Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Detalhes a observar na rodada

02 de março de 2012 23

Limatador: como o adversário é o Marcílio Dias, em fase de dar dó, o atacante do Tricolor pode, sim, neste final de semana, decretar seu gol “100″ pelo JEC. Será um feito de destaque em todos os cadernos de esportes.

Silvio Criciúma/Ovelha: Dois ex-jogadores, dois ex-zagueiros e com missões de alta relevância. Um, precisa mostrar que o tricolor vai estar firme na briga do returno. O outro, que o Leão pode juntar as peças e ser um “time” que pode ser protagonista. No confronto direto, alguém sairá muito ferido.

O leque de Branco: Diante do Atlético, neste sábado, o Figueirense encara um adversário mais complicado que o confuso e inconstante Marcílio Dias. Então, ótima chance para Branco continuar recuperando fisicamente atletas, dando “cancha” para quem está chegando.

O voo do Metro: vamos conferir a força deste Verdão. Afinal, é o segundo colocado na Geral e esta condição, a esta altura das coisas, não é pouca coisa, não.

A volta da Chapecoense?: Bom, é contra o Brusque, que não vem forte este ano. Necessidade de vitória ao cubo para o atual campeão. Não tem outra avaliação aceitável para o representante do Oeste.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Gilson Pereira – ùnico série A e único campeão internacional diz: 2 de março de 2012

    => Nessa rodada continua a lógica: Barcelona da Rua Olavo Bilac ganha + 3 pontos;;
    => Todo jogo é difícil, pois contra o clube do camp nou do estreito os times jogam como se fosse fim de campeonato, pois é o único campeão interncaional de SC e o único representante da série A;;
    => Figueirense, só pra lembrar não é brocolis, é a árvore Figueira um dos simbolos de Florianópolis. Campeão catarinense e campeão da sulamericana 2012 e se classifica pra libertadores.

  • Mazinho Alvinegro diz: 2 de março de 2012

    Gostei do LIMATADOR!
    É claro que, o Castiel, em suas inúmeras atribuições, é levado pelo cansaço.
    Acabou errando no portuga, pois o correto é LIMITADO.
    Explico:
    O Lima veio do calor, e por consequência, ele é acometido pelo ócio e pela preguiça.
    Assim sendo e devido a esses fatores, ele é um atacante fraco e LIMITADO.
    Canuto NELE, que ele dorme…. heheheheh!!!

  • Luciano Floripa diz: 2 de março de 2012

    Muitos dizem que é do tempo da “onça”, mas convenhamos, é orgulho para todos nós catarinenses.
    Matéria de ontem no ESPN:

    http://espn.estadao.com.br/copadobrasil/noticia/243560_VIDEO+FELIPAO+CONDUZIU+CRICIUMA+A+UNICO+TITULO+DE+COPA+DO+BRASIL+E+EX+JOGADOR+RELEMBRA+ERA+PAIZAO

  • Mateus diz: 2 de março de 2012

    Avaí e Figueirense são os próximos.

  • Teylor Alvinegro diz: 3 de março de 2012

    Olá Castija..so re o Meu figueira, acho que o Branco ja pode colocar os titulares, o atl- ibir. não é um time tão fraco assim….mas testar outros jogadores é sim uma boa… ainda bem que o jogo é sabado…domingo tenho concurso hehehehe
    mas o bixo vai pegar memso na 3ª rodada..ai sim…vai definir uma boa direção do clube contra o Bolshoy do Norte
    Abraço a todos
    Teylor Alvinegro

  • Luciano Floripa diz: 3 de março de 2012
  • Bruno diz: 3 de março de 2012

    O Branco de certo vai entrar com time titular e dar a chance aos outros fazendo substituições ao longo da partida. Acho que vamos ter a estréia do Pittoni essa noite.
    E 2 fatos muito importantes: hoje Ygor faz seu 100° jogo pelo Figueira e o FERNANDEZ completa 34 anos. Sim, é aniversário dele hoje.

    Gostaria de comentar sobre o Lima: ótimo atacante, e com certeza deve ser ídolo no Joinville (a torcida deve isso pra ele). Espero que, como o Mazinho diz, o Canuto consiga pará-lo, hehehe.

  • ALEXSANDRO diz: 3 de março de 2012

    para mazinho alvinegro

    cara deixa de escrever tanta besteira meu amigo e não menosprese os outros caro o reumatismo ai do estreito chamado fernandes levou mais de 10 anos pra fazer 100 gols pelo figayrinha o lima levou tres anos pra isso ; então seja mais inteligente e coloque comentários mais inteligentes não essas asneiras que vc escreve.

  • Caduporto diz: 3 de março de 2012

    Jogo em Criciúma será empate, no scarpellao não tem que inventar muito, coloca o time titular com exceção do Sandro, que pra mim pode ser novamente avaliado e garanto que fica com a vaga do Fred, no mais a rodada tem os favoritos dos que jogam em casa, e no domingo que vem o jeca vem entregar nosso troféu e de quebra leva um sacode…

  • Bruno diz: 3 de março de 2012

    Ah, não posso deixar de compartilhar autas frase dita por Leonardo Souza:
    “A diferença entre Brazil Soccer e LA Sports é que o Tombense da empresa paranaense fica em Florianópolis, no Sul da Ilha. Alguma dúvida?”

    Gênio!

  • Douglas diz: 3 de março de 2012

    Castiel, gostaria de lhe perguntar, ja que vc trabalha no grupo (globo), pq colocaram o Figayra na chamada do Sportv sobre as transmissões da copa do brasil? hehehe, ja que o mesmo sendo “o maior do estado” não estará presente nesta edição.
    Os caras comem ovo frito e arrotam caviar! É brincadeira! Se dizem dois times gigantes em SC e só conseguiram decidir entre si o estadual em duas oportunidades, 75 e 99. Isso pra mim não é ser gigante nem aqui e nem na china. Outra coisa, o que o pessoal dos outros estados pensam quando veem os 2 “gigantes” fora da copa do brasil? A resposta: nada, pois figayra e avai são insignificantes no ambito nacional, dois nanicos que nunca ganharam nada. Abrass castija

  • Batista diz: 3 de março de 2012

    Esse ta acima da média, melhor atacante do estado a muitos anos, 5 anos de Jec fatalmente chega aos 100 gols em 112 jogos.

    http://www.youtube.com/watch?v=y2F7kgk8ssA

    Vejo o Lima a muitos anos e ele joga com facilidade deixa goleiro caído, zagueiro deitado o cara é foda se deixar ele faz a festa, contra o figayra ano passado colocou o meio campo inteiro do time que só ganha estadual pra sambar, só pararam ele com falta. O Jec é um time genial tem muitos jogadores que arrematam pro gol e o melhor é que nunca foi time de desmanche

  • roberto diz: 3 de março de 2012

    esse douglas deve ser torcedor do atletico de ibirama para ter tanto odio assim…

  • Jona diz: 3 de março de 2012

    Agora é pra valer. Vamos aos fatos. São 3 vagas:

    - Metropolitano – 19 pts – 5 jgs em casa e 3 fora
    - Chapecoense – 19 pts – 5 jgs em casa e 3 fora
    - Avaí – 16 pts – 3 jgs em casa e 5 fora
    - Criciuma – 15 pts – 4 jgs em casa e 4 fora
    - Joinville – 15 pts – 5 jgs em casa e 3 fora

    Vamos ver quem chega? Quem vocês apostam?

  • Mazinho Alvinegro diz: 3 de março de 2012

    Assim não dá, assim não pode!
    O Fernando Bvaiano deverá ser responsabilizado pela mercadoria estragada.
    Explico!
    Esse Balemão, é um imprestável na função de Bobo-da-corte-Alvinegra.
    Óh!.
    Considere-se DESPEDIDO!
    O tanso só chora, só se lamenta e com direito a trimilique de beicinho, pode?
    Claro que até endendo.
    Ser rebaixado de forma tão esculachante + a pior campanha de todos os tempos de um time aventureiro na série A, não deve ser fácil.
    Deu!
    Balemão, estás liberado!
    Vá chorar e se lamentar lá na RessaQUEDA, O local ideal.

  • ALEXSANDRO diz: 3 de março de 2012

    ´para caduporto

    nóis vamos é carimbar a faixa do timeco ai do estreito meu amigo vamos pegar essa defesa hororosa de vcs e fazer a festa, agora eles querem faixa pro primeiro turno como pensa pequeno os torcedores do time de aluguel do huran ai do estreito.

  • Doxer diz: 3 de março de 2012

    Mazinho
    Dizer que o Lima vem da terra da preguiça é bem pesado não achas?
    Acaso não existe preguiça na Ilha da Magia…rs…?
    tá bom!
    O Lima é um bom jogador, apenas isso. E já tá mais pra largar a coisa do que para virar craque ou goleador histórico.

  • Doxer diz: 3 de março de 2012

    olá
    tem outra: anda por esse blog um sujeito que atende pelo nick Zed Gremista.
    Essa é para ti Zed:
    Ow gremista, vai cuidar do Luxemburgo, voces se merecem. Aproveita e repatria o Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador em atividade, o foca adestrada que deixou muitas viuvas no teu time!
    vai zoar lá no zero hora!

  • Serginho_JEC diz: 3 de março de 2012

    Meu Deus! Esse Mazinho Alvipink só fala besteira, o pior é que agente ainda da trela e fica respondendo para esse mané,.
    O amiguinho qual é o grau de escolaridade 4º serie primaria?

  • Alemão diz: 3 de março de 2012

    É isso aí caro colega MAZINHO ALVINEGRO.
    Falar as verdades sobre o Figueirense é a mesma coisa que lamentar.
    Mas é claro: como tu não consegues rebater meus comentários com fatos concretos, apela para esse tipo de resposta sem lógica e desesperada.

    E quanto ao Avaí aventureiro na série A, só pra te lembrar, este conseguiu em um ano colocação melhor do que o figueirense em 7 tentativas.

    E todo time que entra na série A com o principal objetivo de não cair, que é o caso do Figueirense, é considerado aventureiro pois do 16º lugar pra cima tudo é festa.

    É isso aí…

  • Marco Aurelio diz: 3 de março de 2012

    Lima é bom jogador. É matador só em SC e no Jec. Já tentou sair e não se deu bem… É jogador de um time só, se for pra outro vira banco.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 3 de março de 2012

    20.58 hs, acabou o jogo do maior de todos, normal. 3 x 1, agora tomar gol não estava nos meus pitáculos no blog do Braga, com todo respeito, não podiamos tomar este gol, simplismente por falta de atenção da nossa defesa, é nestes detalhes que o Branco tem que treinar mais, e pedir, urgentemente, mais um zaqueiro, porque o brasileirão da eleite vem ai, e lá o bicho é mais bravo. Elite? só nós, os outros, séries inferiores. B C .

  • Davi Neumann diz: 4 de março de 2012

    É sim ele Lima teve mais 13 propostas da série A e do exterior pra sair do Jec e não quis sair, preferiu ficar e ja até falou que ta querendo ser treinador do clube no futuro.

Envie seu Comentário