Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Criciúma é Tigre. O Avaí não é Leão, é Ovelha

24 de março de 2012 113

Entenda por que o técnico do Avaí não emplaca a segunda-feira na Ressacada

O Criciúma foi lá em Itajaí e, ao natural, fez o que se previu a semana inteira: logo o Zé Gol e o Luca, ou seja, a turma da “qualidade”, do “diferencial” foi lá e “pimba, estabeleceu a vantagem que todos já sabiam sobre o Marcílio Dias. Foi 3 a 1 no final, com o Tigrão firme e segue na luta por vaga nas semifinais.

Já o Avaí? Ah, o Avaí… entrou com um esquema “precavido”, pasmem, contra o Camboriú, que havia tomado 7 do Criciúma. Exatamente o Tigre que falei no abre do post. E volta de Camboriú com uma derrota na bagagem: 1 a 0 e um pacote cheio de vergonha pela campanha indigna de um time do nível do Avaí.

Aí, amigo, fica difícil, fica complicado de pensar futebol. Pois este esquema “precavido” foi o que permitiu três chances de cabeceio livre ao Camboriú. Num deles, o gol que levou o Leão em desvantagem para a segunda etapa.

Você ser “precavido”, e exagero na palavra de propósito num clássico já é questionável, por denotar falta de ousadia, ou medo. Agora ter esta índole até contra o Camboriú (com respeito a este time valente e que merece crescer em SC) é puxar o freio de mão de forma descabida.

Na segunda etapa, aí o time vem mais solto, num atestado de que havia algo fora do eixo. Mas, e o problema é justamente o mas, veio solto, é verdade, porém sem organização tática alguma. E o ataque? Meu Deus!

Um apêndice: teve um lance, ali pelos 32 minutos, que nossa: muito mais jeito de pênalti para o Camboriú do que dividida. O árbitro mandou seguir.

Moral da história neste post: o Criciúma, um dos grandes do Estado, se comporta como tal na reta final; o Avaí, outros dos grandes deste Estado, não respeita o peso de sua camisa. E, sem rodeios, passa vexame.

Todos sabem do respeito que tenho pelo técnico Mauro Ovelha. Um profissional que não precisa provar nada a ninguém. Mas não encaixou no Avaí. Está perdido nas convicções e tenho dúvidas quanto a sua recuperação, quanto a equalizar este grupo à disposição.

Não deve emplacar a segunda-feira.

PS: O Avaí está tão mal, mas tão mal, que nem o empate que eu arrisquei no Palpites do Castija ele conseguiu para me deixar com três acertos.

Bookmark and Share

Comentários (113)

  • Bruno Alvinegro diz: 24 de março de 2012

    URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIAUMMMMMMM!!
    kkkkkkkkkkk

    Errei o resultado do jogo no Palpites, mas estou feliz.
    Pensa na gozação que vai ser na SEGUNDA! O quê?

  • ZORRO LONE RANGER diz: 24 de março de 2012

    =======> Figueirense campeão de 2012, pode entregar a taça pro alvinegro. Não vejo nenhum time pra tirar o titulo do Figueira.

  • Ivan diz: 24 de março de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Que piada!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Hilário meu deus!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Não tem preço!!

    Mais um fim de semana, e mais uma alegria, como eu adoro quando os smurfs entram em campo… é só ALEGRIA.
    Parabéns Camburiu, venceu e pode ter dado um passo importante para não cair.
    Fica Ovelhinha fica Zunino…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COMEDIAS

  • claudio diz: 24 de março de 2012

    CRICIUMA O MELHOR E MAIOR DE SANTA CATARINA !!! DA-LHE TIGRE

  • emerson diz: 24 de março de 2012

    O JEC agradece. Amanhã chegaremos à terceira colocação na Classificação Geral. Ou, caso o Figueira abra as pernas para a Chape, chegaremos à liderança do returno. Amanhã retornaremos para a zona de classificação, de uma forma de ou de outra. E não tem chororô.

  • Murdock diz: 24 de março de 2012

    Vizinhos do Balneário 1 x 0 Manezinho Caipira da Ilha

    Tacadores de Pedra de Itajai 1 x 3 Tigre de Santa Catarina

    Deu a lógica.

  • PFC diz: 24 de março de 2012

    A GENI CUMPRINDO A RISCA SEU PAPEL SOCIAL, CEDER DE GRAÇA. PIADA NACIONAL. FICA ZUNINO, VOLTA PASTOR SILAS.

  • Giovani diz: 24 de março de 2012

    Deixou o Tigre chegar agora corre, mais corre que corre..

  • Bozó de Pantaleão diz: 24 de março de 2012

    Nós aqui de Joinville agradecemos ao flanelinha Leão. Vocês ao lado de uma tal de Chapecoense estavam guardando muito bem a vaga do Joinville e também do Criciúma. Mas como são bons flanelinhas estão devolvendo a vaga, já que o returno está perto do fim.

  • Ricardo Steckert Favaro diz: 24 de março de 2012

    Castiel, parabéns pelo trabalho sempre de grande qualidade. Quero aproveitar o espaço para registrar minha indignação quanto à falta de conteúdo publicado, no ClicRBS, especificamente sobre o Tigre. Temos história e importância no futebol catarinense, e nossa região merece mais respeito. Além do conteúdo exclusivo do clube no ClicRBS se resumir ao Blog do Tigre, este não é atualizado a contento. Hoje, por exemplo, sequer houve o acompanhamento ao vivo do jogo do Tigre contra o Marcílio Dias. Depois, quando a torcida no estádio fizer aquela homenagem singela, não reclamem… Quanto aos resultados, o Tigre está chegando, e quarta-feira terá confronto direto no Heriberto Hulse. Vamos Tigre!

  • Justus Carvoeiro diz: 24 de março de 2012

    Eu ja falava:

    TIGRE na final!!!!

    vindo numa acendente!!!

    (((BATATA!!!)))

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de março de 2012

    Tadinho do Mauro Ovelha!
    Desde que ele veio para a RessaQUEDA, eu falei que ele iria enterrar tudo aquilo que ele tinha feito de bom em outros clubes da nossa Santa e Bela.
    Explico:
    O time do mangue, nunca conseguiu se livrar das suas raízes amadoras, seja na diretoria gananciosa, seja no plantel de descamisados, seja nos seus compromissos junto a folha de pagamento, sempre atrazados.
    O Bvai faz que paga, e os catrevas fazem que jogam. SIMPLES!
    Perder para o nosso querido CAMBURA, isso não tem preço.
    SE, o PAUL, soubesse que ele vem para desviar o foco, CLARO, ele se negaria.
    Agora, só resta ao BVAI, contar com o aluguel do puchadinho para sobreviver, hehehe!

  • Mateus diz: 24 de março de 2012

    Acho que querem é derrubar o Ovelha. Pow o Camboriú toma uma lavada, era pra chegar lá e atacar também e não ir lá e se defender.
    Criciúma ano passado não fazia mais que um gol por jogo e os jogos fora de casa era 70% de chance derrota e os outros 30% empate. Só ganhou do Icasa e do Duque de Caxias fora e com muita sorte. No catarinense acho que só ganhou fora a final do primeiro turno, com gol de bola parada e o resto do tempo se defendendo.

  • Aurélio Avaiano diz: 24 de março de 2012

    Time vagabundo, nojento, vergonhoso, rebaixado para a série B, só da tristeza para a torcida. Time que perde para o Camboriú tem que ir para a série D do Brasileiro. Técnico incompetente, que nunca ganhou nada expressivo, que põe Robinho e Arlan como titulares (esses não jogam nem no meu time da várzea). Técnico deprimente, time asqueiroso, diretoria incompetente, é por isso que nunca mais fui a um jogo (para ver o que?). Dermelivre. Tem que passar a régua em tudo lá pro sul da ilha. E viva o nosso arqui-rival, tá na série A e tá sobrando no campeonato.

  • Edson José Fraga diz: 24 de março de 2012

    Ola!!!!!!!!1
    Que coisa seria, como pode perder pra um time tão ruim quanto este Camboriu, vou falar denovo Figueirense Campeao com o pé nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ha eu estava esquecendo Fica ZUZU Fica Ovelha sem pelo…………….

  • Edson José Fraga diz: 24 de março de 2012

    Ola!!!!!!!!1
    Que coisa seria, como pode perder pra um time tão ruim quanto este Camboriu, vou falar denovo Figueirense Campeao com o pé nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dale dale dale Figueira
    Ha eu estava esquecendo Fica ZUZU Fica Ovelha sem pelo…………….

  • LED ZEPPELIN diz: 24 de março de 2012

    Meia dúzia… meia dúzia de coxteiros que teclavam por aqui se achando o máximo…!!! Isso porque andam apanhando mais que mulher de bandido…
    Cadê eles agora ? Era um tal de que iam ganhar o 2º turno, ganhar de não sei quem lá, fazer a final contra o ventania (sonho da capital) e serem campeões estaduais…!!!
    Acordaram e caíram abaixo da cama ! Mas não eram os únicos, pois os da ventania brocolense também sonham com clássicos regionais… coitados…!!!
    Já eu acho que de repente… pode ainda dar um clássico ESTADUAL na final do mesmo…!!! Só acho… não estou afirmando…!!!
    Nem precisa falar quais são os times, né ? São os únicos que fazem clássicos de nível estadual… esses mesmo…!!!
    Oh… Avaí…!!! Se cagança pagasse imposto vocês estavam todos carimbados…!!!
    Fui…!!!

  • Série A diz: 24 de março de 2012

    Uhsahusahusahuashusauhsa.Nem pro quadrangular esse timinho de série B chega! Um time que tomou de 7 do cri cri! E os torcedores do tigrinho se achando os tops pq ganharam do MARCÍLIO DIAS! Ai ai, vocês me fazem rir…

  • Marcos / Tigres da Serra diz: 24 de março de 2012

    Qual foi o gol mais perdido, o do Zé Carlos ou Romero?

    Da-lhe Tigre.

  • MELHOR DE SC diz: 24 de março de 2012

    Agora deu para entender o show do Paul McCartney na ressacola.
    O mangue tá mudando de ramo de negócio.
    Depois do Paul, vem a Zeca Pagodinho, Michel Teló, Restart…..
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nodu Mang diz: 24 de março de 2012

    Moradores de cidade pequena sofrem, no caso dos Banguelos-do-Mercado!
    Cobram holofotes da capital, para elogiar um time de série B, pelo simples fato de ganharem do poderoso Marcílio, o saco de pancadas do estadual.
    Depois ficam com um tal de,… AU, AU, .. na capital, …esqueceram?
    Derveriam se sentir envergonhados com esse tipo de cobrança barata.
    Óh!
    Por favor!
    Resumam-se às suas simples insignificâncias interioranas … hehehehe!!!!

  • Marcio (JEC) diz: 24 de março de 2012

    Ué mas kd o Renato Santos e o Ronaldo Capixaba? Disseram que tinham levado os dois melhores jogadores do JEC quando compraram gato por lebre. Eram nosso refugos e prova ta ai nao fazem nda.
    Parabéns ao AVAI devagarinho ta chegando onde merece.
    SDS tricolores a maior torcida do estado e os números provam por si só.

  • Alvinegro Sempre diz: 24 de março de 2012

    De fonte segura: Bvaí dispensa Ovelha e traz Toninho Becilho de volta. Aguardem a Segunda.

    Patéticos!

  • Figueira Sempre diz: 24 de março de 2012

    Lixo de time

  • Carlos Ziggy diz: 24 de março de 2012

    Gostei do título do post Castija.
    Quero sugerir duas coisas:
    primeiro que o Mauro Oveha seja o técnico do bvai para sempre;
    e segundo, plagiando de certa forma o título do post, que o mascote azulado seja, de agora em diante, uma ovelha tosquiada.
    A série C te espera ovelhinha.

  • silvio sz diz: 24 de março de 2012

    Seguinte: Tem muita gente feliz aí hoje, tipo jecs, carvoeiros, mas tem muita agua pra passar debaixo da ponte. De repente a felicidade de hoje será a tragedia do amanha.
    Pode crer, principaalmente para os bailarinas que tao se achando o que na verdade nao sao.
    ESSA É A PROFECIA, PODE CRER.

  • Torcedor Criciumense diz: 24 de março de 2012

    Deixaram o Tigre chegar, Avai tá servindo de flanelinha do Tigre. haha

    Proximo jogo contra o Figueirense vai ser um jogaço, principalmente se o Figueirense ganhar amanhã.

  • Mazinho Alvinegro diz: 24 de março de 2012

    Parabéns aos blogueiros conscientes e entendedores de Futebol, incluso, EU, que acertaram e colocararm fé no nosso poderoso e querido CAMBURA.

    Segue a Rela:

    - Mazinho Alvinegro,
    - Serginho-JECA,
    - Leonardo Alvinegro,
    - Joaquim Pedro,
    - Ricardo TIGRÃO-Banguelo,
    - Manoel Jr. ,
    - Tiago Ghisi,
    - Black Sabbath Alvinegro,
    - Da Colônia Alvinegro,
    - JECA Sempre,
    - Ricardo Mattei,
    - Zorro Lone Alvinegro,
    - Ricardo Boing, e
    - Rogério Alvinegro.

    Acho que não esqueci ninguém … heheheheh!!!

  • MAURINO BASTOS diz: 24 de março de 2012

    Parabéns ao Camburão. Não vou gozar dos Avaianos. Na verdade, não merecem o que estão fazendo com o time deles.
    Sinto também pelo Ovelha. Como já falaram acima, jogou fora todo o sucesso que conquistou até agora. Isso falei quando aceitou o convite do Avaí.
    Ainda bem que vão receber o Paul para alegrá-los.

  • azul diz: 24 de março de 2012

    Jogador nenhum, time nenhum, faria com o técnico e contra o clube o que estão fazendo com o Avai se não tivessem RESPALDO. Respaldo de quem ? não sei, mas sei o seguinte: Se tivesse autoridade no Avai eu não permitiria que estes jogadores que estão sabotando o Mauro Ovelha jogassem a série B. Mauro Ovelha não é nenhuma maravilha mas caiu em desgraça com o jogadores que na maioria são MALAS mesmo e tem que ser mandados EMBORA.Eu gostaria de saber qual envolvimento da L.A neste boicote ou até outros empresários.

  • A A A Alvinegro diz: 24 de março de 2012

    Dizer o que, se eu for puxar pela memória vamos as peripécias do Bvaê:

    Perdeu (acho que de 3X1, em 2004 ou 5 ) em casa para o Tiradentes de Tijucas, sendo que no Tiradentes jogava um ex-presidiário.

    Perdeu em casa 2X0 para o Joaçaba na década de 90, no time adversário atuava um jogador que voltava de uma afastamento com direito a INSS!!!

    Inúmeras derrotas para o Próspera, eterno lanterna quando estava no estadual!!!

    Enfim, obrigado Senhor pelo Bvaê existir, sem ele a minha vida seria muito menos feliz!!!

    Fica, Fica, Fica Zunino, e deixa o Ovelhinha ficar também!!!!

  • Caduporto diz: 24 de março de 2012

    Tai a diferença do Fugueira e do Bvai, fomos la, e metemos 5 no cambura e o que o coco-irmao fez????? tomou uma paulada do Cambura…. deprimente, é só tristeza pro lado do mangue… ainda que eu apostei empate no palpite, nem pra me ajudar bvai???? falei que o time do Cambura la dentro joga bem, avisados foram…

    bvai piada pra toda a vida.

  • Teylor Alvinegro diz: 24 de março de 2012

    Fala Castija. Tive o ‘Prazer’ DE ver o jogo do coirmao hehe. Eu fikei com vergonha de ver akele inhaca, coitado dos torcedores Castiel, nao merecem o time que torcem, o 2 tempo foi um jogo de camp. Amador (ate os amadores jogariam melhor). Foi uma mistura de alegria e tristeza. Triste por errar o palpite e feliz por TER ERRADO o palpite a favor do hawwai hahaha
    Ate Castija

  • itagibe diz: 24 de março de 2012

    Na segunda feira decido: Se MO estiver dentro (ainda que sem culpa) estara fora um tercedor de 45 anos de arquibancada. Provavelmente + 1.

  • Doxer diz: 24 de março de 2012

    Bem, eu continuo achando o melhor time do campeonato o Figueira, mesmo com o Branco como técnico. Mas o tigre tem mostrado pegada e jeito de time grande no estado, como o Figueira e JEC. O tal Mateus que postou algo aqui precisa rever sues conceitos. O tgre do ultimo ano não tem nada com esse de agora. O time de hoje não é muito melhor, mas faz gols e tem um ataque bem positivo. Creio que teremos os quatro grandes, sem muitas supresea, no quadrangular final: Figueira, Tigre, JEC e Avaí.
    abraço

  • KAIA diz: 24 de março de 2012

    TURMA, NÃO GASTEM COMBUSTIVEL TRAZENDO ESSES DIRIGENTES PRA CÁ ,DEIXA LÁ MESMO.POIS LÁ TEM CREMATÓRIO, SÓ DEEM UMA PEQUENA CHANCE PARA OS JOGADORES COLOQUEM PRIMEIRO NA FORNALHA O ZU ZUNININHO,DEIXA ELE TORRA MESMO ,É O TAL DO TRAMBIQUEIRO ,O OVELINHA SEJA O SEGUNDO QUE PARTA PARA O REBANHO DO BOM PASTOR. SOMOS AVAI,CHORO PELO AVAÍ,LUTO PELO AVAÍ,ESTOU ADMITINDO MEU ERRO, BRIGAR PELO MEU TIME AMADO, SABENDO QUE ENQUANTO ISSO TEM PESSOAS SAFADAS SE APROVEITANDO DOS TORCEDORES E TIRANDO A BELEZA ,ACABANDO COM UM TIME TÃO VALOROSO QUE É MEU AVAÍ…POVO AVAÍENSE VAMOS FAZER UM PROTESTO NINGUEM NO CAMPO,SÓ DEPOIS DA LIMPESA…TODOS DE VASSOURA NA MÃO E OS DIRIGENTES NO CHÃO

  • Kiciume diz: 25 de março de 2012

    Os caras tão jogando um campeonato que é uma baba;
    Escaparam de levar um goleada do Figueirense;
    Conseguiram a muito custo entrar no G4 e ainda vem aqui reclamar de notoriedade.
    É MUITO COMPLEXO DE INFERIORIDADE!

  • Mauro jr alvinegro diz: 25 de março de 2012

    Qndo vc torce para um time que ha mais de 10 anos nao te traz uma alegria constante, e qndo eu digo constante nao é de de apenas uma temporada ou um campeonato mas sim no minimo uns 2 ou 3 anos mostrando o equilíbrio, coisa que o time do mangue ja faz tempo que nao traz, sabem qual foi a ultima boa fase do bvae???? ha 3 anos eu axo, qndo ficaram em 6 no brasileirao e se idolatram ainda por causa disto, sendo que vinham de no minimo uns 10 anos tentando e sofrendo na serie B. Entao… o mal esta na diretoria qndo tirar aqueles ignorante da diretoria do time do mangue, dai sim poderá haver alguma esperança.

    E é por isso que eu digo “FICA ZUNINO” UAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

  • rodrigo alvinegro diz: 25 de março de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ad Alvinegro diz: 25 de março de 2012

    Que vergonha esse bvai, perder para o cambuja. Com todo respeito ao camboriú, mas o bvai não merece ficar entre os 4 melhores, pois são horríveis, sem qualidade, sem esquema tático, é um monte de perna de pau correndo atrás de uma bola…..

  • Edemilson diz: 25 de março de 2012

    Vergonha, vergonha, time sem vergonha!
    Por mais que nos deixa triste e envergonhado essa derrota, talvez fosse necessário para que alguma atitude seja tomada na Ressacada.
    O time como diria o Miguel Livramento só tem bagaceira; o treinador (apesar de não ser o maior responsável por tudo que vem ocorrendo no Avaí, esta bagunça no Avaí já vem desde o ano passado) acaba dando motivos para a torcida pedir a sua saída(já que não dá para aceitar treinos secretos para enfrentar o pobre Brusque ou três zagueiros para enfrentar o modesto Camboriú, por mais respeito que eles merecem); Eqto a diretoria com sua (IN)competência, soberba e ganância de sempre, continua achando que tudo esta sobre controle.
    Na verdade em nenhum momento neste campeonato, o time(se assim pode ser chamado) demonstrou alguma qualidade para ser um dos finalistas desse fraco catarinense e menos qualidade ainda para encarar e se manter na série B. Contudo basta vencer uma partida, como ocorreu contra o Tigre(onde o Tigre perdeu mais pela falta de competência de seus atacantes do que por merecimento do time do Avaí) que tudo parece voltar ao normal, e assim o time vem ENGANANDO no fraco campeonato catarinense. Acorda diretoria não temos time para disputar o catarinense e muito menos para encarar uma série B.
    E o que esperar de um time cuja crak(?) é um tal de Cleber Santana que não consegue fazer uma única jogada individual ou de criar uma única jogada que deixe o companheiro em condição de fazer o gol. Chega de “craques” que sabem dar apenas toquinhos para o lado.
    Faz alguma coisa Zun$n$ ou desocuba a moita.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 25 de março de 2012

    Quem falou que o bvai vai cair para a série c em 2013? quem foi? pois quem falou está está certo, é só esperar o final do ano chegar. Para salvar o bvai, só trazendo o Ápostolo Valdomiro, este tem força, e provavelmente, fará da ressacola uma nova fazenda, não de gado, mas sim de pernilongo, mussuroca; Façam suas apostas.

  • Leonardo diz: 25 de março de 2012

    Para nOOOOOOssa alegriaaaaa….

  • FIGUEIRA diz: 25 de março de 2012

    OLHA O CAMBURÃO AÍ…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o quê?

  • daniel mezzari diz: 25 de março de 2012

    antigos espiritos do futebol transforme esse leao em uma ovelhaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

  • THIAGO (ARARANGUÁ) diz: 25 de março de 2012

    NÃO SOU DE CHAPECÓ MAS SOU VERDÃO NA VEIA. A CHAPE DEU UMA DESLIZADA, MAS JÁ TA SE RECUPERANDO, JEC E TIGRE, GANHARAM 2 PARTIDAS E OS DOENTES JÁ COMEÇARAM A LADAINHA DE SEMPRE, “TIGRE O MAIOR DE SC ETC…” , “JEC A MAIOR CIDADE DO ESTADO E SEI LA MAIS O QUE…”, VÃO TER QUE ENGOLIR A CHAPE MAIS UMA VEZ.
    2012 VERDÃO CAMPEÃO NOVAMENTE, PRO DESESPERO DOS QUE SE ACHAM GRANDES.

  • Serginho_JEC diz: 25 de março de 2012

    Castija, esse time do Avaí não é ruim não. Arturzinho daria jeito. Fez até o Ronaldo Capixaba jogar bola, coisa que o ovelha não consegue. Agora fiquei bem convicto que a final será JEC x Figueira, até porque o Criciúma ganhar do Marcílio, Brusque, Camboriú e Madureira não prova nada só timeco.

  • Serginho_JEC diz: 25 de março de 2012

    O Justos Carvoeiro resolveu aparecer. Outro Fernando Bvaiano da vida, quando ganha aparece pra falar umas besteiras.

    O Garotinho na vitória, na derrota esteja sempre com teu time.

  • valerio mendes diz: 25 de março de 2012

    galera do fiqueirense …!!!
    vamos respeitar o criciuma ? se a gente chegar na final pra desputar o titulo, a zaga do figueirense é muito ruin e tem um bom ataque mas o criciuma vem comendo pelas beradas e por pouco nao bateu o figueira no proprio estadio do escarpele … temos luca e zé calos no ataque que estao comendo a bola .somos os unicos que temos trez titulos brasileiro .COPA DO BRASIL,SERIE B E C VAMOS RESPEITALOS ???

  • Douglas-JEC diz: 25 de março de 2012

    Cuidado!!! Falar do Avaí já não é mais zoação. é bullyng! Sem mais!!

  • Arthur diz: 25 de março de 2012

    Deu pro meu Avaí nêste campeonato, para o técnico, para alguns jogadores titulares e etc. Ainda dá tempo de não cair para a série C.Basta, para tal, entender que necessitamos de mais cinco TITULARES de verdade, senão vejamos:um zagueiro alto(chega de tomar gol de cabeça ), um cabeça de área xerifão( de verdade), um meia pela esquerda( e também um pela direita se o Cleber vier a sair), e, pelo amor de Deus, uma dupla de atacantes.Serão cinco ou seis jogadores que valham a pena e um técnico com experiência de campeonato nacional.O Ovelha tentou mas não tem material humano e perdeu a convicção.

  • Alemão diz: 25 de março de 2012

    Caro AURÉLIO AVAIANO.
    Estás cometendo uma injustiça.

    Tudo bem que torces pelo Leão, estás de cabeça quente, mas dizer que o Ovelha nunca ganhou nada expressivo é sacanagem.
    Ele ganhou um estadual, principal título que o Figueirense (o maior, melhor gestão, estádio, torcida, ranking, etc.) possui em em memorial até hoje.

    Fazer brincadeira com os alvinegros por tabela assim é sacanagem da braba.

    Mas tudo bem. Acontece. O momento pede.

    É isso aí…

  • VALERIO MENDES /FLORIPA diz: 25 de março de 2012

    galera de floripa vamos respeitar o TIGRE !!! CAMPEAO DA COPA DO BRASIL a cada jogo uma vitoria, uma maquina de fazer gollllllllllllllllllllllllllllll

  • Lucas diz: 25 de março de 2012

    Tô com pena do Ovelha…contrataram um monte de pereba e disseram pra ele: SEVIRA…ta ae o resultado…milagre nao existe…isso tudo deve ser o pgto dessa torcidinha arrogante do time do mangue, torcida modinha que so aparece na hora boa, abandoram o timeco na primeira oportunidade e ainda tem a cara de pau de querer cobrar alguma coisa da diretoria amadora…se ja estao levando pau no catarininha, imagine na pedreira da serie B…huahuahuahuahua…38 rodadas no z4 de novo ???
    Os jogadores e torcedores do time do mangue ficaram tao empolgadinhos com os numeros da PLURI ENGANATION…que esqueceram de como se joga futebol…KKKKKKKKKKK

  • Rodrigo Cassio diz: 25 de março de 2012

    Isso êh uma vergonha, nem preciso falar o que deve ser feito na ressacada, uma limpa total, e eu que achei que tinham aprendido algo com a queda pra serie B, mas que nada cada vez mais a coisa esta preta. Sem duvida que os jogadores não estão com o Ovelha, pois perder para Camboriú êh piada, eu com 38 anos e meus amigos da pelada vamos lá e no mínimo empataríamos com o Camboriú, mas esse técnico que não êh ruim não deu certo no leão, pena, vamos contratar alguém de renome para preparar o time pra serie B. Vamos Avai que vc êh maior que tudo

  • Medina diz: 25 de março de 2012

    “AVAI PERDE P/ O TIME RESERVA DO CAMBORIU”

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • andré diz: 25 de março de 2012

    esses carvoeirosnão aprndem…levaram pau alguns dias atrás da lástima do time do avai..que foi lá e sarrafou 2×0 agora gnharam os poderosos Marcilio e Camburiu e já tão se achando o barça..huahuahuahua
    segura que ainda vem a paulada alvinegra…antes da paulda do jec…

  • Bento Carneiro diz: 25 de março de 2012

    Coitado do Castiel!
    Travou os debates para proteger e amenizar a derrota do mangue.
    Não deve ser fácil!

  • Jchopa diz: 25 de março de 2012

    Nuncaaaaaa! Nuncaaaaa seraoooo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time da B. Realmente um dia q tentar nos passar sohh se ganhar no campo sem ajuda da mídia…

  • FRED CRICIUMA diz: 25 de março de 2012

    TIGRE, O REI DE SANTA CATARINA

    CAMPEAO DO BRASIL, INVICTO, IMBATIVEL, DESDE 1991.

  • helio diz: 25 de março de 2012

    Pro Zequinha passudinho comedor de berbigão, so existe uma saida: 1- Colocar os salarios em dia, estão atrazados. 2- O guelito ganhar na sena sozinho com o premio acumulado em 100 milões, ai ele vai contratar um bando de piguimeu iguais a ele e formar um time de amões grandões ai talvez o zequinha se recupere, caso contrario vai ficar catando migualhas com o show de Sir macartner, fala nisso que ingressos mais caro, nem a bionça que é o show mais caro no mundo hoje cobrou este valor absurdo pra cantar em floripa, no minimo 60/ é para o pobre metido a rico hawai. Fica Zulino, Fica ovelhinha, fica Carlitinho bando de analfabeto do futebol.

  • SulAlvinegro diz: 25 de março de 2012

    O verdadeiro circo dos horrores. Jogo ruim, um péssimo narrador (Andre Lino), comentarista horrível (Paulinho Criciuma), futebol medíocre. Resultado: Morte do leão que já estava moribundo.

  • Dgecy Trupel FigueiraAAAAAA diz: 25 de março de 2012

    Figueira é o Barcelona do Estreito.

  • LED ZEPPELIN diz: 25 de março de 2012

    Os torcedores dos tigrinhos banguelas estão começando a pôr para fora aquelas unhazitas cheias de pó de carvão para fora dos pézinhos pretos da carvoaria…
    Era bom tomarem um cházinho de humildade, pois de repente vocês descem à terra de novo e desta vez a aterrizagem vai ser meio violenta, pois vão se ralar todos…
    Depois da última derrota acachapante perante o time que estamos discutindo neste blog, ganharam de quem ? DE NINGUÉM, seus arrogantes de meia tigela…!!!
    Menos…!!! VÃO TER que provar muita coisa ainda…!!! Então fiquem calminhos comemorando suas vitórias sem esculhambar com ninguém.
    Sds. Tricolores…!!! Sou JEC…!!! Favorito de campeonato nenhum…!!!

  • Gilson diz: 25 de março de 2012

    O que? B-vaí perdeu de novo? Mas que barbaridade tchê! assim não da mais pra aguentar. BASTAAAAAAAAAAaaaaaaaa.

  • luis chapeco diz: 25 de março de 2012

    e assim mesmo quando os jogadores boicotam o tecnico!!o mesmo aconteceu na chapecoense.ainda q tem alguns jogadores q dao o sangue como a zaga do verdao.parabens pros grandes de santa catarina..qm sabe a gente nao belisca pelas beradas denovo.canta vitoria antes do tempo e cedo figuera nao acabo o campeonato ainda.vamo la meu verado estamos contigo

  • Bruno diz: 25 de março de 2012

    Bom dia Castiel!
    Gostaria de dizer que, não precisa ter bola de cristal para adivinhar toda essa vergonha que o Avaí faz, já não bastasse o ano passado onde ficou no Z4 do inicio ao fim, agora essa campanha melancólica no estadual, o problema é que,o presidente, os dirigentes e a comissao tecnica, simplesmente saem, vão para outros lugares ou outros clubes e a vergonha fica na conta do clube. E tem mais uma vergonha pela frente, quando vao disputar a serie B, rumo a C.

  • Ivan diz: 25 de março de 2012

    Três fatos que me chamaram a atenção:
    1- O placar podia ter sido maior, por que o arbitro se fez de cego e não viu a ESCANDALOSA falta que o jogador do Bvai fez no atacante do Cambura, um verdadeiro golpe de arte marcial…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comedia!!
    2 – GRANDE PUBLICO HEIM!! 1600 malucos foram ao estadio (Só 1200 pagaram). na proxima rodada contra o “poderoso” Marcilio será o que 900 cabeças??
    3 – Ou eu ouvi direito na CBN, ou to doido, mas parace que a diretoria competente desse TIMAÇO achou tudo normal… que coisa esse Bvai, ninguem fica revoltado nem ficam exaltados ou demostram vontade de mudança… kkkkkkkkkkk só dá pra rir mesmo.

  • Tuca Vieira diz: 25 de março de 2012

    Tem gente que, se dizendo torcedor do Figueira, gasta todas as linhas dos seus comentários apenas pra falar do Avaí(deve ser um amor recruado). É como ex-marido que vive falando da ex-mulher. Bom, eu penso assim: Nada é eterno. Nem mesmo o que é de ruim. (Infelizmente, nem o que é de bom). – (O “puxadinho” que vamos alugar para o Paul, foi elogiado que “turma” dele que veio aqui vistoriar. Olha que é o cantor mais rico do planeta, podia escolher o que quisesse. Como não dava pra usar o desenho de uma “arena hiper-ultra-moderna”, escolheram o que tinha de melhor no momento. Se fosse time, é claro que não… Mas voltaremos lá. Só não vamos jogar pedra pro alto que o telhado é de vidro. – Tudo bem, gozem, que o gozo é efêmero.

  • Ricardo [CEC] diz: 25 de março de 2012

    Até quando o Tigre tava manco no primeiro turno, conseguiu ganhar do Camburiu lá.

    Próximos jogos:
    TIGRE 3 x 0 Figayra (O Virgem) – Para abaixar a bola da manezada.
    Bailarinas 1 x 2 TIGRE – Só pra ver o chororô do Argel.
    TIGRE 4 x 0 Oktoberfest – Três gols de Lucca para pedir música no Fantástico.
    Indios 1 x 1 TIGRE – Acredito que a Chape se encaixe de novo com o novo treinador.

  • Fabiano Burfel – Tigre diz: 25 de março de 2012

    Meus amigos tricolores alvinegros ficam me enviando msgs após cada jogo chamando a si próprios de Barcelona isso Real Madrid daquilo.
    Vamos aos fatos.
    Pontos FFC 30. CEC 24
    Gols. FFC 41. CEC 35

    Então cade essa diferença toda?

    Nosso time esta se encontrando e se ganhamos nossos pontos em cima dos fraquinhos os de lá tbm. Quarta-feira será a “prova dos nove” e não venham com papinho de q vão dar baile que isso eh papo de Jequeano.
    Vcs sabem que no máximo um empatezinho pra vcs, mas na boa, vcs não escaparão da fúria do maior de SC.
    Preparem as desculpas…

  • erion dias ribeiro diz: 25 de março de 2012

    tenho pena do ovelha.está torcidas ó aparece quando o time está bem, esse time já vem ruim desde do campeonato brasileiro em que esse timinho ficou 38 rodadas na zona de rebaixamento nunca ganharam e so´ganhan jogo com alguma ajuda, tenho pena do ovelha que estragou sua imagem nesse mar de lodo queé o avai.
    e tenho dito. falar do figueira sem comentarios.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 25 de março de 2012

    Serginho_Jec – segura ai meu irmão, o cricri, ganhar do Marcilio, Brusque, Camburiú, tudo bem, agora, do Madureira, que é o time aqui de Urubici, o amigo pegou pesado, porque se perder para este timéco do cricri, seria mais vergonhoso, do que o bvai perder para o nosso Camburiú, tais me entendendo, gente boa. Até a final do catarinense, e não quero ver o amigo chorando, reclamando, e dizendo que foi o árbitro que ajudou o maior de todos, falei, seu extopor.

  • Mazinho Alvinegro diz: 25 de março de 2012

    Bom dia, Castiel!
    Bom dia para a IMENSA NAÇÃO ALVINEGRA e apenas…
    Oi! Para as carpideiras suburbanas do mangue e demais divisões menores.

    Muitíssimo obrigado às Cinderelas saltitantes do mangue por me darem tanta alegria.
    Óh!
    Calaaadas!!!!
    Não reclamem do Zuzú e Ovelha, porque eu fico chateado, vissem?
    Deixem eles trabalharem sossegados e não atrapalhem o bom andamento dos serviços.
    Ah!
    Coitado do Balemão rebaixado e cabeça de guidão.
    Deve ter mascado fronha a noite toda… haja fronha … heheheheh!!!
    Outra!
    Cadê o Zé-da-Pomba aguada e o Fernando Bvaiano? Estão internados? kkkkkkk!!

  • Edson José Fraga diz: 25 de março de 2012

    Ora Bvainos e cricri comedores de carvão festejando series C e B, da um tempo, até a copa do Brasil de 1991 até da para engolir, mais na época ninquém levava a serio a copa do Brasil foi só a competição criar interesse e nada de Cricri e Bvai……
    Acordem eternos peladeiros…………….. FIGUEIRA CAMPEÃO COM O PÈ NAS COSTASkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou descansar e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NETO SOUZA (TIGRE) diz: 25 de março de 2012

    DEIXARÃO O TIGRE CHEGAR, AGORA VCS VÃO SENTIR AS GARRAS AFIADAS!! TIGRE CAMPEÃO!!!

  • Julio diz: 25 de março de 2012

    Na verdade a tigre só venceu os pequenos no returno. O único jogo contra um time maior (Avai), acabou perdendo em casa.
    Mas está melhorando o tigre. Tem que ver como o tigre joga contra o figueira.

  • ZORRO LONE RANGER diz: 25 de março de 2012

    AYOUUUUUUUU SILVER FIGUEIRA, O REI DE SC NA SERIE A

  • César/Campeão da Sulamericana diz: 25 de março de 2012

    EU JÁ SABIA, VEJAM A DECLARAÇÃO DE SIR PAUL SOBRE O MANGUE, ELE É UM HOMEMDE VISÃO

    http://www.youtube.com/embed/SGZh1EbHveU?rel=0

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • edson gavioes diz: 25 de março de 2012

    parabens camboriu pelo os tres pontos ! Po q presidente para me dar alegria cai para
    serie bbbbbbb ganhamos mais uma na ressacola nao vao se classificar prepara jogador
    para nos caso do cleber santana e tem a menor renda de todos os times chamdos grande
    de santa catarina mais claro time grande so tem figueiraaaaaaaaaaaaaaaaaa chupa
    bvaiiiiiiiiiiiiiiiiii por falar em segundaaaaa o carvao ganhouuuuu alguma coisa quem
    vive de passado e museu so assim para vcs se contentarrrr chupaaaaaa bvai

  • Adriano diz: 25 de março de 2012

    Boa tarde galera to louco para voltar ao trabalho segunda pensa perde para o
    “cambu” o figueira metel 5 ao natural .que vergonha ainda tem a cara de pau de
    falar que o ovelha e o cupado coitado o time e muito ruim o melhor e cleber santana
    que ja e refugo do atletico paranaense que foi rebaixado imagina o pior.O time reserva do figueira e melhor que o titular do avai.

  • César/Campeão da Sulamericana diz: 25 de março de 2012

    CADÊ O ALEMÃO?, O FALASTRÃO.

    Gente o mangue é isso aí, voltou a sua realidade de vexames, depois da passagem do empresário Luiz Alberto que deixou o mangue, devido o amadorismo que existe naquele ¨clube”.O mangue voltou ao seu devido lugar. AS TREVAS.
    Vejo que o futebol de SC irá se concertrar em dois times grandes para o futuro, o FIGUEIRA e o JECA, com possibilidades dos Banguelos do sul também chegar. O Mangue estará no nível do Cambuca, Atlético, etc…

    Saudações alvinegras.

  • giovani diz: 25 de março de 2012

    Não tem problema não gente.
    Tá tudo certo.
    A prefeitura Municipal se encarrega de dar um profeu ao Avaí, no jogo contra o poderoso Brusque, pelo aniversário da cidade. Mesmo que o aniversário tenha sido no dia 23 e o jogo “festivo” tenha ocorrido no sábado di a17, ou seja, SEIS dias antes. Era tão organizado que não tinha sequer UM diretor pra receber.
    Ai vem a RBS, para ajudar o SEU time e ajudar a tirar o foco da vergonheira, promover o show do Paul Macartney na Ressacada, quando todo mundo sabe que lá é a maior tranqueira.
    Enfim, a FORÇA que fazem para ajudar o BVAI chega a ser comovente.
    Se o Figueirense tivesse a metade do apoio que a mídia dá ao Bvai, o Figueirense já estaria num patamar muito maior em nível nacional.
    Giovani

  • Zaca diz: 25 de março de 2012

    Boca pensa perde para o cambu parece ate time do vietina.
    chama o rambo que ele ajuda.

  • Tigrada do Vale diz: 25 de março de 2012

    Esse Hawai se mata pra ganhar do Criciuma depois perde pra todo mundo.

    Mas time pequeno eh assim mesmo, só joga contra os grades.

    Esses manezinhos caipiras sempre serão pequenos.

  • Nodu Mang diz: 25 de março de 2012

    Dizem que a Kombi do mangue bateu biela, foi? … huahuahuahua!!
    Agora, o mô quiridu Mauro Ovelha, deve ser mandado embora para satisfazer os torcetansos, porém, o Bva está quebrado $$$ e não poderá pagar a multa rescisória.
    Assim sendo, vai ter que pagar salários para 3 técnicos:
    O Gallo, (ainda)
    O Ovelha, e
    O próximo corajoso, que deve ser o nosso ídolo Sérgio Ramirez, o do cone, não tem?
    hehehe!!!
    Chamar o mangue de várzea e amadorismo seria um insulto para essas categorias.
    Ah!
    No próximo fim de semana, o MAIOR, deletará o Bvai aqui no templo e enviará para a lixeira de maneira inclemente, sem dó, nem piedade … hihihihii!!!!

  • Serginho_JEC diz: 25 de março de 2012

    SERRANO não apela, acho que o Bvai é maior que o Camboriú e acho que o Criciuma é maior que o Madureira. Eu disse acho?? ah tá.
    Agora não será novidade o Figueira ser campeão Estadual em cima do JEC aos 50 min do 2º tempo com gol de penalty (que o Aloisio escorregou fora da area hehehe)
    Fazer o que?? FCF é uma vergonha mesmo a começar pelo regulamento

  • Mateus diz: 25 de março de 2012

    O Criciúma não tem nada a ver com o do ano passado. Bom não tem mesmo, mudou de mentalidade, parou de retrancar e deixou o time mais solto. Mas era o mínimo que podia fazer. Aproveitar alguns do ano passado e contratar melhor. Não pense que na série B vai ser fácil como no catarinense. Ano passado o tigre também tinha Zé Carlos, e Tiago Silvy no lugar de Lucca. E mesmo assim, empatou com Bragantino fora, Paraná, perdeu pro mesmo em casa, perdeu pro BOA, Salgueiro, ASA.
    O time do Criciúma ainda falta um camisa 10, o time até que faz umas jogadinhas, mas só contra esses times menores. Lucca e Gava não servem pra 10. Qualquer coisinha eles caem. Precisa de alguém com físico.
    Quem sabe um desses novos meias que vieram.
    É vergonhoso saber que o tigre empatou e perdeu para os seguintes times no HH:
    Chapecoense (1 x 1)
    Joinville (2 x 2)
    Marcílio Dias (2 x 2)
    Avaí (0 x 2)

  • PASSARAM A MÃO NO CAMBURA diz: 25 de março de 2012

    E isso que o juiz sem vergonha ainda deixou de marcar um penalt claro para o Camboriu, senão eram 2 x 0 na catrefagem do mangue. Bvaí só traz alegria nas segundas feiras em Floripa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o quê?

  • Danilo diz: 25 de março de 2012

    Parabéns ao Camboriú… Fez o dever de casa, afinal ganhar de time pequeno em casa é obrigação né?!?!?! ;)

    #SER_CAMPEÃO_TIGRE!

  • Leonardo Alvinegro diz: 25 de março de 2012

    Alguém viu o Fernando Bvaiano????

    Saudações Alvinegras

    Figueirense Futebol Clube – O MAIS QUERIDO

  • joaquim a aguar diz: 25 de março de 2012

    Castiel,
    Vc ter respeito pelo Mauro Ovelha, o que ele ganhou, que time ele treinou: campeão pela chapecoense, não diz nada. O avai errou desde o começo, quando o Homem chegou, culpa de quem Zunino e seu Bando, um Conselho que tem o Nereu do Vale Pereira como Presidente do Conselho…O Arine, passou pelo vizinho da Capital, só veio bomba…O Avai é time de ponta e seu comandante deve ter renome nacional não pensar pequeno com Mauro Ovelha no comando. Porém o mesmo não é o culpado, culpesse toda Diretoria, seja Administrativa, seu Conselho etc. Como homem ele pode ser uma pessoa descente, como treinador é um atrazado no estudo, sendo acima de tudo covarde…Que seja um exemplo, que diretoria haja com rapidez, nada de Benazi, Silas, Ovelha…Zunino deixe de pensar pequeno

  • geson jacoby diz: 25 de março de 2012

    comecem a tremer, figayra, jeca, bavai, chapeca, o TIGRE ta chegando, deixaram chegar agora se preparem que o tricolor do sul chegou e vai ser campeÃO

  • ZORRO LONE RANGER diz: 25 de março de 2012

    ======:>O BRICIUMA VAI LEVAR MAIS UMA SAPATADA DA CAPITAL, JÁ PERDEU DENTRO DE CASA PRO BVAI, AGORA O FIGUEIRA VAI LÁ E PIMBA, 4 A 0 PRO FIGUEIRA EM PLENO XIQUERÃO.
    capital dá de relho no lombo do gatinho amarelão a muito tempo.

  • GILSON PEREIRA – Único série A – Único campeão Internacional diz: 25 de março de 2012

    => Já falei, as torcida A V A I A N A S tem que trocar o futebol pela dança em honolulu.

  • Edson diz: 25 de março de 2012

    O JEC as vezes me decpciona, mas o a avai nunca…heheheheh

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 25 de março de 2012

    primeiramente:

    Qual o time de SC que não tem nehuma estrelas em seu escudo?
    Vou dar uma pista:
    é um time da capital que até hoje só ganhou estadual, maioria antes de 1950 onde os campeonatos eram citadinos… time que joga a série A como patinho feio, mero coadjuvante como todos campoeonatos nacioanis que participa:

    Ficou facil neh

    FIGAYRENSE!

    Negocio é o seguinte, é mtpo blá blá manezada, o tigre da se entrosando, quarta o bicho vai pegar, voces vao ver o que é torcida que sabe fazer festa, não uma geladeira chamada SCARPELIXO

    Figueirense = Nada

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 25 de março de 2012

    SERGINHO_JEC- O teu acho?? muito duvidoso; Se o Madureira de Urubici, tivesse, 13,9% do apoio que o bvai tem da RBS,( Miguél bvaiano sofredor, e Cia Ltda) nós estariamos na série b do catarinense ( nossa, que arrepio, série B? ui, fuja louco) se fosse 35,5% , já estariamos hoje na séria A ( ai sim, série A é para time grande ) agora, meu amigo, só, se fosse só 50,1% , com todo respeito, não dária nem para o teu JEC, porque não teria para ninguem, talvez para maior de todos, mas eu falei talvez?
    Quanto a final, pode até ser, desde que seja para o maior de todos ser o campeão, contra o teu JEC, gol de bunda, e por cima de impedimento, ( como se diz, no futebol, de virada é maios gostoso) pode ser, a alegria será a mesma. E estás convidado, para a festa, que pode ser na ressacola, dos bvaianos, nosso salão de festas. com ou sem Paul. Tais me entendendo, seu extopor de Joinville.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 25 de março de 2012

    Tricolor 3 estrelas: Pare de sonhar; Não sei tua idade, mas se tiveres menos de 300 anos, qual estrela o amigo se lembra do tigre? A não ser as do céu? As três Marias; há, agora entendi? porque Tricolor 3 estrelas……………………………

    Outra coisa, gente boa? séria A, falei série A? Quanto tempo mesmo o tricolor 3 estrelas, ( ou 3 Marias ) não sente o gostinho de participar? Quanto………………………….? há tá?
    Série A, significa ELITE, que consequentimente, significa maiores do futebol brasileiro, onde com todo respeito, não vejo ali, Criciuma, nem Comerciário, Metropol, Prospera, e ………………… sei lá entende?

  • mauro (joaçaba) diz: 25 de março de 2012

    O OVELHA QUIS TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO, A CHAPE PELO AVAI, AGORA GUENTA…

    VERDAO ENTRE OS 4 NO ESTADUAL, PRA ESSE ANO JA TA BOM.

  • César/Campeão da Sulamericana diz: 25 de março de 2012

    P/ TRICOLOR 3 ESTRELAS; NÃO SEI DE ONDE ,MAS….

    ESTRELAS DE DIVIVISÕES INFERIORES, NÃO NOS PERTENCEM, SÉRIES B e C É ESTRELA PRA TIME PEQUE. O FLUMINENSE FOI CAMPEÃO DA SÉRIE C. ONDE ELE COLOCOU A ESTRELA? RESPOSTA: NA LATA DO LIXO. ENTENDEU FARISEU….

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Luiz Alvinegro diz: 25 de março de 2012

    Acho que vou ter que dar folga, espero que não precise demitir, alguns dos meus funcionários bvaianos……

    Não estão mais rendendo no trabalho, sempre irritados e de mal humor.

    Este Bvai faz coisa……………..

    Saudações alvinegrs

  • Daniel alvinegro diz: 25 de março de 2012

    Série A = CAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL ( 20 MELHORES CLUBES DO PAÍS)
    Série D,C,B = ACESSOS!

    Vocês acham tão importante ter uma estrela bordada então vamos aos fatos:
    Barccelona = 2 mundiais, 4 ligas, 21 campeonatos espanhóis = quantas estrelas eles tem no escudo?…

    Coritiba/Corinthians/Fluminense etc ganharam série B e onde está a estrela que vocês tanto falam e acham que tem moral para tal? é mais difícil ganhar uma série C com times do tipo: tupy/madureira/guarany/remo etc…ou ficar entre os 10 melhores ou até mesmo entre os 4 melhores do BRASIL? jogando contra times com “n” títulos nacionais e internacionais? …

  • Regis Meller diz: 25 de março de 2012

    Aproveitando a soberba alheia…

    Resumo:

    Avaí – Time fadado a serie C, mentiroso (o que já acho desde o final do ano passado), salve zunino e avai, parceria do capeta;
    Chape – Tem vontade mas tb é mentiroso, com sorte sobe pra B esse ano na vaga do avaicaí;
    Jec – Sinceramente nao sei! O time da maior cidade de sc a tempos nao rende nada! Tanto ceu como inferno sao possiveis! Mas acho que o Argel fucks o time do jec no fim!
    Figueira – Time mediano com bom preparo físico!! Mas tambem a 100 anos só paga de vaquinha de presépio!! Nao tem mais que o estadual o que o metropol nos 10 anos de existencia conseguiu com valor e imperatividade! Mas incomoda um pouco! Vai decidir a final esse ano e vai amarelar novamente!! Como sempre!
    Criciúma – O tigre com sorte e competência chega a final esse ano e leva! Os deuses do futebol e titio angeloni (com seu projeto futuristico) estao ao seu lado agora. Vai melhorar com certeza e com sorte sobe pra B.
    Outros times de SC – Com todo respeito, vivem de relativa ilusão! Precisam muito mais que $$ e vontade pra ganhar alguma coisa! Mas futebol é assim mesmo! Mesmo sofrendo nao se abandona o time!

    Abraços

  • Olha diz: 25 de março de 2012

    Estrela no escudo não é importante. Já um passado glorioso sim. Impõe respeito.
    Títulos são importantes mas depois de um tempo ninguém lembra deles, quão menos das participações de série A, copa do Brasil, libertadores, sul-americana, mundial.
    As pessoas só lembram dos times que estão sempre falando na televisão e dos times que estão ano após ano lutando por algo.
    Times de SC são meros coadjuvantes.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 25 de março de 2012

    Fernando bvainao, e Balemão,e demais azulados, neste sábado, na minha pescaria quase rotineira de final de semana, sentado numa bela sombra, e com uma geladinha ao lado, porque a vara de pesca é quase só um enfeite, meditando sobre a vida, ali, bem quetinho, tranquilo, me veio na cabeça, como a vida de voçes da cidade grande deve ser estressante, complicada, com o transito , violência, gente para todo lado, mas tudo isso, na minha meditação, e opinião, nada mais é tão desgastante, estressante, complicado e até humilhante, do que torcer para o bvai; Cara, só em meditar e pensar nisso, me deu uma sede, tão grande, mas tão grande, que fui obrigado a abrir mais uma geladinha, e tentar confortar, um amigo de pescada, coitado, bvaiano, um dos poucos que tem aqui em Urubici, que não sei porque, estava irritado no outro lado do açude, com certeza, já prevendo o que ia acontecer no jogo mais tarde com o Camburiú; E não é que aconteçeu…………..nossa, coitado; Mas amigo é para todos as horas, não só na pescaria, não é verdade?

  • Ricardo Schroeder diz: 25 de março de 2012

    Em 2011 sofremos a maior vergonha, ao ficar durante toda a Serie A na zona de rebaixamento, terminando a temporada em último lugar. Em 2012 será diferente? Não creio. O Zunino demitirá o Ovelha e a esperança (enganação) recomeça. Volta Luis Alberto!!!!!

  • Marcos Souza diz: 25 de março de 2012

    Poucos aqui têm a coragem e colocar seus nomes, outros de escondem atrás de Nicks, como é o caso desse tal de “URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO” que caiu de paraquedas aqui,á pouco tempo.

  • Kelvin diz: 26 de março de 2012

    AHUAEHUHAE, sério, n sei pq tem gente q torce pra outros clubes alem de figueirense que ainda leem esse blog, as vezes eu ainda dou uma olhada nos comentarios pra rir um pouco. pra ver sempre a mesma coisa… n adianta teimar o figueira sempre vais ser o melhor do mundo pra quem torce pro figuera, eles deviam falar sozinhos aki, pq não importa c eles nunca ganharam nada, pq de história vive musel… n importa c perdeu um jogo, pq a culpa foi do arbitro… n importa c os outros times tão jogando bem ou mal, pq eles tão na série A são o barcelona sei lah oq…
    cara sério isso só faz de vcs mais ridiculos cara, o time de vcs n eh grande… é uma b*stinha, n to falando q o time q eu torço seja grande ou pequeno ou melhor e blá blá blá… mas eu tenho consciencia disso e n fico abrindo as pernas igual vcs…
    AHEUAHEUae falo ai broculizada c vemo outra vez q eu n tiver nada pra fazer e quizer rir um pouco com vcs

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 26 de março de 2012

    Peraí…. deixa eu entender…
    Quer dizer que o time com a MAIOR TORCIDA de SC, e também a mais rica… perdeu dentro de campo para o Cambura?????

    Hmmmmm!!! Sei !!!!!!

    Não seria a hora de começar a cuidar da equipe dentro de campo, ao invés de se preocuparem com as estatísticas e pesquisas????

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Raleia, raleia… mas nunca acaba… é o tal do TROUXAAAAA !!!!!!!

    Felicidade em todo o Estado de Santa Catarina! kkkkkkkkkkkkk

  • Flavio CEC diz: 26 de março de 2012

    para: César/Campeão da Sulamericana.

    O fluminense ganhou a serie C e onde é que colocou a estrela? no lixo!

    O figayrense ganhou a serie C e ondé é que colocou a estrela?

    R: opso figay nao ganhou a serie C, foi mal!

  • Fernando diz: 26 de março de 2012

    Sandrão, se não for o Avai, pode entregar o título para o Figueira que eles já são Campeões. A realidade é que o Jec é um mero coadjuvante, assim como é a cidade de Joinville em relação a Capital de todos os Catarinenses.

  • Leo Bitter diz: 26 de março de 2012

    Avaê. Isso faz parte do meu passado. Não quero saber de torcer para uns frouxo desse tipo.
    Sem trocadilho -Fica Zunindo!
    Time ruim dos infernos. Ah. vai, um dia vai, quando o zunindo deixar zunindo.

Envie seu Comentário