Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Andrey: "A imprensa não fala bem de mim porque não dou camisa nem pago jantarzinho"

10 de abril de 2012 51

O goleiro Andrey disparou contra a imprensa. É sempre a estratégia mais fácil. Tem uma passagem – que se encerra hoje – absolutamente inconsistente pelo Criciúma e queria que falassem bem de suas atuações?

Ora, a imprensa somente critica o mau momento do atleta e elogia o bom momento do jogador. É algo absolutamente natural. Andrey sempre foi elogiado em suas excelentes passagens por Santa Catarina, inclusive no ano passado, quando esteve entre os melhores goleiros do Top da Bola. Nesta ocasiões, a imprensa ganhava jantarzinho?

Agora, se alguém cobra benesses para “falar bem”, é preciso que ele cite nomes e comprove, do contrário certamente será processado por quem ele citar.

Ou então, as associações de imprensa devem cobrar do atleta tal declaração dada à rádio de Lauro Müller, Cruz e Malta.

Quanto à saída de Zé Carlos, é uma perda técnica, sim, um excelente centroavante. Mas, ao que consta, não tinha bom relacionamento com o grupo, tornando insustentável sua permanência. A julgar por seu comportamento em campo, não é de se admirar.

Bookmark and Share

Comentários (51)

  • Mario diz: 10 de abril de 2012

    Castiel no inicio do campeonato comentei aqui que o Márcio Goiano seria o primeiro treinador há cair senão saca-se o Andrey que naquela oportunidade ele estava falhando direto e agora no fim resolveu fazer as mesmas coisas, então o Criciúma já foi muito longe neste campeonato tem um goleiro que não passa confiança falha na hora que mais precisa dele.

  • Bah diz: 10 de abril de 2012

    FIGUEIRA, TRAZ O ZÉ CARLOS PRA NÓS…SABE FAZER GOL E INCOMODA A ZAGA ADVERSÁRIA…ESTAMOS PRECISANDO….CRICRI SENDO DESMONTADO….CHEIRO DE SÉRIE C HEIN…

  • Vf diz: 10 de abril de 2012

    Castiel,

    O que mais irá aparecer nesse momento são explicações furadas… quando a verdade nua e crua é a seguinte para cada caso:

    - Andrey nos salvou em inúmeros jogos e já frangou em outros, porém, ele mais nos ajudou que prejudicou. Concordo plenamente que NOMES DEVEM SER colocados na roda, para que a NÓS (TORCEDORES E SÓCIOS) possamos cobrar com o devido rigor!

    - Zé Carlos é diferenciado e não entra em campo para perder, seu temperamento explosivo atrapalha apenas os VADIOS E PELADEIROS que entram em campo mudos e saem calados… gente desse tipo não gosta de cobrança, pois querem mesmo é sombra e o salário na conta!

    Esse último caso me fez recordar na época em que o Claudio Luiz (zagueiro), teve uma reação parecida com a do Zé contra os vagabundos de plantão, pois ele jogava com raça e amor a camisa… assim como o nosso atual matador.

    Os dois tem o meu total apoio, assim como grande parte da torcida, tudo que foi falado após a derrota contra o metropolitano era o que queríamos ouvir de alguém que realmente se importa conosco e com esse clube… sem ficar de ladainha mentirosa e ganhando sem fazer esforço algum em troca.

  • Leandro Criciuma diz: 10 de abril de 2012

    O Andrey vai tarde, é um frangueiro de mão cheia… nunca iria decolar no Criciuma, só atrapalhou. Ano passado ele falou que se perdesse a final pra Chapecoense ele iria pedir pra ir embora, perdemos e ele não foi, não tem palavra, pra mim quem não tem palavra não é homem, ele esta ali só pelo salario em dia, tanto é que ja adiantou que vai querer todo seus direitos… Calma Sr Andrey, o Criciuma vai paga-lo tudo que lhe cabe, não o que ele mereça, pois o mesmo nao merece ganhar nada pelas tantas lambanças que fez no Criciuma desde que chegou. Neste caso o Criciúma acaba de curar um Cancer!!!

    Zé Carlos é diferente… o cara é iluminado, e alem do Criciuma perder com a valorização dele, vai piorar porque o Criciuma ainda vai pagar uma senhora multa recisoria de contrato.
    Parabens pro time que contratar o Zé Carlos, o que não é o caso de nenhum time de SC, ja se sabe em OFF que o Zé Carlos não joagara em nenhum time de SC, pelo menos neste ano de 2012, segundo ele respeito pela torcida.

    Enquanto isso vamos assistindo essas barbaridades da diretoria do Criciuma, temos muito dinheiro, mas nenhuma copetencia de fazer futebol… é como ser rico e ter uma ferrari que não sai de casa pra não sujar… resumindo… futebol é emoção, com ou sem dinheiro, é engraçado que hoje temos a parte mais dificil que é o dinheiro… vamos ver em quanto tempo voltaremos a ter emoção com o nosso Tigre!!!

  • C.E.C diz: 10 de abril de 2012

    O Criciúma, leia-se Rodrigo Pastana (Gerente de Futebol), acaba de afundar.
    Se com o Zé e o Andrey já estava difícil, imagina sem eles.
    O caso do Andrey é devido a cobrança da torcida e imprensa, todos estavam acostumados com o Agenor (Goleiro de 2010, está no Inter, excelente goleiro), e quando o Andrey entrou e falhou no início de sua passagem por aqui, todos começaram a pegar no seu pé. Faltou alguém que desse confiança ao trabalho do Andrey, esse alguém deveria ser de dentro do clube, de repente o tal “gerente de futebol”.
    Com relação ao Zé, PELO AMOR DE DEUS, que m… que você fez seu “Rodrigo Paspalhão”, o Zé na sua saída deixou bem claro, “NÃO PEDI PARA SAIR, O PASTANA ME MANDOU EMBORA”.
    Estão crucificando os caras errados, estão crucificando dois dos atletas que mais lutavam por este time. E agora como vai ser?
    Os dois estão sendo crucificados por falarem a verdade, por falarem exatamente o que a torcida queria ouvir.
    Tem jogador no Criciúma, o tal de Giovanni Augusto, faz dois meses que chegou e sequer vem treinando, tá só comendo o dinheiro do clube, porque não manda ele embora Pastana?

    Lamentável o que fizeram com os dois…

    Força Andrey!!!
    Força Zé do Gol!!!

  • Bruno diz: 10 de abril de 2012

    Acho q isso não é condizente com time campeão da Copa do Brasil, frequentador de Libertadores, este ano na série A, e tricampeão brasileiro….. ahh, mas foi em 1991, hj estão na B, e títulos nacionais só inferiores… realmente é coisa de time pequeno.

  • Roberto – Criciuma diz: 10 de abril de 2012

    e a bagunça no Tigre continua… que saco!

  • Flavio CEC diz: 10 de abril de 2012

    A diretoria fez uma aposta, e resolveu mandar embora dois titulares do tigre, sem o Zé o time vai ter que mudar completamente o esquema de jogo.
    Andrey alternava altos e baixos, deixava a torcida insegura nas suas saidas em bola e nao gostava de ouvir critica. Um problema pra um goleiro tão bom nao ser equilibrado.
    Vou sentir falta do Andrey por que ele tomava as dores do time, realmente queria que o criciuma fosse longe independente dele ter falhado ele em nenhum momento deu uma de vadiu como muito jogador que entra em campo.
    Zé carlos já era, e com isso nosso ataque! O jogador sai triste com o clube e nao com a torcida. Se o problema era temperamento, que contratassem alguem que fizesse o acompanhamento psicologico com ele. Por que realmente ele tinha cabeça quente.
    Mas como falei a diretoria fez uma aposta, se ganhar pelo menos um dos 2 proximos jogos escapa com agua no pescoço da tempestade que aconteceu com a saida dos dois jogadores… agora se perder as duas… ai meu filho a coisa vai ficar preta e vai ter socio cancelando mensalidade pra tudo que é lado!
    Direção sem pulso nao, mas com pulso e inconsequente tm é demais!

    Vamos ver se o pastana tira o time do buraco até a serie B. Confio nele, mas só por mais umas rodadas?

  • Luis Biguaçu diz: 10 de abril de 2012

    Franguey ja vai tarde… Chega de entregar o ouro todo o jogo!!!
    Ja o Ze Gol é como o pessoal falou vai ser a maior burrada dessa diretoria desde que assumiu o criciuma!!!!
    Ze Gol vc fara muita falta para nos, fique sabendo que a torcida esta muito decepcionada com sua saida!!!

  • Lili diz: 10 de abril de 2012

    Meu Deus! o figueira ( diga-se da era PPP ) distribuiu o Cd que ensina a administração de clubes. 1º O Bvae, agora o CRICRI. Basta ver a bagunça desses times comandado por donos. AH não foi atoa que o pessoal do cricri pediram o contrato do figueira com a ex para copiar KKKKKKKKK

  • Rodrigo Figueiredo diz: 10 de abril de 2012

    Com todo respeito, mas não vejo esse futebol todo no Zé Carlos, e era nítido a falta de companherismo e coleguismo dos outros atletas com ele.
    Não sei, torço para o Figueira e entendo que os torcedores do CEC conheçam muito mais o CEC do que eu, mas na minha opinião acertaram foi na mosca, em dispensar os dois.
    O Andrey nunca me agradou como goleiro, é isso que vcs já viram, salva a partida hj, e amanha entrega, falha muito, mas muito, goleiro bom é goleiro regular.
    Sacode a poeira e da volta por cima.

  • leo diz: 10 de abril de 2012

    noticia de time pequeno nao dá ibope

    criciúma fica mais fraco do que já tava. e esse ze carlos é enganador igual o willian do bvai, já titular do banco do atletico go. todo santo jogo na ponta do banco. dois fracos. lugar de “brigador” é no MMA, boxe… no Futebol tem que ter raça e jogar bola

    proximo post…

  • ÍNDIO APACHE diz: 10 de abril de 2012

    Não tenho nada a ver com isso, mas acho que o Andrey livrou a cara do Criciúma MUITAS VEZES e vestia a camisa desse time com profissionalismo. Errar uma ou outra faz parte da vida do goleiro, que como dizem é tão ingrata que onde ele pisa nem cresce grama…
    Vi meu time deixar de ganhar do Criciúma graças a suas defesas. Ingratidão…!!! E o pior é que não vão arrumar melhor em lugar nenhum… quero só ver!
    Quanto ao José Carlos quem botou a braçadeira de capitão nele? Pronto… estragaram tudo… começou a dar bicuda em tudo e todos… até na bola…!!! Tem jogador que não pode NUNCA ser capitão do time. Isso mexe com os fracos miolos que existem no cérebro que só tem neurônios para fazer gol e aí dá curto circuito, pane geral e morte cerebral…!!! Mas é um bom centro-avante… olhem o brócolis de olho já…!!!
    Fui…!!!

  • leo diz: 10 de abril de 2012

    incluiria o Aloísio nessa lista de “brigadores ruins de bola” mas em 2012 ele voltou a fazer gol e a dar show.

    tomara que sua boa fase dure ate o final do ano, mas o Figueirense precisa contratar atacante sim!

    Julio Cesar é craque mas nao aguenta mais uma sequencia forte de jogos. Aloisio é o brigador em boa fase… falta qualidade, principalmente depois da tentativa de assassinato do Heber. So temos o Gringo Niell e um guri de 18 anos no banco.

    Contratar, Figueira.. Serie A ta logo ali e é coisa séria!

  • Anderson Pereira diz: 10 de abril de 2012

    É claro que o Andrey não está numa boa fase. Mas individualmente ele está acima da média do time do tigre. Com relação a sua afirmação, ela não pode ser generalizada, mas se aplica há muita gente da imprensa, que visivelmente escolhem certos atletas para elogiar, e outros para malhar, sem qualquer critério. Cansamos de ver jogadores sendo desrespeitados por alguns “experts” da imprensa, quando tiveram 10 ou 15 minutos de oportunidade para jogar. Em qualquer meio há malandros. Na imprensa não é diferente.

  • Rogério diz: 10 de abril de 2012

    será que o Zé Gol vai pro Figueira?

  • Leandro FFC diz: 10 de abril de 2012

    Bvai e criciuma sempre tem escandalos, é incrivel!

    Culpa de diretores amadores, que não sabem trabalhar em equipe!

    Esse goleiro é um fanfarrão, frangueiro de mão cheia!

    Com relação ao Ze Cachaça, eu gostaria de ve-lo no Figueira ( para o banco de reserva até que serve), porém com alguns requisitos:

    Emagrecer 10 Kg!

    Parar de priorizar a noitada e treinar mais!

    Parar de fazer catimba e parar de xingar a todos e jogar mais!

    Para tranquilizar a torcida do criciuma: A SERIE C, É LOGO ALI! E DA-LHE CRISE!

    EU SOU SERIE A, E VC?

  • CRICIUMA E.C diz: 10 de abril de 2012

    Criciuma time desorganizado, mediocre…treinador sem qualquer nexo, gerente de futebol que nem organizar time no football manager consegue…tudo errado como sempre….perder andrey = tanto faz!!! perder ze carlos = imperdoavel..

    Deu tiro no pé e agora aguenta a onda de dessassociacao e desprezo!!!!

    No final das contas todos tem que admitir…figueirense é clube de serie A e é sim invejável.. parabéns!!

    Criciuma Esporte Clube – O time desorganizado de Santa Catarina

    >>confissao de um torcedor apaixonado pela instituicao CRICIUMA E.C e socio patrimonial há 14 anos!!!

  • Leonardo Alvinegro diz: 10 de abril de 2012

    Não gosto de me meter na vida alheia, mas isso ta me cheirando Série C…

  • delo diz: 10 de abril de 2012

    Graças a Deus o Zé encrenqueiro deu declarações dizendo que em respeito aos torcedores carvoeiros não pretende jogar num time de SC em 2012.
    Para o Figueira este encrenqueiro não serve.
    Só causaria discórdia e confusões num time que permanece unido.
    Se os Carvoeiros gostam tanto porque não uma campanha “Fique Zé encrenqueiro”que sabe a direção se comova e volte atrás.
    Para nós Alvinegros está dando certo a campanha “Fique Zunino” kkkkkkkkk
    No Scarpelli não.O cara pode até fazer gol, mas já temos quem faça e bem melhor que este mala .

  • Nodu Mang diz: 10 de abril de 2012

    Turma!
    A merda agarrou lá no Mercado.
    Coitado do Sr. Angeloni, que NABA que ele inventou pra cabeça dele.
    Quando eu digo que o MAIOR é deverasmente o MAIOR, tem gente que reina.
    O que acontece com os Banguelos-do-Mercado é o mais puro amadorismo.
    Ninguém daquela diretoria incompetente conseguiu blindar e administrar seus problemas internos e a roupa suja foi lavada em plena centenário..kkkk!!.
    Resumo:
    Perdeu seus dois principais jogadores às vésperas de duas decisões.
    Várzea purinha!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 10 de abril de 2012

    Concordo com o Bah, o Zé Carlos cairia muito bem no maior de todos, um bom reserva para o Aluisio, e o Imperador, porque o brasileirão da elite e muito longo, e tem a Sul Americana ainda. Mas teria que fazer uma adaptação para o rapaz, que vem de um time pequeno para médio, sem torcida, vai para o maior de todos de Santa Catarina, da maior e mais poderosa torcida, de maior estrutura organizacional, melhor estádio, com certeza ele iria estranhar no começo, por isso, teria que ter um tempo para esta adaptação. Porque vamos combinar, é uma mudança, tipo assim; Voçe come sardinha em lata e passa para camarão, toma Cidra e passa para uma Champagne Perrier Jouet 2000, anda de fusca, e passa a andar de Ferrari. Seria mais ou menos assim a mudança do rapaz, não é para estranhar? Pode isso. Fala sério -

  • MAURINO BASTOS diz: 10 de abril de 2012

    Acho que o Sr. pestana fechou o caixão e colocou o último prego. Nessa fase do campeonato não ter personalidade para gerenciar essa bronca, principalmente com o Zé? Santa incompetência.
    Eu acho que entre os dois, o Sr. Angelotoni, com certeza vai optar pelo Zé. Gerente do tipo desse aí, tem aos montes e até melhor . Matador tipo o Zé, é peça rara.
    Acho que o Pestana peitou a pessoa errada para mostrar pulso firme.
    Porém se ficar como está, o Figueira está de portas abertar para você Zé. Vem pra cá! Aqui é Série A!!!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERANO – DIZ diz: 10 de abril de 2012

    Maneca, Teylor, Bah, e outros milhares de alvinegros; Tem um amigo meu, que é torcedor do bvai, e veio me falar que nós alvinegros estamos cometendo Bullying, contra eles, bvaianos, o qual eu respondi, que nunca foi, é, ou vai ser nossa intenção. Porque Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feita de maneira repetitiva, por uma ou mais pessoas contra outras, e o termo bullying tem origem na palavra inglesa, bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em Português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e mal trato. Eu não vi, não li, e jamais escrevi palavras, que fosse levar a ser chamadas de Bullying. O que pode ser levado a meio termo, sobre tudo isso, e a humilhação e o mau trato, que o Furacão alvinegro, faz em campo contra o felino azulado, mas isto é coisas da bola, do futebol, onde faz deles os nosso maiores fregueses, aqueles que podemos chamar de fregues de carterinha, em todas as instâncias, estádios, lugar, seja onde for, são nossos fregueses. Outra coisas, teimosia, não aceitar a verdade, ficar tentando achar desculpas para tudo, sabendo que são fregueses, e não aceitando, e ficar mentindo para si próprio, se iludindo, isto sim é bullying, que eles mesmo fazem para si, bvaianos, ai, não é culpa nossa. Não estou certo?

  • César diz: 10 de abril de 2012

    Esse Andrey, foi muito bom goleiro quando esteve no FIGUEIRA, mas no Criciuma realmente anda entregando a rapadura, além disso não se firmou em nenhum grande time por onde passou, depois que ele fez aquele corte de cabelo ridículo estilo Neimar circense, ele revelou muito da personalidade dele.
    O problema do Cricri é interno, tem muito amadorismo na diretoria, esse Zé Carlos é meio mala, mas cairia bem no figueira. Lá ele iria entrar nos eixos, pois temos um mala também chamado Aluísio, que se não entrar nos eixos, vai pro LAÇO, já já…Aguardem.

    Saudações Alvinegras

  • César diz: 10 de abril de 2012

    Ops… tira o dele

  • Doxer diz: 10 de abril de 2012

    Zé Carlos é uma grande perda!
    Quanto ao Andrey, já vai tarde!

  • Intisika diz: 10 de abril de 2012

    E agora?
    Será que o Criciumento vai botar em campo a taça enferrujada da CB do outro milênio e o 5º lugar na Libertadores para jogar no lugar do Franguei e do Zé Cachaça?

  • FICA ZÉ CARLOS diz: 11 de abril de 2012

    PASTANA QUE QUE TU FEZ SEU ANIMAL DE TETA! AGORA VAI TU LÁ FAZER OS GOLS QUE O ZÉ FEZ!

    ESSA DIRETORIA QUANDO NÃO TEM PROBLEMAS PRA RESOLVER INVENTA!
    AMADORISMO PUURO! APRENDAM A LIDAR DE FORMA PROFISSIONAL COM OS ATLETAS!
    FICA ZÉ CARLOS!!!! NENHUM TIME DO MUNDO SERIA CAPAZ DE MANDAR EMBORA SEU ARTILHEIRO!
    FICA ZÉ CARLOS!!!!

  • Andrey diz: 11 de abril de 2012

    Sou Figueira mas temo pelo Criciuma na série B. Acho que a casa tá bagunçada. Desde o começo falei que não gostava do elenco que começou o ano. Sinceramente, diferente do ano passado em que achava o criciuma um dos favoritos pra B este ano acho que se não toma medidas sensatas já na próxima semana tem tudo pra afundar o barco com desclassificação no catarinense e copa do brasil. É todo um trabalho por água abaixo. Inclusive a série B.

  • Ricardo Schroeder diz: 11 de abril de 2012

    O Zé Gol já acertou com o Avaí. Como gostamos do Criciúma, podemos liberar o Ronaldo Capixaba ou o Nunes, a escolher.

  • Pow diz: 11 de abril de 2012

    Quero ver todo mundo no Facebook/Twitter postando Fica Andrey Fica Zé Carlos

  • Leonardo Alvinegro diz: 11 de abril de 2012

    Castija, eu estava lendo a entrevista do Tulio Maravilha e ele disse que tem propostas de vários clubes do Brasil, inclusive um clube de Santa Catarina… Você tem idéia qual seria esse clube?

    Nota do editor: não li, nem ouvi esta entrevista. Não combina com entrevista recente dele. Em todo o caso, vou tomar conhecimento primeiro

  • justus cArvoeiro diz: 11 de abril de 2012

    Eu apoio o pastana,

    O CRICIUMA apostou em tirar do time os dois jogadores mais desiquilibrados emocionalmente, ja fazia tempo que o andrey só falava bobagem depois dos jogos, fez boas defesas, mas afinal ele ta la pra isso, agora se for contar as falhas deste rapaiz, olha… poderiamos ter até subido ano passado se o mesmo não falhasse nos gols de empate da luza e da ponte. Sim fez boas defesas, mas treme nas horas mais importantes, diferentemente do Agenor, esse sim foi responsavel pelo acesso em 2010.

    quanto ao zé carlos, outro jogador que acaba com a equipe, só não ve isso que acha q ele é o unico q joga com raça, mas na verdade ja foi até vaiado pelo seu nervosismo, é um jogador q pode ser expulso a qualquer momento.

    pra mim esses dois só estragam o elenco, mas agora tem q trazer jogadores de qualidade.

  • justus cArvoeiro diz: 11 de abril de 2012

    além do mais, ambos só pensam na grana do presidente, nem foram dispensado e ja falam em contratos pra la, direito pra ca, eles que vão lá acertar bem direitinho a saida, se nào quiserem ficar de gandula até acabar o contrato.

  • Marcio (JEC) diz: 11 de abril de 2012

    É uma pena essa situação, envergonha o estado num todo. Mas é estranhíssima a atitude da diretoria do Criciúma, se de fato foi as declarações postadas, não justifica a atitude tomada pela diretoria.
    Penso que é uma grande perca para o Criciúma pois Zé Carlos mostrou que é bom jogador.
    Quanto ao fato de ser sondado pelo JEC, aqui não se comentou nada, assim como não acho ético um jogador do JEC ir para um rival do estado, penso que não seria ético o jogador vir para cá, é apenas minha opinião, apesar de saber é um ótimo jogador.

  • Anderson FFC diz: 11 de abril de 2012

    Rumo ao bi da c quiciume e Bvai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o Andrey é um Frangueiro todo sabe isso é fato e o Zé Carlos é um jogador de varzea só joga ai no quiciume se vai pro time de maior expressão sabemos que nem no banco ficara , e Angeloni vai vender comida que tu ganha mais pq futebol não serve pra ti e nem pro Zunino !!

  • GENERAL LEE – isso que dá VIVER DO PASSADO. diz: 11 de abril de 2012

    COISAS DE TIME PEQUENO.
    CHAMEM O JUSTUS CARVOEIRO PARA AGARRAR E CONTRATEM O GRIZZO OU O SOARES NOVAMENTE.
    TIMINHO QUE VIVE SÓ DO PASSADO
    GANHARAM DO FIGUEIRENSE E ACHARAM QUE SERIAM CAMPEÕES.rsrsrsrrssrsrsrs
    Com esse TIMECO SERÁ MAIS UM ANO NA SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBBB.

  • Jean Alvinegro diz: 11 de abril de 2012

    Que várzea.

    Agora eliminação da Copa do Brasil, perdem o catarinense e cai para série C… Tudo como previsto.

    Saudações da Série A

  • Ramon diz: 11 de abril de 2012

    A saída dos 2 jogadores não foram por motivos técnicos, e sim disciplinares (falar merda no microfone). Penso que uma diretoria competente deveria num primeiro momento MULTAR os jogadores, e num segundo momento dispensa-los por indisciplina. Por isso analisando desse jeito foi erro da diretoria.

    Mas não somos bobos, e sabemos que o que houve não foi bem isso.

    O Andrey não é nenhuma unanimidade, goleiro de puro reflexo e sem fundamentos (não sabe sair em bolas alçadas, e por incrivel que pareça, não sabe cobrar tiro de meta!) Esse já foi tarde. Por ele ter peso no grupo (jogador influente) nenhum treinador teve cacife para deixa-lo na reserva do goleiro junior Bruno. É mais cômodo colocar a culpa das derrotas em um goleiro experiente e imcompetente. Nesse caso a Diretoria mirou no céu e acertou no alvo.

    No caso do Zé Carlos é diferente. Desde Mahicon Librelato (2001) não houve um jogador que fizesse 28 gols em 37 jogos (média de 3 gols a cada 4 jogos) e num futuro próximo não haverá. O Zé Carlos tinha toda a razão de reclamar da indolência, incompetência, corpo mole e falta de qualidade dos seus companheiros de grupo. Chutão pra cima toda hora, e o coitado do Zé Carlos tinha q dominar a bola levando pressão da zaga, esperar meia hora algum cristo aparecer vindo de tras para dar sequencia, e, não raro, por não aparecer ninguem, tem q girar em cima do zagueiro e fazer a jogada sozinho. Sozinho.
    A forma que ele reclamou não foi a mais adequada. Mas razão ele tem.

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 11 de abril de 2012

    Oh… Leonardo Alvinegro…!!!
    É para o brócolis que ele está em negociação.
    Como anda tudo que é atacante machucado por lá, ele quer fazer uma perninha.
    Além disso afirmou que é o time mais ruim que ele viu da série A e por isso acha que tem chance de se firmar…
    Inclusive houve uma conversa com o Canuto, mais ou menos assim :
    Canuto : – Pero Túlio, tú no és mas una maravilla, mas no mio time ainda juegas…!!!
    Túlio : – Teu time só tem perna de pau lá na frente e eu vou rebentar…
    E assim acho que vai fechar contrato… bom reforço…!!!
    Sds. Tricolores…!!! Sou JEC…!!! Vocês querem o Eduardo ? Não têm bufunfa para comprá-lo…!!!

  • Leonardo Alvinegro diz: 11 de abril de 2012

    Castija referente a entrevista do Tulio Maravilha, segue o link: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/04/apos-deixar-cse-al-tulio-garante-tenho-propostas-de-todo-o-brasil.html

    No 5º parágrafo ele diz: Tenho várias propostas do Brasil inteiro. Clubes do Mato Grosso, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília e interior de São Paulo… Estamos estudando com calma. Hoje me considero o rei do marketing e meu lema continua sendo garra, atitude e determinação.

    Esse clube de Santa Catarina deve ser o B-vai…

    Saudações Alvinegras

    Figueirense Futebol Clube – O MAIS QUERIDO

  • Alemão diz: 11 de abril de 2012

    SUGESTÃO:

    Vamos fazer uma pesquisa sobre futebol, tendo como público alvo torcedores de times que nunca ganharam nada em nível nacional e que estejam em dia com suas faculdades mentais.

    Se você tivesse o poder de mudar, em um passe de mágica, o histórico do seu time de coração, qual seria sua escolha. Mais de uma alternativa pode ser assinalada:

    a) Campeão da Copa do Brasil.
    b) Campeão brasileiro da Série B.
    c) Campeão da brasileiro da Série C.
    d) Participação em libertadores.
    e) Passagens como coadjuvante pela série A.

    Só lembrando o óbvio: em SC ficam fora da pesquisa torcedores do Joinville, Criciúma e Avai.

    Fica aí a sugestão.

    É isso aí…

  • Leonardo Alvinegro diz: 11 de abril de 2012

    Ow MANECA JOINVILLENSE, parece que o Jecaville convidou ele mas ele recusou pois o Ramon falou pra ele que quando algum jogador se machuca no B-INVILLE eles não pagam salário…

    Aqui perto de casa tem um clube de várzea que joga o campeonato amador e mesmo quando um jogador se machuca eles pagam o salário dele….

    O B-inville é PIOR QUE UM TIME DE VÁRZEA… Também tão sem dinheiro… A TV não deu 1 real pra transmitir jogos desse timeco…

    Já o Figueirense, recebeu uma quantia razoável, também né time de série A é OUTRA COISA….

    Parece que a conversa foi entre o Tulio e o Ramon:

    Tulio Maravilha: Ramon, o teu time aí, como é o nome mesmo?
    Ramon: Jecaville
    Tulio Maravilha: Isso mesmo, Jecaville. Eles querem me contratar. Estou com 56 anos, mas to um gurizão ainda, e preciso fazer 15 gols pra chegar ao milésimo, tu acha que vale a pena jogar ai no Jecaville?
    Ramon: Aqui já tem 2 aposentados, eu e o Lima e o Jecaville ta sem grana ninguém confia nesse time e pra guardar dinheiro eles fazem o seguinte: Quando tu se machuca eles não pagam teu salário…
    Tulio: Mas isso é coisa de time pequeno que joga a Série B pra baixo….
    Ramon: Por que tu acha que estamos na Série B e somos candidatos a Série C em 2013?
    NISSO TULIO DESLIGA O TELEFONE – TU TU TU TU TU…

    Saudações Alvinegras

    Figueirense Futebol Clube – O MAIS QUERIDO

  • Serginho_JEC diz: 11 de abril de 2012

    Leonardo, concerteza o Tulio Maravilha virá para o Figueira. É um time que adora este tipo de jogador. Vide Evair, Edmundo, Fernandes, Cleber entre outros com mais de 45 anos. Acredito que daqui uns 3 ou 4 anos o Figueira contará com o Ramon, juninho Pernanbucano no meio Fernandes meia armador e tulio maravilha e Paulo Baier no ataque.

  • Marco Aurelio diz: 11 de abril de 2012

    Resultado: Desclassificação prematura na Copa do Brasil já na quinta, não vai conseguir a classificação para o quadrangular final do catarinense no domingo e um pouco mais a frente, irá lutar pra não cair na Série B. Esse é o resultado deste amadorismo administrativo no clube. Sou torcedor realista e sem pretensões futuras…

  • emerson diz: 11 de abril de 2012

    Zé Carlos vem pro JEC.

  • Leandro Criciuma diz: 11 de abril de 2012

    Li asneiras de todos os tipos nos posts acima dos torcedores de outros times de SC.

    Um (Leandro FFC) falando que o Criciuma sempre foi mediocre que só tem imcopetente… Respondo a ele:
    Se tem alguem enchendo os bolsos são os caras ai do Figueirense, porque eu nunca assisti um jogo do Criciuma na chuva, nunca levei um guarda chuva pro estadio… e ai no Scarpelixo? voces acham que a diretoria, Uram e CIa estão preocupados com o torcedor? Acham que o projeto que nunca sai do papel do estadio de voces nao vai acontecer algum dia?
    E se acontecer acham que voces nao vao contribuir a pagar esta conta?

    Em relação a estes problemas de “futebol” do Criciuma, que ja falaram que ta cheirando serie C…. kakakaka chega ser comico, se não for por meio de futebol a gente compra a vaga da serie B de um time falido que tiver precisando de dinheiro…
    logo não existe nenhum risco de cairmos pra serie C, por bem ou por mal.

    Já temos uma Copa do Brasil, Ja temos uma serei B e uma Série C, já jogamos uma Libertadores… e voces???? o que fizeram pro futebol do SC?

  • andré figueira diz: 11 de abril de 2012

    Caro Maneca, não queremos o eduardo.
    Nem sei a posição quejoga.
    Unica referencia do JEC pra uma série A seria o Lima. Talvez porque só joga no JEC. Foi pro Bahia e ficou no banco de um monte de bonde. Ainda tem que provar que pode disputar uma série A. O próprio Aluísio chegou com fama de artilheiro e matador ano passado no Figueira e amargou o banco do Nem.

  • Carlos Cojeka diz: 11 de abril de 2012

    Grande Castiel, aproveitando o gancho, que tal você fazer uma entrevista com o Lenny e o Elias? Dizem que há muita coisa a falar…. coisa polêmica.
    Saudações.

  • MANECA JOINVILLENSE diz: 11 de abril de 2012

    Oh…Leonardo Alvinegro…!!! Não zanga… não…!!!
    Foi pura brincadeira e gozação. Aproveitei até os diálogos do teu amigo Maneca Alvinegro que posta sempre conversas do Canuto num portunhol explícito e que eu morro de rir…
    Quanto ao que você escreveu do Ramon não receber enquanto esteve machucado ASSINO EMBAIXO de tudo o que você escreveu, pois acho que foi uma tremenda sacanagem com o jogador. Mas infelizmente a falta de $$$ que os clubes têm (inclusive o teu, não pense que vocês são ricos) originam BESTEIRAS que nem essa que fizeram com o Ramon. Também quem mandou ele abrir a boca dizendo que não queria? E no final mostram a incompetência de todos os cartolas do futebol. meu time não é diferente dos demais, podes ficar tranquilo…
    Agora brincadeiras aparte meu time acho que não é candidato à série C… por enquanto. Agora o seu… Deusvossalveeguarde… para mim, honestamente é o principal candidato. Mas também pode ficar tranquilo que não estou torcendo para isso. Não vivo com as infelicidades dos outros… só com as minhas…!!!
    Sds. Tricolores…!!! Foi só brincadeirinha…!!!

Envie seu Comentário