Bom, vamos falar um pouco de futebol. Sobre os times e as possibilidades de Avaí e Figueirense neste primeiro jogo.
Acho que um time para ser considerado favorito, ou (muito) melhor que o outro, precisa atender, indistintamente, três critérios: ser superior na parte técnica individual; ser superior na parte tática; ser superior na parte psicológica.
Nestes três quesitos, o Alvinegro tem, individualmente, mais jogadores de qualidade, mais opções, e esta situação a própria folha de pagamento denuncia.
Na questão tática, até pelos jogadores à disposição, o Figueirense tem uma certa vantagem, mas aí já não é tão consistente. Taticamente o Figueira é feroz no envolver o adversário e chegar verticalmente ao gol. E, também, em contra-ataques. Mas tem alguns furos defensivos. Já o Avaí não encontra soluções criativas no ataque, tem um meio faltando o "último homem", mas está compactado e, acima de tudo, com uma mecânica que privilegia a garra que os atletas estão jogando.
Faltou a parte psicológica. E, aqui, o Figueirense teve alguns tropeços em jogos importantes, cedendo empate ao JEC num 3 a 0, quase deixando o Tigre empatar o que seria uma goleada e, no próprio clássico, cedendo o 2 a 2. Já o Avaí, compensa suas deficiências com empolgação pela classificação inesperada. Logo, psicologicamente, não há vantagem.
Como os três requisitos não são inteiramente vencidos pelo Figueira, na minha opinião não há favoritismo no clássico.

Castija, o favorito é o teu time (alvinegro), hehehe. Corremos por fora. Tá tudo certo.
Vais fazer aquela tradicional comparação de jogador? Aguardo!
Abraço e 2x0 para o maior de SC. Saudações leoninas.
mais apesar de tudo vamos queimar a figueira bonitinho.
nem precisa sentar a hora de vcs(gambazada)vai chegar.
NAÇÃO AVAIANA A MAIOR DE SC!
Não vou contar com a vitória antes do tempo, pois sei muito bem que no clássico o que vale mesmo é o emocional. Já perdi as contas de quantos classicos eu assisti onde um time estava bem, ganhando de todo mundo e o outro estava mal e o que estava mal foi lá e ganhou. Já vi muitas vezes o Figueirense ressucitar o bvai e o bvai ressucitar o Figueirense. Mas Se for pela lógica (números não mentem) o Figueirense é o Melhor do Catarinense. Mas isso pouco vai importar. Que vença o melhor ou o mais bem preparado psicologicamente.
Força Figueirense, estamos contigo sempre.
Saudações Alvinegras
Figueirense Futebol Clube - O MAIS QUERIDO
Saudações alvinegras.
Além dessas 3 tem mais a parte física. Vão ser duas partidas de muita marcação e correria. Quem tiver mais técnica e melhor tática vai cansar menos e ter menos risco de substituições por contusões ou caimbras.
Time por time o Figueira é muito melhor. Vamos jogar com garra e atenção que a vitória será nossa.
Avante FIGUEIRENSE
Prà frente FURACÃO
Oi Castiel, porque você não faz um comparativo, jogador po jogador? quem sabe te ajuda a responder quem é melhor. Aliás, você sempre costumava fazer este tipo de comparação, parou pq?
Tropeços em jogos importantes? pelo que eu saiba o Figueirense teve apenas 2 derrotas no campeonato e nehuma delas fez falta para que conquistasse os dois turnos. Cabe lembrar que o Figueirense é o ÚNICO time do campeonato que venceu todos os adversários. Já o avaí sim, teve tropeço em jogos importantes, como exemplo a derrota do clássico em casa quando era líder e estava 5 pontos a frente do Glorioso. Saudações Alvinegras
Castiel!
NUNCA houve FAVORITO.
O que VALE é a LEI do mais FORTE - IMPONENTE - ESGIO - ESBELTO e NÃO VIOLENTO. Há que se distinguir.
Nesse PANORAMA, o GLORIOSO AVAI dá um banho, testemunhado até pelos JORNALISTAS de BLUMENAU que disseram na rádio que o AVAI será o CAMPEÃO, pois, GOLEOU o METRO - la "DENTRO".
ELE - o AVAI é realmente D (+) e D MORTE, Castiel.
ELE - o Avai, joga um FUTEBOL esperto - alegre - sadio - claro - descente - vistoso - tabelado - cabeceado e objetivo.
O AVAI não tem "MALA PRETA" e ninguém lá toma SOPA de "LETRAS", tás comprrendendo Castiel...!?
Vamos INFERNIZAR a vida DELES - tanto na BOMBONERA (Ressacada) como no Parque da XUXA (Scarpeleixon).
Casteil, VAMOS DANÇAR o CRÉU e convenhamos:
Para GANHAR deles será sem VIOLÊNCIA.
Até porque se VIOLÊNCIA fosse BOA, a RÚSSIA não seria o que é hoje.
Tem razão o 3º Presidente americano (Thomas Jéferson, 1743 - século 18), que vou PARAFRASEAR:
"Se um TIME espera ser ignorante e VIOLENTO em estado de civilização, espera o que nunca houve nem jamais haverá”.
Aloha!
Avaí meu querido


Avaí meu querido
Avaí meu querido
Ué, mas a torcida do Parafusito não dizia que era o melhor time disparado, melhor elenco, melhor banco, melhor classificação, melhor técnico, melhor torcida, melhor estádio na calçada, melhor uniforme rosa e o carai a quatro?
Agora já tão tremendo na base pro poderoso Leãozinho.. Já vejo a síndome da Figayrinha batendo igual 2007 na CB hahahaha e será divertido!
Qualquer um que apontar favoritos em um clássico Figueira x Bvai, não conhece o nosso futebol, por que todos sabem quando os smurfs jogam contra o MAIOR, é sempre o jogo da vida deles, tornando este jogo completamente imprevisível.
Bom aqui em cima tá tudo drogado, MAIO???? de que, só se for de espaço na ressacada.
Nunca vai ninguém, só vão agora pra sentar na janelinha né!!! torcida de pijama.
Favorito, tem.
Psicologico, pode e deve mandar nesta final, maS O MAIS IMPORTANTE..GRUPO!!!
E o melhor grupo todos nós vimos em todo o Campeonato...
Figueirense,O catarinense 2012 fica onde já era pra estar, no SCARPELLI!!!
tudo que podia acontecer foi visto, o Figueira fazendo 3, 2 na frente e ceder empate, jogadores perdendo a cabeça, agora é hora de fazer uma reflexão e corrigir todos os erros, para poder fazer uma grande final para fechar com chave de ouro a belissima campanha, VAMOFIGUEIRA
Tbm acho que nao tem favoritismo mas apenas por ser um CLÁSSICO, pois se nao fosse o FIGUEIRA seria o favorito devido ao grande campeonato que fez e por ter um time mto melhor que o avai, mas como dentro das 4 linhas se tem uma coisa que nao funciona é justiça pq cansamos de ver times infinitamente melhores perderem um jogo por causa de uma simples bobeira. Mas repito o FIGUEIRENSE é mto melhor tecnicamente e jogador por jagador a comparação seria disleal ate!
tenho dito!
#ForçaFuracão. A torcida MAIS FIEL - vide números nos estádios, inclusive na série B enquanto o outro estava na série A - e a MAIOR SIM, pois não se conta pesquisa feita por escritório dvaiânus, vai contar com um apoio psicológico extra. O décimo segundo jogador. Foram 1.700 ingressos vendidos em 2h, é mole?
A torcida de pijama, os bananas, nunca fizeram tal feito. O Figueirense foi campeão 3 vezes (turno, returno e geral) e tem que provar a 4ª ainda.
Não é mole não, a ressaQUEDA já virou Scarpelão!
Não sei o resultado do jogo mas lógico que apoio e estou sempre COM MEU FIGUEIRA!
Nada a ver seu comentário. O figueira é superior sim. Tanto é que ganhou um clássico e empatou o outro. O que da equialíbrio não é nada disso que vc falou. E sim o regulamento ridiculo. Pois nem nos países mais atrasados da Africa se usa esse tipo de regulamento imposto pela TV. Assim sendo por ser um "mata-mata" pode acontecer de dar tudo errado para o figueira e tudo certo para o mangue. Ai tudo que o figueira conquistou no campo, perde por causa desse regulamento sem vergonho. Inclusive como vc mesmo descreu ter uma folha muito superior do mangue. Sendo assim penalizando o que investiu desde o início.
Deixa de besteira. Claro que há favorito. O Figueirense ganhou turno e returno, somou maior número de pontos. O Avaí além de ter sido rebaixado ano passado vem a trancos e barrancos se classificando. Favorito tem, mas não significa que possa-se comemorar antecipadamente!!!
For Figueirense contra o Bvai!!!
Fala Castiel..que bom escrever aqui antes de abobados e recalcados que só postam inticações e fulminam rivalidades desnecessarias.
Sobre seu post...o meu amado Figueira tem a vantagem maior da qualidade técnica, INDISCUTÍVEL, os laterais estão apoiando com frequência ( o Pablo é exceção)...a zaga deu uma respirada com Canuto e Sandro ( mas falta um parceiro com o gringo)...
O meio é a melhor parte...temos ótimos volantes e abusamos de meias de qualidade como o Roni, FernanDEZ, Luiz Fernando e Botti..
Finalmente no ataque qualidade também com o Imperador Julio Cesar ( melhor do Estadual para mim) e o Touro Bandido...Mas falta um para a série A!!!
Sobre a tática...deixamos a desejar em certos momentos de jogos, como também o Hawwai..então neste quisito acho emparelhados nas opções táticas...
Sobre o Piscológico...o Hawwai chega mais (empolgado), é a palavra certa...isto ajuda em final claro..mais o Figueira é mais FRIO E CALCULISTA...sabe sair de situações complicadas e correr atrás ...(exemplo nos jogos da Arena, onde o hawai saiu perdendo e foi goleado..e o Figueira saiu perdendo mais empatou com um á menos)...
Mas no conjunto da obra o Figueira ta mais inteiro!!!
Abraço e bom jogo para nós!!!!!
Caro Castija, na minha opinião , como avaiano fanático e realista, acho que o Avaí deve fazer um jogo com o Janelense na Ressacada, com muita marcação e saindo nos contra ataques. Já no jogo de volta, se jogarmos a responsabilidade de decidir em casa pra eles,com certeza vão tremer, e aí vai ser a hora do Avaí na superação vencer lá dentro. Resumindo Leão rumo ao títulooooooooooo!!!
Foi mais dificil vencer Metropolitano e Chapeco, URRAAAAAAAAAAAAAAAAAALEAO
Na minha opinião, quem vencer domingo, na Ressacada, será o favorito no Scarpelli para ser o Campeão. Se der Avaí, provavelmente enfrentará um Figueirense buscando o ataque, mas mesmo assim, o Avaí poderá segurar um empate. Se der Figueira, acho mais dífícil o Avaí conseguir a vitória no Scarpelli. Esse ano, o Alvinegro não perdeu em casa, no Catarinense, e, ao contrário do time do ano passado, atualmente está mais forte no próprio território.
A MÁQUINA mod-2012 passeou no campeonato.
Agora é a hora de fazer valer nossa ótima campanha e superioridade geral.
O Time do "WO", mangue, está igual um castelo-de-cartas, prestes a desabar.
Se classificou graças a dois gols CONTRA da chapê. Faltou méritos pro mangue.
Uma vitória Lá, e outra Cá, já me bastam.
Castiel meu lindo,
Estão dizendo que o "B" é MAIOR do que o "A".
Como o 21 é MAIOR do que o 14.
Assim, por OSMOSE conclui-se que:
Os da Série "A" - são (A)TRASADOS - fala só uma língua.
Os da Série "B" - são (B)ILÍNGÜE - falam DUAS línguas.
Uh! Lá - lá!!!!
Avaí meu “Tesão”
Avaí meu “Tesão”
ÉÉ créééu no continente!! Vai virar o único time do Brasil a vencer dois turnos e não ser campeão..
bjoo me liga!
Castija, mudando um pouco o fóco e voltando as questões de segurança. Escolta pra torcida organizada para um jogo de futebol é, era só o que faltava. Lugar de troglodita, é nas cavernas! Se precisa de escolta, é porque tem vontade de aprontar, então não deixa ir pro jogo. Tanto de um, quanto de outro.
Favorito ou não vamos ganhar da ressacola e no Scarpelli... É Figueira campeão...
E não se assustem se o Figueira golear os dois jogos...
Castiel, discordo do amigo e de todos os alvinegros que acham que o Figueira não é o favorito; Este papo de que clássico é clássico, que tudo pode acontecer, para mim, vou repetir, para mim, é conversa para boi dormir. Um time que disputa 20 partidas, perde duas, ganha os dois turnos, tambem campeão no geral, melhor ataque, é esperar o que mais? Parte técnica individual, qual jogador do bvai, seria titular no maior de todos? Parte tática: Tem mais pontos, vitórias, gols, menos perdeu, querem o que mais? Parte psicológica; As duas parte citada acima, fala tudo. Resumindo, somos favoritos sim, isso não é arrogância, ser prepotente não, são os fatos que falam por si, e por nós. Além do mais, ressacola, nosso salão de festas, bvai, nosso maior fregues, Scarpelli, onde práticamente somos invenciveis, e ainda contando com a maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina. Resumo da ópera - FIGUEIRENSE, CAMPEÃO CATARINENSE DE 2012 - Alguém tem dúvidas? EU NÃO.
Castiel, peço que de uma espiada no globo.com - Sportv, o Ranking do crescimento da receitas dos clubes brasileiros de 2010 para 2011, onde mostra o maior crescimento, entre os clubes, e adivinhas de quem foi? De quem, de quem? Acertou se falou que foi do maior de todos, o da maior e da mais poderosa torcida de Santa Catarina, único na série A, futuro campeão catariense de 2012. Isso mesmo, nada mais e nada menos do que 141%, passando de 16 MILHÕES de 2010 para 40 MILHÕES em 2011, ficando em 14º no geral, é mole ou querem mais. Engraçado, o outro, aquele, é, o bvai, não apareçe na lista do crescimento positivo, mas se fizerem um do crescimento negativo, ai sim, eles vão aparecer, e com certeza em primeiro, pelo menos nisso né, já basta a pior campanha de um clube em brasileiros, e ainda ficando com a lanterna, ai seria mais uma humilhação.
Num clássico quem ganha é aquele que comete menos erros, o Figueira ao longo do campeonato foi o que menos errou, só que o Bvai chegou e todos nós alvinegros sabemos o que é um clássico, o resto é conversa fiada...
Essa matemática de quem tem mais títulos no catarinense tem um episódio pouco comentado pela imprensa que é a decisão de 1942 que o time do então presidente da FCF Aderbal Ramos da Silva ganhou por WO
Castiel, duvido que serei correspondido, mas eis meu pedido:
poste no blog a Replay do gol anulado em 99 e se possível os acontecidos em campo, tanto dentro como fora das 4 linhas antes, durante e depois;
Haja vista, que uma grande massa Avaiana não viu e outras que se dão por esquecidos e não se importam. Hipocritamente o Paulo Bezerra é quem terá a oportunidade de repetir o feito e desta vez, “NO APITO”.
Pasmem, que dó do insignificante catarinão...blá bla blá.....
Eu queria continuar, mas depois desta escalação, que desculpem os maus entendidos, e a quem magoei por dentro, é que eu não queria ..... blá bla blá.....
fui
se o leão ganhar na ressacada do barcelona do exstreito pode beijar a víuva e enterrar o defunto,que o avai vai ser campeão,5 anos que não ganha do leão no nosso salão de festa. o que? si tu dixxxx
O rival que está melhor geralmente ganha no estadual, mas perde nos confrontos no campeonato brasileiro.
Mesmo que o Avaí saia na frente a arbitragem vai precisar puxar pro lado do Figueirense. Sejamos sinceros, estão com o melhor elenco, ganharam os dois turnos merecem ficar com o título.
Psicológico? Tanto Avaí como Figueirense têm jogadores em condições de superar a parte emocional. As questões são: técnica, tática e física. O Figueira leva ampla vantagem nas duas primeiras, mas sofreu empates de Joinville e Avaí no segundo tempo. Isso preocupa, mas tem elenco. Conclusão: Avai 1 (aos 48 do segundo tempo) x 92 (um gol por minuto) Figueira.
Por isso que todo avaiano é chato. Ganharam com as calças na mão da chapecoense,inclusive com gol contra deles, e já tão se achando. O Figueira simplesmente meteu 3x1 no 2º melhor time do campeonato. É por isso que vocês choram, ficam alimentando esperanças.kkkkkk..... Vão tomar uns 3 lá no mangue, aí vão sossegar o facho.hehehe....
Saudações Sul Alvinegras.
O clássico tem favorito sim, o Figueira, ganhou tudo, é o melhor time do Estado, e tem que se impor, o Avai se classificou na má campanha dos outros na reta final.
Atenção torcida avaiana, é a ultima oportunidade de verem um time da serie A na ressacada este ano.
Aquele abraço nação alvinegra.
O figueirense tem que jogar como se estivesse jogando contra o joinville, porque se entrar respeitando o bvai, o jogo complica, branco, trabalha o psicológico dos jogadores como se fosse qualquer time e não um clássico, pois o time do mangue 'e horrível, basta marcar o cleber Santana e já era. A torcida alvinegro fará sua parte e dentro de campo temos que ser o figueirense, o mais temido de SC...
Castija o favorito é sim o Figueirense, pois tem a melhor estrutura, o melhor elenco o artilheiro do campeonato, o melhor técnico do campeonato e o Fernan10, vai jogar e aí já viu com nosso camisa 10 os jogadoroes do gatinho banguela já entram em campo tremendo de medo.
Pra cima deles Fernan10 e pq vc parou de comparar os jogadore individualmente Castija??????????
Saudações Alvinegras
Jacaiu chego aonde poderia. Figueira jogará fechadinho! No contra-ataque com gol do Fernandes vai meter 3 buchas. Joga fechadinho de novo no monumental. Assim nao tem erro
Castiel, escute!
Essa história que nós estamos empatados com o Bvai em finais de campeonato é baléla, e explico:
O campeonato estadual de 1972 era de pontos corridos, onde o MALINO e o Bvaizinho deitaram o cabelo e chegaram na frente da turma.
Na última e decisiva partida, o MALINO jogava pelo empate e o regulamento debaixo do sovaco, tás comprendendo?
Resumo:
Fim de jogo e placar de Zero x Zero.
O MAIOR sagrou-se campeão em cima das Cinderelas.
Portanto, em 1972 houve sim, uma decisão final entre o MAIOR x menor.
Esses que falam que o Avaí tem a parte técnica e tática muito inferior à do Figueira, incluindo o dono do blog, pararam de acompanhar o Leão há muito tempo nesse campeonato (com a merecida exceção do jogo naquele pasto estrategica e amadoristicamente crescido para impedir o toque de bola em Chapecó). Não tem problema, verão agora nas finais.
E outra: o Avaí não se classificou na má campanha dos outros na reta final, mas sim pelo aproveitamento de 77%, desde a mudança do treinador.
Posso estar errado, mas o Figueira, terá sérias dificuldades de enfrentar o Avaí, nos dois jogos, justamente pela superioridade técnica e tática do Leão. E, no fim, a máxima irá prevalecer: "não apostarás contra o Avaí, ou errarás todos os teus palpites".
TODOS SABEM QUE CLÁSSICO É CLÁSSICO.
SÓ QUE TEM UM PORÉM ,... TUDO PODE ACONTECER, .. MAS SE VOCÊ TEM UM TIME MELHOR, MAIS EXPERIENTE , MAIS EQUILIBRADO E COM MELHOR RETROSPECTO , TEM SIM O FAVORITISMO PELA VITÓRIA...É O CASO DO FIGUEIRENSE, OS NÚMEROS MOSTRAM A SUA SUPERIORIDADE DURANTE TODO O CAMPEONATO, MAS,... O JEITO É ESPERAR COMEÇAR O DUELO E VER QUEM TERÁ MAIS CAFÉ NO BULE... QUE SEJA O ALVINEGRO DO MEU CORAÇÃO...
Estamos a exatos 2.236 dias invictos dentro do salão-de-festas da nossa
sede-campestre no interior da ilha.
Castija,
Vamos combinar. O Bavai está na final graças ao seu melhor jogador nas semi-finais, chamado PAULO HENRIQUE DE GODOY BEZERRA.
Saudações alvinegras
ATENÇÃO TODOS OS REBAIXADOS, LANTERNAS E RECORDISTAS EM ESTADIA NA ZONA DE REBAIXAMENTO. AGRADEÇAM AO REGULAMENTO DO DELFIM GAGÁ QUE DEU A HONRA DE VCS SEREM VICE DO MAIOR DE SC. AMANHÃ JÁ VAI SER O SUFICIENTE PRA NEM TER O SEGUNDO JOGO. MAS VAI TER PRA ENTREGA DA TAÇA NO SCARPELLI.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
FAZ MAIS DE 6 (SEIS) ANOS....
FAZ MAIS DE 6 (SEIS) ANOS QUE O B-VAI NÃO NOS GANHA DENTRO DA RESSAQUEDA.
E VOCÊ OUVIU , OU LEU EM ALGUM LUGAR ALGUMA COISA SOBRE ISTO ????
NÃO !!! POIS É , MAS TENHAM A CERTEZA DE QUE A SEMANA QUE VEM , A PRIMEIRA COISA QUE ELES , INCLUSIVE A IMPRENSA AZULINA, IRÃO FALAR E DIVULGAR DE TUDO QUE É JEITO , É QUE FAZ 5 ANOS QUE O FIGUEIRENSE NÃO GANHA OS AZUIS CALCINHA DENTRO DO SCARPELLI,... QUER APOSTAR QUANTO ??? PODE ESCREVER FALARÃO MUITO SOBRE ISTO , TENTANDO DESESTABILIZAR OS JOGADORES DO FIGUEIRENSE, SÓ QUE DESTA VEZ, NÃO CONSEGUIRÃO SEU INTUITO...FIGUEIRA RUMO AO TÍTULO...
Agora é a hora do BRANCO mostrar sua força vencedora.
Tem história e tem moral, não vai deixar o grupo com o emocional fraco.
Quem tá de vela acesa é o tio ZUZU, prometeu o título com esse time medíocre.
Não acreditava mais e acabou chegando na Final numa campanha que pode-se dizer que foi com a MATÉRIA do laboratório dele, ou seja, foi mais uma cagada.
MEU FIGUEIRA TÁ PREPARADO, NÃO VAI DAR MOLE, O BICHANO QUE ESPERE.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !
A máquina do Estreito, depois de dois turnos, c/ certeza irá erguer a terceira taça, fora isso parceiros, ñ se vislumbra uma uma luz de "lanterna" no fim do túnel.
"Figueirense paixão pra toda vida."
Acho que as barbies do estreito tem um pequeno favoritismo nesta final. FAVORITISMO que o Avaí vai derrubar com raça e a famosa garra avaiana. Na Ressacada o Leão da Ilha vai meter 2 a zero nas barbies. E lá no remendão do estreito vai ficar num sofrido zero a zero. Assim, Avaí CAMPEONÍSSIMO e as barbies amargando o vice-campeonato. (hmm, será que o Catija vai publicar isso? Fui muito duro com o timeco dele, kkkk)
Alguns blogueiros bvaianos soltaram a seguinte pérola: "Hoje, todos os caminhos levam à Ressacada".
Mas também, só tem um caminho. hehehe
Maior injustiça essa final, os melhores times disparados foram Figayra e JEC, fazer o que, por isso o futebol é essa paixao , nem sempre os melhores vencem.
É JEC NA SERIE A , EM 2013.
Se levarmos em conta o elenco e a participação em todo o campeonato, somos sim, os favoritos.
Porém, em se tratando de clássico, todos sabemos que todos somos cegos de um olho só.
Portanto, somos iguais, 11 contra 11 e aí meu amigo,o bicho pega e muitas vezes o favoritismo vai pras cucuias. Os dois times entrarão no mesmo nível, com as mesmas chances de vitória.
Que seja o clássico da paz e que vença o melhor, O MEU FIGUEIRA!!!
Esse Figueira é um saco sem fundo néô! Não bastar ganhar o primeiro turno, vieram com fome e ganharam o segundo, ganharam de 3 a 1 no Joinville e classificaram pra final e agora tão felizes porque vão jogar com o rival na final.
Dois empates dá penaltys viu!
CAPITAL (AVAÍ) x INTERIOR (FIGAYRA), UUUUUUURRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA LEAAAOAOAOAOAOAOAOAOAOAOAOA
3 x 0
Caro Castija! Tá de brincadeira, o time do figueirense pode ter tropeçado nestes jogos, mesmo assim, foi campeão do turno e do returno. Os jogos contra o Avai, foi 1 x 0 na Ressacada e empate no Scarpelli, portanto, com estes resultados seria campeão. No momento, o figueirense já se precaveu psicologicamente, tanto é que, "passeou" contra o Joinville. Um grande abraço.
Levô nu Mang diz:4 de maio de 2012
A MÁQUINA mod-2012 passeou no campeonato.
Agora é a hora de fazer valer nossa ótima campanha e superioridade geral.
O Time do \"WO\", mangue, está igual um castelo-de-cartas, prestes a desabar.
Se classificou graças a dois gols CONTRA da chapê. Faltou méritos pro mangue.
Uma vitória Lá, e outra Cá, já me bastam.
Só falta Cá, e eu digo, Lá foi Samba e Créu.
Kkkkk, troca o mascote fiGAYra, bota um peixe-boi doente.
"precisa explicar pq?"
1-Creu 2-Creu 3-Creu, nao esquece de passar pomadinha pra assadura depois.
kkkkkkkkkkk, E o JANELENSE, famoso campeão caseiro cavalo paraguaio, levou uma BIABADA do modesto time do AVAI!
EU JÁ SABIA! KKKKKK
E tinha um monte de tansos que achavam que o time das maracutais tinha uma timaço!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Agora, para tirar o título do LEÃO, só se fizer uma roubalheira maior que a de 1999!!
cade o barcelona do estreito, acabou virou o ibis kkkkkkkk
Hahahahahahahaha....... Eduardo furacao...... Quem esta ajudandando a cavar o buraco pra vc se enfiar???.?.
Hahahahahaha
O AVAI não ganhava do time da JANELA na belíssima Ressacada, desde 22/11/2009, quando empurrou 3 a 0 pela Copa Santa Catarina, que foi o mesmo resultado da final de hoje!
Ou seja, faziam somente 2 anos e meio que não vencíamos dentro do nosso estádio!
Pois se alguns, para puxar a brasa pra sua sardinha, não contarem os jogos da Copa santa catarina, o time do estreito não pode contar que possui 12 vitótias a mais que o LEÃO, pois na soma são contados até amistosos!!
Então parem de mimimi, coloquem suas camisolinhas rosas e vão chorar na cama que é lugar quente!
Já dentro do lixão do estreito, não tem xororô, o AVAI não perde no salão de festas de SC a mais de 5 anos!
Ahahahahahaahahahah
Ahahahahahahahahaha
Ahahahahhaahhaha
Da-lhe tio ZUzu, vai mudar de nome pra Nostradamus
Só digo uma coisa
Olé, Olé, Olé........