Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Branco e Hemerson Maria, trabalhos que vão continuar em Figueirense e Avaí?

08 de maio de 2012 54

Se o time de Branco reverter a situação incrivelmente desfavorável em que ficou após o primeiro clássico, obviamente ele segue no comando do Figueriense para a Série A. Se pérder o título, como é provável, o papo é outro. Eu arrisco, e aí não é informação, apenas palpite, que ele começa o Brasileiro, desde que o movimento de reforços (na ala direita, no meio campo e dois no ataques sejam rápidos, e serão, basta lembrar da busca por Lima, William etc).

A equação de Hemerson Maria é diferente. Tanto com o título, quanto com um surpreendente vice-campeonato, ele tem “estabilidade” por decreto. Depende só dele a continuidade. Amigos próximos garantem, contudo, que o próprio Hemerson está no momento, só focado nos clássicos. Depois, vai pensar sua carreira. E uma das opções é ampliar seu trabalho de bastidores (aspectos técnicos e de gerenciamento de categorias e profissional) no próprio clube, ou em outros desafios. Então, o Avaí, que quer muito seguir com Hemerson no comando, já teria um novo caminho estruturado e pode passar por Márcio Goiano. Guardem este post. Após o campeonato, vamos muito falar sobre isso. O momento agora no Avaí é muito focado no momento, “carpe diem”, junto ao grupo.

Bookmark and Share

Comentários (54)

  • Caduporto diz: 8 de maio de 2012

    O que queríamos com Aloísio e Júlio César no ataque? O Aloísio já perdeu moral quando perdeu aquele pênalti contra o flamengo em 2011 no engenhao, o Júlio César tem lampejos de jogadas no ataque e só. O niell veio pra ser titular, mas não ganhou ritmo de jogo, era pra ser como o w. Nem com o JC. Então branco tira do time doriva, Aloísio, páblo e Sandro, coloca o Léo ou saldivar na lateral, Fred na zaga, Luiz Fernando no meio, e o niell no ataque.

    5×1 no scarpelli. Eu acredito.

  • paulinho cachaça diz: 8 de maio de 2012

    Branco, ja compraram a passagem de volta!Tchau

  • Renato Alvinegro diz: 8 de maio de 2012

    Continuo achando, o técnico não é dos melhores mas não tem culpa se o Figueira não ganhar a taça, a culpa é da DIRETORIA que concordou com uma formula ridícula deste ano, o Branco ganhou os dois turnos, será que merece toda a culpa ?? Como já falei, é podem dizer que é arrogância, o campeonato estadual acabou na rodada que o Figueira ganhou do Jecas e se consolidou como o melhor do campeonato e ponto final….Clássico é um campeonato aparte, onde tudo pode acontecer, não influencia quem esta melhor ou pior no momento, isso que é a parte emocionante deste tipo de jogo, tudo, realmente tudo pode acontecer….Saudações Alvinegras e rumo ao titulo, Alguém duvida ??

  • avaiguitar diz: 8 de maio de 2012

    Castiel…onde anda aquele “torcedorzinho” que vivia gozando a gente chamando de
    BAvai…
    onde andará ele?… no mínimo chorando suas mazelas…

  • Adriano Andre diz: 8 de maio de 2012

    Castiel, penso que não é hora nem momento para ficar novo tecnico, nem para Avai, nem para Figueirense. Tudo que se falar sobre assuntos de quem fica ou quem sai só traz malefícios. Então que tal deixar este post para semana que vem, quando o campeonato já acabou? Já não basta um tal siteziznho do interior de Sao paulo (futebolinterior) anunciar semana passada um tal de Luciano Dias que estava no Sao Bernardo, nossa, é nao ter o que noticiar mesmo. Luciano Dias? Quem é Luciano Dias? Sao Bernardo? que time é este?

    Agora, se queres uma resposta minha, o Avai deve, continuar com Hemerson Maria como tecnico do Avai. Foi o melhor tecnico, até agora, que passou na Ressacada nos ultimos 2 anos, pelo menos, se nao deu tempo para entrosar o time tecnicamente, mas trouxe uma raça para a equipe que não via há anos.

  • Willian diz: 8 de maio de 2012

    Se for pra vir Márcio Goiano, prefiro que Hermerson Maria fique…
    Tem o apoio da torcida, já Márcio Goiano, será dificil conquistar a torcida!
    Tudo que ele representou no Figueirense, já vestiu a camisa do Avaí e não deu certo, saiu com muitas vaias da ressacada.
    Devem procurar um técnico de verdade, e não um que está começando…
    Queria ver o PC Gusmão no comando de um time como o do Avaí, que tem raça.

  • Tonha do Tabaco diz: 8 de maio de 2012

    Castiel meu lindo!

    Tenho a dizer que o Branco por ter sido jogador de futebol, ter alcançado a Seleção Brasileira e hoje está na qualidade de Treinador, tem grande experiência, mas, executa um Razoável trabalho no FigueYa – é Pedante e Soberba.

    Já o Hemerson Maria, veio de Baixo e segue o caminho do aperfeiçoamento. Pessoa mais Humilde e que tem Sabedoria. è dessas pessoas que ao conversarmos com Ele, a gente entra de Férias Castiel – é sensitivo (médium).
    Escutei pela Rádio e me Arrepiei TODA com a entrevista que deu, quando o AVAI empatou com o FigueYra em 2 x 2 – citou o Seu Afonso (acho que era o seu Sogro – parente – já desencarnado) que em COMUINICAÇÃO ESPIRITUAL lhe disse para se “acalmar que iria dar tudo certo”. E deu, Castiel.

    Portanto:

    Branco – vai embora.
    Maria – Fica no Glorioso Avai

    Avaí meu “Tesão” :) 8) :) :) 8) :)

    Avaí meu “Tesão” :) 8) :) :) 8) :)

  • Edu diz: 8 de maio de 2012

    Acredito que o trabalho do Branco em geral seja bom… claro que faltou peça de reposicao para ele bem como tb experiencia em determinadas situacoes. Mas concordo que o seu futuro passa pelo resultado da Final… se ganhar, ganha folego ate o final do ano. Se perder, entra enfraquecido no Brasileirao. Abraços.

    http://saudacoesalvinegras.wordpress.com/2012/05/07/o-dia-em-que-o-impossivel-aconteceu/

  • SERGINHUW diz: 8 de maio de 2012

    NA ALA DIREITA JÁ TEM REFORÇO E O BRANCO NÃO USA, SALDIVAR NÃO VEIO PRA JOGAR ? NÃO TA LIBERADO ? PORQUE NÃO FOI UTILIZADO ?

  • Everton – Chapeco diz: 8 de maio de 2012

    Bom.. como posso falar algo se meu Verdão fez o que fez, mas, eu sabia que o Avai venceria a primeira partida, porem achei que seria de 1×0. Mas ainda assim acho que o Figueirense passa sem tomar conhecimento.. vai meter uns 4×0 no Avai, dificultado somente pela estratégia que o Avai vai usar, ficando os 11 em baixo da trave. E nem digo que estão errados, muito pelo contrário, acho que o Avai tem que fazer isso mesmo… afinal conseguiu uma vantagem impressionante!

  • Fernando Avaiano diz: 8 de maio de 2012

    Minha previsão para o Scarpeli será 3 X 2 para o Avai, com a soma dos 2 placares dará 6 X 2 para o leão, e mais uma taça na garagem. O resto é balela de torcedor que acredita em coelhinho da páscoa, papai noel e duende. Estes alvinegros realmente são nossos bobos da corte preferidos, he, he, he.

  • Teylor Alvinegro diz: 8 de maio de 2012

    Castiel..a (estabilidade) do Branco é diretamente relacionada no comportamento tático dele nestes últimos jogos, claro que deu azar com lesões e pipocagens de uns jogadores da equipe, mas foi MUITO MAL no decorrer do jogo, foi medroso na escalação e passivo nas modificações, isto é, demorou e viu que tinha que mudar JÁ GOLEADO….Sobre seu futuro..se vier a perder o título, entra no Brasileiro PIOR que o Jorginho, com uma pressão terrível…

    Sobre o Hemersú Maria, tem em sua vantagem a vontade dos jogadores de estarem junto com ele e tbm de (não inventar)…mas é inexperiente e quando pegar times cascudos e retranqueiros que é a Série B, vai balançar e, pra variar, a sua torçida corneteira vai exigir sua saída como fez com TODOS os técnicos em 2011 e 2012.
    Esta é a minha visão dos dois Castija..um abraço

  • figueira sempre diz: 8 de maio de 2012

    O figueirense tem o plantel mais caro do campeonato, e o holerite do Branco é no mínimo tres vezes maior do que qualquer outro técnico. O figueirense da a melhor estrutura técnca para os seus profissionais no estado. Portanto seria obrigação o time ser campeão. Porem, somado a um regulamento ridículo e a maneira covarde que o Branco escalou a equipe no primeiro jogo da decisão. A nivel de título se perdeu tudo. Menos mal que a vaga na copa do Brasil foi conquista, que é o torneio que interessa. Eu se fosse presidente do figueira teria demitido o Branco logo após do jogo. Colocaria o Abel de interino. Porem o alertando que tem que escalar os melhores. Se o clube paga salários altos para o jogador ficar no banco, e ou, as vezes nem isso. Então dispensse esses atleta e fique só com os pernas de paus dando vexame.

  • CarlosAvaiano diz: 8 de maio de 2012

    Poooooorrrrraaaaaaaaa!!
    Nunca vi tanto chororô!!
    Já era pra eles estarem acostumados a festas dos outros dentro do curral deles, senão veja só:
    Avaí – 1975 – Campeão Estadual – Araranguá – Campeão de uma taça – Blumenau – Campeão 2ª divisão – Joinville – Campeão Catarinense – Fluminense – Campeão Copa do Brasil – Avaí – Campeão Catarinense 2012.
    Taí a prova né? Já eram pra estar acostumados. Nunca vi um time perder tantos títulos em casa. Olha, nesse quesito, poderia-se dizer que é o Íbis de SC. Hehehehehehe!! CORA GAMBAZADA!! LEÃO MAIS VEZES CAMPEÃO!!

  • Fernando Cordeiro diz: 8 de maio de 2012

    A principio era o melhor ataque do Brasil agora querem condenar os babacas que jogam nesta imundiça. Não deu gambazada ficou no quase, como dix o nosso sofrido gambá Rodrigo a culpa é da diretoria. Pela ilha tudo azul e vamos invadir e nosso salão de festa o scarpelixo.
    Paz e amor pra você também… chora gambazada….

  • DA ILHA diz: 8 de maio de 2012

    o BVAI continua time de segunda, nada mudou, ~ficou dificil o titulo do catarinense, mais estamos na copa do brasil, sul americana e na Elite, tem coisas que é bom acontecer para melhorar mais a frente, “VAMOFIGUEIRA”

  • Zé da Pomba diz: 8 de maio de 2012

    Castiel!

    Hoje está ESTRANHO, mas, vou INSISTIR e dar um PITACO:

    A TEORIA de Jean Baptiste Lamarck (1744) “partia do princípio de que os seres vivos evoluem e se transformam”.

    Isto posto, tem-se a dizer:

    1) Branco – Não evolui, nem se transforma. É regular e IMPERFEITO. Logo, VAI embora do FigueYYYYra.

    2) Hemerson Maria – Humilde e EVOLUI a cada JOGO, em busca da PERFEIÇÃO, pois, NÃO se cansa de dizer aos JOGADORES do AVAI que a PARTIDA perfeita ainda está por VIR. Logo fica no AVAI.

    Agora a PICARDIA:

    O que o “Zé da Pomba” já comeu de BRÓCOLIS é de FECHAR um SACOLÃO.

    Nesse CENÁRIO e MAIS forte, socializo que a NOSSA TURMA (AVAI) no DOMINGO (13) já tem um NOVO grito (BERRO) para ATAZANAR o FigueYYYYra, a saber:

    Chão! Chão! Chão! No CEBOLÃO! Ninguém ganha do LEÃO!
    Chão! Chão! Chão! No CEBOLÃO! Ninguém ganha do LEÃO!
    Chão! Chão! Chão! No CEBOLÃO! Ninguém ganha do LEÃO!

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • math diz: 8 de maio de 2012

    Acredito no Branco, mas ele vem fazendo uma cagada muito grande, colocar Ygor, Tulio e Doriva juntos não da, eles não conseguem jogar juntos… o Ideal é Ygor e Tulio fica fechado o meio e são bem entrosados. Coloca o Luiz Fernando + Roni + o loco do niel pra correr… ja que o Pablo é uma naba mesmo e não temos o que fazer adianta o cara, é melhor do que deixar ele lá traz ajeitando a bola pro time adversário.

    Att

  • SÉRIE A diz: 8 de maio de 2012

    Até acho que o Branco não é de todo culpado, mas não aguenta perder o campeonato com essa formula ridicula para esse time ruim do bvai, a torcida jamais perdoará.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 8 de maio de 2012

    YURI, NELSON FLORIPA, seus extopores, acho que os amigos não estão prestando atenção no que estão lendo, eu sou torcedor do maior de todos, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, e jamais me escondo, seja nas vitórias ou nas derrotas, nós alvinegros, somos diferente dos bvainos, que só aparecem nas horas boas, quero ver segunda que vem se os amigos vão aparecer com tanta frequencia, como agora. porque ainda tenho a certeza do titulo, vamos esperar para conferir; Agora, quanto em ser colono, morar em terra de colonos, voçes não imaginam o orgulho que eu tenho disso, porque já tive muitas oportunidades de morar e trabalhar na nossa Capital, Joinville, onde tenho irmão, Porto Alegre, mas o amor que eu tenho pela minha cidade, pela minha gente, é muito maior que qualquer coisa nesta vida, é onde eu tenho a minha familia, meus filhos, que agora vão estudar ai em Floripa, mas espero que depois de formados, eles voltem, porque eles tambem tem um amor enorme por URUBICI. Valeu – Apareçam, venham conhecer a cidade mais fria do Brasil, e verão que ser colono, não é nada de mal, pelo contrário, vale a pena- abraços de um alvinegro serrano, com muito orgulho.

  • MARIO COELHO diz: 8 de maio de 2012

    Castiel, gosto muito do Branco e acho que ele está começando muito bem. Mas a falta de experiência pesou nesse seu primeiro ano como técnico. Figueirense foi a única equipe que já classificada forçou seus jogadores a mais uma conquista que não servia para nada. Acho que ele pecou. Deveria ter poupado mais seus jogadores. Ficou evidente o desgaste de vários jogadores, tanto na semi, como na Final. Veja o exemplo do Flumineses, abandonou o segundo turmo e está voando na final. O Figueiresen deveria ter feito o mesmo. Depois que garantiu o primeiro lugar geral, deveria descansar seus craques, principalmente os mais experientes. Serve como lição, mas comprometeu o título do Furacão.

  • Alvinegro Realista diz: 8 de maio de 2012

    O time do Figueira é fraco!!! Nenhum titular de 2011 foi substiuído à altura. Quando o Figueira entrou com Fernandes (ex-jogador), Doriva (reserva do criciúma) e Pablo (que não joga nem no meu time da pelada), eu já sabia que o Bvaí ia ganhar. Não vou nem falar do pipoqueiro do Aloisio. Não sei se a torcida do Figueira é burra ou é soberba mesmo, pois todo jogo que vou falo isso e me chamam de corneteiro. O resultado ta ai, tomou uma chinelado do Lanterna Azul, uma não, tomou banho de bola nos três jogos do campeonato!!! O Branco vive dando Branco, não tem experiencia e o time é sonolento, muito fraco para série A!!!

  • Eduardo diz: 8 de maio de 2012

    O Branco é um fanfarrão. Treinador boleiro igual a muitos que tem por aí. Todos os jogos que precisou pensar e chamar a responsabilidade ele acabou errando. Por mim vai embora.

  • Junenal Juvencio diz: 8 de maio de 2012

    Eu acho que o time do Interior de Fpolis (Havaí) ganha dos Manezinhos Caipiras do Estreito (Figayrence)

    Eu corro atras de boi, e você?

  • MÃE DINAH…..faz previsão! diz: 8 de maio de 2012

    Mãe Dinah prevê mau tempo e tempestades para o resto do ano no estreito. Vai dar branco, roxos de raiva, etc.
    Só não vai dar furacão! Somente ventinhos e brisas.

  • Muamba diz: 8 de maio de 2012

    Renato Alvinegro (sofredor): Eu duvido, o Figayrense não será campeão.

    Ja era…

  • CARLOS O JUSTO diz: 8 de maio de 2012

    A VERDADE É UMA SÓ…

    AVAÍ:
    SOU CHAPE E ASSALTARAM O JOGO EM CHAPECÓ CONTRA O AVAÍ, UMA VERGONHA.
    MAS JÁ ROUBARAM FEIO PARA A GENTE TAMBÉM E EU NÃO RECLAMEI.

    FIGUEIRA:
    É INJUSTO NÃO SER CAMPEÃO VENCENDO DOIS TURNOS E TENDO A MELHOR CAMPANHA.
    MAS ESSE JÁ FOI CAMPEÃO 3 VEZES (1994, 2003 E 2008) SEM TER A MELHOR CAMPANHA.

    PARABÉNS AOS DOIS TIMES, FORAM OS MAIS COMPETENTES E, ESTE ANO, O AVAÍ GANHOU UMA MÃOZINHA. ANO QUE VÊM PODE SER NOSSA VEZ DE NOVO.

  • Renato Alvinegro diz: 8 de maio de 2012

    Sobre o Branco já comentei, e depois da estrevista do Hemerson Maria deu no final do jogo contra a Chapecoense, entrevista emocionada com os olhos cheios de lágrima, mesmo torcendo contra o avai mas gosto da postura deste cara, treinador igual com raça e dedicação não vão encontrar, mas infelizmente tem diretor cabeça de bagre que acha melhor trazer gente de fora a dar oportunidades a prata da casa, digo que é só perder uns três partidas na série B e já vão mandar o cara embora e trazer um desconhecido qualquer e em muitos casos até apoiado por torcedores…..Infelizmnete ele o Hemerson esta no time errado, pois queria torcer por ele é um profissional dedicado e de muita raça, o Bvai só chegou as finais por causa dele, só por causa dele pois o time é fraco todos sabem, como já falei clássico é outro jogo…..

  • sassah-alvinegro diz: 8 de maio de 2012

    Pessoal fica criticando o Branco e se esquecem de criticar quem realmente merece como um time que disputa o segundo turno poupando jogadores e fica com meio time machucado?
    Acho que o trabalho de preparação física esta sendo mal feito.
    Branco tem sua parcela de culpa por insistir com o perna de pau doriva e Pablo.
    este ultimo ao menos tem vontade e seus lampejos de bom jogador.
    Mas o que esta acabando com o time são as lesões. e falta raça, sangue nos olhos desse time.

  • ALvinegro – saco dos Limões diz: 8 de maio de 2012

    Se perder o campeonato, o BRANCO deve ser demitido. Na guerra dos “APRENDIZES DE TÉCNICO” ele sai derrotado com um elenco muito superior. A verdade é que o BRANCO jogou o campeonato sozinho e conseguiu chegar em 2o. Um abraço BRANCO

  • Rodrigo Figueiredo diz: 8 de maio de 2012

    Era só o que faltava, colocar em dúvida a competência do Branco, é um camarada que já viveu de tudo no futebol, vencedor, treinado pelos melhores, campeão mundial e tem muito para ajudar o Figueirense.
    O que aconteceu, na minha opinião, o Figueira levou o primeiro turno, daí eu pergunto a todos, se escalasse um time de reservas para o segundo turno alguém iria gostar, iriam pagar R$50,00 para ver o time B do Figueira contra os times do Estado? Não, óbviamente não, o Figueirense ficou obrigado a escalar os titulares, desgastou fisicamente o grupo na reta final, onde era mais importante ter o grupo 100%.
    Culpa de quem?
    Na minha opinião, a necessidade de $ RENDA $ é tão necessária e importante, que, foi criado esse MONSTRO de Campeonato, ridicularizado em todos os canais de esporte a nível Nacional, e agora querem achar culpado pela impossibilidade do Figueirense não conseguir manter o mesmo nível de futebol até o término do mesmo.
    Pra mim é isso.
    FIGUEIRA TE AMO COM FERVOR.

  • Carlos Ziggy diz: 8 de maio de 2012

    Sempre fui um crítico do Branco, agora mais do que nunca. Aventureiro de m…
    Hemerson Maria com humildade e leitura tática é anos-luz melhor que ele.
    Ainda acredito no meu Figueira, o sentimento nunca morre.

  • Cledison diz: 8 de maio de 2012

    extra extra extra. Marquinhos Santos estará no parque de diversões da coloninha no domingo, fazendo o que mais gosta naquele estadio…FESTA.KKKKK

  • MAURINO BASTOS diz: 8 de maio de 2012

    O Hemerson mesmo se perder domingo, o que duvido muito, é impossível ele perder, mas se perder, merece continuar na direção técnica Avaiana, pois mostrou que tem futuro.
    O Branco como técnico foi um excelente lareral. Ele não tem cacife para ser treinador. Depois do que anda fazendo com o nosso time, deixando jogadores em melhor condiçoes no banco em detrimento a outros medíocres, montar um time da forma que montou domingo, deixando o Cleber Santana, livre, leve o solto os 90 minutos de jogo, deve ser mandado embora, a pé, descalso e pela estrada velha cheia de pedregulho. Desde o início tive restriçoes contra esse profissional e não me enganei. Já vai tarde.
    Por último mandaria embora quem assinou esse regulamento exdrúxulo. mostrou que, ou não entende nada de futebol, ou não acreditava no potencial do clube que dirige.

  • Roberto Prado diz: 8 de maio de 2012

    Branco não tem cacife nem rodagem, não é técnico, é embromador. Não dura muito…
    Hemerson, ex lá dos esteitos, é humilde, pé no chão, e joga com o plantel que tem, junto, e é merecedor. Fica.
    Sobre o último jogo, pois só é campeão quando acaba o campeonato, será decidido nos detalhes, placar 1×1 ou 1×0… Muita confusão, expulsões e invasão – como é normal naquele campo…

  • PABLO_SIKA_GANDO diz: 8 de maio de 2012

    ATENÇÃO!!!

    Quando começar o jogo e a bola estiver no pé do Pablo… Aguém por favor pede com educação para ele tocar a bola no pé de alguém que esteja de Preto e Brando por favor!

    No primeiro toque que ele deu na Bola deu pra ver que ele “Pshsshshshshshshs” todo!

    Obrigado pela Atenção!

  • Bruna diz: 8 de maio de 2012

    Castiel, acesse esse topico na comu do avai http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=96785&tid=5739834457298550454 (é aberta) e veja a QUANTIDADE de gente se mobilizando pra comprar ingressos no SETOR D do Figueira. Tem gente que nem vai perder tempo indo pra Ressacada comprar ingresso no Setor E, acredito que teremos uma imensa invasão da torcida do avai (e nao era pra menos) no Setor D, destinado aos alvinegros. Por que tu nao faz um post pedindo pra diretoria do figueira liberar o setor D para a torcida do Avai de forma oficial, para evitar problema> vai dar rolo isso ai.. só escuta

  • URUBICIENSE JEQUEANO SERRANO diz: 8 de maio de 2012

    Viva o JEC, o maior de SC.

    Aqui na fria Urubici o JEC detém a maior torcida da cidade. Meus filhos vão aí estudar ano que vem, mas espero que de vez em quando eles me visitem, afinal de contas, não é porque Joinville é a maior e mais importante cidade se SC que eles devem esquecer Urubici, a cidade mais fria do Brasil. Viva Urubici! Dá-lhe JEC!

  • Luiz Fernando (Costeira) diz: 8 de maio de 2012

    Castija…

    Andei olhando os seus posts anteriores, e nem precisei ir muito longe nas paginas para perceber o quão essa torcida do Bvai é tão modinha…

    Mais de 60% dos comentários eram alvinegro e o resto nem eram Bvaianos e sim do resto das torcidas de segunda se juntando para falarem do Figueira, o time que dá mais ibope em SC neh???kkkkk

    De onde vieram esses Bvaianos, de que planeta são, de que toca sairam!?!!??
    Não do um mês para estes mesmos torcedores modinhas que aqui estão hj sumirem do seu blog e aparecerem só em um outro grandioso feito como este feito sobre o maior do estado…kkkk

    Só tenho duas coisas a dizer: Futebol é uma caixinha de surpresas, e por ultimo mais não menos importante!!! EU CONTINUO SÉRIE A E VOCÊS!???

    Parabéns a mais apaixonada torcida de SC a do Figueira é claro sempre presente dando a cara tapa tanto na vitória quanto nas derrotas!!!

    (((((((((((((((Orgulho de ser alvinegro Figueira o maior de SC))))))))))))))))))

  • Coelho diz: 8 de maio de 2012

    Demorou pra ter emoção nesse campeonato tava tão facil pro Figueira que os caras já tavam pensando se o Figueira ganhar os dois clássicos teria outro quadrangular pra classificar mais dois pra jogar outra final, sendo assim nós gostamos de emoção e deixamos o time do mangue abrir 3 gols de vantagem pra dar emoção.
    Domingo 5 x 1 FigueiraAAAAAAAAAAA pra mostrar que time grande de serie AAAAA
    joga quando quer.

  • Rogério Alvinegro diz: 8 de maio de 2012

    Caro Castija !
    Como torcedor do figueira, e no momento com a cabeça inchada pelo vexame na ressacada, ainda não consigo entender algumas atitudes do Branco, ou da Diretoria !
    Por onde anda o PItoni e o Saldivar, jogadores que vieram com o cartaz de selecionáveis, e até agora não apareceram? Além disso tudo, o que esta acontecendo com a preparação física dos atletas? Agora no término do campeonato, os jogadores deveriam estar voando, acontece justamente o contrário, estão caindo pelas tabelas!

  • Bah-Alvinegro diz: 8 de maio de 2012

    Comentários do André Rizek da SPORTV: ” o campeonato, a fórmula do catarinense é ridícula, o figueirense já era pra ter sido campeão faz tempo…vai ter que jogar até qdo p/ ser campeão? até perder uma partida?”…..isso resume tudo.

  • MANECA ALVINEGRO diz: 8 de maio de 2012

    Sobre técnico não vou falar, vou deixar é minha indignação quanto a apatia do time no primeiro jogo, sem alma, sem raça, sem vontade, sem nada, time medíocre em campo, e até de lambuja pros avaianos tirarem sarro, mais o nosso time parecia era uma bando de mocinhas. Como bem disse o Sérgio Murilo, o bvaí riscou a faca na frente e eles pipocaram e tremeram na base. Agora vão ter que mostrar no Scarpelão o que não mostraram até aqui no campeonato: comer grama, suar sangue, pois caso contrário manda tudo embora e coloca a base pra jogar. Pra mim ou ganham o título ou serão lembrados eternamente como o time mais frouxo que o Figueira já teve. Esse é o meu desabafo.
    E pra nossa torcida, vai um recado, vamos mostrar que não somos uma torcida modinha e oportunista como estamos vendo nesse blog, e vamos lotar o nosso espaço Domingo, apoiando sempre, é claro.
    E mais um recado, tomara que os jogadores leiam esse recado e fiquem com raiva mesmo, pois o intuito é esse. Pra cima deles cambada de acomodado, me provem ao contrário p…rra…

  • MANECA ALVINEGRO diz: 8 de maio de 2012

    Mais um recado pros bvaianos, gozar antes do tempo é ejaculação precoce einh? vão se tratar bando de oportunistas. Quero ver Segunda-feira caso nós consigamos o título se vai ter alguém por aqui. Ja sabemos a resposta né modinhas?

  • GENERAL LEE – FIGUEIRENSE 2012 diz: 8 de maio de 2012

    DOMINGO O FIGUEIRENSE NÃO PERDE…..
    PODE NÃO SER CAMPEÃO MAIS QUE VAI VENCER HA ISSO ELE VAI….

    ME DIGA QUAL ERA O HAWAIANOS POR MAIS OTIMISTA EM SONHAR QUE VENCERIAM COM ESSE TIMINHO DESACREDITADO QUE ESTAVA O BWAI EM VENCER E AINDA POR 3 A ZERO?
    NO PRIMEIRO TURNO O FIGUEIRENSE VENCEU E CONVENCEU DENTRO DA RESSACOLA E MESMO ASSIM JOGO É JOGO….

    O HAWAI JOGOU BEM E MEREÇEU.

    AGORA DUVIDO QUE O BWAI JOGARÁ PRA CIMA DO FIGUEIRENSE COMO FEZ NA RESSACOLA. ENTRARÁ COM 3 CABEÇAS (BAGRE) DE ÁREA E O RESTO DENTRO DO GOL..
    LÓGICO QUE JOGARÁ COM O REGULAMENTO DE BAIXO DO BRAÇO, COM MUITA RETRANCA E FARÃO MUITAS FALTAS, CERA, ETC….

    PENA QUE SE ASSIM FOR, SERÁ UM JOGINHO FEIO….

    FIGUEIRA VENCENDO OU PERDENDO ESTE CAMPEONATO E ISSO SÃO COISAS DO FUTEBOL E DO ESPORTE, ESTEREMOS SEMPRE AO TEU LADO..

    FIGUEIRENSE TE AMAMOS COM FERVOR.
    NUNCA TE ABANDONAREMOS FIGUEIRA.
    VC É O MELHOR E SOMOS SÉRIA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • feliz diz: 8 de maio de 2012

    TRES A zero
    PRANOSSAALEGRIAAAAAAAAAAA

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 8 de maio de 2012

    MAS QUE FEIO, FICAM SÓ CHORANDO E ESQUECEM DE QUE FUTEBOL É PARA HOMENS!!! ÊTA TORCIDINHA CHORONA… TEM UM TAL DE PENN TAYLOR, QUE SE ACHA A CEREJA DO BOLO!!! MENOS… MENOS… NÓS AVAIANOS QUANDO NÃO GANHAMOS, JA SABEMOS QUE A VIDA DEVE SEGUIR E SEGUIMOS!!!

  • MÃE DINAH….aconselha Bah-Alvinegro! diz: 8 de maio de 2012

    Meu filho, pede pró Rizek mandar uma taça prá vocês de campeão moral….. ops….. uma não, duas!

  • Bene Avaiano diz: 8 de maio de 2012

    O pessoal do Janelense já não sabe mais oque fazer pra tentar mostrar algo de positivo para os seus probres torcedores. Hoje só faltaram se ajoelhar pra implorar a presença da sua torcida geladeira em campo. É bom que vcs vá mesmo, pra ver a nossa festa. Ainda vamos ganhar os dois jogos de vcs , pra fechar com chave de ouro , em pleno Scarpelixo.Levem bastante toalhas pra enxurar o choro e bolsas bem grandes pra levar embora o sacode que nós vamos dar em vcs. AVAÍ RUMO AO TÍTULO, MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO E ÚNICO VERDADEIRO TIME DO ESTADO!!! CAMPEÃOOOOOOOOOOOO…

  • Carlos Cojeka diz: 8 de maio de 2012

    Márcio Goiano? Só se for para o Figueirense, pois o Lodetti tá pra fazer uma cirurgia no Branco. No Avaí ninguém quer o Márcio Goiano (e boa parte do Brasil tbém). Tás é loko! Abraços.

  • Roberto Prado diz: 8 de maio de 2012

    Olhando as postagens acima, pode-se ver o quão dolorido encontra-se o cotovelo da maioria… Poucos se deram ao respeito de responder ao que Castiel indagara…
    Contudo, se formos nos ater ao resultado do campeonato, regulamento, resultados, algumas conclusões podemos tirar:
    - a responsabilidade maior pertence a equipe que está na série A, concordam?
    - a equipe que está na série B, fez sua parte e superou seus inúmeros problemas no decorrer dos 2 turnos e está em ascensão;
    - o regulamento não foi imposto por nenhum clube, pelo contrário, foi unanimemente aprovado;
    - inclusive uma equipe poderia ser rebaixada e assim mesmo disputar as finais e ser campeã (ex.: vencer um turno com baixo nr de pontos, perder todas noutro);
    - as equipes agora, devem apresentar um bom futebol e não vencer com cavalaria em campo, arranjos diversos, arbitragens duvidosas, invasões, etc…
    contudo, futebol – que não é como o basquetebol, onde apenas os melhores vencem! – é uma caixinha de surpresas e o improvável sempre acontece, como domingo passado, em que todos esperavam mais uma vitória da equipe que está na série A e deu no que deu…
    Até domingo, as 18 horas pois um campeonato só acaba quando soa o última apito no último jogo…

  • Roberto Prado diz: 8 de maio de 2012

    Olhando as postagens acima, pode-se ver o quão dolorido encontra-se o cotovelo da maioria… Poucos se deram ao respeito de responder ao que Castiel indagara…
    Contudo, se formos nos ater ao resultado do campeonato, regulamento, resultados, algumas conclusões podemos tirar:
    - a responsabilidade maior pertence a equipe que está na série A, concordam?
    - a equipe que está na série B, fez sua parte e superou seus inúmeros problemas no decorrer dos 2 turnos e está em ascensão;
    - o regulamento não foi imposto por nenhum clube, pelo contrário, foi unanimemente aprovado;
    - inclusive uma equipe poderia ser rebaixada e assim mesmo disputar as finais e ser campeã (ex.: vencer um turno com baixo nr de pontos, perder todas noutro);
    - as equipes agora, devem apresentar um bom futebol e não vencer com cavalaria em campo, arranjos diversos, arbitragens duvidosas, invasões, etc… Contudo, futebol – que não é como o basquetebol, onde apenas os melhores vencem! – é uma caixinha de surpresas e o improvável sempre acontece, como domingo passado, em que todos esperavam mais uma vitória da equipe que está na série A e deu no que deu…
    Até domingo, as 18 horas pois um campeonato só acaba quando soa o último apito no último jogo…

  • drake diz: 9 de maio de 2012

    infelizmente figueira fez papelão, inacreditável..
    tem que mandar todo mundo embora.. série A tá ai e o bicho pega!!!

  • Furacão Malino diz: 10 de maio de 2012

    O Furacão ganhando o campeonato poderia dar taça do primeiro turno para Bvai comemorar o vice, já que não teve taça de terceiro colocado neste campeonato, e a taça do segundo turno , disponbilizar para os Jecaviles e os Crciumentos fazerem a melhor de três no maior clássico do interior.
    Tenho Dito!

Envie seu Comentário