Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo está pronto e feito por Avaí e Figueirense. Agora é fazer história

10 de maio de 2012 51

O grito de mobilização alvinegro foi feito por Fernandes. A torcia ainda tem uma chance, sábado, de repassar seu carinho aos jogadores, em treino aberto, mas será só um empurrão à entrada em campo. A torcida do Figueira estará lá e só pede, além da técnica já conhecida, raça e entrega. Se der, um pequeno milagre e o título. 

A semana avaiana foi tranquila e quieta como é Hemerson Maria. Jogadores serenos, sem provocações, simplesmente treinando. O que já haviam feito antes quando surpreenderam a todos. A torcida, eufórica, esgotou ingressos e ensaiou comprar o setor D. A direção do Figueira tomou medidas e fica o alerta: se você é avaiano e comprou ingresso para o Setor D, melhor ir à paisana, do contrário não será permitida a entrada.

Bookmark and Share

Comentários (51)

  • CarlosAvaiano diz: 10 de maio de 2012

    Castiel, como você mesmo disse no título do post: tudo está pronto e feito por Avaí e figueirense. Realmente, tudo foi decidido no primeiro jogo. Eu como torcedor avaiano não acredito que o figueirense conseguirá reverter essa bela vantagem, e nem a torcida do figueirense também. Eles vão lá, é claro, para tentar o impossível. Realmente, TUDO ESTÁ PRONTO E FEITO!
    Urra Leão, campeão catarinense de 2012.

  • Mario diz: 10 de maio de 2012

    Caro Castiel é só o branco escalar um time ofensivo vencer que estará tudo certo não creio no milagre mais sim na vitória fora pablo e Doriva. Um grande abraço.

  • Renato Alvinegro diz: 10 de maio de 2012

    Bem lembrado no comentário acima Castiel, esta semana assim como a anterior não se ouviu da boca dos jogadores de ambas as partes provações ofencivas, parabéns aos técnicos de Figueira e Avai pela acertada decisão, zoações tem que ficar só com torcidas, creio que esta atitude também ajudou na tanquilidade e paz no ultimo jogo,e que esta atitude se repita domindo, se o bvai perder o jogo assim como a taça que a torcida azul também se comportem, pois sempre na torcida adversária temos amigo e parentes….Força Figueira que a vitória é certa………Saudações Alvinegras…

  • Marisqueiro diz: 10 de maio de 2012

    Esse tal de setor D tá sempre vazio. Se não tem torcida visitante toda aquela arquibancada fica vazia. Nem na final da Copa do Brasil essa torcidinha ridícula conseguiu encher o seu estadiozinho.

    Coisa de manezão.

  • Edu diz: 10 de maio de 2012

    E esse domingo que nao chega… semana longa pra passar…. hehehe

    abraços
    saudacoesalvinegras.wordpress.com/

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 10 de maio de 2012

    O FIGUEIRENSE VAI CONTAR COM A FORÇA DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, O PRIMEIRO TEMPO DE JOGO , PERDEMOS, MAS, TEMOS MAIS UM TEMPO A SER JOGADO, E TUDO PODE ACONTECER, É NESTAS HORAS QUE SE CONHECE OS VERDADEIROS HOMENS GUERREIROS E DETERMINADOS, O QUE FAZ UMA TIME CAMPEÃO, SÃO QUATRO PILARES DE SUSTENTAÇÃO, OU SEJA : TÉCNICA, INTELIGÊNCIA, VELOCIDADE E ATITUDE VENCEDORA,… E ISTO O FIGUEIRENSE TEM E IRÁ MOSTRAR EM CAMPO NO DOMINGO QUANDO ENTRAR EM CAMPO E FAZER HISTÓRIA… FORÇA, GARRA , DETERMINAÇÃO E MUITO , MAS MUITO CORAÇÃO E VONTADE DE VENCER… FORÇA FURACÃO, ESTAREMOS JUNTOS ACONTEÇA O QUE ACONTECER, NÃO SOMOS TORCIDA MODINHA….

  • _Alvinegro diz: 10 de maio de 2012

    Saiu agora apouco uma nota da PM que diz que se forem identificados torcedores do Avaí nos locais da torcida Alvinegra, os mesmos serão convidados a se retirarem do estádio, o que fere o estatuto do torcedor, porém não fere as pessoas que estarão em paz neste setor…

    Como disse anteriormente (em um comentário que não foi publicado, Barrado!) minha cadeira de sócio é no setor D e conheço muita gente que vai lá só pra ouvir a torcida Resistência Alvinegra! por tanto… quem for apaizana tem tomar muito cuidado porque estaremos de olho!

  • tombense diz: 10 de maio de 2012

    Que desespero das barbies da praia do cag****
    chamaram o fernandes “canelinha de vidro” pra mobilizar
    a torcida. Olha tá difcil!
    Melhor deixar pro ano que vem, esse ano a taça já tem dono
    o LEÃO.
    DÁ-LHE AVAEEE!!!

  • Zé da Pomba diz: 10 de maio de 2012

    Castiel!

    Realmente está TUDO pronto.

    Agora sobre o GRITO do Fernandes, tem-se a dizer:

    O “Zé da Pomba” que é chegado no GOVERNO, não está gosotando muito do que está sendo VENTILADO, pois, acha que será MAIS uma CRAVADA na COLA deles.

    Explicando:

    Todos sabem que os GRANDES problemas do FigueYYYYra, tais como, Senilidade, Sucateamento e outras questões envolvendo o CLUBE, foram empurradas com a barriga, pode?

    Pode.

    Nada obstante, é muito GRAVE a situação dos “ROSA” – DEPOIS DA PONTE, pois, considerando a GOLEADA do Glorioso AVAI, onde foram 3 GARAPUVUS na META do GOLEIRO mais FrangueYYYYro da FINAL do ESTADUAL, e tendo em vista o próximo JOGO (DOMINGO – dia 13), com o AVAI sagrando-se CAMPEÃO, o troço vai encardir para ELES.

    Sim, pois, o ACESSO a ILHA DA MAGIA vai ser dificultado e COBRADO. PONTO.

    Segundo falam, foi por causa daquel TEATRO que o FERNANDES (aquele VELHINHO chorão que AINDA insistem em JOGAR bola) FEZ na TV.

    Ora bolas, o GOVERNO que NÃO é BURRO, ao assistir aquela LANBANÇA, disse:

    Com a QUARTA ligação Ilha-Continente, TODOS – do CONTINENTE, terão que PAGAR para vir a ILHA da MAGIA (onde está o LEÃO).

    Ui!

    Minha nossa Castiel, depois da MERDA que o AVAI fez no DOMINGO (dia 6), capaz de DERRUBAR uma FigueYYYYYYYra INTEIRINHA sem precisar de AUTORIZAÇÃO da FLORAM, agora vai ONERAR os CARA, uma vez que além da Staff da DIRETORIA, serão MAIS 11 (onze) Velhos e Belos PEDÁGIOS?

    O quêêê???

    Ai EU Fuuuuuuujjjjjjjjoooooooo!!!!!

    Aloha!!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • GENERAL LEE - diz: 10 de maio de 2012

    NÃO CONSEGUEM ENCHER O CAMPINHO CHAMADO RESSACOLA…………
    TORCINHA QUE SÓ SE MANIFESTA NAS HORAS BOAS.
    VEJA O QUE FOI a SÉRIE A.
    PROMOÇÃO E REDUÇÃO DE PREÇOS A 20,00 REAIS PARA O DESCRENTE TORCEDOR HAWAIANO MANTER A FÉ NO TIME. DEU NO QUE DEU.
    REBAIXAMENTO P/ SÉRIE BBBBBBBBB…..
    A TORCIDA ABANDONOU O TIME QDO MAIS PRECISAVA DELES….

    QUERO VER A TORCIDA IR PARA O ESTÁDIO COMO FEZ A DO FIGUEIRENSE QDO DA SÉRIE B E DO ACESSO….ISSO SIM É TORCIDA QUE NÃO ABANDONA O BARCO.

    FIGUEIRENSE ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO.

    TE AMAMOS COM FERVOR.

  • João Avaiano diz: 10 de maio de 2012

    Considerando que o portão do setor D já foi arrombado, seria prudente a PM preparar a separação desse setor. Ficar falando que torcedores serão retirados, que haverá um quiz na entrata para ver se o torcedor é alvi-negro ou avaino, e outras coisas, são medidas que apenas criam um clima de terror para o jogo, em nada contribui para a serenidade dos ânimos.
    Não sei se seria viável, mas poderiam colocar uma catraca para a leitura do ingressos do setor D no portão que da acesso ao setor dos visitantes, com essa medida não teriamos problemas, cada um ficando com os seus, facilitando o trabalho da PM

  • GENERAL LEE – FIGUEIRENSE F. CLUBE diz: 10 de maio de 2012

    NOS SOMOS UM CLUBE.(o resto é time).

    VENCER UMA CLÁSSICO E JOGAR A SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    é melhor que vencer um estadual e jogar a Série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

    FIGUEIRA NÃO PRECISA LEVAR A TAÇA.

    METE 2 A ZERO NO PRIMEIRO TEMPO E ENFARTA UMAS 2 DÚZIAS JÁ TA LEGAL rsrsrsrsrs
    AQUELE SUSTINHO ATÉ O FINAL DO JOGO SÓ PRA BAIXAR A bolinha deles. rsrsrsrs

    FIGUEIRA ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO.

  • Didi da Costeira diz: 10 de maio de 2012

    Daí Castiel,

    A indústria farmaceutica está muito preocupada em completar seus estoques de anaugésicos, pois na segunda feira o preço do paracetamol irá as núvens.
    Imagina a tal nação do Barcelona da praia do cagão vai consumir tudo.
    Esse AVAI FAZ COISA. HEHEHEHEHEHEHE
    Abraço

  • Murilo diz: 10 de maio de 2012

    Seria interessante que a policia militar se manifestasse em relação a segurança da partida de maneira geral, ninguém é tolo, se trata de um jogo de alto-risco, é importante que a PM divulgue o esquema de segurança proposto, de maneira a garantir a integridade de todos.

  • A A A Alvinegro diz: 10 de maio de 2012

    Sinceramente acho que será muito difícil reverter a vantagem obtida pelo time do mangue.
    O Figueirense deve vencer mas não por 3 gols de difirença, não pelo time do Bvaê que convenhamos é fraco, venceu o clássico pela disposição e por estar em uma tarde feliz, ao contrário do Figueirense.
    Lamentável é ver pessoas achando que o time da APP (Área de Preservação Permanente – classificação das áreas de manguezal no plano diretor da cidade) é o melhor do mundo, quem viver verá que o título estadual (que provavelmente virá) vai levar os banguelinos para a série C, acreditando que somente a motivação será suficiente para levar o time à Libertadores!!!!

    Um Abraço e FORÇA FIGUEIRA SEMPRE!!!!!

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 10 de maio de 2012

    Saudações alvinegras.

    Se o avaí “faz cosa” (time sortudo prá caramba), o FURACÃO faz história. E domingo será mais uma.

    Essa nação alvinegra não é mole não. A torcida tá levantando a onda e a maré vai virar prá cima do time do aeroporto. Vamos ganhar esse jogo e o campeonato.

    Vamos lá galera, vamos acreditar e apoiar o nosso time do começo ao fim da partida.

    Como a maioria aqui, tenho parentes e amigos avaianos, por isso vamos com calma.
    Domingo é dia do clássico e dia das mães. Não vamos fazer nenhuma mãe chorar por seu filho.

    FIGUEIRAAAAAAA

  • lelo diz: 10 de maio de 2012

    GENERAL LEE !!!! PODE FICAR COM OS 2 TURNOS MESMO, ISSO NÃO VALE DE NADA.KKKKKKK, SO PRA ENCHER SALA DE TROFÉU MESMO,KKKKKK.

    E PARA O GRANDE VITORIOSO O TROFÉU DE CAMPEÃOOOOOOOO.
    COMO É BOM ,MAIS UM TÍTULO, PASSAR A FRENTE EM VITÓRIAS DE CLÁSSICOS, ENCERRAR COM SALÃO DE FESTA DAS BARBIES NA RESSACADA E AINDA CONTINUAR COM AQUELE SALÃO DE FESTAS FEDIDO DO STRECHOOOOO, .hÁ E AINDA TEM O ISO 9001, UNICO DO BRASIL.

    AXO Q TÁ BOM COMO PREPARAÇÃO , PRO ACESSO DE 2012 NÉ???

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁAÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁ. PIADA

  • Carlos Cojeka diz: 10 de maio de 2012

    Castiel, tudo está pronto. Agora, reflita, o que o Branco deve estar pensando…
    “Abro o time, corro risco e já entrego o ouro no primeiro tempo, ou vou com cautela, na defensiva, e tento fazer um gol no primeiro e o resto no segundo – mas vou ter que me abrir e corro risco novamente, pois se o Avaí faz um gol, azolivre”
    é….

  • LELO diz: 10 de maio de 2012

    O fiGAYra é sempre assim…
    VAI A FESTA E NÃO COME O BOLO..
    NAMORA MAIS NÃO BEIJAA…..
    JOGA,JOGA ,JOGA E FAZ TEMPO QUE NÃO GANHA NADAAAAAAA.

    BUÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁ

  • Fernando Avaiano diz: 10 de maio de 2012

    Dizem por aí que o Avai trouxe o Paul McCartney para cantar no seu palco maior e deu show no último domingo. Já neste domingo teremos outro show no Scarpeli, do Sepultura, he, he, he, o famoso grupo alvinegro metal.

  • _Alvinegro diz: 10 de maio de 2012

    Série de Normas ISO 9000

    A ISO 9001 é uma dentre as normas da série (B, hehehe) de sistemas de gestão da qualidade. Ela pode ajudar a alavancar o melhor de sua organização ao lhe permitir entender seus processos de entrega de seus produtos/serviços a seus clientes. A série ISO 9001 de normas consiste de:

    •ISO 9000 – Fundamentos e Vocabulário: esta norma introduz o usuário aos conceitos de sistemas de gestão e especifica a terminologia usada.
    •ISO 9001 – Requisitos: esta norma define os critérios que você terá que cumprir caso deseje operar de acordo com a norma e obter a certificação.
    •ISO 9004 – Diretrizes para melhoria de desempenho: baseada nos oito princípios de gestão da qualidade, estas diretrizes são desenvolvidas para serem usadas pela alta administração como uma estrutura para guiar as suas organizações em direção à melhoria de desempenho, ao levar em conta as necessidades de todas as partes interessadas, não somente dos clientes.

    Para quem ela é relevante?

    A ISO 9001 é adequada para qualquer organização que busca melhorar a forma como trabalha e como é gerenciada, independentemente de tamanho ou setor. Entretanto, os melhores retornos sobre o investimento são obtidos pelas companhias que estão preparadas para implementá-la em toda a organização, ao invés de fazê-lo em localidades específicas, departamentos ou divisões.

    Ou seja… não vejo relevancia nenhuma para uma equipe de futebol, visto que o produto/serviço se mostra dentro de campo.

    Por isso o Bvaí é o único do Brasil com esta certificação… pois não lhe garante um bom futebol!

  • Furacão Malino diz: 10 de maio de 2012

    O mais justo seria:
    - Figueirense ficar com a taça de Campeão!
    - A taça do primeiro turno dá para o Bvai, já que não teve taça para terceiro colocado e eles gostam de ficar com troféu que não lhes pertence; ou seria a taça de lanterna de 2011;
    - A taça do segundo turno disponibilizar para os times do Jecaville e dos Criciúmentos fazerem o clássico mixuruquinha do interior.
    Tô dizendo!

  • João A diz: 10 de maio de 2012

    Não tem mais como evitar. Muitos avaianos ja compraram ingressos no setor D, e mesma estando a paisana ira acontecer de alvinegros reconhecendo avaianos em sua torcida, estamos em uma cidade que muita gente se conhece, e eu acho que o mais prudente seria a policia militar zelar pela segurança do espetaculo, dividindo as torcidas com um cordao de isolamento e fazendo avaianos que comprando Setor D entrarem pela setor de visitante, evitando assim uma possivel tragedia. Abraço

  • Fernando Avaiano diz: 10 de maio de 2012

    Meu Deus, qual é o problema de se conviver pacificamente e cada um torcer pro seu time sem fazer parte da estatística da violência. A polícia sim devia garantir aos torcedores azurras que vão do lado alvinegro, por terem comprado ingresso, o direito de ir e vir nas arquibancadas, não somos animais, somos pessoas e fazemos parte da mesma comunidade. Qual é o problema de se criar um setor misto, é tão difícil assim? A incompetência da PM e a falta de profissionalismo/ética da Diretoria Alvinegra é imprescionante neste momento. Eu adoraria ver um clássico como no tempo do Adolfo Konder, quando Avaianos e Alvinegros ficavam lado a lado. O problema é que temos gente incompetente no comando do policiamento do Estreito, que não consegue garantir um principio constitucional do Art. 5º, da CRFB, o direito do cidadão de ver e ir num lugar sem ser violentado ou mau tratado pelo outro. Bando de incompetentes, com o apoio desta imprensa que não serve pra nada, até quando!

  • Carlos Cojeka diz: 10 de maio de 2012

    “Eira eira eira vamos tomar a geladeira” (repete 3x). O quê?

  • Vamos ver diz: 10 de maio de 2012

    O time do Figueirense é bastante unido e tem capacidade sim de mudar essa situação. Vamos ver, no mínimo vai ser um ótimo jogo. O Avaí não pode folgar, se o Figueira folgou e tomou 3 gols se o Avaí folgar sai uns 8. Clássico é clássico, mas o Figueirense é melhor, talvez não saiba é jogar contra o Avaí pelo seu estilo de jogo.

  • Só Freud Explica!! diz: 10 de maio de 2012

    Se o AVAI, que é um time meia boca e precisa contratar bem para tentar voltar para a elite em 2013, que é seu lugar e de direito, pois NUNCA teve acessos pela JANELA e sim dentro de campo, nos 3 clássicos deste ano sobre o rival que é o maior time mundial da galáxia do estreito segundo seus entendidos torcetansos, jogamos sempre melhor e no último foi um chocolate de dar dó, o quê podemos dizer deste timeco do ‘extreito’ que só goleou e convenceu sobre times da estirpe de Marcílio, Brusque e Imbituba?

    Acho que nem FREUD conseguiria explicar o porquê da soberba e arrogância do pessoal do estreito que torce por um time que NUNCA ganhou NADA fora do estado ou algo de expressão!

    Pois qtdade de participação na ELITE, Remo PA, América RN, Nacional AM, Paisandu PA, América RJ, CSA e outras tranqueiras tiveram mais vezes na série A!!

    ACORDEM pra vida bando de ILUDIDOS!!

  • GENERAL LEE – FIGUEIRENSE diz: 10 de maio de 2012

    ENLOUQUECIDO Lelo:
    TROFÉU DE ESTADUAL NÃO DA DINHEIRO AO CLUBE.
    VALE PARA UM SARRINHO NO BUTECO OU COISA PARECIDA.

    DEIXO AQUI OS PARABÉNS AOS DOIS CLUBES DA CAPITAL QUE COM O CAMPEONATO OU VICE JÁ TEM VAGA GARANTIDA NA COPA DO BRASIL/2013

    UM CLUBE SÓ SE MANTEM NA SÉRIE A COM DINHEIRO EM CAIXA E COM UM CALENDÁRIO PARA O ANO TODO. (FATO).

    VAMOS EM FRENTE FIGUEIRA A SÉRIE A COMEÇA DIA 19/05.

    Melhor vencer um clássico e disputar a SÈRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que um estadual e jogar a SÉRIE

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

  • GENERAL LEE – —-UM ALERTA diz: 10 de maio de 2012

    UM LEMBRETE AOS HAWAIANOS: (QUE JÁ ESTÃO SE BORRANDO E FALANDO DA ARBITRAGEM ANTES DO JOGO)

    NA FINAL DE 2006 O FIGUEIRENSE FOI CAMPEÃO.
    EMPURROU 3 A ZERO NO JEC NO ÚLTIMO JOGO.

    É O MELHOR ATAQUE contra a melhor defesa.
    Que seja um clássico sem violencia.
    Fui.

  • Fernando Avaiano diz: 10 de maio de 2012

    Alvinegros, venho por meio desta solicitar a V.Sa. que compareçam ao clássico no próximo domingo, não seria a mesma coisa sem vossa presença, afinal, vamos comemorar de quem se o torcedor alvinegro deixar seu time na mão, he, he, he. A propósito, o Avai continua a ser o franco atirador que sempre foi, quem fala em goleada, melhor time disso, daquilo, é o time alvinegro. Olha, o time da Série A que tem a obrigação de vencer, nós não somos Série B? Vamos dizer que o leão corre por fora, o melhor do melhor do mundo na opinião dos alvinegros e da imprensa é o Figueira. Vamos ver no domingo. Abç.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 10 de maio de 2012

    Ai se o Touro Bandido estivesse jogando…..
    Daí o bicho ia pegar.

  • A A A Alvinegro diz: 10 de maio de 2012

    E o nosso amigo Fernando Bvaêano solta mais uma de suas pérolas:

    “A incompetência da PM e a falta de profissionalismo/ética da Diretoria Alvinegra é impreSCionante neste momento”

    Primeiro pela nova grafia da palavra impressionante, segundo pelo fato de ele ter esquecido o que fez a diretoria banguelina no clássico de 04/12/2011, quando quebrando um acordo pré-estabelecido subiram o preço dos ingressos em 60%, sem contar os casos de anos anteriores, para ti só digo o seguinte podem vir assistir os jogos no Scarpelli cm tranquilidade (coisa que eu não posso fazer na ressaqueda) que não serão apedrejados, mutilados ou mortos!!!

    Um Abraço a todos e FORÇA FIGUEIRA SEMPRE!!!!!

  • Naçao Azurra diz: 10 de maio de 2012

    domingo vamos fazer uma grande festa
    imagina aquela ruazinha ali atras scarpelinho
    vai ser uma loucura quando chegar o onibus do Avai

    Avai eu te amo !

  • Daniel diz: 10 de maio de 2012

    Concordo com o Fernando Avaiano, em partes.
    Também acho que seria ótimo se fosse possível um setor misto com as duas torcidas dividindo espaço pacificamente. Neste ou em outros jogos. Fui uma vez em um Fla-Flu, que concordamos tem muito mais história e tradição que o nosso clássico e fiquei em um setor misto. Havia lá homens, crianças e mulheres tricolores e flamenguistas. Todos torcendo. Tranquilo.
    Porém, a culpa não é da polícia de isso não dar certo nem da imprensa. É do próprio público. A polícia está sendo pragmática. Se não há contingente suficiente e as pessoas se comportam dessa forma em todos as ocasiões pra que correr o risco de alguém inocente sair de lá machucado? Melhor assim…

  • Zé da Pomba diz: 10 de maio de 2012

    Castiel!

    RETORNO pois MÃO estou acreditando no que estou LENDO.

    Já JOGARAM a TOLHA?

    NÃO querem MAIS?

    Desistiram?

    Sim. Tão dizendo que é MELHOR jogar na Série “A” do que ganhar o CAMPEONATO CATARINENSE, pode?

    SOCORRO! Me BELISQUEM por FAVOR e digam que NÃO é verdade…!?

    Ispo posto, vou empurrar a PICARDIA para que os ROSINHAS” se descabelem:

    Com o GLORIOSO AVAI metendo a mão no TÍTULO, serão 18 no TOTAL e NÃO 16 somente, a saber:

    - 1 Título da SEGUNDA DIVISÃO DO ESTADUAL
    (O Figueira quando foi para a SEGUNDONA, somente CONSEGUIU ser VICE-CAMPEÃO da Segunda Divisão, pode? PODE, pois, perdeu para o BLUMENAU e em CASA, é MOLE. Que BURROS. Muita INCOMPETÊNCIA).

    - 1 Título da Série \”C\” (Eles e Elas morrem de inveja); e

    - 16 Títulos Estaduais (que RAÇA);

    É galera, resta para ELES as 03 (três) OPÇÕES já ditas pelo “Zé da Pomba” em Post anterior, pois, será muito DIFÌCIL alcançar o AVAI:

    1) Se jogar o POÇO;

    2) Comprar MEIO METRO de CORDA na LOJA “1001” e FORCA; e

    3) Tomar banho na Praia do CAGÃO (Coqueiros) – como sempre!!!

    O Quêêê?

    Ai EU Fuuuuuujjjjjjjjooooooo!!!!!

    Aloha!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • Júlio Nunes diz: 10 de maio de 2012

    Uma coisa é certa, “Classico é Classico”, e que na maioria das vezes o time mais fraco vence. O Ano passado já foi assim. Mas pensando em Brasileiro, que realmente interessa, ganhar Estadual é igual esconder lixo em baixo do tapete. Eu me lembro de 2008 com o figueira, o ano passado o avaizinho eliminou o FIGUEIRA no Scarpelli e se acharam o barcelona de SC. Depois envergonharam o Estado. Esse ano com um time que perdeu até pro Camburiu (respeito a esse time), vcs estão no caminho certo: RUMO A SERIE CCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!!!
    Fui na ressacada e vcs ainda falam bem daquele estadio fuleira!!!!
    FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR!!!! Até Domingo!!!!

  • GENERAL LEE – ESTAREMOS LÁ diz: 10 de maio de 2012

    Fernandinho Bwai, ESTAREMOS LÁ SIM….
    A TORCIDA ALVINEGRA NÃO ABANDONA O BARCO COMO VCS FIZERAM NA SÉRIE AAAAA.
    Vc ao contrário, que é torcedor modinha (só aparece qdo o time consegue um arzinho), não se fará presente.

    Quero te ver com uma faixa ou bandeira nos jogos da série BBBBBBBBBBBBBBB, lá dentro do mangue( NO INVERNO ou COM CHUVA) no jogo do Hawai X CRB, contra o Arapiraca.
    Me desculpe Fernandinho mais vc não é torcedor de arquibancada.
    Vc nem merece ser chamado de torcedor pois duvido que seja sócio ou vá ao MANGUE STADIUM assistir a um joguinho para ajudar um time de série BBBBBBBB com o seu pobre dinheirinho.
    Fernandinho BWAI se vc se sentiu maguado por dentro responda e ai sim saberemos que vc só sabe é falar.
    SER SÓCIO OU IR AO MANGUE STADIUM PARA COLABORAR E TORCER ….. NADA….(é isso ai PEIXE)….

    FIGUEIRA ESTAMOS COM VC.

  • Carlos Cojeka diz: 10 de maio de 2012

    O General Lee dormiu general e acordou recruta. O quê?

  • GENERAL LEE - diz: 10 de maio de 2012

    Respondendo ao ZÉ DA VAGIN*****:

    A tua escola só pode ser a mesma do Fernandinho e a do Alemão BB (Bunda Branca) Zéééééé.
    A tua leitura dinâmica esta falhando devido a falta de gardenal ou ópio…

    PREFIRO VENCER A UM CLÁSSICO E JOGAR a SÉRIE A do que levar um troféu e jogar a série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.

    Zé, relaxa no diva.
    Eu estava falando de renda,grana, dinheiro em caixa.
    O importante é vencer Zé.
    Mais a Merd***** é ACORDAR NA SÉRIE BBBBBBBBBBBBBB.
    A REALIDADE É ESSA.
    Se a taça não vier ano que vem tem mais. Bele.

    O que REPRESENTA ISSO. o QUE um time fatura na SÉRIE AAAAAA – e vc sabe que estamos jogando na elite do FUTEBOL BRASILEIRO.
    Na vitrine. É lá que negocia jogadores e patrocínios MUITO MELHORES.

    A VITRINE QUE VCS QUEBRARAM E AGORA ESTÃO na SÉRIE BBBBBBBBBBBBBBB ZÉÉÉÉÉÉÉ.
    Com UM FATURAMENTO DE MERD****** o que será de vcs Zéééééé (to até preocupado)
    TÃO FUDID******ZÉÉÉÉÉÉ………E ENDIVIDADOS.
    .
    ALOHA Zéééééééééé

  • henzu diz: 10 de maio de 2012

    a para pessoal se iludindo com o touro bandido ele e muito ruin pessoal vc tem q tenta marca o c santana ai depois vcs pensam em joga a torcidas do figueirense e q nem mulher de malandro quanto mas apanha mas gosta vcs tem o direito de fica caladinho fica caladinho vcs foram pra festa comeram os salgadinhos e docinhos e deixaram o bolo pra nois kkkkkk avai e phoda

  • henzu diz: 10 de maio de 2012

    para pessoal o avai faz coisa axo q melhor vcs manda o nestor lodetti marca o c santana ja q o ygor e doriva tadinhu deles n viram se a cor da bola e obrigado pelo bolo da festa kkkkkk

  • Marceleza diz: 10 de maio de 2012

    um clube que tem como ídolo um jogador que está a mais de uma década no clube “sem que nenhum tiome grande queira comprá-lo! é trite. CHORA FIGAY! REBAIXAMENTO NA CERTA. bora pro scarFÉDI! DESSA VEZ, NEM O APITO AMIGO DE 99 REVERTE. KKKKKK

  • feliz diz: 10 de maio de 2012

    Se os Brocolenses pensam que a desgraça acabou, imagina so se derepente cairem para serie B e Omais LINDO SUBIR SERA O MAXIMO.

  • Rodrigo Alvinegro diz: 10 de maio de 2012

    Fernado Avaiano, vc “copiou” o comentário que fiz no final do ano passado no clássico “pá de cal” na Ressacada, onde vc disse que não era prudente estar em outro setor sem ser o destinado a torcida visitante.

    Em bem pouco tempo, como as coisas mudam!

  • REALISTA! diz: 10 de maio de 2012

    O pessoal do time da JANELA etsão criando uma celeuma por causa do setor D!

    Esse pessoalzinho do estreito NUNCA encheu os seu próprio estádio sozinho, e este setor SEMPRE ficou vazio, a não ser quando liberam este espaço para torcedores adversários!

    O MEDO do pessoal desestrelado é que, dentro do remendão do estreito, tenham mais torcedores do AVAI do quê de os nojentos!

    E é bem possível, pois somos a MAIOR TORCIDA de SC!

  • EDUARDO-FURACÃO diz: 10 de maio de 2012

    NEM PENSAR…
    CÉLIO AMORIM OU SR. BEZERRA…
    NEM PENSAR , DE JEITO NENHUM…
    O FIGUEIRENSE NÃO DEVE PERMITIR QUE ESTES DOIS ASSOPRADORES DE APITO SEJAM O ÁRBITRO DO JOGO DE DOMINGO.
    QUE COLOQUEM O BRÁULIO OU ENTÃO UM JUIZ DE FORA DO ESTADO.
    PODEM ESCREVER, SE UM DESTES DOIS APITAR O JOGO, PODE ENTREGAR A TAÇA AO B-VAI…ME LEMBRO MUITO BEM DO SR. CÉLIO AMORIM EM UM JOGO LÁ EM ITAJAÍ, CONTRA O MARCÍLIO DIAS, A UM OU DOIS ANOS ATRAS , ONDE ELE DEU 11 CARTÕES AMARELOS E UM VERMELHO PRA O FIGUEIRENSE E NEM UM PARA O MARCÍLIO, FOI UMA VERGONHA… E O SR. BEZERRA , NÃO FOI DIFERENTE, OPEROU O FIGUEIRENSE DIREITINHO NO PRIMEIRO JOGO NA RESSAQUEDA, ONDE O MICA E O BRUNO TINHAM PERMISSÃO PRA BATER À VONTADE , E NÃO TOMARAM SEQUER UM CARFTÃO AMARELO, E A FALTA DO TERCEIRO GOL, NÃO EXISTIU DE FORMA ALGUMA, SÓ NA VISÃO DO CASEIRINHO BEZERRA… CUIDADO FIGUEIRA, QUEREM FAZER O B-VAI CAMPEÃO A TODO CUSTO…

  • NANDO- GAROPABA diz: 10 de maio de 2012

    ((((((((((((((((((((( IMPORTANTE ))))))))))))))))))))

    O campeonato ainda NÃO acabou! Esperem pra ver… (4×0)

    Sugestão: Não confundir vontade e determinação com brutalidade e anciedade.
    ((((((( EQUILIBRIO ))))))))))))) ””” PASSA POR RESPEITAR ADVERSÁRIO E PRINCIPALMENTE A ARBITRAGEM.

  • A A A Alvinegro diz: 11 de maio de 2012

    Interessante o desempenho do Figueirense em casa no estadual:

    1º Turmo

    Figueirense 5 x 0 Marcílio Dias
    Figueirense 3 x 1 Metropolitano
    Figueirense 5 x 4 Criciúma
    Figueirense 4 x 0 Brusque

    2º Turno
    Figueirense 3 x 1 Atlético de Ibirama
    Figueirense 3 x 3Joinville
    Figueirense 3 x 0 Chapecoense
    Figueirense 2 x 2 Avaí
    Figueirense 3 x 2 Camboriú

    Semifinal
    Figueirense 3 x 1 Joinville

    Reparem que apenas um (quase)time não levou três gols no Scarpelli ainda!!!!

    FORÇA FIGUEIRA SEMPRE”!!!!!!!!!!!!!!!!

  • canasfigueira diz: 11 de maio de 2012

    Olha ! acho que tem muita gente esquecendo que muitos jogos em 20 minutos se faz 3 ou 4 gols, nos temos esse exemplo com o joinville, flamengo e etc… então 90 minutos da muito bem para fazer o que vinhamos fazendo, goleadas ! da de mete até 5 nesse timeco, mostrar tudo que fizemos nos 2 turnos já era.

  • Jc diz: 12 de maio de 2012

    Ganhando ou perdendo esse título nada mudará. Figueira continuará sendo oa maior, mais querido, com melho eestrutura e na elite. E o segundino do carianos continuará sendo um time vagabundo como sempre foi, vagando pelas divisões inferiores do futebol nacional. Sou alvinegro, sou superior!

  • feliz diz: 13 de maio de 2012

    EU JA SABIA
    PRA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA

Envie seu Comentário