Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogo típico de Série B e Avaí com ótima leitura da competição emplaca liderança provisória

23 de maio de 2012 119

Os avaianos terão que, cada vez mais, se acostumar com jogos como este 1 a 0 sobre o São Caetano. Daquelas patidas em que tranquilamente se percebia o Avaí um time mais qualificado que o rival. Este, com um Somália que, até ser substituído, faz as pessoas pensarem: meu Deus, como um time ainda aposta no futebol deste moço.

Mas eu dizia que o Leão terá muitas destas partidas em que as coisas parecem não acontecer ao natural. Falo da melhor produção do time esbarrar numa ansiedade, ou numa má pontaria, ou num dia nem tão inspirado de seu principal jogador, ou até estes fatores todos e mais alguns todos reunidos numa jornada só.

Aí, a vitória vem pelos meios tipo um pênalti (aliás muito bem marcado pela arbitragem e batido com categoria por Cléber Santana) ou falta, enfim, pela bola parada.

Fato é que, com a vitória vindo fora de casa, o Avaí será novamente um time que vai brigar pelo acesso. Porque, apesar do futebol não ter sido brilhante, foi daqueles apropriados para a Série B. O time segue compacto, segue com vontade, com alguns momentos de bom futebol e, acima de tudo, sólido atrás e arisco na frente.

A torcida até esteve impaciente no fim do jogo, algo natural de quem vive a angustia no estádio, mas um olhar mais benevolente para com este grupo logo vai fazer a vaia virar parceria.

Bookmark and Share

Comentários (119)

  • Roger diz: 23 de maio de 2012

    eu acho que o Avaí é o ÚNICO favorito ao titulo nesta serie B, o resto corre por fora.

  • Leandro Niehues diz: 23 de maio de 2012

    4.500 pagantes.. ISSO É PUBLICO DE VÁRZEA!!!! VERGONHA ESTES PUBLICOS DE INICIO DE CAMPEONATO DA CAPITAL.

    PARABÉNS AO JEC E CRICIÚMA!

  • FABIO diz: 23 de maio de 2012

    Como é bom ver o Grande AVAI jogando bem e caminhando com humildade em direção ao objetivo maior, e quem sabe a mais um titulo. Força Leão

  • Ricardo diz: 23 de maio de 2012

    Sou avaiano, mas o Roger dizer que é o unico favorito é brincadeira. 4,5 mil pessoas é uma vergonha. O Figueira num sábado chuvoso, as 21h, depois de perder o campeonato, contra o Náutico, colocou mais de 5mil, um exemplo…

  • MARCELLO-IBIRAMA diz: 23 de maio de 2012

    Parabéns ao nosso querido AVAI pela vitória e liderança do campeonato. Porêm quero ver quando jogarmos com times que não sejam tão retranquieros??.
    ps: somos lidedes não por uma moite.kkkkk

  • Claudio diz: 23 de maio de 2012

    Roger, apesar de ser Avaiano, acredito ser muitoo cedo para afirmar isso. Tenhamos cautela.

  • MARCELLO-IBIRAMA diz: 23 de maio de 2012

    Reformulando o ps:
    somos lideres não só por uma noite.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FABIO diz: 23 de maio de 2012

    NÃO ADIANTA DE NADA LOTAR ESTÁDIO E LEVAR PORRADA, O NEGOCIO É IR COM CALMA E LOTAR NA HORA CERTA.

  • Jonny diz: 23 de maio de 2012

    A sua análise foi em cima apenas de resultado, como a maioria da imprensa faz.
    A partida mostrou mais uma vez que o time e o ELENCO do Avaí é limitado, e que se não trouxer jogadores de frente com qualidade vai ficar pelo meio da tabela…
    Os dois jogos que o azulão fez e já perdeu em 2012 é um forte indicativo de que, assim como no ano passado, o clube vai brigar pra não cair.

  • Ewaldo Barreto diz: 23 de maio de 2012

    Candidatíssimo ao acesso!!

  • Artur diz: 23 de maio de 2012

    Roger, pode até ser um dos favoritos. Mas “único” já é forçar a barra demais!

  • Pablo diz: 23 de maio de 2012

    Roger, muita calma, estamos no início do campeonato.. por enquanto, sem favoritos. Avaí com pés no chão sempre! temos um exemplo de soberba do outro lado da ponte, que se achavam barcelona antes de levar um baile de bola do Avaí. Por isso, vamos assim, com traquilidade, sem alarde.. Deixando o favoritismo para os outros e somando nossos pontos. Espero que o Hemerson Maria prepare o time para o jogo contra o America-RN, coisa que não fez contra o Boa, e depois disse que foi surpreendido… um tecnico campeão é estudioso dos adversários.

  • LUIZ ALBERTO diz: 23 de maio de 2012

    A SÉRIE B SEMPRE FOI ASSIM. GANHA QUEM SOUBER APROVEITAR AS CHANCES QUE TEM E O AVAI ESTÁ NO CAMINHO CERTO. PRA SUBIR NÃO PRECISA APRESENTAR FUTEBOL BONITO. TEM QUE APROVEITAR O MANDO DE CAMPO E CONQUISTAR UNS PONTINHOS FORA DE CASA. ESSA SEMPRE FOI A FÓRMULA DO ACESSO E NO JOGO CONTRA O SÃO CAETANO SE VIU ISTO. PRA CIMA DELES LEÃO!!!!!!!

  • Marcela diz: 23 de maio de 2012

    Castija, fico doente de ver a ressacada com esse publico baixo, pois SEI QUE É reflexo dos ultimos 2 anos em que ENXOTARAM a torcida da Ressacada, o processo de elitizacao foi imenso, e nosso potencial de publico diminuiu ao extremo, todo mundo correu pros bares e PPV, o estadio ainda é 70% social com valores caros, fica dificil. Diretoria é muito tansa.

  • Eduffc diz: 23 de maio de 2012

    Imagina se o Figueira estreia na Serie B após um titulo estadual sobre o maior rival com um publico de 4500 pessoas no seu estadio.

    Ia ser uma calamidade, a manchete do Clicrbs iria ser “Torcida Alvinegra decepciona”

    Mas, não…é a fiel e raçuda torcida azul, aquela que nao abandona o time, que é exemplo….

    E mais, o jogo NAO FOI ao sabado as 21h com chuva intensa.

    E ai ??????????

  • Marcela diz: 23 de maio de 2012

    Foram 2 anos inteiros ENXOTANDO a torcida da Ressacada. O Cara queria ir num jogo em 2010, por exemplo e assistir o jogo de frente, o ingresso era 100 reais. Em 2011, 80 reais. Unico estadio do BRASIL com 2 sociais, cuja social nova a mensalidade é SETENTA REAIS numa SERIE B. O Avaí é louco ou o que? Pelo amor de deus, comecem URGENTE uma campanha para a torcida voltar ao estadio, a maioria ja correu, estao todos em BARES, PPV, só com ingresso baixo como no final de 2010 pra esse povo voltar, DEPOIS PENSA num plano de socios pra utilizar esse povo, mas primeiro é fidelizar novamente a torcida. Ressacada exige gastos de transporte, alimentacao, pra tu assistir o jogo num lugar de frente pro campo ou paga 80 ou paga 50, é MUITO CARO pra uma Serie B. Abaixa o preco daquela social nova ELEFANTE AZUL, que ate hoje SÓ LOTOU QUANDO COLOCARAM 20 reais de preço. Ta louco, mais um campeonato com estadio vazio, mensalidades caras, pensam q torcedor é BURRO de pagar barato atras do gol ficar na chuva e nao ver o jogo direito? ABAIXEM OS SETORES BONS TAMBEM, TORCEDOR NAO É GADO, SAIBAM USAR A TORCIDA LIDER EM TODAS AS PESQUISAS!

  • gui diz: 23 de maio de 2012

    AAAAAA não força ai Roger.

    Sofreram pra EMPATAR com o BOA, e agora ganham do Sao Caetano com penalty MANDRAKE.

    Vocês vão é lutar para NÃO CAIR, anota ai e me cobra depois!

  • claudio diz: 23 de maio de 2012

    concordo plenamente roger

  • Naçao Azurra diz: 23 de maio de 2012

    porem devem abaixar o valor do ingresso , porque a Ressacada precisa estar sempre lotada , ontem era jogo pra mais de 10.000 torcedores , no entanto tinham apenas 4.500.ridiculo, culpa da diretoria q nao considera os torcedores de baixa renda . gente vamos fazer alguma coisa, isso esta errado , estamo em um pais onde o salario minimo é 600 reais , como um pai de familia pode tirar 50 reais pra ir no jogo , sem conta estacionamento e comida etc… e como faz para levar a familia ? vai trabalhar so para ir no jogo do Avai.
    precisamos fazer alguma coisa , isso esta afastando o torcedor do estadio.

  • Renan diz: 23 de maio de 2012

    Pensei a mesma coisa quando estava na Ressacada ontem: joguinho típico de série B. É isso ai, jogo duro, truncado, variável e com resultado apertado. Mas os 3pts vieram e o Avaí só tende a melhorar dentro da competição, que todos nós sabemos, é uma das mais dificeis do Brasil.
    Acredito que o Avaí vai brigar pelo acesso com certeza, de repente um título, que o Atlético-PR tb almeja. Vamos lá, o campeonato é longo.

  • Renato diz: 23 de maio de 2012

    Como sempre, vitória apertada na base do penalti amigo. Esse é o Bvai…

  • Serginho_JEC diz: 23 de maio de 2012

    Jogo tipico de serie B, logicamente jogado por dois clubes de serie B. sem surpresas. O Avai apesar de ter ganho o estadual é muito limitado e com este time ficará entre 12º e 16º.

  • SEM PENALTI NÃO CONSIGO diz: 23 de maio de 2012

    Mais uma grande vitoria do mangue …

  • ANDRE FFC diz: 23 de maio de 2012

    TAVA VENDO A NOVELA DA CARMINHA NESSE HORARIO PQ NAO ASSISTO SERIE B , DEPOIS DESCOBRI QUE O SPORTV TAVA PASSANDO FIGUEIRA E NAUTICO , COMO NAO VI O JOGO VOU CONFIAR NO CASTIEL .

    KKKKKKKKKKKKKK

  • marcos diz: 23 de maio de 2012

    Castiel, que o Avaí esta fechado todo mundo sabe. Mas que precisa qualificar seu grupo todo mundo tambem sabe. A presidencia do clube tem que vir a publico informar ao torcedor o que vai ser feito, pois ninguem sabe nada. Nunes e Capichaba ja provaram que não tem condições de vestir a camisa de titula. O meio de campo carece de um cmpanheiro para ajudar Cleber Santana. E mais, a LA Sports continua minando o clube com mais uma intervenção , levando desta vez Robinho. Porque não levou o Batista que esta no come e dorme ?

  • _Alvinegro diz: 23 de maio de 2012

    Cadê o Fernandinho Bvaiano????

    Foi falar que o Figueira venceu o fraco Náutico no sufoco, e o que eu vi ontem não foi tão diferente assim, visto que o penalti aconteceu em uma saída errada do São Caetano!!

    O Pirão jogou melhor na lateral do que o Aelson e como volante errou todos os passes possíveis.

    Time Fraco… erros de passe… Chutão… Perdendo gols na Cara… e um golzinho achado!

    Jogo de 6 pontos que o Avaí ganhou… disputa pra não cair!!!

    AhhHHHHH…. Coisa linda também foi ver os 4 mil torcedores lotando a ressacada…. hauhauahauhaua… Time da Massa! hauahuahauah

  • João Lidio Sprada diz: 23 de maio de 2012

    Foi jogo tipico de série B.Precisamos reforçar o elenco para seguirmos firmes rumo a elite do futebol nacional,O Castiel tem razão a série B,o futebol é de muita marcação e de muitos problemas de contuzões.O AVAI está no caminho certo.

  • Marcelo diz: 23 de maio de 2012

    post perfeito, serie b é isto mesmo. o ontem o são caetano veio com uma proposta de 3 volantes no meio do campo. dificilmente os times que virão jogar aqui jogarão abertos, pois o pensamento é de fora de casa voce levar sempre 1 ponto. foi bom.. não deu na qualidade mas deu na raça. é isso ai Avai.

  • Marcelo diz: 23 de maio de 2012

    poxa, o post é do Avai e tem um chorão aqui reclamando de penal? Amigão cuida do teu time, pede pro Caio ( a grade estrela de voces) parar de se jogar em campo toda hora pedindo falta. alias quem foi o juiz do jogo contra o nautico mesmo? deu um cartão amarelo pro Caio no inicio do jogo por simula uma falta e depois pipocou quando o rapaz quase quebrou a perna do jogador do nautico no meio do campo, e no mais vai chorar na cama q lá é lugar quente.

  • Felipp diz: 23 de maio de 2012

    Não devias ter dito isso…
    Os Outros por fora… Mas como castija falo, Serie B é isso mesmo, jogos truncados, difíceis e tem que ser jogado desta maneira mesmo… aproveitando o que o time tem de melhor…

  • Remato Alvinegro diz: 23 de maio de 2012

    Boa ROGER, é sempre bom começar o dia com uma boa piada, mas meu amigo Bvaiano acho que vc não entendeu a explanação do Castiel, vou simplificar para vc….O bvai ganhou com gol de pênalti ( mais um ) com as calças na mão e a torcida xingando, diga-se de passagem a meia dúzia de gato pingado que estava no mangue, isso tudo jogando em casa contra um São Caetano com Somália e Cia….Continuar assim é realmente um bom candidato a LANTERNA DA SËRIE B…….Saudações Alvinegras amigo…

  • lINOS TATUQUARA diz: 23 de maio de 2012

    CONCORDO com o comentário do Roger, o avai é o único favorito ao título desta série B, desde que a tabela fique de cabeça pra baixo, esqueceu ele de dizer. Esse time vai pra série C com a maior das certezas. Aguardem novembro.

  • mr. nóia diz: 23 de maio de 2012

    se akele bando de la pode dizer que esta na libertadores , o que podemos dizer?
    somos campoes , alem de SC tambem do brasileiro, serie B eu sei , mas melhor campeão do que pela janela…
    AVAI PAIXÃO PARA TODA A VIDA…

  • NELSON JORGE diz: 23 de maio de 2012

    Os nossos “amigos” do outro lado, quando ganharam o joguinho de sabado a noite ficaram aqui “pagando” que eram lideres, agora é nossa vez, também somos lideres. e nossa vantagem é que seremos lideres por mais tempo, eles foram só por 10 horas. Agora, todo mundo sabe que o São Caetano é fregues antigo do AVAI, mas sempre é uma carne de pescoço, assim como vai ser todos os times da serie B. Mas acredito que com a contratação de mais alguns jogadores, principalmente um atacante que faça gols, nosso time chega.

  • tio Zuzu diz: 23 de maio de 2012

    Good Morning Folks!
    É isso Avai vai brigar pra subir!

  • flechinha diz: 23 de maio de 2012

    Sou Avaí, mais acredito que o Atlético PR e o America MG, vão ser um calo no calcanhar do Avaí que vai para séria A.

  • Bruno Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Que saudades das partidas finais contra o FiGAYra. Jogo muito mais difícil ontem.

  • Vf diz: 23 de maio de 2012

    Castiel,

    Sinceramente… você viu outro jogo ou quer fazer média.

    O jogo foi muito fraco para uma Série B, quase digno de um marcílio x brusque.

    Menção honrosa a torcida do avaí que mais uma vez lotou o ressacada.

    … jogo as 21hs, trabalho, fila, quase na hora do CQC…

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Foi boa a vitória e a liderança. É provável que estejamos na Série A no próximo ano, mais pra isso precisa uma forçinha da Diretoria, reforços para melhorar ainda mais o time.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    2 explicações para o diminuto público na Ressacada, o alto preço do ingresso, afinal é Série B é no máximo R$ 30,00. Além disso, o horário do jogo, que deveria ser no meio de semana, no máximo, 19:30hs, fica muito tarde para o torcedor que tem que trabalhar no outro dia. Mais fazendo um quadro comparativo com o Figueira, o time alvinegro na Série A, jogo no sábado a noite em bom horário, tudo favorecendo, colocou 3 mil no Scarpeli. Não estamos tão por baixo assim, daqui a pouco o campeonato esquenta pra nós e pra eles.

  • GENERAL LEE – SÉRIE B diz: 23 de maio de 2012

    Pareçe que Série BBBBBBBBBB é isso ai mesmo.
    Pouco público, um futebol sofrível e sem ibope nenhum na televisão.

    Agora em relação aos candidatos a subir para a VITRINE DO FUTEBOL MAIS DISPUTADO DO PLANETA (O QUE É PARA POUCOS), considero que das 4 vagas 3 estão desenhadas para ATLÉTICO-PR,VITÓRIA E AMÉRICA DE MINAS.
    Correm por fora GUARANI,GOIAS,CRICIUMA E BVAI…..

    É A DURA REALIDADE.SEM ORÇAMENTO NÃO SE FAZ FUTEBOL NESSA PAIS.
    SERÁ UM BOM CAMPEONATO MESMO SEM OS REFLETORES DA TELEVISÃO E DA MÍDIA.

    É ISSO AI……

  • Thiago diz: 23 de maio de 2012

    @Roger, você considera no grupo do “resto” o Atlético-PR, o Guarani ou o Goiás?
    Pois acho que você deveria analisar novamente a lista de times que participam da série B.

  • Eduardo diz: 23 de maio de 2012

    Engraçado em Castija! Depois vcs não querem que digam que o DC (RBS) é avaiano. Vejamos: figueirense jogou na rodada de sábado e “ficou” lider até o complemento da rodada no domingo. Sendo que o jogo do figueira de sábado não foi o único. O avai, único jogo de ontem, tb “está” lider, devendo ficar nessa posição até o complemento da rodada. No caso do figueira, nenhuma linha foi dita sobre a “liderança temporária”. No caso do avai, não só vc mas a edição impressa do DC tb deu a notícia. Piada hein!

  • pablo diz: 23 de maio de 2012

    Ótimo comentário….creio que as partidas da série B são e serão realmente muito truncadas…brigadas e as vezes até feias de ver. O time que participa da B precisa saber jogar série B. O que vale no final é os 3 pontos. Acho que os times em começo de campeonato jogarão assim….mais do meio pro final as coisas ficam mais claras e os time que estarão lá em cima da tabela precisarão mostrar seus diferencias para conseguir o tão almejado acesso!!!!

  • Zé da Pomba diz: 23 de maio de 2012

    Castiel!

    Boa leitura, mesmo.

    O AVAI volteo a jogar MUITO, mesmo com o “TRANCA – TRANCA” do São caetano que venho para pegar um pontinho do Glorioso Avai, mas NÂO conseguiu.

    E dá-lhe GARAPUVU.

    Ademais, o TÍPICO de Série “B” que FALAS foi ÓTIMO, pois, como o ROBINHO falou, os JOGADORES do AVAI são de Série “A”, apenas, cumprem tabela JOGANDO na Série “B”.

    Feito este preâmbulo, digo aos BLOGUEIROS (AS) SE (adverbial condicional) o Campeonato da Série “B” terminasse HOJE o AVAI seria o Campeão e já estaria na Série “A” para buscar o CAPEONATO, haja vista sua TRAJETÓRIA de sucessos, se não vejamos:

    1) Campeão da 2ª DIVISÃO do ESTADUAL – (O FigueYYYYra ALI só CONSEGUIU ser VICE – perdeu em CASA para o BLUMENAU – que BURROS!).

    2) Campeão do Estadual (por 16 vezes o AVAI impós que o LEÃO é quem MANDA em Santa Catarina – o FigueYYYYRa, CITADO, está atrás amargurado).

    3) Campeçao da Série “C” (título de GRANDE inveja, pois, este é certame NACIONAL, que os ROSAS não CONSEGUEM nem por DECRETO).

    4) Campeão da Série “B” (título Nacional que ELES com todas as LETRAS, morrem de medo – sempre pela JANELA).

    5) Campeão da Série “A” (com o título da Série “B”, este será o caminho NATURAL de um GRANDE CLUBE como o Glorioso AVAI).

    6) Campeão Mundial (este Títiulo é um DETALHE, apenas, para o Glorioso AVAI se igualar ao Inter, Grêmio, Flamengo e outros).

    Ok Galera!

    Vamos AVAI Vamos!!!

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em tempo:
    1) Quem pensa que o Castiel NÃO glosa os escritos do “Zé da Pomba” está enganado. pois, a TESOURA dele está MUITO afiada, NÃO deixando o “Zé da Pomba” DESTILAR o seu VENENO nos POST dos AVI -ROSAS, pode?

    2) No FUNDO, mais no FUNDO mesmo, o Castiel sabe que o FigueYYYYra na Série “A”
    NÃO vai convencer, MAS, já o AVAI vai.

  • major_ffc diz: 23 de maio de 2012

    O Bvaí se supera em tudo mesmo, até na arte de colocar menos torcida dentro do estádio. Riram do público alvinegro e conseguiram a proeza de colocar 4000 cinderelas dentro da Ressacada. Esse Bvai faz côza!
    Ainda nao dá de afirmar, mas não boto fé no acesso do Bva.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 23 de maio de 2012

    Castiel, como o blog é sobre série B, eu nem deveria estar aqui, afinal, meu lugar e na série A, elite do futebol brasileiro, jogos as quartas, sábados e domingos, mas sou abrigado a perguntar para o nosso amigo FERNANDINHO BVAIANO, ” palavras dele no blog de ontem, ” PÚBLICO MINIMO ESPERADO NA RESSACOLA, NO JOGO CONTRA O PODEROSO SÃO CAETANO – 8.000 TORCEDORES” quero ver a cara do alvinegros, com este público – Fernandinho, gente boa – podes me informar o total de público? chegou ao teu numero esperado? choveu? greve dos motoristas de onibús? muito transisto? ingresso muito caro? colocaram as faixas de campeão? torcida impaciente, com o time mais vezes campeão? vaiando? tenham calma, é só o começo, o pior esta por vir, afinal, foram só duas rodas, e voçes já são lider, e ainda ficam vaiando e ficando impacientes com o time? assim não dá, né, um pouco mais de paciencia, e tudo vai mudar, afinal a esperança deve ser a última a morrer, antes morre o bvai, para a série C. Valeu -

  • Léo diz: 23 de maio de 2012

    Castiel, a frase “isso é o jogo de série B” foi muito bem aplicada pelo Tecnico Hemerson Maria, a cada jogo a cada comentário gosto ainda mais do trabalho desse cara, humilde, pontual, objetivo e principalmente realista, não deixa o time se acomodar….Parabéns ao grande Técnico do Avai, fazendo um belíssimo trabalho no Leão.

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 23 de maio de 2012

    IMPRESSIONANTE !!!
    OUTRA VEZ , O B-VAI CONSEGUIU GANHAR COM GOL DE PÊNALTI QUE NÃO EXISTIU.
    OUTRA VEZ, TIVE A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE ERA O BEZERRA QUE ESTAVA APITANDO.
    NÃO FOI PÊNALTI NEM AQUI, NA CHINA E EM LUGAR NENHUM , MAS O ÁRBITRO VIU, SÓ ELE VIU ,… IMPRESSIONANTE…

  • Yuri Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Vamo vamo Avaí!

    Time jogou muito bem. Cléber Santana novamente fazendo a diferença. Todavia, um (ou dois) novos atacantes seriam muito bem vindos.

  • João Otávio diz: 23 de maio de 2012

    Estão se adiantando muito.

    Corrigindo Castiel, o Avaí veio de empate suado fora de casa
    Agora com uma vitória suada dentro de casa.

    O Criciúma ano passado começou com empate em casa e vitória fora e nem por isso brigou muito pelo acesso.

    Estais adiantando-se demais para dizer que o Avaí briga pelo acesso em duas rodadas de campeonato.

    Podemos dizer isto dos times catarinense a partir de umas 10 rodadas no mínimo!

  • do escarpeli diz: 23 de maio de 2012

    kakak unico favorito ao titulo tá de brincadeira com uma cacalhada desta no minimo vão brigar para não cair, até o penalti foi duvidoso, acho que o juiz é parente do bezzerra.
    figueira o unico representante da eleite de SC. os trofeu de lata digo bavai brigando para não cair para c.

  • BAH ALVINEGRO diz: 23 de maio de 2012

    ROGER, VC COMEU O Q NO CAFÉ DA MANHÃ??? MASTIGOU FOLHA DE COCA FOI??
    Avaí único favorito ao título? kkkkkkkkkkkkkkkk
    rapaz tem uns 8 times melhor que o teu…
    Deixa só o hemerson maria perder uma…só uma…pq atéentão está invicto desde que entrou no bvaí….perde uma depois outra e pronto…crise instalada…lugar de vcs é série b…até o cricri tem time melhor…daqui a umas 4 ou 5 rodadas vamos ver…e o castiel vai na onda né…e digo mais castiel…mais algumas rodadas e vc vai estar refazendo seu pensamento sobre o bvaí brigar pelo acesso….anota meu filho…e depois cobra..

  • BAH ALVINEGRO diz: 23 de maio de 2012

    É verdade que o público mixuruca ontem foi de 4.500?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o fernando lunático e esclerosado disse que ia dar no mínimo 8 mil pagantes…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ainda teve a petulância de comentar o publico do jogo do figueira, que foi no sábado com chuva e contra o nautico….definitivamente vc é piada…hahahahaha…
    disse que a torcida modinha joga junto com o time….hahahahaha….vcs só conseguem lotar a ressaqueda se tiver algum show e no final do campeonato, onde todos tiram as camisas amareladas do armário e a cidade fica tomada com cheiro de naftalina, passa dois dis e a camisa volta pro armário novamente…..torcida piada..

  • DA ILHA diz: 23 de maio de 2012

    boa leitura da competição foi boa em castiel kkkkkkkk mais conhecido como uma pelada resolvida com um penalti no minimo duvidoso, o Atletico Paranaense vai sobrar

  • junior diz: 23 de maio de 2012

    O avai é um dos favoritos pra subir com certeza, não tem nenhum time tão superior assim..precisa reforçar o elenco é claro..quanto aos comentarios dos pessimistas ou secadores..deixa pra lá…esse titulo fez mau pra alguns alvinegros que ódio hein?

  • Fernando diz: 23 de maio de 2012

    BAh Alvirosado cuida do teu time ele nao e o melhor entao nao te mete.

  • Harket David diz: 23 de maio de 2012

    Roger, diga isto ao AMÉRICA-RN, CRICIÚMA, ATLÉTICO-PR, AMÉRICA-MG(Que deu show no Curintia ano passado), VITÓRIA, BRAGANTINO, ASA, PARANÁ, IPATINGA, GUARANI, BOA entre outros mais…Falta muuuuuito para o Avaí.

  • SempreFigueira diz: 23 de maio de 2012

    O Avai… há, há, há, há
    é o…., hi, hi, hi,
    único favorito…., há, há, há
    Não consigo…., hi, hi, hi, hi, hi, hi
    Parar de rir…., há, há, há,há, há

    Baita piada. Depois ficam pagando milhões para caras tipo Jim Carey, pra quê se existem comediantes melhores no Brasil..

    ùnico favorito….. hi,hi, hi, há, há, há, há …tá faltando até ar…

    Sempre Figueira

  • A diz: 23 de maio de 2012

    avai só ganhou ainda por causa de um penalti roubado q vergonha….

  • Zé da Pomba diz: 23 de maio de 2012

    Castiel!

    Faço o RETORNO devido a uma Preocupação:

    1) Quando fazes um POST dos AVI-ROSAS, só tem 11 comentários ou 21, vejam os abaixo desse.

    2) Quando fazes um POST do VAI, lá vem uma PORRADA de cometários, pode?

    PHODE! PHODE! PHODE!

    É que o AVAI foi o CAMPEÃO né e os JOGADORES botaram para CORRER os “mazanzas”, virando em PÓ a CAMPANHA deles – DEVORANDO-OS.

    Ó coitados….

    Aloha!!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • DA ILHA diz: 23 de maio de 2012

    bvai fez boa leitura da competiçãokkkkkkkkk boa é um time ai de segunda ou terceira sei lá, CADE O PUBLICOAPÓSOTITULO, a torcida de pijama voltou, Castiel qual foi o publico, mais sem os imaruim

  • Luisão diz: 23 de maio de 2012

    Foi um bom resultado para o MAIS VEZES CAMPEÃO DE SANTA CATARINA na sua árdua luta para voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído, a SÉRIE A. (P.S> Que desperdício ver o nosso lugar sendo ocupado pelos flanelinhas barbies>>).

  • Maneca da Costeira diz: 23 de maio de 2012

    Acho que neste maravilhoso ano de 2012 são duas verdades:
    VERDADE 1) O Avaí, time mais vezes campeão de SC SOBE. E, provavelmente como campeão da série B – Mais um título pra humilhar o cocô-irmão da praia do cagão;

    VERDADE 2) O BigayrenC cai e inicia sua trajetória ao seu habitat natural, a disputadíssima e temidíssima série C (onde os letrados alvirrosados subiram por decreto).

    Tenho dito.

  • clecio diz: 23 de maio de 2012

    eu não sei porque a torcida estreitos está neste blog ! se ganharmos todos os jogos por 1 a 0 está ótimo ! quanto ao publico eu pensava q daria 5 mil errei só q é o seguinte vamos devagar achei um jogo fraco mas o São retranqueiro é foda todos sabem disso não é =jogar com o amarelão do Bigayra foi muito fácil timeco poderiamos jogar mais 10 partidas com eles q não ganhariam uma se quer ganharam na cagada do nautico fora os gols q o nautico perdeu vou torcer pro boca e pro vasco ai quero ver oq vai acontecer nos jogos seguintes urra Leão eu sou do time mais vezes CAMPEÃO !silencio silencio silencio hahahahaha!

  • Mateus diz: 23 de maio de 2012

    Eu achei pênalty. O zagueiro “tropeça” no atacante e o impede de finalizar. Foi uma trapalhada do São Caetano.
    O São Caetano que faz os jogos parecerem piores. Pode ver o São Caetano quase sempre joga pelo empate, quando fora de casa.

  • leo diz: 23 de maio de 2012

    4.000 pagantes..

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parceria????

    Nem o titulo pra fazer essa raça sair de casa hahuhuahuahu

    O Figueirense arrombado, após perder o titulo, sem atacante, com a maior chuva do mês (e o nosso nao é coberto), colocou mais gente.

  • ale viana diz: 23 de maio de 2012

    Sou figueirense mais caro Leandro de Joinville o que tu queres falar da capital? vergonha e cair de 4 dentro de casa kkkk e outra vai quere comparar o publico de avai e figueirense com o do teu timeco ,o quiridu olha o preço do ingresso aqui e olha ai seu tolo um ingrssoa qui comprar 3 ai e por favor limite-se a falar dos que tão no mesmo nivel de voces marcilio ,camboriu e metropolitano

  • leo diz: 23 de maio de 2012

    Para de mentir, Fernando Avaiano.

    O Publico alvinegro foi de 5.400 sob a maior chuva do mês (ou do ano) ate agora.

    Semppre em 4º. 4ª torcida do estado.

  • leo diz: 23 de maio de 2012

    até as vaias eles justificam.. hauauhahuhau

    a culpa nunca é da torcida que é fraca, é sempre do time huhauhuaha

  • Alemão diz: 23 de maio de 2012

    Leandro Niehues
    Público de 4.500 na resacada uma vergunha.
    Pergunto
    Qual foi o público do Figeura e Nautuco no Domingo
    Ah voce não sabe, então voi informar 5.315, e olha que é a tão famosa séria A
    Estadio Lotado.
    KKKKKKKK

  • Furacão Amado diz: 23 de maio de 2012

    A pequena e modinha torcida azul nunca decepciona! Ontem não estava chovendo, não estava frio, e mesmo assim apenas 4500 torcedores na estreia da Série B.

    Torcida de final é foda rs. Fraca demais!

  • leonardo serpa diz: 23 de maio de 2012

    haha, Avaí favorito? na segunda rodada? se é assim o figueirense é favorito a ir pra libertadores, tá bem na tabela… fala sério, o atlético PR vai ganhar esse ano com o pé nas costas… o elenco do Avaí é série A??? ta bom…
    Quanto ao zé da pomba, adoro os comentários, me mato de rir… ano passado senti falta de ver os comentários dele, pois logo depois do começo do segundo turno ele sumiu misteriosamente (deve ter ficado sem internet), e só reapareceu no começo desse ano. provavelmente até agosto ele some denovo, pois a hora que o time perder a primeira, a maionese desanda.

  • Pablo Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Serginho_JEC,

    Tá bom, meu time (Avaí – Campeão do estado) é ruim? Pode não ser uma seleção, mas para ruim não serve. Agora, bom mesmo deve ser o teu né meu filho? O Atlético-PR que o diga!

    Para os alvinegros,

    Acho que o São Caetano devia estar disputando a série A. Conseguiu dificultar mais em um jogo do que as barbies em dois.

    Vamo Avaêêê, a caminhada é longa!

    SDS Avaianas!

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de maio de 2012

    Bom dia, Castiel!
    Bom dia para a IMENSA NAÇÃO ALVINEGRA e apenas…
    Oi! para a turma do PORÃO.

    Que publicuzinho foi aquele na RessaQUEDA?
    Apenas 4 mil e poucos TORCETOLOS … kkkkkkk!! torcidinha de segunda mesmo.

    E o Miguel Sofrimento mascarado e fofoqueiro disse que daria no mínimo 10 mil.

  • Lucas diz: 23 de maio de 2012

    O arbitro era o Bezerra ??? mais um penalty mandrake pro mangue…e a torcidinha azul calcinha hein??? é a vergonha de SC…esta é a serie B…2 times de varzea, jogo de varzea, publico de varzea…deem gloria ao maria…pelo menos o time do mangue nao vai ficar 38 rodadas na lanterna, mas com certeza será rebaixado…anotem ae.

  • oceueazul diz: 23 de maio de 2012

    Gostaria de saber como foi o publico , depois do segundo tempo na final do campeonato catarinense !!!!!!! vamo vamo avai Ahuahuhauh uh

    cade eu acredito , até o fim !!

  • NUNOBARON diz: 23 de maio de 2012

    E O CHORORÔ CONTINUA. NOSSO TIME É LIMITADO, SABEMOS DISSO.
    EU SÓ IMAGINO COMO SERÁ O RETORNO DO FIGAYRA A TÃO FALADA SÉRIA “A” DEPOIS DO CHOCOLATE NA FINAL DO CATARINENSE.
    LEVAR UM BANHO DE BOLA NUMA FINAL DE CAMPEONATO, ACHO QUE DEVERIAM ESTAR BEM PREOCUPADOS.
    AVAI, PAIXÃO PRA TODA VIDA!

  • Mais Vezes Campeão de Santa Catarina diz: 23 de maio de 2012

    Gambazada estão com dor de cotovelo! levaram duas lambadas do AVAI! O jogo de ontem foi muito mais dificil que ganhar no excarpelixo!!!!

  • _Alvinegro diz: 23 de maio de 2012

    Zé da Pepeca!!!!!!!

    Novamente você esqueceu de contabilizar os 3 títilos mundiais de Rolland Garros com o Guga e 1 cinturão do UFC com o Tiago Tavares!!

    Eu gostaria de pelo menos ter 1/4 desta sua imaginação, pois estaria fazendo desenho animado na Disney, ganhando dinheiro facil!

    Invista neste seu talento!

    Nos contos de fadas que vc faz em sua mente, irei participar lhe respondendo:

    1) Campeão da 2ª DIVISÃO do ESTADUAL –

    Resposta: Eu sou séria A e vc?

    2) Campeão do Estadual – por 16 vezes o AVAI impós que o LEÃO é quem MANDA em Santa Catarina – o FigueYYYYRa, CITADO, está atrás amargurado –

    Resposta: Eu sou séria A e vc?

    3) Campeçao da Série \”C\”.

    Resposta: Eu sou séria A, não almejaria este título, pois estamos duas séries acima.

    4) Campeão da Série \”B\” (título Nacional que ELES com todas as LETRAS, morrem de medo – sempre pela JANELA).

    Resposta: Deu uma de MÃE DINAH agora??… sonhador!

    5) Campeão da Série \”A\” (com o título da Série \”B\”, este será o caminho NATURAL de um GRANDE CLUBE como o Glorioso AVAI).

    Resposta: Opa…Nesta frase o Gardenal deu uma falhada e vc dispirocou um pokinho!!!!

    6) Campeão Mundial (este Títiulo é um DETALHE, apenas, para o Glorioso AVAI se igualar ao Inter, Grêmio, Flamengo e outros).

    Resposta: Nossaaaaaa!!!!!… Colônia Santana jáááá!!!!

  • nmo diz: 23 de maio de 2012

    torcedores do figueira dizem q o avai ira luta pra n cai na serie b ta mas o avai e bem melhor q o figayra de um chocolate em vcs se agente va luta pra cair e vcs oq vai aconteçe ..kkkkk, mas uma coisa figueirense esse ano nvota nas eleicoes sab porq eles n tem titulo kkkkk

  • Alemão – o original. diz: 23 de maio de 2012

    É só questão de escolha, caro FURACÃO AMADO:

    O que é melhor?
    Ser torcida de final, e ganhar a final, do que ser torcida de campeonato inteiro e ficar a ver navios, sem taça no armário, vendo o maior rival conquistar o título em sua própria casa com direito a chocolate de 5×1?

    Cada um com sua preferência.

    É isso aí…

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Só uma coisa, a Espanha venceu o Mundial ganhando todos os jogos por 1 X 0, portanto, se o Avai vencer por 1 x 0 todas as partidas, é o Campeão da Série B. Nossa zaga realmente é fantástica, uma das melhores do Brasil no momento e o Cléber um dos melhores meias do futebol Brasileiro. Eu imagino este time com mais um meia de qualidade, 1 volante de contensão pois o Mika está muito bem como 2º volante e 2 bons homens de frente. Olha, não se enganem, eu vi o São Caetano e o Figueira nas finais do Catarinão, o time de SP possui hoje um time melhor do que o alvinegro da Capital, isto foi constatado por mim, vendo as 2 partidas. A propósito, com exceção dos grandes da Série A que são 12 clubes, o time do Figueira, Ponte Preta, Náutico, Atlético Go, não são melhores do que Avai, Atlético Pr, Ceará, América RN, entre outros.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    5315 o público total, contando o pessoal que entrou de graça e os menores e sócios. O público pagante foi de apenas 3.500 no Scarpeli, abaixo do público da Ressacada. Isto porque é Série A, e os babacas ainda tem coragem de falar que o público do Majestoso foi pequeno. Vão é colocar cabine de imprensa e camorotes lá no Scarpeli 1º, pra depois fir falar alguma coisa. Olha, pelo andar da carruagem, a Arena Avaiana e o hotel, sai antes do puxadinho do Scarpeli. Abç.

  • NELSON JORGE diz: 23 de maio de 2012

    Lendo os comentarios dos nossos amigos magoados”por dentro” até entendo alguns, como o “de Urubici”, quando ele escreve ressacola é por causa das 3 buchas numa certa decisão. Mas alguns vem escrever que o penalti não aconteceu. Assisti o jogo na Sportv e as reportagens e entrevistas e ninguem do São Caetano reclamou. Por que só os magoados estão reclamando? Ah, e será que gol de penalti não vale?

  • Carlos Cojeka diz: 23 de maio de 2012

    Castiel, boa análise. Concordo contigo. Lembremos que o São Caetano jogou pra empatar, ou seja, jogou com medo, tal qual um timezinho que conheço, quando do primeiro clássico (o segundo eu nem vou contar). Ou o Branco escalou três volantes por “precisão”? Com a palavra, o SAfety Car.
    Tenho dito.

  • da ilha diz: 23 de maio de 2012

    o que tirou publico da ressacola foi a sportv que fez a reprise do jogo de série A entre Figueirense x Nautico, no mesmo horário, que maldade

  • Serginho_JEC diz: 23 de maio de 2012

    MEU DEUS!!! De novo os Avaianos se gabando do titulo da serie C e os Figueira dizendo que estão na serie A e que não querem este titulo. POR FAVOR Este assunto já esta saturado aqui no blog. OBVIO que ninguem quer ser campeão da Serie C (Exeto quem esta jogando a serie C). Eu trocaria o titulo da serie C por uma vaga na serie A.
    Sou JEC, tenho este titulo, é importante pelo acesso a B, só. Não serve como estrela em escudo de times grandes como JEC, AVAI, FIG, CRIC. não somos ASA, BARUERI, CRB, IPATINGA entre outros montes de timecos que por algum acaso jogaram um ou dois anos a serie A ou foram uma ou duas vezes para copa libertadores como São Caetano. Vamos valorizar nossos times que são grandes sim.

  • KAKAkAKAKA diz: 23 de maio de 2012

    QUe diferença jogar contra a retranca do São Caetano! Saudades daquela zaga braba do BigayrenC na qual enfiamos 5 guarapuvus, que chocolate delícia… E ganhar o título dentro do Scarpelixo cheio de goteiras, kkkk, NÃO tem PREÇO. Ver e ouvir as barbies naquele chororô figuereô, hahahaa.
    Constatação: O azulão São Caetano é melhor que o BigayrenC.. QUe saudades daquela zaga baba e do frangwilson, kkkkk

  • valdinei diz: 23 de maio de 2012

    O Castiel avisa para o Argel Fuskssss que o ótimo volante que ele indicou para o jec NATAN, ex-Internacional já foi dispensado e quem sabe seja uma ótima opção para ele indicar para o figayra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JOGA MUITO…

  • Bah-Alvinegro diz: 23 de maio de 2012

    FERNANDO BVAIANO, que bom que vc voltou com suas previsões furadas…disse que o público seria de 8 mil, deu só a metade…agora está dizendo que bvaí será campeão da b e que tem a melhor defesa do brasil….isso…leiam o que ele disse mais acima, vou reproduzir aqui:
    “se o Avai vencer por 1 x 0 todas as partidas, é o Campeão da Série B. Nossa zaga realmente é fantástica, uma das melhores do Brasil no momento e o Cléber um dos melhores meias do futebol Brasileiro”…
    Primeiramente olhem só a soberba, diz que nós somos soberbos, mas basta ganhar uma migalha e veja em que se transforma o iludido, foi assim na semi final da copa do brasil qdo perdeu p/ o vasco…cantava que iriam p/ libertadores etc…veja no que deu…rebaixamento em último, na maior vergonha da história….depois somos nós os soberbos seu FERNANDO BVAIANO…mas que bom que vc voltou com suas previsões viu, pq sempre qdo vc se empolga o teu timinho desanda….hahahaha….estão invictos né? quero só ver qdo eprder duas seguidas…a casa vai cair…um time ruim pode enganar todos por algum tempo, mas não por muito tempo amigo, logo ele mostra sua faceta….com o figueira foi assim, agora no catarinense, ainda bem, pq a diretoria se mexeu….quero ver vcs…
    ah, outra coisa, não me venha mais falar em soberba tá bom…pois vcs são imbatíveis…saudações à melhor zaga do brasil…hehehehe

  • Márcio diz: 23 de maio de 2012

    Engraçado como a maioria dos alvinegros ainda não assimilou ¨o golpe¨ RSRSR. Tbém né, depois de um 5×1 até que é compreensível.

  • Zé da Pomba diz: 23 de maio de 2012

    Castiel!

    MELHORANDO, devido a COSEIRA que me INVADE, sinto que tenho que RETORNAR, haja vista a “Atmosfera Explosiva”.

    Explicando:

    Há um CALOTE no BLOG.

    O “_Alvinegro” ainda NÃO pagou a APOSTA (Post do dia 11/5/2012 – título: “Clássico entre Figueirense e Avaí já começa no sábado com treino aberto alvinegro e carreata azul”).

    RECENTE Castiel, houve uma DECISÃO neste sentido com relação ao “CHEQUE SEM FUNDO” do Des. Carioni que disse:

    “O CHEQUE SEM FUNDO deve ser pago pelo BANCO”.

    Sendo o tal de “_Alvinegro” um puro “CHEQUE SEM FUNDO”, NÃO é de duvidar se for INTIMADO o BANCO (FigueYYYYra e seus SEGUIDORES) para PAGAR a APOSTA.
    O quêêê??

    Beijos e cheiros para os “ROSAS”!

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em tempo:
    Não dá TESOURADA Castiel.

  • Arthur Figueira diz: 23 de maio de 2012

    Meu Deus, como essa torcida do avai é fraca, impressionante como nosso imprensa não comenta sobre isso, depois num jogo da 8 mil lá vem o pessoal da imprensa falar q a torcida do avai nunca abandona o time, meu deus serio mesmo sem brincadeira, Time foi campeão em ciama do Rival, mostrou Raça, na estreia em casa numa noite linda da 4.500? Isso é uma vergonha serio, Avaino só vão na boa isso é verdade!
    Olha a diferença, Figueira tomou uma surra do Avai, jogo contra o Nautico, sabado as 21 horas, frio e chovendo, mesmo assim deu quase 6 mil, porra mesmo assim a imprensa falou que foi pouco!
    Vamos parar de palhaçada, não tem Duvidas de quem é mais Fanatica!

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Precisamos de reforços urgente, ainda mais com a saída do Robinho. Além disso, a carencia dos homens de frente, e mais um meia de qualidade, talvez um ala esquerda. O Avai tem um time arrumadinho, mais precisa de mais armas pra vencer a Série B.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Bah Alvinegro, fica com esta, Avai, o mais vezes Campeão de SC e deu pra bola. Realmente eu estou louco pro final do ano chegar, uma pena que ainda temos que esperar. O Leão está acertado, mais precisa de reforços, seja pra subir, seja pra ser Campeão, embora não é o meu principal objetivo.

  • CarlosAvaiano diz: 23 de maio de 2012

    “Assisti ao jogo ontem. Achei o Avaí com bom toque de bola, boa marcação, e um time de pegada e união, que foi demonstrada principalmente após o gol de panalti do Cleber Santana. Analisando friamente, o Avaí tem um bom time, precisando de mais um armador, ao lado do Cleber e um bom atacante, tipo Willian Exterminador de Alvinegros. Ah, e treinar mais a finalização, porque teve algumas horríveis, tipo aquela do Felipe Alves. Nas cobranças de falta, quando for um pouco longe, o batedor deve ser o Pirão e da entrada da área o Cleber Santana. Outra coisa, se ganharmos do América RN, provavelmente, no próximo jogo em casa, contra o JEG , é Ressacada lotadassa, pode crer!
    AVAÍ FC o mais vezes campeão!

  • Orlando diz: 23 de maio de 2012

    Campeonato de segunda, joguinho de terça… e público de quinta.

  • Bob Esponja diz: 23 de maio de 2012

    O melhor time de SC, o atual campeão, venceu a primeira no brasileirão da B. Mais um passo rumo ao acesso.
    Série B é assim, jogos duros e disputados.

  • Ponderado diz: 23 de maio de 2012

    Casta, mô pombo.
    O meu Avaí, ao contrário de outros anos, inclusive ano passado, começou com uma coisa que é primordial:união do grupo em tôrno de um treinador estreante em profissionais de pêso mas que faz uma leitura de adversários e de jogo ao nível dos melhores treinadores estudiosos do futebol. Antes do jôgo êle diz o que fa´rão os jogadores e isso acontece.Quanto tempo faz que não víamos no Avaí uma jogada ensaiada em falta e escanteio??E quanto tempo faz que víamos um time não desmanchar quando recebe uma virada?E um aviso à torcida: parem de vaiar por qualquer coisa para não desmanchar o ambiente excelente do grupo.Êles acreditam na torcida que os levou no colo na última parte do campeonato.Se vai para vaiar, qualquer que seja o jogador, fique em casa. Já imaginou você não trabalhando bem um dia e aparecem os usuários dos seus serviços para lhe vaiar?Em que isso vai ajudá-lo?? Hem??

  • Ponderado diz: 23 de maio de 2012

    Ah, quase ia me esquecendo!! Vamos baixar os ingressos com urgência.Eu sou sócio adimplente mas cobrar R$50 deum torcedor apaixonado e mal de dinheiro é demais.Vamos baixar os ingressos até, pelo menos, 60% do campeonato ou até o momento em que o Avaí precisar da grande massa.Concordo em preços maiores para jogos que valerem mais, mas por enquanto deve ser diminuido.Aquela massa que inicia os cantos e festas, que recebe a equipe quando chega ainda no ônibus faz uma festa que enche os olhos.Êles merecem a baixa no preço.Agora, administradores, não vendam mais ingressos do que o número de cadeiras vagas.

  • Carlos Cojeka diz: 23 de maio de 2012

    Opa, o Alvinegro apareceu! E aí Alvinegro, vais pagar a aposta ou não? Aguardo escreveres o hino do Avaí neste prestigiado blog.
    Um tchau de mão cheia!

  • Fernando Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Já que o assunto futebol esgotou-se, vamos falar de coisas boas, as 2 gatas que representam os times da capital, o que foi aqueles ensaios. Poxa, se eu fosse jogador de futebol ia ter bastante dificuldade pra treinar (se concentrar), vão ser gostosas assim na casa do chapéu. Outra curiosidade: Torcedores do Flu ascender fogos de artifício na concentração do Boca, com um detalhe: A mulher Melão também estava lá, reconhecida Maria Chuteira do mundo da bola, que espirou até a lindona Isis Valverde da novela. Será que os hermanitos dormiram bem a noite, afinal não é sempre que se tem uma salada de frutas para saborear, he, he, he.

  • ALVINEGRO P/ OS LANTERNENSES diz: 23 de maio de 2012

    4000 MIL ONTEM? LOTADAÇO HAHAHAHA.

    ENQUANTO O BVAIANO AÍ DIZ QUE NO SCARPELLI FORAM 3500. UMA DICA: NÃO PROPAGUEM A DESINFORMAÇÃO.

    POR FALAR EM BVAÍ, COMO O BVAÍ SE SENTE A VONTADE NA SÉRIE B NÉ PESSOAL. É A CASA DELE. SEU HABITAT. JÁ OUVIR TORCEDOR BVAIANO DIZENDO QUE SE O CAMPEONATO ACABASSE, ESTARIAM NA SÉRIE A, E CAMPEÕES. HAHAHAHA.
    PENA QUE AINDA FALTAM 36 RODADAS.

  • _Alvinegro diz: 23 de maio de 2012

    PRESTEM ATENÇÃO!

    Zé da Pepeca Vesga e Cojeka Galo Cego!!

    É a Quinta vez que repondo vcs, já paguei a aposta no post do dia 13, vcs não viram pq o post tem mais de 200 comentários… querem ver? procurem lá e se deslumbrem!

    Vou escrever denovo pq já encheo o saco:

    HINO DO BVAÍ:

    Na ilha… formosa… cheia de graça… é o time da “garça”;
    É bola pra frente… é bola pro “lado”… é bola pra “traz”… o teu Bvai;
    Bvaí, teu Bvaí… na ilha és “Pior”;
    Bvaí, teu Bvaí… “O Bandeirante é bem Melhor”

    láááá… lalaía…

    Na ilha… formosa… cheia de graça… é o time da “graça”;
    É bola pra “fora”… é bola pro “alto”… é bola pra “longe”… o teu Bvai;
    Bvaí, teu Bvaí… na ilha éo “Piorzão”;
    Bvaí, teu Bvaí… “O teu goleiro é um Anão”

    Tchanranran…

  • basilo diz: 23 de maio de 2012

    Os idiotas torcedores do do fregues do estreito, ficam se batendo na quantidade de publico da ressacada, o timeco deles serie A estreia com cinco mil publico total, só para eles saberem pois não aconpanham futebol então só dizem besteira, o mairo publico pagante em uma partida oficial foi na ressacada 25.932 pagantes eu disse pagamntes fora os caronas, e o Jogo foi AVAI e BlUMENAU.

  • feliz diz: 23 de maio de 2012

    - Quer dizer que afastaram o goleiro delas? Hum… num dia vai sozinho ao prêmio. No outro perde o posto de capitão. Agora surgiu uma lesão? Tá bom… conta pro bonequinho.

    - E o aumento de 20% da mensalidade no remendão? E a queda frustrada do agente de futebol? Se fosse no Avaí era a crise instalada…

    E eu nao me APOSENTO !

  • Francieli Baron diz: 23 de maio de 2012

    Acho incrível como tem gente torcendo pro figayrense esse ano, se gabando porque tiveram um publico maior no primeiro jogo do brasileiro, mas espera aí, meu time da série B, botou ontem 4.150 pessoas, isso em uma TERÇA FEIRA, as 21 horas, num estádio distante, enquanto o meu vizinho(ja q moro perto daquela coisa que o figayrense chama de estádio) botou na estréia, em um SÁBADO, 5.135. Colocou mais, eu sei, mas a diferença é pequena, só 985 pessoas, poxa, esses “torcedores” do figayrense não se gabam por que são serie a não dizem que tem a maior torcida do estado? Não entendo o motivo de uma diferença pequena de publico, já que o “estadio” deles é mais perto, tem várias linhas de ônibus que passam ali e o jogo foi num sábado. Curioso isso, não?
    Se enxerguem gambás, vocês se acham os tais e fazem papel de palhaço, acham que vão se dar bem na série a? Nos encontramos no elevador, nós subindo, e vocês descendo, pra B, e depois pra C, de onde nunca deveriam ter saído, seus puladores de janela.

    E outra né, ficam falando do jogo da final, falando da arbitragem, se pelo menos tivessem jogado alguma coisa teriam moral pra reclamar, mas é isso aí né, figayrense só sabe reclamar, e chorar.
    Torcidinha xerox.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 23 de maio de 2012

    O nosso amigo Fernando bvaiano, tentando de qualquer maneira mudar o que é realidade, MAIOR DE TODOS x Náutico, foi sim, 5.315, sábado com chuva, frio, 21.00 horas, tendo perdido um titulo, mesmo assim mostrou quem manda em Santa Catarina. E o teu bvai foi sim, 4.500, campeão catarinense, faixas? isto sim é vergonha, coisa de torcida pequena mesmo, minuscula, quase inexistente. O que ele fala dos públicos é a mesma coisa do Liedson, Lulinha, Frederico, Fernando Eller, ( este trocou o bvai, pelo Brasil de Pelotas para disputar a série D, pode isso.) que vinham para o bvai, éra só assinar o contrato. Sonhar, é bom, é vida, agora alucinações, tremores, perca de memória, meu amigo, procure um médico, até com certa urgência, isso causa de sáude. Valeu.

  • Sergio Avaiano diz: 23 de maio de 2012

    Roger,
    não se empolga muito, porque ganhar um titulo em que não mereciamos, pois classico não tem favorito e empatar com um time ruim sem expressão e agora ganhar do são caetano com as calças na mão, não é para ficar muito certo de acesso, muito menos de titulo. eles tem razão muita gente nossa é de momento, só apareçe na final ou em dia importante. é isso…

  • AlvinegroCentral diz: 23 de maio de 2012

    Que time ruim este do avai… se não contratar vai brigar pra não cair..

  • Marcos diz: 24 de maio de 2012

    Queriam que o publico fosse diferente COMO?

    Torcida do AVAI foi EXPULSA da Ressacada por 2 anos, pelo sr. Zunino.

    Torcedor queria ir no jogo o ingresso era CEM reais, em MAIORIA dos setores.

    Queria ir no jogo no outro ano e o ingresso era 80.

    Mensalidades de 95 reais. Todo mundo ja correu para os bares ou assinou o PPV.

    Sao 2 anos inteiros TIRANDO A TORCIDA DO ESTADIO, CHUTANDO O AMOR da torcida do Avai.

    A torcida que aparece LIDER em qualquer pesquisa de torcida, mas que nao sabe ser aproveitada por essa diretoria mercenaria que por 2 anos IMPEDIU o torcedor de ir a campo.

    Mas o potencial dessa torcida foi visto no final de 2010, quando PERMITIRAM que ela fosse, 18.000 pessoas (isso no bordero pq tinha MUITO MAIS, passou legal a capacidade) em 2 jogos, de forma seguida, coisa que eu NUNCA tinha visto em SC.

    Discutir com a toricda do FIGUEIRA é brincadeira né?

    Uma torcida que joga num estadio CENTRAL com modalidade ESTUDANTE a anos, mas que nao lota o mesmo a quase uma DECADA.

    Nao lota na final da copa do brasil, nao lotou valendo libertadores, teve invasao corintiana ate em setores proprios, me da ate PENA discutir torcida com uma torcida tao MINUSCULA como essa do Figueirense, que só mantem um ou outro publico bom pq o estadio é facil de chegar, nao teve os prelos que a Ressacada teve, e qualquer um entra.

    Avai em jogo de tabela em Curitiba, 4.000 no Couto Pereira.

    Figueirense decidindo acesso la, 800 testemunhas.

    Quem nao te conhece ate compra torcidinha do Figueira, dos publicos de 1.000 pagantes na decada de 90, quando nao era 400, 500.

    Nao é a toa que TODAS AS PESQUISAS de torcida apontam o Avai como maior de SC.

  • Eduardo Ribeiro diz: 24 de maio de 2012

    Pesquisas que apontam a torcida do AVAÍ como a maior do estado

    Várias pesquisas de torcida já apontaram a torcida do Avaí como a maior de Santa Catarina.

    Em 2001 a Revista Placar, uma das mais conceituadas revistas esportivas do Brasil, publicou uma pesquisa feita com 10 mil leitores perguntando qual time eles torciam. Em Santa Catarina o Avaí foi o mais citado com 0,21% da preferência de todos os entrevistados.[52]

    Em outubro de 2007 a mesma Revista Placar fez uma nova pesquisa agora nas ruas das capitais do país. No resultado de Florianópolis o Avaí apareceu mais uma vez na frente com 19,2% da preferência dos torcedores da capital catarinense.[53]

    No ano de 2010, o grupo RIC através do Jornal Notícias do Dia em parceria com o IBOPE Inteligência, realizou a pesquisa IMPAR (Índices de Marcas de Preferência e Afinidade Regional) no estado de Santa Catarina. No quesito Esportes, o Avaí foi apontado como o clube de maior torcida do estado, obtendo 15% do total de votos[54].

    Já em 2011, o Grupo RBS encomendou uma pesquisa para levantar o número de torcedores por clubes no estado. Mais uma vez o Avaí demonstra sua superioridade no quesito. O Leão da Ilha aparece com 30,6% da preferências, seguido por Figueirense (19,8%), Criciúma (11,4%), Chapecoense (10,4%) e Joinville (8,9%).[9][10]

    Também em 2011, mais duas pesquisas encomendadas por grandes empresas apontam superioridade do Avaí no estado: a RIC Record através da pesquisa ÍMPAR, onde o Avaí venceu pelo segundo ano consecutivo [55] e também na assinatura do PayPerView, canal fechado da GLOBOSAT [56].

    Já no ano de 2012, a Pluri Consultoria, divulga a 1ª Pesquisa Sobre o Potencial de Consumo das Torcidas Brasileiras. Na parte I, mostra que a maior torcida do estado de Santa Catarina é a do Avaí, com aproximadamente 500 mil torcedores

  • Breno diz: 24 de maio de 2012

    QUAL O MAIOR TIME DE FLORIANÓPOLIS?

    Vamos aos fatos, a definir qual time de Florianopolis possui mais conquistas.

    ESTADUAIS

    AVAI FC

    16 titulos catarinenses
    1 titulo da segunda divisao (voltou no campo, como campeao)
    Superioridade de 1923 a 2006 (83 anos seguidos) Igualdade desde 2010, novamente superioridade desde 2012

    FIGUEIRENSE FC

    15 titulos catarinenses
    1 vice da segunda divisao (voltou mudando a regra, so subia o campeao)
    Superioridade de 2006 a 2009 (3 anos)

    NACIONAIS

    AVAI FC

    6 lugar na SERIE A (melhor campanha da historia de SC no cameponato mais importante do pais)
    1 Titulo Brasileiro da SERIE C, subindo dentro de campo
    Unico time de florianopolis com um titulo nacional, a epoca considerado importante

    FIGUEIRENSE FC

    7 lugar na SERIE A (2 melhor campanha de SC)
    6 lugar na SERIE C 1999, subiu pra Serie B pela janela, com virada de mesa
    Nao possui titulo nacional

    COPA DO BRASIL

    Figueirense foi finalista
    Avai semi finalista

    Aqui nao vejo vantagem pois o Figueirense eliminou adversarios mediocres, sendo eles Madureira, Noroeste, Gama e Nautico, e o Botafogo com erros de arbitragem grotescos. Avai enfrentou Botafogo, Sao Paulo e Vasco.

    Ambos foram longe uma unica vez.

    CAMPEONATOS INTERNACIONAIS

    Aqui, a coisa ja desequilibra denovo drasticamente em favor do Avai.

    SUL AMERICANA

    AVAI FC

    Quartas de Final
    Unico time de Florianopolis a jogar um jogo OFICIAL INTERNACIONAL fora do Brasil.
    Unico time de Florianopolis a eliminar um gigante de outro pais, o EMELEC-EQU, e ter um jogo narrado em espanhol pela FOX Sports para todo continente.

    FIGUEIRENSE FC

    Nunca passou da primeira fase, a fase brasileira
    Nunca jogou fora do pais

    Resumo da opera

    AVAI tem mais titulos catarinenses
    AVAI tem mais titulos de maneira geral
    AVAI tem um titulo nacional
    AVAI tem uma melhor colocacao na competicao mais importante do pais
    AVAI tem uma melhor colocacao internacional, unica na cidade

    FIGUEIRENSE tem vantagem na copa do brasil

    o que nem de longe serve para sequer equilibrar as coisas.

    Abs

  • Carlos Cojeka diz: 24 de maio de 2012

    Poxa, Alvinegro, agora ficou feio pra ti. A aposta não foi essa. Tudo bem que o baile do Avaí no Bigueira foi grande, mas tem que saber perder, moquirido!
    Saudações azurras.

  • Sassah-Alvinegro diz: 24 de maio de 2012

    Francieli Baron, sim a diferença entre os públicos dos primeiros jogos, foram pouco sim.
    Mas pensa no contexto, se a situação dos times fossem inversas, Figueirense Campeão e
    bvai vice, como vc acha que ficaria os números? me atrevo dizer: 9.000 no Scarpelii
    e 1.700 no mangue.
    Muitos torcedores (eu mesmo por ex) fieis, não foram no jogo, não por causa da chuva, ou horário ou adversário. Não foram por revolta de como meu time jogou as finais. Perder daquele jeito sem garra, sem sangue nos olhos, dificil de engolir, entendes.
    Seu time foi campeão. e com toda essa empolgação de vcs, não nos superaram
    no quesito presença Torcida. Em 2010 meu time estava na B tmb, e era jogos nos mesmos dias e Horários, e sempre colocamos mais torcedores.
    Não tem desculpa, sua torcida é a mais modinha e só aparece com promoção ou
    bom momento do time. Vide neste Blog, tu mesmo onde andavas a um mês atras?
    postando aqui Tu não estavas. Queres enganar a quem? .
    Do Figueira a unica torcida que ganha em presença é a do JEC.

  • Sassah-Alvinegro diz: 24 de maio de 2012

    Fernando Avaiano, sócios e estudantes tmb entram no números de públicos pagantes.
    o publico não pagante: imprensa , jogadores, árbitros, diretorias, convidados e comissão técnica.
    E Quanto a Crianças de graça, isso somente no mangue, que alias acho uma exelente ideia. pena a diretoria do Figueira não fazer o mesmo.
    A criança que entra de graça hoje, amanhã poderar se tornar o novo sócio. Sem falar que garante mais um torcedor para o clube. ACORDA DIRETORIA! nem todas as ideias praticada no mangue são ruins.

  • Caduporto diz: 24 de maio de 2012

    Esses bvaianos sao uns tansos mesmos, jogaram Contra dois possíveis rebaixados pra C , o ki-boa e o azulino do abc, e foi no sufoco, possíveis candidatos ao acesso: atlético Pr, guarani, vitoria, ceara, américa mg, Goiás, joinville (mais chance que o mangue), então recolham-seva sua insignificância, quero ver se o figueira trazer pontos desses dois jogos, pois serie a,mó papo e outro, catarinense, nem semprevexiste tesao em campo.

  • semprefigueira diz: 25 de maio de 2012

    Esse time que conseguiu a façanha de ficar 38 rodadas na zona de rebaixamento.
    O campeonato INTEIRO rebaixado, agora ganha de um time ruim, com pênalty ROUBADO .
    Aliás isso é obvio demais. Assim como é obvio demais a imprensa da CApital concordar com o arbitro quando ele favorece o AVAi.
    Coisa medonha,
    Não sei quem é mais ridículo. Essa torcidinha que só vai ao estádio pra ver o Figueirense, ou a RBS com essa mania de tentar fazer o Avaí algo que ele não é.
    O Avai tem DNA de timinho pequeno, gente. Contra a natureza das coisas não adianta forçar.
    Não adiante dar título na caneta como o Delfim fez. Nem arrajar um WO vergonhoso na época que o Aderbal era presidente da FCF. e Nem adianta fazer aquela maracutaia que fizeram pra dar um estádio pra eles.
    DNA de time pequeno. e tenho dito

    Sempre Figueira

Envie seu Comentário