Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Evando no Avaí é uma ótima notícia, mas não serve como "grande cartada" para a Série B

25 de maio de 2012 23

Muitas movimentações neste início de temporada na dupla da Capital. Na dupla JEC/Tigre, comento hoje à noite e amanhã após os jogos, melhor analisar as partidas. Já o Figueirense perdeu Wilson, lesionado e parte para o uso de Ricardo, totalmente confiável, e tem Volpi aguardando sua chance.

Mas o setor direito ainda precisa de um reforço e a meia também.

Me detenho mais neste post em relação ao depoimento de Marcelinho Paulista, acompanhei atentamente as ideias. Tem interlocutores que são diretos, não deixam ponto sem nó. Marcelinho Paulista é mais político, tem respostas genéricas. Portanto, é nas ações que será julgado, não no discurso.

E uma das primeiras ações, buscar Evando como “objeto de impacto” é interessante, mas não “a” solução.

Ou seja, pode ser útil junto ao grupo, pontualmente em alguns jogos até resolver a parada, sua motivação, sua imagem, o que ele representa e até o seu futebol são todos bem-vindos, mas não serão o que vai garantir a diferença.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Zé da Pomba diz: 25 de maio de 2012

    Castiel!

    EVANDO é uma ÓTIMA Castiel (corrigi ali, pois, MARICON, basta os do estreito).

    Muito embora ELE faça GOL de RÉ.

    O quêêê?

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • FICA ZÉ! diz: 25 de maio de 2012

    Fica Zé Carlos! Não vai pra série A não! Lá você provavelmente vai ser reserva e capacho dos estrelinhas. Fica aqui e lute pela artilharia da série B sendo titular!
    Fica Zé Carlos!
    Fica Zé Carlos!
    Fica Zé Carlos!

  • A A A Alvinegro diz: 25 de maio de 2012

    Sereria esse Evando aí filho ou neto daquele que “uma vez” jogou no Bvaê???

    Aquele que em 2001 não subiu, continuou na B com toda a tradição manguezina!!!!

    Morro e não vejo tudo!!!

  • Renato Alvinegro diz: 25 de maio de 2012

    Tenho que comentar sobre meu Figueira, mas não dá para passar despercebido esta volta do Evandro para o Bvai, só falta este tal de Marcelinho trazer o Marquinho pé de chinelo, ambos de Helicóptero e todos os caminhos vão levar a série C……Já tem comentários nos bastidores para tirar o Hemerson Maria, vai ser uma sacanagem, bem coisa de time pequeno…..Quero ver o bvai na série D, mas este cara ( Hemerson ) é guerreiro, quem não lembra da entrevista dele após a classificação em Chapecó, e querem botar o cara para escanteio !!! Cada um esta onde merece……Se sair do Bvai é forte candidato assumir a Chape ou os Jecas e vai fazer bom trabalho com certeza……Figueira trás um bom resultado do Rio com certeza….Saudações Alvinegras a todos…..

  • Pinguim do Estreito diz: 25 de maio de 2012

    Como diziam os bvaeanus no post anterior, “Já tão com medinho?
    Da B pra C e um pulinho se não se reforçar, agora cá pra nós, Evando ?????????????,
    Só não dá pra bater o record de 2011, porque é impossível.
    AAAAAAAAAAAAAAAAbçs!

  • Naçao Azurra diz: 25 de maio de 2012

    Evando ” o iluminado ” esse cara nasceu pra vestir a camisa do Avai .

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 25 de maio de 2012

    Castilel, eu não entendi bem, EVANDO COMO OBJETO DE IMPACTO, meu Deus, se fosse o maior de todos, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, que contratasse esse rapaz, será que os azulados da RBS dariam isso com este destaque? Objeto de Impacto? É ai que se ve o nivel de uma série A para uma série B, de um time de série A , para um de série inferior, contratando EVANDO, isso mesmo EVANDO, e a imprensa vem e fala que é uma contratação de impacto. coisa de louco,

  • Fernando Avaiano diz: 25 de maio de 2012

    Futebol você sabe melhor do que eu Castiel que não existe verdade absoluta, quem diria que depois de perder pro Camboriú o Avai seria o mais vezes Campeão de SC e o Figueira seria relegado ao mero clube Vice Campeão. O que posso dizer do Evando, ele vinha jogando na Série AII Paulista e jogou até a metade do turno do campeonato na 1ª divisão. Ah, pode dar certo, não sei, quantos jogadores a gente conhece por aí que velhos voltam a render frutos pro seus clubes, o Edmundo foi um destes. Quanto ao Ricardo, goleiro seguro é aquele que vem jogando e está em ritmo de jogo. Falam dele em um jogo da Série B, só que o Figueira já está a 1,5 na Sërie A, portanto, o cara não vem jogando com o clube, não vejo essa segurança toda. O que vai dizer é o próprio jogo em sí, penso que o Flu fatura esta, precisa da vitória e joga com o time titular, precisa dar uma satisfação a sua torcida. Tomara que o Fred/Deco joguem, é mais segurança pra nós rumo a 2ª vitória na Sërie A, quem sabe depois do Corinthias, está pra alegrar nosso domingo.

  • GENERAL LEE – SUCATA NA RESSACOLA. diz: 25 de maio de 2012

    REALMENTE UM VERDADEIRO IMPACTO com a cabeça na PAREDE.
    A gente morre e não vê tudo.
    O Evando UMA CONTRATAÇÃO DE IMPACTO?

    COMEÇARAM O DESMANCHE com o Robinho E AINDA TRAZEM SUCATA rsrsrsrs.

    Bela reposição.

    ISSO QUE É A PARCERIA COM CURINTIA PAULISTA???????

  • Lucas diz: 25 de maio de 2012

    Junto com o Evando (o eliminado) vem tbem o martini, o pakita, o silas, o yohan, o savio…só craques..ouvi dizer q vao tentar o BI da serie C….huahuahuahuahua

  • marcos diz: 25 de maio de 2012

    ESTE EVANDO É O MESMO QUE NAS TRES VEZES ANTERIORES EM QUE JOGOU NO AVAÍ E DIZIA MORRER DE AMOR PELO CLUBE MAS QUE NA PRIMEIRA PROPOSTA DE OUTRO CLUBE ABANDONAVA O AVAÍ ???? AGORA SÓ FALTA O WILLIAN, OUTRO QUE MORRE DE AMOR PELO CLUBE. Aliás Willian hoje amarga um banco no todo poderoso Atletico Goianiense. Para Willian, com a idade que esta , ficar no banco deve ser ruim pois vai desaparecendo para o futebol.

  • emerson diz: 25 de maio de 2012

    Castiel, falaste em esquerda no FIGUEIRENSE, não estarias querendo te referir a direita? por que na lateral esquerda o Guilherme está muito bem obrigado.

    Nota do editor: sim, sim, vou arrumar, vlw!

  • Bah-Alvinegro diz: 25 de maio de 2012

    Evando de novo???? hahahahaha….esse cara já teve umas 6 vezes no bvaí, saiu e voltou…raio não cai 2 vezes no mesmo lugar…só falta agora trazer a pakita de helicóptero e o retorno do sila$….kkkkkk
    Ruma a C….é só perder duas seguidas que vão mandar o hemerson maria p/ rua….anota aí e depois me cobra…cheiro de série c….

  • EDUARDO- FURACÃO diz: 25 de maio de 2012

    ÓTIMA CONTRATAÇÃO !!!
    NEM DEVERIA TER SAÍDO…
    A MELHOR IDEIA QUE OS DIRETORES DO B-VAI TIVERAM NOS ÚLTIMOS 10 ANOS.
    IRÃO FAZER UM CONTRATO DE RISCO COM EVANDO :
    O CONTRATO SERÁ POR CINCO ANOS, CASO ELE NÃO FAÇA NENHUM GOL OU SE LESIONAR, ESTE CONTRATO DE RISCO BAIXA PARA 4 ANOS…
    PARABÉNS, ÓTIMA NOTÍCIA…
    PARA QUEM DISSE QUE A VINDA DO MARCELINHO PAULISTA NÃO FOI BOA , TÁ VENDO AGORA , O CONTRÁRIO, JÁ FEZ UMA GRANDE CONTRATAÇÃO… QUE CONTINUEM ASSIM , CONTRATANDO MUITO BEM…

  • Fernando Avaiano diz: 25 de maio de 2012

    Olha Eduardo Furacão, vocês já perderam um Campeonato por ser língua grande, daqui a pouco o Evando entra no Avai e é o principal destaque, daí vocês ficam mais uma vez com cara de tacho. Esqueçeram do Edmundo Hein, o Evando (Iluminado) tem história com o Leão, mais vezes Campeão.

  • marcosss diz: 25 de maio de 2012

    figayra param de fala besteiras vcs falando q agente vai cair e brincadeira se agente vai cai na serie b imaginam vcs na serie a pq o avai humilhou vcs ou ja eskeceram hein kkk 16 titulos campeao avai phodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Alninegro diz: 25 de maio de 2012

    Meu Deus!!!!! Tem iludido Bvaianus querendo comparar Evando com Edmundo…é cada abobado oh istepô!!!!

  • Aderson diz: 25 de maio de 2012

    “Senhor! Por que me abandonastes?” Francamente estão de sacanagem! Evando já era. Pra disputar uma série C, deve ser uma “mega” aquisição. É assim que nossa “parceria” quer que subamos para a série A? Tem que ficar lendo gozação da turma do figayra mesmo.

  • Hernani diz: 25 de maio de 2012

    Muita hora nessa calma. O Castiel tem razão, foi uma contratação de IMPACTO. Negativo, acredito eu… Basta ver todos os comentários. Não podemos esquecer de toda garra e vontade de jogar futebol, mas desde que saiu do Monumental Azurra não jogou em nenhum outro clube.
    Já tá mais que claro que o Zunino está implantando a Teoria do Caos para depois apresentar uma solução milagrosa. Mas, surgiu no caminho um SANTO chamado HERMERSOM MARIA que ferrou com as idéias dele.
    Peço ao CASTIEL que me aponte uma atitude concreta e bem pensada pela Diretoria após o fracasso incial no campeonato catarinense? Nenhuma.
    A troca de comando foi como jogar a toalha e levar o time até a fase de classificação e preparar o terreno para vinda de Narciso e companhia, mais o Corinthians na mala.
    Chegaram a alugar o campo no meio da competição. Qual dirigente com mínimo de responsabilidade e que acreditasse no seu time faria isto???
    Infelizmente, por um período, só teremos notícias ruins trazidas pelo vento sul que passa pelo Carianos.
    Abraços

  • leo diz: 25 de maio de 2012

    uhauhhuahuauh esse cara ja tava jogando SHOWBOL

    esse avai faz coisa

  • geraldo passos diz: 25 de maio de 2012

    EXISTE DIFERENCA ENTRE O EVANDO E FERNANDES CANELA DE VIDRO ELES TEM MAIS OU MENOS A MESMA IDADE E O EVANDO E MELHOR PELO NAO FICA DIRETO ESTALEIRO. ALEM DO MAIS A GAMBAZADA DO FIGAYRA QUE CUIDE DO TIMECO DELES E DEIXE O NOSSO . PORQUE SE SOMOS RUINS IMAGINA O DELES QUE TOMOU DE 5 X 1 PORQUE ACHARAM UM GOLZINHO DE CONSOLACAO . URRRA LEAO O MAIS E SEMPRE SERA MAIS VEZES CAMPEAO

  • Samuel diz: 25 de maio de 2012

    Com uma perna só, o Evando é muito mais atacante do que o Nunes. No gol que seria o quarto do clássico, que o Nunes deu aquele grosso chutão em cima do Wilson, o Evando só daria um breque, e meteria de calcanhar pras redes no contrapé do Wilson. Idade? Pode jogar meio tempo e produzir muito mais que todos os atacantes juntos em 90 minutos. Na Série B do acesso, ele foi o artilheiro do time, porque sabe fazer gol, uma raridade no ataque do avaí, faz muito tempo. Gols do Avaí tem sido ou de pênaltys na maioria ou de defensores.

  • Celine diz: 25 de maio de 2012

    Na verdade, o Evando estava parado, e já esteve no Avaí várias vezes. Entretanto, pra quem teve de aturar Bruno indo e voltando 50 vezes, e engoli-lo depois de rebaixado, como Diogo Orlando, Robinho, Patrik, Zé Carlos, Pirão, um bando de cachaceiros e arruaceiros da noite, reclamar de Evando que fez história no clube, e positiva, é no mínimo falta de memória. E o Zé Carlos pra quem não sabe, está de volta. Pior…Batista ainda está no Avaí, guardadinho na gaveta e daqui à pouco, volta ao time, como sempre…reclamar do Evando? Poupem-me…

Envie seu Comentário