Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O jogador barrado no Original, do Kobrasol, ontem, na madrugada, deve se resguardar. É um alerta

25 de maio de 2012 30

Vou falar em tese, até porque o nome do jogador é o que menos importa neste post. Há muito tempo que não trato mais do assunto “jogador na noite” por aqui, porque o sujeito que faz o alerta acaba virando vilão.

Mas um jogador que foi visto a 1h da manhã, ontem, tentando entrar numa boate (e sendo barrado, por estar de boné), a Original, do Kobrasol, em frente ao shopping Itaguaçu, em São José, tendo treino hoje, deve se resguardar um pouco mais.

Falo isso,  porque o atleta é diferente de um ser humano comum. Precisa do seu corpo não só para correr, mas da sua mente focada para a parte psicológica ficar pronta para os desafios.

O cara, no dia de folga, sair e se divertir é uma coisa. Deve ter liberdade total. Agora, no meio de semana, é pedir para se complicar.

Repito, o nome é o que menos interessa. Falo em tese. Tem gente que discorda até que o cara perca o rendimento, aí é o primeiro a reclamar.

Fica o alerta.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Fernando Avaiano diz: 25 de maio de 2012

    Se for que eu estou pensando, é titular do Figueira e joga no próximo domingo contra o Fluminense. Na hipótese de ser Avaiano, aí teria que se saber se é titular e vem jogando ou reserva. Outra coisa, o Avai não joga no final de semana, somente na 3ª feira. Esta coisa da imprensa pegar no pé de jogador que sai numa baladinha, qual é o problema? O Romário, o Edmundo e muitos outros saem e nem por isso seu futebol é menor por causa disso. Jogador gosta de pagode, funck, sertanejo, agora porque o cara vai a um Show, não pode. Só uma coisa, dê nome aos bois!

  • _Alvinegro diz: 25 de maio de 2012

    Pow Castija…

    Sem fontes… sem nome do jogador… sem time do jogador!!

    Valeu de Que este post????????????????????????

  • Bah-Alvinegro diz: 25 de maio de 2012

    Castiel, vamos colocar os pingos nos is, dar nome aos bois…

  • top diz: 25 de maio de 2012

    Era o Pirão rsrs novidade….

  • GENERAL LEE —SÓ PODE SER DO BWAI diz: 25 de maio de 2012

    SÓ PODE SER JOGADOR DO BWAI.

    SÓ JOGAM AS 3ª E 6ª-FEIRA.(ACHAM QUE ESTÃO DE FÉRIAS….)
    SÉRIE B NÃO DÁ IBOPE.
    QUEM ASSISTE JOGOS DA SÉRIE B?

  • Leandro Criciuma diz: 25 de maio de 2012

    Olha, não sei se é do Avai ou do Figueirense, a unica certeza é que deve ser alguem que veio do Criciúma… A gente se ferrou com alguns jogadores destes no plantel, Pirão, Patrick, Rony… esses todos são da trupe do Zé Carlos (Goleiro)… Muito cuidado com estes caras, o problema é que um cara desse contamina todo o grupo… aqui em Criciuma colocaram um ano inteiro por agua abaixo… e acho que vão fazer isto ai em floripa tambem!!!

  • Alemão diz: 25 de maio de 2012

    Realmente a série B não tem muito apelo, talvez nas retas finais.

    Mas na série A não é diferente com os times menores, como o Figueirense.
    Se os jogos do Figueirense tem algum ibope, é consequência do time que ele está jogando. E mesmo assim não é tanto, pois um Corinthians x Cruzeiro tem muito mais apelo que Corinthians x Figueirense por exemplo.

    Se a série B não da ibope, o Figueirense da A também não.

    É isso aí…

  • semprefigueira diz: 25 de maio de 2012

    Se o Figueirense, da A não dá IBOPE, como disseram…
    Imaginem o Avai da B.
    Deusolivre.

  • JAMES diz: 25 de maio de 2012

    DO AVAI JA SEI QUE NAO É POIS SO JOGA NA TERÇA O FIGUEIRENSE É QUE TEM JOGO FIM DE SEMANA, E O QUE ME PASSARAM É QUE É JOGADOR DA COLONINHA, O NOME DELE? KKKKKKK DESCUBRAM! EU JA SEI, SO VOU DA UMA PISTA… ATACANTE!

  • FABRICIO diz: 25 de maio de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE COM O ALEMÃO…..O DITO “MELHOR DE STA. CATARINA NÃO CONSEGUE BOTAR MAIS DE 6.000 TORCEDORES NO ESTÁDIO……NEM PROS TORCEDORES DA ÁRVORE (figueyra) NÃO É DE MUITA IMPORTÂNCIA….HAHAHAHAH POIS NÃO VÃO NO ESTÁDIO…..

  • joao batista diz: 25 de maio de 2012

    castija,seu comentario tem fundamento solido.o problema e a nossa interpretaçao.serviu mais pra alimentar as picuinhas das torcidas da capital. sem nome,sem clube,jogou praticamente todos os jogadores na vala comum perante as torcidas.haja visto o numero de jogadores que foi citado. um abraço.

  • Dorcelino diz: 25 de maio de 2012

    Tem gente que esquece do passado, tomem cuidado pois tudo que sobe desce.uma coisa é certa o Avai nunca precisou entrar pela janela do compeonato brasileiro. é duro vê o time mais vezes campeão do estado, passar por cima da figueirinha como um trator.

  • Marcela diz: 25 de maio de 2012

    Elitizaçao da Ressacada, como resolver? Castija, por favor publique meu texto no Blog.

    Foram 2 anos duros, com ingressos e mensalidades caros acima do normal, duas sociais no estadio, pouco espaço para o povão, onde forçou-se a torcida que surgiu pela boa fase na Série A (média de 10.700 total em 2009) a virar novamente a média de 4, 5 mil dos tempos dificeis.

    Um erro. Não fidelizou-se o modinha (Figueirense tinha publicos de 800 pagantes em 1998, passou a ter absurdamente mais pós 2002) mas porque cobrou-se R$ 15,00 do alvinegro de 2002 a 2006, por exemplo.

    Preço que permitia o mendigo virar alvinegro e ver um jogo contra o Flamengo no Scarpelli.

    Um avaiano não-sócio que desejara ver o time na Série A, muitas vezes para poder assistir o jogo de frente pro campo esbarrava num ingresso de 100 REAIS. Triste, se não quisesse pagar isso, tinha que procurar um setor atras do gol com visão ruim do jogo, pagando humildes 60 reais. Foi assim tambem no ano de 2011, com 80 e 50.

    2 anos de aumentos abusivos em que os quase 14 mil sócios viraram 7 mil, de 40 descoberta passando pra 60, de 60 passando pra 95.

    Ou seja, não é novidade pra ninguem que esvaziaram o estadio, enfiaram outra social ELEFANTE AZUL do lado oposto, afastando desde os novos até muitos dos velhos e ferrenhos torcedores.

    O time caiu como saco de pancadas e hoje a realidade com tudo isso junto, é teneborsa para o ano de 2012.

    Nem eu sei definir, quem sobrou para assitir Avaí x ASA no inverno gelado numa SÉRIE B? Pois a maioria com quem converso já largou de mão.

    Alguns vão dizer que o preço agora está bom.

    Bom?

    Se quiser assistir o jogo de frente para o campo (não somos gado pra pagar barato atras do gol sem enxergar um jogo mediocre de segunda divisão na chuva) tem que pagar no MINIMO 50, ou 80.

    Mensalidade minima 70 ou 95 (setores frontais, maioria esmagadora). Como alguem pode dizer que isso é barato?

    Como alguem pode dizer que isso é suficiente para resolver o problema GRAVISSIMO de afastamento da torcida por 2 ANOS INTEIROS da Ressacada?

    Mas podem insistir que o preço baixou e todos devam voltar. Ok, agora que caiu? Assim facinho?

    Entao se eu passar 2 anos com DINHEIRO NO BOLSO dizendo que sua mãe é uma vaca e voce é um filho da puta, e depois que eu for a falencia te pedir desculpas e dizer que voce é legal, voce me perdoa e volta correndo para ser meu amigo?

    Não. É assim o processo. Foram 2 anos dizendo NÃO pra torcida na fase boa, chamando devolta quando precisava (e esta correspondia, TRANSBORDOU ESTADIO DE FORMA HISTÓRICA por 2 jogos seguidos com mais de 20.000 no fim de 2010) mas depois passava o recado de que ela não era necessaria.

    Enfim, não poderiam começar uma politica de aproximaçao SIMPATICA ao torcedor, baixar um pouquinho pelomenos os valores dos setores CDE, um setor enorme e eternamente VAZIO, que é um completo disperdicio, pra dar um conforto ao torcedor REBAIXADO que quiser assistir Avaí x ASA, na Série B?

    O que pode ficar pior?

    Com torcida no estadio, será muito mais facil pra subir, ja temos a faca e o queijo.

    Se nem o preço pode mais arrumar tanto a ENORME CAGADA feita, pensemos juntos, entao, em alguma soluçao.

  • AlvinegroCentral diz: 25 de maio de 2012

    Alemão ja está em um estado sem volta… hahahahaha… esse deve ter sido um daqueles que chutou tudo que viu pela frente quando o Figueira fez o gol aos 48 do 2º tempo.. XUPA ALEMÃO… hahahahah… vais morrer com esse rancor cara? a vida é bela… jogar a série B não é tao ruim assim né? beijoca

  • rafael fln diz: 26 de maio de 2012

    Engracado enfatizarem tanto que o avai ta na serie B. Os times da serie B estao dando MUITOOOOOOOO mais trabalho que o time da arvore deu ao avai…

  • João Otávio diz: 26 de maio de 2012

    Deve ser um que veio daqui!!!

    Mas isso não é novidade.

    Logo após a final do catarinense formaram uma trupe e vieram tudo aqui pro pagodão logo depois da final.

    Roni e Pirão. Essa dupla é demais!!!! haahauahahauhauh

  • GENERAL LEE — CALMINHA AI … diz: 26 de maio de 2012

    POIS É ALEMÃO, IBOPE NA RBS TV, DEVE TER BWAI E ASA OU CWAI x CRB.

    AINDA BEM QUE CONCORDA QUE ” NÃO TEM APELO ” ou IBOPE Alemão BB (Bund**Branca).

    AGORA FALAR QUE SÉRIE A NÃO TEM IBOPE. TO COM PENA DA TUA MIOPIA MENTAL rsrsrs.
    Bom vai ser na Ressacola, no inverno e com chuva, um joguinho do teu timinho com o ASA.(Com muito IBOPE)
    Quanta magua.(inveja mesmo)

  • avaiana com muto orgulho!!! diz: 26 de maio de 2012

    Falou tudo Alemão!! Gostei do seu comentário… eles se acham, vão acabar sendo saco de pancadas da série A, logo voltam a realidade…

  • avaiano diz: 26 de maio de 2012

    Faço minhas as palavras do alemão. O Figueirense não É da Série A, ou seja, não possui o DNA dos verdadeiramente ‘grandes’ que lá estão, o Figueirense ESTÁ, por uma situação do acaso, na Série A, mas seu DNA é de time pequeno. Não vou ser injusto. O mesmo vale para o Avai. De mais a mais, o Figueirense na série A talvez realmente detenha mais ibope que o Avai, que disputa a Série B, todavia esta vantagem no ibope ocorre de forma regional e localizada, dando-se no âmbito interno TÃO-SOMENTE dentre os torcedores da dupla, que preferem seu time jogando contra um time grande gaúcho, carioca ou paulista do que contra um time pequeno proveniente de Roraima, Mato Grosso do Sul ou Amazonas. Alvi-rosas precisam de um chá! Chá de realidade. Abraços.

  • juca diz: 26 de maio de 2012

    ainda mais sendo vice…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 26 de maio de 2012

    Alemão, seu extopor, esqueça o maior de todos, o blog, em que se referi o nosso Castija, não tem nada haver com o teu comentário, é sobre jogador, que não sabia onde estava, com certeza, deve ter tomado um energético a mais, perdeu a noção, pensou que era a concentração do seu time e quis entrar, nada de mais, hora pois, com certeza,o porteiro não deve ter reconhecido o meliante, que estava de boné, e simplismente foi barrado, coisas que aconteçe na vida de qualquer ser humano. Agora, Castija, o amigo não querer revelar o nome, deve ser, com certeza, jogador que atua na série A, elite do futebol brasileiro, sendo assim, só pode ser do Figueirense, afinal, é o único de Santa Catarina na referida série. Ou estou enganado? Eu, no seu lugar, como jornalista, onde voçes tanto defendem a liberdade de imprensa, jamais esconderia, protegeria, sendo quem for, clube que for, empresário, seja quem for, com certeja, o nome do meliante, seria a minha manchete, como dizia o ex presidente Lula, doa a quem doer, menos que seja da minha equipe, do meu pardido, da minha gente, o resto, pois agora, o resto é resto, e o que vier é lucro. Assim segue o nosso Brasil. Agora sem caras pintadas, concordando com tudo, mesmo sabendo que quem está levando ferro, e nós brasileiros, nossos filhos, e futuramente, nossos netos, bisnetos, e nossos……………………………………………………..esse é o nosso BRASIL, o qual amamos tanto. Fuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Zé da Pomba diz: 26 de maio de 2012

    Castiel!

    O “Zé da Pomba” é um HOMEM da NOITE.

    Segundo informantes, trata-se UM daqueles JOGADORES (tem MAIS) que ANDAVA muito – mas MUITO com o BRANCO.

    ELE é HÉRÓI do saudoso “Tadeu XV”, que NÃO sei por “CARGAS D’Água virou para “Mazinho Alvinegro”, pode???

    Com ELE a palavra…!

    O quêêê???

    AI EU Fuuuuuuuujjjjjjjjjjoooooooo!!!!!

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em tempo:
    É um PÉ de CANA.
    PURO pudim de CACHAÇA.

  • Ricardo Alvinegro diz: 26 de maio de 2012

    Essa eu não aguento: um comentário do rafel fln: Porquê enfatizam tanto que o bvai tá na série B?

    Dica do dia: Pq o bvai ESTÁ na série B !!!!! hahahahahahahahahaha

    Queres o q mô pombo?

    Vai dormir, vinagre!!!! Vai chorar na cama que é lugar quente!!!!

    O time golfinho de vcs, aquele da mini-torcida, está no lugar que merece!

    38 rodadas na zona de rebaixamento!! Recorde negativo!! Vergonha nacional!!

    Já o Figueirense, quanta diferença! Nos últimos 10 anos, disputou 8 campeonatos brasileiros de série A!!!!

    Já teve vários jogadores seus convocados pra seleção, inclusive disputando Copa do Mundo!!! Vários jogadores se destacando nacionalmente durante sua passagem pelo maior de SC, inclusive com alguns atualmente atuando em importantes clubes da Europa!

    Já o bvaí? É um bando de boleiro que vai-e-volta.

    Engana um pouco, sai, e depois vem jogar no bvai de novo, já que o clube e os jogadores não tem vergonha na cara mesmo…

    Como é o caso do Marquinhos mau-caráter, do Evando sem-pilha e de mais um monte…

    Mesmo o bvaí envergonhando sua mini-torcida ele ainda se acham! Pode?

    Melhor vcs ficarem na série B! As vergonhas serão menores!

    E por favor, parem de tentar imitar o Figueirense!

    Já tá ficando chato!

    Na primeira oportunidade, contratam jogadores, treinadores e até dirigentes com passagem pelo Maior e Mais Querido de SC, o Figueirense!

    Mas não conseguem repetir os êxitos do Alvinegro, pq não tem o nosso coração, não tem a nossa fibra, falta algo mais…

    Por isso sou Figueirense, sou série A!!! Figueirense, contra tudo e todos!!!!

  • ´POIS É diz: 26 de maio de 2012

    O ALEMÃO, HOJE NA GLOBO (JOGO DA SELEÇÃO) PRONUNCIARAM O NOME DO FIGUEIRA ALGUMAS VEZES, JA O RIVAL NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • DA ILHA diz: 26 de maio de 2012

    alguém ai falou em publico no Scarpelli de 800 torcedores??? nunca aconteceu isso no minimo sempre teve até nas épocas passadas os seus 3 mil fiéis, o bvai sim já teve um publico de 80 torcedores em jogo oficial do catarinense, mais porque não pode falar o nome da festa de Tijucas.

  • Zé da Pomba diz: 26 de maio de 2012

    Castiel!

    RETORNO para dizer que esta turma ROSA é engraçada mesmo.

    Veja o que diz o “Ricardo Alvinegro” (26 de maio de 2012):

    “Dica do dia: Pq o bvai ESTÁ na série B !!!!! hahahahahahahahahaha”.

    Pode isso?

    Ei!
    O AVAI está na Série “B” ?

    Não DIGAS, mas, os JOGADORES são do NÍVEL da Série “A”, né, haja vista o que ELES fizeram no FigueYYYYra.

    LEMBRAS ou queres que o “Zé da Pomba” desenhe???

    Então, TCHAU para ti – com a MÃO CHEIA (5 dedos iguais ao número de GOLS).

    aloha!!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • Schneider diz: 26 de maio de 2012

    Esse zé da pomba deve ter algum problema muuuuuito sério. Nunca li um comentario dele que se aproveite, já começa por falar de si mesmo em terceira pessoa, depois seus inumeros paragrafos e pra fechar com chave de ouro, a cada 5 palavras tem que usar aspas que ve assim parece que ta fazendo citações.
    Por favor amigo, comente igual uma pessoa normal.

  • Sassah-Alvinegro diz: 27 de maio de 2012

    Bom pelo menos para o amigo Alemão, o Figueira da Ibope.
    o cara sempre esta postando se referindo ao Maior de S.C.
    90% dos seus cometários tem ênfaze o Figueirense.
    Para a “bvaiana com muito orgulho”, lembra-se, saco-de-pancadas??, Um campeonato INTEIRO na zona de rebaixamento.
    isso só o bvai conseguiu. Quando veremos esse feito novamente?
    e vem aqui falar em saco de pancadas? comédia! ou memória curta.
    Esse bvai faz coza.

  • Zé da Pomba diz: 27 de maio de 2012

    RESPOSTA ao Schneider !

    Tu sabes que penso a MESMA coisa de TI.

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em tempo:
    Dá uma olhadinha no uso das ASPAS – google, deves ter reprovado em português, né…1?

  • Rafael — Floripa diz: 28 de maio de 2012

    E o tópico que realmente importava (quem é o jogador?) foi mais uma vez deixado de lado por conta de uma rixa abobada entre dois times médios.
    Que pena para o Avaí que não sabe perder e quando ganha 2 jogos arrota tudo o que pode pois, é só isso que resta.
    Que pena pro Figueira que mereceu o resultado da final mas, se deixa levar pela torcida recalcada do time adversário.
    Que pena pra SC que, ao invés de ver os seus times crescerem, perdem tempo com coisa pequena.
    Enfim, que pena.

Envie seu Comentário