Criciúma e Bragantino fazem jogo emocionante com 7 gols pela Série B e o Tigre mostra força
26 de maio de 2012 53E a liderança para o Criciúma quase chegou com autoridade não fosse o saldo de gols.
Quem viu esta partida tem motivos de sobra para ficar empolgado com o Tigre.Primeiro, é importante ressaltar que é uma pena aquele estádio às moscas para abrigar um jogo tão interessante.
Confesso que dedicar parte do sábado à tarde, de folga, para alguns jogos de Série B é muitas vezes penoso até para os torcedores. Mas este jogo de Bragança, os 4 a 3 do Tigre, foi uma honra ter assistido.
O resultado seria elástico e fruto de méritos absolutos do Tigre e não de uma fragilidade do Bragantino. Não foi, teve aperto no final graças a um relaxamento condenável no final.
Zé Carlos disse presente no jogo e, quando isso acontece, é problema para o rival. Zé tem personalidade complicada, incomoda até em treino, briga com companheiro, está um pouco acima do peso, mas é um SENHOR jogador de futebol.
Nesta partida, desfilou a arte das assistências. Teve de todos os jeitos, gostos e soluções. O Criciúma foi agudo, vertical, objetivo e poderia ter feito uma jornada memorável. Mas passou um aperto no final desnecessário.
Mesmo assim, arrisco dizer que, a continuar assim, teremos uma jornada de Série B iluminada para o povo do Sul, já tão acostumado a ser o grande papa títulos nacionais de nosso Estado.
Aliás, temos dois catarinenses entre os quatro, Tigre e Avaí e o JEC esboçando reação. Tá ficando bonito