Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma e Bragantino fazem jogo emocionante com 7 gols pela Série B e o Tigre mostra força

26 de maio de 2012 53

E a liderança para o Criciúma quase chegou com autoridade não fosse o saldo de gols.

Quem viu esta partida tem motivos de sobra para ficar empolgado com o Tigre.Primeiro, é importante ressaltar que é uma pena aquele estádio às moscas para abrigar um jogo tão interessante.

Confesso que dedicar parte do sábado à tarde, de folga, para alguns jogos de Série B é muitas vezes penoso até para os torcedores. Mas este jogo de Bragança, os 4 a 3 do Tigre, foi uma honra ter assistido.

O resultado seria elástico e fruto de méritos absolutos do Tigre e não de uma fragilidade do Bragantino. Não foi, teve aperto no final graças a um relaxamento condenável no final.

Zé Carlos disse presente no jogo e, quando isso acontece, é problema para o rival. Zé tem personalidade complicada, incomoda até em treino, briga com companheiro, está um pouco acima do peso, mas é um SENHOR jogador de futebol.

Nesta partida, desfilou a arte das assistências. Teve de todos os jeitos, gostos e soluções. O Criciúma foi agudo, vertical, objetivo e poderia ter feito uma jornada memorável. Mas passou um aperto no final desnecessário.

Mesmo assim, arrisco dizer que, a continuar assim, teremos uma jornada de Série B iluminada para o povo do Sul, já tão acostumado a ser o grande papa títulos nacionais de nosso Estado.

Aliás, temos dois catarinenses entre os quatro, Tigre e Avaí e o JEC esboçando reação. Tá ficando bonito

Bookmark and Share

Comentários (53)

  • Rafael Paixao diz: 26 de maio de 2012

    dalhe Tigre eu acredito……

  • justus cArvoeiro diz: 26 de maio de 2012

    E o Guaratingueta que não era parametro acabou ganhando do Ceara em casa.

    Ganhar em bragança não é o mole, o jogou se mostrou muito disputado no primeiro tempo, o Criciuma conseguiu abrir um placar elastico, mostrou bom toque de bola, isso que o jogo era fora. Pecamos muito nas finalizações e no final levamos um aperto, mas o importante foi a vitoria fora.

    Terça feira o caldeirão vai ferver contra o vitória!!!!!

    Vaaaamos subir TIGREEEE !!!!!

  • Rafael diz: 26 de maio de 2012

    Vamos subir…..tigre!
    O time de SC!!!!

  • É isso aí tigree! diz: 26 de maio de 2012

    É isso aí tigre!!!! O importante é reconhecer os erros e seguir com os pés firmes no chão. Ganhamos, o resultado é importante, mas não basta ganhar, precisa convencer, e hoje vocês convenceram! Bobearam nas bolas paradas, mas pelo assim não caem nas cordas, mas continuam se dedicando. O time é novo e tem garra, vamos com tudo tigree!!!
    É muito melhor este estilo de jogo do que aquela retranqueira. Respeitar o adversário não é temê-lo, mas reconhecer sua qualidade.
    VAMOS TIGREE!!
    Como o Lucca falou é só a segunda rodada.
    Precisamos manter essa equipe e esse estilo por todo o campeonato. Cada jogo é um jogo, o Bragantino ganhou fora mas perdeu em casa para o Criciúma. Agora o tigre precisa trabalhar muito pra não fazer feio contra o Vitória que é favorito ao acesso.

  • João Otávio diz: 26 de maio de 2012

    A troca de passe do quarto gol foi muito bonita.
    Se o Gilmar e o Kleber não perdessem os gols que perderam poderíamos ter saído com um ótimo placar. O relaxamento aconteceu e quase passamos por apuros.
    Entretanto até bom para o time não subir no salto.

    Muito início de campeonato, e o Marlon que havia sido um dos poucos que não havia demonstrado bom futebol no primeiro jogo, hoje meteu dois.

    Da-lhe Tigre! Terça-feira vem o Vitória com o estádio com um ótimo público pra rumar a terceira vitória consecutiva!

  • Guilherme CEC diz: 26 de maio de 2012

    Belissimo jogo realmente castija…. nao fosse a relaxada do Tigre no final….
    Isso é p/ aprender que enquanto o arbitro não apita…. tem q ficar ligado 100%

    Quase q a festa se torna desespero….

    Criciuma tem potencial… mas nao pode subir no salto durante o jogo….

    Vamos TIGRE! Esse ano é p/ terminar em sexto…. já tá otimo….
    Melhor doq o aperto do ano passado…. =T

  • ZORRO (REAL) diz: 26 de maio de 2012

    figueirAAAAAAAAAAAAAA e tigre na série AAAAAAAAAAAA 2013

  • Luiz diz: 26 de maio de 2012

    Isso ai!!! Vamos subir TIGRE!!!!!!!!!!!!

  • Jr CRICIÚMA diz: 26 de maio de 2012

    Olá Castija, que sábado alegre, há tempos que não via dois jogos seguidos do Criciúma tão bem, há tempos que eu não via um Criciúma tão forte e pegado em um jogo fora de casa na série b, como hoje. O time de hoje, da série B, não é nem de perto o do catarinense, Comelli botou o time pra frente hoje e mostrou que estamos fortes rumo ao acesso. Grata surpresa do Zé hj, com suas assistências… grata surpresa do time todo. Só alegria… Espero triunfo contra o Vitória na terça e liderança isolada, estou acreditando muito no acesso e estamos voltando aos velhos tempos, se Deus quiser. VAMOS SUBIR TIGRE.

    Criciúma Esporte Clube – O TIME DE SC

  • claudio diz: 26 de maio de 2012

    DA-LHE TIGRE!!! O PAPAI E O MAIOR DE SANTA CATRINA….

  • alvinegro do povo diz: 26 de maio de 2012

    suarum pra ganhar dessa baba que é o babantino heim, eita jaguatirica vai ficar na B mais um ano.
    FIGUEIRENSE O TIME DO POVO DE SANTA CATARINA

  • Furacão Malino diz: 26 de maio de 2012

    Pena… deixou escapar a lidença!

  • Pés no chão diz: 26 de maio de 2012

    Não podia ter tomado aqueles gols de escanteio. Mas melhor bobear agora do que depois quando não pode mais. Que sirva de lição. Ganharam, jogaram bem, mas pode melhorar. E tomara que melhore. Assim lutaremos pelo acesso. Criciúma tá na briga sim. Agora tem uma prova de fogo no Heriberto Hulse contra o Vitória. Prioridade é sempre ganhar em casa. O importante é agora lotar o estádio, trazer de volta o torcedor e dar o sangue pelos 3 pontos contra o Vitória.
    4 a 1 ia botar o salto alto.
    4 a 3 foi pra enxergar que precisa melhorar bastante ainda.

  • Tiago Colombo diz: 26 de maio de 2012

    Texto de quem assistiu o jogo. Muito bom.
    Poderia repassar essas informações pro cara que fez o texto…mas principalmente
    a chamada da home.

    O Tigre está sendo uma ótima surpresa nesse início..já que, com o time completamente reformulado, seria normal sofrer muito nas 10-15 primeiras rodadas. Mostra que está vindo com chances de brigar lá em cima.

    O Avaí está como no estadual… indo bem..e tem chance de chegar lá…mas todos sabem..esse time aí é enganador, está longe de ser bom, não será a mesma coisa no estadual…este é um campeonato longo e difícil..não depende só de sorte.

    O JEC, pra mim, briga pra não cair…time mediano que perdeu muito com a saída do Argel…não tem mais ninguém lá pra gritar/sacudir e fazer a gurizada dar um gás a mais e fazer a diferença.

  • Leandro Criciuma diz: 26 de maio de 2012

    Criciuma deu um vareio no bragantino… era pra ter sido uns 7… o maior de sc esta de volta… colocando as coisas nos seus devidos lugares novamente…. 10 anos depois bi da B…

  • TR3COLOR diz: 26 de maio de 2012

    ainda nao estamos na lideranca, mas nao vai demorar muito, ganhar fora de casa é muito bom e vamo la tigrao rumo a série A, EU ACREDITO

  • Gilson Pereira – Unico campeão internacional de SC (Sulamericana 1995) diz: 26 de maio de 2012

    => A defesa leva 03 gols e pelo que li no teu blog o Comerciário jogou melhor que o Barcelona ?

  • Tigrense diz: 26 de maio de 2012

    Dá pra acreditar. América-MG, Atlético-PR e Vitória vêm forte, mas o Criciúma, se continuar jogando como nesses dois últimos jogos, entra nesse time de cima.

  • GENERAL LEE =- É PONTO A PONTO. diz: 26 de maio de 2012

    O passo foi importante p/ Cricri e Jegue.
    O que vale são pontos e gordura pra queimar nesse início.
    Não pode é ficar tomando biabada dentro de casa.
    Tem que fazer valer o mando de campo.
    O Campeonato é longo e tudo que somar fora vale.

    E VAMOS EM FRENTE TIMES CATARINENSES.(O BWAI PODE FICAR PELA SÉRIE B mesmo).rsrsrsrsrsrs

  • Vf diz: 26 de maio de 2012

    Castiga,

    Quanta diferença entre bragantino x Criciúma comparado a avai x sao caetano… o que todos viram hoje em bragança, foi uma verdadeira partida de futebol digna de Série B!

    Ainda temos jogadores para estreiar o que muito nos anima! Terça é partir pra cima do vitória (nosso afilhado) e confirmar a boa fase.

    O campeonato esta apenas começando, porém, nada melhor que vencer e convencer.

    KLEBER + LUCCA + GILMAR + ZÉ DO GOL… QUE QUARTETO!

    DALE TIGRE!

  • emerson diz: 27 de maio de 2012

    Zaga do Bragantino não serve nem pra jogar o Campeonato amador de São Joaquim.

  • jefferson diz: 27 de maio de 2012

    P/ gilson pereira ,
    KKKKKKKK , figueirense campeao internacional de santa catarina ? O torneio que foi disputado em SC por figueirense , jec , tigre , avai , marcilio dias , coritiba , Cerro e nacional (uruguai) , e olimpia do paraguai . se for por isso o jec foi vice e o torneio so foi disputado em 95 e 96 (inter ) e era chamado MERCOSUL e nao SULAMERICANA , primeiro te informa e depois tenta tirar sarro . Sabes vc quem teve o melhor aproveitamento na historia de todas as libertadores incluindo os campeoes ?pra deixar vc de queixo caido sao criciuma e paysandu que tiveram em suas participacoes 70 % de aproveitamento no unico torneio sulamericano que realmente interessa a libertadores da america. O dificil nao e rir de vc , o dificil e conseguir parar de rir , KKKKKKK

  • MATEUS diz: 27 de maio de 2012

    Ooo galera foi só o tigre ganhar vocês escondidos apareceram. Não tem vergonha na cara não? Tigre tá muito mal ainda. Dois jogos não vão ofuscar uma má atuação na série B 2011 e um 7º lugar no estadual. É muito cedo pra falar qualquer coisa. Enquanto isso o Figueirense acabou em 6º na SÉRIE A e ganhou os dois turnos desse estadual. Baixem a bola aê. O momento é apoiar o tigre e não se iludir com a situação.

  • TIGREE diz: 27 de maio de 2012

    Vamos lá tigre pra cima deles nessa série B. Que seja essa a nossa hora! Vamos mudar a situação desse time e voltar a encher o Heriberto Hulse!!!

  • Sassah-Alvinegro diz: 27 de maio de 2012

    Ótimo começo, não vi o jogo mas escutei a transmissão da radio local pela internet. me pareceu ter sido um jogão, O tigre deu uma relachada daquelas
    que meu Figueira fez em jogos passados, mas no final o 3 pontos é que somam. Pena que passaram a mão no Jec.
    Seria maneiro Cri,Jec e Figueirense na série A 2013. melhor ainda
    Bvai na C.
    Torço para S.C. Futebol clube, mas contra o Bvai torço até para a Argentina.

  • Edytigrão diz: 27 de maio de 2012

    Gilson Pereira, seu iludido , você diz que o Tombense foi campeão internacional? Procurei no site da Conmebol não consta nada, reconheço sim que houve um torneio de verão, sequer patrocinado pela CBF, pois os arbitros foram todos de SC, e, além de alguns times catarinenses vieram times reservas do Paraguai e do Uruguai, e que na final com meia duzia de gatos pingados no Scarpelixo, para variar o JEC foi prejudicado pela arbitragem.
    Quanto ao Bragantino é o mesmo time que empatou a menos de 2 anos com o Figueira no Scarpelixo.
    Quanto ao Criciúma, apenas um bom começo, pois ainda faltam 19 vitórias e 3 empates para o acesso, sem empolgação portanto, lembrando que a sequencia de jogos agora é encardida (Vitória, América MG e Goiás) todos eles mais tradicionais e e melhores rankeados que o Tombense.

  • AlvinegroCentral diz: 27 de maio de 2012

    O time do Braga é mt fraco… principalmente a defesa, não tem como tirar esse jogo como parametro, o jogo foi equilibrado e o Tigre aproveitou melhor as chances, acredito que são dois times que vão ficar no meio da tabela, tanto o criciuma como o bragantino não tem tradicao e camisa pra subir, acho que tem uns 7 clubes a frente deles nessa briga, mais é bom a torcida continuar apoiando, o importante é lutar até o fim.

  • MATEUS diz: 27 de maio de 2012

    Pá Castiel tomara a Deus que os times de SC continuem assim. Se o estado de São Paulo tem SEIS times na série A e mais CINCO na B, então por que nós não podemos ter pelo menos dois na A?
    Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa e Ponte Preta na A,
    e
    São Caetano, Bragantino, Grêmio Barueri, Guaratinguetá e Guarani na B.

    Parabéns ao técnico que soube mexer quando preciso e por não ter medo de atacar.
    O Criciúma fora há muito tempo jogava apenas pra não perder. Era no máximo um golzinho achado e dali em diante balões pra todos os lados e comer a grama pra segurar o placar. Mas só juntava derrotas.
    Espero eu que tenha morrido esse estilo de jogo por aqui. Chega desse futebol feio de apenas primeiro volantes. Vamos acreditar mais no nosso futebol, na garotada e jogar pra frente! Até a Seleção Brasileira enxergou.

    Tigre, não precisa subir, se continuar assim está ótimo. Se o acesso está muito longe, façam algum dinheiro, se segurem na B e esperem a hora certo.

    Que os times de SC busquem estrutura e achem prosperidade.

  • Thiagão Alvinegro diz: 27 de maio de 2012

    Cricri tem mais time que o mangue que todos estão vendo que não tem gás para levar série B. Parabéns.

    Já o Jec demonstrou que pode segurar a série B este ano o que é vital pro clube. Tem muito time ruim que dói na B este ano, creio que o Jec consegue ficar lá por 10º a 13º.

    A série B está interessante pros times catarinenses. O mangue está ferrado e vou adorar vê-los na B de novo.

    Chora mangue, chora!

  • jose valdemir diz: 27 de maio de 2012

    È igual ao figayrense…so da a largada…na decima rodada ja desmancharam o time, quem nao sabe do desmanche anual desse clube.

  • tigrao rumo a serie A diz: 27 de maio de 2012

    essa é pro vice fygueira que falo que o braga é timeco, timeco é o time que eles suaram a cueca pra ganha de dois a um apertado em casa. ate o BRAGA ganhava do NAUTICO que vai brigar para nao cair KKKKK, TIGRAO GANHOU COM ALTORIDADE FORA DE CASA SE CONTINUAR ASSIM VAI FICAR ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS,,RUMO A SERIE A. VAMOS SUBIR TIGRAO

  • TIGRAO RUMO A SERIE A diz: 27 de maio de 2012

    essa vai pra quem do fygueyra q falo q o tigre n tem tradiçao nossa camisa tem 3 ESTRELAS NACIONAIS uma é de campeao da serie B,,, e a de voces tem quantas mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK QUEM É QUE TEM TRADIÇAO AK O MANÉ, nunca ganharam titulo nacional e querem se gabar,,,,,,,,,,invejosos

  • Renato Kammers diz: 27 de maio de 2012

    Lanço aqui uma campanha pelos times de SC. Se depender de mim somos, Figueira, JEC, Criciuma, Chapê, e o que mais der para botar na série A, vamos deixar a rivalidade para quando todos tiverem na série A ou no catarininha. Esqueci de alguem, acho que não.

  • SuperAzul diz: 27 de maio de 2012

    Sinceramente não vejo grande coisa nesse time do tigre.
    Guaratinguetá e Bragantino não servem de referencia, pois
    são fracos, assim como o Criciúma.
    Aliás, o time carvoeiro vem se mostrando um autentico
    fogo de palha. Começa até bem, mas não chega! Infelizmente!
    Equipes de chegada, como o Avaí e Atletico-PR, devem brigar
    lá em cima pra voltar à elite!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!

  • Eduardo Avaiano diz: 27 de maio de 2012

    Explica melhor “acostumado a ser o grande papa títulos nacionais” – Quais foram os títulos?

  • Vixi diz: 27 de maio de 2012

    Ah seus marketeiro o tigre jogou bem, respeitem. Pode ser até que não suba mas tá fazendo bonito e agora vai buscar lotar o estádio.

  • Gilson Pereira – Único série A e único campeão internacional Sulamericana 1995 diz: 27 de maio de 2012

    => O Edytigrão e o Jeferson comprovaram o titulo internacional de 1995 com times do Paraguai e Uruguai e foi avalizado pela CBF.
    => Pra discutir comigo primeiro tem que suar muito pra ir pra série A, ou quem sabe o comerciário ir pra série C, ai a conversa vai demorar mais.

  • Jean diz: 27 de maio de 2012

    Castiel, muito bom teu comentário! Sou Tigre sim, e espero que o Comeli nao invente nos proximos jogos!!! Jogar sempre pra vencer…dentro ou fora do HH!!!
    Deu gosto ver o tigrao atacando sempre…e bem que poderia ser um placar + elástico!
    Torço tbem p/Figueira ficar lá, e Tigre, Jec e Avai subam já! Que suba tbem a CHAPÊ…o METRÔ…o BRUSQUE…!
    Já imaginaste 4 catarinas na A?! Delirio total na croniqueta gaucha…paulista e principalmente a carioca…que se acha o rei da cocada!
    Dá-lhe TIGRÃO…quem sabe pra comemorar os 10 anos de titulo da B…vem outro por ai…
    Abraço!

  • Mane Avaiano diz: 27 de maio de 2012

    ettaaaaaaaa pelada…

    tem que colocar futebol de campeão neste time do interior.

  • Tricolor 3 estrelas diz: 27 de maio de 2012

    pés no chão, mal começou o campeonato mais já da pra ver outra atitude no criciuma,
    profissionalismo, méritos dessa mudança ao rampinelli…
    é um time novo, time nem esta entrosado ainda, tem muito que melhorar …
    não é por nada mas pros secadores do figayra, tigrao ano que vem na A!

  • Vamos tigre!! diz: 27 de maio de 2012

    Deixem que os adversários nos subestimem. Que o tigre continue assim como zebra até o final do campeonato e nós subimos! Vamos lá tigre temos poucas chances mas ainda temos! Degrau por degrau, jogo por jogo.

  • Edson diz: 27 de maio de 2012

    Quanta empolgaçao, vamos lembrar do ano passado, o Criciuma tava comendo a bola no primeiro turno e desandou no segundo…entao presta atençao, nao quero ver quem bem começa, quero ver quem bem termina….O JEC vai crescendo devagarinho na competiçao, vai crescer na hora certa…

  • Yuri Avaiano diz: 27 de maio de 2012

    Bela vitória do Criciúma, tomara que continue assim e leve o nome do futebol catarinense para adiante.

    Agora aqueles que falam que o Avaí é fraco e não vai chegar, são os mesmo que falaram a mesma coisa durante o campeonato catarinense e depois presenciaram o baile que o Avaí deu em cima do Janelense nos dois jogos da final.

    O time do Avaí está muito unido e já mostrou que é bom de chegada. Novas contratações estão sendo feitas e o Leão da Ilha vai brigar por uma das quatro vagas.

  • éééééé diz: 27 de maio de 2012

    Eu acredito que o Avaí fica no mínimo entre os 10 primeiros. Provavelmente vai dar uma reformulada no elenco e que jogador não quer jogar na ilha de SC com aeroporto do lado?
    Um pouco mais de esforço, propaganda e apoio da torcida o Avaí sobe.
    Os favoritos nessa série B sempre serão os times grandes. O Avaí não é tão grande quanto esses outros, mas é time de capital também e isso vai favorecer bastante.
    Atlético PR, América MG, Vitória, Guarani (interior, mas de tradição), América RN, Goiás e Avaí são os favoritos, mas obviamente alguns vão lutar por fora como em toda série B…

  • Frank Botega diz: 28 de maio de 2012

    VAMOS SUBIR TIGRE! RUMO À ELITE!

  • regismeller diz: 28 de maio de 2012

    “SuperAzul” e “Gilson Pereira – Único série A e único campeão internacional Sulamericana 1995″ precisam trocar de médico! O remédio pra loucura de vcs nao tá fazendo efeito!!

    Sem a burrice de sermos antipatriotas deviamos, como disse um camarada aí em cima, mais ser bairristas, Nosso futebol precisa crescer para poder disputar com mais igualdade com os outros do brasil. A federaçao nao ajuda e nem a tv pois o que pagam é uma mixaria! Chega a ser vergonhoso!!

    Tigre tá jogando bonito!! Mas o campeonato é longo e muita agua vai rolar ainda!! Mas…

    Eu acredito!!

  • Edytigrão diz: 28 de maio de 2012

    GILSON PEREIRA, não falte com a verdade senão como dizemos aqui na ilha o urubu te pinica. A CBF sequer patrocinou e não oficializou o “Torneio de Verão”, tanto é que todos os árbitros foram de casa, ou seja de SC, nunca vi nenhuma competição internacional em que os arbitros fossem do país mandante, sendo que nenhum deles era do quadro da FIFA. Só para esclarecer que o Olmpia PAR veio com um time de aspirantes.

  • Gilson Pereira – Único campeão internacional de Sc e Únco série A. diz: 28 de maio de 2012

    => O Edytigrão comprovas novamente que foi titulo internacional times de outros paises e reconhecimento da CBF.
    => O regismeller sabes muito bem que um time ajudar o outro nunca vai acontecer, senão nãoéra preciso ter campeonato, senão torcer sempre para o empate.

  • TIGRE diz: 28 de maio de 2012

    Essa piada ai do Gilson Pereira é muito engraçada!!
    uahuhauhauhahuhuaah
    uauaha

  • Sou Carvoeiro diz: 28 de maio de 2012

    Ah, era só o que faltava neh, a inveja é tão grande que vcs chegam a inventar titulos, não adianta chorar o Criciuma EC é o melhor de SC e pronto, e digo mais, se juntar todos os titulos nacionais de SC tirando o Criciuma, SC não é nada então respeitem o campeão que ele tah voltando.
    DALE TIGREEEEEEEEEE!!!!!

  • Pra cima deles tigre! diz: 29 de maio de 2012

    Pra cima deles tigre!
    Vamos ganhar esse jogo!
    Vamos superar as expectativas ganhar do Vitória e se manter na zona de classificação!

  • regismeller diz: 29 de maio de 2012

    Gilson Pereira – Único campeão internacional de Sc e Únco série A, nao digo se ajudar diretamente, o que até poderia acontecer, mas falo de lutarmos por melhores condicoes e receitas para manutencao dos clubes!

    Se nao me engano o valor recebido pelos 5 maiores do estado pagos pela rede de tv que transmite no campeonato do ano passado foi de 100mil reails para cada. Se isso for verdade, 100MIL é uma palhaçada. Enquanto isso no RS o time do Ypiranga recebeu 600mil pra disputar o gaucho! Isso que lá eles nem tem calendário! Aí sabe o q acaba acontecendo,o campeonato catarinense se torna inutil pois com os times montados nao se pode ter parametro para a disputa do nacional, vide o risco q corre o figueira e praticamente todos os times tem prejuizo com o estadual. Entao a federacao q devia atender os clubes e lutar por melhores condicoes, que é o orgao de representatividade, estica os pés sobre a mesa e acende um charuto e a galera aqui fica dependendo da competencia dos gestores e do amor da torcida!!

    Saudações tricolores!

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2012

    O Criciúma foi bem é verdade, mais ainda tem muita coisa pela frente. Além disso, o Tigre com o Lucas e o Zé Carlos é um, sem eles é outro time, com um detalhe, não tem defesa e o Douglas rebate muito as bolas. Tomara que o Tigre suba junto com o Avai, pelo menos teremos 2 times na Série A e 3 na B, com Figueira, Jec e Chapecoense.

Envie seu Comentário