Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Impressionante o momento do Zé Carlos. No seu ritmo, o Tigre dá um banho na Série B

30 de maio de 2012 94

Por compromissos, só consegui assistir ao jogo e a vitória do Criciúma nesta rodada da Série B. Aliás, uma jornada que determinou a confirmação de que o Tigrão 100% vai, no ritmo de Zé Carlos, fazer acontecer.

Também deixou claro que o início do JEC, justamente contra o Atlético-PR, deveria ser tratado com a parcimônia devida. Logo iniciou um processo de recuperação que resulta num crescimento na tabela.

Já o Avaí, pelo que pude ouvir na CBN/Diário, fez sua pior partida desde que está sob o comando de Hemerson Maria. Justamente quando o seu meio-campo sofreu uma modificação importante. Esperemos que uma coisa – jogar sem a consistência obtida na reta final do Estadual – não tenha relação com a outra – um meio que perde sua característica e aguarda pela estreia de Jailson.

Voltando ao Criciúma, foi um primeiro tempo complexo, em que o Tigre contou com a fase exuberante de Zé Gol para abrir o placar.

O volume de jogo do Vitória cresceu e o time baiano terminou a primeira etapa levemente mais encorpado. Gostei muito, então, da ação do técnico Paulo Comelli. Sacou Elias e Gilmar, colocou jovens com movimentação, postou o time em duas linhas de quatro levemente recuadas, aproveitando a velocidade que lançou mão nas substituições.

Então, atraiu o Vitória para a arapuca que criou. Aí, foi questão de tempo. O rubro-negro foi com sede no início da partida, se descuidou e levou estocadas pelas alas, e deu espaço para chutes de fora e cruzamentos.

Repito: ação de técnico que está vendo o jogo, não faz média com o grupo e sabe do potencial que tem à disposição.

Foram chances criadas dos dois lados do campo e de todas as formas, resultando em mais um gol do Zé, em mais movimentação de Lucca, e em uma segurança para a zaga que estava instável.

Ou seja, agredindo o adversário, usou a tática de que o ataque é a melhor defesa.

Um parêntese para Zé Carlos. Contei 10 chances de gol em arremates deste “monstro”. Desde o jogo contra o Bragantino, são jornadas memoráveis. Que fase!

Menção honrosa ao goleiro Douglas, um grande nome no jogo.

Nos 10 minutos finais, com um a menos, após expulsão de Marlon, o Tigre tentou ser conservador, mas não evitou mais um susto, como em Bragança. Levou o gol e esteve ameaçado. E, novamente na bola aérea, o problema, algo que precisa ser revisto.

E, por este golzinho, a liderança foi-se. Mas, paciência, ela virá em breve.

Bookmark and Share

Comentários (94)

  • alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    o líder é o America MG , pois tem um gol a mais.
    http://www.futebolinterior.com.br/placar/placar.php?id_placar=2455

  • VLW TIGRE! PES NO CHAO diz: 30 de maio de 2012

    TIGRAO EOOOOOOOOO
    TIGRAO EOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TIGRAO EOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TIGRAO EOOOO

    DALHE ZE! SOH NAO FAZ MAIS GOL SE NAO ELES TE LEVAM EMBORA! FICA AQUI LUTA PELA ARTILHARIA E PELO ACESSO! PÉS NO CHAO TIGRE!!!!! FALTA MUITO AINDA MAS NAO DEIXAMOS DE ACREDITAR! A LARGADA FOI BOA! VAMOS CONTINUAR ASSIM! MELHORAR EM CADA JOGO!

  • claudio diz: 30 de maio de 2012

    DA-LHE TIGRE!!! O MAIOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA,,,

  • Tiago Colombo diz: 30 de maio de 2012

    o time está se ajeitando….
    ainda falta estreiar peças consideradas muito importantes,
    como o meia Giovani Augusto..que poderia ter entrado no lugar do Kleber (que não foi bem hoje).
    Falta um bom Volante também.
    E MUITO treino nesta bola aérea.

    no mais..vamos indo bem e seguindo pra brigar pela pelo acesso.

  • regismeller diz: 30 de maio de 2012

    Primeiro post de um Janelense!!

    Olha só o zolho gordo dos amareloes!!

    Assiste aí e aprende alguma coisa brocolense!!

  • TR3COLOR diz: 30 de maio de 2012

    Feliz da vida com meu tigrao 100%, falta muito ainda mas é um bom comeco, vamo la tigrao eu acredito

  • Flavio CEC diz: 30 de maio de 2012

    Antenor, vende o time inteiro mas nao vende o Zé Carlos!

    Sou um torcedor completamente contra o temperamento do Zé mas tenho que dar o braço a torcer e aplaudir o espetáculo deste artilheiro nato que com certeza levará o tigre devolta a serie A se o dinheiro nao leva-lo do clube antes!

    Parabems zé, tigre e torcida que nao para de cantar 1 segundo!

    Tigre, o Time de Santa Catarina!

  • Dinho Figueira diz: 30 de maio de 2012

    o lider é mesmo o America pois tem um gol a mais. Achei o Briciuma a defesa muito ruim essa do Jaguatirica cor de rosa do sul, a defesa é muito ruim, e se tirar o Zé Carlos, o time não joga nada. Vem pro Figueira jogar serie A Zé!!! O Rony já ta aqui kkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Paixão diz: 30 de maio de 2012

    Uma pena tomar mais um gol de bola na area precisa ser revista treinada e retreinada… mas mesmo assim eu Acredito serie A 2013!!!!

  • renan diz: 30 de maio de 2012

    Zé do gol é monstro mesmo, pena que agora vai ficar dificil mante-lo.

  • justus cArvoeiro diz: 30 de maio de 2012

    TIGRÃO vamo lá, rumo a série A!!!!

    Se empatar com o America ja ta otimo, mas, se perder, é normal…

    Mas vai ser um jogo emocionante contra o coelho, vale a liderança!!!!

    2013 TIGRE e brocolis na A.

  • VAMOS TIGRE diz: 30 de maio de 2012

    Vamos lá tigre vamos mostra em campo e não dar bola pra esses marketeiro. O time não é grandioso. É bom, talvez o que o tigre precise pra subir em 4º. A vitória suada é melhor, dá 3 pontos e mostra que ainda tem muita coisa pra melhorar.

  • Jr Floripa diz: 30 de maio de 2012

    Castija, vou tentar conter minha empolgação, porém tá difícil… Criciúma com um início fulminante, vai brigar até o fim pelo acesso, tenho certeza! É outro time, outra cara, tá bonito de se ver… Agora vamos ao nosso craque, que fase do Zé GOL, imagina esse cara um pouco mais magro e menos encrenqueiro, seleção na certa, ele faz o fácil, sobrou pra ele é caixão, bota pro lado e bate… E acima de tudo tá dando MUITO VALOR A CAMISA DO MAIOR DO ESTADO. Agora, é continuar nesse ritmo que o bicho vai pegar, série A 2013, se Deus quiser, abraços.

    Criciúma Esporte Clube – O TIME DE SC.

  • Leandro Criciuma diz: 30 de maio de 2012

    Da-lhe Tigre… Zé show humilhando de novo… Agora vamos estraçalhar o america sabado dentro do estadio deles… ser lider e de cara abrir 3 pontos!!!

    E os outros times catarinenses???? To pouco me lixando, o time de verdade chegou de novo, quem ganhou ganhou agora ja era, é tigre na cabeça!!! colocando SC no lugar onde merece!!!

  • Guilherme CEC diz: 30 de maio de 2012

    Engraçado… o primeiro comentário ….. invejinha hein….

    Ei figuerinha… se a tua estrela nao brilha.. nao tenta apagar a minha…..

    Ahhh desculpa.. vcs nao tem nenhuma estrela neh… Vish!

  • Naçao Azurra diz: 30 de maio de 2012

    primeiramente quero parabenizar o Criciuma pela boa campanha .
    e o Joinville pela recuperaçao .
    ja o meu Avai , mais uma vez decepcionou,alias ele ja mi descepciona a muito tempo
    com estes ingressos carissimos q agenge tem que engoliR.sabado a torcida do JEC sera maioria na Ressacada ou quase.
    Essa é a dura realidade , uma diretoria q so pensa em ganhar dinheiro . enquanto nao abaixarem o ingresso eu nao piso na ressacada.

  • renan diz: 30 de maio de 2012

    zé carlos…zé do gol nimguem segura ele dalhe tigre.rumo a serie A.

  • Kleber Santos diz: 30 de maio de 2012

    Cadê o Fernando Bvaí profeta? Meus caros, o brasileiro não admite zebras como ocorreu no catarinense. Ou tem uma campanha boa durante todo o campeonato ou fica pelo caminho.
    O criciúma começou bem o campeonato. Já o banguela da costeira….!
    AH ESTAMIS ONDE VCS SONHAM EM ESTAR!
    Saudações da ELITE.

  • gutogrande diz: 30 de maio de 2012

    Apesar de vocês em criciúma secarem os times da capital, quase todos com quem falo torcem pro criciúma e chovevile no nacional. Parabéns, tem que manter o ritmo.
    Com relação ao Hawaii, TIMECO de segunda. Time enganador. hahahaahahaha. Perdeu pro poderoso América de natal. Ladeira a baixo. Já o corintia, este vamos comer com batatinha.

  • Serginho_JEC diz: 30 de maio de 2012

    Castiel, acredito que a serie B vem se mostrando mais interessante que a serie A pelas jogadas espetaculares. Só ontem o Aldair reserva do JEC, deu uma lanbretinha no bugrinho que ficou perdidinho. Antes uma bicicleta linda do Craque Eduardo na trave, sim esse é craque. mas uma meia bicicleta do Aldair. No jogo do Criciuma um golaço do Zé Carlos e um lance fantastico dois jogadores do Vitoria deram uma bicicleta sincronizada. Isso mesmo Juntinhos e a bola bateu na trave para nosso alivio. Sim nosso pois estou torcendo muito pelo futebol Catarinense. Pena foi o Avai, perder pro America RN, meu deus quem é esse America/RN. Destaque para a vitória do Boa pra cima do Atletico PR. A Serie B 2012 está incrivelmete sensacional.

  • Edytigrão diz: 30 de maio de 2012

    Nada mais que um bom começo,mas, é bom acumular pontos nesta fase em que o Tigre está ainda sem o mínimo entrosamento. Quanto ao jogo, apesar do domínio do Vitória, o Tigre foi letal com Zé Carlos, que fez dois belos gols, aliás o primeiro foi uma obra prima e todos os torcedores deveriam pagar o ingresso dobrado, tá jogando muito o Zé do Gol, ontem fez dois, mandou uma na trave de falta e contra o Bragantino deu 3 assistências para 3 gols do Criciúma.
    Para finalizar o Criciúma acumulou gordura que o permite perder no sabado para o bom e entrosado time do América MG.
    CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL? JAMAIS SERÃO………..

  • SEM PENALTI NÃO CONSIGO diz: 30 de maio de 2012

    o estoque de milagres acabou… só jogaram contra o maior de todos… pô nenhum pênalti prá nós, ( embora tenha acontecido DOIS não marcados para o América), agora tudo voltou ao normal… estou com tendinite de tantas as marteladas nas patinhas de caranguejo … fica hemerson, fica zunino… um abç zé da pomba…

  • Vf diz: 30 de maio de 2012

    Castiga,

    Admito que esperava um jogo mais fácil, porém, ressalto que até semana passada o vitória estava disputando uma vaga na semi da Copa do Brasil contra o coritiba e isso apenas enaltece os nossos 3 pontos.

    O Zé Carlos é o melhor atacante de SC desde quando chegou ao tigre, quem discorda são os invejosos de plantão, fato. Podem ter certeza que ele não sairá do CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL (eita, peguei pesado…), pois nosso presidente tem credibilidade e MUITA, MAS MUITA GRANA MESMO pra bancar!

    Sábado é jogo valendo a liderança e podem ter certeza que aposto minhas fichas no TIGRE, vamos vencer o coelhinho da páscoa naquele estádio que vive as moscas!

    VAMOS SUBIR, TIGRE!

  • Tigre de Floripa… diz: 30 de maio de 2012

    GUTO GRANDE… Apesar de vocês em criciúma secarem os times da capital, quase todos com quem falo torcem pro criciúma e chovevile no nacional.

    Kra eu moro em Floripa e o que tu diz é mentira. Alvinegros e Avaianos não torcem pra Criciuma e muito menos pra Joinville se dar bem. Os secadores são voces mesmo. Estais tentando tapar o sol com a peneira. Secador!

    Quanto ao momento do tigre, é bom. Tem que manter regularidade. É apenas o início e esperamos terminar pelo em quarto ou na pior das hipóteses, permanecer na B. Não vou me iludir agora pra não sofrer no futuro. O tigre já me enganou muitas vezes e espero que esta não seja mais uma vez. Só vou acreditar mesmo no final da série B com a classificação garantida seja ela em qualquer ordem. Abraço!

  • Mestre Kim – Próspera diz: 30 de maio de 2012

    O que mais me alegra, além desse bom inicio do Tigre, é a soberba dos avainos indo por água abaixo. Enchem a boca pra enaltecer o time ilhéu como um dos favoritos da segundona e dando como certa a sua subida à elite.
    E olha ai e coisa se complicando, com apenas uma vitória em cima de um combalido São Caetano.
    Sabemos que é apenas o início da competição, mas essas tres vitórias do Criciúma podem ser cruciais no futuro, na hora decisiva.
    Aproveito pra parabenizar o JEC pela recuperação. BOM DIA A TODOS!

  • Armando Souza Vieira diz: 30 de maio de 2012

    O Tigre começou bem e vai terminar mal como todo ano, ele é um excelente coelho. O Bvai fez o que se esperava a tempo, finalmente perdeu uma, o JEC iniciou sua recuperação mas não sei se tem gás, só espero que meu Figueira se acerta nessa intertemporada e arrume um padrão de jogo, não iniciou mal, mas tem muito a melhorar se quiser ficar no bloco do meio e não correr muitos riscos.
    Um abração a todos, torço por SC (menos para o BVAI).

  • marcos diz: 30 de maio de 2012

    Castiel. A DIRETORIA DO AVAÍ TEM QUE ABRIR OS OLHOS E TAMBEM O COFRE. TER NO ATAQUE NUNES E NO BANCO RONALDO CAPICHABA E CARREIRINHA É DOSE PRA ELEFANTE. No meio campo falta urgentemente um companheiro para Cleber Santana. Os pontos disputados no inicio do campeonato tem o mesmo valor dos disputados nas ultimas rodadas. Este ano por não ter times grandes na série B esta muito facil subir. Agora usar o time inteiro que disputou o Catarinense, QUE NÃO SERVE COMO REFERENCIA, aí vai ficar difícil. Uma pergunta: RONALDO CAPICHABA É PARENTE DE ALGUM DIRETOR DO AVAÍ ?

  • Renato Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    Cade o Zé da Pomba.kkkkkkkk Mofas com a pomba na balaia……..Terça feira do interior, parabéns ao Cricri, há vitória já era esperada, e repito vai brigar para subir, Jecaville grata suspresa esta melhorando, mas acho que se não contratar não vai ter pique para o ano todo, briga pelo meio da tabela…..E o bavai, este todos já sabem vai brigar para deixar a lanterna……kkkkkkkkk…..Amigos só uma pergunta porque que vcs torcedores do time do supermercado e do norte time da prefeitura só aperecem neste brog em vitórias ?? Há mais uma coisa parece que o Cricri ganhou a copa do mundo e meu amigo Serginho_Jec dizer que os jogos da série B estão melhores que a série A ai é pegar pesado, mas entendo isso vindo de torcedor…..Força interior torço por vcs….Também torço pelo bvai pois quero parar de chamar de bvai e chamar de Cvai……….Aparece Zé com suas rimas bobas……..kkkkkkkk…..Saudações Alvinegras a todos…..

  • BINHO diz: 30 de maio de 2012

    CRICIÚMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA, O TIGRE VOLTOU, E JÁ JÁ ESTAMOS NA SERIE A COM ESSE TIME AGORA NINGUÉM MAIS SEGURA,DÁ PENA E QUE A TURMA DA CAPITAL JÁ COMEÇOU A FICAR COM MEDO DA VOLTA DO TIGRÃO,JÁ O LEÃO PARAGUAIO E A FIGUEIRA QUEBRADA NÃO SÃO OS BICHOS,TODO MUNDO TREME NO ESTÁDIO DO MAGESTOSO,VAMU SUBÍ TIGRE.DA-LHE TIGRE.

  • JULIANO SOU TIGRE ATE MORRER ! diz: 30 de maio de 2012

    E o Tigre matou mais um ! Não vou me empolgar, pois e muito cedo ! Outra coisa o Tigre tem que contratar mais zagueiros, laterais, volantes ,meias e atacantes, pois o plantel atual e muito reduzido e não temos reposição a altura ! Sabado não joga o lateral esquerdo Marlon pois foi expulso ! Ja temos varios jogadores pendurados como Ze Carlos, Cleber, Elias e etc.. E se todos esses não jogarem ao mesmo tempo, como e que fica ? Outra coisa, torcedor do fiGAYra criticando o Tigre ? rsrsrsrs. Eles ganharam do timaço do Nautico com as calças na mão em casa, e empataram com o terceiro time do Fluminense mesmo jogando com um a mais desde o primeiro tempo !
    E se acham como se fossem os maiorais !

    DA-LHE TIGRE, ONTEM, HOJE E SEMPRE O MAIOR DE SC !

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 30 de maio de 2012

    Criciúma tem que continuar com os pés no chão, devagarinho vamo chegar lá,
    time ainda tá muito alem do ideal, a zaga tem que se acertar, o meio tambem,
    goleiro estamos bem e ataque nem se fala neh. zé carlos é o cara, brigador, joga com raça, ama essa camisa, ah e para aos torcedores do figueirense vai u mrecado, zé carlos em entrevista disse que quer continaur aqui, que está muito feliz no tigre!
    então tirem o zóio … Tigre precisa de mais reforços, ta chegando o valber e retornando o Lins, aos poucos vai acertando a equipe ideal!
    Não vai dar outra, Tigre na série A 2012, eu acredito

  • major_ffc diz: 30 de maio de 2012

    Decidi espiar mais uma vez o jogo do Cri-cri e os caras tão jogando mto. Esse Zé Gol fode com qualquer zaga nessa atual fase, o Lucca tb merece menção, com dois atacantes desse não precisa mais nada, 7 gols da dupla em 3 jogos.
    Tá faltando um Zé gol desse no ataque do Figueira.
    Pra finalizar, belo jogo, melhor q mto jogo da série A.
    Quanto ao acesso é cedo ainda, vou esperar mais um pouco o cri-cri pra ver até onde chega.
    Se vê que os times catarinenses estão bastante fortes, brigam até o fim pelo acesso, com excessão do Bvaí, que custo a acreditar que ira voltar pra série A.

  • Alvinegro da Praia Comprida diz: 30 de maio de 2012

    Quro dar os parabéns pro JEC que se recuperou e ao Cricuma que jogou muita bola, o primeiro gol do Zé Carlos foi coisa de matador, confesso que tenho um pinguinho de inveja desse jogador, é algo que falta no meu Figueirense, quanto ao time do interior da ilha, já tem gente malhando o coitado do Hemerson Maria, os caras são mau agradecidos, já estou até prevendo, vão querer tentar contratar o Adilson Batista, dor de barriga não dá só uma vez, aqui se faz, aqui se paga, o campeonato catarinense serviu para maquear a torcida o time fraco que os azulinos tem.
    Saudações Alvinegras!!!!!!!
    Eu sou série A e vc?

  • João Otávio diz: 30 de maio de 2012

    Jogo encardido ontem!

    Contra o Vitória que tem uma boa equipe e que joga desde o começo do ano com a mesma base de time.

    Apesar disso conseguimos a vitória e mantemos o 100%.

    Jogo fora contra o líder. A vantagem é que este líder tanto faz jogar lá no Independência, pois infelizmente – para eles – esta equipe a torcida é muito pequena e não faz diferença como a do Bragantino fez.

    Se jogarmos bem como fomos contra o Bragantino, tenho certeza que vamos sair com a liderança de BH.

    Abraço!!!

    E sorte ao Joinville e Avaí.

  • SuperAzul diz: 30 de maio de 2012

    Mal começou o torneio e a carvoaria já tá em polvoroza!!!
    Arrancadas fulminantes são típicas de cavalos(tigres) paraguaios, he he he.
    Já vimos esse filme antes e daqui a pouco começa a faltar fôlego!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • LANTERNA diz: 30 de maio de 2012

    E do fiasco do bvaê não vais falar nada?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    o quê?

  • semprefigueira diz: 30 de maio de 2012

    “ação de técnico que vê o jogo, não faz média com o grupo e sabe o potencial que tem nas mãos”.

    Que indireta mais direta hein Castiel?.
    Mas de certa forma concordo contigo.
    Tem muito treinero por aí que de papo tá bom. Quero ver é esquema de jogo,
    jogadas ensaiadas, consistência.

    Espero que o Figueirense não tenha perido mais uma oportunidade, com a saída do Branco, de trazer um treinador com perfil de trablahos consistentes e de longo prazo e não agitadores de beira de gramado. De boneco de posto de gasolina eu já tô de saco cheio.
    Semprefigueira

  • Keli diz: 30 de maio de 2012

    Olha… vou dizer que dessa vez eu estou levando fé!!! Agora o Tigrão vai!!
    Fiquei muito feliz também com a vitória do JEC!
    Não sei por que diabos o brócolis do estreito vem dar palpite… como disse o amigo ali em cima, se tua estrela não brilha, não tenta apagar a minha (ops… vocês não tem estrela!!!).
    Sabem o que falta para o Brócolis? Humildade… sem isso não se chega em lugar algum… ir passo a passo, vencer um dia após o outro, e engolir a soberba. Já engoliram quando perderam o catarinense. Talvez, infelizmente (pois eu torço muito pelo crescimento do futebol catarinense), vocês precisem voltar pra série B e aprender a duras penas o que significa ser humilde…
    Mas… VAMO QUE VAMOOO, MEU TIGRE!!!!

  • justus cArvoeiro diz: 30 de maio de 2012

    Pra ALEGRIA de toda nação CRICIUMENSE e região o Presidente ANGELONI ja disse: “Não vou poupar ESFORÇO$ para ver nosso time na série A”.

    Alias nada mais do que correto para um clube do porte do CRCIUMA, estrutura de dar inveja e o presidente só tem a ganhar, pois imagina por quanto não venderia um jogador como o LUCCA se estivesse numa série A, pois ja na B recusou proposta de 1 milhão de euros, com certeza deve vender por uns 6 milhões de reais, ja se fosse na A venderia por uns 12 milhões.

    o CRICIUMA sempre tem muitos jovens talentos, Lucca, André Gava, Diego Felipe, Diego Oliveira e Ezequiel são os talentos do momento.

    Reforços vão chegar e série A, ai vamos nóis!!!

    Mas lógico, temos que manter os pé no chão, o campeonato é longo…

    Torço para jec e avai ir junto, mas para isso precisamos, nós, catarinenses, se impor forte na CBF, pois pra subir 02 ja é dificil, 03 mesmo vai ter q ser forte, condições no campo tem.

  • GENERAL LEE — ALGUNS ESTÃO AUSENTES HOJE. diz: 30 de maio de 2012

    Porque será??????????
    Essa ausencia toda, afinal de contas o Castija precisa de mais comentários por aqui.
    HAWAIANUS.( É NA SAÚDE E NA DOENÇA).
    SERÁ QUE VÃO ABANDONAR O TIME COMO FIZERAM NA SÉRIE A?

    O Hawai (aquele que levou um monte de garapuvu na SÉRIE A E FOI REBAIXADO)
    VOLTOU A REALIDADE.
    E A TORCIDA TAMBÉM.
    JÁ COMEÇARAM AS COBRANÇAS SOBRE O(ESFORÇADO) HERMESON MARIA ALÉM DO DESMANCHE.

    E PELO TUDO INDICA O PRÓXIMO A PULAR DO BARCO É O CLEBER SANTANA.

    Pareçe que só ficou o TIME, os guerreiros foram embora.

  • alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    O Figueirense que é o time de Santa Catarina na série A, fiquem quietinhos ai time amarelo da Serie B.kkkkkkkk

  • Francisco Scarduelli diz: 30 de maio de 2012

    Castiel fizeste uma leitura correta do jogo. Ainda nos falta o entrosamento e ajustar algumas peças, mas com estes resultados positivos, teremos tranquilidade para irmos ajustando nosso time. Parabéns ao Sr. Antenor, ao Rampinelli, ao Comelli, mas principalmente aos jogadores e a torcida. Vamos subir Tigre! Venham se associar ao Tigre e ajudar nesta difícil caminhada.
    Um abraço

  • GENERAL LEE —O CRICRI DISPARA. diz: 30 de maio de 2012

    Parabéns ao Cricriciúma. Uma bela vitória sobre o VITÓRIA.
    Qdo paracia que o time Bahiano estava tomando conta do jogo o Zé CoLméia Gol surgiu para salvar o time.

    E DEIXO UMA PERGUNTA NO AR.

    SERÁ QUE O CRICRI IRÁ REPITIR A FAÇANHA DO CORINTHIANS NA SÉRIE A EM 2011,
    QDO O TIME PAULISTA VENCEU AS 10 PRIMEIRAS RODADAS E DISPAROU PARA SE MANTER LIDER ATÉ O FINAL DO BRASILEIRO?
    SE TIVER PEÇAS DE REPOSIÇÃO E O FATOR CAMPO FOREM MANTIDOS ATÉ ACREDITO.

    PARABÉNS AO JEGUE TAMBÉM.
    FALTA UM POUCO DE CONSISTENCIA NO TIME AINDA, PRINCIPALMENTE NO MEIO CAMPO. VAI SE AJEITANDO DURANTE O CAMPEONATO.
    A TORCIDA SEMPRE PRESENTE AJUDOU MUITO.

    AO HAWAI REBAIXADO ESTE ANO, SE NÃO TROXER JOGADORES FICA NO MÁXIMO NO MEIO DA TABELA.
    E SE PERDER EM CASA NA PRÓXIMA RODADA, QUEM RODA É O HEMERSOM MARIA JÁ BASTANTE PRESSIONADO.

    É ISSO AI….

    CADE VC ZÉÉÉÉÉÉ da Pombinha (levou GARAPUVU foi) ( lá do NORTE, bom pra fazer canoa) uiuiuiuiuiuuuuuuuuuuuuuuuui.

    Relaxa Zé na próxima é campeonato catarinense….É CONTRA O JEC, chama o BEZARRA PRÁ APITAR).

  • Daniel diz: 30 de maio de 2012

    Só tenho uma observação a fazer:
    Alguns avaianos diziam que o Figueirense entraria em crise se perdesse para o Fluminense e/ou Corinthians. O que dizer agora do time que perdeu pro Ameriquinha.

  • GENERAL LEE—- FAZENDO CERA???? diz: 30 de maio de 2012

    AQUELE GOLEIRO DO HAWAI, O TAL DE DIEGO DEVERIA SER MANDADO EMBORA.(QUE PROFISSIONAL ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ESSE)

    TOMOU UM AMARELO POR ……………..
    (VE SE TEM CABIMENTO SSO)……………..FAZER CERA NA REPOSIÇÃO DE JOGO AO COBRAR UM TIRO DE META.
    E TAVA ZERO A ZERO AINDA.
    DEPOIS LEVARAM UM GOL E FICARAM CORRENDO COMO UNS PERDIDOS…….

    FAZER CERA CONTRA O AMÉRICA DO RIO GRANDE DO NORTE ??????

    A ÚNICA LUZ PARA ESSE TIME AINDA É A LANTERNA DA SÉRIE A.

  • AlvinegroCentral diz: 30 de maio de 2012

    Todo comentario dos torcedores do Criciuma vejo uma preocupação com os alvinegros, não sei se é raiva por ver um time de SC muito a frente dos outros, talvez isso cause uma certa inveja, é até engraçado vc ve o criciumenses comentando o jogo e lá em baixo qd terminam os comentarios escrevem: “Campeao da Copa Brasil, Jamais serão”, hahaha, minha gente nosso rival é o Bvai, eu sinceramente torço pra vcs subirem, torço pra que tenham sucesso, pra nós não irá mudar nada gente, não sei pq existe esse rancor(?) com o Figueirense. Acho que enquanto vcs se preocupam conosco, deveriam se destacar a nivel nacional para que a mídia do Brasil visse que no interior de SC tb existe futebol, pois a mídia nacional só olha pras capitais… La no RS é inter e gremio, aqui é Figueira e Bvai, no PR Coxa e Atletico, no Recife Nautico e Sport… acho que ao invés de ficar com invejinha boba deveriam lutar contra isso. Ah.. depois de ler meu comentario nao me vemnham falar de C.Brasil denovo né? GENTE ACORDA! SANTO ANDRE E PAUSLITA JA GANHARAM a “PODERESA” COPA DO BRASIL… Agora pergunto… Alguem lembra do Paulista? do Santo André? isso que eles ganharam ela não faz nem 10 anos, o que dirá do Criciuma que ganhou faz 21 anos? será que alguem lembra ainda? não se iludam gente.

    Quanto ao jogo só uma coisa a dizer… Douglas e Zé Carlos salvaram o time do interior de SC, o time do Vitória visivelmente tem mais time que o Tigre, porém, o Zé estava inspirado e decidiu o jogo. Acho que Criciuma ainda não tem time pra subir, ganhou do Braga no sufoco e contra o Vitória por pouco na deixar os baianos empatarem. Criciuma precisa de um Volante, e de uma defesa mais sólida.

  • ANDRE FFC diz: 30 de maio de 2012

    NAO APARECEU NINGUEM DO BVAI HOJE ???, SO VEM AQUI QUANDO GANHA EU JA SABIA , ATE AGORA SO 1 TEVE CORAGEM DE POSTAR , EU NEM DEVIA ESTAR AQUI , POREM ONTEM VI POR ENQUANTO O MELHOR JOGO DA SERIE B , SOU FIGUEIRENSE MAS ONTEM VI O CRICIUMA MOSTRAR UM FUTEBOL QUE GOSTARIA DE VER O FIGUEIRA JOGANDO ,AINDA E CEDO P COMEMORAR MAS SE MANTER ESSE NIVEL SOBE FACIL , QUANTO AOS OUTROS , ARRISCO DIZER QUE BVAI NAO SOBE, COMEÇOU A SE MOSTRAR O VERDADEIRO BVAI QUE TODOS CONHECEMOS , QUANTO AO FIGUEIRA PRECISA ARRUMAR ALGUNS PONTOS IMPORTANTES PQ FUTEBOL E BOM ELENCO NOS TEMOS ,………………..

  • BIASE FURACÃO 2012 diz: 30 de maio de 2012

    e dai cacalhada do sul da ilha cujo o nome é pequeno e se chama avai mais conhecido como banguelos do mangue responda depressa o que é uma gota vermelha no gramado verde ………….. é pingollllllllll do mequinha cuidado so para lembrar setimo não sobe cuidado com a ladeira e sou série A e vcs banguelinos do mange

  • roberto diz: 30 de maio de 2012

    série BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    tigrezinho vai joga com o Boa vai enquanto nos jogamos com o corinthians e fazemos historia no futebol de SC
    Figuieraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o unico da serie A de sc

  • Carlos Cojeka diz: 30 de maio de 2012

    Criciúma e Joinville estão de parabéns! Venceram jogos difíceis. O meu Avaí quis imitar o seu primo pobre e jogou pra empatar, aí deu problema na kombi.
    Leão, tens que ir pra cima deles!

  • Zé da Pomba diz: 30 de maio de 2012

    Castiel!

    Melhorando, haja vista estar você muito PURITANO.

    Tiraram a INVENCIBILIDADE do Maria, Castiel.

    De certo ângulo foi até BOM – lá fora, não tem.

    Depois de 10 partidas INVICTAS – praticamente um TURNO do CATARINENSE, a TRANCA foi estourada.

    Agora, NÃO foi o PIOR jogo do AVAI, haja vista o INTEMPERISMO.

    Temos que CONVIR Castiel, que a Equipe DELES era VELOZ – não ERA aquela TARTARUGA que jogou contra o AVAI na FINAL do Catarinense, compreendes Castiel..!?

    O Glorioso até que TENTOU empurrar um GARAPUVU, mas, como as duas BOLAS – Laércio e Diogo Orlando se atrapalharam, NÃO foi possível o INTENTO.

    A 1ª DERROTA do LEÃO, era esperada e DEVEU-SE como disse acima, ao INTEMPERISMO – a CHUVA forte em Goianinha, chegando a faltar até ENERGIA em CAMPO, que HORROR, e, também, ao GOL de impedimento, pode?

    Ok!

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em Tempo:
    1) O AVAI quis MESMO no JOGO de ontem era homenagear o Município de AURORA – somente!
    2) Na VOLTA, o Glorioso AVAI dá os JUROS e a CORREÇÃO MONETÁRIA.

  • Sandrotigre diz: 30 de maio de 2012

    Puta merda..tem torcedor que nasceu pra envergonhar o Tigre! Contenham-se bando de xaropes, começamos bem e com garra e competencia boto fé que vamos brigar pelo acesso. Copa do Brasil invicto, Serie B e blablabla parem de ficar vomitando o nosso passado. foda-se
    Queremos a série A em 2013. Quanto aos outros, acredito que o Jec vai fazer uma campanha melhor que o Bvai, pois aproveita o fator campo e vai vencer a maioria dos jogos em casa.
    Vamooo Tigreee!

  • Sassah-Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    Coisa mais linda essa rodada! perfeita!
    Vitória do JEC, vitória do Tigre e derrota do lanterna azul.
    que coza linda.

  • ALVINEGRO P/ OS LANTERNENSES diz: 30 de maio de 2012

    PARABÉNS A JEC E TIGRE.

    MAIS PARA O JEC QUE PARA O TIGRE QUE FEZ CARREATA QUANDO PERDEMOS

    A COPA DO BRASIL EM 2007. MAS TORÇO AINDA PRO TIGRE SUBIR.

    PRECISAMOS DOS TRÊS GRANDES DE SC NA SÉRIE A. FIGUEIRA, TIGRE E JEC.

    E QUERO VER TAMBÉM A CHAPECOENSE NA B ANO QUE VEM.

    ASSIM OS QUATRO MAIORES DE SC ESTARÃO EM SEUS VERDADEIROS LUGARES.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    E o Pênalt claríssimo não marcado pelo Sr. Árbitro a favor do Mequinha, não vais comentar nada Castiga?, se algum do mangue tivesse se jogado na área o título do post seria “CVAÍ É OPERADO EM BAIANINHA” kkkkkkkkkkkkkkkk

    o quê?

  • Sergio Souza diz: 30 de maio de 2012

    Se o Comelli conseguir arrumar a defesa, o Criciúma certamente estará brigando pelo direito de acesso a Série A 2013. Parabéns ao Tigre pelo belo início de campeonato. Parabenizo ainda o Joinville que parece começar a assentar seu grupo e estilo de jogo. Falta o Avaí entrar no campeonato, mas tem estrutura e gerenciamento capaz pra colocar o time no caminho certo.

  • Bah-Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    AOS CRICRI E JECAS:
    parabéns pela vitória do jec, que dá moral e vai com tudo contra o mangue, tem que contratar em alguns pontos, acredito que jec deva ficar em 4º ou 5º colocado…ao cricri começou com tudo, excelente vitória ontem contra adversário direto, dispara com 9 pontos e tem um goleador nato….vamos trazer o zé carlos pro figueira diretoria, estamos precisando de um goleador assim…acredito que cricri deva ficar entre o 2º colocado e 4º…ao bvaí do lamaçal, ontem disse aqui que iria começar a caminhada do desespero, seria o começo do fim da paz interna, da torcida com jogadores e técnico, e que mais uma derrota agora e mostra de vez que o time do mangue tem um ou dois jogadores que prestam….kleber santana é um, que poderia ir p/ o figueira recompor o meio de campo, o cara é mto bom….jec vai ganhar de vcs…
    PESSOAL DE CRICIÚMA, eu como alvinegro, assim como vários que conheço, não tenho nada contra o cricri ou jeca, com exceção de 2007, da carreata, quero mais que os dois subam, iria fortalecer nosso futebol e seria interessante os 3(junto com o figueira) ano que vem na A…nossa rivalidade é com o bvaí, futuro cvaí, taís compreendendo?? vcs não querem liberar o zé pra nóis não??? kkkkk….

  • Kleber Santos diz: 30 de maio de 2012

    O Fernando Bvaí não vai comentar nada da rodada de ontem? Ontem ele estava alucinado e hj? Será que tomou o remédio contra leviandade ou é devido a falta de ônibus na capital devido a greve?
    ah estamos onde vcs sonham em estar.

    Saudações da Elite.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 30 de maio de 2012

    Que legal ver o Criciúma jogando bem, olha sou de Floripa torço para o Figueira, mas tá muito legal a serie B para os catarinenses, temos tudo para emplacar pelo menos mais um na série A, tomara que mantenha essa pegada, e que o nosso futebol cresca mais para o ano que vem.

  • alvinegro A diz: 30 de maio de 2012

    será que o Figueira quer levar o Zé Gol do Briciuma heim? Se tão dizendo nas redes sociais e Orkut que o Rony vai sair, será que o Zé vem pro Figueira? Tomara que o Figueira contrate o Zé, ele joga muito e merece uma serie A.

  • kkkkkk diz: 30 de maio de 2012

    figueirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    série A só nos poooo
    lanterna azul briga pra não cai e o jec e o tigrezinho tudo cavalo paraguaio

  • Giovani diz: 30 de maio de 2012

    A torcida do criciuma estava precisando disso, um time que tem uma torcida fanatica não pode ficar atrás desses times de empresários. Vamos subir Tigreeee

  • Pingo diz: 30 de maio de 2012

    Comedia mesmo foi o goleiro do time do mangue levar cartao por (acreditem) fazer cera contra o todopoderoso America….huahuahuahuahuahuahua comecou a descida…agora é ladeira abaixo…KKKKKKKKKK
    Sem penalty mandrake o Cvai nao ganha de ninguem….o bezerra nao apitou, o Cvai nao ganhou….simples assim
    O pingo manda abraço pra torcida azul calcinha…huahuahauhauahuahua

  • Renato Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    Para o istepô Zé da Pomba, derrota esperada !! Dizer que foi bom tirar a invencibilidade……..kkkkkkkkk Só faltava essa, se não fosse o irmão do Bezerra no apito em não dar os dois pênaltis iria ser um saco, para né quem é que quer perder, ou vai ver que não conseguiu nenhuma rima ou musiquinha para a derrota por isso esta conformado….Não sou bom nas rimas mas no espírito das festas juninas fiz uma para nosso cô irmão………O bvai vai perdendo vai caindo na tabela , São João, São João abre as portas da série C para nosso côco irmão………KKKKKKKKKKKKKKKK …………..Não fica brabo não Zé te conforma que a lanterna vai estar nas tuas mão daqui a duas ou três rodadas, creio que os Bvaianos já estão com saudades dela……….Saudações alvinegras amigo………..kkkkkkkkkkkkk

  • NELSON JORGE diz: 30 de maio de 2012

    Castiel em um dos meus comentarios falei que o AVAI precisava contratar jogadores de meio e atacantes, e isto ficou comprovado ontem. Se o Diego Palhina não serve, dispensa. O ataque é muito fraco para serie B, Ronaldo Capixaba matou uma bola na canela dentro da area e entregou para a zaga, devolve para o JEC. Agora o que uns euforicos dizem aqui não se leva em conta, o campeoonato tem 38 rodadas e ja tem gente comemorando o acesso apos 3 rodadas. A gente já teve diversos exemplos disto, o que importa é a regularidade, vamos devagar muita euforia pode levar a uma grande decepção.

  • Ataque forte e defesa com sorte diz: 30 de maio de 2012

    Vamos lá tigre o negócio é lutar até o fim. 3 vitórias estão mais para uma boa fase do que um ritmo no campeonato. A arrancada ajuda, mas se não procurar melhorar todo jogo fica pra trás. Também não é muito bom o tigre ficar em primeiro não. Se não todo mundo vai querer vir fechadinho pra arrancar empate. O jogo contra o Vitória, o Criciúma podia até ter feito mais, mas podia ter tomado mais uns dois normalmente. O Vitória quebrava os contra-ataques do Criciúma mas o Criciúma não fazia o mesmo, deixava o Vitória vir com a defesa muito no fundo.
    Time tem que saber que se não der o sangue todo jogo pela vitória não vai subir. É degrau por degrau.

  • Não se iludam diz: 30 de maio de 2012

    O pessoal não se iludam não viu. Tigre não está tão bem assim. 9 pontos é pouca coisa. Tá certo foram 3 vitórias seguidas, mas vai que né. Criciúma ano passado não fez muito bem mas não fez muito mal. Esse time não pode perder a confiança, a garra, a esperança . Se deixar de acreditar puff! acaba com tudo e adeus série A. Por isso é bom começar bem, mas melhor que isso é manter regularidade. Não precisa ganhar todas de uma vez. Se ganhar a maioria em casa e algumas fora tá na série A! Vamos lá! Vamos construir uma vitória de cada vez!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 30 de maio de 2012

    Castiel, acabou o problema do bvai com atacantes, acabaram de acertar do Diego Acosta, grande centroavante que veio do Comercial de Ribeirão Preto, onde disputou o campeonato paulista, e acabou fazendo exatamente, 02 gols, isso mesmo, jogou o campeonato paulista inteiro, e teve a capacidade de fazer 02 gols. Bota goleador nisso.

  • Tricolor diz: 30 de maio de 2012

    É incrível como os torcedores do brócolis tem inveja do Tigre, nunca ganharam nada, não tem expressão nenhuma e vem falar besteira do Tigre. Nem título tem e acham que representam Santa Catarina. Piada!!!

    uhahahuha
    Os torcedores do brócolis e os bvaianos deveriam fazer stand-up de tão engraçados!
    huauahau de novo!!

  • Serginho_JEC diz: 30 de maio de 2012

    Renato, eu falei que a Serie B esta mais interessante que a serie A no momento. Na serie A dois jogos, times revervas na maioria dos casos devido a Libertadores e CB. Mas é obvio que não tem comparação entre a Serie A e Serie B. ok.
    Conforme disse anteriormente torço para todos os Catarinenses sem excessão.
    JEC – Tem a estreia do Marcinho, joga muita bola.
    Criciuma – Tem que conter a euforia afinal 3 rodadas não é paramentro, mas bom o começo, fico contente.
    Avai – Só tem o Cleber Santana, O Jailton jogou muito aqui no JEC acredito que fará otima dupla no meio com o Cleber. Mas o Ataque é muito fraco.
    Figueira – O Time é bom, o campeonato é muito dificil, vamos torcer para conseguir surpreender como fez ano passado, quem sabe uma libertadores. Calaria a boca do Sr. Neto e Cia.
    Enfim, pelo que vi até agora (sei que é muito cedo) os 3 Catarinenses da Serie B tem muitas condições de brigar pelo acesso. Mas vamos com calma.

  • garrasdetigre diz: 30 de maio de 2012

    Como é um campeonato Brasileiro e pelo fato de Santa Catarina ter três participantes na B, vamos encara assim: Num tem 20 concorentes e torcemos para todos (CEC, AFC e JEC) irem bem, porém temos outro entre nós para conseguir estar na frente e brigar pelo G4, pois será muito difícil que + de um catarinense suba.
    Plagiando os da A, eu sou 100% e você?

  • Nodu Mang diz: 30 de maio de 2012

    Que massacre foi aquele lá no nordeste?
    Os caras perderam trocentos gols e 2 pênaltes que o coleguinha do Bezerra não deu.
    Dizem que a turma do Mequinha consumiram uma overdose de rapadura com farinha e fuderam com o Bvai … introduziram um jatobá inteiro, pode? kkkkkk!!!

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    Alguém foi perder o selinho bem lá longe, lá em Goianinha, éh?
    Se perder a próxima pro JEGUE, fudeusetudo. Já era pro Maria.

    Pré-diagnóstico da Bzona:

    SOBEM:

    América-MG
    Atlético-Pr
    Banguelos-do-Mercado, e
    Vitória.

    DESCEM:

    Barueri
    CRB
    Guaratinguetá, e
    Bvai.

  • Edytigrão diz: 30 de maio de 2012

    Alvinegro Central, porque essa inveja do 5º Colocado da Libertadores?????????
    Vamos então fazer aqui um exercício de lógica , você menospreza ao dizer que até o Paulista e o Santo André foram campeões da Copa do Brasil, ora se até o Paulista e o Santo André ganharam a poderosa Copa do Brasil, pela sua teoria o Figueirense que nunca ganhou uma Copa do Brasil (aliás, NUNCA GANHOU UM TÍTULO NACIONAL e jamais disputou um Torneio Internacional) é inferior aos poderosos Santo André e Paulista.
    Tradição, títulos nacionais, ranking da CBF, não se compra, e, sim se conquista no campo.
    Talvez você não entenda como um clube de uma cidade do interior de SC e , que é muito mais novo que o TOMBENSE PARTICIPAÇÕES E LETRAS LTDA , tenha os maiores Títulos Nacionais entre todos os catarinenses.
    Por isso escrevo: CRICIÚMA CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL ETERNO, e não esqueço: FIGUEIRENSE VICE CAMPEÃO ESTADUAL DA 2ª DIVISÃO DE SANTA CATARINA 1987.

  • AVAI SEMPRE diz: 30 de maio de 2012

    Sandrotigre diz:…….Só m-.e-.r-.d-.a.
    Amigo tu eis torcedor do time de rosa dos estreitus aquele chamado de Figyra com o símbolo de brócolis, é concordo com a turma do carvão, CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL? JAMAIS SERÃO………..E MUITO MENOS CAMPEÃO DA A,B,C e D

  • Edytigrão diz: 30 de maio de 2012

    Sandrotigre, obviamente que seu nick name na verdade é Sandroalvinegro , pois nenhum torcedor do CRICIÚMA refere-se ao Avai com Bvai, nessa você se entregou…….
    Qualquer torcedor do Tigre tem orgulho dos títulos nacionais a saber:
    Campeão Brasileiro da Série B 1986 (Módulo amarelo)
    Campeão Brasileiro da Série B 2002
    Campeão Brasileiro da Série C 2006
    Campeão Invicto da Copa do Brasil de 1991
    e 5º colocado da Taça Libertadores de 1992

  • DALHETIGRE diz: 30 de maio de 2012

    É Edytigrão talvez você esteja certo nisso, mas nem todos os torcedores do tigre vivem lembrando o passado. Nós sabemos disso. Na verdade, não precisamos lembrá-los de nossas vitórias. Eles sabem. O importante agora é o agora xD. Precisamos trazer de volta boas atuações na série B e se possível jogarmos série A, nem que seja pra jogar no 3-6-1 e escapar do rebaixamento acabando em 16º.

  • Teylor Alvinegro diz: 30 de maio de 2012

    Grande Castiel…Este post esta movimentando hoje heimmm
    Bem..vamos aos fatos…:

    1º: Sobre o JEGUE, por causa do parceiro Serginho_JEC, espero que faça uma campanha consistente e fique tranquilamente na B este ano, não acho que lute para subir, mas não tem time para brigar ao rebaixamento este ano Serginho, aliás belos comentários parceiro!!!

    2º Sobre o Cric Cri, calma rapaziada, tem uns torçedores ( que só apareçem nas vitórias) só falando besteira, xingando o meu Figueira ( Edytigrâo, tu és o pior, nunca vi um cara TÃO INSEGURO).
    Aos torçedores empolgados não eskeçam que por acaso em 2004 o CRICRI LIDEROU o Brasileirão isoladamente em VÁRIAS RODADAS iniciais e acabou rebaixado, não estou secando não, ao contrário, espero que faça sim uma campanha digna de subir e ter embates contra o Figueira na A. Mas PÉS NO CHÃO RAPEIZE!!!
    E Corroboro aqui, DIRETORIA ALVINEGRA, MELHORA A PROPOSTA DO ZÉ GOL E MANDA EMBORA O AMARELÃO ALOISIO!!!!

    3º Sobre o Hawwai, fiz um comentário pós título aqui num post, só estou esperando o Hemerson em umas 2 ou 3 rodadas cair para colar no futuro post da queda dele, pois a diretoria amadora e a torçida azulina ( a pior corneteira do ESTADO) ja já acharam o pior técnico do mundo!!!

    PS* PARABÉNS Sandrotigre: melhor post de um Criciumençe que VI NA VIDA, vou sempre usar ele como referência de torçedor Criciumençe!!! Espero que o Cricri faça uma boa campanha por sua causa!!!

    Saudações á todos os parceiros aqui…
    Teylor

  • FIGUEIRAAA diz: 30 de maio de 2012

    po… eu queria tanto comentar hoje…mas pelo visto o papo aqui é série B ne?

    Quando for um post referente a série A eu volto com mais calma.

    Um abraço!

    ahh e parabens ao criciuma pela vitoria (infelizmente voces nao vao subir e vão lembrar de mim já na 29 rodada)
    e o JEC acho que pode brigar..

    o resto é resto

    um forte abraço da maior torcida do estado!
    FIGUEIRA EU TE AMO COM FERVOR

  • SandroTigre diz: 30 de maio de 2012

    Não fala besteira Edy!
    Sou torcedor do tigre, moro em Criciúma e tenho NOJO de alguns playboys de ap que vivem na internet queimando o filme da nossa torcida. Não é porque torço pro tigre que tenho que viver na internet falando que sou Campeão do Brasil e 5º na libertadores. Me orgulho muito dos nossos titulos, mas a ARROGANCIA de alguns dos nossos me irrita. E essa porra de carreata em 2007 foi uns 2 ou 3 carros e a torcida do Figay pensa que foi igual a comemoração do Penta da seleção..

  • MÃE DINAH diz: 31 de maio de 2012

    É cedo! É muito cedo para falar alguma coisa!
    Vale somente o bom início do Criciúma. Vai manter? Será que só tem trouxas no resto dos times que vão jogar contra o José Carlos? Logo fazem marcação em cima e este pára um pouco de fazer tanta festa. Até é um bom centroavante e goleador, mas também está gordinho e pesado.
    Cuidado com a empolgação, senhores!
    Mas de todos o que está de bem com a vida e sem dúvida é o Criciúma. O Joinville não está perto porque foi espoliado em Natal no gol invalidado, senão estaria em quarto lugar com 6 pontos e uma derrota em casa para o Atlético Paranaense que foi perder do Boa, olhem só!
    Avaí também está mais ou menos, não se pode prever nada.
    Deixem rolar o campeonato. Está interessante!

  • rodrigo criciuma diz: 31 de maio de 2012

    “Repito: ação de técnico que está vendo o jogo, não faz média com o grupo e sabe do potencial que tem à disposição.”

    Castiel, sereria uma indireta pro “Arjel”???? Eu penso q sim, nós já conhecemos esta mala!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de maio de 2012

    Poxa, o Figueira não vai perder essa semana, não tem jogo da Série A, he, he, he. Que pena!

  • Fernando Avaiano diz: 31 de maio de 2012

    Kleber, o campeonato não acabou, só tem 35 rodadas pela frente, no caso da Série A 36. Essa turma goza no início e desaparece no final, como sempre. Quanto ao Tigre, parabéns, mais deixo ciente a todos que o importante é estar entre os 4 que sobem para elite, tem muita coisa pela frente, estamos só no início do início.

  • Vergonha dessa cidade diz: 31 de maio de 2012

    Criciúma não merece subir. O elenco é bom e entrosado, mas a cidade de Criciúma pelo amor de DEUS! A maioria desse povo é medíocre, que não quer nada com nada, só gostam de falar mal dos outros e invejá-los, e, além disso, não fazem nada pra crescer na vida. Se o Figueirense não tivesse na série A provavelmente o Criciúma não estaria se importando nem um pouco em subir. Cidade pobre e medíocre. Estradas mal feitas, algumas no centro não tem nem asfalto, obras intermináveis, não tem aeroporto só aquele de Forquilhinha, mal tem hospital. Galera de Criciúma não tem pra onde ir, por isso virou hábito encher a cara todo dia. Os poucos bares existentes são lotados de segunda a segunda. Garanto que o próprio Zé Carlos não consegue sair de casa e anda estressado pra ******. Gente orgulhosa e de uma ostentação do k*****. Não acredito que algum dia já tive orgulho dessa cidade.

  • CarlosAvaiano diz: 31 de maio de 2012

    “Sou Avaiano, mas, gostaria de parabenizar o Criciúma pelo excelente início de campeonato. Aliás, torço em primeiro lugar pelo AVAÍ FC, e depois por todos os outros times do estado, menos, pra gambazada doladelá!”

    Um abraço!

  • AlvinegroCentral diz: 31 de maio de 2012

    Edytigrao… qm nao tem cão caça com gato.. se teu time não tem a metade da midia e estrutura do Figueira vc tem que buscar algo.. e esse algo é um taça de 1991.. qd a copa brasil valia menos que um catarinense.. a nobreza é algo para poucos infelizmente…

    Vc nunca será presidente de uma empresa criticando seu presidente, ou seja, nao eh criticando o cara que paga teu salario que vc vai ocupar o lugar dele.. Figueira tem esta relacao… o Figueira dono de SC praticamente, e o criciuma tentanto diminui-lo pra ve se toma o lugar dele… lamentavel..

  • Giovani diz: 1 de junho de 2012

    AlvinegroCentral não viaja cara, se o criciuma não tem a midia que vcs tem, o diferencial dele esta na categoria de base, que vocês sempre crescem o olho, vide ronny. O projeto tigrinhos é o maior do brasil com mais de 2000 crianças. Por serem capital , o estado todo sustentam a luxuria de vcs servidores públicos, que se vangloriam como manézinhos da ilha. Nosso povo é sofrido, tendo que trabalhar em minas de carvão para sustentar a nossa e as suas familias. Moro em joinville, a cidade mais rica do estado, porém nem a metade de impostos que a cidade paga para vcs volta como beneficio. Aqui tbm tem ruas centrais sem ser asfaltadas, o hospital são jose que o governo estadual não acaba nunca a sua ampliação. Criciuma e joinville tem grandes empresas como , eliane, tupy, embraco, consul, arcelormittal, tigre, portinari, empresas de mineração, dolher,angeloni, giassi,grupo zanatta. E a capital se não fosse os impostos, sobreviveria do que, da pesca, ou dos 3 meses do turismo.

  • Edytigrão diz: 1 de junho de 2012

    AlvinegroCentral, não queira comparar a estrutura e o patrimônio do seu Tombense com a do Criciúma, vamos aos fatos:
    Estádio HH é coberto, tem apartamentos para concentração, piscina, sala de musculação e vestiários maiores e mais confortáveis, camarotes, elevador etc, tudo o que o Scarpelli não tem.
    Ginásio de esportes : O Criciúma tem o Figueira não.
    Ônibus: O Tigre tem 3 o Tombense nenhum.
    Centro de Treinamento: O CT Toca do Tigre é muito maior com 7 campos e está em construção dois prédios para concentração e recuperação de atletas, o Figayra não tem CT próprio, usa um num município um pouco distante chamado Palhoça, e que foi emprestado por uma associação chamada ASFIG por 20 anos (ver no Cartório de Registro de Imóveis da Palhoça em nome de quem está escriturado o CT do Cambirela).
    Portanto em estrutura não dá nem para abrirmos qualquer debate.
    Quanto a importância de títulos passados começo a fazer uma analogia e refletir por exemplo se a Copa do Mundo de 1970 não era importante, se o BI Mundial do Santos em 62/63 não valia nada, o Tri Campeonato Brasileiro do Flamengo 80/82/83 não era relevante, os títulos do Grêmio da Copa do Brasil em 89 e na década de 90 devem ser esquecidos,etc e tal. Todos esses títulos foram menos importantes que um campeonato catarinense pelo jeito.
    Para mim o que vale mesmo é a virada de mesa da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense de 1987, no qual pelo regulamento só subiria o campeão, no caso o poderoso BLUMENAU ESPORTE CLUBE, mas como o FIGUEIRENSE foi o valoroso VICE CAMPEÃO ESTADUAL DA 2ª DIVISÃO daquele ano , arrumaram mais uma vaguinha pro VICE.

  • Kleber Santos diz: 1 de junho de 2012

    Fernando Bvaí, já o timeco da costeira jogou e perdeu para o poderoso e tradicional américa de natal. Mesmo com um jogo na frente que outros time o leão banquela está apenas em sétimo.kkkk

    Saudações da Elite

  • Kleber Santos diz: 1 de junho de 2012

    Fernando Bvaí – leviano, vc deve estar certo como no comentário parecido no ano passado.
    “Fernando Avaiano diz: 21 de junho de 2011

    Beto Jr. pelas análises dos alvinegros, a arrogância e a soberba estão pelos lados do Scarpeli, mais deixa estar, quanto mais a subida, maior o tombo, tem gente como vocês contado com o K na galinha. O leão o ano passado, coincidência, também na 5ª rodada, era o 4º colocado com 10 pontos, depois brigou pelo rebaixamento, o famoso fogo de palha. O Ceará foi lider o ano passado e quase caiu ao final. Tal fato já ocorreu com o próprio Figueira em 2008 antes de ser rebaixado. Eu posso até errar, mais esse time alvinegro é fraco, o futuro vai dizer se estou errado, tem 33 rodadas pela frente. Abç.”

    kkkkkkkkkkkkk

    Estamos onde vcs sonham em estar.

    SAUDAÇÕES DA ELITE

  • Kleber Santos diz: 1 de junho de 2012

    Edy, não viaja vc. Não é apenas indústria que sobrevive uma cidade.
    Aqui em Floripa tem uma prestação de serviço. Isso correspondente a maior parte da riqueza de um país. Estude e depois comente.
    Por exemplo, veja a cidade de SP, ela produz o quê? Praticamente nada. A prestação de serviços é seu difencial. Floripa tem muita prestação de serviços.
    Aqui não é Porto Seguro ou Gramado (com todo respeito aos que lá vivem e sobrevivem), que o renda vem do turismo.
    O turismo aqui é quase nada.
    AH, não é atoa que há anos não temos time do interior na ELITE.
    Saudações da ELITE.

  • No more diz: 1 de junho de 2012

    Edytigrão matou a pau.

  • Kleber Santos diz: 4 de junho de 2012

    FERNANDO BVAÍ, falasse nesse comentário que vc não some!? kkkkkk Vc é um fanfarão. Já sumisse dos blog do castiel sobre a vitório do JEC. Mesmo com a ajuda do apito amigo e jogando em casa não venceram?! kkkkkkkkkkk
    Chupa essa manga.
    Rumo a sére c.
    Saudações da Elite.

Envie seu Comentário