Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ygor negociado. Agora, espera-se a reposição por parte do Figueirense

29 de junho de 2012 52

ATUALIZAÇÃO DO POST (15H)

Bom, agora há pouco confirmou-se o Ygor no Inter.

Então, é fato que um dos jogadores mais regulares do Figueirense agora defenderá o time gaúcho.

Entrando um bom dinheiro, e havendo reposição, tudo normal.

Certamente o Figueira não dormirá no ponto. Esperemos, pois, as futuras ações.

Até porque, como escrevi abaixo, é preciso fazer valer outras questões.

POST ORIGINAL

Pois o time que está processando o Figueirense para receber dinheiro na negociação por Cleiton Xavier quer levar o volante Ygor?

A informação é dos colegas gaúchos, que estão mancheteando por lá e também do nosso Fabiano Linhares, na CBN/Diário.

Pois o Figueira deveria cogitar este negócio só com uma retirada da ação. Ou mandaria o Ygor para pagar ao Inter depois?

Isso, porque a carga do clube é certa. A reação do Figueirense é que precisa ser forte. Aliás, como já foi quando o Grêmio tentou e o atleta foi mantido.

Bookmark and Share

Comentários (52)

  • E PLURIBUS FUNK diz: 29 de junho de 2012

    ACHO QUE A BOLA DO YGOR JÁ NÃO É MAIS A MESMA (DESARMA , MAS NÃO ACERTA UM PASSE) , NÃO SENDO MAIS UM JOGADOR INEGOCIÁVEL COMO A TEMPOS ATRÁS.

  • 6X0 ETERNO diz: 29 de junho de 2012

    fazer o quê? Os atletas são todos do URAM.Vai ficar quietinho, e o URAM ganhando $$$, timeco falido de aluguel.LADEIRAAAAAAAAAAA

  • Bruno diz: 29 de junho de 2012

    Hahahahahaha naquela transação do não duvidem da minha inteligência?

    E tua fonte quentinha não te falou nd disso antes?

    hahahaha

    Incompetência, a gente ver por aqui. #CASTIJADEOURO.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 29 de junho de 2012

    Castiel, nas rádios de Porto Alegre, estão dando como certa a contratação do volante Igor do alvinegro, onde os comentários são só elogios para o nosso volante, o qual vai subistituir Sandro Silva, que se despediu nesta manhã do Beira Rio, e já tenho minhas dúvidas se ele jogará contra o Palmeiras, se for, boa sorte, porque jogar ele sabe, e não vai ter problemas de adaptação no colorado, porque sai de um time grande para outro, de massa, de cobrança, série A, Elite, Enquanto o outro time gaucho, esta mandando embora um tal de Marquinhos paquita, que não sabe joga em time grande, por isso esta voltando para o seu lugar devido, time pequeno, de série B, de torcida pequena, afinal, o seu verdadeiro DNA, série B C, D……………

  • Rey you diz: 29 de junho de 2012

    Públicos do Brasileirão:

    Joinville 9.928
    Criciúma 7.470
    Figueirense 6.271
    Avaí 4.455

    Capital torcedores de PPV. Série A colocando menos pessoas que série B. Avaí na mesma série e sendo campeão catarinense colocando metade do público de seus co-irmãos da mesma série. Sem mais

  • oliveira diz: 29 de junho de 2012

    Um grande ABSURDO se a saida do Igor acontecer , exatamente nesta hora que mais precisamos de bons jogadores para sairmos desta situação incomoda na tabela e para mantermos um grupo forte pro restante do campeonato.
    A torcida alvinegra tem e deve se manistar contra esta saida.Um ABSURDO.

  • marcos diz: 29 de junho de 2012

    COMEÇOU CEDO O DESMONTE. Rumo a série B.

  • oliveira diz: 29 de junho de 2012

    Onde esta o presidente PAVÃO para falar desta saida ? tem que se explicar para o torcedor e depois reclama das fracas arrecadações nos jogos.

  • NELSON JORGE diz: 29 de junho de 2012

    Castiel, voce lembra de um tal de Cleyton que comentava no ano passado? Acho que ele se mudou para Urubici pra ver se os ares da serra fariam bem pra sua cacholinha, mas vejo que não deu certo. Em qualquer post ele comenta e sempre falando mil asneiras. Mô quirido, o povo de Urubici não é assim como voce, eu conheço bem, volta pra coloninha rapidinho antes que te joguem do morro da igreja.

  • Levanta sacode a poeira dá a volta por cima diz: 29 de junho de 2012

    Boa sorte pro Figueirense! Vai precisar. Sei que da mesma forma que saem jogadores dão um jeito de repor. Mesmo assim, precisa ser rápido. Time não está nada bem e com certeza é a pior hora pra ser peças. Mesmo assim, só não pode deixar essas más atuações se transformarem em uma crise geral.

  • Fellipe Alvinegro diz: 29 de junho de 2012

    Ainda dúvidas que essa diretoria incopetente do Figueirense vai demorar para tomar uma atitude de reposição?? Estamos até agora esperando um lateral direito e um centro-avante…
    Quando achava que as coisas não podiam piorar, a diretoria mostra não ter forças para segurar jogador importante para o elenco.
    Ta certo que o Ygor vem errando a saída de bola adoidado, mas é sem dúvidas muito importante para o nosso elenco.
    Agora quero ver as resposições. As contratações.
    Lodetti afirmou durante o estadual que caso não fosse campeão, faria uma cirurgia no time.. Estamos até agora esperando…

  • Fellipe Alvinegro diz: 29 de junho de 2012

    E outra, tu acha Castija que o Josimar vem mesmo? Dizem estar em negociação..
    É assim que o Figueirense quer brigar por algo, deixa um jogador titular sair para QUEM SABE um reserva dele vir… É muita incopetencia dessa diretoria.

  • da ilha diz: 29 de junho de 2012

    na verdade não sou muito afim de vaiar mais em certo ponto voltando a falar e respondendo o Wilson goleiro quero dizer que concordo com alguns, pois não adianta os jogadores ficarem reclamando da torcida, porque a vergonha que eles fizeram no final do catarinense não tem explicação, os bvaianos estão se divertindo até agora, isso tudo é reflexo da final, ta na hora de fazer os gols e parar de desperdiçar.

  • SuperAzul diz: 29 de junho de 2012

    Quem é Ygor?

  • Teylor Alvinegro diz: 29 de junho de 2012

    Fala Castija, então cara..nada de anormal estas negociações, poucos jogadores são do CLUBE FIGUEIRENSE, então se entrou um valor (razoável) nos cofres do clube, nada mais justo do que repor a altura este jogador que sempre foi regular no Figueira.
    Alguns altos e baixos, algumas entregadas, ( como o empate do Inter ano Passado no Scarpelli), mas no geral sempre gostei do Ygor.
    Que seja feliz e, com certeza com sua idade, era a grande chance que estava esperando para fazer o pé de meia!!!
    DIRETORIA UM CENTRO AVANTE NOVE E UM LATERAL DIREITO URGENTEEEEEEE!!!
    um abraço á todos!!!

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 29 de junho de 2012

    Já era pro Ygor. Perdeu um jogador pra europa e foram buscar um barato em time pequeno… Só falou com o empresario (que é o dono do time, diga-se de passagem) e levou.

    “Pois o Figueira deveria cogitar este negócio só com uma retirada da ação. Ou mandaria o Ygor para pagar ao Inter depois?”

    Alguém acha que o Figueira poderia dar opinião em algo??? A decisão é somente do Uram, dono do jogador e do time… Figuerinha ficou a ver navios e sem 1 centavo!!

    Sorte que o Angeloni deu um pé na bunda dessa criatura enquanto era tempo!

  • Pinguim do Estreito diz: 29 de junho de 2012

    Vai com Deus Ygor, se jogar contra nós da mesma forma que vem jogando nos ultimos jogos, melhor pra nós!
    AAAAAAAAAAAbçs!

  • Anon diz: 29 de junho de 2012

    Ja vai tarde jogador mediano, o inter ta fazendo um pessimo negocio, tem jogador no proprio banco do figueirense pra fazer a reposição. Deviam ter mandado o pablo e o argel de brinde.

  • leo diz: 29 de junho de 2012

    Rey you,

    Aguarde o final do campeonato… No catarinense foi a mesma coisa… no Final, quem terminou na frente? O Figueira, DE NOVO. Figueirense na Serie A so jogou com temporal ate agora… Sem contar a pataquada que o time protagonizou na final do catarinense

    vcs, como um timeco do interior, nunca entenderao isso.

  • leo diz: 29 de junho de 2012

    essa media de voces tá compativel com as do Figueirense nos ESTADUAIS de 2011/2012 (9,5 mil, 10 mil)… Brasileirao é outro papo.

    ano passado foram quase 12 mil por jogo. esse ano deve baixar, mas com certeza ficaremos a frente do JEC, pode ficar tranquilo

  • Rogério diz: 29 de junho de 2012

    Gremio e inter dando de relho no lombo do Figueira e ninguém reage. Como diz aquela música, chapéu de otário é marreta. Cuidado que a nossa torcida pode se revoltar heim…

  • 5 x 0 ETERNO diz: 29 de junho de 2012

    =========================================================================
    Figueira 5 x Briciuma 0, com golaço do William hoje no Corinthians. O ultimo titulo do Figueira foi lá em Briciuma, foi lindo ganhar lá dentro humilhando o gatinho do sul.
    SÉRIE A SÓ O FIGUEIRA.
    ==========================================================================

  • alvinegro diz: 29 de junho de 2012

    olha a inteligência da diretoria do Figueira: mandam pros gauchos o melhor jogador e já iam trazendo um tal de William ex Bvaí. Figueira com esse palhaçada vai é cair mesmo.

  • AlvinegroCentral diz: 29 de junho de 2012

    Ao babaca ali que disse que os jogadores são do Uram, o Figueira tem 100% dos direitos do Ygor… os caras acham que nosso time é uma clube ditadorial onde um empresário “compra” o clube e faz o que quiser, aqui é FIGUEIRENSE.

    Quanto ao Ygor, belo negócio pro Figueira, vai lhe render 2 milhões ainda por cima vai se livrar de um jogador desmotivado e com alto salário.

  • Zé da Pomba diz: 29 de junho de 2012

    Castiel!

    O quê?

    Esperar REPOSIÇÃO?

    Ah! Dá LICENÇA, né!

    Oh! QUEM botou DINHEIRO quer MAIS é TIRAR.

    Ainda MAIS agora – Que se EXPLODA a torcidinha do FiguayrenC, mas, a REAL é essa.

    O TIME está CAINDO pelas TABELAS e LOGO – LOGO, vai bater na PORTA da ZONA.

    Ai, é 7 PALMO de FUNDURA e CAIXÃO para o “BILE”.

    Aloha!!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em Tempo:
    Série “B” se aproximandooooooooooooooooooooooo!

  • Carlos Ziggy diz: 29 de junho de 2012

    Agradeço ao Ygor tudo que fez pelo Figueira.
    Estava meio sem motivação aqui, muito discreto esse ano.
    Mas é sem sombra de dúvida um grande volante.
    Sorte no time do Castija, só quero ver se tem potencial para brigar por titularidade.
    Aliás Castiel, conheces o tal de Josimar, volante que viria em contrapartida na negociação?

  • figueira dez diz: 29 de junho de 2012

    è isto mesmo pessoal,nossos times de sta catarina ,serão apenas para ocupar espaço na serie A,sobe,cai,sobe de novo,será apenas uma vitrine para muita gente ganhar dinheiro,e nós torcedores com a esperança de alcançar um titulo,uma libertadores,um sul americana,que graça tem ,saber que no Brasil o futebol esta nivelado bem por baixo e sabemos que com um pouquinho de investimentos podemos sim ser campeões ,mais eles não vão nunca deixar que isto aconteça fora do eixo RIO-São Paulo.Como é triste ver jogadores que estavam aqui ganhando campeonados pra eles ,assim é facil,e na hora que precisamos dos jogadores eles simplesmente saem felizes pra serem reservas dos outros ,acorda torcida …….Devolve o meu incresso

  • TIGRAO rumo a serie A diz: 29 de junho de 2012

    KADE A EXXXXTRUTURA DO FYGAYRA , O TIGRAO VAI SEGURAR O ZE CARLOS E AUMENTAR O SALARIO DELE ISSO SIM É ESTRUTURA DE TIME GRANDE CAMPEAO NACIONAL, E VCES TIME DO URAN (nao seguram ninguem) NAO TEM ESTRUTURA DE SERIE A. TIGRAO O MAIOR DE SC

  • ZORRO diz: 29 de junho de 2012

    Excelente negócio p/ ambas as partes, o FIGUEIRENSE q/ ganhou um troco c/certeza na recisão, além de dar uma renovada c/ jogador como moeda de troca e tbém pela parte do atléta, q/ acertou por quatro anos, uma raridade nos tempos atuais do futebol. É um jogador q/ P/ o FIGUEIRA já deu sua parcela de contribuição e está realizando um sonho de ir jogar no time de infância, segundo ele, mediante isso q/ siga seu caminho c/ sucesso, pois está saindo de um time grande, ao qual foi bem acolhido p/ outro da sua terra de origem.

    “SER FIGUEIRENSE, NAÇÃO ALVINEGRA A MAIOR E PODEROSA TORCIDA DO ESTADO É CONSECTÁRIO, ESTÁ NA ALMA”.

  • Travolta diz: 29 de junho de 2012

    Olha, tomara que eu esteja completamente enganado, mas fazia tempo que eu não via um PRIMEIRO VOLANTE tão bom quanto esse cara (talvez o Jeovânio na boa fase e o Rodrigo Souto de 2005/2006).

    Faz 3 temporadas que o Figueirense não precisa se preocupar com um primeiro volante na montagem do elenco, porque o Ygor era um dos melhores do Brasil. Só a torcida chata que não valorizava o cara. Tomara! Mas tomara mesmo que o Figueirense não bata cabeça para achar alguém da posição, porque tá difícil. Ou o cara é caríssimo, ou se faz em casa, ou dá sorte na ontratação, que foi o caso do Ygor. Talvez o Jackson cresça e seja o dono da camisa 5.

    Outra: Não foi o Uran quem disse que nenhum jogador sairia na metade de uma temporada, que ele só trabalha com ”ciclos completos”?

    É por essas e por outras que ontem não senti tanta tristeza em infelizmente ter de cancelar minha carteirinha de sócio do clube. Porque ver a maldita e inexplicável insistência com Pablo e mais uma dúzia de pernas-de-pau, a aposta em marionetes travestidas de técnicos como Jorginho, Branco, e Argel (o último técnico independente e realmente comprometido chama-se Márcio Goiano, que foi demitido porque não jogava no mesmo time da parceria).

  • CLOVIS GARCIA diz: 30 de junho de 2012

    Tão falando que o dinheiro é para pagar a divida de anos atraz.

  • andr3 – Figueira Fácil diz: 30 de junho de 2012

    ao Abobado SUPER AZUL CALCINHA.

    Ô istepô… adianta nada te explicar quem é Ygor… pois a linguagem de serie A é incompatível com serie B… e ainda assim se fosse, Voce não entenderia… seriam muitas cifras pra voce entender.. seu Boi de teta… corre pro mato ôôô…pra ver se o urubu ti pinica….

  • SuperAzul diz: 30 de junho de 2012

    Futebol é mesmo surpreendente. Um jogadorzinho meia-boca,
    brucutú, como esse Ygor e consegue vaga num clube de ponta
    como o Inter!
    É, esses empresários conseguem tirar leite de pedra!

  • Manoel diz: 30 de junho de 2012

    perfeito! só falta DOAR, pois nenhum time quer COMPRAR o Túlio e o Júlio Cesar. Reposição com os atletas da base.

  • jefferson diz: 30 de junho de 2012

    Os alvirosas tao dizendo ai que foi um bom negocio p/ p gayra por 2 milhoes , sera ? Esse YGOR era um dos que se salvavam desse elenco mediocre com cara de REBAIXADO e ainda pr cima saiu deizendo que era um sonho realizado ir para um time GRANDE . Bom negocio foi vender o iludido do RONI ( RONNY ) por 5 milhoes p/ o Uram que agora esta pegando o DIM DIM de volta , daqui a pouco o RONI vai por 3 p/ fechar o caixa . Queria dizer aos caros alvirosas te vejo na serie B mas ano que vem pegaremos a tua vaga e tu ficaras com a nossa . DA – LHE TIGRE !!!!!

  • jaime ferreira ricarte de lima diz: 30 de junho de 2012

    foi o Igor, como devera acontecer com outros jogadores, isto e coisa do futebol, o que não da para aguentar é a demora nas contratações, ainda estamos com o campeonato catarin ense atravessado na garganta, não se aceita perder como perdemos o titulo pros caras, enquanto esta diretoria não fazer algo de diferente em relação ao nosso time, vai ter protesto e jogador vaiado, acorda figueira.

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de junho de 2012

    Os rebaixados estão dizendo que o YGOR é do Uram?
    kkkkkkk!!!!
    É por isso que esses torcetolos analfas estão na série B.
    Nem se informam direito e já vão vomitando asneiras.
    80% do passe do Ygor éra do Figueira e 20% do seu empresário que não é o Uram.

  • rodrigo diz: 30 de junho de 2012

    Tudo normal, pois é o uram q manda mesmo, e vai levar o o figayrinha pro lugar q ele merece, ou seja , serie c. Time windows.

  • tombense diz: 30 de junho de 2012

    O time reserva do palmeiras já está em Floripa.
    É bom a torcida não se enganar com o resultado
    agora, se perder ou empatar
    hii!! o figayrinha se FUCKS com argel e tudo!

  • Flavio CEC diz: 30 de junho de 2012

    O Uram deve estar uma hora dessas deitado na rede tomando agua de coco e se lixando pro que está acontecendo com o figueira…

    Empresário sanguinário é assim… este ano o figueira cai ele vai tentar sugar outro time qualquer tipo o nautico ou portuguesa…

    Dispensem ele o mais rápido possível se quiserem ficar na serie A!

    Opa nao rola né? ficam sem plantel né?

    Criciúma EC, o time de SC!

  • Ricardo diz: 30 de junho de 2012

    Ygor já teve sua melhor fase no Figueira.
    Desde o final do ano passado não vem sendo nem sombra do que já foi.
    Sou grato por tudo que o Ygor já fez, mas achei um ótimo negocio para o Figueira e para o jogador também, pois um contrato de 4 anos é muita coisa para um jogador que não está em ascendência, e que tem 28 anos.
    Sorte ao Ygor em seu novo clube, e quanto ao Figueira, deve testar o Doriva ou o Jackson, que tem mais pegada do que o Ygor.
    E sendo óbvio e caindo no ponto comum, trazer logo um lateral direito, um zagueiro e um centro-avante.

  • Olha diz: 30 de junho de 2012

    Bom para o Figueirense então. Vai ganhar algum dinheiro. Único jogo que eu vi dele foi Figueirense 5 x 4 Criciúma, mas não vi nada de especial.

  • Ciro diz: 30 de junho de 2012

    Volante é uma praga atualmente no futebol brasileiro. Pensar que tem treinador que escala três(defender é o lema).Portanto logo o Figueira acha outro . Oque me preocupa é o desaparecimento dos meias ofensivos (deixavam os atacantes na cara do gol e tinham um chute que era uma pedrada).Ficar se lastimando pela saída de um volante realmente é um sinal do fim dos tempos.

  • Mestre Kim – Próspera diz: 30 de junho de 2012

    Mas o que é isso Castiel? Fim dos tempos? Ou essa gente do Figueirense/empresários são muito bons de papo ou a turma do Inter tá ficando maluca. Desde quando esse rapaz tem condições de jogar em time grande? Não vingou nem no Vasco e Fluminense, pelo que eu saiba. Pra mim, o time ai do estreito conseguiu é se livrar de um cabeça de bagre, isso sim. Abç……

  • Rafael Paixao diz: 30 de junho de 2012

    E porque não pagaram o Inter quando receberam da venda do Cleiton Xavier??? ….

  • ALVINEGRO P/ OS LANTERNENSES diz: 30 de junho de 2012

    A ALEGRIA DOS REBAIXADOS É COMENTAR OS POSTS DO FIGUEIRENSE.

    NÃO TER TIME NA SÉRIE A É ASSIM MESMO.

    ACABA TORCENDO PRA TIMES DE FORA.

    AÍ TEM UM EM SÃO PAULO E O SEGUNDO TIME DELES ACABA SENDO O BVÁI, O BRICIUMA E BOINVILLE.

    ALIÁS, NEM COMENTAR NÃO SABEM. FALAM SÓ M.

    POR ISSO NÃO CONSEGUEM JOGAR A SÉRIE A.

    FIGUEIRA NA SULAMERICANA EM BREVE.

    E OS OUTROS? SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRO.

    SAUDAÇÕES DO GIGANTE.

  • Lucas diz: 30 de junho de 2012

    Aos asnos avaianos
    80% do passe do Ygor é do Figueira e 20% do seu empresário que não é o Uram.

    vao estudar cambada de analfabetos.

    vitoria 2 x Cvai…..KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leonardo Serpa diz: 30 de junho de 2012

    Loco Abreu no Figueira, Castiel sabe de alguma coisa??

  • Biase Alfredo Carvalho Faraco diz: 30 de junho de 2012

    Oi Castija é verdade que estive apurando agora que o loko Abreu pode parar no figueira tens como me confirmar esta noticia………………………………..

  • furacão malino 2012 diz: 30 de junho de 2012

    Loko Abreu no figueira segundo fonte http://www.infoesporte.com.br n blg do figueira podes checar esta noticia amigão pois quem esta de saida do figueira é o julio nosso imperador para a europa na abertura da janela……………

  • bruno diz: 30 de junho de 2012

    Li agora no globo,que o LOCO ABREU DO BOTAFOGO ta acertando com o FIGUEIRENSE,E O JULIO CESAR ta de saída,o FIGUEIRENSE ganha ou perde com a saída do JULIO CESAR?e com a chegada do LOCO ABREU?
    FIGUEIRENSE ATÉ MORRER!!!!!!

  • Gigante da Colina diz: 1 de julho de 2012

    péssimo jogador, ele e o osmar no Vasco era pipoqueiros

Envie seu Comentário