Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Orgulho de ver o momento do Criciúma. E preocupação com o caminho do Avaí

30 de junho de 2012 70

Não postei logo depois dos dois jogos porque, logo que acabaram, saí para uma corrida. Meu filho de bike marcando o ritmo, eu “carquei” 12km em 1h03’20”, pace de 5’16”. Tô pronto para os 16k da Inplac, semana que vem. Depois é só descanso (férias das corridas) para ir rumo a Londres e participar da cobertura de minha segunda olimpíada.

Enquanto corria, pensei em vários assuntos. Optei por assistir o jogo do Tigre, com umas bisbilhotadas no Avaí.

Pelo que ouvi nos comentários da CBN/Diário, o Leão jogou bem, mas saiu derrotado. Aí pensei enquanto corria: “Pô, enquanto o Criciúma não conseguia ser superior ao CRB soube manter a postura, percebia-se certeza no olhar dos jogadores que, mais cedo ou mais tarde, o resultado viria. E, de preferência, dos pés de Zé Carlos.

Dito e feito: 2 a 0 e está decretada uma campanha melhor que a do Guarani e quase igual a do Corinthians, clubes que passearam pela Série B.

Delírio no Sul.

Mas fiz a analogia com o Avaí justamente porque não adianta nada mostrar potencial, mas não ter condições de fazer valer seu projeto. E o Avaí está neste estágio. Não faz gols importantes, leva gols quando é pressionado.

Bom, agora é o JEC logo mais. Até lá! Para mim, a maratona, literalmente, continua.

Bookmark and Share

Comentários (70)

  • Leandro Criciuma diz: 30 de junho de 2012

    Criciuma Bi Campeão da Serie B… Fato.

    Figayra ladeira abaixo rumo a serie B
    Avai rumo abaixo rumo a serie C
    E o JEC nao existe, nao sei como ele foi parar na Serie b…

    São as coisas em SC voltando ao normal….

  • João Otávio (CEC) diz: 30 de junho de 2012

    Mas convenhamos, Castiel que não é de todo ruim uma maratona de futebo, apesar de muitos jogos principalmente na Série B serem duros de assistir.

    Quanto ao Criciúma outra vez não jogou muito bem. Tanto Ipatinga quanto CRB vieram com uma marcação dura. Este jogo foi mais tranquilo, pois a equipe não deixou tantos espaços ao CRB que também não mostrou qualidade técnica que pudesse surpreender o Tigre.

    Porém, temos que ter consciência que com a campanha do Criciúma as equipes que virão para cá a grande maioria vai jogar fechadinha e teremos que achar que espaços.

    Por sorte temos um grande artilheiro lá na frente que não quando pinta oportunidade não erra. Zé Carlos outra vez em uma das poucas oportunidades fez o gol que deu tranquilidade. Agora sexta-feira contra o Ceará no PV não teremos o Zé Carlos e com esta gordura de pontos até é bom para testar e ver como a equipe se porta sem esta referência.

  • Nodu Mang diz: 30 de junho de 2012

    Castiel, que côsa!
    Que timinho vagabundo esse do subúrbio da Ilha, meu!
    Jogou todo acovardado lá atrás, não deu um chutinho a gol sequer.
    E olha que o péssimo Vitória, tava loko pra levar gols, pode?
    Resumo:
    Deram ré-no-quibe por conta de 2 garapuvus bem gróóóssos, hehehe!!!

  • marcos diz: 30 de junho de 2012

    CASTIEL A LEITURA QUE FAÇO DO AVAI É A SEGUINTE: O NOVO PARCEIRO DO AVAI NÃO ACEITA HEMERSON MARIA COMO TREINADOR, ENTÃO O NEGOCIO É DEIXA-LO COM ESTE TIMINHO ATÉ QUE APÓS VARIAS DERROTAS ELE DEVERA SER DISPENSADO E VAI CHEGAR O TREINADOR INDICADO PELA PARCERIA. ACONTECE QUE ATÉ ISTO ACONTECER PODE FICAR MUITO TARDE PARA O TIME REAGIR NO CAMPEONATO ATÉ PORQUE OS PONTEIROS ESTÃO SE AFASTANDO RAPIDAMENTE.
    OUTRA LEITURA QUE FAÇO É A SEGUINTE: HEMERSON MARIA ESTA COMPLETAMENTE PERDIDO, SENÃO VEJAMOS. ALGUEM PODE ME DIZER QUAL A FUNÇÃO DO PATRIC NO TIME DO AVAI ALEM DE CORRER PRUM LADO E PARA OUTRO SEM NADA ACRESCENTAR ? ALGUEM PODE ME DIZER O QUE FAZ O DIOGO ORLANDO, MARCINHO EX GERREIRO, ARLAN DENTRE OUTROS.
    NÃO SERIA MAIS FACIL DISPENSAR MRCINHO, CAPICHABA, NUNES, DIOGO ORLANDO, E OUTROS RESERVAS QUE A TEMPOS NÃO APARECEM E COM O DINHEIRO HOJE PAGO A ESTES CONTRATAR UNS 4 JOGADORES QUE REALMENTE VENHAM PARA SER TITULARES, TIPO MARQUINHOS. DE QUE ADINATA TER UMA GRANDE QUANTIDADE SE NÃO TEMOS QUALIDADE ? ESTE ANO ESTA MUITO FACIL DE SUBIR, PORQUE OS 2 AMÉRICAS NÃO VÃO MUITO LONGE, SÓ QUE COM ESTE TIMINHO SEM QUALIDADE VAI FICAR MUITO DIFICIL. COM 4 GRANDES JOGADORES NA ESPINHA DORSAL DO TIME PODE DEIXAR ALGUNS QUE HOJE JOGAM QUE O TIME VAI SUBIR. AGORA SE O ZUNINO ESTA ESPERANDO O HEMERSON MARIA PERDER BASTANTES PARA PODER DISPENSA~LO AÍ PODE SER MUITO TARDE. E ESTE TAL DE MARCELIMHO A QUE VEIO ?

  • ALVINEGRO P/ OS LANTERNENSES diz: 30 de junho de 2012

    RUMA A SÉRIE C, QUE É O LUGAR DOS PEQUENOS. PEQUENOS NÃO, DOS MICROS.

    E QUEM SABE GANHAM O BI DA SÉRIE C, QUE É O TÍTULO TÃO IMPORTANTE DELES HAHAHA.

    TIMINHO PODE ESSE DO MANGUE.

    ENGANADOR.

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de junho de 2012

    kkkkkkkkkk!!!
    Ainda bem que o Bvai me causa frouxos de risos e alegria.
    Que pelada!
    Gostei do cara do PFC.
    Diogo Orlando, cantor de bolero da década de 40.. kkkkkkk!!! essa foi pakabááááá´!!
    Essas imundiças… arhh!

  • Torcedor Criciumense diz: 30 de junho de 2012

    Não seria a Portuguesa no lugar do Guarani?

  • Fabio diz: 30 de junho de 2012

    Castiel, qual o projeto do JNZ?? O que ele planejou nestes 9 anos a frente do futebol do clube que deu certo?? Sem a L&A só fez trapalhadas e eu como sócio torcedor torço muito por sua saída e planejo voltar a Ressecada somente em 2013. E espero ver meu time pelo menos na serie B.

  • Tigre de Floripa… diz: 30 de junho de 2012

    Eu penso que não é como se começa, mas como vai terminar. Espero terminar com o meu tigrão entre os 4 primeiros seja em que ordem for… E se o meu tigrão terminar entre os 4, feliz da vida, vou torcer pra que os outros catarinense se de bem. Caso contrário, vou torcer contra…

  • Edemilson diz: 30 de junho de 2012

    Dizer o que de mais um vexame desse time do Avaí. Mas depois de ter conseguido um empate com “as calças na mão” contra o fraco time do Guará. O que mais poderíamos esperar desse jogo? Surpresa, seria se conseguisse vencer o jogo, por mais que o time do Vitória não seja nenhuma Brastemp. Mas para ganhar desse time do Avaí infelizmente não precisa de muita coisa, principalmente qdo joga fora da Ressacada. É presa fácil.
    Faz tempo que a série B não tem um nivel técnico tão ruim, e talvez venha a ser a edição mais fácil de conseguir o acesso, é só ver os times que hj ocupam o G4. Mas mesmo assim o time do Avaí consegue ser um dos piores da competição, com sérios risco de rebaixamento(está a quatro ptos da Z4).
    Eqto isso sua incompetente diretoria, mantem se inerte. assistindo o time caindo pela tabela e sem apresentar ao torcedor alguma contratação que possa dar alguma esperança de reação. Aliás, que parceria é esse que arrumaram que não consegue trazer nem jogadores encostados no Gremio e Atletico Goianense, pois para trazer jogadores a nível de Nenê Bonilha, sinceramente acredito que não necessite de parceiro.
    Enfim, se não qualificar vai ser difícil suportar essa série B.

  • Mazinho Alvinegro diz: 30 de junho de 2012

    Côsa Liiindiiaa!!
    Os catinguentos do lodo ABSORVERAM dois garapuvus bem dotados, creeeedooo!!
    O Zé-da-Pomba-B, deve estar plenamente locupletado, heheheh!!!

  • CRICIUMA 4 TITULOS NACIONAIS diz: 30 de junho de 2012

    Criciuma vai para o seu quarto titulo nacional, enquanto isso a capitalzinha não tem nenhum titulo com times com quase 100 anos de história.
    CRICIUMA CAPITAL DO FUTEBOL CATARINENSE

  • Jonas Johnes diz: 30 de junho de 2012

    Também fiquei orgulhoso com o resultado da partida. O CRB apresentava um time melhor armado: defendia muito bem e sabia sair para o jogo. Mas o Criciúma não se perdeu em campo. Comelli fez alterações cirúrgicas, o time se achou em campo e, somado à estrela de Zé do Gol, os gols saíram ao natural.

    Um terço do “caminhado encaminhado”.

  • Rafael Paixao diz: 30 de junho de 2012

    Pelo menos quando eu subo é pra ser campeão e agora com o artilheiro Zé Carlos agora os outros não posso dizer o mesmo….EU ACREDITO SERIE A 2013

  • Leandro Floripa diz: 30 de junho de 2012

    E quem que nao sabia que daria tigre neh castija???

    Abaixo prevejo comentarios invejosos do time do criciuma b do estreito…

  • Os Tigres de Joinville diz: 30 de junho de 2012

    Como dizem os jogadores, quando o resultado não vem pela técnica vem pela raça que vem da arquibancada. Criciuma investi muito na categoria de base e esta colhendo aos poucos os fruto. Vamos subir tigre!!!!!!

  • TR3COLOR diz: 30 de junho de 2012

    Vamo subi Tigreeeee, mais uma batalha vencida

  • VLW TIGRE diz: 30 de junho de 2012

    A pergunta é: quem não vai perder pro Vitória no barradão? Poucos! O América de RN ganhando de 2 a 0 tomou o empate no finalzinho. Esperem umas rodadas, eles acertam o time, lotar o estádio e verão.
    Em Criciúma foi bem isso aí. Um jogo truncado, marcação muito forte, poucos espaços pra finalizar uma jogada e poucas chances se criaram. Zé Carlos fez o dele e no finalzinho a zaga deu de lambuja outro gol numa cobrança de lateral. Entretanto, o gás do Criciúma parece estar acabando. Talvez fosse preciso trocar algum meia e um atacante. Válber ainda não fez uma boa partida e ficar só com Zé Carlos, Lucca e Gilmar no ataque não dá! Zé está suspenso próximo jogo.

  • SuperAzul diz: 30 de junho de 2012

    É, mesmo na segundona e com alguns tropeços momentâneos,
    a audiência alheia por aqui é muito grande!
    Esse Leão faz coisa!

  • Bruno diz: 1 de julho de 2012

    Este timeco do Criciúma quer ir para serie A. Só para cair de novo! Nem aeroporto tem, esta cidadezinha só comporta time na serie C

  • MATEUS diz: 1 de julho de 2012

    João Otávio já falou tudo aí. O Criciúma precisa jogar contra o Ceará já analisando se vai precisar contratar.
    Sinceramente, acho que o tigre perde esse próximo jogo. Principalmente se jogar com 3 volantes!
    Não deixemos a peteca cair!

  • MATEUS diz: 1 de julho de 2012

    Só mais um detalhe. Criciúma em 2007 no primeiro turno fez tantos pontos quanto Corinthians ou Portuguesa! Depois que colocou o salto alto deu no que deu.
    Que nem disse uma vez um comentarista do Sportv aí:
    “Criciúma ou luta pra subir ou luta pra não cair”.

  • VScheidt diz: 1 de julho de 2012

    Não é preocupação, é irritação em ver um bando de marmanjo fazendo caca, pra não dizer outra coisa. Em dois jogos fora de casa a casa caiu. È me desculpe Seu Hemerson mas ta na hora de pular fora do barco antes que ele afunde. A brincadeira acabou, só por favor não a Série C.

  • DARIW-FIGUERA diz: 1 de julho de 2012

    Onde está o FERNANDO BVAIANO????

    LADEIRA!!!!!!
    CHAMA A PAQUITA E O BATORÉ, VENHAM CHORAR NA “C”…..

  • Lucas diz: 1 de julho de 2012

    Essa serie B esta tao facil que ate o timinho do SUPERMERCADO ta liderando, mas sao cavalos paraguaios…vide ano passado…ficaram na frente o camp todo e acabaram em 14º quase rebaixado pra terceirona…huahuahuahuahuahuahua por isso eu digo: NAO SOBE NINGUEM…TENDERAM???
    O time do mangue…coitado…esse sem a ajuda do bezerra, nao ganha de ninguem.
    LADEIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Tigre de SãoJose diz: 1 de julho de 2012

    Bruno diz:
    1 de julho de 2012
    Este timeco do Criciúma quer ir para serie A. Só para cair de novo! Nem aeroporto tem, esta cidadezinha só comporta time na serie C.

    Se aeroporte deixasse time na Serie A, vocês nunca deveriam ter caído, mas como futebol e dentro das 4 linhas, a diferença entre o Tigre e vocês é enorme, virgem nacional, só ganha estadual.

  • Olha diz: 1 de julho de 2012

    Série B desse ano não tem um time fácil! Ano passado ainda tinha Salgueiro, Icasa, Duque de Caxias. Esse ano tem quem? Tem CRB que foi um sufoco, tem Ipatinga que foi outro sufoco. Depois tem os que vão vir retrancando ASA, BOA, ABC, Barueri, Bragantino, Guaratinguetá, São Caetano… e as pedreira América MG, Atlético PR, JEC, AVAÍ, Paraná…
    Jogos em casa vai ser no empurrão da torcida mesmo.
    E pra subir tem que ganhar fora também.
    Aliás, tem que ganhar tudo! Pra sair do chão e da lama tem que fazer força. Mas dÊlhe FORÇA!

  • Rey you diz: 1 de julho de 2012

    O problema é que é cada vez mais difícil o Criciúma ganhar seus jogos pelo seguinte:
    1- Cada vez mais os times vem jogar mais retrancados, pois qualquer empate é vitoria contra o Criciúma;
    2- Cada vez mais tem gente em cima do Ze Carlos, nesse jogo eram 3 em cima dele.

    Nesses casos tem q ter muita paciencia e toque de bola ultimamente o resultado aparece no segundo tempo quando o adversário já está cansado.

  • Ezequiel diz: 1 de julho de 2012

    Uma coisa que alguns não perceberam é que se o Tigre ganhar a série B, ele cai ser tri, e não bicampeão, não é verdade Castiel?

  • SEM O BEZERRA 3X NÃO CONSIGO diz: 1 de julho de 2012

    É isso mesmo Bvaianos lanterneiros!
    Série A nunca serão, principalmente se for para fazer vergonheira tipo lanterna.
    Por isso eu digo!
    FICA:
    Zuzú, meu ídolo
    Evando, O ILUMINADO pela lanterna,
    Nenê Bonilha, micraque,
    Palhinha, carreirinha, Maria… fiquem todos!!!

  • Paulo de Lucca TIGRE diz: 1 de julho de 2012

    CRB jogou bem mais no primeiro tempo….alguns torcedores cagões até começaram a xingar isoladamente…..dai sobrou TIGRE no segundo tempo com as mexidas do inteligente técnico + Zé Gol..

  • Renato Hickel diz: 1 de julho de 2012

    Foi uma vergonha o jogo, o time covarde, entrou em campo no 2o tempo pra jogar pelo empate. Um time que quer subir no pode ter no elenco perolas como Aelson, Diogo Orlando (como eh ruim! dizem que e versatil e realmente eh, joga mal em TODAS as posicoes!), Marcinho Guerreiro, Arlan! Realmente nao dah! Tah mais que na hora de despachar esses e outros mais e contratar jogadores melhores. Tanto o jogo de hoje, como o contra o Boa, como contra o Guara (antes das expulsoes dos genios!) eram jogos pra vitoria. Tah feia a coisa!

  • Jefferson Dagostim diz: 1 de julho de 2012

    Olha, é fato. Só discuti com esse pessoal da capital quando um deles disputas uma libertadores.
    Ate lá o tigre é o maior.
    Ruma seria A.

  • SEM PENALTI NÃO CONSIGO diz: 1 de julho de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fica hemerson, fica zunino volta paquita!

  • Abreu diz: 1 de julho de 2012

    PESSOAL DO TIGRE LEMBRAM DA SERIE B DE 2007 / CALMA SO TA COMEÇANDO O CAMPEONATO DA MUITAS VOLTAS………….

  • Fernando Goulart – Tigre diz: 1 de julho de 2012

    O engraçado é que falam ai que a Série B deste ano está facíl de subir e os outros “Timecos” do estado estão tudo la embaixo do Tigre.
    Se cairem vão falar que está Série B estava muito dificíl sera???

    Quem é lider levabta a mão: o/

  • Tiago diz: 1 de julho de 2012

    Falaste bem, Castiel! “Delírio no Sul!” A galera tá delirando mesmo! Termina um jogo e já não vemos a hora de assistir a outra vitória do Tricolor do Sul de SC. Mesmo quando não jogamos muito bem, vencemos! Estamos com sorte de campeão!

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 1 de julho de 2012

    Verdades tem que ser ditas:
    comentaristas de Floripa colocam o AVAI como time que vai brigar para subir, ora, por favor vamso acordar neh. Avai é um time Ruim d++++++++++++++++++, vai brigar para nao cair, e o Joinville é isso ai, time limitadissimo, se manter na série B torcida do JEC pode fazer carreata…

    em relação ao Lider, o time é bom, tem um cara matador, que faz a diferença, tem jovens revelações e principalmente tem uma torcida que apaixonada, que canta e vibra, que não aceita um time que já foi campeao da COPA DO BRASIL, jogou libertadores numa série B…
    Jogo contra estes times pequenos, CRB, Ipatinga são os mais dificeis, eles vem todo fechadinho para tentar um empate com o lider, imagino quando pegar o nanico avai, joinville aqui, será a mesma dificuldade, por ter este aspecto de querer titar pontos do lider e ter o fato do jogo ser regional…

    NO MAIS SC VAI VOLTAR AO NORMAL EM 2013
    TIGRÃO NA A
    FIGAYRA, JEC, AVAI NA SÉRIE B…

  • Juninho diz: 1 de julho de 2012

    Dalhe Tigre! Vamos subir, pois temos camisa e somos o maior de SC!

  • WLadmir diz: 1 de julho de 2012

    os torcedores do único time VIRGEM em sc estão com medo da volta do tigre a serie A ,pois o único argumento desses torcedores do time dá árvore e´por que estão na serie A,e vivem arrotando isso nos blogs em relação ao criciúma,enquanto 3 dos 4 grandes de sc bordam uma estrela de campeão nacional,o fiGAYrenC borda é uma árvore..

  • Rafael Paixao diz: 1 de julho de 2012

    isso é pura inveja dos sem titulos… pode ser que o tigre ja liderou serie A 2004 e foi rebaixado…2007 não subiu… mas isso aconteceu porque tinha gente incompetente e pouco dinheiro agora tem um presidente de verdade e que ama sua cidade…. Eu tenho titulos e vocês??? EU ACREDITO SERIE A 2013….

  • Verdade seja dita diz: 1 de julho de 2012

    Criciúma precisa deixar os “se” e os “caso se” e fazer as coisas acontecerem. E nisso existe uma grande diferença. Agora, convenhamos, NINGUÉM vai dizer que Criciúma é favorito ao acesso quando o time acabou em SÉTIMO NO CATARINENSE enquanto o Avaí foi CAMPEÃO. Ano passado muitos apontavam o Cruzeiro que na época ia muito bem na Libertadores como favorito ao título do brasileirão. No final das contas o Cruzeiro quase caiu. Como o Criciúma tem fama de ora lutar pra cair ora pra subir todos têm um pé atrás! Claro que por ser o time de uma mera cidade do interior do estado de SC ninguém leva muito a sério. Títulos, estabilidade e torcida farão a diferença ao tigre. Este time tem muito potencial.

  • tombense diz: 1 de julho de 2012

    Faz parte, é só um tropeço
    a torcida Azurra confia em ti Hemerson

    Vâmo, vâmo LEÃO

  • CADÊ O ZÉ DA POMBA???? diz: 1 de julho de 2012

    UÉÉ, CADÊ O ZÉ DA POMBA??? Lá no post sobre o Loco Abreu ele deu o pitaco dele. Mas e aqui? Ele não vai falar da grande atuação do time dele, o b-vai? Ou ele não tem nada de bom pra falar? Ahh esqueci, ele vai falar do título catarinense de 2012. Quem vive de passado é??? Vocês sabem….

    Grande bvai

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ALOHA BVAI MEU QUERIDO
    ALOHA BVAI MEU QUERIDO
    ALOHA BVAI MEU QUERIDO

    TAX BEM LADEIRA ABAIXO, RUMO A SÉRIE CCCCCC²

  • CADÊ O ZÉ DA POMBA? diz: 1 de julho de 2012

    VOLTEI, ESQUECI DE DAR PARABÉNS PARA O TIGRE.

    ALOHA BVAI MEU QUERIDO
    ALOHA BVAI MEU QUERIDO
    ALOHA BVAI MEU QUERIDO

  • Visconde de Calabaia diz: 1 de julho de 2012

    KKKK. Alguns torcedores do Criciuma ainda não se deram conta que o Vice-campeonato da Copa do Brasil, conquistado pelo Figueira, em 2007 vale mais que o conquistado por eles no século passado. Naquela época, esse campeonato era desprezado por todos os clubes. era fácil conquistá-lo, diferentemente de 2007. Observem que nós nunca arrotamos esse fato. Abraço pra vocês e…menos ciúme!

  • Bruno diz: 1 de julho de 2012

    Boa noite Castiel!
    Vou aproveitar oportunidade para dizer que o Avaí precisa de uma reformulaçao urgente, é duro de ver o Patrick, Cássio, Aelson, Marcinho Guerreiro (ex-jogador), Evando (ex-jogador), Nunes, Ronaldo Capixaba, Pirão, Carrerinha, Diogo Orlando,Felipe Alves, etc…, maltratarem a gorducinha, e os caras so fazem isso e vivem disso. Não há treinador no mundo que conserte isso, pois quem é bom ja vem do ovo, assim como o “Cleber Santana”, que está mto acima dos demais, não vai demorar mto para ele se cansar de ver tanto perna de pau ao seu redor e pedir o boné.

  • Juliano_Tigre diz: 1 de julho de 2012

    Para Visconde de Calabaia:
    Hahahahaha…..(pausa pra rir) hahahahaha
    Quer dizer que o vice da copa do Brasil de 2007 é mais importante que o TÍTULO DA COPA DO BRASIL DE 1991??
    Vcs são muito engraçados mesmos…

    Palmeiras 3×1…ladeira abaixo
    agora rindo um pouco mais..hahahaha

    Meu atacante fez mais gol que teu time todo..hahaha

  • Visconde de Calabaia diz: 1 de julho de 2012

    para o Juliano Tigre:

    Juliano, o teu atacante faz mais gol sim, no itapiraca. KKKKKK. Série A é outro departamento, meu caro.

  • TIago diz: 1 de julho de 2012

    Tigre = Cavalo paraguaio!

    Aguardem, vou mitar!

  • Jackson*** diz: 2 de julho de 2012

    Visconde de Calabaia

    O vice, não fala besteira, pede pra sair vai, pede pra sair.

    Nunca serão!

  • Everson diz: 2 de julho de 2012

    Leandro, Criciúma b o estreito?? Não é mais fácil você falar carvoeiro da ilha não? Vocês já tem o Roni, Doriva, Anderson Conceição e só não tem o Zé Carlos pq não tem dinheiro pra pagar a multa e pq ele também não quer ir, portanto a filial é vocês meu amiguinho sem títulos….

  • 6X0 ETERNO diz: 2 de julho de 2012

    Pés no chão, não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo…Até porque ano que vem SC, vai precisar ter um representante na A!O negócio é pontuar o máximo possível no início, para depois quando houver a queda de rendimento que é normal, termos gordura para sermos Bi da série B.Para nós o que vale são títulos, para outros…

  • Zéca Gol diz: 2 de julho de 2012

    Castiel, você escolheu o jogo certo para assistir.
    vamo qui vamo tigre

  • Ri muito diz: 2 de julho de 2012

    Para o Visconde de Calabaia:

    Foi a maior besteira que já ouvi em futebol você dizer que o seu vice vale mais que nosso campeonato de 91. Pense só uma coisa: Quem jogou a libertadores? Qual o time que os jogadores já precisaram usar o passaporte?
    E outra, dizer que os times menosprezavam a Copa do Brasil é uma outra besteira gigante. Ao contrário de hoje, que são 2.528 vagas para a Libertadores, na época só existiam 2 – uma para o campeão da Copa do Brasil e outra para o campeão do Campeonato Brasileiro.
    Se vice fosse importante o Vasco seria maior que o Barcelona…

    Sem mais para o momento, despeço-me olhando a minha sala de troféus.

  • wladmir diz: 2 de julho de 2012

    essa é para o visconde VIRGEM NACIONAL
    Na década de 90 ,apenas o campeão da copa do Brasil e do brasileiro iam pra libertadores,assim o brasileiro e copa do brasil era muito mais dificil que hoje em dia, além de que a copa do brasil iam apenas os campeões estaduais e não tinha essa de ranking como e nos dias atuais,hoje pode ir até 6 brasileiro pra libertadores… então quando vejo a turma da capita de sc,dizer que copa do brasil é fácil que até o juventude tem ,dai eu pergunto,por que a duplinha ainda não ganhou?

    ENQUANTO DOS 4 GRANDES DE SC ,BORDAM ESTRELA DE CAPEÃO O fiGAY borda é uma árvore…

  • rosimere TIGRE até morrer! diz: 2 de julho de 2012

    meus caros secadore do time da árvore de sc , falo só de Copa do Brasil mesmo. De um título de verdade e não de futebol júnior.

    Ah, é de 1991.. mas e daí? Os grandes títulos estaduais do teu poderoso time são na maioria muito antes disso. Ninguém dava valor? Realmente, hoje para chegar na Libertadores, entram 4 pelo Brasileiro, 1 pela CB e ainda podem ter os vencedores da própria Libertadores e da Copa Sul-Americana. Em 91 só entrava o Campeão da CB e do Brasileiro. Então acho que já era um torneio bastante importante, mas deves ser muito novo ou não juntar 2+2.

    Não me venha com essa de time grande, porque o time grande do Figueirense só surgiu nos anos 2000. Antes disso, era do mesmo naipe do Marcílio Dias. Sem projeção nacional nenhuma, aliás, muita, na série C, pois é o clube catarinense que mais participou dela.

    Torcida cheio de velhos, idolatrando ídolos de 1920, 1930.. Aí me vem agora essa nova torcida geladeira que canta apenas \”Figayra eô\”, que acha que a história do time é igual ao presente (que é a participação em uma série A).

    Faça-me o favor.. torcida no estádio? O Náutico bota muito mais gente do que vocês. O Vitória, na terceira divisão tinha um dos maiores públicos de todas as séries do Brasileiro.

    Um clube se faz com títulos e pro bem (no caso mal) do seu clube, isso é algo que vocês não têm.

    E finalizando, querendo ou não, times catarinenses nunca terão o poderio econômicos dos times do eixo, a sina dos nossos times é oscilar entre A e B. Logo logo teu time pode voltar pra B, como o meu pode subir para a A.

  • Eia diz: 2 de julho de 2012

    Tão falando demais do tigre e o tigre não é isso tudo não! Pegou um mês de jogos só nos sábados o time já está entrosado e pegou times como Guaratinguetá, CRB e Ipatinga em casa! O tigre está bem mas não tanto.

  • Leandro Floripa diz: 2 de julho de 2012

    Everson é justamente isso que disse!!!
    Mundo da voltas mesmo meu amigo falavam falavam da gente e hj estao com todos os refugos do criciuma…
    E detalhe neh olha se o alvirosa nao e o time do criciuma B (Argel, Roni, doriva, conceicao)
    CRICIUMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA!!!

  • Andre Criciuma diz: 2 de julho de 2012

    Secadores esqueçam 2007, a realidade hj é outra, hoje temos um presidente que quer subir diferente de 2007…

  • 6X0 ETERNO diz: 2 de julho de 2012

    O tal Visconde, das letras by tombense/uram, o ” o loco”, tá vindo pro time certo, com uma torcida lunática e delirante kkkkkkkkkkkkkkkVamos avisar a CBF que o penta não vale nada, e sim os vices de 50 e 98…Essa manezada, tem que ser mesmo descendente de português….

  • Roberto_Criciúma diz: 2 de julho de 2012

    Galera do Tigre
    Deixa a oposição tagarelar, não precisamos ficar nos rebaixando a chingamentos e cornetas na internet..Sinceramente deve ser duro torcer pros times de uma das unicas capitais no Brasil que não se tem o clube mais vitorioso e respeitado do estado..é uma excessão dificil de se ver. Vamo na HUMILDE que assim chegaremos la, pois esse clube pobre e excluído chamado Criciúma ja provou pro Brasil todo que tem camisa e uma torcida apaixonada, e isso basta. Oh e não to secando ninguem mas pelo que eu to vendo o Figueira vai bater na mãozinha do Tigre e passar uma temporada na série B, é soh não abrir o olho e contratar um treinador de verdade pra vcs!

  • Flavio CEC diz: 2 de julho de 2012

    Para Visconde de Calabaia:

    Vice o Figueirense domingo agora? Vice, Vice?

  • Everson diz: 2 de julho de 2012

    Leandro Floripa te confundi com o Leandro FFC…KKKK

    Viajei….hehe…psé tinha esquecido do argel que se fucks….kkk

    flw mano, rumo ao bi…

  • Carvoeiro diz: 2 de julho de 2012

    Visconde de Calabaia, fala isso pro São Paulo campeão da Libertadores de 92 que tomou 3 a 0 do Criciúma no Heriberto Hulse e classificou em segundo na fase de grupos.

  • Carvoeiro diz: 2 de julho de 2012

    Esses torcedores do Figueirense devem achar que o Pelé não foi grande coisa também, porque “naquela época não era importante” (pra vcs).

  • COM TODO RESPEITO diz: 3 de julho de 2012

    Poisé! Mas se não ganhasse de CRB e Ipatinga em casa ia ganhar de quem? Que continue assim e vá mais longe! Eu quando vejo o tigre bem em primeiro pensando em subir pra série A já tenho um pé atrás! Será que estou errado? Vamos apoiar sim! Mas queremos resultados!

  • Turkão diz: 3 de julho de 2012

    Zé Carlos vive um momento iluminado com a camisa do Criciúma. O atacante vem sendo protagonista da campanha do líder da segunda divisão nacional. No sábado, diante do CRB, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 e disparou na liderança da artilharia, com 11 tentos. Detalhe: sozinho, ele já fez mais gols do que 25 times das Séries A e B.

    Até o momento, o Criciúma tem o melhor ataque das duas principais divisões do futebol brasileiro. São 20 anotados em oito jogos disputados. Desse total, mais da metade foram marcados pelo atacante.

    Aliás, Zé Carlos só não balançou as redes em duas partidas –na derrota para o América-MG por 3 a 0 e na vitória sobre o Bragantino por 4 a 3. Diante do Goiás, por exemplo, chegou a fazer todos os três gols.

    Para se ter ideia, o atacante fez mais gols do que o time do Atlético-MG, líder da Série do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, os mineiros comandados por Cuca anotaram dez gols. Zé Carlos também supera os ataques de todas as equipes paulistas que disputam a elite do futebol nacional.

    O clube que mais se aproxima do atacante é o São Paulo, que já fez oito tentos. Ponte Preta (oito), Portuguesa (cinco), Palmeiras (sete), Santos (três) e Corinthians (três) também estão atrás.

    Da Série A, Cruzeiro (dez), Grêmio (sete), Internacional (dez), Sport (sete), Náutico (oito), Bahia (seis), Figueirense (sete) e Atlético-GO (quatro) ainda não superaram Zé Carlos, que também leva vantagem sobre dez clubes disputam a Série B: São Caetano (dez), Joinville (sete), Avaí (nove), ASA (nove), Atlético-PR (oito), CRB (nove), Guarani, (oito), Guaratinguetá (oito), Ipatinga (sete), e Barueri (cinco).

  • Turkão diz: 3 de julho de 2012

    Sozinho, artilheiro do Criciúma fez mais gols do que 25 times das Séries A e B

  • IVAN diz: 5 de julho de 2012

    Ora! Ma causa espanto a “preocupação” do dono do blog em relação ao AVAÍ, e da mesma forma seus coleguinhas torcedores alvirosados, é impressão minha ou o time cocontinental está mais pro rebaixamento do que lutar por uma vaga na Libertadores? E mesmo assim é o AVAÍ que causa preocupação? E pra esses que acham que jamais serão rebaixados, não esqueçam, com essa mesma soberba, conheceram o rebaixamento dentro de casa, lembram daquela choradeira? Pois bem, não custa lembrar um pouquinho, quem sabe dessa forma conseguem enxergar que não estão com essa bola toda.
    Inté.
    IVAN

Envie seu Comentário