Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lidando com a ansiedade do Clube dos 5

03 de julho de 2012 76

Temos sete representantes em brasileiros. Destes, cinco são os “grandes” em nível estadual. Todos estes estão vivendo algum tipo de dilema para resolver nas próximas rodadas. Os outros dois, Metropolitano e Concórdia, vivem a Série D. Um estreou com vitória, o outro caiu de paraquedas, não se preparou, começou com derrota.

Mas vamos aos dilemas:
Figueirense na A: Arquiteta uma possível vinda de Loco Abreu, mas a realidade é dura. Um péssimo começo de Série A. O quadro é de perda de pontos para Bahia e Ponte Preta em casa (adversários diretos) e para Corinthians, Flu e Palmeiras (de olho em outras competições quando dos jogos). Só muda a situação se vencer Vasco (vice-líder) e Atlético-MG (líder). Ambos serão em casa.

Criciúma na B: De longe a sensação catarinense, arromba a boca do balão. Dilema? Bom, Zé Carlos não joga. Veremos como o time se comporta sem ele, diante de um Ceará, fora de casa, que cresce na competição.

Avaí na B: O lado ruim é que faz uma campanha sem brilho. O lado da esperança é que jogou mais fora de casa do que em casa, onde tem a sexta melhor campanha entre os 20. O lado ruim é que não tem um meia para jogar com Cléber Santana e os atacantes estão sem dar resposta, o lado da esperança é que o grupo é unido e pode tocar o barco até que cheguem reforços.

JEC na B: Oscila muito. Mostrou grande potencial em alguns jogos, mas assusta em outros. Precisa encontrar mais regularidade. Tem oportunidade excelente de,  junto a sua sempre presente torcida, retomar as vitórias diante do Barueri.

Chapecoense: sofre com deslocamentos até que o aeroporto seja devolvido. E com a longa parada. Empatou na largada. E o inicio de competição mede sempre a febre de como o time vai funcionar. Domingo, no Condá, com o Vila, a nação Verde retoma sua caminhada.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (76)

  • Turkão diz: 3 de julho de 2012

    Sozinho, Zé Carlos fez mais gols do que 25 times das Séries A e B.

    Para se ter ideia, o atacante fez mais gols do que o time do Atlético-MG, líder da Série do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, os mineiros comandados por Cuca anotaram dez gols. Zé Carlos também supera os ataques de todas as equipes paulistas que disputam a elite do futebol nacional.

    O clube que mais se aproxima do atacante é o São Paulo, que já fez oito tentos. Ponte Preta (oito), Portuguesa (cinco), Palmeiras (sete), Santos (três) e Corinthians (três) também estão atrás.

    Da Série A, Cruzeiro (dez), Grêmio (sete), Internacional (dez), Sport (sete), Náutico (oito), Bahia (seis), Figueirense (sete) e Atlético-GO (quatro) ainda não superaram Zé Carlos, que também leva vantagem sobre dez clubes disputam a Série B: São Caetano (dez), Joinville (sete), Avaí (nove), ASA (nove), Atlético-PR (oito), CRB (nove), Guarani, (oito), Guaratinguetá (oito), Ipatinga (sete), e Barueri (cinco).

  • Leandro Floripa diz: 3 de julho de 2012

    Castija me desculpe porem para chapecoense ser grande tem que fazer muitaaaaa força ainda!!!
    TIGRE/JEC/FIG/AVAI e o resto…

    CRICIUMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA

  • Jackson*** diz: 3 de julho de 2012
  • Jackson*** diz: 3 de julho de 2012

    Loco Abreu? Quem?

    Nunca serão!

  • TR3COLOR diz: 3 de julho de 2012

    Espero que o Tigre continue assim, cada jogo é um jogo, e não tem jogo facil, nao tem nada ganho ainda, em todos os jogos aqui vamos lotar o heriberto hulse e empurrar o time rumo a série A, VAMOS SUBIR TIGREEEEEEEEEEEEEEE
    Cocal do Sul junto com o tigre

  • Leandro Criciuma diz: 3 de julho de 2012

    Criciuma – Bi-Campeão da Serie B 2012
    Figueirense… rebaixado…amargara a segunda divisão do futebol nacional em 2013.
    Avai – Vai conseguir se manter na B.
    Joinville – Se borrando Tudo.. mas consegue ficar na B.
    Chapecoense – Sobe pra B, só não vai ser campeã.
    Metropolitano – Até queria que fosse mais longe, mas nao tem pernas pra isso.
    Concórdia – Concoórdia? o que ta fazendo ai? era pra estar fechado, ja acabou o catarinense…

  • ALVINEGRO DE CRICIUMA diz: 3 de julho de 2012

    vai pegar essa do CLUBE DOS 5.
    Briciuma: não sobe, é cavalo do paraguai e amarela nas finais.
    Bvaí: não sobe
    JEC: não sobe
    ——————-FIGUEIRA: permanece na A.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 3 de julho de 2012

    Vamos TIGREEE!!!!!! Show de Bola..

    Esse zé…. o home é fod%$#@!!!!!!!

    Mas mais fod%$# ainda é o presidente … como diz ele…
    “O zé não sai nem fud%$#ndo!!!”

    Enfim uma administração séria!!!!

    Seria A 2013… ta logo ali… falta só mais 30 rodadas… oO

    E tem uns e outros ai que já tao em 16… que q vao falar ano q vem hein???
    “Eu nao tenho titulos… e vc ?” … ta ai uma sugestao de frase p/ ano que vem… pessoal do extreito!

    Abraço p/ quem tem estrela no uniforme!

  • Pinguim do Estreito diz: 3 de julho de 2012

    Taí Turkão, é só marcar o Ze Cachaça que foi-se o Crimerda!
    O gozado é que no estadual queriam o pelo dele.
    Por falar nisso uma piadinha para relachar:
    “Quem acha tudo gozado é camareira de motel” rsrrsrsr….
    AAAAAAAAAbçs!

  • Carlos Cojeka diz: 3 de julho de 2012

    Castiel, não há dilemas!
    Freguerense: já está na zona, tecnicamente, pois um dos grandes tem um jogo a menos; rebaixará no mês de outubro;
    Tigre: certa vez, foi sensação na elite, campeão do primeiro turno e no final despencou. Torço que suba, mas vamos aguardar um pouco mais.
    Avaí: corre por fora e é time de chegada; tem um ótimo treinador; vai chegar em quarto e subir, pegando o lugar do Freguerense de novo.
    JEC: pois agora. O treinador deles é meio enganador (no bom sentido). Ficará em décimo.
    Chapê: outro time que corre, corre mas não chega; ficará onde está.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 3 de julho de 2012

    Boa tarde Galera, olha gente de bonito mesmo só o Criciúma, o resto tem que melhorar, quanto as declarações do pessoal de Criciúma do Zé, vejo uma verdade sim, que ele vem aproveitando e muito bem as chances que vem aparecendo, mas uma outra comparar rendimentos é impossível, uma coisa é fazer gol no três coquinho, outra completamente diferente é fazer gol no Corinthians, vejo grandes possibilidades para os catarinenses na série B, porque convenhamos o nível me parece nunca ter estado tão baixo, é para aproveitar.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 3 de julho de 2012

    Ainda é cedo para fazer qualquer previsão dos nosso times no brasileirão 2012, tem muita água para rolar, tanto em baixo da ponte, como para cair do céu, mas uma coisa é certa, se o Figueirense, único na série A, Elite, não se mexer, contratar no minimo 06 jogadores, mas que venham para resolver, não para ficar no DM, ou ser reservas, (porque seria impossivel arrumar reservas para os que estão ai né, vamos falar sério), a coisa vai ficar mais preta do que já está. Quanto a série inferior, creio que o caminho do Criciuma é o mais facil, se é que se pode falar facil, o Joinville, ainda acredito que venha a melhorar, tem potencial para isso, estrutura, torcida que se faz presente, o bvai, bom, este a situação é igual a do Figuera, ou pior, porque não tem estrutura, torcida, até acho que cai para a série C, torço muito pela Chapecoense, e a torcida da chape tem comparecer, acreditar, quem sabe em 2013, a série B. Quanto ao Loco Abreu, com o salário que estão falando, creio que fica impossivel, e não sei se será a solução, mas que é uma grande contratação, isso é.

  • Lucas diz: 3 de julho de 2012

    Engraçado como os torcetolos do time do supermercado sao arrogantes, qdo o time esta bem aparecem aqui no blog pra falar abobrinhas, qdo o timeco esta mal, desaparecem…esta empolgaçãozinha ate q é valida…isso me lembra o filme do ano passado, qdo os carvoeiros ficaram sempre la na frente…na reta final amarelou como sempre e acabou o Bzona em 14º colocado beirando o rebaixamento…resumo da opera…comem sardinha e arrotar caviar….ja ja voltam pra realidade.
    Criciuma…rumo a permanencia na serie B….huahuahuahuahua anotem ae.

  • Carvoeiro diz: 3 de julho de 2012

    É Lucas mas nem todos são assim efeito iôiô.
    Agora, que torcida não apoia mais quando o time vai bem? Torcida é momento. O tigre ia muito mal e agora está bem, tem mais é que apoiar. Os outros times de SC também fazem o mesmo.

  • andré diz: 3 de julho de 2012

    Fez gol em quem?
    No vasco; no Flamengo; no gremio; no inter; no cruzeiro; no botafogo; no são paulo; no santos; no corinthians; no flu….NÃO……
    Então ninguém sabe quem é…..
    É igual ao tal do Neto Baiano que já fez 38 gols no ano…..contra o Iatabaiana e o itumbiara é fácil….

    São iguais ao Aloísio…foi artilheiro do estadual….No nacional não fez gol em ninguém….

    Essse Zé cachaça se fosse bom tava na série A…..onde já teve e não fez p… nenhuma. Fazer gol no Asa; barueri; Abc…CRB é fácil….

  • Nodu Mang diz: 3 de julho de 2012

    O time do MERCADO ANGELONI é paraguaio purinho. Anotem aí!
    ELES vão engatar uma ré a partir da sapatada que vão levar do Ceará.
    Me cobrem depois.
    Será que os torcetolos banguelos não captaram o que o tio Antenor falou?
    “Criciúma não comporta um time de série A porque lhe falta estrutura e logística”.
    ELE quis dizer que o povoado não tem aeroporto, não tem porto, não tem trem nem rodoviária que preste, não tem nada!… hehehe!!
    Times de interior até podem fazer gracinhas para em seguida fechar as portas.

  • Fernando Avaiano diz: 3 de julho de 2012

    Olha, torço para o Tigre, mais a questão de subir, pense que só é início, barbas de molho, senão acontece que nem outros anos. Hoje o tricolor vive em função do Zé Carlos, Lucas e mais 9, se sair estes 2 como no próximo jogo, previsão de derrota. Quanto ao Figueira, estou com uma sensação que cai pra Série B, o time é ruim, velho e diferente do ano passado, tem uma defesa péssima. O Avai, o Marquinhos está chegando, o Avai ficará com uma boa meia com Cléber Santana, Marquinhos, Mika e Bruno, falta 1 atacante,quem sabe o Guerreiro Willian não seja uma boa opção. Alô Presidente, a Série A vale isso tudo, o investimento acima de tudo. Pensem bem, quem sabe uma dobradinha com o Criciúma o ano que vem, já que o Figueira jogará a segundona. Abç.

  • Emone diz: 3 de julho de 2012

    Depois ficam se perguntando porque o interior não suporta a capital:
    Comentário do Pinguim do Estreito:
    “Taí Turkão, é só marcar o Ze Cachaça que foi-se o Crimerda!”……..
    E o blogueiro publica…..
    Como diria Roberto Alves:
    ….E eu não me aposento com um bom salário………..

  • Fernando Avaiano diz: 3 de julho de 2012

    A gordurinha do Figueira tinha que ser nestes jogos iniciais em que pegou Palmeiras, Corinthias e Flu muito desfalcados, Bahia, Ponte Preta, adversários diretos, portanto, agora com Vasco e Atlético, que a porca vai torcer o rabo. Penso que o Figueira é seríssimo candidato ao rebaixamento e o Loco Abreu caso venha, é o famoso engana tolo. Nossas chances estão com o Tigre e o leão, quem sabe 2 representantes na Sërie A em 2013, já que o Figueira, está com as horas contadas.

  • jose valdemir-jec diz: 3 de julho de 2012

    Santa catarina esta de parabens, apesar da situaçao financeira de seus clubes, onde muitos estados estao bem abaixo. Sempre tenho dito, o clube que nao tiver uniao, torcida-treinador-jogador e diretoria, nao consegue ter bons resultados. Como é muito dificil nossos clubes ser campeao, mas devem comer grama em todos os jogos.
    Figuerense – Pensa que é time grande, mas sua torcida nao vai ao campo e bateu a porta Z4 e para aqueta sua torcida manda um bobalhao da radio fazer fofoca de contrataçoes. deve voltar para B.
    O joinville falta experiencia, jogar para nao perder, mas sua torcida acha que o time deve jogar igual ao barcelona…devem ser menos corneteiros.
    O Avai deve fazer algumas contrataçoes e pode subir
    O crisciuma tomara que nao repete outros anos, mas nao tem time para jogar na A.

  • Sem o tio Angeloni eu não consigo diz: 3 de julho de 2012

    A palavra mágica lá no mercado é esta:

    GOoooooooll ….. do GUerróóónnnn!!!!!

    multiplica por 5.

    Shuahuahua!!!

  • Luisao diz: 3 de julho de 2012

    MEU PROGNÓSTICO (totalmente imparcial e baseado em estudos de projeção recomendados pela Massachussets Football International Association):

    AVAÍ – Sobe para a primeira divisão – de onde nunca deveria ter saído. O acesso se dará com o título. Assim o Avaí terá as estrelas de campeão da 3a e da 2a divisão, faltando só o da 1a que um dia virá.

    BIGAYRA – Cai. Com Loco ou sem Loco, não tem jeito. Este ano está escrito nas estrelas. O time é muito ruim e o técnico só tem experiência em séries C e D. Nem mesmo o mais fiel torcedor barbie acredita naquele timeco. Dá dó !

    CRICIUMA – Não sobe. É o famoso cavalo paraguayo, demonstrando esta tese durante o Catarinense. Começou bem e deu no que deu. A torcida museu continuará vivendo só do passado. Zé Carlos é vendido para um time da terceira divisão da Ucrânia. E sem Zé Carlos o tigre banguela não é nada.

    JEC – As bailarinas vão lutar até o final da série B para não cair para a série C. Lutar, não… dançar. Se escaparem, vai ser com as calcinhas na mão. É time do interior, portanto não fará falta nas divisões superiores. Boa série C para vocês em 2013.

    CHAPECOENSE – É time de série D. Jogará esta divisão por muitos, muitos e muitos anos. Também quem manda ter uma torcida que torce mais para o Inter e para o Grêmio?

    METROPOLITANO – Que Metropolitano?

  • João Otávio (CEC) diz: 3 de julho de 2012

    Como tem gente desinformada aqui, principalmente pessoal de Fpolis que se não sabe das coisas deveria se manter calado e não digitar besteiras.

    Ninguém quis o couro do Zé Carlos no campeonato estadual, por sinal era um dos poucos que a torcida inteira apoiou e queria o couro do gerente de futebol que suspendeu ele.

    Depois sobre 2007 nós fomos bem somente até a 16ª rodada em um time que empolgava pouco, apesar das vitórias e havia um presidente que não tinha mais ambição para o Criciúma que chegou a diz que o Criciúma não tinha condições de disputar Série A.

    Ano passado só ficamos no G4 na segunda rodada e depois nunca mais chegamos lá, uma campanha irregular que tivemos no máximo 2 vitórias seguidas em apenas uma oportunidade. Quando estávamos a 4 pontos do G4 tivemos dois adversário muito difíceis que foram Portuguesa e Ponte Preta e empatamos os dois e ficamos sem chances praticamente perdendo os 3 últimos jogos e ficamos na 14ª posição, uma posição injusta diria por sinal, pois ficamos o campeonato inteiro beirando 7º, 8º e 9º, mas com a brochada do final, ninguém mais deu bola.

    Série B é assim, do 5º ao 16º não muda bosta nenhuma, não sobe e não desce de qualquer jeito.

  • Rodolfo diz: 3 de julho de 2012

    Acho que a frase ‘comem sardinha e arrotam caviar’ serve e MUITO é pra turma da capital. Pricipalmente o lado do estreito. Senhores, prestem atenção: Em Goiás temos o Goiás e o Atletico Goianiense. Perguntem para qualquer cidadão goiano: Quem é o maior time do estado? Não é pq um está na A e o outro, que está na B, vive uma reestruturação, que o consideram menor por estar na divisão de baixo. Então, sugiro aos mequetrefes do estreito, que respeitem o MAIOR DE SC e trabalhem bastante pq, SIM, um clube vive de passado. Passado que vocês teriam muito orgulho de ter, e o presente está voltando. Não pelo momento do time, e sim por tudo que está sendo feito no Criciúma Esporte Clube. Desde a administração até o futebol, passando pelos altos investimentos feitos nas categorias de base. Podem até achar meu comentário arrogante, mas só estou colocando os pingos nos i”s.

    Abraços carvoeiros.

  • ALVINEGRO DE CRICIUMA diz: 3 de julho de 2012

    kkkkk castiel ja ta na rede o EL LOKO com a camisa do Figueira ahahaha
    http://www.meufigueira.com.br/wp-content/uploads/2012/07/vemloco-destaque.jpg

  • Leo Leão diz: 3 de julho de 2012

    O tempo passa, o tempo voa e nada de post sobre a brilhante campanha do barcelona da
    praia do cagão!!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 3 de julho de 2012

    Fernandinho gardenal bvaiano, as mesmas palavras que escreveste agora, o amigo falou e escreveu ano passado, bvai, 20 pontos na frente o maior de todos, o qual ia cair para a série B, a verdadeira história todo mundo já conhece né, Figuera lá em cima, bvai, 38 rodadas na zona da vergonha, lanterna garantida, e maior vergonha de um time brasileiro na era dos brasileiros. Aumente um pouco o remédio, e continui dando os seus palpites, como este agora. Valeu – Avisa a paquita, que o Loco vem ai, nossa…….

  • Zé da Pomba diz: 3 de julho de 2012

    Castiel!

    Quero te dar os PARABÉNS pelo poder de síntese.

    Ou seja, fizesse um RAIO X puro e verdadeiro da situação dos CLUBES.

    Agora, permita-me fazer a minha, do meu jeito e com picardia:

    1) FigayrenC – deve morrer na PRAIA do CAGÃO – cai para ZONA e daí NÃO sai mais – vai com UNHAS e DENTES para Série “B”.
    Tem dificuldade e ENGANA a TORCIDA, que já tem a CABEÇA FRACA.
    Alinhavou a engenharia financeira (sabe-se lá com que LETRAS) para garantir a VINDA da “LOCA ABREU” – outra mãe.
    A composição SALARIAL está pegando – R$ 200 mil, para a BONECA INCOMODA, é DOSE.
    Tem NEGUINHO no FigayrenC de NARIZ torto, meu.
    CAI para Série B.

    2) Criciuma na B – surpreende e pode ser sim um dos 4 classificados para adentrar na Série A.

    3) AVAI na B – o GLORIOSO está como diz o Castiel faz uma CAMPANHA sem muito BRILHO, AINDA Castiel, mas há ESPERANÇA que faça, até porque, o TIME do AVAI está bem ORGANIZADO e na HORA de meter os GARAPUVUS o AVAI mete – o FigayrenC que o DIGA, pois, lá na FINAL, quando VALIA foram 5, com aquele GOL denominado “VOARALHO”, não tem.

    4) JEC na B – está realmete sem BRILHO e deve permanecer assim – já ERA.

    5) Chapecoense: apesar do VERDE estar na MODA, eles sofrem muito, com os DESLOCAMENTOS e financeiramente, também. No CONDÁ, só perdem para o AVAI, mas, deve incomodar nessa caminhada ardua.

    Como se verifica, o “Zé da Pomba” fez, também, um DIAGNÓSTICO rápido, porém, preciso.

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • Fernando Avaiano diz: 3 de julho de 2012

    Luisão, discordo em relação ao Criciúma, se não fizer que nem a torcida e continuar humilde, como vem se portanto, sobe como Campeão da Série B. Eu questiono é o América do RN, Goiás, penso que não tem time pra subir. O Jec fará uma boa figuração, fica entre os 10 primeiros e sobe em 2013, questão de opinião. Já o Avai, se vier o Marquinhos e o WIllian, sobe junto com o Tigre, América Mg e Vitória. Na Série A, a coisa já está mais do que escrita nas estrelas, o Figueira cai, é o time enrolador, joga como nunca, perde como sempre, he, he, he.

  • Zé da Pomba diz: 3 de julho de 2012

    Castiel!

    Quero te dar os PARABÉNS pelo poder de síntese.

    Ou seja, fizesse um RAIO X puro e verdadeiro da situação dos CLUBES.

    Agora, permita-me fazer a minha, do meu jeito e com picardia:

    1) FigayrenC – deve morrer na PRAIA do CAGÃO – cai para ZONA e daí NÃO sai mais – vai com UNHAS e DENTES para Série “B”.
    Tem dificuldade e ENGANA a TORCIDA, que já tem a CABEÇA FRACA.
    Alinhavou a engenharia financeira (sabe-se lá com que LETRAS) para garantir a VINDA da “LOCA ABREU” – outra mãe.
    A composição SALARIAL está pegando – R$ 200 mil, para a BONECA INCOMODA, é DOSE.
    Tem NEGUINHO no FigayrenC de NARIZ torto, meu.
    CAI para Série B.

    2) Criciuma na B – surpreende e pode ser sim um dos 4 classificados para adentrar na Série A.

    3) AVAI na B – o GLORIOSO faz como diz o Castiel uma CAMPANHA sem muito BRILHO, AINDA Castiel, mas há ESPERANÇA que o BRILHO retorne, até porque, o TIME do AVAI está bem ORGANIZADO e na HORA de meter os GARAPUVUS o AVAI mete – o FigayrenC que o DIGA, pois, lá na FINAL do Catarinense, quando VALIA foram 5 GARAPUVUS, com aquele GOL 3º denominado “VOARALHO”, não tem.

    4) JEC na B – está realmete sem BRILHO e deve permanecer assim – já ERA.

    5) Chapecoense: apesar do VERDE estar na MODA, eles sofrem muito, com os DESLOCAMENTOS e financeiramente, também. No CONDÁ, só perdem para o AVAI, mas, deve incomodar nessa caminhada ardua.

    Como se verifica, o “Zé da Pomba” fez, também, um DIAGNÓSTICO rápido, porém, preciso.

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • Douglas Criciúma diz: 3 de julho de 2012

    Pessoal, não sei se vocês sabem, mas o criciúma está a 27 rodadas da série A, enquanto o Avaí e Joinville estão a 30, rsrsrss…..O figayra rumo a segunda, e avai e jec vão ficar na B, mas torço para o Jec subir….os da capital vão ficar abraçadinhos na B ano que vem…hehehehehh

  • SYD BARRETT diz: 3 de julho de 2012

    É SEMPRE ASSIM . TODOS CONTRA O MAIOR.. ENQUANTO ISSO , O MAIOR ESTÁ NA A.

  • Mazinho Alvinegro diz: 3 de julho de 2012

    Se é para sintetizar vamos lá:

    O Bvai já nasceu azulado-arrocheado e cianótico devido a falta de O2.
    Isto posto, é fraco e tem que usar a bombinha, não tem.
    Os tansos ainda acreditavam que o time-asmático era incaível. Czinha pra eles.

    O time alugado pelo MERCADO é facil.
    É so chamar o Guerrón que as calcinhas amarelas despencam no garrão hehehe!!

    O time da prefeitura de XorôInville é polivalente e por isso mesmo tem que se dividir nas aulas de ballet e futebol.
    Nenhum, nem outro, é meio de tabela pra baixo.

    O MAIOR E MAIS QUERIDO do estado, tem muita bala na agulha e além disso tem parceiros poderosos onde cascalho é apenas detalhes.
    Não vai cair para desespero da pobreza do subúrbio da ilha e dos zóiúdos lá dos quintos do interiorzão, … heheheh!!!

  • Leandro Floripa diz: 3 de julho de 2012

    AHHAHAHAHAHAHAH FI GAYYYY PERDE UMA COPA DO BRASIL EM CASA HUMILHANDO O ESTADO DE SANTA CATARINA…

    E QUEM É MESMO QUE ELES CHAMAM DE AMARELÃO??????

    VÃO SE ENXERGAR O SEUS COITADOS ANO QUE VEM PELO MENOS VÃO FICAR COM A

    BOQUINHA FECHADINHA COM SEUS TITULOS DE FUTEBOL DE BOTÃO

    CRICIUMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA!!!

  • me engana que eu gosto diz: 3 de julho de 2012

    tem alguem aqui que pode me responder, quantos gol,o louco abreu fez este ano pelo botafogo.se puder mostra do ano anterior tambem. abraços. que venha loco abreu &cia . que eu quero e um amistoso com o time das barbis. tem como fazer,so para nois não perder o costume do creu creu creu.

  • FURACÕES DE CRICIUMA diz: 3 de julho de 2012

    =========================================================================
    sai daih carvoerada, O TIME DE SANTA CATARINA É O FIGUEIRA! EL LOCO VEM AÍ KKKK
    AQUI TEM UM BANDO DE LOKO LOKO POR TI FIGUEIRA
    =========================================================================

  • Capitão Nascimento diz: 3 de julho de 2012

    NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!

  • sem as letras de sc eu não consegurira diz: 3 de julho de 2012

    lá vai o fluminense,ROGER bateu: GOLLLLLLLL , e o FLU é campeão da copa do Brasil dentro do scarpellixo ,e o fiGAYrenC continua virgem nacional….

  • paulo de ibirama diz: 3 de julho de 2012

    Avai é um time que eu considero um modelo tipo S,Sem time,Sem torcida,Sem expectativa,Só tem a imprensa que engana os bocós do mercado dizendo que o time é bom, que é a tal da rbS

  • wladmir diz: 3 de julho de 2012

    Pelos comentário dos torcedores de floripa ,vejo que a rivalidade é o interior x capital,ou melhor criciúma x capital, pois vivem com dor de cotovelo em relação aos titulos do criciúma, se á serie C é titulo fácil,por que o figayrenc que de sc é o q mais disputou a série C,por que não a ganhou e subiu no tapetão? se a copa do brasil é facil por que ninguem de floripa ganhou? alíás em 91 não tinha essa de time que disputa a libertadores ficar de fora como é hoje,não tinha convite e não tinha ranking CBF para a disputa,ou seja erá muito mais dificil q nos dias atuais pois iam apenas os campeão estaduais ,além de ir apenas 2 brasileiros pra libertadores,o campeão da copa do brasil e o campeão do campeonato brasileiro,já hoje onde classificam 6 brasileiros pra liberatadores o figayrennc ainda não conseguiu disputar o torneio, já indo,digo ainda que mesmo o figay mais tempo na série A ,ainda esta atras do tigre no RANKIG da CBF, por que será?

  • paulo diz: 3 de julho de 2012

    o zequinha não joga contra o Ceará, vou mudar o meu palpite no bolão de 4 a 1 pra 4 a 0 pro vozão.

  • rosimere TIGRE até morrer! diz: 3 de julho de 2012

    meus caros secadore do time da árvore de sc , falo só de Copa do Brasil mesmo. De um título de verdade e não de futebol júnior.

    Ah, é de 1991.. mas e daí? Os grandes títulos estaduais do teu poderoso time são na maioria muito antes disso. Ninguém dava valor? Realmente, hoje para chegar na Libertadores, entram 4 pelo Brasileiro, 1 pela CB e ainda podem ter os vencedores da própria Libertadores e da Copa Sul-Americana. Em 91 só entrava o Campeão da CB e do Brasileiro. Então acho que já era um torneio bastante importante, mas deves ser muito novo ou não juntar 2+2.

    Não me venha com essa de time grande, porque o time grande do Figueirense só surgiu nos anos 2000. Antes disso, era do mesmo naipe do Marcílio Dias. Sem projeção nacional nenhuma, aliás, muita, na série C, pois é o clube catarinense que mais participou dela.

    Torcida cheio de velhos, idolatrando ídolos de 1920, 1930.. Aí me vem agora essa nova torcida geladeira que canta apenas \”Figayra eô\”, que acha que a história do time é igual ao presente (que é a participação em uma série A).

    Faça-me o favor.. torcida no estádio? O Náutico bota muito mais gente do que vocês. O Vitória, na terceira divisão tinha um dos maiores públicos de todas as séries do Brasileiro.

    Um clube se faz com títulos e pro bem (no caso mal) do seu clube, isso é algo que vocês não têm.

    E finalizando, querendo ou não, times catarinenses nunca terão o poderio econômicos dos times do eixo, a sina dos nossos times é oscilar entre A e B. Logo logo teu time pode voltar pra B, como o meu pode subir para a A

  • rodrigo diz: 3 de julho de 2012

    Convenhamos um time que se diz série A ficar mendigando jogador ao bota fogo.
    Análise dos clubes:

    Figueirense: muito difícil não cai, só milagre, só é melhor que o Atlético Goianiense.
    Avaí: vaii sofrer muito, mas pode ser que suba.
    Criciúma: time organizado, mas é muito cedo fazer prognóstico.
    Joinville: provavelmente fica na B

    Gostaria de lembrar ao bobão do criciuma alvinegro que quem amarela na reta final é o furação, quem perdeu a libertadores em casa, quem perdeu acopa do brasil em casa, quem perdeu o estadual em casa…bla, blá, blá

  • justus cArvoeiro diz: 3 de julho de 2012

    é ÓBVIO que mais cedo ou mais tarde o CRICIUMA ia voltar para o seu lugar.

    em 1986 começamos bem a série B e subimos.

    em 1991 começamos bem a copa do brasil e fomos campeão

    em 2002 começamos bem a série B e fomos campeão

    em 2006 começamos bem a série C e fomos campeão

    em 2010 começamos bem a série C e subimos

    em 2012… ops… cavalo paraguaio!!! quem mesmo!!! ???? he he he

    Por o TIGRE ser o mais estruturado e mais forte time de SC, por esse fato, é sempre o clube que tem mais chegada, as vezes, não consegue, normal, mas lógico, nossos rivais só lembram dessas horas he he he

    e não temos só o lucca e o zé, o nosso meio é pefeito, no HH pode vir o coringão, o barcelona e até o tal do havai, ninguem ganha do TIGRÃO!!!!

    Em CRICIUMA temos dois aeroportos, supermercados, mulheres bonitas, varios hotéis, TIGRE é série A, no minimo uns quatorze anos seguidos.

    O presidente é demais, não quis subir ano passado pra arrumar mais casa, saiu da copa do brasil e do catarinense esse ano na hora certa.

    RUMO a série A… PODEM ME COBRAR DEPOIS!!!!

  • ALVINEGRO P/ OS LANTERNENSES diz: 3 de julho de 2012

    FIGUEIRENSE —- NÃO CAI.

    CRICIUMA ——-SOBE

    JEC —————NÃO SOBE

    BVAÍ ————–SOFRE MAS ACREDITO QUE NÃO CAIA. HAHAHAHAHA

  • Carvoeiro diz: 3 de julho de 2012

    Muito cedo pra falar qualquer coisa.
    Tanto podemos ter todos ano que vem na série B quanto 2 ou 3 na série A.

  • justus cArvoeiro diz: 3 de julho de 2012

    a RIVALIDADE em SC não é:

    Interior x Capital

    e sim:

    Capital x CRICIUMA

    e sabem por que????

    nem preciso explicar é só ver os comentarios!!!!

    he he he

  • justus cArvoeiro diz: 3 de julho de 2012

    Gostaria de mais uma vez dar parabéns ao inteligentissimo presidente do Criciuma Esporte Clube, Sr. Antenor Angeloni, pois teve a sábia idéia de não subir ano passado e neste ano sair cedo do catarinense e da copa do brasil, para estruturar melhor a casa e poder fazer esta belissima campanha.

    (((abre aspas))) Não pouparei esforço$ para subir o TIME este ano, tdos ficam e se precisar reforços virão!!! (((fecha aspas))). (Antenor Angeloni)

  • Beto Jr. diz: 4 de julho de 2012

    Castiel,
    permita-me falar do UNICO representante de SC na serie A, os demais
    caso subam, tambem serão lembrados…
    Faltam 31 rodadas… se não reforçarem a zaga e as laterais com urgencia, esse ano vai ser de muito sofrimento… a “jogada” de marketing para trazer o “poste” Abreu vai mascarar uma equipe sem entrosamento e com deficiencias enormes em outras posições!!!
    PRIMEIRO UMA EQUIPE COM QUALIDADE E COMPETITIVA… depois pode trazer o “poste” Abreu ( não cria, não corre, não marca, não dribla ) e gols que é o mais importante, se não houver um meia armador( criação) e dois laterais para alçar bolas na area, não virão com certeza… pensem nisso!!!
    Muitos defendem a vinda do “poste”, serão os primeiros a abandonar o SCARPELLI quando a “agua bater na bunda”!!! Ja vi esse filme, VARIAS vezes!!
    #escutaoalvinegro#

  • Mãe Dinah diz: 4 de julho de 2012

    Caramba………….!!!!!!!
    Mais louco é quem quer trazer o Loco.
    Tudo loco, ou louco………..!!!!!
    Não adianta, vai cair todo esborrachado com loco, ou sem louco, quem viver, verá!
    No final desce um prá B e os outros todos ficam por lá na mesma o que não é ruim de tudo…..!!!!!
    OH LOCO……. QUER DIZER, LOUCO……!!!!!

  • Leonardo diz: 4 de julho de 2012

    Cara “Rosimere TIGRE até morrer!”,

    Se quiser usar meus comentários, por favor, dê apenas os créditos.. copiou na cara dura!

  • Rô Avaiana diz: 4 de julho de 2012

    NELSON NEIS JUNIOR !

    Nooooossa como você é fino !!!!!

    Ah! Só lembrando: o “orlandes carpelli” continua sendo nosso parquinho de diversões…kkkk….

    Cadê o Loco Abreu? pela festa, pensei que já tivesse até sido apresentado….kkk…

  • Alemão diz: 4 de julho de 2012

    ROSIMERE TIGRE ATÉ MORRER!

    Meus parabéns. Resumiu tudo em poucas palavras.

    É isso aí…

  • SuperAzul diz: 4 de julho de 2012

    Dentre tantas suposições, podemos afirmar o seguinte:
    Leão e Tigre, fortíssimos candidatos a subir!
    Estreito, fortíssimo candidato a descer!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • Luiz Carlos diz: 4 de julho de 2012

    O Figueirense já tem um louco que é o Argel, agora quer trazer o louco abreu. Será que estão montando um hospicio?

  • Visconde de Calabaia diz: 4 de julho de 2012

    Figueirense, Vice campeão da Copa do Brasil 2007, único representante de SC na série A e em campeonato internacional (Copa Sul Americana). Os outros… Sonhem!

  • Trcilor 3 Estrelas diz: 4 de julho de 2012

    Primeiramente aos que dizem que o Cri é cavalo paraguaio se referindo a 2007, é só ver que naquele ano era outra diretoria, o proprio presidente disse naquela epoca que o Cri não era pra subir, tinham outros pensamentos, pequenos pro sua vez!
    Estamos em outros tempos, uma diretoria Profissional, um presidente que nem temos palavras para descreve-lo, acreto e tenho certeza que o Criciúma irá subir, tem estrutura pra estar numa série A, tem uma torcida apaixonada que não aceita um time que Foi CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL e jogou LIBERTADORES em um campeonato que não seja a 1ª Divisão!

  • figueira diz: 4 de julho de 2012

    bom.. eu só acompanho a série A, portanto, posso dizer que o figueirense não cai e vai brigar novamente pela libertadores assim que as peças se encaixarem.

    como eu disse, não entendo muito de série B, mas, pelo histórico, o unico que tem chance de subir é o criciuma. JEC -> a série B ta de bom tamanho. e o time do mangue…ali da periferia no sul da ilha, sabe? acho que não cai pra série C não.. deve continuar na B. na verdade, espero que não caia para que tenhamos algum representante catarinense em todos os campeonatos.

  • rodrigo diz: 4 de julho de 2012

    xi…melô parece que o loquito abreu está dando para trás.
    Segundo ele: tem que ver…ver qual a perspectiva do time para o brasileiro… não preciso dizer mais nada.
    Agora quem quer acreditar, que acredite… cadê a diretoria do figayra que disse que até terça estaria tudo acertado.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 4 de julho de 2012

    Castiel, queres IBOPE? Então escreva sobre o maior de todos, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, o Alvinegro, da Série A, Elite, o Figueirense o mais amado e odiado do Estado. Olha só, até agora, 13 horas e doze minutos, 45 participações, se fosse só do maior de todos, nossa, já tinha estourado a boca do balão. Só nós somos Ibope, noticia, elite, série A, rede globo, dias e horários nobres…………… Loco Abreu……..

  • AlvinegroCentral diz: 4 de julho de 2012

    Tem futebol em criciuma? foi mal… pensei que criciuma tinha só carvão..

    Então quer dizer que pelo fato do Cricri ter uma copa do brasil ele é maior que o Figueira? hahahhahahaha

    Então quer dizer que o Fulham da Inglaterra é maior que Chelsea só pq te mais titulos? kkkkkk…eu vejo cada um… tem que ser la do sul mesmo, lá onde o gato perdeu as botas… esses colonos…

  • Tigre de Floripa… diz: 4 de julho de 2012

    Sobe o tigre… sobe o avai… sobe o jec… sobe a chape… sobe o concórdia… sobe o metro e permanece o figueira… Felicidade pra todos os gostos e séries!

  • Fellipe Alvinegro diz: 4 de julho de 2012

    Castija, enquanto não sai a confirmação da chegada ou não do Loco, o Figueirense não ficou parado. Da uma olhadinha: http://www.meufigueira.com.br/2012/07/caio-ex-palmeiras-reforca-o-figueirense-no-brasileiro/
    Bom reforço o Caio hein..
    Abraços

  • Maneca da Costeira diz: 4 de julho de 2012

    COMO É QUE O BIGAYRENCE VAI PAGAR R$ 200.000,00 PRO LOCO ABREU???
    ME ENGANA QUE EU GOSTO ! AÍ TEM MUTRETA.
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Mais um time entrou na briga para contar com o futebol do atacante uruguaio Loco Abreu, que não deve seguir no Botafogo. Com os problemas enfrentados para a final da Copa do Brasil para escalar atacantes, a diretoria do Coritiba já corre atrás de um nome para assumir a posição na sequência do Campeonato Brasileiro. A liberação do angolano Geraldo para assinar com o Paraná nesta quarta-feira é mais um indicativo que vem gente nova por aí.

    Embora por parte do Coxa o contato tenha sido negado, a diretoria do clube carioca confirmou o interesse. No momento, o que distância o uruguaio do Alto da Glória é o valor do salário. A proposta do Figueirense, principal adversário nesse briga, é de R$ 200 mil mensais, quantia que está muito acima do teto aceito pelos paranaenses.

    Enquanto isso, a equipe que se prepara para encarar o Palmeiras, na quinta-feira, ganhou pelo menos uma boa notícia. Anderson Aquino, que reclamava de fortes dores no ombro, foi liberado pelo departamento médico e ficará como opção ou no banco de reservas ou mesmo para assumir a vaga de Roberto, que também está em processo de recuperação.

  • SEMPRE AVAI diz: 4 de julho de 2012

    quarta-feira, 4 de julho de 2012
    NOVA ENTREVISTA EXCLUSIVÍSSIMA
    Fala rapázi,
    Mais uma vez o Pitaco Azul sai na frente. Sempre preocupados com o mercado da bola fomos na fonte e conseguimos uma entrevista exclusiva com um provável reforço que chega no continente. Confira como foi a conversa. A tradução foi livre.

    Pitaco Azul: Você nasceu no Uruguai?
    L. A.: En realidad yo nací en Palhoça, pero pensé que me gustaría tener un castellano para hacer uma bossa.
    P.A.: E onde você aprendeu o espanhol?
    L.A.: Vendí paletas de hielo (picolé) en Canasvieiras.
    P.A.: Como surgiu a cavadinha na hora do pênalti?
    L.A.: Hay dos versiones. A primeira é de uma topada. Uma vez fui bater un pênalti quando aún jugava no Palmeiras do Roçado, tropecei e deu cierto.
    P.A.: Você tem um vídeo meio polêmico, dançando com a cueca cavadinha…
    L. A.: Bueno… essa é la segunda verson para o origen da cavadita. Ah, ermano, era un momento alegre… No seja preconceituoso… Além disso estou indo prum clube tolerante…

    P.A.: Em quantos clubes você já jogou?
    L.A.: Fora os da várzea, 20. Así que pensé que era hora de poner fin a mi carrera.

    P.A.: Como assim encerrar a carreira? E o ffc?
    L.A.: Floripa es una ciudad hermosa. Lê pregunté a Branco. Él com a voz travada me dijo: “Cara, vai de boa. Tem playa y un montón de bares y restaurantes. Agora abrió el Outback” Isso foi decisivo

    P.A.: Como foi ser eliminado da Copa do Brasil pelo Avaí e ainda tomar porrada do Marquinhos?
    L.A.: Triste, muy triste. Perder es horrible e ainda levar uma bufa é pior. Teve também aquela voadeira do Rafael Coelho. Espero que o galego fique en Grêmio. Quem apanha nunca se olvida.

    P.A.: Algum recado para a torcida?
    L.A.: Apareçam em el estádio, pelo amor de Dios. Pero non para vaiar, como siempre hacen. No esperem mucha cosa desse veterano. Por fim, deixem Pablito jugar comigo que chegaremos a la série B.

  • rodrigo diz: 4 de julho de 2012

    Engraçados os janelenses do extreito falar q somos times de mercado , enquanto q todo mundo sabe q tem investidor (torcedor apaixonado q coloca mais de 600000 todo o mes no figayra). No avai o zunino tb coloca e por ai vai.

  • Mazinho Alvinegro diz: 4 de julho de 2012

    Tadinha dessa alma auto-denominada SEMPRE BVAI!
    Sequer teve o prazer de colocar o seu nome para tentar, ao menos, tirar uma onda.
    Que peninha!
    O portunhol usado pela criança é uma ofensa, deprimente e sem a mínima noção.
    Claro que, as pessoas esclarecidas no dialeto CASTELHANO, ficarão escandalizadas com tamanha bizarrice.
    Lamentável!
    Tinha que ser Bvaiano, rebaixado, lanterna, falido e do interior da ilha.. argh!.

  • jefferson diz: 4 de julho de 2012

    P VISCONDE DE CALABAIA :
    Caro torcedor brocolense esqueceu de colocar ai o vice CAMPEAO DA SEGUNDONA CATARINENSE aquele jogo que perderam no SALAO DE FESTAS p/ o BLUMENAU , vice campeao catarinense 1950 p/ o Carlos renaux,vice contra o JEC 79/83/84, vice para o tigre em 1993 vice p/ o avai em 75 e com o eterno 5×1 em 2012 … KKKKKKK e nacionais nao tem nenhum : PARA A NOOOSSA ALEGRIIIIIIIIIA .

  • MATEUS diz: 5 de julho de 2012

    Trcilor 3 Estrelas, poisé mas o Angeloni também falou que ser feito investimento apenas para não cair. Acho que agora estão investindo mais já que surgiram outros patrocínios desde o início dessa série B.
    Acho que a torcida do tigre tem que acordar e ir mais no estádio. Não é todo ano que o Criciúma tem uma chance dessas pra subir. Tá mais do que na hora da torcida do tigre lotar o estádio e parar de apenas frequentar jogos decisivos.

  • Olha diz: 5 de julho de 2012

    justus cArvoeiro tais viajando. Antenor Angeloni mesmo disse: “deu tudo errado”.
    Acho que ele levou na cara e aprendeu e muitos outros levaram na cara e aprenderam e agora as coisas estão melhorando. E estão melhorando pela estabilidade! Se fosse outro no lugar do Angeloni este ano ia quebrar a cara também.
    Diretoria é a mesma e tem tempo de perder apanhar e aprender. Não dá pra errar sempre, uma hora tem que a dar certo. Achei cedo essa reação, o tigre foi mal no catarinense e de repente dispara na série B!
    Estabilidade dentro de campo também faz bem! Tempos atrás o torcedor não tinha a mínima ideia do time que ia jogar. Hoje sabemos quem é titular e quem entra de vez em quando. Com uma pilha de jogadores e sem um time definido não tem como ter entrosamento.
    E um técnico duradouro como disse o próprio Tite “pode não acertar mais, mas erra menos”.

  • Carvoeiro diz: 5 de julho de 2012

    Chelsea não tem Champions League? E o Manchester City que era dito pequeno por não ter tradição não foi campeão inglês? E o Ajax também campeão da Champions League?
    Por mim a verdade é a seguinte:
    Enquanto alguns clubes lutam pra se manter, outros vão além e lutam por títulos. Títulos que dão a satisfação para a torcida. Títulos é que influenciam gerações de torcedores. Que times são grandes sem títulos? Qual time neste mundo inteiro pode ser dito time da elite sem títulos? E que time tem torcida grande sem nunca ter ganho nada?
    O Criciúma pode não ter feito conquistado muita coisa, mas o que fez fez certo, conquistou títulos. Títulos abrem portas. Que diga o Corinthians.

  • Carvoeiro diz: 5 de julho de 2012

    Um time que participa de um campeonato e que não almeja o título deste campeonato é um time sem graça. Participar de campeonatos custa caro, mas a recompensa está em ser campeão e revelar/vender jogadores.
    A estabilidade em um campeonato é importante mas disputar anos e anos um campeonato e nunca fazer força pra ganhar alguma coisa por mim só pode gerar dívidas como os times grandes.

  • Nodu Mang diz: 5 de julho de 2012

    Essé caso LOCO já está virando novelinha mexicana.
    A mais nova é que os torcedores do CHORAfogo estão se mobilizando e fazendo abaixo-assinado para manter o Loco em Gal. Severiano (Fonte terra esportes).

  • Visconde de Calabaia diz: 5 de julho de 2012

    Para Carvoeiro:

    Meu caro, torcedor que precisa de títulos é “modinha”. Para o torcedor de verdade, fiel, basta assistir o seu time jogar. E veja o respeito da grande imprensa nacional em relação ao Figueira (sem títulos), enquanto o Criciúma (com seu título do século passado) é solenemente ignorado para tristeza e rancor de sua ínfima torcida.

    Grande abraço e reflita.

  • Leandro Floripa diz: 5 de julho de 2012

    História de perdedor!!!!!!!
    É o que se resume o que os sofredores do Figayrópolis pensam sobre títulos…
    Piada!!!! Comédias!!! Isso que eles são!!!!
    Ve se criam vergonha na cara e ganhem algum título pelo amor de Deus…
    Só para esclarecer VICE não é NADAAAAAA
    Primeiro dos últimos!!!! Título é consagração!!! Recompensa do esforço!!!! Orgulhoo!!
    Até o corinthians foi!!!! Ficou ridículo agora hein o sem títulos

    FREGUERENSE O TIME SEM TÍTULOS DE SANTA CATARINA!!!!

  • Carvoeiro diz: 5 de julho de 2012

    Visconde de Calabaia. daí é uma divergência de opiniões. Eu acredito que só um título pode consagrar um time e marcar seus jogadores na história.
    Mas não posso contrariar que o Figueirense ganha mais espaço na televisão (só não acho que seja um bom exemplo mas tudo bem hehehe).
    Tanto a direção do tigre quanto a do Figueira deve saber o que está fazendo e o que é melhor pra si.
    Abraço.

Envie seu Comentário