Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O parabéns ao Corinthians, o Caio e o Loco no Figueirense e a Série B em dose tripla

05 de julho de 2012 55

Os blogueiros acostumados com este espaço devem ter estranhado: nenhum post ontem, nada sobre os movimentos dos catarinenses, nada sobre a Libertadores.

É que uma infecção estomacal de proporções colossais me abateu por completo. Passei o dia de cama, dormitando entre chás, bolachas e canjas.

Hoje, refeito, e de volta à redação, tento retomar um pouco do que perdi (inclusive a final da Libertadores, jogo que vou ver numa das fartas repetições que a Fox Sports deve fazer).

Quero, sem hipocrisia, parabenizar a nação corintiana. Antes dos jogos, é válida a provocação, a brincadeira (desde que sadia), a “intizica” como se fala por aqui.

Depois, diante de uma conquista invicta, diante de um Boca, jogando com moral e determinação, como foi, só resta dar os parabéns e reconhecer o grande feito corintiano.

Por aqui, a chegada de Caio, vindo da Europa. Dedos cruzados para ele ser aquela linha de costura de meio campo a tanto tempo procurada pelo Figueirense.

E o Loco? Bom, tudo que tinha de ser dito e escrito já foi. Agora é aguardar o desfecho, para o bem ou para mal.

Amanhã, uma dose tripla de Série B, para variar o cardápio um pouco.

Bookmark and Share

Comentários (55)

  • Rogério diz: 5 de julho de 2012

    Castiel, eu não vou parabenizar o Corinthians não, vou dar meus pêsames a catarinenses que ao invés de valorizar as coisas nossas, vão babar ovo pra times de fora. Aqui em Tubarão ontem não tinha um bando de loucos, tinha um bando de retardados que são catarinenses e vão torcer pra times de fora. Uns babacas de Tubarão montaram até site ridículo olhem aí no link abaixo, é por isso que admiro os gaúchos, lá eles valorizam as coisas deles e as coisas de fora que se danem. É por isso que Tubarão não tem time mesmo…
    http://www.fielsul.com.br/

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 5 de julho de 2012

    Vida de REI castija?? da cama p/ Trono.. do Trono p/ cama…. rsss

    Melhoras garoto!

  • UMMAGUMMA diz: 5 de julho de 2012

    ROGÉRIO DISSE TUDO , ASSINO EMBAIXO. A IMPRENSA TENTA NOS EMPURRAR GOELA ABAIXO COMO SE O CORINTHIANS FOSSE O TIME DO POVO BRASILEIRO, SOFRIDO , GUERREIRO. A TORCIDA DO FLAMENGO É MAIOR E NEM POR ISSO FAZEM ESSE MARKETING TODO. QUEM JÁ FOI AO NORTE E NORDESTE SABE QUE DEPOIS DO FLAMENGO , A SEGUNDA MAIOR É A DO VASCO.

  • Visconde de Calabaia diz: 5 de julho de 2012

    Castija,

    Deve ser algum rotavirus circulando na cidade, porque eu também fiquei igual. Mas passou em 24h. se assim foi, já deves estar bem.

  • JOAO BATISTA diz: 5 de julho de 2012

    estou com o rogerio.aqui tambem na parte continental (ESTREITO) o foguetorio foi digno de colocar nossos dois times na varzea.achei a festa humilhante para avai e figueirense.nao consigo entender. melhoras castija.

  • TR3COLOR diz: 5 de julho de 2012

    O que importa pra mim é o Criciuma, e o verdadeiro torcedor do criciuma vai ao estadio pra ver o Criciuma jogar, tanto que o ultimo jogo éra o CRB e tinha quase 10 mil torcedores, torcedor que vai ao estadio so quando vem time grande jogar, ex: vasco, corinthians e outros, é torcedor desses times de fora, e coloca a camisa do time daqui pra disfarçar, deveria colocar a camisa do time grande dele e ir la pro lado dos visitantes.

  • Douglas Criciúma diz: 5 de julho de 2012

    Rogério, concordo com você em tudo, os catarinenses têm que torcer pelo que é daqui, temos que fazer piadas e zoação com nós mesmos, Ontem em Criciúma teve até carreata após o jogo, eu quero ver esses caras que fazem carreata no estádio do tigrão……Lá não vão poder colocar a camisa do corinthians, serão vaiados…no estádio do tigre só tem que entrar quem torce pro tigre, assim como deveria acontecer em floripa, joinville e nas demais cidades do estado….vamos torcer pelo que é nosso……abraços

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 5 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Parabéns ao Corinthians porque jogou um futebol de raça e qualidade. Foi campeão por merecimento. Mas, isso não muda minha opinião de que é um clube com muito favorecimento da mídia. Por isso tem o maior orçamento dos clubes do Brasil e pode fazer as contratações e pagar os bichos que quiser.

  • Nodu Mang diz: 5 de julho de 2012

    Mô quiridiu Castiel!
    Através destas simples e mal traçadas linhas, venho por intermédio delas, desejar-te uma breve recuparação dessa ligeirinha, pela qual fosse acometido, devendo ser apurada a razão dessa súbita infestação/contaminação.
    Pode ter sido um ataque de bicha….. lombrigas, mô pombo!
    Qualquer coisa, podes apelar pro Zunino. ELE é especialista no assunto… hihihihi!!!

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 5 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    O Loco ainda é apenas uma esperança. Mas, de qualquer forma o Furacão tá na mídia nacional por causa dessa possível transação. Essa visibilidade é importante para os patrocinadores do clube e para a marca FIGUEIRENSE. Espero que ele venha.
    Estão vindo o Josimar (lateral direita) e o Caio (meio de campo). Falta contratar um zagueirão.
    Po montar um time durante um campeonato disputado como o Brasileirão é f… a diretoria vacilou demais porque era visível onde o time tava mais fraco.

    Mas, vamos pra frente.

    Os azul calcinha dizem que estamos perto da zona, mas eles tambem estão. Eles que cuidem pra não atolar na zona de novo. O ano passado foi aquela lambança – 38 rodadas na zona (todas as rodadas) e no final o troféu Lanterna Taça Azul. kkkkkkkk
    Vergonha pra vida inteira. kkkkkkkk

  • alv diz: 5 de julho de 2012

    castija eu tenho uma sugestao a fazer: pq voce nao faz um blog de serie A e outro de série B? eu trabalho muito e quando tenho tempo venho no teu blog para ver as noticias e comentários… mas eh complicado perder tempo lendo noticia de série B, C esses timinhos.
    voce comecou falando muito bem, de libertadores, série A.. ou seja, Figueirense…
    mas daqui a pouco voce desanda e comeca a falar coisa que não tem ibope…

    é soh uma sugestão…

    obrigado

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 5 de julho de 2012

    Castiel, primeiramente boa recuperação, já passei por esta infeccão estomacal, e sei como é dificil, como falou nosso amigo Guilherme C.E.C. ( Floripa) vida de rei, mas é rei distituido do seu reino, só fica com o trono.
    Quanto ao Caio, me lembro dele vagamente, não sei se será a solução para o meio, mas já que esta contratado, vamos torcer que de certo, e o Loco, a cada dia que passa, creio que fica mais dificil sua vinda, em seu lugar, preferia que viesse, um lateral direito, dois zagueiros, ( para serem titulares) porque acho que o nosso ataque ainda vai dar certo, ninguem desaprende de jogar tão rápido. Vamos acreditar, o tempo é o melhor remédio, esperamos que não seja tarde demais.

  • jose valdemir / jec diz: 5 de julho de 2012

    Aos Figueiras …o Riquelmes disse que nao joga mais pelo boca… avise aquele bobalhao reporter da CBN para inventar mais uma contrataçao pelo figueirense…quem deve falar em contrataçoes é o presidente ou diretor de futebol e nao gente da imprensa. Como estao praticamente certo na Z4…a torcida deve ajudar o time e ir aos jogos e parar de sonhar de ser time grande…

  • Mazinho Alvinegro diz: 5 de julho de 2012

    Infelizmente o Boca-Amarelou.
    Também néh!
    Usando camisa Azul-amarelo só podia dar naquilo mesmo. Arriou as calças.
    De azul, já basta a vergonheira dos Bvaianos, e
    De amarelo, já basta esse time que foi locado para o supermercado Angeloni.

  • TR3COLOR diz: 5 de julho de 2012

    Eu concordo que o castija faça um blog só da série A, no final do ano o figaYrenCe cai pra B, ai esses torcedores catinguentos que se axam a ultima bolacha do pacote, que comem sardinha e arrotam caviar, nao vão poder mais comentar no blog de série A, ai ficaremos livres dessa raça peçonhenta
    SAUDAÇÕES TRICOLORES, RUMO A SÉRIE A

  • Catarinense com orgulho diz: 5 de julho de 2012

    Eu vi que teve comemoração nas ruas em todo o Estado (Criciuma, Floripa e Joinville e outras cidades). Aí me disseram que eram paulistas morando em SC, mentira! Eram catarinenses sim, já briguei com vizinhos e colegas que são catarinenses e torcem pra Corinthians e Flamengo por causa da grande imprensa de Rio São Paulo. Mais uma vez reitero a minha admiração pelo bairrismo sadio dos gauchos, já morei lá e sei bem, lá não tem disso não de torcer pra times de fora, ou torce pra times do Rio Grande ou …leva desprezo!

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 5 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Na ansia de ter um lateral direito acabei colocando que o Josimar é lateral, mas ele é volante. Falha nossa. eheheh E ele ainda ta fazendo beicinho pra vir pro FURACÃO. Acho que deviam desistir desse paspalho.

  • Tigre de Floripa… diz: 5 de julho de 2012

    Sou tigre, meu único clube e time. Não gosto do Corinthians. Mas parabenizo pelo titulo sim e foi merecido, ainda mais, em cima do Boca. Prefiro um clube brasileiro campeão do que um clube argentino dentro da nossa terra. Não sou a favor de carreatas estrangeiras aqui dentro. O foguetório e carreatas foi em todo o brasil. Moro em Floripa no estreito e aqui também teve foguetório e carreatas. No centro e principais bairros de São José… Quem participou destes atos foram apenas Corintianos mesmo porque os outros torcedores de outros clubes estavam torcendo contra. Como disse, não gosto do Corinthians e de nenhum outro, mas se um clube daqui for jogar contra clubes estrangeiros, ai o negócio muda: Sou Brasileiro!

  • Felipe Petry diz: 5 de julho de 2012

    Quem ficou dramautizado com a festa corinthiana, na minha terrinha
    chama-se “Dor de Corno”.
    Só toleram o próprio orgulho???
    Graças a dio, Floripa é cosmopolita.

  • MAURINO BASTOS diz: 5 de julho de 2012

    Parabéns Rogério! É verdade o que dizes, moro na Vila Moema e teve até carreata passando na minha rua. Também pudera, até as rádios da cidade não se falava em outra coisa. Dificilmente teremos reconhecimento nacional, porque nós mesmo nos desvalorizamos. E não é só aqui. Como viajo todo o estado a trabalhor, basta ir a Criciuma, Blumenau, Joinville, Lages, Chapecó, em todas, todas as cidades tem mais torcedores de times de fora do que do estado. Culpa também desses jornalistas que trabalham nas rádios, TV e jornais, que babam os times dos outros estados e~esquecem dos Barriga verde, Inclusive nos programas esportivos. É uma lavagem cerebral! Menos na minha.

  • GENERAL LEE – SÉRIE A diz: 5 de julho de 2012

    Vamos lá meu FIGUEIRENSE.
    Os jogos com o Vasco sempre foram com cheiro de empate (tirando aquele 1×0 p/ o vasco em 74).
    Vamos lotar o Scarpelli e fazer valer o mando de CAMPO.( FIGUEIRA 1XO VASCO)
    FIGUEIRA ESTAMOS AO SEU LADO E SOMOS SÉRIE A.

  • WaldirFIGUEIRAsempre diz: 5 de julho de 2012

    Concordo com o pessoal que fez questão de não parabenizar a nação curintiana, vamos torcer pros nossos daqui, chega de rio/sp, temos os nossos times daqui pra torcer e levar quem sabe algum deles pra ser time grande (de preferencia o meu FIGUEIRA) mas temos é que torcer para SC desde que sejam conscientes (fanáticos) não doentes como alguns…
    e que venha o Loco + 1 Caio e outros….tem é querer jogar….saudações ALVI-NEGRAS….

  • Carlos Cojeka diz: 5 de julho de 2012

    Mais um Caio? Hum, sereria um presságio? De tanto Caio o clube vai acabar CAINDO. O quê?
    Assim como o Batoré, o Loco disse que não quer jogar em time pequeno. Tá esperando “melhores propostas”. Não é tão “loco”, é sábio. O quê?

  • Zéca Gol diz: 5 de julho de 2012

    Não to nem ai para o corintia

  • Jackson*** diz: 5 de julho de 2012

    (( FURACÃO ALVINEGRO

    …isso não muda minha opinião de que é um clube com muito favorecimento da mídia…))

    Ri alto.

    Olha só quem fala, a RBS faz oque?!

    o,O

  • Douglas Criciúma diz: 5 de julho de 2012

    para o Alv: Figueirense e Libertadores, qual a ligação?????? Não entendi…Nunca ganharam nada e vêm aqui falar pra separar série A, da B, tem que separar os Campeões dos perdedores então né:
    Um blog para quem ganhou a Série C (Avaí, Joinville e Criciúma), outro a Série B (Criciúma), e outro a Copa do Brasil (Criciúma), e pode fazer um para quem JOGOU UMA LIBERTADORES (Criciúma)…Onde aparece o Figueirense na Lista? hauhauhauhuhauaua

  • andré diz: 5 de julho de 2012

    Torci pelo Corinthians assim como torço pra todos os times brasileiros que disputam a libertadores. Porém, não sou Corinthiano. Tenho meu time que tem que comer muito feijão para comemorar uma façanha igual aquela de ontem. Parabéns Sim. Honraram o futebol brasileiro. Não fiz festa mas confesso. Fiquei muito feliz. Chega de perdermos pros Argentinos. pior, ultimamente é pros Argentinos; Mexicanos; italianos; franceses e quem quiser ganha do Brasil.

  • Sedlimar diz: 5 de julho de 2012

    Apenas para a Capital ( SÓ AQUI É O BRASIL)

    Qua monte de babaquices sobre o título do Coringão….ta loco ….
    Quem não assistiu o jogo nem opine , irmãos , o jogo foi decisão , jogasso por sinal.
    Outra coisa , se sua esposa , irmã , mãe , sei la mais quem , não assiste novelinha da globo, Faustão, Maria ve se te Fraga , Beal e outras M….Vc pode reclamar de Rio e Sampa…se assistem tenha a grandeza de calar a boca .
    Sou figueirense sim mas adoro FUTEBOL e um bom Futebol.
    Obs: alguem aqui da Capita entra nos Blogs do interiorrr?????

  • ROBERTO diz: 5 de julho de 2012

    Melhoras meu amigo uma boa hidratação e vamu que vamu…
    Gostaria apenas de lembrar aos amigos do blog que o time do Corinthians deu uma lição de como se joga uma final: como diz o mané: sangue nos zóio. E domingo vamos comer um bom bacalhau acompanhado por um vinhote chileno de boa procedência… já o pessoal da sexta feira cuidado com as asas…

  • Pinguim do Estreito diz: 5 de julho de 2012

    “O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, confirmou à imprensa de Joinville na tarde desta quinta-feira a negociação do volante Fabiano Silva com o Figueirense.”
    Fonte:http://www.meufigueira.com.br/2012/07/fabiano-silva-reforca-o-figueirense/

    “Até logo, Loco Abreu. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio “Sport 890 AM”, de Montevidéu, Uruguai, o atacante revelou que se decidiu por sair do Botafogo. Sem estar à vontade no atual sistema tático alvinegro, que usa apenas um homem de frente, o camisa 13 projetou novos desafios, mas destacou o desejo de retornar ao Glorioso em 2014.”
    Fonte:http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?loco-abreu-se-despede-mas-planeja-voltar-em-2014

    “Botafogo está de olho no zagueiro Felipe Santana, do Borussia Dortmund
    Felipe Santana mantém amizade com o gerente de futebol, Anderson Barros, com quem trabalhou no Figueirense, entre 2006 e 2008. O zagueiro acabou de renovar seu contrato com o clube alemão até junho de 2014. A multa rescisória gira em torno de R$ 11,5 milhões.”
    Fonte:http://odia.ig.com.br/portal/ataque/botafogo/botafogo-est%C3%A1-de-olho-no-zagueiro-felipe-santana-do-borussia-dortmund-1.459451

    Será que tem relação?
    AAAAAAAAbçs!

  • Keli diz: 5 de julho de 2012

    Concordo com o post do Rogério.
    Me irritou profundamente aqui em Criciúma também ver esses imbecis dando valor para o que é de fora! Ficaram madrugada a dentro (e não deixaram o povo dormir) soltando fogos, berrando, buzinando, como se fosse o time da casa deles que tivesse ganho uma Libertadores!
    É patético ver como os catarinenses são baba-ovo dos times do eixo Rio-SP!
    E é por isso que eu sempre digo que o futebol catarinense deveria se unir! Em vez de ficarmos nos agredindo mutuamente, devíamos nos unir para termos um pouco mais de respeito no futebol.
    Realmente, também admiro os gaúchos! Eles dão valor pro que é deles! Vai lá no RS e pergunta pra um gremista ou pra um colorado se ele fica puxando saco de time de fora??? Capaz de gaudério te enfiar a mão na cara! E falo isso com conhecimento de causa, porque moro um pouco em criciuma e um pouco em Porto Alegre (já que meu dignissímo mora lá), e eu vejo o amor e o respeito que eles tem pelos times deles, pelo que é da terra deles!
    Nós estamos anos luz atrasados em relação a isso! Então continuem torcendo pro Curintia, bando de paga pau pro Rio-SP!!!

  • Breno Avai diz: 5 de julho de 2012

    Muito bom Douglas Criciúma. Concordo plenamente. Se acham os tais mas nunca ganharam nada. Depois quem é a piada? Desculpe, não podemos esquecer das manchetes internacionais do vestidinho ROSA>

  • rafael diz: 5 de julho de 2012

    Eu acho que a midia deveria dar valor aos times catarinenses, principalmente joinville e criciuma, lutando pra subir pra serie A…qto mais representantes de sc na elite, mais valores ganharemos e esqueceremos de torcer pra times de fora…

  • Zé da Pomba diz: 5 de julho de 2012

    Castiel!

    Estimo melhoras.

    O “Zé da Pomba” quando tem essas DORES no estômago, correm para a Clínica e pede para EMPURRA “Dramal” na veia, ai é “UFA” que alívio.

    Agora, convenhamos, a dupla “LOCA ABREU e CAIO”, só pode dar DOR no estômago mesmo – NINGUÉM merece.

    Oh! Castiel, com esses DOIS, não tem outra coisa TÃO indigesta, pois, é mais um RASANTE desses em FINAL DE CARREIRA, que FOGEM com as MALAS cheias de AR – um alerta bandido!

    O “Zé da Pomba” AFIRMA que no FigayrenC, ELES VÃO dar um RASANTE de causar inveja nas Torres Gêmeas.

    Ui!!!

    Quanto a Corinthians meus parabéns, também.

    No mais, a Série “B”, vai provocar muitas EMOÇÔES, pois, o MICA volta e o Glorioso deve retornar ao G4 – alías, que é o NOSSO lugar mesmo – de FATO e de DIREITO.

    Aloha!!!
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • Pinguim do Estreito diz: 5 de julho de 2012

    “Eduardo elogia Joinville, mas espera ser liberado para o Figueirense
    Lateral diz ter cumprido seu papel no clube e que espera compreensão da diretoria tricolor para voltar a disputar a Série A do Brasileiro”
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/joinville/noticia/2012/07/eduardo-elogia-joinville-mas-espera-ser-liberado-para-o-figueirense.html
    AAAAAAAAAAbçs!

  • Anti-mistos diz: 5 de julho de 2012

    tem campanha em vários estados pelo Youtube sobre os torcedores mitos, tem em goiás tambem essa campanha
    http://www.youtube.com/watch?v=w0ZIZyYU6yY&feature=related

  • Carvoeiro diz: 5 de julho de 2012

    Olha, eu já espero uma derrota do tigre lá em Fortaleza. Mesmo assim, o tigre tem que ficar nesse perde e ganha. Nada de empatar! Porque daí jogaria fora se contentaria com o empate e voltava pra casa feliz e empatava também! Daí não dá! O melhor é arriscar todo jogo. Encarar o adversário e ganhar uma e outra. O tigre não ganha muitas fora de casa mesmo! Ano passado só ganhou 2!

  • Andre Criciuma diz: 5 de julho de 2012

    Castiel, quem sabe voce faz um blog so para times que participaram de Libertadores tambem….

  • Teylor Alvinegro diz: 5 de julho de 2012

    Grande Castija, pow cara…problemas estomacais é? Já passei por uma destas…que dizer que “ reinasses no Trono?” hehehehehe
    Então… Sobre o meu amado Figueira..como comentei lá no MeuFigueira, eu curti a contratação do Caio, mas com uma pulga atrás da orelha, meses parado…Fora do Brasil há tempão…é esperar para ver sua evolução tática e principalmente física…
    Óbviamente ele veio para preencher a lacuna deixada pelo Maicon, mas vejo nele maior velocidade que o anterior!!!
    Já o Loco Abreu..entrou o Coxa na parada…ta cada vez mais difícil..mas espero que venha!!!

    Sobre o boca, Bah..NA ÚNICA VEZ NA MINHA VIDA QUE TORÇI PARA UM TIME ARGENTINO , AMARELARAM NA DECISÃO…Que porcaria ver a gambazada e a mídia pagando sapos gigantescos pelo CÚrínthia!!!

    Boa sexta para nós

  • rodrigo diz: 5 de julho de 2012

    Furação alvinegro, mazinho alvinegro tudo é sinônimo de uns bobalhões, pobres coitado torcem para um time que é apenas um coajuvante na série A e ficam todo ano rezando para não cair…meu deus ajude meu figayra não cai. meu deus e blá, blá…
    Todo torcedor torce por algum motivo, está na B torce para subir, está na A torce pelo título ou libertadores e agora o torcedor do figayra torce para não cai so isso, passa o ano torcendo para não cai. Sinceramente é muito pouco.

  • dalton diz: 5 de julho de 2012

    Parabéns torcida do Corinthians.A festa foi bonita! No Estreito o foguetório foi grande,
    assim puderam gastar os fogos que estavam estocados na final do Catarinense.
    Douglas Criciúma, tens razão, nunca foram campeão de nada e cantam de galo,
    tomaram uma TAMANCADA do AVAÍ série B, domingo com certeza vão estar na zona do
    rebaixamento! KKKKKKKK

  • garrasdetigre diz: 5 de julho de 2012

    Este papo de torcedor e clubes de fora de SC é delicado. Primeiro vamos ver quem torce nas competições estaduais. Quando se gosta de futebol e acompanha competições nacionais e internacionais, e não tendo o seu time de Santa Catarina participando, logicamente escolherá um outro pra torcer. Se aqui tivessemos clubes participando com frequencia destas competições certamente a apologia aos “estrangeiros” seria menor.
    Na B é o tigrão.

  • RICARDO diz: 5 de julho de 2012

    Em Balneário Camboriú ninguém dormiu na noite passada. Foguetório, passeata, buzinasso, bebados a granel. Será que tem tantos paulistas morando aqui? Com relação à contratação do Loco Abreu, está me dando náuseas. Ele é um loco por $$$$.

  • Renato Alvinegro diz: 5 de julho de 2012

    Parabenizo o Corinthians por ser um time do Brasil, e neste caso foi Brasil X Argentina, podia ser o Cricri os Jecas menos os Bvaianos pois ai a rivalidade é outras , mas sou da mesma opinião que a maioria, temos que torcer para times de Sta Catarina seja qual cidade for, só assim todos crescem, parabenizar tudo bem é reconhecer o melhor mas carreata, foguetório ai já é demais….Pessoal não adianta fazer blog para A,B, C ou D, pois onde o FIGUEIRA estiver todos vão estar, seja elogiando ou criticando, não adianta vai ser assim sempre o mais odiado por poucos e o mais amado por muitos….Castiel meu amigo que sua recuperação seja rápida pois aja dinheiro para comprar neve o da folha dupla……kkkkkkkkkkkkk, brincadeiras aparte que vc tenha ótima recuperação pois creio que todos que acompanham este sentiram a falta das postagem……Saudações Alvinegra

  • Mazinho Alvinegro diz: 5 de julho de 2012

    Habemos EL LOCO!
    A diretoria da Máquina acaba de bater o martelo (19:50hs) no RJ.
    O LOCO é nosso e ninguém tasca.
    Dizem que o cocha não teve cascalho suficiente para cobrir a proposta do FURACÃO.
    Agora é só escutar os latidos de inveja advindos do subúrbio da ilha e lá do time alugado pro Super-Mercado do tio Angeloni.
    Parabéns a todos os diretores do MAIOR e parabéns Pres. Lodetti.
    Te orgulha nação, NAÇÃO ALVINEGRA!

  • DARIW-FIGUERA diz: 5 de julho de 2012

    TÁ TODO MUNDO LOCO OBÁ!!!!!!!!!!!

    E AINDA TEMOS A SUL AMERICANA PRA JOGAR!!

    QUEBRA TUDO LOCO!!! QUEBRA TUDO FIGUERA…

  • Mazinho Alvinegro diz: 5 de julho de 2012

    Direito de réplica para o RODRIGO (sem time)

    Escute, mô Pombo!
    Como eu fui citado, eu até ia te responder, mas vou fazer melhor.
    Vou esperar pacientemente até o colega aprender a escrever corretamente.
    Explico:
    São tantos os erros em tão poucas palavras que eu prefiro aguardar mais um pouco.

  • ZORRO diz: 5 de julho de 2012

    Taí, confirmado, el LOCO, este é o cara, matador, pintando na máquina, é mole!!! em pensar, se tratando de batoré, lima, zé e alguns outros!!! este s/ dúvida está mto a frente, sendo q/ seu histórico e retrospecto confirmam isto, parabéns a nssa diretoria, pois + uma vez agil pensando grande de forma a proporcionar, ainda + alegria e empolgação da nssa apaixonada nação alvinegra.
    Quebra tudo el LOOOOOOOOCO!!!

    ”FIGUEIRENSE PAIXÃO PARA TODA VIDA”.

  • DA PARTE CONTINENTAL DA ILHA diz: 5 de julho de 2012

    Rodrigo Imbecil,

    com exceção de 2008, em qual ano a torcida do Figueira ficou torcendo para não cair para a série B?

    Em tooos os demais anos em que disputou série A, a classificação foi muito boa, com destaque para 2006, 7º lugar, e 2011 quando esteve sempre na parte de cima da tabela (enquanto o mangue amargava 38 rodadas no Z4), entrou no G4 quando faltavam 4 rodadas para o término do campeonato, permaneceu lá quando faltavam 3 rodadas. Portanto, estava disputando vaga para a Libertadores até o final e nunca torcendo para não cair. Isto é coisa do mangue.

    Pelo visto você entende tanto de futebol, quanto lingua portuguesa.

  • Olha diz: 6 de julho de 2012

    A respeito de torcida em SC ninguém pode falar nada já que a maior torcida por pesquisas é do Flamengo.

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 6 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Rodrigo, tu não sabes nada de futebol, na verdade nem da pra saber qual é o teu time. Será que tens um ou és apenas mais um paspalho anti alvinegro ou anti capital.
    Como disse o Mazinho alvinegro, não vou nem perder tempo te explicando sobre o Mais Querido de SC.

    El Loco vem aí.

  • Fernando Avaiano diz: 6 de julho de 2012

    Pois é, bom é saber como que os demais jogadores que ganhar entre 50 e 80 mil, vão achar dessa histórinha de um cara vir pra cá receber 250 mil por mês. Se eu fosse jogador, em última situação vai você, não está recebendo pra isso?? E outra coisa, comparar com o Edmundo, primeiro que o animal era meia cancha e veio prá cá por 80 mil, muito diferente dos atuais 250 mil do Loco. Penso que é ex jogador, Figueira serissimo candidato ao rebaixamento a partir de agora, contratando gente que nada vai acrescentar, a não ser iludir os pobres alvinegros.

  • Fernando Avaiano diz: 6 de julho de 2012

    Se o Loco tivesse bem, teria ficado no Bota que é time grande, não no mísero Figueira, um time que apenas está na Sërie A. Depois dessa, se alguém tinha dúvida de rebaixamento, agora pode ter certeza. E o pior cego é aquele que não quer ver, o Loco só veio pra curtir Floripa, a cidade dos boleiros e piriguetes de plantão, he, he, he. Etâ país bom esse, enquanto isso nosso futebol continua perdendo no ranking da Fifa, também, com uma imprensa ilusória dessas.

  • Rodrigo diz: 8 de julho de 2012

    Sou contra q tirem o Argel , pois acho q ele tem q cair junto com o Figueirense, assim como o tao inteligente Sr Presidente Lodetti, esse papo do Argel dizer q está sem opçao de montar time é desculpa, quem é bom tecnico sabe montar um bom time e é inteligente para tirar agua de pedra, q nao é o caso do Argel, agora quero ver o Sr Lodetti provar do próprio veneno, com muito respeito aos jogadores, q caiam todos, principalmente Argel e Lodetti.

  • Isabel diz: 8 de julho de 2012

    Hj sou fã do Presidente Lodetti,pela ótima escolha do atual tecnico Argel, peço a Deus q abençoe Argel e o mantenha bem longe do meu time, kkkkkkk, obrigado Presiente Lodetti, a torcida do Avaí lhe AGRADECE, mas tb não o queremos no nosso clube, sua escolhas sao péssimas, kkkkkkkk, e da-lhe Loco Abreu, kkkkkkk

Envie seu Comentário