Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma vítima da falta de Fair Play do Ceará, JECe Avaí recuperados e próximos do G-4 da Série B

07 de julho de 2012 95

Uma pena a vitória escapar tão no finzinho do Criciúma, numa falta de fair-play do time do Ceará que dá nojo de pensar que existem brasileiros capazes de ainda querer levar vantagem de qualquer jeito.

Dizem os cearenses que seguiram em frente para punir uma suposta “cera” do Criciúma. Quer dizer, por esta lógica, que se um sujeito faz algo errado (na suposição cearense, claro) te dá o direito de também fazê-lo? Ridículo.

O goleiro Douglas colocou a bola para fora, para atendimento de Robert. Na reposição, o Ceará foi para cima e fez o gol. Lamentável.

E o jogador Rogerinho, na saída de campo, disse para o Sportv, em alto e bom som, que o técnico PC mandou não devolver.

Ótima a goleada de recuperação do JEC, muito boa a vitória avaiana. Ambos se posicionam muito próximos ao G-4.

Bookmark and Share

Comentários (95)

  • joaquim pedro diz: 7 de julho de 2012

    Eu moro em fortaleza há mais de 20 anos. Se existe um time no mundo sem um pingo de ética esse time se chama ceará. Fair play ? Eles não sabem nem o que é isso. Portanto alerta. Quando jogarem com o ceará não esperem esse tipo de coisa.

  • Tigre na A 2012 diz: 7 de julho de 2012

    Foi o técnico PC Gusmão que disse para não devolver a bola ao Criciúma nessa situação de fair play, o Lucca disse no final do jogo que ouviu claramente o técnico do Ceará dar esta ordem. Falta de caráter do Ceará e seus jogadores. tem jogo de volta no Majestoso!!!!!!!!!!!!!

  • Mano diz: 7 de julho de 2012

    Fazer cera tambem nao é falta de FAYR PLAY…

  • Flavio CEC diz: 7 de julho de 2012

    De novo o Tal Fair Play atrapalhando o tigre e o futebol brasileiro…

    PC Gusmão passou no meu conceito de grande treinador pra um sem vergonha!

    O futebol só vai parar de nos decepcionar desta maneira se partir de quem manda acabar, com essa história de Fair play… Se o juiz achar que deve, interrompe o jogo para o atendimento do jogador e em seguida aplica bola ao chão ou seja lá o que for melhor…
    Chega de se brigar por causa deste tipo de coisa… a questão só mostra o quanto o caráter do nosso povo ainda precisa ser revisto!

    Vergonha nessa hora.

  • claudio diz: 7 de julho de 2012

    COMENTARIO CERTO CASTIEL… MAS TEM A VOLTA EM CRICIUMA… DA-LHE TIGRE O MAIOR DO ESTADO…. ABS…

  • TR3COLOR diz: 7 de julho de 2012

    fair-play foi pro lixo
    É isso ai TIGRAO, com gol que fura a rede anulado, sem fair-play nada vai empedir o criciuma de chegar ao seu objetivo, vamos parar de ser bonzinho né, e dificultar as coisas para os times que vem aqui tambem
    vamos subir TIGREEEEEEE

  • paulo diz: 7 de julho de 2012

    Após cobrado o lateral deu tempo suficiente para a defesa do criciuma se arrumar,mas ficaram feitos uns bocós assistindo a safadeza do ceará,e o goleiro também colaborou, e outra,muito mais muito cai cai do tigre, pra que isso?

  • renam diz: 7 de julho de 2012

    como sempre passando a perna no tigre,lamentavel esse empate para o nosso tigrao!!!vergonha eh esse time do ceara hein e esse tecnico pc….mais ate naum foi tao mal assim concerteza times irao jogar la em fortaleza e naum vao aguentar a pressao e irao perder!!!empate com gostinho d derrota.

  • alvinegro diz: 7 de julho de 2012

    time piqueno como o Briciuma os otros não arrespeitam mesmo. É Briciuma, ganhar do Ibatinga e do Aza é fasil, já comesou a encarar os times mais ou menos e já tá perdeno.
    EL LOCO vem aí ahahaha

  • justus cArvoeiro diz: 7 de julho de 2012

    Ta bom, o empate com o Ceara lá foi ótimo, pena que tinha feito 2 e o empate foi desse jeito, mas é bom pro time se preparar mais.

    O negócio agora é ganhar em casa contra o Boa terça.

    Resultado excelente.

    Vamo Vamo Vamo TIGREEEEEE!!!!!

  • MATEUS diz: 7 de julho de 2012

    Acho que o empate ainda foi bom e podia ter sido menos covarde. Foi bem feito também pros cai cai e o pro Comelli que recuou o time. Se não quer que os outros façam cera (como fez o Ipatinga) então não faça também. Esse lance serve de aprendizado, isso se o time não for teimoso e continuar reclamando do lance.
    O pessoal do Sportv falou que o mesmo ocorreu em 2007 mas quem fez o gol foi o tigre. Então estamos quites! Hehehe. Tigre, ótimo primeiro tempo! De time que sabe jogar e quer subir! Mas horrível segundo tempo de time que não quer cair pra C!

  • Marcelo diz: 7 de julho de 2012

    E o que vcs me dizem de 2008 quando o mesmo Criciuma faltou com o fair play em um jogo com o Ceara? No segundo tempo o Criciuma nao queria jogar, pena no futebol brasileiro existir esse cai cai…………….

  • Aurelio diz: 7 de julho de 2012

    Falta de q? O mesmo jogador caiu 5 vezes… isso n é falta de fair play? Falta de profissionalismo…. n era para devolver mesmo! Aliás, lembro bem quando o criciúma fez isso aqui a alguns anos. Mas a memoria é fraca, ne ?

  • Paulo Pinheiro diz: 7 de julho de 2012

    Eles afirmam também que houve uma situação exatamente inversa (o Criciúma certa feita não devolvendo um fair-play e fazendo o gol sobre o Ceará). Alguém lembra disso? Eu não lembro.

    E não importa, uma coisa não justifica a outra. Certamente eram outros jogadores, outro treinador, outra situação. A lição fica pra quem?

    Ano passado, quando o Kléber (então no Palmeiras) fez isso contra o Flamengo não lembro de isso ter tido grande repercussão. Ninguém se importou. E é sempre assim. Se não manifestamos nossa indignação quando acontece com o vizinho também perde a força a indignação quando acontece conosco.

  • Marcos Schmidt diz: 7 de julho de 2012

    Está mais do que na hora de ACABAR com essa palhaçada de fair play no futebol. Coisa mais ridícula. É o tempo todo time fazendo cera para parar o jogo. Outra coisa: cheio de situações que o time que tem o jogador no chão continua atacando e DEPOIS que perde a bola quer que o outro jogue a bola pra fora. RIDÍCULO!!!

    Outra coisa: faz pouco tempo o Criciúma ganhou um jogo do próprio Ceará lá em Fortaleza também por não jogar uma bola pra fora dessas… Alguém lembra?

  • Rey You diz: 7 de julho de 2012

    Fazer o Q, todos os times q vem jogar em Criciuma fazem cera, o Ipatinga tomou na cara por fazer cera contra o Tigre, e o Tigre tomou contra o Ceará, apesar dessa falta de ética do time do Ceará. O time do Criciuma foi juvenil, devia ter derrubado os caras mas deixou chutar e deu nisso ai

  • tigre diz: 7 de julho de 2012

    olha, apesar de toda a péssima arbitragem ainda estamos ganhando. O que acontece no Nordeste qdo se vai jogar lá é um absurdo! se fazem de vítimas para obterem vantagens. Veja o gol legítimo que foi tomado do Tigre em Arapiraca. E agora em Fortaleza pior ainda. E o narrador do SPORTV TV, péssimo por sinal, ainda disse que o Criciuma foi devagar em perceber que o jogo continuava. Contar tudo e todos, vamos em frente. Estaremos entre os quatro que subirão.

  • francisco diz: 7 de julho de 2012

    A cera não foi suposta, foi clara, principalmente do jogador Lucas que entrou na maca e nem chegou na divisória do campo, já se recuperou.

  • cesar diz: 7 de julho de 2012

    Ingenuidade do time, ao ficar esperando um gesto nobre que não é obrigação, e frangasso do goleiro, é o que aconteceu, que sirva de lição.

    Cesar.

  • anderson diz: 7 de julho de 2012

    A pior coisa que inventaram foi esse tal de fair play. Isso estimula os espertalhões que toda hora se jogam no gramada pra para o jogo. Quem deve parar é o juiz, se achar que é grave, não o time que é prejudicado por essa palhaçada que muitos jogadores fazem.

  • Marcos diz: 7 de julho de 2012

    Agora os torcedores do Criciúma se revoltam com a suposta falta de “fair play” por parte dos jogadores do Ceará, o que gerou o empate alvinegro. Esquecem-se que este mesmo Criciúma, em 2007, coincidentemente contra o Ceará e também no PV, usou do mesmo artifício: não deu o “fair play” e acabou empatando o jogo. Ainda vão falar de ética?

  • Marcos diz: 7 de julho de 2012

    Joaquim Pedro informa que mora em Fortaleza há mais de 20 anos e que o Ceará é time sem ética. Talvez porque ele torce para um outro time que, para não cair para a quarta divisão no ano passado, precisou pedir ao CRB para abrir e levar mais um gol. Virou piada nacional… Que ética é esta, Sr. Joaquim Pedro?

  • aurelio cardoso dos santos diz: 7 de julho de 2012

    Atualmente resido em Florianópolis, morei muitos anos em Araranguá. Torço pelo Criciúma, porém, ontem quando estava assistindo o jogo e vendo àquelas ” cagadas ” em busca de cêra – que nunca vai dar me nada dentro do futebol, pois o árbrito dá os descontos -, dava pra sentir qual seria o resultado. Ora, tá certo o Ceará em não devolver ao Criciúma a bola depois do que o goleiro Douglas a jogou de propósito prá fora para ser atendido o zaqueiro em mais uma cêra, sob alegação de lesão. Burros. O negócio é jogar e não esperar que o jogo acabe. Prá frente Criciúma. Rumo a primeirona/2013, mas jogando.

  • IVAN diz: 7 de julho de 2012

    Engraçado, quando a falta de Fair play foi por parte de vocês, não se ouve alardes. Que tal relembrar desse jogo?
    Terça-feira, 15/05/2007.
    Ceará 1×1 Criciuma
    Ceará vencia por 1×0 até os 36 do 2º tempo, Clodoaldo cai numa dividida de bola, o goleiro do Ceará joga a bola pra fora para que atendessem o jogador do Criciuma, o jogador é atendido, o Criciuma bate lateral (não fez fair play) e faz o gol de empate. Esqueceram desses jogo? Provavelmente a torcida do Ceará não.
    Não acreditam?
    Vejam no link: http://embaixadadovozao.blogspot.com.br/2012/07/em-2007-no-pv-faltou-fair-play-do.html
    Saudações

  • Luiz Fernando diz: 7 de julho de 2012

    Acompanhamos recentemente na EUROCOPA o barulho dos aplausos quando um adversário entregava a bola para o outro em função de qualquer problema com seus jogadores. Gesto bonito, ético e que mostra como deve ser o esporte. Sobre o time do Ceará e seu pobre treinador, falar o quê ? Acho que dizer que retorno vai dar dado lá em Criciúma, MAS NO CAMPO, nem trapaças, nem falta de esportividade, nem falta de ética.

  • Luisão diz: 7 de julho de 2012

    O MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC está no caminho certo.
    Mas não dá pra esconder certas fragilidades e se o MARQUINHOS realmente voltar já tamos na série A.
    Acho que o MAiS VEZES CAMPEÃO DE SC tem tudo pra crescer na competição.
    Enquanto isso… na prAia do cagão… começa a LOCO-DEPENDÊNCIA. Tomara que o LOCO jogue o que vinha jogando no Bostafogo. Aí é só comemorar a queda das barbies !
    VAMO VAMO AVAÍ, o MAIS vezes campeão de SC.

  • Ricardo diz: 7 de julho de 2012

    Eu lembro do lance, foi em 2007 pela serie B. a diferença é que em 2007 era visivelmente cera e ontem foi originada numa falta que o juiz nao deu pro Tigre (isso aconteceu o jogo todo). O jogador do tigre nao podia chegar perto de alguem deles que ou o bandeira ou o juiz ja apitavam, amarelo so pra um lado e tal. E a bobeira maior foi do Tigre, desatenção total. O tigre ficou pedindo pra levar gol o jogo todo…..
    Mas vamos em frente……
    Pés no chão, jogo por jogo.

  • francisco joel diz: 7 de julho de 2012

    Caro blogueiro dou a maior razão de vc está chateado, sendo jornalista vai lá e pesquisa o ocorrido em 2008 na ocasião o Criciúma não devolveu a bola, ñ importa se eram outros jogadores, mais o time é o mesmo e a competição tb, lembre-se “com ferro fere com ferro será ferido”, além do mais os jogadores do Criciúma estavam caindo demais time que quer ser campeão tb tem q jogar com a bola.

  • O Oráculo de SC diz: 7 de julho de 2012

    O Criciúma provou do próprio veneno, pois é conhecido em todo o Brasil como o time da cera. É inigualável nesta “arte”. Parabéns aos cearenses que lhes aplicaram o devido castigo. Vai fazer cera assim lá na casa do cara… .

  • Fernando Luiz Vieira diz: 7 de julho de 2012

    Bom dia. Concordo com o torcedor acima, se necessário o árbitro para o jogo. Os jogadores de forma geral não tem qualquer ética e muitos dos cronistas estão neste barco. Existe muita dissimulação nas partidas, existe também a violência, não quebrarama a perna de nosso atleta no ano passado?. Fair play existiria se fossem “homens” aqueles que entram em campo. Vê-se zagueiros baixando sarrafo, atacantes que vivem simulando faltas. Todos em qualquer disputa se atiram fingindo dores, até as expressões são de vítimas de verdadeira tortura, no entanto na sequência levantam-se e estão prontos para jogar. Dever-se-ia sim punir os MENTIROSOS. Éxiste uma estorinha da minha infância que o mentiros entra em descrédito e quando o perigo é verdadeiro ninguém mais acredita e este sofre a consequência do plantou.
    Quanto a vinda do LOCO ABREU teremos motivação para acreditar que nos daremos bem. AVANTE FIGUEIRA.

  • Vf diz: 7 de julho de 2012

    Prezados Tricolores,

    Esse timinho de bairro (patrimônio da Série B) esquece que ainda teremos um encontro no returno, onde aqui o bicho vai pegar!

    Criaram uma rivalidade desnecessária e o troco virá dentro de campo, pois em Criciúma vencemos dentro das quatro linhas e com o apoio da melhor torcida de SC, aquela que canta sem parar durante os 90 minutos – OS TIGRES!

    Apenas lembro que o caráter de uma pessoa é tudo na vida, naquele lance anos atrás fui contra o tigre e ontem também… para mim quem compactua com esse tipo de atitude, precisa rever os seus conceitos!

    Antes que esqueça, apesar de levar o gol no final, tiramos dois pontos do timéco cearense e estamos a 5 jogos INVICTOS!

    CRICIÚMA ESPORTE CLUBE – O TIME DE SANTA CATARINA

  • Alex tigre. diz: 7 de julho de 2012

    O Douglas Leite foi ingenuo mesmo. Deveria dar um chutão direto para a defesa do Ceará e depois o time fazer pressão para o juiz parar o jogo. Não é honesto, mas é o que um time malandro faz. E depois ainda engoliu um frango.
    Gostei do primeiro tempo do Tigre, mas o segundo foi lastimável, é bom pra se ligar.
    vamos subir Tigre…….

  • jaime ferreira ricarte de lima diz: 7 de julho de 2012

    Os times que disputam a serie B tem que acostumar com este tipo de situação, não tem gentileza, ainda se tratando do futebol do nordeste que é semi profissional se espera de tudo. da lhe FIGUEIRA.

  • ivaldo dos santos diz: 7 de julho de 2012

    Assisti o jogo pela TV, foi uma aberração vergonhosa praticada pelo time do Ceará no gol do empate. Nunca vi em minha vida um gesto desta natureza; vergonhoso, ridículo, ante ético, falta de respeito com o adversário, ainda pensam em querer fazer parte da elite do futebol brasileiro, deveriam é ir para a Série C ou D, aprender jogar futebol ou participar dos campeonatos dos indios que deveria ser o lugar deles. Este tal de PC é parente daquele que mataram lá em Alagoas? acho que é.

  • Paulo de Lucca TIGRE diz: 7 de julho de 2012

    1) o TIGRE recuou muito no segundo tempo e o tecnico mexeu errado….aliás, queimou a terceira modificação aos 20 min do segundo tempo…muito amador,

    2) o TIGRE exagerou na cera….o ceará é um time ruim e nojento, mas não foi tão errado assim

  • Lucas diz: 7 de julho de 2012

    O frangueiro do time do supermercado toma um glu glu e o culpado é o fair play….huahuahuahuahua começou a decadencia…fazer cera nao é falta de fair play neh???

  • Paulo de Lucca TIGRE diz: 7 de julho de 2012

    Sr. “alvinegro”…tudo bem torcer para um time sem história e sem títulos, mas escrever “fasil”!!!???……facilmente da pra ver que você estudava na “iscola” de Carla Perez….

  • Elio Martins diz: 7 de julho de 2012

    Bota o gol na conta do Douglas, frangaço monumental. Fair Play um caramba, isso é Futebol profissional e não pelada de final de semana, quem pode mais chora menos….

  • SuperAzul diz: 7 de julho de 2012

    Independente de fair play, reafirmo que o Criciúma não
    tem elenco pra se manter na ponta da segundona! Até
    gostaria que tivesse, mas a dura realidade é que não tem!
    O Jec briga apenas apenas pra se manter! Subir, sem chance!
    Felizmente o Avaí não tem a mínima vocação pra cavalo paraguaio!

    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

  • ifm diz: 7 de julho de 2012

    Bem feito para esse timinho do mercado. Deus castiga, a cera no segundo tempo todo e que da nojo. FALTA DE FAIR-PLAY quem fez foi o goleiro da jaguatirica.

  • ZORRO (REAL) diz: 7 de julho de 2012

    SOU TORCEDOR DO FIGUEIRA, MAS, QUERO PRESTAR MINHA SOLIDARIEDADE AO CRICIÚMA.
    SÃO ESSAS ATITUDES QUE FAZEM SENTIRMOS VERGONHA DO FUTEBOL. GANHAR ASSIM NÃO É LEGAL. OS JOGADORES MALHAM OS DIRIGENTES, PORÉM, MUITOS DELES SÃO PIORES.
    VERGONHA!

  • Tigre de Floripa… diz: 7 de julho de 2012

    Ah, eu fiquei frustrado pelo resultado. Ganhando de 2 x 0 e levar o empate. O time praticamente não jogou no segundo tempo, só se defendeu. Alguns jogadores exageraram em cair e ficar deitado no gramado, como se fosse acrescentar algo. Ficar caindo demais e sem necessidade tentando ganhar algum tempo, foi o que levou os jogadores do Ceará a não devolver a bola. E depois este tal de \”fair play\” não é regra, é apenas uma gentileza que pode ser feita ou não. Eu achei vergonhoso o cai cai… Levaram o castigo no final. Com ou sem \”flair play\”, os jogadores tem que ficar ligados até o apito final do arbitro, essa é a verdade. Menos mal que trouxeram o empate e um ponto na bagagem. Agora é se ligar nos próximos jogos, não deixar de pontuar e no final estaremos no G-4. Vamo que vamo meu tigrãooooooo…
    TE CUIDA QUE OS SECADORES ESTÃO DE PLANTÃO, TEVE TORCEDORES DE OUTROS CLUBES AI QUE ESPERAVAM, PELA FALTA DO Z-9, UMA GOLEADA DO ADVERSÁRIO… MAS VAI SER ASSIM, NA COMPANHIA DOS SECA SECA É QUE IREMOS ATÉ O FINAL!

  • marcos diz: 7 de julho de 2012

    ASSISTI AO JOGO E ESTOU AO LADO DO CEARA. O CRICIUMA PRATICOU DURANTE TODO TEMPO O ANTI JOGO. A CADA JOGADA OS JOGADORES SE JOGAVAM AO CHÃO SIMULANDO CONTUSÕES. SÓ O GOLEIRO SIMULOU 5 VEZES SEM TER NADA. UMA VERGONHA DE UM TIME SEM CORAGEM. E NÃO ADIANTA DIZER QUE O JUIZ PODE DAR DESCONTO POIS TODO MUNDO SABE QUE NÃO É A MESMA COISA POIS INTERROMPE O ANDAMENTO NORMAL DA PARTIDA E QUEBRA O RITMO DO JOGO. E ALGUEM LEMBRA NO ANO PASSADO QUANDO O CRICIUMA FEZ A MESMA COISA QUE ONTEM E TAMBEM FEZ UM GOL NO CEARÁ ? OU SERA QUE ESQUECERAM ?

  • Osmar baquit diz: 7 de julho de 2012

    sou do ceara e torço p/o fortaleza mas vi que o time do criciuma realmente exagerou na cera inclusive o jogador que caiu no lance nao mostra nada de anormal e quando o ceara pega a bola ele já esta bonzinho era mesmo so cera. alem de ter descontado o lance de 2008 alias isso nao é lembrado né comentarista da casa.

  • O ANALISTA diz: 7 de julho de 2012

    Em primeiro lugar, vamos ver o que significa o termo “FAIR PLAY” = JOGO LIMPO, ou seja, está ligado à ética no meio esportivo. Então, no caso do jogo contra o Ceará, se o jogador do Tigre Robert realmente teria levado uma cotovelada e caído, o time da casa foi desleal por não ter devolvido a bola. Em casos em que claramente o jogador se joga pra passar o tempo, então não há por que devolver a bola, já que o time do jogador cai-cai já foi desleal. No Campeonato Catarinense, o JEC também ignorou o fair play, em partida no Orlando Scarpelli. Poderia-se alterar a regra em alguns casos, como por exemplo, quando a bola estivesse com o goleiro, poderia repô-la em jogo, normalmente, após atendimento do jogador. E se a bola estivesse sob domínio de determinado jogador, poderia seguir o lance com o mesmo. Em outros casos, em lances de disputa de bola, poderiam estudar maneiras que não beneficiasse time A ou B.

  • Gustavo diz: 7 de julho de 2012

    Não vi nada de errado, Castiel, sinceramente.

    O Criciuma quis dar uma de “espertinho”. O Ceará, ao contrario do que argumentas, não deu uma de espertinho (nao se ve o criciuma desguardado e o ceará surpreendendo sorrateiramente), simplesmente não devolveu a bola. Não é obrigado, ainda mais na situação EVIDENTE de o Criciuma tentar levar vantagem.

  • Ponderado diz: 7 de julho de 2012

    Caro Casta, sôbre o tal fair play,observe o seguinte( à parte a cêra): Sempre que a bola é colocada para a lateral para atendimento do jogador adversário, o adversário, beneficiado pelo fair play,devolve a bola, mas lá no goleiro.Na maior parte das vezes a bola estava na intermediária do time beneficiado pelo gesto nobre do adversário.Então, o time beneficiado devolve lá para o goleiro quando deveria devolver no local do lateral.A bola sempre deve ser devolvida na linha em que estava o jogador que realizou o fair play e nada mais.À vezes , o jogador que tomou a atitude de jogar a bola pela lateral, joga-a mais para dentro ainda do campo adversário, o que também está errado.Claro, o ideal é difícil de acontecer mas o que acontece hoje está errado.

  • Ponderado diz: 7 de julho de 2012

    Ah, esqueci. Temos vários locos por aí, a saber: o Bota que estava loco para mandar o Abreu embora, o próprio Loco que queria mudar para uma cidade com chance de receber a seleção Uruguaia, e , finalmente, a torcida da praia do cagão que pensa em resolver o seu probelma de gol com um …loco. Devem estar …locos.No entanto, pela repercussão, acho que los cagones do continente acertaram, só pela repercussão.Espero que nuestros diretores da ressacada sintam o respingo e tomem alguma providência em favor do mais vezes campeão.Mas sei de notícias exttra campo que vai deixar os torcedores do Avaí rindo à toa.Não é por outro motivo que o presidente Zunino anda um pouco desaparecido.Passou desapercebida a declaração captada pelos ouvidos mais sensíveis de que vem côsa boa por aí e a nossa arena vai sair bem antes e com muitos e gandiosos acessórios .Esperar para ver, mas só para quem viver!!Êstes, verão!!

  • BINHO TIGRÃO diz: 7 de julho de 2012

    O tigre falhou o jogo nao tinha terminado ainda era pro time todo tar concentrado na partida se o time do criciuma tem no minimo mais experiencia e mais malicia nois nao teria tomado aquele gol,e o primeiro gol do Ceará tambem o nosso zagueiro o Nirley tambem falhou feio nem pula o Nirley nao pulou,o time ta bem mais nunca gostei do Nirley ele servi pra compor o elenco mais ser titular ele nao servi ele falha muito,é muito desligado da partida.

  • Jackson*** diz: 7 de julho de 2012

    Eu acho que no futebol o tempo deveria parar quando a bola não estivesse em jogo e deveriam diminuir o tempo pra trinta minutos. Assim acabaria com o cai-cai. E o tal do fair play vai do carater de cada um, porém se o tempo parasse durante o jogo, quando houvesse alguém caído o próprio arbitro poderia parar o jogo, e deixar a bola com o time que estivesse com a posse da mesma.

    Infelismente não deu pra gente ontém mas não podemos esquecer que o Douglas queixão deixou um furo feio, se ele tivesse ligado no jogo tinha tomado aquele gol.

    Vamos Subir Tigreeeeeeeee!

  • THIAGO FERREIRA diz: 7 de julho de 2012

    Olha so bando de ignorantes! Cai cai direto, fazendo cêra e toma o gol por pura incompetencia! Vcs nao lembram que em 2007 fizeram a mesma coisa aqui no PV com um atacante sem etica e vagabundo como vcs falam!! A justiça tarda, mas nao falha!!! So vcs mesmo para acreditarem que em m campeonato onde todas brigam pra subir, um time perdendo em casa com o apoio da torcida e precisando de pontos vai pensar em etica e far play!!! Chorem manes!!! D aproxima vez voces fazem o mesmo!!! POE NO YOUTUBE CEARA E CRICIUMA 2007, GOL DE CLODOALDO NO PV AI VCS TIRAM SUAS DUVIDAS!!!

  • CArlos Possamai diz: 7 de julho de 2012

    Sou torcedor do tigre, mas cera não merece fairplay. O jogador se joga, simulando uma contusão grave para ganhar tempo e levanta logo em seguida. O Criciúma mereceu o castigo por não ter “entrado em campo” no segundo tempo.

  • CAREFUL WITH THAT AXE , EUGENE diz: 7 de julho de 2012

    NÃO ADIANTA , SE O POST NÃO É DO FIGUEIRA , NÃO BOMBA… SOU SÉRIE A E VOCÊ ?

  • IVAN diz: 7 de julho de 2012

    Fair Play? Por qual motivo queriam isso? Pra atender aquele fingido? Não houve porcaria nenhuma, jogaram a bola pra fora pra ganhar tempo. O jogador de vocês que inventou aquela contusão deveria ter sido punido com cartão, e ainda queriam a bola de volta? O Ceará fez mais do que certo. O juiz deveria ter dado pelo menos 10 minutos de desconto, quem sabe não sairiam de lá com uma derrota.
    Um time que enrolou o jogo todo, fazendo o anti-futebol descaradamente, ainda vem reclamar que faltou ética! E nem ficam com a cara vermelha. Só pra consolar um pouco, pesquisem as imagens da partida contra o Ceará em 15/05/2007. Vocês fizeram pior, pois nem o time deles na época, dentro de casa, nem assim fizeram tanta cera.
    PROVEM DO SEU PRÓPRIO VENENO!

  • oliveira diz: 7 de julho de 2012

    VALEU CEARA .O Tigre banguela pensava que 2008 iria ficar esquecido.

  • Ana Portela diz: 7 de julho de 2012

    Em primeiro lugar, moro em Fortaleza – Ceará ( A terra em que a maioria passa as férias dizendo que é um local lindo, e depois o insultam, e praticam o preconceito. ) e torço pelo Ceará. E segundo, meu time, não foi desonesto. O time de vocês que resolveram fazer cera durante todo o 2º tempo do jogo. E vale ressaltar que o ” fair play ” não é obrigatório, cabe ao time adversário decidir se vale realmente o sacrifício de devolver a bola ao outro time. O Ceará, vendo que os jogadores do Criciúma não queriam jogar, simplesmente não deram a bola, por ver que não valeria o tal sacrifício. Agora, cabe aos torcedores pararem de defender o time por uma coisa que é errada e que foi feita: cera em excesso; e cabe aos jogadores tomarem vergonha na cara e parar de fazer a tal cera.
    Lembrem-se se ganha um campeonato e um acesso, jogando com a bola, e não fazendo amizade com o chão e consequentemente com o gramado!
    Paulo de Lucca TIGRE, pode por gentileza parar de insultar o local onde nasci, e parar de criticar as pessoas que cometem erros tanto quanto você? Obrigada.

  • Leandro Criciuma diz: 7 de julho de 2012

    Olha, eu sou um defensores mais infames que tem do Criciuma nesse blog, mas temos que ser coerentes e aceitar que foi um troco dado a altura pelo Ceará, se foi certo? claro que não foi, mas fizemos igual em 2008… era outro criciuma, era outra diretoria… mas quem apanha nao esquece… e no mais deu bastante tempo de o Criciuma arrumar a zaga pra nao tomar aquele gol… é preciso tirar lição… aproveitar essa gana que os jogadores estao e ir pra cima do Boa… o empate nao foi dos piores, no segundo tempo o criciuma caiu muito de produção… o jogo vai ter volta, a torcida do Ceara nao tem culpa, o arbitro nao teve culpa… o PC Gusmão e os jogadores do Ceara que tem haver com isso… então os mesmos terão o que merecem aqui.

  • alvinegro diz: 7 de julho de 2012

    vamo falar de serie A que é o que interessa, vamo falar do Time da Árvore Solitária e El Loco Abreu. Briciuma é time que só faz cêra memo, merereceu tomar o bago.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 7 de julho de 2012

    Castiel, um erro não justifica o outro, o que falam de 2007 ou dois mil e lá vá para as trevas, é passado, coisa de quem pensa pequeno, o Criciuma foi garfafo, não pela arbitragem, mas por um treinador, chamado PC, não vou especificar por completo, por respeito a nós mesmos, (PC P__ __ __ ) mau carater, persona não grata, e pensar que passou por aqui. Mesmo assim, parabéns Criciuma, o empate, foi bom, mas com sabor de derrota. Joinville, agora é só embalar, vencer , vencer, e vencer, quanto o outro, este não me engana, meu Deus, ASA, isso mesmo, ASA de Arapiraca, e segundo a imprensa da RBS, encostou no G4, o Joinvile, que esta na frente do bvai, pareçe que está na briga para não cair. Esta é nossa imprensa, simplismente azulada, mas nada como um dia após o outro, não é mesmo?

  • Raphael Esmeraldo diz: 7 de julho de 2012

    COISA FEIA, CRICIUMA…

    http://blogdojuca.uol.com.br/2007/05/coisa-feia-criciuma/

    “típico de Nordestino”, como disseram alguns blogueiros, ou “fruto da escola sulista”, como dizem outros aqui no Ceará???

    Que pena que existe gente tão pequena e que insiste numa rivalidade sem nexo e sem sentido!!! Que pena que existe gente asssim!!!

    Verdade seja dita, o Criciuma provou do mesmo remédio que ele aplicou nesse mesmo PV e nessa mesma Trave em 2008!!!

    Mas, de verdade, o Brasil é muito maior do que essa rivalidade medíocore entre SUL x NE!!!

  • Carlos diz: 7 de julho de 2012

    CHUUUUUUPAAAA CRICIÚMA, PAGOU NA MESMA MOEDA!!! OU SE ESQUECERAM DE 2008??? UM TIMINHO QUE TEM MUITA FALTA DE ÉTICA É ESSE CRICIÚMA AI, QUE DEVIA ERA MORRER NA SERIE C!!!

  • JULIANO SOU TIGRE ATE MORRER ! diz: 7 de julho de 2012

    Ceara, não esqueca, no returno vocês jogarão aqui ! Quanto a cêra, todos os times que jogam contra o Tigre aqui, fazem bem pior, pois não saem do chão ! No jogo daqui, quero sentar bem atras do PC BABACA ! O Tigre mesmo sem Ze Carlos,Ezequiel e etc… jogou muito bem !
    E terca Tigrão rumo a mais uma vitoria ! Torcida tricolor vamos encher o Majestoso !
    Tigre, ontem, hoje e sempre, o maior de SC !

  • Glauber Menezes diz: 7 de julho de 2012

    Para quem não lembra, isso é apenas um troco da falta de Fair Play do Criciuma contra o Ceará.
    http://youtu.be/Hy8o9sK2MP4

  • Luis Biguaçu diz: 7 de julho de 2012

    Castija tais coberto de razão!!!
    Um erro não justifica o outro!!!
    Esse Ceara e um timeco de serie D sujo como sua…
    Revoltado com aquela cambada!!!!

    CRICIUMA ESPORTE CLUBE O TIME DE SANTA CATARINA!!!!

  • Zéca Gol diz: 7 de julho de 2012

    deixamos a vitória escapar mas, um empate fora de casa não é de todo mal. O importante é que o tigre continua mostrando a potência qui é

  • TR3COLOR diz: 7 de julho de 2012

    Criciuma deu muito mole, deveriam ter ficado proximo ao lateral e ja levantado no sarrafo o jogador que nao devolveu a bola, mas eles virao aqui e troco deve ser na mesma moéda, a reciprocidade deverá ser a mesma
    Agora Fair-play só quando nosso time estiver ganhando, e quando formos chutar a bola pra fora para um jogador ser atendido de preferencia chutar o mais longe possivel

  • Antonio Dorvalino diz: 7 de julho de 2012

    Sou contra o fair play. Nosso futebol cheio de pessoas com caráter duvidoso, jogadores mercenário, amigos de traficantes. Esses jogadores que temos todos uns safados, sem caráter. Temos é que acabar com essa palhaçada. Essa imprensa de M vive enaltecendo qualquer safado da bola. Nós brasileiros deveríamos ter vergonha. Jogadores pobres de espírito, imprensa com seu comentário imundo. Marquem o que escrevo hoje. Na copa nossa seleção será eliminada na primeira fase.

  • BURBY diz: 7 de julho de 2012

    Queria saber porque essa torcida do Janelense do Estreito gosta tanto de comentar jogos do Tigrão. Já que somos timeco de série B, não deveriam nem perder tempo em ver os lances do jogo. Vão curtir o “Loco Abreu”, que veio curtir férias em Floripa, faturar uma grana preta dos “espertos” da ilha e depois vai embora, principalmente porque a série B é o caminho do Janelense, que alias já está no Z4, pois o Corinthians tem um jogo atrasado e como esse super time do figueira com sua super torcida não ganha de ninguém. Bom passeio na ilha Loco e curta bastante.

  • Atila de Oliveira diz: 7 de julho de 2012

    O Criciúma foi punido e muito bem punido pelo gol de empate do Ceará. O jogador se jogou no chao, claramente obedecendo ordens do Paulo Comelli para truncar o jogo. O Ceará fez o certo em ficar com a posse de bola, uma vez que o Criciúma estava fazendo cera, tanto é que o árbitro mandou o jogo seguir.
    Agora nao me falem em falta de Fair Play. Como foi um jogador do Criciúma que estava no chão para ganhar tempo e quem jogou a bola foi outro jogador do Criciúma, o Ceará não precisava devolver a bola!

  • Ronaldo diz: 7 de julho de 2012

    Também acho que o Tigre vacilou…Mas nada vai impedir o Criciúma na série A em 2013. O melhor de tudo é ver o Figayra cair e o Tigrão subir sozinho. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mazinho Alvinegro diz: 7 de julho de 2012

    Eu não pactuo com o ZORRO.
    Primeiro porque o time do MERCADO provou do próprio veneno de 2008.
    Outra!
    Faz 2 x 0., leva um gol, vê seu placar ameaçado e aciona o cai-cai, ridículo.
    Se quer ganhar tempo, é muito simples.
    leva a bola para o ataque e fica só no toque de bola.
    Agora, simular, tentar enganar, usar de má fé, NUNCA dá certo.

  • MATEUS diz: 7 de julho de 2012

    Ana Portela, você está certa. O tigre de fato errou e tomou o castigo. Time que quer jogar na elite do futebol brasileiro não pode ter esse tipo de atitude. Os jogadores perderam o controle do jogo e fizeram exatamente o que o torcedor tanto reclama que ocorre aqui em Criciúma por parte de outros times.

  • Carvoeiro diz: 7 de julho de 2012

    Não gostei da atitude do tigre. Acho que esse time é melhor que isso e não precisa disso para subir. Preferia que perdesse!
    Na verdade, muitos já falam mal do tigre até alguns da imprensa. Também por causa daquele lance do Zé Carlos contra o Atlético PR na Copa do Brasil. Então que fique de lição que não é fazendo cera ou se retrancando o caminho da série A e da elite.
    Abraço a todos.

  • tigre diz: 7 de julho de 2012

    para o Tal Osmar Bauquit
    não sei o que um suposto torcedor do Fortaleza faz aqui nesse site. Cada vez que um time catarinense joga no Nordeste acontece algum tipo de problema. Vejam o que aconteceu em Arapiraca. E sempre contam com apoio da arbitragem, sobretudo os quartos árbitros para polemizar. Se vitimizam sempre!

  • Realista diz: 7 de julho de 2012

    Amigos todos, o Avai ficar atras do time do carvão e das flores e pedir para morre com esse frio nem ou aguento mais. E todos da serie B .Ah vou ficar amanha na seria A ou você não kkkklocolocoloclolcolcclocoloclolcoc

  • Mazinho Alvinegro diz: 7 de julho de 2012

    MERCADO vítima da falta de fair-play do Vosão?
    Heheheeh!! … desconfio que o Castiel quer entrar pra política, só pode!
    O que aconteceu é que o time do mercado provou do seu próprio veneno, isto é, aquele que ele deu pro ceará beber em 2008.

  • George diz: 7 de julho de 2012

    Quem fala da cera, o juiz ta ali justamente para acrescentar os minutos perdidos no jogo, inclusive com as ceras. Se o Criciúma estava fazendo cera, caberia ao juiz dar os acréscimos, o fair play é algo que nada tem a ver com cera, tanto é que o juiz deu 10 minutos de acréscimos. Portanto, atitude desleal, nojenta, de um timinho que merece o rebaixamento. Que sirva de alerta para o Criciúma e de motivação para ganhar mais e mais jogos.

  • 6×0 ETERNO diz: 8 de julho de 2012

    O Comélli pisou na bola ao recuar o time.Poderia ter colocado o André Gava e o Lins, e o Tigrão iria aumentar o placar.Ao invés disso, trouxe o adversário pra cima.Quanto ao lance, o Tigre deu mole, o goleiro ao invés de dar um bico prá longe, arruma um lateral próximo a área.Não acho nada de mais, assim como a cera faz parte, o tal fair play é facultativo ao adversário.Sem choradeira, poucos conseguirão empatar com o Ceará lá em Fortaleza.O que não pode é o Comélli, inventar e cair na retranca, pois o time não sabe jogar atraz.Que sirva de lição, precisamos de mais 15 vitórias para o acesso!

  • Fabricio Joaquim diz: 8 de julho de 2012

    Nobre Castiel,

    Quero lembrar que é a segunda vez que o Ceará é “ajudado” contra times catarinenses.

    Primeiro, contra o Joinville. O JEC estava vencendo a partida, quando o árbitro arrumou aquele pênalti para o Ceará. O cara foi derrubado fora da área, caiu dentro e o árbitro marcou erradamente. Resultado final: JEC 1 x 1 Ceará.

    E agora, contra o Criciúma. O jogo estava 2×1 para o Criciúma, quando acontece esse lance polêmico faltando menos de 5 minutos para terminar a partida. Se a reclamação era o cai-cai do Criciúma (que sinceramente, não achei cai-cai nenhum), o árbitro colocaria nos acréscimos. Agora essa falta de fair play, realmente é coisa de time mau caráter.

    Um aviso: fiquem atentos na arbitragem, pois eles estão ajudando demais o time do Ceará. Dois times catarinenses já perderam pontos preciosos contra esse time que, a partir de hoje, quero que seja rebaixado para a série C. Ceará na Série C, já!

    Vamos lá, JEC! Rumo ao G-4!

  • TRICOLOR diz: 8 de julho de 2012

    Sou torcedor do Tigre, faltou o FP por parte do Ceará, mas o time tem que estar preparado, serviu de lição nesta série B pode acontecer de tudo, ou melhor esqueçam este FP “jogo limpo”. Poderíamos pegar o tal do Rogerinho que fez o gol e executar a marcação encima, se jogar na frente do cara sei lá, não ficar olhando marcando a distância. E outra coisa né o Douglas, dá um bico nesta bola lá pro outro lado do campo não ali na lateral, do lado da comissão técnica do Ceará.

    SÉRIE B NÃO EXISTE FP e pronto.

  • dalton diz: 8 de julho de 2012

    Joranal Nacional de Sabado,”Fogão e Inter fazem festa para receber novos contratados!” Notem que nem tocaram no FIGUEY oTime que se acha o grande de SCatarina na série A,
    No domingo já vão participar dos ultimos da série A. E o LOCO, veio pra resolver o ataque mas é jogadorzinho comum, muito indiciplinado tomou um pau na RESSACADA!
    Pau neles VASCOOOOOOO…

  • dalton diz: 8 de julho de 2012

    Criciúma meu segundo time em Santa Catarina, aprenda a lição, futebol se joga em pé e não deitado, foi o que o time fez no segundo tempo. Muita cera e pouco futebol, jogar série B é muito c omplicado tem que estar ligado o tempo todo. Achei que o goleiro cometeu duas falha, jogou abola na lateral proximo da área e faltou atanção, tomou um perú, ficou com as penas na não. Mas contudo tenho certeza que Criciúma e Avai vão subir e quem sabe o Joinville subiria no lugar dos arrogantes rozinhas do Estreito…KKKKKKKKK!

  • Junior diz: 8 de julho de 2012

    O tal do Fair Play tem lá suas esquisitices. Quando tem jogador caído e o time adversário joga a bola prá fora no meio campo, ao ser reposta a pelota, dão chutão para a lateral príoximo da área e apertam a nova saída,e eles mesmos foram beneficiados, é o que mais se vê no Brasil. Deveria viorar regra, se um jogador está caído e a bola em jogo, o árbitro deveria parar a jogada e dar tiro livre indireto para o time adversário do jogador caído, no local onde parou a jogada, daí queria ver o cai cai e a cera que está decidindo jogos, por não deixar o jogo prosseguir.
    Supondo o time A no ataque e um jogador do time B caído, nada mais justo que tenha um tiro livre indireto no local onde parou a jogada.
    Para o caso de estar na defesa e um jogador adversário caído, mesma coisa anterior.
    De outra forma, se o time A está na defesa com a bola e um jogador seu caído no ataque, porque não jogou ele a bola prá fora? Então deveria ser parada a jogada e tiro liovre indireto para o time B. E se o time A ataca e um seu jogador de defesa está caído, que o time B tenha a cobrança do tiro livre indireto pois a jogada parou para atender ao companheiro do Time A, então não teria o que reclamar. Crie a regra e veremos mais tempo de jogo, certamente.
    Outra coisa, nunca vi goleiro se expulso (dois cartões amarelos) por fazer cera. Depois do primeiro cartão, aí é que a cera desanda, e nada de punição. O anti jogo tem que ser banido, igualmente ao esconde bola pelos gandulas no final do jogo, é uma vergonha.

  • Ronaldo diz: 8 de julho de 2012

    O jogo limpo se dá quando o jogador sofre uma falta e se machuca, simulação de falta para ganhar tempo e vagabundagem, o goleiro é mais vagabundo ainda e joga a bola para fora para que o ceará devolva isso não foi uma revanche, pois em 2007 o Criciúma fez a mesma coisa com o ceará no mesmo estadio, pois naquele tempo existiu a falta no ceará e falta de profissionalismo do Criciúma

  • Jackson*** diz: 8 de julho de 2012

    Não li oque tem aí pra cima, mas acho que o Tigre mereceu tomar o empate, o fair play não é obrigatório, e de qualquer jeito, acho que a culpa foi do técnico;
    ao trocar o meia Valber que era quem estava dando uma boa movimentação no time, pelo volante Possebom que pra mim não fez nada(atitude covarde, que pela primeira vez ví no comando do comeli);
    E culpa tbém do goleiro que tomou um frango, era uma bola totalmente defensável.
    Foi muito bom ter acontecido isso sem ser uma derrota, assim fica a lição.

    VAMOS SUBIR TIGREEEEEEE! SOU CARVOEIRO SIM SENHOR!

  • Anderson diz: 8 de julho de 2012

    FAIR PLAY É A MAIOR PALHAÇADA DO FUTEBOL, PQ NO BRASIL VIRA CERA ESCANCARADA… PIOR É TER JORNALISTA DEFENDENDO ESSA ABERRAÇÃO.

  • luis fernando diz: 8 de julho de 2012

    EU estava assitindo o jogo e o que mais irritava era o cai cai do criciuma
    sou de SC mas futebol neste nivel deveria ser abolido
    jogadores brasileiros é uma vergonha
    goleiro do criciuma tomou um frango
    deveria um jogo ter 60 minuto caada tempo pela falta de etica
    achei que o CEARA FEZ CERTINHo

    goliro d

  • TR3COLOR diz: 8 de julho de 2012

    Para todos os idiotas que vem aqui comentar coisas que nao viram e que nao sabe, pricipalmente os de plantao da capetau! como alguem sabe quando um jogador cai se ele se machucou ou nao? no primeiro tempo aconteceu a mesma coisa mas foi com um jogador do ceara no ataque do criciuma, eles jogaram a bola pra fora e o criciuma devolveu, o juiz é que deve acrescentar o tempo necessario para compensar o tempo parado.
    A fifa é que comecou com esse tal de fair-play entao ela devia arrumar uma regra pra isso, ou acabar de uma vez

  • NINGUÉM TEM FAIR-PLAY diz: 9 de julho de 2012

    Acho a maior piada nos jogos de futebol o tal do fair-play…
    Ninguém o pratica, mas todos o reclamam.
    Ou alguém acha que jogar a bola lá na frente do ataque para fora por causa do tal fair-play e receber esta de volta junto à bandeirola de escanteio da própria defesa e com uma pressão imediata é fair-play?
    Alguém tem a coragem de dizer que não é o que se passa na maior parte das vezes?
    Se sou treinador de futebol, seja lá qual fosse o time, seria dizer aosd meus jogadores que NÃO TEM FAIR-PLAY para ninguém, não quero que façam para mim e não fazer para os outros. O árbitro que pare a bola e dê bola ao chão. Tá na hora de alguém acabar com essa PALHAÇADA!!!

  • Emerson Mateus diz: 9 de julho de 2012

    há 5 anos, no mesmo estádio, envolvendo as duas equipes, mas que terminou em gol do Criciúma.

    Naquela ocasião, no dia 15 de maio de 2007, o jogo era especial e valia a liderança da Série B, ainda no início do campeonato. PV lotado, diferente desta sexta-feira, e muita festa. O Ceará abriu o placar com Arlindo Maracanã, em um golaço de falta na segunda etapa.

    Porém, aos 36 minutos, o goleiro Rodrigues, do Ceará, precisou ser atendido e colocou a bola para fora. Logo após o atendimento, o time catarinense não devolveu a posse de bola ao Alvinegro, que configuraria o tal “fair play”, e em uma jogada rápida empatou o jogo com o grandalhão Clodoaldo.

    Eis que quase 5 anos depois, a cena se repete no PV, mas em lados opostos. Na partida desta sexta, um atleta do Tigre precisou ser atendido fora de campo, e o goleiro Douglas colocou a bola para fora. Impulsionado pela torcida, o Ceará cobrou o lateral rapidamente e a bola sobrou nos pés de Rogerinho que mandou um chutaço para empatar. Ironia do destino.

    Assim como há 5 anos, o lance gerou confusão e muita polêmica. O que podemos dizer é que em se tratando de “fair play” Ceará e Criciúma não podem reclamar um do outro.

  • Keli diz: 9 de julho de 2012

    Quanto bla bla bla…
    Ainda acho que foi um bom resultado, mesmo em virtude das circunstâncias…
    Tem o jogo da volta… e aqui o troco vai ser grande!!!
    VAMOS SUBIR, TIGRE!!!

  • verdadeiro_II diz: 9 de julho de 2012

    Nada contra co Criciuma, até torço para que suba..mas dizer que houve falta de Fair Play do Ceará é demais…o jogador do Criciuma estava fazendo cera,tanto que se levantou logo…menos hipocresia Sr.blogueiro..menos….

  • verdadeiro_II diz: 9 de julho de 2012

    Observem que o jogador caído levanta a cabeça e quando ve que a bola está nas maos do seu goleiro se rola no chão..parecia que estava recebendo uma “entidade”…cera na maior cara de pau…acho que o ceará fez o correto…

  • CARVOEIRO diz: 10 de julho de 2012

    Quem fez cera foi o Robert o garoto tem 3 meses de contrato com o tigre. E esse pelo que eu entendi era o jogo da vida dele! E mesmo assim ele faz essa cera toda na maior cara de pau. Ele caído choramingando olha o lance e ve se tá tudo bem e cai de novo. Que vergonha! Ezequiel dá de mil a zero nele e TEM CARÁTER!
    EZEQUIEL NO TIME COMELLI E DEXA DE SER COVARDE! O QUE VOCE FEZ NO SEGUNDO TEMPO NAO SE FAZ NEM NO AMADOR!
    Tigre fez primeiro tempo de quem quer subir e segundo de quem quer cair.

  • garrasdetigre diz: 10 de julho de 2012

    Calma Castiel. Não vamos criar um clima ruim para o Tigre nos próximos jogos lá pelo nordeste. Estas coisas são comuns no Brasil e América Latina. Já pagamos caro em outras situações por manifestações acaloradas. Lembram de Bragança Paulista x Prates?

Envie seu Comentário