Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Incrível, inacreditável, catastrófico. Loco Abreu fora do Figueirense por lesão

18 de julho de 2012 117

Impressionante. Inacreditável. Para os alvinegros, quase um pesadelo. A perda de Loco Abreu, por estiramento grau 1 na coxa, é daqueles fatos que cala fundo na alma do torcedor.

Um baita investimento (que deu certo, apesar da derrota), cujos os frutos ainda estariam por vir e… pimba, o cara está fora.

É o danado do futebol e seu mundo quase imponderável.

Alguma dúvida de que Argel está mais ainda, agora, por um fio?

Ele teria a chance, com Loco, de fazer o time jogar e mostrar serviço sem alterações constantes.

É um pouco de azar, eu sei., Mas o mundo do futebol é cruel.

Bookmark and Share

Comentários (117)

  • Narciszsta diz: 18 de julho de 2012

    Não é azar, isso se chama incompetência. Loco Abreu chegou machucado, perguntem na Unimed. Mas como a diretoria precisava contratar algum reforço de peso pra aliviar a barra com a torcida, assinou mesmo assim.

    Essa diretoria não entende nada de futebol. E agora vão perder o Caio. Venderam todo o time do ano passado, aumentaram a mensalidade e estamos cada vez pior.

    É hora de acabar com a brincadeira que estão fazendo lá.

    Pelo amor de Deus, Castiel, tu deveria ser mais crítico à essa diretoria. Sabes que o Sr. Lodetti e seus aliados não entendem nada de futebol. Podem ser boas pessoas e ter boas intenções, mas não são capacitados para gerir um clube da grandeza do Figueirense. Não temos time, não temos comissão técnica, não temos nem mesmo um DM decente.

  • Flavio CEC diz: 18 de julho de 2012

    Bom, retiro o que tinha dito no post anterior sobre um time de Loco que temos ai no futebol catarinense…

    Agora pior ainda é que vamos passar mais vergoinha ainda no cenario nacional… pq o time nao dá show, a torcida é uma geladeira, o estádio é um lixão…

  • Sandro de Barreiros diz: 18 de julho de 2012

    Tem que mandar benzer o Scarpelli, ou é o Bvai contratou aquela moça que fazia magia negra para o Collor.

  • Rafael Wiethorn diz: 18 de julho de 2012

    Mas é fora até o final do ano?

  • O MAIS VEZES CAMPEÃO diz: 18 de julho de 2012

    AINDA TEM RETARDADO ,QUE DIZ QUE FOI A MAIR CONTRATAÇÃO DE SC. PARA NÉ.COMO ELE FALOU, VEIO SO PARA PASSEIO E NÃO PARA VIAJAR. KKKKKKKKKKKKKKVICEGUEIRA A MAIOR PIADA DE SC. CHORA BARBIS CHORA.

  • Tigre em SP diz: 18 de julho de 2012

    Hahahahahaha x 100000000000

    Ladeiraaa

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 18 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Caramba, essa turma da série B botou o olho grande no FURACÃO, só pode. Toda hora tem jogador com estiramento ou outro tipo de lesão muscular.
    O Loco tava jogando no Botafogo, não acredito que veio lesionado.

    De qualquer forma temos que jogar um bom futebol e trazer os 3 pontos e o Argel que pare de inventar. O jogo passado perdemos por causa dele. Ganhando de 3 a 1, sai o atacante com caimbras, coloca um volante pra fortalecer o meio de campo e ajudar na defesa.

    Força Furacão.

  • Alemão diz: 18 de julho de 2012

    Teve gente nesse blog que teve a audácia, ou insanidade, de dizer que o Figueirense venceu uma disputa contra Palmeiras, Santos, Corinthians e Cruzeiro pelo Loco Abreu, como se caso um desses times realmente quisesse levar ele não levaria.

    Pronto, está aí o motivo da “vitória” alvinegra.

    É isso aí…

  • Luiz Oliveira diz: 18 de julho de 2012

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara nem jogava mais no Botafogo, meu Deus, tava na cara que era por lesao !!!! Ta bixado, a contrataçao mais cara do futebol catarinense é um bixado!!! Tofo mundo sabia disso, no dia do jogo disseram que foi caimbra, 2 feira no Debate Diario estavam dizendo que era lesao, meu Deus, voces da “imprenssa” dão nojo as vezes!!!! Coitados dos torcedores !!!!

  • Figueirense FC diz: 18 de julho de 2012

    É impressionante a quantidade de jogadores lesionados no Fiugueirense. Ou é mau condicionamento físico, problema no gramado, falta de vitamina, sei la. Que tem algo errado tem.

  • MANECA ALVINEGRO diz: 18 de julho de 2012

    Para de drama Castiel, não é pra tanto. O figueira ja vinha jogando bem, é só acertar, o meio campo na marcação e pronto já temos time pra sair dessa situação, pois tem pelo menos dez times piores que o nosso. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS para as cinderelas, bailarinas e gatinhas mimadas da terra do carvão… FUI.

  • SuperAzul diz: 18 de julho de 2012

    Já veio bichado !!! Aloisio é a solução….he, he , he.

  • Elio Martins diz: 18 de julho de 2012

    CÂIMBRA COISA NENHUMA SEUS TROUXAS, ELE SAIU FOI MACHUCADO MESMO, MAS COMO O DEPARTAMENTO MÉDICO É UMA BOSTA, ELES NÃO DIVULGARAM PARA NÃO ASSUMIR O FIASCO PUBLICAMENTE. DEPOIS DE UMA DERROTA ACACHAPANTE, SERIA O FIM DO MUNDO DIZER QUE TROUXERAM UM JOGADOR MEIA BOCA. LEMBRAM DO CAIO CÉSAR? VEIO NO MESMO PACOTE, AÍ DISPENSARAM POIS ESTAVA NAS MESMAS CONDIÇÕES DO LOCO, IMAGINA A REPERCUSSÃO QUANDO A IMPRENSA DESCOBRISSE? TROUXERAM DOIS JOGADORES MACHUCADOS SÓ PRA “ENGAMBELAR” A TORCIDA. COMO DIZ O BORIS CASOY, “ISSO É UMA VERGONHA”. VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO O MAIOR FIASCO DE SANTA CATARINA. ESCREVE SÓ….

  • GENERAL LEE — ELE NÃO JOGA SOZINHO. diz: 18 de julho de 2012

    O FIGUEIRENSE É UM CLUBE O RESTO É TIME.

    UMA HORA A BOLA VAI ENTRAR COM OU SEM O LOCO.
    E ESSA PILHA QUE COLOCAM QUE O TIME É ISSO E O TREINADOR É AQUILO É SÓ MATERIA PRA TUMULTUAR O AMBIENTE ALVINEGRO.

    TEM CLUBES MAIORES NA SÉRIE A E COM MUITO MAIS INVESTIMENTO E DINHEIRO DA PODEROSA REDE GLOBO QUE TEM UMA SÓ VITÓRIA COMO O FIGUEIRENSE E O MESMO NÚMERO DE PONTOS E NÃO EXISTE TERRA ARRASADA POR ISSO.

    NA SÉRIE A NÃO TEM CLUBE BOBO.
    TODO O JOGO É DE TIME GRANDE E SE DECIDE NOS DETALHES.
    UM DELES É AS CHAMADAS LUVAS QUE A GLOBO ESTÁ REPASSANDO SÓ PARA O CLUBE DOS 13.
    O RESTO FICARÁ CHUPANDO O DEDO.
    .
    .
    TODA A CONTRATAÇÃO É DE RISCO.
    PODE CHEGAR BOM E SE MACHUCAR NO 1º OU 2º JOGO COMO FOI O CASO DO WESLEY NO PALMEIRAS.
    CHEGOU COMO A SOLUÇÃO NO MEIO DE CAMPO NO PALESTRA E ROMPEU OS LIGAMENTOS DO JOELHO.

    O FIGUEIRA NÃO É SÓ O LOCO ABREU, PORÉM TEMOS QUE CONSIDERAR QUE O DEPTO MÉDICO ESTÁ BEM OCUPADO ÚLTIMAMENTE O QUE REALMENTE PREOCUPA.
    VAMOS EM FRENTE QUE O CAMPEONATO É LONGO.

    O JOGO CONTRA O ATLÉTICO-GO SERÁ O JOGO MAIS DIFÍCIL QUE O FIGUEIRENSE ENFRENTARÁS ATÉ AGORA.
    ESTÃO EM ÚLTIMO E O ATLÉTICO VIRÁ COMO FRANCO ATIRADOR PARA ARRANCAR A 1ª VITÓRIA NO CAMPEONATO (

  • Marco diz: 18 de julho de 2012

    Mais um no DM? Inacreditável. A única alegria na noite de ontem ocorreu na ressacada.

  • Keli diz: 18 de julho de 2012

    Diálogo com meu pai hoje de manhã:

    Eu: “Tu viu que o Loco Abreu tá machucado e tá fora do jogo?”
    Pai: “Sim… esse cara já tava machucado. Por que tu acha que o Botafogo liberou??”

    É… pensando no que o meu pai disse, faz sentido…

  • Maior de SC Figueira diz: 18 de julho de 2012

    Olho grande dos tres invejosos, Briciuma, Boinville e Bvaí. Magia negra existe sim, até um ex presidente da repúblico usou magia negra. Abre os zolhos Figueira, chama uma benzedeira da Ilha!

  • IRINEU JOSE NUNES diz: 18 de julho de 2012

    Caro Castiel. É difícil acreditar que um time que não conseguiu vencer um campeonato Catarinense fraco, possa ter esperanças na série A. Pois se não vejamos: O nosso goleiro vem falhando constantemente e ainda acham ele o melhor, não temos laterais, perdemos o melhor volante (Igor|) e queremos resolver com reservas do JEC ou Criciuma, sem falar no Coutinho que está há três anos no Scarpelli e nunca foi titular, O Aloisio jogou onde mesmo, o Julio Cesar se acha a última coca-cola do deserto, e sem falar no nosso técnico, qdo sair do Figueira vai provavelmente para um time da série C. Não temos um time e gastaram uma fortuna trazendo um ex-jogar (Louco Abreu) com esse dinheiro dava para trazer um bom lateral, um bom meia e tirar o Zé Carlos do Criciúma, assim transformaria um time sem expressão num time competitivo. Na década de 80 tivemos um dirigente que só queria trazer figurão para desfilar junto com ele na Cidade e nunca ganhamos nada. Estamos repetindo a mesma coisa, vamos investir nas categorias de base, forma atletas em casa e não ficar gastando dinheiro com ex-jogadores. Desse jeito o Sr. LODETTI (SE ACHA MUITO) vai levar o nosso time para a série B. É só aguardar. Não entendo uma coisa. A imprensa de Fpolis acha que o Avai tem que contratar com urgência, que o treinador e fraco coisa e tal, e com o Figueirense vivem passando a mão na cabeça, será porque? Vamos acordar torcida e exigirmos mais respeito com o nosso Figueira.

  • nascimento diz: 18 de julho de 2012

    Aos co-irmaos, antes de criticar o seu elenco, deem uma olhada no nosso elenco (Patric,Cassio,Pirao,Bruno,Diogo Orlando ,Nunes,Julinho,Capixaba,Arlan,Felipe Alves, etc…). esses jogadores (de perna de pau) e que deveriam ser treinados pelo aprendiz ARGEL ,combinaria e muito.Rony no banco so pra ti mesmo papudo.

  • Serginho_JEC diz: 18 de julho de 2012

    Castiel não é inacreditavel, o Loco com seus 35 anos não é mais um guri, todos sabiam que contratar jogador mais velho tem esses ricos, veja por exemplo o Ramon sempre lesionado, Fernandes outro exemplo. Não torço contra nenhum time Catarinense, temos que torcer pelos nossos times daqui e não por times de outros estados, Santa catarina merece ser melhor reconhecida no Futebol. O Figueirense não pode ficar na LOCOdependencia, e achar que agora esta tudo perdido, como nós achamos no inicio da serie C 2011 quando Lima se machucou, ficou o campeonato todo fora e o JEC foi campeão mesmo sem ele.

  • João Otávio (CEC) diz: 18 de julho de 2012

    Contratar velho é isso aí.
    Podem se acostumar com lesão.

  • Alvinho diz: 18 de julho de 2012

    É infelizmente o retrato da incompetência. Não tiveram capacidade de contratar um lateral direito (perdemos o Maranhão para um time de série B – CAP), não resolvemos o problema de um novo volante ( Fabiano era reserva no JEC e ficou assistindo o gol do guilherme), mantemos um goleiro (Wilson) que vem falhando constantemente e não é de agora, e finalmente contrariando o que manda a prudência colocamos todos os ovos (dinheiro) numa única cesta (contratação do Loko). Tudo isto associado a uma comissão técnica incopetente a começar pela área de preparação física e terminando no DM. Ou se conserta tudo ou vamos direto para a série B. Juntos com os velhinhos(Fernandes, Almir, Botti, Loco, Niel, etc…).

  • JULIANO KRAMER diz: 18 de julho de 2012

    Esse Argel é um Burro, pior jogador em campo contra Atletico – Fabiano Silva – vai jogar, melhor Doriva – banco – Burro. agora sem louco… vai colocar mais um atacante.

    vai ficar assim o time:

    defesa ataque
    x x
    x x x meio x
    x x campo x
    x x

  • Kleber Santos diz: 18 de julho de 2012

    Inveja: não é atoa que está entre os sete pegados capitais.
    A turma da segundona é maluca meso.
    Bom deve ser o iluminado do mangue. kkkkk

    SAUDAÇÕES DA ELITE.

  • Manoel diz: 18 de julho de 2012

    pesadelo maior é uma diretoria incompetente, com uma imprensa que só comenta resultados e incentivou a contratação do Loco Abreu para ter noticias. O que imprensa deveria falar é que temos um time muito fraco: vou continuar insistindo: levamos 5 a 1 do Bvai na final do estadual e a estrutura perdedora do time permaneceu. Quem jogou bem no ano passado foi vendido, quem ficou foi por falta de interessados. Estamos com um elenco fraco e a imprensa badalando a contratação de um “salvador da pátria”, é piada. Perdemos para o Atlético não pela saída do Loco Abreu e entrada do Aloísio, mas pela fraqueza da defesa, do meio de campo e de um técnico fraco, ou será comprometido com os empresários que mandam em nosso Figueira?

  • 6X0 ETERNO diz: 18 de julho de 2012

    O time da árvore continua juntamente com sua torcida mequetrefe, são realmente hilários, diria, patéticos….Sem títulos, sem CT, sem torcida, sem jogador, rumo a série B, quebrado, enquanto isso o LOCO curte Jurerê, com o bolso cheio e o Uran, ri à toa…Ano que vem rebaixados, cheio de dívidas e o Uran cai fora.Quem nasceu para coadjuvante jamais será estrela, ops jamais TERÁ ESTRELA….Noventa anos, sem GANHAR NADA, não deve ser fácil.

  • Leonardo Serpa diz: 18 de julho de 2012

    O Loco vai ficar uns 10 dias fora, a lesão é simples, e o histórico de lesão dele é muito baixo, quanto a ele não precisamos nos preocupar. já o Caio, esse vai fazer muita falta, mas é jogador emprestado e infelizmente o risco de perder um jogador nessa situação é sempre muito grande. Quanto ao Pittoni, TOMARA QUE ESSE CARA DESTRUA JOGANDO NO SEU PRÒXIMO TIME E MOSTRE PRA ESSES BURROS DO BRANCO, ARGEL, E LODETTI A MERDA QUE ELES FIZERAM PONDO ELE DE LADO, pois ele é exatamente o meia que o time precisava para compor o meio de campo, ficou esquecido depois da lesão, poderia ter voltado e ganhado ritmo no estadual, agora estaria voando no meio de campo. O nosso camisa 8 estava o tempo todo no time e ninguém viu. quanto ao Argel, sinceramente espero que esteja na corda bamba mesmo, não acho ele ruim, apenas acho que não consegue resolver o problema do figueira. Se não começarmos a ganhar logo, a coisa pode não ter mais volta! só não seremos o Avaí do ano passado porque realmente é quase impossível fazer uma campanha histórica como aquela!

  • DA ILHA diz: 18 de julho de 2012

    Fudeu, agora só acreditando na sorte

  • SEM O BEZERRA EU NÃO CONSIGO, diz: 18 de julho de 2012

    Esse NARCISZSTA (na grafia original de analfa) só pode ser Bvaiano suburbano ou Banguelo-do-Mercado, aquele timeco lá dos quintos do interior do estado.

    Meu time pode estar caindo aos pedaços, mas a roupa suja sempre será lavada em casa.

  • Eu tenho uma estrela diz: 18 de julho de 2012

    Jogador de 35 anos é como carro velho: uma hora é o carburador, outra o platinado, outro dia não pega…
    Pra cada passeio em domingo de sol são 3 dias de oficina.
    A Diretoria sabe disso. Mas preferiu ser como o pavão, olha para as penas bonitas do seu rabo e finge esquecer os pés sujos no chão.
    Fica Lodetti! Fica Argel!
    Clássico na série B 2013…

  • Zé da Pomba diz: 18 de julho de 2012

    Castiel!

    Hoje vou ser OBJETIVO DIRETO ou seja, CURTO E GROSSO.

    E por quê?

    Ora, estou BRAVO.

    Sim, pelo JOGO de ontem, onde o ÁRBITRO que VEIO era de VOLEI, pois, houve 2 (duas) BOLAS na MÃO e o SAFADO não marcou Pênalti e nem Falta em favor do AVAI, pode?

    Assim, tenho a dizer neste maravilhoso POST:

    O “L O C A A B R E U ” veio para o FiGAYrenC já BICHADO.

    O quêêê?

    É isso ai CAMBADA depois da PONTE.

    Vão ter que ENGOLIR mais um “FAZ DE CONTA” que a Diretoria ENCABEÇOU para vocês!!!!

    Que BURROS!!!!

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

  • feliz diz: 18 de julho de 2012

    O BARRACO TA CAINDO, a LOUCA tereria chance de ser a nova versao do LENIN
    PIADA LADEIRAAAAAA NACIONAL KKKKKKKKKK
    contrata o TUFAO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VICE VICE VICE VICE VICE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • DA PARTE CONTINENTAL DA ILHA diz: 18 de julho de 2012

    Não pega nada. Contra o Atl. GO não faz falta.
    Melhor poupar para enfrentar S Paulo e Inter.

  • Figueirense FC diz: 18 de julho de 2012

    Para o “O MAIS VEZES CAMPEÃO” lá em cima. Se o Loco Abreu não é a maior contratação da história de SC quem é? Sávio, Jardel, Edmundo?

  • garrasdetigre diz: 18 de julho de 2012

    Nãããããooooo. Isso nãããoooo…
    Agora só falta aquelas previsões estarem certas e o mundo acabar em dezembro.
    Eu vou chorar.
    Acho que o Rony joga mais.
    Somos lideres. E voçês?

  • julio jovito de souza diz: 18 de julho de 2012

    Quero dizer ao mais vezes campeão que é melhor cuidar do seu timinho, na série B vai ser mais uma vergonha para sc. Time falido, individado, querem contratar mais querem que outro clube paguem o salario do jogador no caso Marquinho e Willian. O Figueirense foi contratar Willian o avai se meteu no negocio agora não tem dinheiro para contratar o jogador, o Figueirense apresentou a maquete do novo estadio o avai deu uma noticia que se estadio ficaria primeiro que do Figueirense. O cachoeira é torcedor do avai.

  • Renato Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Melhor noticia do dia, e a segunda da semana será o Figueira perder, assim mandam de volta para a série B o Argel, pois se ganhamos lá do atletico vão continuar a dar moral para o falastrão do Argel ( vide entrevista Clicrbs )……Torço contra agora para sorrir no final…..FORA ARGEL, há o LOCO faz parte, todos se machucam ele tem o mesmo direito……FORA ARGEL………Saudações Alvinegras….

  • Alvinegro de bon senso diz: 18 de julho de 2012

    Eita fase de azar, mas furacão é inesperado, e a qualquer momento vai chegar e detonar tudo. Mas estamos tranquilos pois na piores das desgraças, é apenas permanecer na série A, do que não tenho dúvidas. Agora ficar entre os 4 na série B dos Bvaianos, isso sim é algo praticamente impossivel, com esse timeco ? Com essa torcidinha de 2000 torcedores, da dó. Parabens Criciuma e Joinville, mais dois na série A.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 18 de julho de 2012

    Loco: “Jo bim para passear un poquito e me tratar aqui com esses albi-rosados troxas!”

    R$ 250 mangos p/ mes p/ cara ficar assistindo o jogo…. ta facil hein…. me da R$ 30.000,00 que vou correr como vocês nunca viram um jogador correr… heheheh

    Coisa ta feia p/ figueira mesmo hein… vish!

    Abraço p/ quem tem estrela no peito!

  • Furacão Amado diz: 18 de julho de 2012

    Caro Flávio CEC,

    Torcida geladeira? Te encherga, maluco! Teu time está na liderança com uma campana impecável e a TORCIDINHA de vocês está com uma média de público RIDÍCULA de 7000 e tantos pagantes, isso que jogaram quase todos os jogos no sábado à tarde.

    Além de serem uma torcida pequena, é fraquíssima em termos de apoio. A torcida organizada é minúscula e o resto dos torcedores são um freezer.

    Não atire pedras, porque o teu telhado é de vidro!

  • Leandro Niehues diz: 18 de julho de 2012

    Rumo a LANTERNA. É assim mesmo, futebol é cruel.

    Enfim, até ano que vem na série B, isso se não subirmos.

    OBS: Tá na cara que o LOCO abreu veio tirar um dinheirinho do Figueira né!!! UHauhauuha. É o dinheiro público indo para o Uruguai.

    AVAI–> Caixa economica federal = Dinheiro público
    AVAI–> Eletrobras/Eletrosul = Dinheiro público
    Figueirense –> Eletrobras/Eletrosul = Dinheiro público

    JEC–> Sem ajuda de políticos e com patrocinadores pequenos = Sem dinheiro público

    Esta é a realidade.

    Saudações tricolores – JEC!!!!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 18 de julho de 2012

    Castiel, logo que saiu a conversa sobre a contratação do Loco, eu postei aqui no blog, que tinha ouvido em uma rádio do Rio de Janeiro que o Loco estava com um problema de contusão, por isso não estava jogando no Botafogo, e que a contusão não era simples, agora esta conprovado, mais um no DM, só que este, tem um salário muito alto para não jogar, parabens Dr. Lodetti, continue assim, que a série B nos espera, e já vai começar amanhã, contra o Atletico , voltaremos de lá na zona da degola, depois para sair, sabemos como é dificil, é só perguntar para os bvaianos, que tentaram 38 rodadas, e como premio de consolação, ganharam uma linda lanterna azul.

  • Lucas diz: 18 de julho de 2012

    Leandro niehues…e o estadio da prefeitura nao é dinheiro publico???…se liga maneh…estamos de olho….time pequeno tem que ter patricinadores pequenos…nada mais justo neh??? para de falar abobrinha e sai de fininho.

  • Rogerio diz: 18 de julho de 2012

    Quem tem telhado de vidro não pode atirar pedras. Leandro, o Criciuma reformou o estádio com dinheiro do governo estadual, isto está no Google. No Google também está isto, JEC e dinheiro público na arena olhem o link embaixo. CAPITAL DÁ DE RELHO NO LOMBO DO INTERIOR A DECADAS!

    http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Pol%C3%ADtica&newsID=a3731539.htm

  • 5 x 0 ETERNO diz: 18 de julho de 2012

    O pessoal de Criciuma tem tanta inveja do Figueirense porque o Figueira é o time do povão e a maior torcida.
    O ultimo titulo do Figueira foi em pleno HH, nosso salão de festas.
    FIGUEIRA 5 x 0 CRICIUMA, ETERNO , com golaço de William hoje no Corintias.

  • André diz: 18 de julho de 2012

    Para né oh…
    JEC sem apoio político…
    GANHARAM SÓ UMA ARENA DO GOVERNO DO ESTADO..
    Enquanto outros times sofrem para reformar seus estádios…

  • RINALDO RAFAEL diz: 18 de julho de 2012

    KKKKKKKKKKK ELE NÃO TA MACHUCADO ELE VIU Q ENTROU NUMA FRIA AGORA LARGOU UM MIGUÉÉÉÉÉÉE KKKKKKKKKKK ELE VIU Q O TIMECO Q TEM O FIGUERA ELE IRIA PASSAR VERGONHA E DEU UM BALÃO NO FIGUERA. É TORCIDINHA DE BOSTA ENGOLE ESSA SEUS BABACAS. TIPO UM CONSELHO PARA OS DIRETORES DO FIGUERA INTERNA O ARGEL ELE É LOCO. AQUI EM CRICIUMA ELE CONCENTRAVA NO RIO MAIO DEPOIS ELES LEVAVÃO ELE PARA O ESTADIO O CARA É PIRADO. RESUMO DO TIME DO FIGUERA: GOLERO VELHO, ANDERSON CONCEIÇÃO KKKKKK, COUTINHO KKKKK, DORIVA KKKKKK, RONI KKKKK, LOCO BICHADO KKKKK, ARGEL PIRADO KKKKKK ESTADIO KKKKKK, TORCIDINHA DE BOSTA KKKKKKK. ATA EU SOU LIDER E VC? TIGRÃO O MAIOR DE SC.

  • Fernando Avaiano diz: 18 de julho de 2012

    Leandro, as empresa patrocinam também o Joinville, Ok?? Assim como a Petrobras uma época fez com o Flamengo e vários times pelo Brasil. Se é pra falar de dinheiro público, fale da Arena aí de Joinville. Quanto ao Campeonato, ainda não acabou, que eu saiba temos 58 pontos em disputa, muita coisa pra rolar debaixo da ponte. Tampouco o Figueira desceu, ainda falta muita coisa pra acontecer no campeonato, é só o início…

  • leo diz: 18 de julho de 2012

    é estiramento

    agora que esta lesionado vem milhares de teorias. o fato é que o Figueirense está ZICADASSO!

    disso ninguem duvida

    sao jogos e mais jogos jogando melhor e a bola nao entrando. teve rodada que mais de 1 terço dos atletas do plantel estavam no DM

    Loco nao chegou lesionado, sofreu estiramento leve. em 1 semana está de volta

  • leo diz: 18 de julho de 2012

    Choveu, fez frio e apenas 3.498 torcedores estiveram na Arena ontem à noite.

    HAHAHAHHAHAA

  • leo diz: 18 de julho de 2012

    SOBRE O PUBLICO NA RESSACADA NAO IREI RIR, POIS ME FALTA FORÇAS. É SEMPRE A MESMA HISTORIA, MAS NUNCA PASSA DE 3 MIL E 500 PESSOAS

  • CarlosAvaiano diz: 18 de julho de 2012

    “Ah, Castiel! Isso eu já tinha advinhado aqui no seu blog, pode verificar num comentário feito anteriormente. Eu disse e repito: Loco veio pra Floripa por causa das belas mulheres e que n ão demoraria muito seria mais um no DM. O cara é acostumado a jogar em time grande, chegou aqui viu essa tranqueira que é o FIGAYra e resolveu começar o come e dorme. Não vai ser o salvador da pátria, não vai resolver e nem jogar todos os jogos.
    CASTIEL,meu filho, é série B em 2013. LADEIRA ABAIXO!!

    LOCO? TÁ LOCO!!!
    Xupa Gambazada!!!

    Leão mais vezes Campeão!!!O MaIOR DE SC!!

  • Fernando Avaiano diz: 18 de julho de 2012

    É só pegar uns comentários meus pra trás, eu já sabia que o Loco estava vindo pro Figueira machucado, sem condições físicas, por isso o Bota liberou e nenhum outro time do Brasil quis. Quando ele se recuperar, se é que vai, é capaz da seleção Uruguaia o chamar, ou seja, até final do ano coloca no bolso 1,5 milhão, pra jogar,sei lá, uns 8 ou 10 jogos no máximo. Se o time for pra segundona, o prejuízo é pior ainda. E outra notícia, o Caio, o Pitoni e o Saldivar estão de saída, começou a debandada, e tem mais gente alem do Igor. Dizem por aí que o Júlio e o Roni também estão de saída, o Aloísio vai ocupar o seu lugar, he, he, he.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 18 de julho de 2012

    Não tem nada perdido, é só tirar o Wilson e dar moral para o Ricardo, mandar o Pablo embora e contratar um lateral decente e contratar um técnico de série A.
    O resto o Futebol mostrará, o Figueira não ta mal, está vacilando em momentos cruciais dentro da partida, e se isso acontece na série A é caixão.
    Mas tenho esperança que retomaremos os caminhos da vitória.

  • Vf diz: 18 de julho de 2012

    O windows team precisava mudar o foco, ou seja, fazer algo para a péssima campanha ser esquecida momentaneamente… apenas quem comenta com a emoção não sacou essa jogada.

  • Paulo Henrique Costa diz: 18 de julho de 2012

    “Incrível, inacreditável, catastrófico. Loco Abreu fora do Figueirense por lesão”

    Título exagerado e desnecessário! Passa a impressão que o jogador saiu do Figueirense ou sofreu uma lesão grave

    O jogador sofreu um estiramento grau 1 (o mais leve dos 3) e vai ficar duas semanas em recuperação

    Teve gente perguntando nos comentários se ele vai ficar fora até o final do ano…faltou clareza.

  • Alemão diz: 18 de julho de 2012

    Acho interessante prestar um serviço de utilidade pública.

    Ao ler os comentários dos alvinegros neste blog, lembro que times como o Figueirense, devido à sua característica no campeonato, não são rebaixados.
    Voltam para a segunda divisão.
    O Corinthians em 2007 foi rebaixado pois, é um frequentador assíduo da série A e esta condição foi rebaixada naquele momento.
    Agora, quem tem como maioria do tempo participações em séries B e C, e principalmente entra no campeonato para não cair, apenas estará voltando ao habitat natural se ficar entre os quatro últimos no final do campeonato.

    Só para lembrar.

    É isso aí…

  • alex jec diz: 18 de julho de 2012

    o loko veio pra passar férias pegar as manesinhas e botar no bolso o dinheiro dos trouxas da ilha , futebol esquece.

  • Carlos Cojeka diz: 18 de julho de 2012

    Não é Loco Abreu, é Lenny Abreu. O quê?

  • douglas diz: 18 de julho de 2012

    Mais um pro DM.
    Fecha esse clube e abre um Hospital .
    Só tem bixado.
    Fica Argel, fica Aloisio !!!!
    Rumo a serie BBBBBBB

  • Bah-Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Só uma análise simples:

    bvaí está a 6 pontos p/ entrar na zona de classificação p/ subir p/ a série A, e está a 4 pontos p/ entrar na zona de rebaixamento…pergunta: com esse futebolzinho onde é que vcs acham que vão estar ano que vem? já posso adiantar: SÉRIE C…..anota aí…

  • alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    independente do resultado, independente da divisão eu vivo pro figueirense e é o que me importa

    figueira eu te amo com fervor

  • Figueirense FC diz: 18 de julho de 2012

    Tem cada um aqui tb ein, é é Loco Abreu veio machucado pra cá, ninguém queria ele tb, é vdd. Perguntem pra qualquer torcedor da série A se não queriam Loco Abreu no seu time.

  • Eduardo JEGUE diz: 18 de julho de 2012

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • MAURICIO PEREIRA diz: 18 de julho de 2012

    É UMA PENA QUE GASTARAM TODO O DINHEIRO NUMA FANTASIA….OU PROMOÇÃO PESSOAL…NÃO CONSEGUIRAM TRAZER O MARANHÃO QUE PREFERIU IR PARA A SÉRIE B….FICAM INSISTINDO COM UM GOLEIRO FRANGUEIRO E BOTA FRANGUEIRO NISSO…TIME TÁ CHEIO DE VELHO…PREPARAÇÃO FISICA ENTÃO NEM SE FALA….NÃO EXISTE…OU MELHOR EXISTE PARA ARREBNTAR COM OS JOGADORES…ACHAM QUE POR TERMOS FEITO UMA EXCELENTE CAMPANHA NA SERIE A DO ANO PASSADO QUE ESTE ANO SERIA A MESMA BABA…AH O RAIO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR…ESTA DIRETORIA ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIU GANHAR NADA…GOSTARIA DE SABER EM QUANTO ESTÁ A DIVIDA DO FIGUEIRENSE ATÉ A PRESENTE DATA…E O QUANTO ESTAMOS DEVENDO PARA O NOSSO INVESTIDOR…ESTE SIM UM LEGITIMO ALVINEGRO MAS QUE ESTÁ MAL ASSESSORADO… FUTEBOL É COISA SÉRIA…

  • Beto Jr. diz: 18 de julho de 2012

    Eu ja sabia Castiel,
    faz uma pesquisa nos meus comentarios desde o inicio da novela Loco “poste” Abreu, e veras o que falei ao longo desse periodo!!!
    Essa “jogada” de marketing logo iria sair pela culatra, uma equipe sem entrosamento e com serios problemas na zaga, na lateral direita, e sem um 1º volante de qualidade para substituir o Igor, o nosso destino iria ser complicado, minhas previsões seriam um pouco mais para frente, porem com esse “MIGUELAÇO” do Loco “poste”Abreu, a coisa vai ficar pior do que eu pensava bem mais cedo!!!
    As declarações do Argel de que não quer mais contratações e vai incluir o Pablo novamente ao elenco principal, foi a gota dagua e ele amanha apos o jogo contra Atletico GO deve sair para o bem do FIGUEIRENSE!!!

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 18 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Aqui não tem Locodependência não.
    O que vale é o conjunto e nesse conjunto sempre vai ter alguém que vai se destacar, seja pela qualidade ou pelo oportunismo. A questão é que o conjunto já deveria estar formado ou pelo menos os tres blocos: defesa, meio, ataque, deveriam ter seus jogadores já entrosados.

    Nosso time é melhor do que uns 8 times da série A.
    Falta é ter uma defesa mais forte, mais equilibrada, mais cautelosa. Chega de bobeiras. Não deixar o jogador rival vir desde o meio até a entrada da área, cuidar nos cruzamentos e na dúvida jogar a bola pra lateral e sempre, sempre marcar o cara que vai bater a falta. Não deixar ele bater a falta rápído e pegar a defesa desarrumada.

    E aos do CEC.
    O FURACÃO manteve uma das melhores médias de público da série B, no ano passado, quando subiu disputando o título com o Coritiba.
    Voces ainda são apenas uma possibilidade, lembrem-se do ano passado quando tavam bem e acabaram entre os 10 últimos.

    Avante Figueirense
    Pra frente Furacão

  • Emone diz: 18 de julho de 2012

    O post é sobre o problema com o Loco Abreu e o cara vem falar de 5 X 0 do Figueirense sobre o Criciúma……..depois dizem que não se importam com o Criciúma……hehe. Falando em 5 X 0, isso me faz lembrar que o Figueirense levou duas vezes 6 X 0 do mesmo Criciúma. Até nisso não conseguem superar. Para a história, vale 6 X 0 como maior goleada entre os dois. Como diz o Roberto Alves:…”E eu não me aposento com um bom salário”……..

  • DINHEIRO PÚBLICO diz: 18 de julho de 2012

    Dinheiro público pode ser:
    1- Federal;
    2- Estadual;
    3- Municipal.
    Eletrobrás = Federal;
    Caixa Economica Federal = Federal, está até no nome!
    Eletrosul = Federal ou Estadual? Uma das duas, tenho dúvidas.
    Arena Joinville = obra realizada com dinheiro municipal. O dinheiro saíu do bolso dos contribuintes Joinvillenses, está certo, sejam torcedores, ou não. Mas por aqui vivem!
    PAREM DE COMPARAR COMPARAR NOSSAS OBRAS ÀS MORDOMIAS QUE EXISTEM NA CAPITAL.
    O dinheiro público usado na construção da Arena Joinville é nosso, não do clube, mas da cidade.
    Nas vossas camisas tem dinheiro de nós Joinvillenses. Esta é a diferença. E daí? Grande coisa. A única coisa que o Jec tem que fazer é pedir ou arrumar políticos influentes também e TODO O MUNDO PARAR DE CHORAR!
    Já dá nojo falar disto!

  • Leandro Criciuma diz: 18 de julho de 2012

    Esse figayra e esse Loco só me dão alegria.. hauhauahuah eu ainda falei em outro post que pra pararem de falar dele ele tinha que se machucar.. dito e feito… Vai ser o novo Fernandes, joga um jogo e fica 3 fora…

    Da-lhe Tigre Rumo a Série A !!!

    Enquanto isso no Scarpelixo….

    Ladeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira!!! Rumo a Serie B…

  • samuel diz: 18 de julho de 2012

    TAMO COM CARA DE REBAIXAMENTO VÉIII…

  • Carlos Cojeka diz: 18 de julho de 2012

    Dia desses saiu uma matéria no clicrbs + – assim: na cola do Loco. Os caras noticiaram até um espirro atravessado que ele deu. Fui obrigado a rir. Quero ver se vão na cola do Loco agora. Ouvi falar que ele tá jogando dominó com o FernandMs, o Pedrinho e o Lenny.
    Janelense = piada pronta.

  • CRINABSUBINDOP/A CADA VEZ MAIS diz: 18 de julho de 2012

    EITA…. ESSE “BASTIAOZINHO DO BREU” TA DE SACANAGEM COM O CAGORENSE…KKKK SO QUER LEVAR UMA GRANA… AMARELENSE 2013… SERIE BBBBBBBBBBBB KKKKKKKKKKK

  • AlvinegroCentral diz: 18 de julho de 2012

    Post sobre o maior de SC sempre bomba… mais… MUITO MAIS… continuem assim série B’s.. audiencia é sempre bom…

    O loco vai ficar parado 10 dias e tem nego fazendo macumba pra ele ficar 10 anos no DM… “e eu nao me aposento com um bol salário”

    Esses série B’s são uma comédia… hahahhaha

  • Alemão diz: 18 de julho de 2012

    Figueirense x Náutico. 19.05.2012
    Estréia do campeonato da série A, em um sábado a noite, sem frio, sem chuva, trânsito tranquilo, estádio central de fácil acesso, sem problemas para chegar devido ao trabalho e sem precisar acordar cedo no outro dia.
    Qual foi o público? 5.300 torcedores.

    Avaí x Atlético PR 17.07.2012

    Quarta-feira, 21:50h, frio de rachar, chuva, tendo que acordar cedo no outro dia, trânsito, estádio de difícil acesso, jogo de série B na 11ª rodada, com o Avai fazendo uma campanha irregular que não agrada ao torcedor. Público: 3700.

    Nesta horas, nota-se a verdadeira vontade de apoiar o time. A fidelidade e dedicação. Os números nessa hora não representam muita coisa, se bem que considerando as condições apresentadas, 1.600 torcedores a mais nesse caso seja a ser ridículo a comparação.

    Contra Vasco, Atlético MG e Flamengo é fácil tirar a bunda da poltrona, deixar o Premiere de lado ser “fiel”.

    É isso aí…

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 18 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Saímos da série A em 2008 por saldo de gols.
    Enquanto um certo time azul caiu que nem uma pedra. Todas as 38 rodadas na zona de rebaixamento e no final contemplado com a lanterna azul.

    Em 2009 não subimos por um ponto. Isso que o clube ficou detonado. Sem diretoria, sem parceria, com os melhores do time e as promessas da base vendidos e cheio de dívidas. O clube se reorganizou e a torcida, sempre presente, empurrou o time prá cima.

    Em 2010 subimos disputando o título da série B.
    Ou seja, em dois anos conseguimos nos organizar e voltar pra série A. O que todos sabemos é super difícil.

    Então se conformem os que torcem pelos outros times. Em SC só o Furacão tem potencial pra ser time de série A.

  • aldo diz: 18 de julho de 2012

    Rio/Montevideo, com escala em Floripa para reforçar a bagagem. Eis a grande sacada do veterano jogador, com os aplausos de dirigentes que enrolam os torcedores.

  • AlvinegroCentral diz: 18 de julho de 2012

    Esse pessoal do interior insiste em rivalidazar com a capital né? os pé pretos secando o figueira chega a ser cômico, amigo Figueira e Bvai são rivais a 90 anos, tem história, tem tradição, não foram criados na fusao do Metropol, Comerciario, Carvão FC entende? são times com identidade sabe? o Criciuma e o Jec não tem nem idade pra arrumar “mulher” não sabem nem colocar o preservativo, ainda são pré-adoslecentes querendo arrumar uma namoradinha pra ver se se acham grande, “pra ver se se acham grande?” o Quê?

    Rival do Jec é o Caxias
    Rival do cricri é o Próspera

    No mais é se contentar em fazer parte do interior de SC e se contentar em ser no máximo um Juventude da vida, ou seja, são igual golfinho sobem fazem uma brincadeira e voltam pro fundo do mar, o quê?

    ALEMÂO NAO ME ABANDONE… me responda… Fulham é maior que o Chelsea? aguardo anciosamente…

  • jose valdemir diz: 18 de julho de 2012

    O que eu penso e gostaria que a torcida do joinville tivesse o mesmo brilho e a garra da torcida do figueira..e assim devem ser…defender sempre seu clube..mas nem tudo é perfeito…o figueira tem uma das piores diretoria do sul do Brasil… so sabem aliciar jogadores, usar de malandragem nas contrataçoes…estao direto em joinville, falando com jogadores…e isso aconteceu com o loco abreu…nao foram ver a sua situaçao…so pensaram em contratar para aquetar sua torcida…deu no que deu e aqui se faz aqui se paga.

  • Rogerio diz: 18 de julho de 2012

    Castiel tem torcedores do Bvaí, Briciuma e Boinville fazendo macumba pro Figueira cair pra B olha neste site kkkkkkkkkk
    http://macumbaonline.com/

  • Lucas diz: 18 de julho de 2012

    Criciuma – popular flanelinha guardando vaga pra outro…o dono do supermercado ja anda chorando pelos cantos que nao aguenta mais injetar dinheiro nesse timinho de terceira.
    Jec – coitado – deve permanecer na serie B…é apenas codjuvante…isso se nao pintar uma vaguinha via janela…nao tem nem estadio…o negocio deles é balé.
    Avai…o pior de todos…esta descendo a ladeira em alta velocidade, em 2013, vai tentar o BI da serie C…popular estrelinha de lata…e as cinderelas ainda tem a cara de pau de falar do Furacao…as viuvas do pakita estao desesperadas…evando (o eliminado) mais um bixado na ressacola….e ainda estao leiloando cadeiras pra pagar as dividas…vergonha de SC.
    Figueira – o MAIOR TIME DE SC…o time de MAIOR TORCIDA De SC…o mais invejado, ano passado com um tecnico meia boca o Brasil bateu palmas de pé…coisa de time GRANDE.

  • GENERAL LEE –FOI EMBORA diz: 18 de julho de 2012

    O loco Abreu machucado logo melhora…
    O pior é PERDER O CAIO.
    FOI VENDIDO A O TORINO DA ITÁLIA E ESTÁ DE SAIDA DO FIGUEIRA.
    ELE ERA UMA REFERENCIA LÁ NO ATAQUE.

    UMA PENA MESMO.

    FORÇA FIGUEIRA, QUE ALÉM DOS SECADORES DE PLANTÃO A IMPRENSA QUER VER É MATÉRIA NO AR.
    SAI ZICA…..

  • Só Série A e Sulamericana diz: 18 de julho de 2012

    Só para relembrar alguns torcedores do Jec: Tem dinheiro do governo estadual (gestão Luiz Henrique da Silveira), sim, na Arena Joinville; ou seja, não apenas de joinvilenses. E o recém-inaugurado CT do Jec teve verba pública, novamente do governo do Estado… Telhado de vidro!

    Quanto ao FIGUEIRENSE – time de Série A, sim, ao contrário do que pensa um dos caras mais patéticos que aparecem por aqui – o problema principal, não o único, é o Argel. O cara troca de esquema e de escalações, gosta de improvisos questionáveis e sua inconstância passa para dentro das quatro linhas. Um comentarista do SPORTV falou que o time não é bobo, mas está faltando algo para acertar. Paulinho Criciúma comentou que as dúvidas na cabeça do Argel prejudicam o rendimento do time em campo. Agora, a culpa não é do Argel. Quem o trouxe?

    Como alguém já comentou neste blog, Argel já enganou, Criciúma, Jec e FIGUEIRENSE. Só falta o Avaí…

  • major_ffc diz: 18 de julho de 2012

    DINHEIRO PÚBLICO diz:18 de julho de 2012
    “Arena Joinville = obra realizada com dinheiro municipal. O dinheiro saíu do bolso dos contribuintes Joinvillenses”
    Procure se informar!

  • Pinguim do Estreito diz: 18 de julho de 2012

    Emone,
    Te liga esta frase não é do Bob Alves e sim do Miguelito, é a terceira vez que leio vc falar isso, e agora fui obrigado a te corrigir.
    DINHEIRO PUBLICO,
    Mas quem se beneficia desta obra é o JEC, ou tu não pagas pra entrar? O dinheiro volta para a cidade?Quem lucra nisso tudo?
    AAAAAAbç!

  • Robson diz: 18 de julho de 2012

    Boa tarde Castija e nação alvinegra. Sou fisioterapeuta e professor da UFSC e conheço o pessoal do DM do Figueira! É IMPOSSÍVEL o Loco ter vindo lesionado pro Figueira e direi porque: ele treinou toda a semana anterior ao jogo, jogou uns 70 minutos de um jogo corrido contra o Atletico, quando saiu reclamou de dor na região da panturrilha (e a lesão é na coxa!!!!) e voltou a treinar novamente esta semana!!!! Por isso, estes comentários absurdos do pessoal da serie B não tem fundamento nenhum! E mais, acredito que ele voltara a campo contra o Atletico – GO na sulamericana!!!!
    Um abraço a nação alvinegra!!!

  • Locoabriusanusalvinegrus diz: 18 de julho de 2012

    Chora abutres, choram, querem passar a imagem de ser grande mais o espelho mais uma vez se quebra, kkkkkkkkkkkk, o LOCO, diz para nós um segredo, quando vistes a “grande sala” de troféus dos abutres, perguntastes para o presida qual deles era de um título nacional pelo menos para servir de inspiração para você um jogador diferenciado, claro, bichado, claro, conte para nós por favor o que o presida comentou sobre este assunto !!!.

  • Renato Aragão diz: 18 de julho de 2012

    Ô da poltrona, por onde anda Adilson Batista?
    É melhor agir rápido. Caso contrário, só o Benazzi dará jeito.
    Psit, assim mesmo eu acredito!

  • ANDRE TAVARES diz: 18 de julho de 2012

    acredito no argel
    pra cima deles argel
    isso mesmo tres atacantes e almir na meia
    vamos emplacar uma grande série de invencibilidade na série A
    e depois o louco …..entra na boa ….será a cereja no bolo

  • Renato Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    76 postagem até agora e vai ser mais…..kkkkkkkkkkkk…É só o assunto ser o Figueirense que o ibope é alto, Castiel sugiro que o assunto de amanhã seja a grama do estádio do Figueira que cresceu 1cm com esta chuva, o blog vai bombar novamente……….Já falei que não respondo mais comentário de outras torcidas que não seja futebol, mas a do nosso rival bvai este sim, tenho que responder…..Todos os comentários acima de bvaianos falando isso e aqui do Loco do Figueira e blá, blá, blá…..Não dá para acreditar, estão esquecendo de comentar uma derrota em casa para um Atlético que esta caindo pela tabela, estão esquecendo de comentar a vergonha que este bando de jogadores do Bvai esta fazendo na série B e querem falar do Figueirense, me poupem pessoal……Mas é bem coisa de Bvaiano mesmo querer camuflas a vergonha própria com problemas alheios…….KKKKKKKKK…….FORA ARGEL……….Saudações Alvinegras…..

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Putana-que-los-Pário, Castiel!
    Está mais que provado que na Santa e Bela só tem duas torcidas mesmo.
    Os que amam o FURACÃO e aqueles que odeiam.
    O que se ouve de latidos da jaguarada dos quintos do sul da ilha, Mercado e Prefeitura
    é uma riqueza.
    Falar da MÁQUINA é ibope purinho… hehehe!!!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 18 de julho de 2012

    Alemão, 3.700 bvaianos , (público total) jogando contra o favorito de ser campeão da série B, o amigo anda sorridente, deslumbrado, feliz da vida, isto é coisa de torcedor de time pequeno mesmo, de torcida minuscula, quase inexistente, um verdadeiro time de série B, futuramente C, porque o andamento das coisas, indica para isso.
    Em Santa Catarina, em termo de torcida, é assim.
    1º – FIGUEIRENSE – maior de todos
    2º – JOINVILLE -
    3º – CRICIUMA -
    4º – BVAI – brigando com a Chapecoense

    Quem Fala? Quem DiZ? Olha meu amigo, são os borderô, tanto da CBF, quanto da FCF. 3.700 e coisa de louco ah ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha.

    Comentárista do jogo de ontem, de uma rádio Paranaense, sobre o público da ressacola , quanto no jogo em Curitiba, entre Paraná Clube x América – SIMPLISMENTE RIDICULO – RIDICULO

  • Ponderado diz: 18 de julho de 2012

    Não, não ,definitivamente não.Não cai!!Vai lutar até o fim mas não cai. Vai perder para o lanterna, ah, isso vai!! E o Argel , já marcou o vôo ? O que? É pela Catarinense?
    E vem o Marcio Goiano, aquele que o Lodetti não queria? Aliás, eu lembro muito bem como foi ganho o campeonato de 1994.O lodetii era o presidente do TJD-SC .O resto vão pesquisar, cambada de mandriões.Olhem a pena do Hercilio Luz e a pena do Figay pelo mesmo motivo.Vão olhar que eu não vou dizer!!

  • Jackson*** diz: 18 de julho de 2012

    Incompetencia e burrice misturadas com soberba e arrogância sõ os fatores preponderantes neste fato.

    OLHO GORDO NÃO EXISTE!

    SAUDAÇÕES DO ÚNICO *** DE SANTA CATARINA, MAIOR E MAIS QUERIDO DO ESTADO.

    fiGAYrenC? NUNCA SERÃO!

  • Manes e Trouxas diz: 18 de julho de 2012

    Esse tal de Figuerence não passa de um time medíocre os interior do Brasil metido a besta.

    Quiseram contratar esse Loco Abreu pra aparecer, mas a imprensa nacional nem noticiou a contratação e agora viram que entraram numa fria.

    Além de trouxas sao vcs sao uma piada.

    Não eh a toa que sao chamados de manes.

  • marcos diz: 18 de julho de 2012

    SOU AVAIANO MAS NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR A PIADA DO ANO. ZUNINO DIZ QUE VAI CONTRATAR 2 JOGADORES DA COPA DE 2010. COMO ?????? SE DIZ NÃO PODER PAGAR R$ 140 MIL PRO MARQUINHOS E VAI PAGAR QUANTO PARA OS JOGADORES DA SELEÇÃO ???? PARA NÉ O ZUNINO. NOSSO TIME ESTA VIRANDO A PIADA DO ANO E SE BOBEAR VAI CAIR NOVAMENTE.

  • Rafaalvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Alemão assim fica feio vc dando uma de retardado aqui no blog. Veja:

    http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/19-05-2012/figueirense-nautico.html

    “Poucos torcedores compareceram ao estádio Orlando Scarpelli – talvez por conta da forte chuva que caía em Florianópolis ou por estarem desanimados com a derrota do Figueirense na final do Catarinense para o Avaí. Com menos pressão nas arquibancadas, o Timbu conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Figueira foi um pouco melhor e conseguiu furar a retranca imposta pelo técnico Alexandre Gallo, que lamentou muito o ponto perdido no lance final.”

  • Carlos Ziggy diz: 18 de julho de 2012

    Não acho inacreditável, muito menos incrível e menos ainda catastrófico.
    Lesionou, paciência, trata e volta, fazer o que?
    Dá um tempo Castija.

  • alvinegro_– diz: 18 de julho de 2012

    mesmo que o Loco não jogasse, já foi um investimento de marketing e posicionamento como sendo um dos times grandes do país, Cruzeiro e Corinthians tentaram contratar mas só o Figueira conseguiu.

  • Alvi diz: 18 de julho de 2012

    ja veio bichado! diretoria safada!

  • JULIO ALVINEGRO diz: 19 de julho de 2012

    Minha opinião é divergente. O figueirense não depende só do Abreu e tem um bom grupo. Não teve sorte uma vez que boa parte do elenco está no DM(Toró, Niel, Boti, Héber(que é melhor q o Aloísio). O momento evidente que não é bom, mas é passageiro. Ano passado os que queimaram o Jorginho(eleito entre os 3 melhores do campeonato) no final diziam que ele era o cara, devido a volatilidade de sua opiniões. Quanto ao Argel, ele tem que mostrar seu trabalho, gosto do seu estilo ousado, mas na cultura brasileira é assim perdeu duas/três partidas cai o treinador, por isso não temos treinadores nos grandes centros do futebol Espanha/Italia/Inglaterra, porque simplesmente não temos grandes treinadores e isso é uma questão cultural. Porque exportamos jogadores e não treinadores? porque o nível dos jogadores é muito acima dos treinadores. Se tivessemos treinadores do quilate do Mourinho, Guardiola, Di mateo, Fergunsson, teriamos 10 copas e não 5. Para termos treinadores de alto nivel teremos q mudar nossa cultura. Voltando ao Figueirense F.C. entendo como alvinegro q nossa torcida não é das mais inteligentes, contra o Atlético MG por exemplo o Julio Cesar perdeu uma bola e foi vaiado”que é isso pessoal” depois foi lá marcou um e deu uma assistencia pro Roni fazer o dele, calando a boca dos inteligentes e educados torcedores. Quanto ao Pablo, se é de qualidade duvidosa mas é sim o melhor que temos na posição, o Coutinho já passou o prazo de validade no Clube e o Léo consegue ser pior ainda, o Saldivar nunca foi observado para ser contratado, um equivoco. Então nós os verdadeiros Alvinegros de coração não podemos dar ouvidos a crises que querem ser implantadas no clube através da imprenssa e alguns que se dizem torcedores, temos que apoiar o Argel, o Pablo, o time em si, é o nosso time!!! Pois o Jorginho e o Bruno Vieira tambem eram criticados no ano passado. Vamos Figueira! Estamos Juntos!

  • Luis Felipe diz: 19 de julho de 2012

    Quer saber prum figurante de serie A ja ta de bom tamanho..

    Time decadente combina com jogador decadente..

    Digo mais o figay ropólis e o flanelinha do maior de todos..

    Ano que vem as coisas comecam a voltar ao normal no estado..

    CRICIUMA na serie A e os virgens na B..

    VIRGENS O QUE???????????? AH NAO TEM UMA COPA MERCOSUL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PIADA PRONTA ESSES “SERIE A”

  • Luis Felipe diz: 19 de julho de 2012

    CASTIJA E DIGO MAIS..

    INCRIVEL, INACREDITAVEL, CATASTROFICO SERIA O FIGAY GANHAR UM TITULO!!!

    AE SIM ACREDITARIA QUE 2012 E O FINAL DOS TEMPOS!!!! O QUE????????????????

    HEHEHEHEHEHEHEH TIMECO!!!

  • bluetooth diz: 19 de julho de 2012

    ola falando em jogar quem jogava muito era o cleber santana no sao paulo que o dispensou para o atletico pr que caiu para serie b todo time que ele for vai ser banco aliais no atletico ele nen era banco era caixa eletronico nem no banco ficava assim como o batore marquinho o diferenciado lincom banco no coritiba tudo crague para a imprensa avaiana quando eles foren imbrora tem que levar a imprensa junto para dizer gue sao craque

  • Serginho_JEC diz: 19 de julho de 2012

    URUBICI, vou dar a deixa para vc refletir.

    Joinville >> Maior cidade, Melhor média de torcida em SC até agora 9.154, Cidade que só chove (Choinville), estadio da prefeitura descoberto.

    Floripa (Figueira) >> Estreito, Média de 8.841 jogando contra os gigantes do Brasil, Estadio tambem descoberto porem não chove como aqui.

    Ou seja apesar de jogarmos contra times cujo nome não se comparam com os da serie B, apesar de 3 jogos em casa debaixo de chuva, temos a melhor média de publico entre os catarinenses. Portanto te recolha a tua sabe o que e aceite que a maior torcida de SC é a do JEC. e é DISPARADO a frente do Figueira, não tem comparação amigo. acorda pra realidade.

  • Kleber Santos diz: 19 de julho de 2012

    Se o nosso time é timeco e está na Elite e na Sul america dizer o que dos times da segundona? Vársea, insignificanTes? Aceito opiniões.

    Esses caras da segundona são levianos.

    ESTAMOS ONDE VCS SONHAM EM ESTAR.

  • dalton diz: 19 de julho de 2012

    Estão de sacamagem! Markting em jogador bichado. Já se sabia,menhum time da série A quis contratar o LOCO, faz tempo que ele esta bichado, só o DM dos rosinhas não sabiam. Contrataram, e o tiro foi dado no pé. Dirigentes despreparados! No AVAÍ Zuninoa cada derrota anucia que vai trazer 2 jogadores que já disputaram copa do Mundo,piadista, falta com a verdade são todos mentirosos, enganadores. Os dois times da capital não merecem os presidentes que tem. Pra fazer vergonha o melhor
    e não disputar série alguma, com os times que tem só servem p/ disputar o Catarinense. VERGONHA…TIMES SEM VERGONHA!

    Faz mais de um ano que O

  • Flavio CEC diz: 19 de julho de 2012

    Caro Furacão Amado:

    Acredito que você nao esteja muito bem informado sobre a torcida do Tigre. Somos sim uma torcida que apoia o tima nos noventa minutos, uma torcida que nao para de cantar nem mesmo quando o criciúma toma gols… pelo contrario… aumenta a força em apoio aos jogadores… quando o Time estava mal no catarinense era assim, agora que o time está bem continua igual! Acreditamos na diretoria e amamos este Clube!

    Quanto a sua torcidinha, o que vemos quando vamos ao extreito pegar chuva, é uma imagem semelhante a torcida do Boa ou baruerí… Torcida sentadinha, geladeirinha… q quando o time marca canta muito bunito aquele tradicional, sensacional, maravilhoso e criativo FigueireôôÔ…

    Parabéms mesmo!

  • Carlos Cojeka diz: 19 de julho de 2012

    Extra, extra! O Loco Abreu apresentou sinais de melhora! No dominó, claro. Venceu o rei do DM e ainda foi de lisa! O quê?

  • Edytigrão diz: 19 de julho de 2012

    KKKKKKKKKKK……..mil vezes kkkkkkkkkkkkkkkkk……os iludidos do Tombense tem a coragem de escrever que Cruzeiro, Palmeiras e Corinthias tentaram contratar o velho Loco mas só o Figayrense conseguiu!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK……..não paro de rir com tanta piada…..KKKKKKKKKKKKKK.
    Outra:6 X 0 é maior que 5 X 0 na minha matemática, e para nunca esquecer foram duas vezes CRICIÚMA 6 X 0 FIGUEIRENSE…….. alvinegros iludidos, só tem titulos estaduais e o VICE do Campeonato Catarinense da 2ª Divisão de 1987….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Serginho_JEC diz: 19 de julho de 2012

    Muito bom Alvinegro Central JEC e Criciuma são crianças e Acai e Figayra são idosos em SC, porem os dois do interior juntos tem mais titulos nacionais que os dois vovos da capital. Que legal né. E Apesar de 100 anos de diferença os titulos estaduais estão bem proximos tambem. Que legal né. Se liga mané, presta atenção no que tu fala que tu esta começando a irritar todo mundo.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 19 de julho de 2012

    AlvinegroCentral voce deve ser doente! dou um desconto nos seus comentarios, deve ter raiva do tigre por ser do interior e ter o maiores titulos do Estado, ter representado SC numa LIBERTADORES, time sem identidade o tigre? hahahahaha
    É do Figueirense que os caras da emissoras falavam na transmissão da Final da Copa do Brasil neh?
    Felipao CAMPEÃO com o Figueirense em 1991 da Copa do Brasil KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Seguinte, entendemos os torcedores do Figueirense, querem por que querem ser o maior do estado mas não fazem por onde… Figueirense é um Barueri, Guaratingueta da vida, TIME SEM Identidade, ano que vem ta na B e quem vai lembrar?
    QUERO VER EM TORCEDORES DO FIGAYRENSE ANO QUE VEM VOCES AQUI COMENTANDO:

    O Slogan que alguns torcedores do Figayrense ano que vem vao usar:

    SOU SÉRIE B E NÃO TENHO NENHUM TITULO IMPORTANTE E VOCES?

  • Serginho_JEC diz: 19 de julho de 2012

    Kleber Santos depois destes comentarios de vcs perdi a paciencia, o Figayra é um timeco sim todo Brasil sabe. JEC, Criciuma e Avai tambem são. O estadual é prova da proximidade entre estes times. Times grandes são os 12 tradicionais. depois Atletico-PR, Coxa, Bahia. Ponte, Goias e Guarani estão pouco abaixo e o resto da A ou da B são times pequenos. Essa é a realidade e te recolha a tua insignificancia junto com este teu timeco.

  • Avai série rumo a série C diz: 19 de julho de 2012

    Ah bem feito… hsauhsuahsuahus =D

  • TR3COLOR diz: 19 de julho de 2012

    e agora quem poderá nos salvar? euuuuuuuuuu o xapolin coloridoooooo kkkkkkkkkkkk

  • garrasdetigre diz: 19 de julho de 2012

    Concordo com os torcedores do “Agulha de Vacina” é sem dúvida a maior torcida de SC. Este titulo ninguém tira deles.
    “A Maior Invasora de Gramados antes do Apito Final”.
    obs. Agulha de vacina é a que “FURA-CÃO”.

  • fica argel diz: 20 de julho de 2012

    NOVO SLOGAN DOS TORCEDORES DO FIGARA:

    SOU SÉRIE B E NÃO TENHO NENHUM TITULO IMPORTANTE E VOCES?

    UHAUAHUAHAH
    ME MATEI DE RIR

    FICA ARGEL!!

Envie seu Comentário