Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joinville ganha set de tênis. Tigre mantém liderança. E o Avaí? Decepciona!

18 de julho de 2012 105

 Bom, o que dizer de um time que faz 6 a 0, placar de set de tênis, em outro? Pouco a relatar sobre o jogo do JEC, a não ser que espera-se um pouco mais de regularidade dentro da competição, é o passinho que está faltando para entrar no G-4, porque na briga, depois deste arrasa quarteirão sobre o Ipatinga, o tricolor do Norte já está.

No Tigre, poderíamos estar lamentando uma virada para o ABC, mas no caminho tem Zé Carlos, tem Zé Carlos no caminho, seu gol deu o empate em 2 a 2 e valeu a manutenção da liderança. Tomara que o assédio dos chineses sobre Zé Carlos não prospere. Espero que o próprio jogador valorize mais seu momento do que um possível dinheiro a mais. Sem contar que a China é complicada para adaptação.

E o Avaí? O primeiro tempo foi das falhas dos zagueiros. Dois gols, um para cada lado, fruto de patacoadas de Leandro Silva e Manoel.

No mais, dois times taticamente desencontrados, com imensas dificuldades de trama no meio-campo e até parecidos na solidão de jogadores importantes e diferenciados, como Cléber Santana e Paulo Baier.

No segundo tempo, mais uma falha de marcação da zaga determinou a vitória atleticana. Aliás, Pirão abusou, mais uma vez, da paciência do torcedor. Foi na sua “travadeira” que saiu o gol. Agora, um detalhe: a origem do lance foi irregular. O cara pode não ter a intenção de tocar a bola com a mão, mas os braços estavam abertos, então ele deu causa a intervenção que lhe deu vantagem.

No pênalti que o Avaí reclamou, o toque de mão de Manoel foi evidente e também resultou em vantagem.

Mas os erros não podem mascarar a derrota, que foi motivada pela falta de capacidade de encontrar soluções para marcar gols.

Bookmark and Share

Comentários (105)

  • Maior de SC Figueira diz: 18 de julho de 2012

    O Bvaí vai caí. O Briciúma já começou a sindrome do cavalo do paraguai, não sobe outra vez. O Boinville ganhou do pior time da B e lanterna.
    Só o Figueirense salva pois tá na serie A.

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Esta vitória do todo poderoso Atlético-Pr, Furacão-genérico, eu dedico integralmente para a RÕ Bvaiana(o), rebaixada(o), torcetola(o), pois ainda acho que é o Balemão QI-baixo e torceotário do subúrbio da ilha… hihihihihi!!!!

  • alvinegro_- diz: 18 de julho de 2012

    tirando Goiás, Atletico PR, America MG , o resto é tudo time ruim, só não sobe quem não quiser este ano, campeonato fraco, até eu faço gol neste time ruim do ABCD.

  • Travolta diz: 18 de julho de 2012

    E eles ainda têm a coragem de comentar algo sobre o Figueirense.
    Público: 3 mil e poucos iludidos.

  • claudio diz: 18 de julho de 2012

    O MAIOR DE SANTA CATARINA SE CHAMA c r i c i u m a EC. da-lhe TIGRAO…..

  • Teylor Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Grande Castija, comentários rápidos hoje…
    Vitória bonita do Jegue…bateu em bebado..mas tbm vale os mesmos 3 pontos..
    Sobre o Cricri…empate justo..era mais incisivo nos contra-ataques…e o ABCdefgh não tem time para ganhar dos Carvoeiros..

    Sobre o hawaeee..derrota justa…time que tem um ataque de asma não tem condições de vencer mesmo…achei falta no lançe do 2 gol do Atlético mas NÃO foi pênalty…
    Enfim…surpresa seria derrota do Furacão…O meio campo e as laterais são UMA PIADA…este Pirão é maluco maluco..e ainda zuam do Guilherme…Coitado REALMENTE do Cleber Santana…Mais uma derrota na conta do azulão…

    era isto Castiel..Buenas Notches

  • Tigre de Floripa… diz: 18 de julho de 2012

    Engraçado é ver os primeiros comentários dos: “EU SOU SÉRIE A E VC?” Os arrogantes quando o post é deles ficam todo ofendidinhos. A secação é grande. Estão desesperados e se entrarem na zona do rebaixamento não saem mais. Deixa pra comentar no post da série B o ano que vem. O Jec em casa tá matando a pau. Vamo que vamo meu tigrãoooooo…

  • Nodu Mang diz: 18 de julho de 2012

    O nogeira lá dos quintos do interior da ilha tomou no fiofó.
    Isso tudo soa tal e qual poesia aos meus exigentes ouvidos .. heheheh!!
    Tem até zagueiro-mãe, pode isso?
    Leandro Silva, o chutador-de-vento. Tema de ficção-aventura.. kkkkk!!
    Ah!
    A RessaQueda estava praticamente vazia… rotina normal!
    Pena que nem dá de chamar aquilo de VASIÃO, pois não passa de uma espelunca.

  • Tigrãooooooo diz: 18 de julho de 2012

    Furacão genérico???? kkkkkkkkkkk O figayrinha invetou que é furacão nessa última década, piáda né? vcs chegam a ser engraçado e não tem memória…… Qtos títulos nacionais vcs tem???? Nunca serão!!!!!!!!!!!!!!!!! Jamais serão………

  • Sergio diz: 18 de julho de 2012

    Caro Castiel… sim, caro. Porque seus últimos comentários aliados a ótima performance do Criciúma nesse momento do campeonato que disputa fazem-me regozijar. Claro, são momentos. E independente do destino do meu tigre espero que você continue “impermeável” no disparo de suas palavras tépidas, isentas. A jornada é longa e mais que qualquer outra torcida catarinense, nós, torcedores do tigre, sabemos. Assim, com o devido respeito que dispenso aos demais clubes catarinenses que representam o estado de SC no cenário futebolístico nacional, espero que meu Criciúma uma vez mais, faça parte da “elite” do futebol brasileiro em 2013. ou no minimo que a continuar em 2013 na série B, o faça com brio e majestade que sempre lhe coube.

  • Maicon diz: 18 de julho de 2012

    Mais uma vez o arbitro prejudicou o TIGRE,mais é isso ai, temos que estar preparado contra tudo e contra todos!!!!!!Vamos subir TIGREEEEEEEE
    Tirando figayra, nautico,sport e atletico GO a seri A este ano esta forte.
    Sou Campeão INVICTO da Copa do Brasil e nem adianta fala q foi nos anos 90 pq o q vale é ser lembrado sendo campeão!!!ninguem vai lembra da participação de vocês se não ganhar nada.

    Abraço

  • Eduardo Milioli diz: 18 de julho de 2012

    Primeiro de tudo sou Catarinense.. e acho que estão roubando muito os catarinense..
    roubaram o criciuma, joiville e o avai.
    Mas o criciuma, com penalti inexiste e aa expulsão , como todo o jogo.. fica muito dificil..
    as arbitragens estão prejudicando os catarinense… a federação tem q pegar os vts e tomar atitude…. hj contra o abc , é so vendo para crer..
    parabens joiville.. e o avai tenho certeza q vai dar a volta por cima.. e o figueira, que se aguenta na A, para quem sabe ano que vem ter mais catarinense na A;

  • Ricardo [CEC] diz: 18 de julho de 2012

    Olha só.
    O post é sobre a rodada da Série B, e os três primeiros comentários são das meninas alvinegras.
    Devem estar desesperadas, tremendo nas tamancas.
    É sabido que a casa (leia-se barraco) lá no estreito esta caindo.

    Se vocês não caírem, nos vemos na Série A ano que vem Rosadas.

    Saudações do líder!

  • Ponderado diz: 18 de julho de 2012

    Prezado Casta.
    Ainda na série A, de saudosa lembrança, o Moisés falava,”de errarem 50% caem”.Pois erraram mais.E caimos.Agora vem esta lenga-lenga de Marquinhos, William e etc.Não dá mais para esperar.Repatriem alguém ou cairemos para a série C.Sim, já estamos em estado desesperador pois os jogadores não respondem porque não têm futebol suficiente.Simples assim.E agora o que ainda era bom, o sistema defensivo, voltou a tomar dois gols por jogo.Então, nem este setor do Avaí está se salvando.Pelo andar da carruagem vamos cair de novo.É uma pena.Estou desanimando.Não vejo nem o túnel, pudera a luz.

  • João Otávio (CEC) diz: 18 de julho de 2012

    Mas que engraçado, tem sempre torcedor do time sem graça de Florianópolis pra comentar aqui. Calma que ano que vem vocês estarão na Série B. Jogando com reservas da Série B 2011 do Criciúma (Ronny, Doriva) e mais o A. Conceição e o técnico Série C Argel Fucks, vocês vão longe kkkkkkkkkkkkkk!

    Enfim, Castiel! Nós só empatamos porque o ABC jogou com 12! O juíz deu pênalti do Elias que nem encostou e uma falta que ele nem encostou também no jogador e recebeu o segundo amarelo. Ridículo!!!

    Ainda bem que temos o Zé Carlos que decide quando precisa e fez o gol número 14 na Série B.

    Agora manter a liderança vencendo bem o Paraná no HH no sábado.

  • Alisson tigrão diz: 18 de julho de 2012

    sejamos coerentes, não falamos com o coração, o tigre ta com futebol de série A pois joga consistente dentro e fora de casa e to achando que ta jogando até melhor fora de casa se não fosse o árbitro hj venceria com sobra, sabado 10 mil vai ser pouco é jogo pra estádo lotado e assim será, o jec só vence em casa mais vence bem, é quase ímbátivel em seu estádio, mais fora não ta jogando nada, e o avái é a grande decepção de sc em todas as séries do campeonato brasileiro, o catarinense caiu de lambuja e agora tão vendo a realidade, não esqueçam que em 2005 o tigre ganhou o catarinense e foi rebaixado na série b num verdadeiro papelão. abraçoz catija

  • Guilherme C.E.C. (Floripa) diz: 18 de julho de 2012

    Nem com a lambança do árbitro e suas faltas “mandrake” conseguiram tirara a liderança do TIGRE..

    Agora jogo em casa e quem sabe a arbitragem para com essa palhaçada.

    JEC, sem comentarios.. parabens …. PARABENS!!!

    Quanto ao Avai…. cara… a gente torce …. quer ver o time indo bem p/ acompanhar os outros catarinenses… mas diante doq o Zagueiro deles fez….. ai olha… é p/ chora de desgosto mesmo…. ta complicado o negocio lá….

    Bora TIGRAO…. Lider ainda…

  • Bene Avaiano diz: 18 de julho de 2012

    Derrota normal de um time que não consegue se encontrar devido as suas limitações , jogando com esse time vai ser mesmo difícil de conseguir alguma coisa de positivo. Mas cá pra nós os rosa-choques do estreito gostam de se meter onde não são chamados, até parece que quem não vence umazinha á oito jogos somos nós. Time ridículo, apanha de todo mundo e ainda querem dizer que são os bons. Dá-lhe tigre e criciúma, pois vcs estão conquistando suas vitórias com humildade, jamais façam como os sem estrela, se acham os tais e sempre apanham. SAUDAÇÕES AVAIANAS DO MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC !!!

  • Carvoeiro diz: 18 de julho de 2012

    Respeitem o Atlético PR sim que já foi campeão brasileiro e vice campeão da Libertadores. O Avaí não está tão mal na verdade bobeou entregando a bola nos pés do adversário que ficou com a vitória. Na verdade o CAP já tem mostrado reação é time de elite e contrataram o Jorginho campeão absoluto com a Portuguesa. Pode escrever que o Atlético PR vai subir. Outra coisa o Avaí não tem tido a força de sua torcida que é muito maior que essa.
    O Criciúma tem que se impor mais. Não está em primeiro? Então por que é que continua com medo da derrota? Deu no que deu! Tomaram a virada. No finalzinho o empate caiu dos céus. Claro que a arbitragem naqueles dois lances atrapalhou mas não foi ela a culpada pelos gols e sim o ABC que atacou. No final do jogo o Comelli ficou com André Gava Giovanni Augusto Kléber e Zé Carlos e dominou mais a bola pelo ataque e não correu mais perigo.
    JEC afundou ainda mais o Ipatinga. Já não era novidade que ganharia do Ipatinga mas ninguém imaginava uma vitória fácil. Impõe respeito jogando em casa e o tigre vai ter que se cuidar que logo logo vai pegar o Joinville fora.

  • ALFREDO diz: 18 de julho de 2012

    O figayrense está solidario com o avai :já que o leão não sobe o fig vai descer.AH AH AH AH….

  • Rey You diz: 18 de julho de 2012

    Mais uma vez jogo no nordeste, mais uma vez juiz nordestino, mais uma vez a máfia do futebol nordestino não conseguiu parar o Criciúma:
    1 – Asa x Criciúma – Gol do Lucca legítimo, e a arbitragem anula, alegando que a bola furou a rede.
    2 – Ceará x Criciúma – Episódio do Fair Play. Juiz não autoriza atendimento ao jogador do Criciúma Ceará não devolve a bola e faz o gol no último minuto.
    3 – ABC x Criciúma – Juiz dá um penalti inexistente a favor do ABC e dá cartão amarelo a Elias. Goleiro defendeu o penalti. Juiz da uma falta inexistente de Elias, dá o segundo amarelo e expulsa o jogador aos 15 do 1º tempo. Nunca vi o Juiz expulsar o jogador com 2 faltas que ele NÃO fez. Mesmo com 1 jogador a menos o Criciuma empata mais uma vez.

    NUNCA CONSEGUIRÃO TIRAR O CRICIÚMA DÁ SÉRIE A.

  • 1* RANKING SC. diz: 18 de julho de 2012

    Mais uma vez jogo no nordeste, mais uma vez juiz nordestino, mais uma vez a máfia do futebol nordestino não conseguiu parar o Criciúma: 1 – Asa x Criciúma – Gol do Lucca legítimo anulado 2 – Ceará x Criciúma – Episódio do Fair Play. 3 – ABC x Criciúma – Juiz dá um penalti inexistente a favor do ABC e dá cartão amarelo a Elias. Goleiro defendeu o penalti. Juiz da uma falta inexistente de Elias, e expulsa o jogador aos 15 do 1º. Nunca vi o Juiz expulsar o jogador com 2 faltas que ele NÃO fez. Com 1 jogador a menos o Criciuma empata mais uma vez. NUNCA CONSEGUIRÃO TIRAR O CRICIÚMA DÁ SÉRIE A. DA- LHE TIGRE TU E MAIOR DE SANTA CATARINA,,, ABS….

  • alex jec diz: 18 de julho de 2012

    engraçado falam que o jec bateu em bêbado… pô mais meteu 6 queriam que colocasse quanto?
    12 por acaso se não sabem essa foi a maior goleada da serie b.

  • Leandro Criciuma diz: 18 de julho de 2012

    Poderia falar muita coisa mas vou falar pouco….

    Criciúma lider e vamos pra série A em 2013.

    Figueira caindo pra B…

    E o avai… Hein Zé da Pomba, tomou 2 guarapuvus do tamanho da lua… vai apenas se mater nessa serie B

  • AlvinegroCentral diz: 18 de julho de 2012

    Não Tigrão, o Figueira é o primeiro time com o apelido de furacão, pesquise.

    Peguem o que falei sobre essa rodada, acertei na mosca todos os resultados. Eu disse que o Atletico ia vencer o Bvai, não por eu ser alvinegro mas, pela bela fase do atletico e ser o melhor time da série B. Quanto ao criciuma deveria ter vencido, time que quer subir não pode perder ponto pro ABC, tanto que vitoria e goiais venceram 2 adversarios fracos fora de casa nesta rodada. O que preocupa talvez no criciuma é a dependencia do zé carlos, vai ter dias que ele não vai poder salvar o time. O jec eu tinha dito que iria golear, e goleou. Acho que o jec é time que mais tem chances de subir entre os catarinenses, tem mais torcida que Bvai e criciuma e se alavancar mais umas 3 vitórias seguidas entra no g4, tem que acreditar.

  • Tigre em SP diz: 18 de julho de 2012

    Furacão genérico??? È por isso que o figueirense tem que morrer sem ganhar nada, é por isso que todos os outros times odeiam a torcida e o time do figueirense. Torcida extremamente arrogante, time sem titulos, sem historia, sem futuro. Vocês não são NADA! Venham para SP ou para o RJ e comentem do figueirense… Respeito ZERO. Por essas e outras que estamos todos juntos torcendo contra o figueirense, numa grande corrente torcendo pelo seu rebaixamento.

  • Lucas diz: 18 de julho de 2012

    Castija, se cleber santana fosse diferenciado nao estava no Bvai, se paulo baier fosse diferenciado nao estava no atletico pr…entao nao enche muito a bolinha deles nao….digamos assim q sao apenas um pouquinho melhor que os outros da serie B…pra esses jogadores diferenciados e importantes passam longe…minha opiniao.
    Jec bateu em bebado
    Os Carvoeiros se peidaram todo pra empatar com o todopoderoso abc
    Cvai começa sua longa e tenebrosa descida la pros quintos da serie C…o furacao generico jogou so pro gasto…pirao nosso idolo….3.000 sofredores no mangue ??? o q aquilo hein ??? os borrachudos estao passando fome…KKKKKKK

    olllleeeeee ollleeeeeeee lugar de avaiano é serie CcCcCcCc
    olllleeeeee ollleeeeeeee lugar de avaiano é serie CcCcCcCc
    olllleeeeee ollleeeeeeee lugar de avaiano é serie CcCcCcCc
    olllleeeeee ollleeeeeeee lugar de avaiano é serie CcCcCcCc

    versao atualizada….huahuahuahuahuahauhaua

  • Ze Curio diz: 18 de julho de 2012

    Rô Avaiana…o Marcelo do Atl PR manda abraços….huahuahuahuahuahua 2 abraços….huahuahuahuahauhua

    é o bonde do Bvai sem freioooooo

    na ressacola ninguem ganha do Bvai…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • André diz: 18 de julho de 2012

    é isso ai castiel continue dando importância para o time que perde e não o que foi roubado no nordeste e é líder ou aquele que meteu uma goliada !
    Um hora vai chegar a hora que vocês da capital vão passar fome se depender da dupla dai !

  • DARIW-FIGUERA diz: 18 de julho de 2012

    Tigrão,VAI DORMI VINAGRE..

    Título Nacional até o JUVENTUDE TEM e tá na C.

    DE onde vcs voltaram AGORINHA!!!
    série C,Título nacional o criciuma tem, série B tbm….

    TIME DE ESTRUTURA, TORCIDA, Só o Figuera!!

  • Kleber Santos diz: 18 de julho de 2012

    O time do mangue ruma a série C. Ladeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira.
    Se não bastasse a vergonheira na série A no ano passado agora também na série B.
    Os simpatizantes do mangue falaram que iriam brigar pelo título. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mesmo jogando a segundona são meros coajuvantes.
    Para os outros dois times do interior: ESTAMOS ONDE VC SONHAM EM ESTAR.

    SAUDAÇÕES DA ELITE.

  • Kleber Santos diz: 18 de julho de 2012

    Rô bvaiana, Fernando Bvaí, Zé da pompa e demais simpatizantes do leão desdentado. Não preocupem ano que vem vcs irão brigar pelo Bi na terceirona.
    Vcs devem ir ao PROCON, eis que mesmo na promoção a diretoria vendeu produto estragado. O que?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU SOU SÉRIA A E VCS?

  • Batfino diz: 18 de julho de 2012

    Puts, entrei no BLOG errado.
    Mas já que estou aqui,
    Ladeiraaaaaaaaaaaaaa!
    Série C pros berbigão da ressaqueda.

  • Paulo de Lucca TIGRE diz: 18 de julho de 2012

    terceiro jogo do TIGRE no nordeste com erros absurdos da arbitragem contra…não teve pênalti, cartão vermelho 100% errado e mais uns 100 erros a favor do fraco ABC…..qual o porquê disso?

  • Jec – Sempre diz: 18 de julho de 2012

    O que? A torcidinha meia boca do figayra tá de zuação!!!! Aiaiaiai… Olha tem o jogo contra o lanterna ai hein… Vai ser a primeira rodada de todas que restam do figayra na zona de rebaixamento… 2013….me cobrem em Dezembro…2013, Criciuma e Jec na A, figayra e Chapecoense na B e Avai na C…

    Sds Tricolores!

  • BINHO TIGRÃO diz: 18 de julho de 2012

    SÓ O MAIOR TIME DE SANTA CATARINA É CAMPEÃO BRASILEIRO.O MEU CRICIUMA ESPORTE CLUBE É O MELHOR.E DA-LHE TIGRE.TIGRE NELES OS CARAS JÁ TÃO APAVORADOS,MAIS ALGUMAS RODADAS O BFIGUEIRA TA NA ZONA DO AGRIÃO LEGAL.

  • DA ILHA diz: 18 de julho de 2012

    enquanto essa torcidinha do bvai fica se preocupando com o Figueira, essas coisas vão acontecendo, estão tomando cadeiras da ressacola, bvai perdendo(normal), Cleber Santana o idolo que o Atletico conhece que já caiu la e vai cair aqui, não quero ele no Figueira não.

  • Faisca diz: 18 de julho de 2012

    Incrível como alguns torcem para as equipes Paulistas e Cariocas,pq não vão morar pra lá;torço para todas as equipes do Estado ou subirem de divisão ou permanecerem da que estão,mas jamais para caírem. Sou torcedor do Verdão do Oeste e do Grêmio,mas não sou fanático,pois fanatismo é uma doença e ciumes é pra quem ama,abraço Castiel e parabéns a ti pelos comentários.Acredito que Criciuma e Jec irão estar na Série A ano que vem.

  • Adriano JEC diz: 18 de julho de 2012

    Só o Figueirense salva pois tá na serie A????????????
    ORGULHA-TE NA ZONA MANÉ!!!!
    LEMBRE-SE QUE PARA NÃO FICAR NA ZONA SEU TIME VAI TER QUE GANHAR DO LANTERNA TAMBÉM, E SE NÃO GANHAR JÁ SABE NÉ AMIGO….

    SDS TRICOLORES!!!

  • Procurador diz: 18 de julho de 2012

    Por onde anda o Zé da Pomba ??? abraço

  • Bruno Avaiano diz: 18 de julho de 2012

    Bom dia Castiel!
    É lamentável ver o mais vezes campeão do estado nessa situação, mas, ao meu ver, alguns fatores contribuiram demais para essa campanha fraca, cito:
    1- O título do estadual: mascarou as deficiências e as necessidades do elenco;
    2- Demissão de Carlito Arini: embora não tenha formado um elenco maravilhoso, tinha o respeito e a admiração do grupo;
    3- A contratação do aprendiz Marcelinho Paulista, além de contestado desarmoniou totalmente o grupo;
    4- Indefinição na parceria: que ao meu ver, clubes médios e pequenos do futebol brasileiro nunca deveriam fazer, pois fazem dos clubes laboratórios, faturam d+ e quando rompem o contrato, deixam o clube arrombado. Penso que, esses clubes só tem um caminho, investir nas categorias de base, pois é dinheiro que entra para os cofres. Vejam o exemplo de um clube grande chamado Santos FC.
    Pra finalisar, gostaria de dizer que o técnico Hemerson Maria é o menos culpado dessa situação, pois trabalha com akilo q tem, o time tá fazendo bons jogos, apenas não conclui as oportunidades criadas. Gostaria de ver o Diego Palhinha formando o meio com o Cleber Santana, Arlan no lugar do Patrick, o retorno do Renato Santos na zaga com o Leandro Silva, Rodrigo Thiesen, Mica e Bruno como volantes e Aleks no gol, pois o Diego tá mto pesado.
    Caso o Hemerson Maria venha ser demitido, adoraria ver o Arthuzinho comandando esse time.
    Abraços!

  • Luiz Fernando (Costeira) diz: 18 de julho de 2012

    Meu caro “Tigrãooooooo” antes de postar algo em algum blog procure se informar melhor, o Figueirense é o 1° furacão do Brasil ta aqui a fonte se vc duvidar!!!

    http://globoesporte.globo.com/platb/diegosimao/2010/05/27/figueirense-e-furacao-a-mais-tempo/

    Falando sobre a série B, Parabéns ao Joinville mais tbm foi so isso bateram em gato morto…

    O Cricri começou a sua sina de cavalo paraguaio e no returno ja estara fora da zona de classificacão para a elite…

    Já o Bvai não temos nem o q falar,. só apenas chorar de rir pela vergonha do futebol Catarinense, meia duzia de gato pingado, tinha mais flanelinha e reporter do que torcetolos!!!

    Abraç Castija, já estamos com saudades dos palpites do Castija!!!

  • Douglas Tigrão diz: 18 de julho de 2012

    Poxa torcida do Jec, só 3500 torcedores? O Criciúma, no jogo que colocou menos pôs 5 mil. Mas somos as duas maiores torcidas, a terceira da chape, figayra é a 4 do estado e o avaí, só fãs, pq torceida nem tem..srsrrsrsrs….
    Criciúma e Joinville na A ano que vem, e a dupla da capital na B……..
    PS: Levanta a mão que tem titulo nacional \o/,….

  • Saul Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Tantos comentários ridículos sobre a rodada que o pessoal posta!
    Sou alvinegro, meu time tem um ótimo futebol, mas não vou me
    iludir, pois sei que a coisa tá feia, caso as vitórias não cheguem,
    e tb nao se iludem os avaianos, pq acho que esse ano não sobem,
    tb acho que o criciuma se não vender ninguem, eles sobem, pois
    estão sendo a sensação da série B e deveria ser um orlgulho para
    SC, mais existem os fanáticos que corneteiam, já o jec acho que
    não sobem, a menos que comecem a vencer fora de joinville.
    é isso, nada de fanatismo, apenas a realidade.

  • RINALDO RAFAEL diz: 18 de julho de 2012

    como é bom ser lider mais bom ainda é ver o figuera a margando,penando,caindo belas bera da serie A e ver esses babacas dos torcedores do figuera abaixar os narizinhos torcida arrogante nojenta enfim figuera rumo a serie B. ata eu sou lider e vc? tigrão o maior de sc

  • Renato Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Só comentou sobre o Bvai e assim deveria ser toda torcida da capital nada de retrucar postagem de outras regiões que não dizem respeito ao futebol…Mas hoje o bvai dispensa comentários…..kkkkkkkkk………..Eta bvaianada todos com a cabeça inchada, será onde anda o Zé da Lomba, a Rô-bavaiana…..gostei mesmo foi do publico…..kkkkkkkkk…….Abraços Castiel……..FORA ARGEL…………

  • Keli diz: 18 de julho de 2012

    Os mesmos comentários de sempre… todo mundo falando mal dos times dos outros…
    Alguém aqui parou pra pensar na roubalheira que sofreu o Criciúma ontem?? Onde o juiz viu penalti?? Onde o juiz viu falta no lance que originou a expulsão do Elias?? Foi vergonhosa a atuação do juiz.
    E isso sempre acontece com os times do sul (nao é só com o Criciúma). Sempre a mesma história de ter que jogar contra o time adversário e contra o juiz também!!
    Onde está a nossa Federação que não faz nada???? O fato é que SC não tem representatividade nenhuma no futebol. E não adianta a torcida do Figueirense vir dizer que eles tem, pq também não tem.
    Tenho dito sempre, que em vez de ficarmos discutindo quem é o maior de SC, devíamos assumir todos que o nosso estado é desrespeitado em termos de futebol e nos unir por uma representatividade.
    Mas como isso não vai acontecer, vamos continuar assistindo de camarote as vergonhas que os juizes fazem com os nossos times…

  • Zacarias diz: 18 de julho de 2012

    Aí Douglas Tigrão, tu não sabe o quanto choveu durante 2 dias seguidos aqui em Joinville! Além do frio insuportável! Até 10 minutos antes do jogo só faltou cair canivete e tu vem querer zuar os 3500 que foram? Dá uma olhada na média de público da Série B e ve quem tá na frente…
    faloo…

  • Pinguim do Estreito diz: 18 de julho de 2012

    Ééééé´!…. pelo jeito não coisa de agora!
    http://www.youtube.com/watch?v=PFGV5CCTdY0&feature=player_embedded
    AAAAAAAAAbç!

  • Roberto – C.E.C. (Floripa) diz: 18 de julho de 2012

    Caro Luiz Fernando (Costeira)

    independente de quem criou o apelido “fucracão”, viaje pelo Brasil e verás quem é conhecido como furacão.. (piada)

    assim como a torcida de de você tem o nome de gaviões (do Corinthians???)

    assim como vcs dizem ter conquistado uma mercosul (a Copa Mercosul???)

    assim como vcs insistem em dizer que são time grande (não tem títulos igual a Ponte Preta???)

    Time que faz uma homanagem ao seus anos “dourados”, títulos de Citadino, Torneio Início e Estadual, conquistados em 1932…

    Não vou nem expor os anos dourados do Criciúma Esporte.. seria covardia.

    Você é série A, eu sei disso, todos sabemos. Agora, tirando isso, o que mais você é? É isso mesmo que você pensou, NADA!

  • 6X0 ETERNO diz: 18 de julho de 2012

    Jogo no Nordeste com arbitragem tendenciosa e caseira, é corriqueiro.O que não pode é o Tigre, recuar demais, dava para termos ganho, contudo o empate caiu do céu.Estamos no caminho certo, mais 12 vitórias e poderemos subir, mas garantiremos com mais 14 vitórias.Podemos ganhar mais um título, o que prá nós é o que importa, e para aqueles que dizem que títulos não valem nada, dá uma olhada no ranking, o juventude na série D, está a frente do Tombense/letrense by Uram…

  • Bruno Antunes diz: 18 de julho de 2012

    torcida do criciuma falar que é a maior do estado, voces sao piada. Sobre publico, classicos como sao paulo e palmeiras, botaxflu, nao estão dando nem 10 mil pagantes. Cospem asneiras pelo momento de liderança, quero ver apoiar nas vacas magras… Sobre os catarinenses, acho que nenhum clube de sc sobe para a serie A(talvez criciuma mas nao acredito) do ano que vem e tbm nao cai ngm pra C e o figueirense nao cai, quem acompanha os jogos ve boas partidas, porem nao convertidas em gol. Acredito que com alguns ajustes figueirense fique pelo meio da tabela para baixo, 12° por ai.

  • Flavio CEC diz: 18 de julho de 2012

    Castiel, a situação está muito clara para o meu tigre… quando temos nojos em casa, são escalados arbitros paulistas, gaúchos, aspirantes fifa etc… estes por terem maior qualidade e responsabilidade tendem a imparcialidade e muitas vezes na dúvida até a prejudicar o time da casa como forma de defesa. Já quando o jogo é no nordeste, são escalados os fraquíssimos arbitros da reagião que são tendenciosos, e caseiros. Ficou evidente após o Criciúma fazer o primeiro gol aos 10 minutos e até mesmo antes, que o arbitro nao deixava o criciúma jogar parando qualquer tranco com faltas, dando um penalti inexistênte(pego pelo goleiro douglas) e em seguida expulsando de forma errada o mesmo Elias que tinha erroneamente tomado cartão amarelo na marcação do penalti. Uma vergonha, é o terceiro jogo no nordeste, e é o terceito jogo com problemas de arbitragem neste ano… Isso cheira mal… Não querem ver o tigre se afastando como poderia ter acontecido…

    Agora é matar o Paraná embalado sabado no HH com a melhor torcida do estado.

    Joinville muito bem, estamos torcendo por vocês aqui no sul!
    Avaí, nao assisti o jogo mas pelo que lí, vocês continuam nos envergonhando. Parece até um time de “Loco” que temos por ai!

    Somos do time carvoeiro, aquele da torcida sem igual!

  • Luiz Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Só entrei para dizer que não comento post de séries inferiores………….

    Não adianta chorar, só o Figueira é série A…………

    Saudações alvinegras………….

  • JULIANO SOU TIGRE ATE MORRER ! diz: 18 de julho de 2012

    Alguem sabe me dizer se o juiz do jogo de ontem do Tigre esta preso ? O cara me da um penalty que não existiu e ainda da o cartão amarelo para o Elias, logo em seguida ele da uma falta para o Abc em que o Elias nem encosta no jogador deles e expulsa o atleta do Tigre ! O proprio narrador e o comentarista do jogo que são de la comentaram que nunca viram um time ser tão roubado como ontem ! Se não fosse isso o Tigre teria goleado o ABC, pois jogou com um a menos desde o primeiro tempo ! Diretoria do Tigre abre o olho, pois estão roubando o Criciuma na cara dura ! Lembram os ultimos jogos fora? Contra o Asa a bola entrou um metro por dentro da trave e o juiz disse que foi por fora, contra o Ceara todo mundo lembra do que houve e ontem roubalheira denovo ! Jogar no Nordeste com arbitragem do Nordeste e pedir para morrer ! Repito, abre o olho diretoria do Tigre que a roubalheira esta grande !
    TIGRE, ONTEM, HOJE E SEMPRE O MAIOR DE SC !

  • MAURINO BASTOS diz: 18 de julho de 2012

    Bela vitória do JEC. Sem contestação.
    Belo empate do Criciuma. Graças ao Zé Carlos. Agora, não deixem ele sair. Rezem p/ que ele não se machuque. Rezem pa que ele continue nessa fase extraordinária. Se tirarem ele do time, vira igual aos outros, um cego de um olho só.
    Bela derrota do Avaí. Está acabando a empolgação. Se bobear, vai ficar na rabeira novamente. Principalmente se tirarem o Cleber Santana.

  • tricolor diz: 18 de julho de 2012

    A realidade é que o figueirense vai brigar para nao cai da A o avai pra nao cair da B o Criciuma muito dificil de nao subir esse ano e o Joinville se a arbitragem deixar (afinal ja nos roubaram 09 pontos com penaltis e impedimentos mal marcados) vai brigar para entrar no G4, se nao subir deve ficar la pela 5ª ou 6ª posicao.

  • Mãe Dinah diz: 18 de julho de 2012

    Comentar o quê?
    Pesem todas as rivalidades o certo é que:
    Cricris = com cara de série A ano que vem;
    brócolis = com cara de série B ano que vem;
    azuis calcinha = com cara de raspadinha pela série C, mas vão ficar na B;
    Jec = tranquilamente na série B.
    E não adianta chorar, pois esta é a realidade.

  • MANECA ALVINEGRO diz: 18 de julho de 2012

    Recado para as tigresas raivosas: Não vão subir, e não adianta espernear, eu ja vi esse filme antes, só digo isso.
    E quanto a tigresa de SP, o que acontece aqui no estado é semelhante ao que acontece contra corinthians ou flamengo, os torcedores dos nanicos serão eternamente contra o todo poderoso FIGUEIRAAAA…

  • SEM PENALTI NÃO CONSIGO diz: 18 de julho de 2012

    mais uma derrota … o que o nosso árbitro foi fazer no jogo ? onde está a expulsão e o pênalti ?
    assim não dá…

  • Digão SC diz: 18 de julho de 2012

    Figueira cai. Aliás, já caiu.
    Na série B, só o gigante Criciúma sobe, já que é o mais glorioso time de SC, com os mais importantes títulos.
    Dá-lhe Tigre! Gigante Criciúma!

  • Pinguim do Estreito diz: 18 de julho de 2012

    Outra piadinha pra relaxar!
    http://www.youtube.com/watch?v=OTjONTdUC1Q&feature=relmfu
    AAAAAAbç!

  • major_ffc diz: 18 de julho de 2012

    Hoje não é dia de comentário de série A, mas a ciumeira e secação dos pseudo-timaços catarinenses me fez comentar no pós rodada da série B.
    Tão achando que o Figueira cai, eu não sou tolo nem nada, tá evidente a dificuldade do meu time. Mas achar que meu Figueira estará na série B em 2013 é coisa de quem não conhece meu querido alvinegro.
    Sem medo de errar, o Figueira tem mais time que pelo menos uns 10 da série A, tá mais pra vaga na Sul Americana 2013 que série B!
    Anotei o nome dos sabidões que falaram pra cobrar no fim do ano. Cobrarei!

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 18 de julho de 2012

    Torcida do tigre vamos respeitar o TODO PODEROSO FIGUEIRENSE time que está na série A, melhor time de SC, maior torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chega a ser engraçado esses alvinegros, eles tem complexo de inferioridade, afinal
    NUNCA GANHARAM NADA, vivem de participações como coadjuvante e SÓ TEM CAMPEONATOS Citadinos! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tigre + uma vez sendo prejudicado, tá dificil, mais contra tudo e ontra todos vamos manter-se na ponta da tabela!
    Criciuma só quer jogar futebol, não quer ser ajudado mais tambem nao prejudicado!
    Time da jogando bem, ontem se nao tivesse um a menos concerteza ganhava o jogo!

  • Roberto Alvinegro. diz: 18 de julho de 2012

    Para os que tem título nacional, onde vcs estão agora?, série BBBB. Nós não temos títulos nacionais mas estamos jogando na elite que tem no mínimo 12 times grandes que tem dinheiro para contratar. Não é jogar com ABC, Ipatinga. Vcs nesta rodada com esses timeco estariam na lanterna igual ao Bvai ano passado. Não se iludam com esse times, Quando vcs subirem não contratem ninguem para jogar a séire A ano que vem, Não vai sair da zona. Estamo mal sim, mas vamos dar a volta por cima.

  • MAZINHO AZURRA DO ESTREITXO diz: 18 de julho de 2012

    Bom Dia

    1. O segundo gol do Atletico PR, foi ilegal, a bola ajeitada com a mao.
    2. O juiz do nordeste nao deu um penalti claro, pois Manoel tirou a bola com o braco.
    3. Nada disso tem importancia o meu rime eh ruim mesmo.
    4. O MAIS IMPORTANTE ATLETICO GO 2 X 0 FigayrenC /
    5. 2013 … CRICIUMA SERIE A
    AVAI SERIE B
    JOINVILLE SERIE B
    FIGAYRENC SERIE B
    CHAPECOENSE SERIE B
    METROPOLITANO SERIE D

  • MAIS VEZES CAMPEAO diz: 18 de julho de 2012

    LUIZ ALVINEGRO. ONDE ANDA A LOKA ABREU? APRENDEU RAPIDINHO O FERDM. EM.

    COMO DIZ O JUCA KIFURY JA PARA O DM.

    A MAIOR LAVAGEM DE DDINHEIRO DO ESTADO, CONTRATAÇÃO DE LOKO ABREU.

  • urubicience azurra porreta diz: 18 de julho de 2012

    Bom Dia

    ATLETICO GO 2 X 0 figayrenC

    10a. RODADA … figayrenC no Z-4 e bao sai mais…

    LAAAADDDDDEEEEEEEEEEIIIIIIIIRAAAAA ABAIXOOOOOOOOOOOOOOO…

    IPI IPI URRA…
    IPI IPI URRA…

    CHORA GAMBAZADA DE SECA PIMENTEIRA

  • dalton diz: 18 de julho de 2012

    É O TIME TA MAL MAS QUE JUIZINHO RUIM, MÃO NA BOLA APITA BOLA NA MÃO,
    FEDERAÇÃO TE ACORDA, O CRICIUMA JÁ FOI GARFADO O JOINVILLE METEU LOGO
    6 . A CBF, COM CERTEZA SÓ QUER UM CATARINENSE NA A E NA B NO MÁXIMO 2.
    E O LOCO, JÁ TÁ NO DM, COME E DORME, ESPERANDO A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO
    DO URUGAY E OS TORCEDORES MAI UMA VEZ SÃO ENGANADOS POR DIRIGENTES
    DESPREPARADOS. O AVAÍ SE NÃO CONTRATAR NÃO SOBE, O FIGY TA NA BEIRADA
    DA ZONA.

  • MAIOR QUE O MAIOR DE SC diz: 18 de julho de 2012

    O Maior que o maior de SC avisa…

    TEM GOL NA RODADA … atletico go 1 x 0 Figayrenc…
    TEM GOL NA RODADA … atletico go 1 x 0 FigayrenC…

    a infelizmente comunicamos a gambazada chorona vcs entrarao no Z-4gar do segundo maior de SC.
    bem vindos a serie B que eh lu

  • Zéca Gol diz: 18 de julho de 2012

    o empate foi um bom resultado para o tigre, pois jogou com um homem a menos e o goleiro douglas precisou defender um penalti.

    vamo qui vamo tigre

  • Fischer diz: 18 de julho de 2012

    Joguinhos das terças, sextas…….que tédio!

    A briga do bvai é, pelo menos, permanecer na segundona. Não há mais nada a fazer além disso!

  • Já no DM diz: 18 de julho de 2012

    Putz mal fez sua estréia esse veterano do Loco já para por duas semanas…..Também com 36 anos e fazendo esse frioozinho…………..
    Eu sou CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL e vc amigo do Tombense é o que? Não tem título nacional? Há mas tem o VICE CAMPEONATO CATARINENSE DA SEGUNDA DIVISÃO DE 1987.

  • Marco diz: 18 de julho de 2012

    TIGRÃO CADA VEZ MAIS FORTE. LEÃOZINHO BANGUELA PERDEU OS DENTES E A JUBA. QUANTOS PONTOS SEPARAM UM DO OUTRO?

  • alex jec diz: 18 de julho de 2012

    ENGRAÇADO EESE PESSOAL DO FIGAYRA VEM COMENTAR EM POST DA SÉRIE B E RECLAMAM QUE O PESSOAL DA B FICA COMENTANDO NA A, CALMA TURMA DO EXTREITO ANO QUE VEM VÃO ESTAR NA SÉRIE B E AI VÃO PODER COMENTAR A VONTADE, QUEREM VIR AQUI ZUAR MAIS ESTÃO NO BICO DO CORVO DA SÉRIE A, E SE NÃO GANHAREM DO ATETICO GO VÃO ENTRAR NA ZONA E NÃO SAIRAM MAIS DELA.
    SEM O HURAN EU NÃO CONSIGO KKKKKKKKK
    TIME DE ALUGUEL

  • Avaiano diz: 18 de julho de 2012

    O Campeonato é longo, temos 71% de competição pela frente!
    O Leão, vai contratar e vai brigar pelo título! Basta ver o que aconteceu no Catarinense!

    Avai, paixão pra toda a vida!

  • Arbritagem diz: 18 de julho de 2012

    Ridículo o que estão fazendo com o TIgre. Passaram a mão mais uma vez, assim fica difícil.
    Esses arbritos são um piada, já não é a primeira vez

  • Carlos Cojeka diz: 18 de julho de 2012

    Estive lá. A arbitragem foi escandalosa nos lances capitais do jogo. Poderíamos estar jogando até agora que não venceríamos… coisa medonha ow.

  • Gilberto Filho diz: 18 de julho de 2012

    Os times daqui vão sofrer com o Atlético do Paraná, pelo menos em relação a arbitragem. Segundo jogo dos caras que o juiz garfou legal.

  • ifm diz: 18 de julho de 2012

    Como são choronas as torcedoras da jaguatirica do sul e do mangue.
    Arbitragem normal, ótima, nota 10. Penalti clamoroso, merecia expulsão direta.
    Outra coisa a jaguatirica não vai subir. Daqui pra frente é LADEIIIIIIIIIIIRAAA.

  • garrasdetigre diz: 18 de julho de 2012

    Não sou mâe Diná mas:
    garrasdetigre diz:

    17 de julho de 2012

    Vitória, vitória, vitória é o desafio para o trio.
    Quanto a dificuldade a maior é do Avai, depois CRiciúma e finalmente JEC.
    No nordeste a preocupação é com Arbitragem que pende pra casa.

    Na cara dura. Mesmo com TV ao Vivo. No nordeste as regras são outras. Primeiro
    salvemos nossos representantes (deles) e depois respeitamos as da FIFA.
    Invenção de penalt, faltas. Gol de Sola. Só não teve coragem de anular o gol de empate.
    Este mesmo apitador já expulsou dois do tigre em ano anterio. Dá nojo.
    Saudemos nossos guerreiros.
    Somos lideres. E voçês?

  • Engenhoso diz: 18 de julho de 2012

    Castija, a empresa Avaí vai bem (por enquanto) já o time é perdedor. Será que a Diretoria do Avaí não percebe que lá na frente ninguém vai querer associar sua marca a um time perdedor? Sem resultado em campo prejuízos na certa. Então tem que investir no elenco pois são os resultados do jogos que vão garantir futuros negócios. Isso é básico, mas parece que ninguém enxerga. E até quando essa diretoria vai aceitar passivamente os erros de arbitragens. Não fazem uma representação, não abrem a boca na mídia. Assim, meu caro, vai lutar para não cair para a C.

  • Serginho_JEC diz: 18 de julho de 2012

    Vejo muitos comentarios do pessoal de Criciuma apoiando o JEC a subir pra serie A, e acho muito legal isso, assim como aqui tambem (a maioria) quer que o Criciuma suba tambem, vamos apoiar “nossos” times no Brasileirão. É isso ai. JEC 6 x 0 Ipatinga…mas tem que ganhar fora tambem e a vitima vai ser o CRB sabado.

  • rosimere m ribeiro diz: 18 de julho de 2012

    perguntem em outros estado quem eles acham o maior em sc ..sempre falam do criciúma pelos titulos,já o figayrenc eles dizem q nem fede e nem cheira…
    com certeza a rivalidade de sc é a capital contra o criciúma,é so ver as reportagens tedenciosas contra o criciúma,vcs da capital ´so tem a série´A pra se vangloriar,e sabem se o criciúma subir,não vão ter mais nada pra arrotar …… ENQUANTO 4 DOS GRANDES DE SC BORDA ESTRELA DE TITULO NACIONAL ,TEM UM TIME DE FLORIÁ QUE BORDA UMA ÁRVORE….continuem assim midia estadual,por ao invés de terem simpatizantes pelos time da capital,vcs estão criando é a antipatia,estão dando um tiro no próprio pé

  • Bah-Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Só uma análise simples:

    bvaí está a 6 pontos p/ entrar na zona de classificação p/ subir p/ a série A, e está a 4 pontos p/ entrar na zona de rebaixamento…pergunta: com esse futebolzinho onde é que vcs acham que vão estar ano que vem? já posso adiantar: SÉRIE C…..anota aí…

  • Vf diz: 18 de julho de 2012

    Castiga,

    Você ‘APENAS’ esqueceu de citar alguns detalhes:

    - tivemos uma penalidade marcada contra que não existiu, sendo que o Elias nesse lance levou amarelo;
    - o mesmo jogador em outro lance típico de arbitragem mal intencionada, recebeu o segundo amarelo e vermelho… sendo que ele saiu da frente do adversário justamente para evitar o contato – ficamos com -1 desde os 32 do primeiro tempo;
    - o timéco do abc bateu demais e o árbitro nitidamente conversavada com os mesmos e minava os nossos ataques.

    Enfim, fomos garfados novamente (vide asa/ceará) e conseguimos um bom resultado medidas circunstâncias!

    VAMOS SUBIR, TIGRE!

  • Fernando Avaiano diz: 18 de julho de 2012

    Ganhar do time do Ipatinga, é como vencer de cego, não teve reação do outro lado, he, he, he.

  • Engenhoso diz: 18 de julho de 2012

    Bah-alvenegro

    Só para uma análise simples:

    Figueyra está a 1 ponto da zona de rebaixamento. Vê se te enxerga meu pombo!!!

  • Luiz Alvinegro diz: 18 de julho de 2012

    Ao “amigo” MAIS VEZES CAMPEAO: Quando voce estiver na série A, retruco teu comentário…..

    Como disse, não comento séries inferiores……….

    Saudações alvinegras.

  • rodrigo diz: 18 de julho de 2012

    Se nós subirmos, colocaremos mais um mercado ai em floripa pra vcs ajudarem nós a contratar hehe. PQP libertadores o figayra nunca viu!

  • Carvoeiro diz: 18 de julho de 2012

    Uma coisa é ruindade outra coisa é apito amigo. Poxa a arbitragem vem atrapalhando todos os times de SC e alguns outros também. Ano passado espalhou-se um boato aí que o Vitória estava forçando seu acesso, vai saber se não é verdade que alguns clubes estão na onda das malas pretas e forçando o tropeço dos nossos times.
    O jogo do São Caetano contra o Joinville Caetano foi uma vergonha. O do Criciúma com o ABC também teve um lance feio! O Elias foi expulso por dois amarelos sem tocar no adversário, pode isso Arnaldo?
    E agora tem avaiano dizendo que roubaram pro Atlético PR também! Eeeeita não duvido de mais nada.
    Sinceramente, Avaí e JEC estarem bem nessa série B é ruim pra nós por causa da rivalidade e porque ainda vamos jogar contra eles fora e em casa. Jogar com o JEC fora é muito difícil e temos o Avaí fora na última rodada da série B. Então o negócio é o seguinte: desde que não nos atrapalhem torço a favor, caso contrário não garanto nada hehehe.

  • Marcio (JEC) diz: 18 de julho de 2012

    Agora virá o xororo, parabens ao JEC e ao Criciuma, os dois verdadeiros times que representam SC. Comendo pelas beiradas, apesar de estarem melhor na classificação a imprensa da capital da mais destaque para os times da capital.
    Imprensa da capital, queiram ou não irão ter que engolir os dois verdadeiros times de SC.
    Dia 04/08 o maior classico de SC.

  • AlvinegroCentral diz: 18 de julho de 2012

    Esse pessoal do interior insiste em rivalidazar com a capital né? os pé pretos secando o figueira chega a ser cômico, amigo Figueira e Bvai são rivais a 90 anos, tem história, tem tradição, não foram criados na fusao do Metropol, Comerciario, Carvão FC entende? são times com identidade sabe? o Criciuma e o Jec não tem nem idade pra arrumar “mulher” não sabem nem colocar o preservativo, ainda são pré-adoslecentes querendo arrumar uma namoradinha pra ver se se acham grande, “pra ver se se acham grande?” o Quê?

    Rival do Jec é o Caxias
    Rival do cricri é o Próspera

    No mais é se contentar em fazer parte do interior de SC e se contentar em ser no máximo um Juventude da vida, ou seja, são igual golfinho sobem fazem uma brincadeira e voltam pro fundo do mar, o quê?

  • Tigrãooooooo diz: 18 de julho de 2012

    Meu caro Luiz Fernando (Costeira), talvez lá na decada de 20 vcs tenham usado esse apelido…. mas o importante que até os anos 2000 nunca se ouvia falar dessa expressão para o Figayrinha….. ai depois na “misteriosa” transformação (Letras)do figayrinha acharam esse apelido de volta para tentar dizer q são grandes….
    Respeitem o Atlético-PR campeão da Série A…. Enfim respeitem que tem títulos e história no cenário nacional!!

    Nunca serão!!!jamais serão!!!!

  • Tigrão-CEC diz: 18 de julho de 2012

    Sinto pena dos torcedores do figayrinha que não sabem o quanto é gratificante ter estrelas de títulos nacionais no peito.

    Orgulho é isso!!!

    Nunca terão, jamais serão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jackson*** diz: 18 de julho de 2012

    Marcio (JEC)

    Faço das suas palavras as minhas!

  • REY YOU diz: 18 de julho de 2012

    ESSE JUIZ TA PIOR QUE O AVAÍ, ISSO É UM ABSURDO!!!

  • joao luiz diz: 19 de julho de 2012

    É verdade DARIW FIGUEIRA, titulo nacioanl até o juventude tem. Menos voces !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 6X0 ETERNO diz: 19 de julho de 2012

    Olha, sabe o cara que mora de aluguel, vive pendurado(só pagando a fatura mínima de uns 10 cartões de crédito),pendurado no cheque especial, com carro do ano e junto um carnezão de 60 prestações, pois comprou com zero de entrada? E mesmo com tudo isso, entra de bicão nas festas dos que tem dinheiro, quer aparecer de todo jeito? Este é o figueirinha e sua ridícula torcida, em 90 anos NUNCA GANHARAM NADA.

  • Adriano JEC diz: 19 de julho de 2012

    Caro amigo Alvinegro Central!!

    Preferimos ser pré-adolescentes com 35 anos de história (com grandes chances ainda de arrumar uma “namoradinha”), ter 12 títulos estaduais +1 nacional do que ser um velho com quase 100 anos que não deu e NÃO DÁ MAIS NADA. 15 títulos estaduais em 100 anos né??? Algum nacional?? ENQUANTO ESTAMOS APRENDENDO A COLOCAR O PRESERVATIVO, VOCÊS JÁ ESTÃO TOMANDO VIAGRA PRA VER SE SOBEM E SAEM DA ZONA!!! HEHEHE
    Seu clube não ganha mais nem estadual, você vai ter que se contentar com uma série B ou C e de vez em quando um estadual e olhe lá!!!
    Tu deves ter uns 13 aninhos né?? Pelo tanto de besteiras que escreve deve ser isso mesmo….
    SDS TRICOLORES amigo rebaixado!!
    Obrigado Argel por existir!!

  • Rô Avaiana diz: 19 de julho de 2012

    Renato Alvinegro:

    Prá vc que sentiu minha falta, estou aqui…não fugi!
    Coleguinha, nunca escrevi por aqui que o meu time vai subir (mesmo assim, ainda acredito). Soberba é defeito de vocês figayrinhas….
    O que eu me orgulho e MUITO, é que o meu time é sem dúvida alguma, melhor que o seufigayrinha….ou você acha que duas vitórias seguidas em cima desse timeco não confirma isso ???

    Quanto à você, Nodu Mang,

    Chamar de espelunca a Ressacada é inveja pura…..afinal, o que falar do seu remendão? dias atrás passei por lá prá tentar descobrir porque chamam aquilo de remendão – e nem precisei circular muito prá saber o motivo: aquilo sim é um lixo, a entrada de acesso dos sócios, é uma piada…vcs devem ficar um cima do outro prá poder entrar né não???? e a bandeira rasgada que é aquilo ???

    Fiquem bem (cuidado, bem mal também é bem).

    E vamos lá Atlético Goianiense…é hora de reagir !!! Derruba a figueira dos bambis!

  • Kleber Santos diz: 19 de julho de 2012

    ah essa RÔ BAVAIANA, deve ter bigote e cabelo no peito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    SAUDAÇÕES DA ELITE.

  • Rô Avaiana diz: 19 de julho de 2012

    MAZINHO AZURRA DO ESTREITXO !

    Sensacional seu comentário….vou de carona com ele!

    Saudações!

  • Tigre de Floripa diz: 19 de julho de 2012

    Adriano JEC. Matasse a pau. Acabasse com o Alvinegro Central! Pior disso tudo é que ele ainda vai arrumar argumento pra rebater. Faz parte da arrogância e soberba deles. Não tem jeito. Segue o barco…

  • Carvoeiro diz: 19 de julho de 2012

    Torcida do Criciúma precisa comparecer mais ao estádio. Que pouca vergonha o time indo bem e primeiro dessa série B e não lotam o estádio! Vão lotar o estádio quando? Quando estiver mal na série A (se subir)??
    Hora de torcer e empurrar o tigre é agora principalmente contra o Paraná asa negra. Esse ano tem que ser diferente temos que ganhar do Paraná.
    Venham pro estádio também seu mordidos!

Envie seu Comentário