Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rumo a Londres

23 de julho de 2012 23

Caros blogueiros, entre hoje e amanhã este espaço ficará com atualizações mais intervaladas. Este que vos fala embarca daqui a pouco para Londres, para cobrir mais uma Olimpíada pelo Grupo RBS.

Claro que nos intervalos de espera nos aeroportos dou uma verificada nas novidades e de repente sai um post.

Por enquanto, Uram fora do Figueirense é a bomba da manhã. Qual será abalo sísmico da tarde?

Ah, obviamente por estar na cobertura olímpica, meu blog dará uma guinada nos assuntos do dia-a-dia, com vídeos e notas direto de Londres.

Mas, claro, estarei acompanhando a jornada de nossos clubes de lá e, de vez enquando, abrindo um post, principalmente após as rodadas.

 

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Bah-Alvinegro diz: 23 de julho de 2012

    URAM já foi tarde…só trouxe cabeça de bagre pro figueira e só sabe sugar os recursos do clube….vai embora e não votla mais, e leva essa cambada de perna de pau junto com vc…
    Figueira, diretoria, coloca os juniores p/ jogar…garanto que não vão fazer tão feio assim como esses perebas do uram…

  • Bah-Alvinegro diz: 23 de julho de 2012

    RAPAZIADA alvinegra é o seguinte: o time tá uma bosta….desculpa o palavriado, mas que outro adjetivo p/ definir nosso time?? horrível é eufemismo pessoal, o time joga pra perder, e não é de agora…o time vem ruim desde o campeonato catarinense, que ganhava de times inexpressívos e mascarava a realidade, principalmente com a nossa diretoria, sempre querendo inventar o impossível, com formas mirabolantes e apostando na sorte, deixando o trabalho de lado…branco e argel foam apostas, e apostaram achando que ia dar certo como deu no passado, isso não é trabalho, não é seriedade com o clube, isso é brincadeira, é querer ganhar sem trabalhar sério…

    Sabe onde o figueira se perdeu?? Não foi ter perdido o título p/ o avaí, isso tem todo ano, vou morrer e a rivalidade vai ficar, campeonato catarinense tem todo ano pessoal, mas o figueira se perdeu na arrogância, qdo foi a entrega das medalhas do vice campeonato e dos melhores jogadores, que não foi ninguém da diretoria, nenhum jogador com exceção do wilson…não soube reconhecer a derrota, e quem não sabe reconhecer a derrota, não tira lições da queda, nunca vai apreender a ganhar…alí, naquele momento, deu pra ver que a diretoria estava perdida….agora ficou claro com toda essa lambança….sabe o que pode de melhor acontecer p/ o figueira?? estou sendo lúcido, o melhor é ele cair p/ série B….arrumar a casa, trazer parceiros decentes, agregar valor ao time, profissionais competentes e jogadores de qualidade…as vezes p/ reconstruir é preciso destruir antes e recomeçar com qualidade….essa é a meta….

  • Rodolfo diz: 23 de julho de 2012

    Uram fora do Figueira? Já viram isso?

    http://www.brazilsoccer.com.br/atletas.php?p=6&fJog=&fNasc=&fPos=&fClub=61

    TODOS os jogadores são dele, e agora?

    Saudações Carvoeiras

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 23 de julho de 2012

    Ta ai a novidade! Uram “carpiu os coco” do Scarpeli… Pra que ele ia manchar a reputação dele, visto que o time não tem solução?? Era fato que isso ia acontecer no 1º momento de dificuldade, principalmente nesse timinho que só faz FIASCO! Empresário que só visa lucro dá nisso! Foi igual ao caso no Avai com a LA.

    Aqui em Criciúma foi quase… sorte que o Rampinelli viu a treta e mandou esse cidadão embora antes que acontecesse o pior!!!

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 23 de julho de 2012

    Uma observação pertinente: Como agora o figueira vai pagar o salário do Loco?? Será o primeiro que o Uram vai levar junto…

  • Flavio CEC diz: 23 de julho de 2012

    O abalo sísmico da tarde é o Alvinegro Central como novo técnico do figueirinha…
    Sem papai Uram foi tudo que restou ao Brocolis!

    Ps: Uram abandonou o Tigre… Abandonou o figueira… só prova o quanto futebol e paixão nao interessam em nada para este Senhor… que saia de SC e que nunca mais ponha os pés em território barriga verde.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 23 de julho de 2012

    Vlw castija, bom trabalho nas gringa… tudo de bom!

  • marcos diz: 23 de julho de 2012

    BOM VAMOS COMBINAR. O BRASILEIRO DESTE ANO TERMINOU PARA O AVAI. A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO PODEM TRAZER MESSI E CIA QUE NÃO DA MAIS PARA TIRAR A DIFERENÇA DE PONTOS QUE ESTA DIRETORIA DEIXOU CHEGAR. ESTÃO PARA CONTRATAR DESDE QUE O CAMPEONATO COMEÇOU E UMA INERCIA SEM TAMANHO NÃO DEIXOU. AGORA É FAZER UMA CAMPANHA APENAS DE MANUTENÇÃO E REZAR PARA NÃO CAIR. QUE ME PERDOE O ZUNINO MAS EMBELEZAR ESTADIO NÃO DA CAMISA PARA NINGUEM, QUERIA HOJE QUE O AVAI ESTIVESSE JOGANDO NO PASTO DO BODE MAS QUE ESTIVESSE NA SÉRIE A. PRESIDENTE OBRIGADO POR TUDO MAS PRECISAMOS DE SANGUE NOVO PORQUE O AVAI PAROU NO TEMPO E FICAR MAIS 10 ANOS NA SÉRIE B NINGUEM AGUENTA MAIS.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 23 de julho de 2012

    Castiel, primeiramente uma boa viagem para o amigo, e que de muita sorte para o Brasil em Londres, e nos deixe bem informado, o que tenho certeza que isso acontecerá, devido a sua grande capacidade, profissionalismo, e competencia.
    Agora sobre a saida do Uram, do maior de todos, creio que não fara muita falta, não, pois é sabido de todos, que todo empresário visa somente o seu lucro, muito pouco esta se importando para o clube em que se diz “defensor”. Mas hoje no futebol, infelismente os clubes, sem exeção, são refens desses senhores. Espero que a diretoria, conselheiros, dirigentes, tomem uma atitude radical, com uma certa urgencia, antes que seja tarde, porque um clube do tamanho do Figueirense, da sua grandeza, onde tem uma verdadeira nação de torcedores, o maior do seu estado, único na série A, Elite do futebol brasileiro, ´não é qualquer dificuldade, crise, que não possa sair, só falta vontade politica de seus dirigentes, porque resolvendo isso, vamos dar a volta por cima, como sempre damos, e voltar a brilhar no brasileirão, brigar lá em cima, pau a pau, porque o nosso DNA, e série A, Elite, por isso somos o maior clube, time, e a maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina. Valeu.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 23 de julho de 2012

    Com toda esta “crise”, na zona da degola, o maior de todos, ainda conta com quatro jogadores, entre os melhores do brasileirão, no troféu ARMANDÃO, do globo.com.

    Julio César – Atacante – 6,6 – 4º colocado
    Caio – 6,45 – Atacante – 6º colocado
    Túlio – 6,3 – Volante -3º colocado
    Guilherme Santos – Lateral esquerdo – 5,94 – 5º colocado

    Já imaginaram, na hora em que esta crise passar, e vai ser logo, começarmos a ganhar, subir na tabela, brigar por uma vaga na libertadores, vai ter até reserva dos reservas, brigando para ser o melhor do brasileiro em suas posições. É mole ou querem mais, seus secadores, invejosos, recalcados, inferiores, e não adianta rezar, fazer promessas, secar, o maior de todos não vai cair, Figuera é incaivel, por isso somos os maiores, a maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina. Sem modéstia alguma, simplismente a verdade, o fato, a realidade do futebol catarinense.

  • GENERAL LEE — A VIDA SEGUE. diz: 23 de julho de 2012

    PARA UM DIA CAIR VC TEM QUE ESTAR POR CIMA E O RESTO POR BAIXO.

    E SE O TAL DE URAM FOI EMBORA HOJE, COM CERTEZA AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA E NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO.

    SÃO SANGUE SUGAS QUE SE APROVEITAM POR ONDE PASSAM.
    QUE O DIGA O PRÓPRIO CRICIUMA A ONDE ESSE TAL DE URAM PASSOU E NÃO DEIXOU SAUDADE NENHUMA.

    BOLA PRA FRENTE FIGUEIRA.
    JOGADOR QUE JÁ TEM MAIS DE SETE JOGOS NESTA SÉRIE A NÃO PODERÁ JOGAR POR MAIS NENHUM TIME ESTE ANO, ENTÃO MUITOS CONTINUARAM POR AQUI…….
    SE É BOM OU RUIM EU NÃO SEI.
    O CAMPEONATO TÁ PEGADO E CADA RODADA É UM CAMPEONATO A PARTE.

    FIGUEIRA TE AMAMOS COM FERVOOOOOOOOOOOOOR.

  • Luiz diz: 23 de julho de 2012

    Com o time dos marisqueiros falindo (Uramense FC) e considerando que em Fpolis tem mais torcedor de times gaúchos que do Bananense, no jogo de quarta vai dar mais torcedor do Inter que dos alvi-rosinhas. Pelo menos metade do estadiozinho dos manés vai ser de florianopolitanos colorados.

  • Mário do Estreito diz: 23 de julho de 2012

    Caro Castiel agora é Helio dos Anjos ou seja um Argel de mais idade joga pra frente e esquece a defesa. Um Grande Abraço e uma grande Olimpiadas para você.

  • Teylor Alvinegro diz: 23 de julho de 2012

    So para constar Castija..Hélio é o Novo Técnico do Figueira..POst depois heim hehehehe
    Boa Viajem…e curta as Olimpíadas..

  • Tigre de Floripa diz: 23 de julho de 2012

    Boa viagem! Que os nossos atletas sejam vencedores…

  • Pinguim do Estreito diz: 23 de julho de 2012

    Boa Viajem!
    Vamos bagunçar o blog do Crimerda.
    AAAAAAAbç!

  • Zé da Pomba diz: 23 de julho de 2012

    Castiel!

    Boa viagem NOSSO querido!!!!

    Lodres é uma terra BOA.

    Uma cidade que combina ares aristocráticos com a modernidade, a diversidade de etnias, os bairros pacatos, os grandes e belos parques, as lojas descoladas e os monumentos.

    Para os turistas, oferece cultura e entretenimento, com a garantia de muita diversão.

    Ah Castiel, e POUCAS, muito POUCAS chances de se ABORRECER.

    Sim, está LIVRE dos “POIAS” – “MEDONHOS” – CABERTAS (Boca Aberta) depois da PONTE.

    FiGAYrenC! Desespereo ETERNO.

    O quêêê???

    Aloha!!!

    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)
    Avaí meu querido :) 8) :)

    Em Tempo:
    Manda NOTÍCIAS das GATAS.
    Ui!!!!!!!!!

  • Caduporto diz: 23 de julho de 2012

    Os jogadores que estão no clube e são vinculados à Brazil Soccer. (Uram)

    No grupo atual
    Wilson
    Coutinho
    Doriva
    Guilherme Santos
    João Paulo Goiano
    Julio Cesar
    Luiz Fernando
    Pablo
    Ronny
    Pittoni
    Anderson Conceição
    Fred
    Jackson
    Talhetti

    Desses só se salvam: Jackson, Ronny, Pittoni, Anderson Conceição, Guilherme Santos e Wilson (merece um banquinho), o resto pode ir embora com o Uram…

  • Furacão Malino diz: 23 de julho de 2012

    Gostaria de saber aonde vai o dinheiro que o Figueirense faturou no ano de 2011/2012?
    O Botafogo em 2011 obteve receita de R$ 59.544 mil; o Coritiba R$ 66.577 mil e o Figueirense R$ 40.712. O elenco e comissão técnica dos Clubes acima são superiores em muito ao do Alvinegro e o Coritiba chegou duas vezes ao final da Copa do Brasil e foi campeão Paranaense este ano.
    E vem para cá com projetos de técnicos ou técnicos que não dão certo em lugar algum e essa história se repete a cada ano.
    Já não basta a humilhação da final do Catarinense deste ano, estão querendo se superar com o rebaixamento na série A.
    Façam-me o favor senhores se não sabem administrar terceirizem o depatarmento de futebol ou peçam para sair.

  • Jose Valdemir diz: 23 de julho de 2012

    Boa viajem…sucesso no seu trabalho.
    Agora o Figueira com novo tecnico…deve dar uma paulada no internacional…e esquecer o que aconteceu…estou a 20 anos em sc…quero que todos times daqui vao bem, e nao pisam no joinville.

  • cesar. diz: 23 de julho de 2012

    Blz para os adversarios, ao não contratar jogadores de qualidade para a defesa
    o Figueirense trocou 6 por meia duzia, Argel por Helio dos Anjos, onde esta a vantagem.

  • Flavio CEC diz: 24 de julho de 2012

    Poxa castiel, libera ai pro estagiário moderar os comentarios ai… pq a fase tá muito boa pra rir do figueirense agora!

  • Leandro Criciuma diz: 24 de julho de 2012

    Huhauhauhauahuahauhauah Uram fora do Figayrense ahuahuahau que piada… a vaca ta indo pro brejo… e a falencia tambem, pois como vão ficar estes jogadores com a saida do cacique uram? hauhauhauhaua

    Mas o figayra fez certo… porem eles nao vão ter condições financeiras de fazer o que o Criciuam fez… mandar todos embora e contratar jogadores descentes… e a questão neste caso não é só dinheiro, ja que pra quem esta até o pescoço de dividas mergulhar mais um pouco nao faz diferença… o problema é a fase do campenato que é critica.. com 1/3 jogado resta ao figueirense fazer de tudo pra escapar do rebaixamento…

Envie seu Comentário