Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

E o Figueirense, tem solução?

26 de julho de 2012 87

Bom eu estou aqui em Londres, na cobertura olímpica, mas preciso saber dos blogueiros. Não vi, não ouvi, nada sei de detalhes de como foi o jogo do Figueira, mais uma derrota.

Mas preciso saber se a sensação é de que o Figueirense caminha inexoravelmente para o rebaixamento.

O Loco Abreu vai resolver algo?

Como foi recebida a contratação do novo técnico? A torcida absrorveu bem?

Enfim, aqui de longe e sem tempo para conferir sites, só cuidando das matérias olímpicas, gostaria de saber estas respostas lendo as mensagens. Abs.

Bookmark and Share

Comentários (87)

  • alvinegro diz: 26 de julho de 2012

    tem sim, não adianta trocar tecnico a cada mes. Tem que contratar dois zagueiros de qualidade e um cara no meio do campo que saiba jogar pra lançar pros atacantes. O Ricardo goleiro é o novo idolo do Figueira, pegou tudo e se não fosse ele ia uma goleada, sabe sair do gol. Dá pra fugir do rebaixamento sim, basta atitude. E vem aí a Sulamericana cujo titulo da vaga na Libertadores. Será que vão pra Sulamericana sem contratar?

  • Bruno diz: 26 de julho de 2012

    Um resumo, curto, mas bem curto mesmo, do jogo:
    Figueirense: frio e apático.
    Internacional: administrou o jogo e foi objetivo.
    Torcida: não tem mais paciência. Eu também não.

    Resultado: infelizmente, tudo leva para uma série B em 2013. Só um milagre pra evitar isso (leia-se milagre: mudanças na direção do clube, dispensas dos perebas e contratações pontuais urgentes).

  • Ricardo diz: 26 de julho de 2012

    O Loco Abreu, apenas cabeciou uma bola apenas, e no segundo tempo, tocou a bola pela primeira vez aos 16 min. A defesa está fraca, o time ainda sente a sapecada do estadual, título esse, almejado pelo Leão, onde deu um CHOCOLATE NA FINAL, 5 X1. O Internacional não fez mais porque o novo goleiro do figueira salvou quase tudo, sem contar três bolas na trave. Seria uma sonora goleada. Podes ter cetreza, figueira ano que vem, é série B.

  • Flavio CEC diz: 26 de julho de 2012

    Fantástico Castija, você recebe pra informar a gente e agora é a gente que tem que informar você. ahahahaha…

    Vamos lá: Loco Abreu, teve um lance no jogo todo. Segundo a mídia ele foi a grande decepção do time na noite de ontem.
    Anderson Conceição, parafraseando os momentos de criciúma, errou no posicionamento no momento do gol… e o Figeirinha escapou de tomar goleada do inter ontem.
    Perder de 1 foi um bom negócio.

    Quanto a situação, fica claro que vai ser ladeira pois perdeu dois jogos em sequencia em casa e agora joga 2 fora, o curitiba ganhou fora de casa, palmeiras, bahia ainda jogam ou seja… Vaca—>brejo!

    Quando a contratação do hélio… não sei o que a geladeira achou, mas o resto do estado adorou! hahahaha

    Ouviu-se nos bastidores do Scarpelixo que isso tudo é culpa daquela RITTAA, MALDITA!

  • Rodrigo Tigre diz: 26 de julho de 2012

    Olha Castiel, comecei o jogo de ontem torcendo contra o figayra. Pricipalmente por causa da soberba de seus torcedores e também por causa da imprensa da capital que só da moral para os times da capital. Mas quando vi ja estava torcendo pra SC. Só que notei o time do figayrense sem forças e pricipalmente sua torcida . Parece que jogaram a toalha, esqueceram que tem muitas rodadas pela frente ainda. Ach oque ainda da para não cair e se Deus quiser o Tigre mantém esse ritmo e teremos dois catarineses no ano quem na serie A.

  • Luisão diz: 26 de julho de 2012

    Castija, não, não tem solução…. ‘E EU SE RIO-ME’.

  • TIGRE diz: 26 de julho de 2012

    acabaram os comentarios, cado o figueira??? Sou serie AAAAAAAAAA cade?????? vao se deitar, cade a humildade???? o dia que tiverem um titulo importante que nao seja o catainenese dai voltamos a conversar!!!

  • Ademir diz: 26 de julho de 2012

    Sou do Rs e gremista ,vou te dizer uma coisa ,o Figueira ja ta rebaixado não tem volta que time mediucre e ruim,como que o Loco Abreu vai resolver se não chega uma bola redonda pra ele ,os jogadores do figuera alem de serem muito ruins não tem vontade ,vide o gol do inter ontem o jogador que acompanha o lateral que faz o cruzamento ,nem pra dar um carrinho certero,e voltou correndo pro meio campo como se nada tivesse acontecido,e o inter ja é um time muito de sorte estavam numa crise danada ai assume aquele boca aberta do Fernandão e pegam so morto o Atl.Goianense e agora o figueira os dois ja rebaixados 100% pode escrever ai.

  • LuFeTo diz: 26 de julho de 2012

    Quero estar enganado, mas o Figueirense já está na série B do próximo ano. Está treinando para a série B, com um técnico de série B. A vinda de Hélio dos Anjos foi muito prejudicial ao time, pois com que moral vem um técnico que treinava o último colococado e após seis derrotas, que agora somadas aos onze jogos sem vencer do figueira, totalizado 17 partidas sem vítórias do conjunto (time mais técnico)? A improvisação do Doriva na lateral foi ridícula, o homem não conse? Lateral Guilherme ( o mascarado) sem nenhuma inspiração. Almir lento e desanimado. Loco tocou apenas duas vezes na bola que não chega (deve estar pensando onde fui me meter?). Anderson Conceição, fraco sagueiro, com todo aquele tamanho não ganha a bola de cabeça do atacante do inter que deve ser vinte centímetros menor. O Túlio deve estar bichado. A única boa surpresa foi o goleiro Ricardo que salvou nosso time de levar mais uns dois gols. A coisa está muito feia, muitas mudanças teriam que ser feitas para manter o alvinegro na série A. Não acredito.

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 26 de julho de 2012

    Bom Castija, figayrinha vai se acertar só na serie B.

    O Dr. URAM conseguio concluir oque estava querendo fazer no Tigre… mas enxotaram ele de lá antes que o pior acontecesse.

    Não vi o jogo pela TV, mas acompanhei pelo minut-a-minuto do ZH, e pelas coisas que lí pude concluir que o figayra estava nitidamente nervoso querendo o resultado… haja visto os cartões amarelos.. inclusive de Atacante em cima de Atacante… santa mãe.

    Loco meteu uma na trave logo no inicio.. e só. O pessoal do time dele acha q ele vai resolver sozinho…. esquecem q tem que fazer jogada aeria .. senão o cara não produz…

    Lembram do video TOP 10 momentos do Loco ??? Pois então… esse vídeo só foi possível porque a bola chegava nele… agora no FIgay do jeito que está .. ele vai ter no máximo o video DOWN 10.

    Bom é isso.. acho que ta mais que certo o clássico na B ano que vem….

    Mas não se preocupem.. vai ter clássico na A tbm…. TIGRE x JEC. ;-)

    Abraço p/ quem tem estrela no peito.

  • carlos diz: 26 de julho de 2012

    Castiel,

    O LOCO breu nao vai resolver NADA…sozinho só na cabeça de alguns…..
    O que o figueira precisa é de 2 zagueiros, 01 lateral direito, 2 volantes (experientes e com qualidade)……

  • lufeto diz: 26 de julho de 2012

    Retifico meu comentário anterior.
    Quero estar enganado, mas o Figueirense já está na série B do próximo ano. Está treinando para a série B, com um técnico de série B. A vinda de Hélio dos Anjos foi muito prejudicial ao time, pois com que moral vem um técnico que treinava o último colococado e após seis derrotas, que agora somadas aos onze jogos sem vencer do figueira, totalizam 17 partidas sem vítórias do conjunto (time mais técnico)? No jogo de ontem a improvisação do Doriva na lateral foi ridícula, o homem não conseguiu cruzar uma bola na linha de fundo, todas vinham baixas, lançadas pelo meio do campo. Lateral Guilherme ( o mascarado) sem nenhuma inspiração. Almir lento e desanimado. Loco tocou apenas duas vezes na bola que não chega (deve estar pensando onde fui me meter?). Anderson Conceição, fraco sagueiro, com todo aquele tamanho não ganha a bola de cabeça do atacante do inter que deve ser vinte centímetros menor. O Túlio parece estar bichado. Roni lento, amarrador, mentiroso. A única boa surpresa foi o goleiro Ricardo que salvou nosso time de levar mais uns dois gols. A coisa está muito feia, muitas mudanças teriam que ser feitas para manter o alvinegro na série A. Não acredito. Aliás senti-me um otário após ter ido apoiar o time no “dia do acredito” antes das finais do estadual. Ali foi o início do caminho para a série B de 2013.

  • j diz: 26 de julho de 2012

    O problema do Figueira e o meio de campo e a lateral direita,o meio de campo
    toca de lado e nao tem profundidade,so toquinho nao adianta.
    desse jeito vai mesmo pra segundona.

  • Jeferson diz: 26 de julho de 2012

    Sou gremista e vi ontem o jogo do figueirense contra o inter. O time do Figueirense é HORROROSO, pior time que eu vi neste campeonato. Tinha lances que eu dava risadas em casa vendo. Time sofrível. Rumo a segunda infelizmente.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO -DIZ diz: 26 de julho de 2012

    Castiel, se vai ter solução, só o tempo vai dizer, temos que deixar o Hélio dos Anjos trabalhar, porque trabalho é o que não vai faltar para ele, e não é por causa de uma derrota que temos que sentar o pau nele, creio que daqui mais umas cinco partidas, e o que vamos ver o que ele veio fazer no Figueirense. Quanto ao jogo de ontem, para mim, foi o mesmo time, o mesmo jogo, esquema, fracasso, da era Argel, contra o Botafogo, sem Louco, Caio, Julio César, as coisas vão ficar pior do que já esta, se é que pode, pois hoje, poderemos assumir, a tão famosa lanterna, aquela que o bvai, consegui com tanto exito ano passado, que jamais algum time, do Brasil e do mundo, vai conseguir, afinal, 38 rodadas na zona da degola, da vergonha, não é para qualquer um não, só para times pequenos e de torcida pequena, enexpressiva, e de série inferior, que não é o nosso caso, e não vai ser este ano ainda, tenho certeza.

  • Thiago diz: 26 de julho de 2012

    Olha, sou colorado e acompanhei o ultimo jogo do Figuera. :)

    Acho que tem solucao sim. O Figuera levou perigo em alguns lances e deu impressao que o poderia marcar e, se tivesse aberto o placar o jogo teria sido outro.

    Com o Loco Abreu o Figueirense aumentou muito seu poder de fogo, ja que de qualquer jogada pode sair um gol. Para uma equipe com problemas na transicao ofensiva, a possibilidade de ter um jogador fazendo o pivo ou concluindo eh um bom acrescimo.

    Por fim, a torcida nao poupou o novo tecnico nem os jogadores que ja foram condenados por ela a muito tempo (faltou paciencia ao torcedor, embora ela devesse considerar que o elenco eh limitado).

    Acho que o Figueira escapa do rebaixamento, tem mais time e tem o fator local para super Sport, Bahia, Atletico-GO, Portuguesa, Nautico e mesmo o Coxa, nessa ma fase que parece ser de fato o seu nivel.

  • Fernando Tigre diz: 26 de julho de 2012

    Eu vi o jogo do Figayra e posso dizer o seguinte:

    Se o figayrense para de quere joga de igual para igual com a elite do futebol brasileiro pode até escapar, é um Time pequeno e todos sabem disso, tem que joga com cuidado em casa mais não perder, e fora joga com mais cuidado ainda e e brigar pra pelo menos empatar.

    “Ser da elite do Futebol nacional não significa estar apenas na Série A, tem que ser grande como Time.”

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO -DIZ diz: 26 de julho de 2012

    Só para lembrar a mine torcida do bvai, que vai haver promoção para o grande jogo de sexta feira (credo) contra o grande Bragantino, lembrando, jogo da série B, onde a diretoria bvaiana que lotar a ressacola, ingresso a 10,00 e ainda podendo levar um acompanhante, 20,00, me pareçe que pode levar tres acompanhante, e assim sucessivamente, porque se não ganhar? na proxima rodada, o caminho da série C, estara aberto, praticamente sem volta, e tem tudo para buscar o bi da lanterna e da série c em 2013, o qual eles tem tanto orgulho, e admiração, coisa mesmo de time pequeno, sem brilho, opa? pode não ter brilho, mas tem claridade, afinal, lanterna e com eles mesmo.

  • Mãe Dinah diz: 26 de julho de 2012

    O time dos arrogantes já está solucionado faz tempo, desde o campeonato catarinense.
    Só não via quem era ceguinho!
    De momento a única dúvida que ainda existe é em que lugar do Z4 vai ficar.
    E assim caminham os medíocres!
    Rumo à série B! E você?

  • Engenhoso diz: 26 de julho de 2012

    Por aqui tudo normal, o Figueirense, me parece, entrou em depressão. Ontem até o Loco Abreu recebeu algumas vaias, e a torcida, que ano passado não cansou de secar o Avaí, tá comendo o pão que o diabo amassou. Considerando que o Hélio dos Anjos ainda não ganhou um jogo sequer neste brasileirão (perdeu todos no Atlético/GO), acho que a turma do Estreito vai sentir o gosto amargo da lanterna. A CELESC é que está feliz, o Estreito vai se iluminar.

  • Bah-Alvinegro diz: 26 de julho de 2012

    A todos que vão comentar, por favor, o castija quer informação, não blá, blá blá….então vamos lá castiel…
    Figueira ontem pra mim fez a sua pior partida, perdeu de 1 x 0 mas poderia ter sido bem mais, pois o inter meteu duas bolas na trave. Figueira estava totalmente desarrumado em campo, sem jogadas conclusivas, sem meio de campo p/ ligar ao ataque…o inter veio recuado, só jogando nos contra-ataques castiel e o figueira só ia até a intermediária do inter, a partir dalí, não sabia o que fazer com a bola….olha, sem exagero algum, se tiver sendo exagerado alguém me corrija, mas esse time do figueira é o pior que vi jogar nos últimos 10-12 anos…pior ainda do que aquele que caiu em 2008, pois esse não produz nada e qdo produz os pseudo-atacantes não marcam….loco abreu pouco pode fazer pois simplesmente a bola não chegava no ataque….horrível é a palavra p/ definir a atual fase….Teve uma hora que a câmera filmou o hélio dos anjos de lado e ele meio que abatido, meio que não acreditando onde foi se enfiar, e meio que pensando assim: ” vou ter um trabalho danado p/ arrumar esse amontoado de jogadores”…
    Acredito castiel que é mto cedo p/ todos ficarem jogando a toalha….parece que falta apenas 3 rodadas p/ o término do campeonato, falta mto ainda p/ estar com essa cabeça baixa e tom de rebaixado….tem que fazer uma limpa no elenco, trazer p/ ontem novos jogadores, aproveitar a gurizada da base e a diretoria, principalmente, parar de brigas…e é exatamente isso que está refletindo dentro de campo…mto cacique p/ pouco índio…figueira vai ter um calvário p/ sair dessa situação, mas não é impossível…..só não entendo como pode um time cair tanto, pq mtas partidas o figueira jogou bem, apesar de não sair com a vitória o figueira produziu e marcou em alguns jogos, mas nos últimos, meu Deus, parece várzea….mtos já dão como rebaixado, mas nos próximos 3 jogos se não vencer, aí é série B….
    o consolo é que nosso co-irmão vai p/ a C, então ano que vem não teremos clássico na B hein….pois o time do mangue vai p/ a C…

  • da ilha diz: 26 de julho de 2012

    um clube que contrata LOCO Abreu, não contrata um simples lateral e não tem meio, olha Castiel acho que não tem mais jeito e o pior é que sabemos o que realmente ta acontecendo, mais parece que vão esperar a bomba estourar, Torcedores ainda a tempo vamos protestar, tem um crime acontecendo dentro do scarpelli

  • Paulo Roberto Alves diz: 26 de julho de 2012

    Pelo que vi, é quase impossivel.
    Time muito ruim, sem meia para armar as jogadas, sem laterais para cruzar as bolas para o Loco Abreu.
    É ritimo de segunda divisão, infelizmente tenho que dizer isso.
    Uma vergonha esse time!!!

  • joao luiz diz: 26 de julho de 2012

    Bem feito! Isso é pra essa torcidinha aprender a se por no seu lugar. Se acham a ultima batata rufles do pacote. Vão ter que engolir a seco o criciuma na serie A ano que vem sozinho. Todos vão ter que engolir inclusive a RBS

  • Teylor Alvinegro diz: 26 de julho de 2012

    Buenas Castija..fui ao jogo e te falo uma coisa…O Figueira não merece a torcida que tem..sai na correria do trampo para ver a partida..peguei aquela fila na entrada do estreito e voltei A PÉ nakele frio do Estreito até o Abraão depois de ver aquela bagunça em campo..

    Duas constatações: improvisar É IMPROVISAR…o Doriva cruzou todas (quando chegava) na barriga e na canela do Loco Abreu..coitado..matou quase todas na canela…assim o ataque morre de fome.

    A outra é os três volantes, PRA QUE TRÊS VOLANTES Castiel se o Inter entrou tabelando facilmente umas 4 vezes na cara do Ricardo? Ainda bem que akele Jajá ta fazendo escola com o Amarelão do Aloísio, então tira um volante e repõe com mais um meia armador..porque estávamos com três volantes e três atacantes..O Pitonni é raçudo mas fica no quase em tudo…

    Duas contratações urgentes, um Lateral Direito ( ou pôe a Porra do Saldivar de vez)..e um meia armador para municiar o ataque…

    E AI ME VEM A NOTÍCIA QUE O HAWWAI TA NEGOCIANDO O MARQUINHOS PARANÁ…Diretoria vacilona a nossa…;o(((((

    Resumindo era isto Castiel….

  • Leandro Niehues diz: 26 de julho de 2012

    SInceramente, acho que foi besteira esta contratação do LOCO. Da mesma forma que o Botafogo fez com o Siedorf…

    Assim como o Atlético Goianiense conseguiu sair da lanterna, o Figueirense terá chances, pois ainda nem chegamos na metade do campeonato. O time do Figueira está mal organizado, sem perigos de gols, sem criatividade, e a lateral não vi funcionar.

    Eu como torcedor do JEC, poderia até inventar bastante coisa contra o rival Figueira. Mas o que escrevi aqui, foi o que vi no jogo.

    OBS: Loco Abreu ainda vai inventar uns machucadinhos para receber dinheiro em CASA.

    Apenas um recado para alguns torcedores Arrogantes do figueira (Desculpe o pessoal gente boa).

    - Sou o lanterna da séria A e vc?
    - Sou a vergonha atual de SC, e vc?
    - Contratamos um jogador que não fez nada ainda, e vc?

    Saudações tricolores.

  • Edytigrao diz: 26 de julho de 2012

    Fui ao Scarpelli e achei o jogo muito fraco. Figueira desarrumado e o Inter muito abaixo de seus times dos últimos anos.
    Li, gostei e repasso: (Fonte: Futebol SC)

    A crise no Scarpelli continua. Com apenas um ponto conquistado nos últimos cinco jogos, o Alvinegro se afundou na zona de rebaixamento, e acumula recordes negativos. Com a derrota desta quarta-feira, em casa, para o Internacional, o Figueirense chegou a 11 partidas sem vencer, o maior jejum catarinense na Série A de pontos corridos até então, superando as marcas do Criciúma de 2004 e do Avaí de 2010, com 10 jogos cada.

    Em questão de tempo, o Figueirense não vence desde o dia 19 de maio, quando bateu o Náutico por 2 a 1, em casa, pela primeira rodada. Contando até o próximo jogo, contra o Botafogo, no sábado, o Furacão já acumulará um jejum de 59 dias, aproximadamente dois meses. Nesse período, o Alvinegro conquistou apenas cinco pontos.

    Em 2004, o Criciúma, que liderava a competição nas primeiras rodadas, se afundou em crise e viu seu jejum se iniciar em 15 de agosto, logo após a vitória sobre o Vasco por 1 a 0, no Heriberto Hülse, pela 24ª rodada. Após essa conquista, o Tigre só voltou a vencer no dia 6 de outubro, totalizando 51 dias sem vitórias e apenas dois pontos conquistados.

    Em 2010, o Avaí, que também ia bem no início do campeonato, viu o seu jejum iniciar no dia 15 de agosto, quando venceu o Corinthians por 3 a 2, na Ressacada, pela 14ª rodada. Depois disso, o Leão amargou uma série de sete derrotas e três empates, só voltando a vencer no dia 26 de setembro, na goleada por 5 a 0 diante do Ceará, em Florianópolis. O Leão totalizou 41 dias de jejum em 2010, seu segundo maior jejum temporal, atrás da campanha de 2011, com as nove partidas iniciais de jejum, num tempo de 55 dias.

    Maiores jejuns dos catarinenses

    Criciúma 1 x 0 Vasco – 24ª rodada – 15/ago/2004
    São Paulo 2 x 0 Criciúma
    Criciúma 1 x 2 Cruzeiro
    Botafogo 1 x 1 Criciúma
    Criciúma 0 x 4 São Caetano
    Goiás 2 x 1 Criciúma
    Vitória 1 x 0 Criciúma
    Criciúma 0 x 2 Fluminense
    Juventude 1 x 0 Criciúma
    Criciúma 1 x 1 Guarani
    Grêmio 2 x 0 Criciúma
    Criciúma 2 x 1 Internacional – 35ª rodada – 06/out/2004

    Avaí 3 x 2 Corinthians – 14ª rodada – 15/ago/2010
    Botafogo 1 x 0 Avaí
    Avaí 0 x 1 Internacional
    Atlético-GO 2 x 2 Avaí
    Santos 2 x 1 Avaí
    Avaí 0 x 1 Atlético-PR
    Grêmio Prudente 1 x 1 Avaí
    Avaí 1 x 2 Cruzeiro
    Vasco 1 x 1 Avaí
    Avaí 0 x 3 Grêmio
    Vitória 3 x 0 Avaí
    Avaí 5 x 0 Ceará – 25ª rodada – 26/sep/2010

    Figueirense 2 x 1 Náutico – 1ª rodada – 19/mai/2012
    Fluminense 2 x 2 Figueirense
    Corinthians 1 x 1 Figueirense
    Figueirense 0 x 0 Ponte Preta
    Cruzeiro 1 x 0 Figueirense
    Figueirense 1 x 1 Bahia
    Palmeiras 3 x 1 Figueirense
    Figueirense 1 x 1 Vasco
    Figueirense 3 x 4 Atlético-MG
    Atlético-GO 3 x 2 Figueirense
    Figueirense 0 x 2 São Paulo
    Figueirense 0 x 1 Internacional – 12ª Rodada

  • Serginho_JEC diz: 26 de julho de 2012

    O Figueirense deveria ter pego o Arturzinho, queria ver se não arrumava a casa rapidinho. De cara já iria trazer um Lat. dir e um zagueiro junto com ele.

  • SOLUÇÃO????? diz: 26 de julho de 2012

    Hummmm……… raciocinem comigo:
    - Quantos clubes REALMENTE grandes estão na série A? Vejamos:
    – (4x) em SP;
    – (4x) no RJ;
    – (2x) em MG;
    – (2x) no RS;
    – (1x) no PR;
    – (1x) na BA…………. TOTAL 14 Times realmente GRANDES na série A, ou seja 70% deles e 30% de times REALMENTE pequenos.
    - Descem 4 times, ou seja 20% dos times;
    - 30% de times pequenos e descem 20%, quer dizer então que pra os pequenos restou 10% de chances para eles ficarem na série A…….

    Não é que me parece um bom percentual para correr atrás? Dá-lhe brócolis…….. acho que estou dando muitas chances pra vocês….k,k,k,k,k,k,k,k,k!

    Ou então…… SOLUÇÃO pode querer dizer um soluço muito grande……. solução, aquilo que no final do ano vai ficar em vossas gargantas.

  • STORMBRINGER – 1974… ANO QUE NASCI diz: 26 de julho de 2012

    VAMOS QUEBRAR O SCARPELLI , NÃO IR AO ESTÁDIO , PROTESTAR DO LADO DE FORA E EXIGIR SIM , JOGADORES DE QUALIDADE NAS POSIÇÕES QUE , QUALQUER CRIANÇA SABE QUE FALTA AO TIME : LATERAL , DEFESA , VOLANTÃO (CÃO DE GUARDA) E ARMADOR . AGORA SEM EXAGERO , EU TÔ ACHANDO QUE FALTA 1 TIME QUASE INTEIRO. O QUE VOCÊS ACHAM ????

  • Silvio diz: 26 de julho de 2012

    Castiel, aí vai minha opinião sobre o Figueirense baseado apenas no que leio no DC, assisto na RBS e ouço na CBN:

    Crise não existe no Figueira. Isso é coisa do Avaí.
    A diretoria é competente.
    Falta sorte em alguns momentos.
    É questão de detalhes pro time acertar.

    Com mais um lateral direito o time decola.
    O goleiro Wilson é o melhor do Brasil!!!
    Monstro mesmo é o Túlio (antes era o Igor).

    Baita primeiro tempo contra o Cruzeiro!!!
    Raçudo esse time hein!
    Ó que pena! Quase venceu o líder…
    Calma que essa fase vai passar…
    O time é bom. Todo mundo vê…
    Loco Abreu! Loco Abreu! Loco Abreu!
    Importante é que está na Série A e pronto.
    Ser rebaixado? Sem chance!!! E tem gente que acredita, hehehe!!!

    Abraço,
    Silvio Chierighini.

  • André diz: 26 de julho de 2012

    Já era. Agora é torcer contra Atletico-GO, Portuguesa, Sport e Náutico. Só um milagre. Não tomou de quatro ontem porque o Inter errou gol na cara. O Figueira JÀ CAIU. A única chance é esses 4 times cairem antes dele. Série B tá vindo.

  • TR3COLOR diz: 26 de julho de 2012

    Ué e agora quem vai fazer os posts para o figueirense? Todo dia era um post sobre o Figueira! Axo que todo mundo esta querendo ir pra London

  • Mateus diz: 26 de julho de 2012

    É simples a solução do Figueirense: renovação no elenco. Muita gente ainda deve querer jogar em Florianópolis e na série A.

  • Tigre de Floripa… diz: 26 de julho de 2012

    Torço pra que o time do estreito saia dessa. Mas não canso de falar que é da seguinte forma: Na ultima rodada com gol do Loco Abreu aos 49 do segundo tempo em uma vitoria dramática de 1 x 0. Esse gol é que vai carimbar a permanência pelo saldo de gols. Isso tudo é pela arrogância, soberba e exibicionismo… Cambada de chatos!

  • Fernando Avaiano diz: 26 de julho de 2012

    Série A é, vão é pra Série B de mala e cuia e ainda por cima na lanterna, he, he, he. Clássico no próximo ano na Série B já anunciado.

  • marcos diz: 26 de julho de 2012

    O FIGUEIRENSE JA CAIU. ALIÁS NÃO DEVERIA NEM ESTAR NA SÉRIE A QUE É CAMPEONATO PARA TIME GRANDE. QUANTO AO LOCO, MAIS LOCO FOI QUEM RESOLVEU INVESTIR R$ 300 MIL POR MÊS NUM JOGADOR EM FIM DE CARREIRA. QUANTO AO TIME NECESSITA URGENTEMENTE DE 11 JOGADORES, 1 TREINADOR E 1 PRESIDENTE. O RESTO ESTA OTIMO.

  • Fabrício diz: 26 de julho de 2012

    Tem sim Castiel, tem solução próximo da segunda divisão, quando abandonar a arrogância marca registrada deste clube e de sua torcida de abutres. Quando ganhar alguma coisa de importãncia, pois tem 100 anos e ganhou 15 pífios títulos estaduais e só !!!, um clube que dizem que é grande, bem tem um grande nome FIGAYRENSE, só isso !!!, só se vangloria em cima dos outros, arrotando que SOU SÉRIE A, desqualificando os demais clubes do estado que são verdadeiramente mais vitoriosos que está piada que representa o estado de Santa Catarina na A.

    E o que eles plantaram estão colhendo, pois o povo de Santa Catarina não suporta este que dizem que é o time do povo, só se for do POVO ARROGANTE, pois o povo honesto, humilde e trabalhador jamais torce para um clube picareta deste.

    TEM SOLUÇÃO SIM, NA SEGUNDA DIVISÃO, NA TERCEIRA, NA QUARTA, SEGUINDO O CAMINHO IGUAL AO JUVENTUDE – RS

  • Paulo Baleno diz: 26 de julho de 2012

    Não tem solução, porque é um time de jogador de aluquél, e tem jogador fazendo corpo mole pois ainda não recebeu o 13º. Só quero saber, porque que o Urubiciense Alvinegro Serrano em todo comentário sobre o fiqueira , ele tem que menosprezar o AVAI. Isto deve de ser dor de Cor… devido aos 5×1 da final do Catarinense. Prá ele tem a teoria do cavalo em parada de sete de setembro;Andando, cagando e sendo aplaudido.

  • anon diz: 26 de julho de 2012

    N Ã O

  • Lucas diz: 26 de julho de 2012

    Castija,
    No Figueira sem novidade alguma, joga muito e continua perdendo em casa.
    O Prospera (digo, Criciuma.. timinho sem identidade) continua como flanelinha guardando a vaga p/ o Atl PR.
    As Bailarinas (digo o JEC) levaram uma virada historica do todopoderoso crb…estao abaladinhos e ganharam umazinha em casa com as zorbas na mao.
    O Time do mangue (digo, as cinderelas) coitados, estao pedindo pra ir pra terceirona, estao sem presidente, sem torcida, sem estadio, sem expectativas…atualizando a tabela…estao a 11 pontos do G4 e a 4 pontos da zona de rebaixamento…putz…que timaço hein ??? e a “nova” novidade la no mangue é que estao implorando pra torcida azul calcinha aparecer na ressacola…os borrachudos estao passando fome…ingresso a 5,00 pila e pode levar mais 3 torcetolos…é o desespero tomando conta do time do mangue.

  • Aldemir Chaves diz: 26 de julho de 2012

    EU SOU OTIMISTA .

    TEM SOLUÇÃO SIM , só precisa de 2 zagueiros, 2 laterais, 2 volantes, 1 meia e 3 atacantes.

    TÁ SIMPLES, É SÓ ARRANJAR DINHEIRO …

  • Carvoeiro diz: 26 de julho de 2012

    Figueirense precisa acertar em alguns reforços que não precisam ser lá grande coisa. Não precisa de muita coisa pra escapar. Provavelmente os outros times menores vão lutar para não cair no final e basta ao Figueirense superar 4 desses times.

  • Lucas diz: 26 de julho de 2012

    Ahhh!!! Castija…uma ultima informação….essa é inedita no futebol mundial…la no mangue estao leiloando as cadeiras da ressacola pra pagar as dividas…vê se pode uma coisa dessas!!!

  • Jackson*** diz: 26 de julho de 2012

    Com a vontade que estão os jogadores pode crer que é LADEIIIIRA!
    O Uram foi embora, ele é dono do time titular praticamente todo, então…

    ! B !
    ! B !
    \ /
    \ /
    \/

    Eu sempre sacaneio os alvi-rozas aqui no blog mas bem que seria legal ver os catarinenses todos na série A.

    Mas pro fiGAYra esse ano é melhor cair mesmo e se reformular, pq a coisa ta braba por aí.

    ABRAÇO TRICOLOR *** !

  • jefferson diz: 26 de julho de 2012

    O maior problema o brocolis esta na junta , e aquele mesmo o “famoso ” JUNTA TUDO E JOGA FORA ,se ficar mais o decimo segundo jogo sem ganhar quebra o recorde de maior jejum de uma equipe catarinense na serie A . Se querem entrar para historia estao fazendo um bom papel . O senhor Uram que de bobo nao tem nada , ja pulou da barca os jogadores fazem corpo mole pois nao tem nenhum prata da casa e realmente penso que o TOMBENSE vai a passos largos encontrando o caminho do REBAIXAMENTO . Nem a torcida acredita pois nao incentiva a equipe somente vaia , o ultimo que sair por favor APAGUE A LUZ… PARA A NOOOSSA ALEGRIAAAAAAAAA !!!

  • alvinegro diz: 26 de julho de 2012

    Jeferson eu ri mesmo foi do teu Gremiozinho que suou pra ganhar do fraco Fluminense.

  • Manezada Colorada diz: 26 de julho de 2012

    Fpolis eh a cidade que mais tem sócios do Inter fora do RS.

    Sao inacreditáveis 3 MIl SÓCIOS.

    Chapeco perto de Fpolis eh fichinha.

    Por isso que os dois times da cidade sao tão medíocres.

  • Juka Bala diz: 27 de julho de 2012

    fernando avaiano……como que vai ter classico na serie B ??? se o time do mangue esta indo pra serie C…nao faz sentido….explica ae azul calcinha.
    so se for com o criciuma …….ae sim vc ta certo…pq os carvoeiros tbem nao vao subir…o timinho do sul do estado é mais conhecido como cavalo paraguaio…sai na frente e chega atras……aposto mais nas bailarinas pra subir do que comerciario.

  • Bili Djow diz: 27 de julho de 2012

    Sou uma vergonha para SC, e você????

  • Tigrãooooooo diz: 27 de julho de 2012

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Tem solução sim, fecha para balanço esse ano e volta na B o ano que vem, pelo menos economiza a folha de pagamento…

    Levanta a mão ai quem tem estrela no peito……

  • major_ffc diz: 27 de julho de 2012

    Ta lá, assumimos a lanterna.. tem solução?
    Digo uma coisa, com esse bando de perdedores defendendo as cores do Figueirense eu não vejo muitas esperanças.
    Veio Abreu a preço de ouro, agora não tem grana pra lateral direito, pra substituto do Ygor, pro camisa 8 e pra um zagueiro mais qualificado!
    Eu vi esse filme ano passado lá pelos lados azuis, jogador ganhando fortuna (o cara que agora defende o Coritiba), picuinhas no departamento de futebol e parceria abandonando o barco.
    As expectativas são as piores possíveis, dentro de campo fica o mesmo discurso de sempre, mas o que realmente importa ainda não aconteceu.
    Aí então o Pavão bunda mole me trás o Hélio dos Anjos, tomara que eu queime minha língua, mas eu conheço ele por sua força motivacional. Mas e a técnica? a tática? o posicionamento? o Hélio vai ajeitar? Como diz o Miguel “conta aqui pro bonequinho”
    É incrível mas eu estou perdendo o prazer de torcer para o Figueirense, é muita sacanagem o que fazem com essa torcida, tem que ser mto forte pra aguentar tanta palhaçada vindo dessa diretoria!
    Humilhação na final catarinense, um bando de perdedores defendendo as cores do alvinegro, e agora está aí somos lanternas de um campeonato que tem Náutico, Atlético-GO, Portuguesa, Bahia, até São Paulo e Coritiba estão muito mal, incluo até a Ponte Preta.
    Quem é alvinegro tem que ser forte mesmo, a diretoria tá achando que o torcedor é tolo. Aliás se a intenção da diretoria ao que parece é correr com a torcida.

  • Tigre de Floripa diz: 27 de julho de 2012

    Lucas… Teu comentário é bem tipico de quem está desesperado. Calma amiguinho eu com toda sinceridade estou torcendo pra que vocês permaneçam na série A. Desejo mesmo que vocês façam uma campanha de razoável pra ruim, tipo, que consigam ratificar a permanência na ultima rodada. Mas que fiquem! E torço também pro meu tigrão subir e assim ano que vem quem sabe (se o tigre não falhar), possamos fazer dois jogos memoráveis com show das duas torcidas. Se Jec e Avai estiverem também, ótimo! Nada melhor do que os times de SC se enfrentarem na série A… Ganha o futebol de SC… Maravilha, não acha? Vale lembrar que neste momento em que escrevo estas palavras o teu time está na lanterna. Mas estou confiante em uma recuperação… Abraço!

  • major_ffc diz: 27 de julho de 2012

    8 pontos de 36 disputados, aproveitamento de time rebaixado na lanterna!
    Já pode começar a fazer as contas: Foram 7 jogos no Scarpelli (sendo apenas 1 vitória suadinha sobre o poderoso Náutico) até o momento, faltam mais 12 jogos em casa, tem que ganhar todas aqui pra escapar… simples pra caramba, mas com o futebol apresentado caminhamos a passo largos para a série B.
    Não adianta achar que está cedo pra pensar em rebaixamento, com essa campanha é série B na certa.
    E outra, nem na série B 2012 eu vejo futebol tão medíocre quanto o apresentado pelo Figuerense.
    Solução pra mim é reformular tudo, tirar esse bando de inútil daqui logo.

  • carlos cojeka diz: 27 de julho de 2012

    atualização do post – figueira “conquistou” a lanterna. Aloisio pipoca gritou – Faça-se a luz! Não precisa mais chamar o Mick Jagger, pois veio o Hélio dos Anjos. Por fim, a frase da semana, do Uran – o último que sair apague a luz. hehehe.

  • Mazinho Lanterninha diz: 27 de julho de 2012

    NÃO ENTREI MAIS AQUI PORQUE ESTOU SEGURANDO A LANTERNA DO BRASILEIRÃO.

    VIREI SUPORTE DE LANTERNA. ESTOU TENTANDO FECHAR UMA PARTIDA COM O

    PESSOAL DA PRAIA DO CAGÃO, PARA VER SER O FIGAY GANHA UMA. É TRISTE.

  • Alex Florian diz: 27 de julho de 2012

    O que falta realmente pro Figueirense como bem destacado aqui é um ou dois bons zagueiros, um volante pra suprir a saída do Ygor, e um meia de qualidade para poder municiar Loco e Julio César. Entretanto contratar jogadores já na décima segunda rodada, não significa que o time está bem né ?

  • Luciano_Criciúma diz: 27 de julho de 2012

    Existe solução para tudo no futebol.

    Talvez o maior erro do Figueirense tenha sido demitir o Branco. Não acompanho os dia-a-dia do clube, mas pareceu meio óbvio para quem via de longe que a derrota no estadual foi mais culpa da fórmula do que do time em si, que fez um bom campeonato.

    Concordo quando você falou uns dias atrás que a vinda do Hélio dos Anjos tem mais para dar errado do que para dar certo e olhando para a tabela do time as próximas duas rodadas são ingratas. Fora do campo também a situação não está das melhores. Contratar jogadores de qualidade? Ninguém da Série A de qualidade sairia do seu time para ir para o Figueisense, os bons jogadores dos líderes da série B provavelmente também não (basta lembrar que ano passado não deu nem para tirar o Schwenk do Criciúma, que nem estava brigando por acesso). Talvez alguma revelação perdida na série C ou jovem em desenvolvimento de grande clube por empréstimo. Mas isso resolve?

    Na boa, o negócio é esperar mais cinco ou seis rodadas para ver se o Hélio consegue mudar a cara do time, fazer a bola chegar no Abreu, melhorar a movimentação em campo. O time mostrou no estadual que tem no mínimo condição de fugir do rebaixamento.

    E pra não perder a viagem: O lado bom disto tudo é que pelo menos pressão o time não vai ter, pois a torcida da brisa do estreito pode até ser a maior do estado, mas é fria feito geladeira.

  • bibigueira diz: 27 de julho de 2012

    EU SOU LANTERNA E VC?

  • Alemão diz: 27 de julho de 2012

    a torcida do Figueira deve estar feliz da vida
    LÍDER do Brasileirão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os outros times do Brasileirão vão ser punidos
    Estão derrubando uma FIGUEIRA por semana. Gente isso e Crime ambiental. A Figueira esta em extinção.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 27 de julho de 2012

    QUEM É O LANTERNA MESMO?????????
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA

    notei que alguns que comentavam direto aqui sumiram…
    cade o alvinegro central???????
    term que comentar na fase boa e na fase ruim,
    deixa que a vaga de voces p tigre vai pegar ano que vem e representar bem SC,
    FUTEBOL SC VAI VOLTAR A REALIDADE, TIGRÃO NA SÉRIE A

  • Elio Martins diz: 27 de julho de 2012

    Só estou esperando uma coisa, que o Botafogo meta uns cinco nesse time sem vergonha pra eles nunca mais acharem o caminho de casa. Torcida arrogante e soberba, merece o time que tem…..

  • Marcos diz: 27 de julho de 2012

    ATUALIZANDO… LANTERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Renato Alvinegro diz: 27 de julho de 2012

    Castiel todos os comentários dizem que o time vai vai cair para a série B, que o time não joga nada, mas é o mesmo time que fez uma bela apresentação em São Paulo contra o Corintians e empatou em 1×1 é o mesmo time que perdeu para o Atlético por 4X3 mas jogando bem, só perdeu mesmo por inexperiência do Argel…..O Bahia era lanterna ontem e hoje já saiu da zona como uma vitória, tirando os primeiros colocados o resto dos times estão todos embolados, portanto se o Hélio conseguir motivar este time, com certeza não cai, tem muito time de maior expressão que esta jogando a mesma bolinha que o Figueira, só levaram vantagem por ter técnicos mais experientes, nunca em nossa história tivemos um super time, sempre foi duas ou três peças se destacando, dando qualidade e todos jogando motivados os resultados apareceram, e este ano não vai ser diferente, fazendo duas ou três vitórias o astral já muda já saímos da zona e a confiança retorna…..Quem não gosta de passar uns dias na zona…..kkkkkkkk………Poder ser suado mais não cai…………Também se cair sou Figueira em qualquer série e não desisto nunca………..Saudações Alvinegras….

  • Rô Avaiana diz: 27 de julho de 2012

    Cadê todos os alvirosados que passavam diariamente por aqui???
    Ontem me perguntaram, não soube responder:

    Quem torce para o figueirense é o quê??? figueirano? figueiriano ??? nem um nome a gente acha prá dar à eles……

    Obrigada Bahia ! Eu sou lanterna e você ????…. Kkkkkkkkkkk

    Saudações.

  • Antônio Emilio Morga diz: 27 de julho de 2012

    Fizeram do Mais Querido de Santa Catarina o depósito do Uram com aval do incopetente Marcos Texeira. E de doer ver esse time morto jogando. Fora Uram, Fora Marcos Texeira com eles vamos da A para B e da B para C e da C para D.
    Pq estamos na B em 2013? pq qualquer um que olhar o Figueira Jogando percebe que esse time e morto em campo sem a menor qualidade.
    FORA URAM
    FORA MARCOS TEXEIRA.

  • Rey You diz: 27 de julho de 2012

    É Lider o Figueira! é Líder!! OPA! espera! a tabale estava de cabeça pra baixo. Foi mal!

  • Roberto – C.E.C. (Floripa) diz: 27 de julho de 2012

    ===============================================

    S É R I E

    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    ===============================================

  • Leandro Criciuma diz: 27 de julho de 2012

    É engraçado como a desgraça do figayrense me faz contente, talvez por isso eu esteja sempre feliz, ja que o figayra nunca ganha nada…

    Ladeeeeiraaaaa!!!! BBBBBBBB

    Da-lhe Tigre, as coisas voltando ao normal em SC!

  • Sassah-Alvinegro diz: 27 de julho de 2012

    O meu Figueira esta mal, tanto no futebol como no fator sorte.
    mas é cedo para decretar o rebaixamento, apesar de eu estar apreensivo
    Quem esta no G4 pode entrar na zona.
    Como li aqui nesse blog…
    “Não importa quem arranca bem, mas quem termina bem”
    No mais vou ficar esperando a reação do meu time, mas não sei se virá.

  • agora eu sei que o mascote é uma lanterna diz: 27 de julho de 2012

    lucas maluco, so vou te dizer, que aquilo que foi a leilão , não são cadeiras e sim assentos.como ja estavam com validade vencidas,o otario do cara levou lixo , para casa. outra coisa que mascote é aquele. parece mais com uma lanterna. nunca tinha visto na minha vida um furacão deste tipo. esta mais parecido com um tornado, de furacão não tem nada. que coisa horrivel.

  • carlos cojeka diz: 27 de julho de 2012

    atenção atençao! Estreia hoje, nos melhores cinemas, o esperado filme LANTERNA VERDE. Uma oferta de Locodetti Entretenimentos. Quem tem título ganha desconto.

  • Realidade diz: 27 de julho de 2012

    Sou lanterna e vergonha de SC, e você?

  • Renato Alvinegro diz: 27 de julho de 2012

    Minha querida Rô Avaiana, eu te digo, quem torce para o FIGUEIRENSE e feliz, é felizardo por torce para o maior clube de Sta Catarina, a faze pode não ser boa, mas a história ninguém tira….Só uma perguntinha onde esta o teu time ?? Olha a série C ai…….Não adianta se cairmos para B, vcs caem para C, vão estar sempre, mas sempre a anos luz atrás de nós….Não joga pedra pois o telhado dos bvaianos é de vidro…..kkkkkkk…Um abraço querida vai pintar a unha, o cabelo fazer alguma coisa para ficar mais bonita, deixa este assunto para quem sabe comentar……….ONDE O FIGUEIRA ESTIVER A NAÇÃO ALVINEGRA VAI ESTAR JUNTO……..Ou alguém duvida que vai ter torcedor no Rio no próximo jogo, é só acompanhar na tv que vcs vão ver……..Saudações Alvinegras

  • SOLUÇÃO?????? diz: 27 de julho de 2012

    SOLUÇÃO ???
    Acho que não!
    Mas em Dezembro vai ter um monte de SOLUCINHOS lá pelas bandas do estreito!
    Aliás, já começaram.

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 27 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    É claro que tem solução.
    A questão central é que o time ta desorganizado. Pra organizar precisamos de um lateral direito que seja bom no apoio/cruzamento e não faça besteira na defesa e um meia que saiba distribuir o jogo. Isso pra começo de conversa.

    Esse último jogo o Furacão jogou com mais vontade, mas não criou nada e teve um monte de erros de marcação. Se tivessemos jogado como jogamos contra o Atletico teriamos ganho o jogo.

    Tem uns tolos dizendo que vamos cair só porque tamos na Z4. Tem muito jogo ainda, se tivesse faltando uns 10 jogos eu ficaria realmente preocupado.

    Espero que o Hélio monte um time compacto e que deixe o Ronny sem possição fixa pra chegar no gol e também fazer lançamento pro Aloisio.

    Força Furacão.

  • FURACÃO ALVINEGRO diz: 27 de julho de 2012

    Saudações alvinegras.

    Engraçado é ver os comentários dos azuizinhos.
    Fizeram a maior vergonha de um time catarinense no brasileirão e tão rindo do que?

    Hoje a noite vou dar aquela secada básica e ver aqueles 1 500 torcedores (será que dá essa torcida toda ???? kkkkk) saindo da ressacada pra chorar em casa.

  • Pois é pois é pois é diz: 27 de julho de 2012

    Torcida do Figueirense fazia o mesmo com a do Avaí tirava sarro porque tinha virado lanterna. Agora, o tigre precisa subir e ganhar sua vez! E do jeito que vão as coisas vai ficar sempre nessa troca troca. Ora Avaí na A, ora Figueirense, ora Criciúma, ora JEC…
    Quer dizer, SC não tem dono.

  • Fernando Avaiano diz: 27 de julho de 2012

    Chama a Carminha que quem sabe dá jeito, he, he, he. A turma do casseta está vindo na cidade pra ver como o Figueira joga, pra copiar no time do Tabajara.

  • ANDRE TAVARES diz: 27 de julho de 2012

    Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos confirmou o lateral direito Pablo no time titular, além de Roni e Aloísio como dupla de ataque. “Confio nesses jogadores e vamos buscar um resultado positivo já contra o Botafogo”, disse o treinador.

    Em um trabalho tático de ataque contra defesa, Hélio dos Anjos acenou com a volta de Fred na zaga alvinegra ao lado de Anderson Conceição.

    Depois do treino, os atletas almoçaram e na sequência embarcaram para o Rio de Janeiro.
    O Figueirense deve entrar em campo com Ricardo; Pablo, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio, Doriva,no ataque Almir, Ronny e Aloísio.
    GOSTEI
    PRA CIMA DELES HÉLIO E QUE OS “”” ANJOS DIGAM AMÉM “””

    ISSO MESMO OUSADO E NO ATAQUE…. AFINAL….APENAS A VITÓRIA INTERESSA

    AGORA É UMA SEQUENCIA DE 3 JOGOS FORA DE CASA , CRUZES

    AVANTE FURACÃO

  • MDK diz: 27 de julho de 2012

    Na minha opinião a série A deveria ter 30 times e não apenas vinte quase metade é de são paulo tem que distribuir melhor isso.

  • Carlos Ziggy diz: 28 de julho de 2012

    Muito do que foi dito nos comentários acima são verdadeiros.
    Só gostaria de te informar Castiel, que não foi dado um penal escandaloso a favor do alvinegro aos 45 da segunda etapa.
    Claro que esse lance não deve ser usado para mascarar o péssimo momento do time, mas houve sim um prejuízo ao Figueira com a não marcação da penalidade.
    E sr. Silvio com todo o respeito, não concordo com teu comentário. Ouço o Debate Diário com frequencia e não é isso que vem sendo dito. A imprensa local vem batendo impiedosamente no alvinegro, aliás com justa razão.
    Também esqueceram que a mediocridade não está só no Estreito.
    No sul da Ilha é a mesmíssima coisa.

  • Julio Tigre diz: 28 de julho de 2012

    Engraçado Quando os figueira tavam por cima diziam : Eu sou sere A e VocÊ ? e Nós temos o Zé do Gool e Vocês ? kkkkk rumo a série B kkkkk

  • Roberto Prado diz: 29 de julho de 2012

    Tem, o último fecha as portas e jogue a chave fora… Existem 25 partidas a disputar e cerca de 40 pontos a conquistar… Fácil, fácil… Contratou um técnico que não venceu no brasileiro deste ano…beleza… perdeu todas com o time anterior…

  • SOLUÇÃO????? diz: 30 de julho de 2012

    Mais uma solução chegando!
    Próximo jogo a minha Lusa vai cavar mais um pouco a fossa onde vão enterrar o brócolis podre.
    E os solucinhos vão continuar!

  • Rô Avaiana diz: 30 de julho de 2012

    Furacão alvinegro:

    Quem foi que chorou mesmo neste final de semana ?????….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rô Avaiana diz: 30 de julho de 2012

    Renato alvinegro:

    Fica tranquilo…fazer as unhas, pintar cabelo…isso eu faço sempre !!!!

    O máximo que vai acontecer é o Avaí permanecer na B…já vocês, quero ver essa arrogância de: “eu sou série A…..” fala agora: eu sou lanterna……e você ? kkkkk…..

    E aí, você acertou? Tinha torcedor no jogo do Rio ? Mas não adiantou né querido??? ou vocês tinham alguma pretensão de ganhar do Botafogo ??????? Faz-me rir !!!!!

    Saudações !!!!

Envie seu Comentário