Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueira ganha motivação para reação com Goiano. E árbitro deixa sua marca a favor do Flu

01 de setembro de 2012 54

Que o Fluminense tem um time superior ao do Figueirense, ninguém seria louco de negar. Também não é possível fechar os olhos para o fato de que, no returno, pesa ainda mais a camisa. E aí, na dúvida, a arbitragem dá a favor de quem tem mais força política.

Foi assim no empate de 2 a 2 com o Fluminense. Empate porque uma reação honrosa e batalhada do Figueirense, uma vitória histórica, foi impedida por um erro de arbitragem bastante lamentável.

Foi “roubado” no sentido figurado, claro, do Figueira, a chance de virar, ganhar moral, reagir, e procurar um novo rumo no campeonato.

Mas gostei do que apresentou Goiano, um time que não se abateu ao levar 2 a 0, procurou ser feliz atacando, confiando no seu potencial, valorizando Fernandes e municiando Aloísio, que correspondeu com um gol e teria feito o segundo não fosse o apito amigo dos grandes.

A justiça pelo menos veio com o empate, seria muito mal o time não levar pontos num jogo em que o Alvinegro mostrou poder de reação.

Momento de crise política, de tentativa de estabilidade, de retorno de Goiano ao Scarpelli, de encarar um adversário que luta pelo título. Enfim, a noite no Scarpelli era mais uma daquelas “chave”  para o Figueirense. Meio chavão, sei, até porque, na situação do alvinegro, todo o jogo é vital.

Mas, diante do elencado acima, acredito que este sábado reservava algo mais complexo diante da já tumultuada situação alvinegra.

No jogo, vimos um primeiro tempo com um Fluminense mais encorpado nos primeiros 20 minutos. Chegando com mais perigo e mais vezes, além de ter mais posse de bola. Na minha coluna do DC deste domingo, mesmo sem saber o resultado do jogo, falei na importância de definir o papel de Fernandes.

 Por quê? Porque ele tem a qualidade para achar um coelho na cartola num jogo em que o outro time é muito qualificado. Nesta etapa de jogo, não teve chances de armar, porque o Flu, melhor postado em campo, eliminava espaços para “troca” de .bola, seja pelas alas, seja pelo meio, facilitando a marcação individual sobre o meia de criação alvinegro.

Na realidade, não há como deixar de constatar que o Fluminense foi superior no primeiro tempo, diante de pelo menos três chances claras criadas. Embora, é bom lembrar, houve uma chance clara para o Figueira, na trave, mostrando que o futebol sempre dá chances em qualquer circunstância.

Na segunda etapa, o jogo quase foi resolvido de duas formas. Na qualidade que o Flu tem e o Figueira sente falta. E no apito.

 Duas bolas mais ajeitadinhas, bem trabalhadas na execução, e a zaga não acha e o ataque funciona e bingo. Ainda bem que Aloísio guardou o dele e João Paulo fez um de falta.

Mas registro algo de bom para o futuro:  Goiano colocou um time com vontade de atacar, mas que, neste esquema, precisaria de alas que não existem à disposição. É um problema de grupo, mesmo. Mas com soluções para o futuro.

Bookmark and Share

Comentários (54)

  • alexandfre diz: 1 de setembro de 2012

    figueirense devia pagar um jantar pro Abel Braga.. entregou o jogo, como que um velho desse ganha 2,1 milhoes de euro por ano???

    que erro primario, tirou o melhor jogador em campo pra botar o mer** do diguinho..

    até o XV de Jau empatava ou virava..

  • Alyson Silva diz: 1 de setembro de 2012

    Figueira merecia levar os 3 pontos, mas já valeu a reação após estar levando 2 x 0 sendo que no 2° tempo o tme sempre cai em produção, valeu acreditar até o fim.
    A torcida quer ver exatamente isso garra, vontade, caberça erguida até o fim do jogo.
    Bandeirinha mandraque….
    Abração Castija valeuuu!!!!

  • Tiago J. S diz: 1 de setembro de 2012

    Castiel, arrumar o link para sua matéria em que está escrito: “Arbitro ajuda”, na verdade foi o contrário certo? Arbitro prejudica o figueirense…ficou confuso

    VAMO QUE VAMO FIGUEIRA!

  • helio diz: 1 de setembro de 2012

    Enquanto o nosso futebol for administrado por esses safados, não vai adiantar reclamar de erros de juizes e bandeirinhas, infelizmente esses surrupiadores estarão protegidos como os administradores que fazem e desfazem e nada lhes aconteçe, O figueira alem de problemas internos que vem atrapalhando o desempenho dentro de campo, ainda tem que ser penalizados por esses erros capitais, em recife foi uma vergonha e nada se falou na imprensa nacional. Esta na hora da diretoria entrar na justiça comum porque na do futebol nada irá mudar, isso deve ser um complo cbfFianus. Esse resultado furtado servirá de animo para lutarmos até o fim e permanecerm os na serie A.

  • Rodrigo Theisges diz: 1 de setembro de 2012

    Motivação ??? kkkkkkkkkk se o Bahia vencer amanha não serão mais 6 pontos pra sair da zona e sim 8 !!

  • Rodrigo Alvinegro diz: 1 de setembro de 2012

    Enquanto no futebol ficar rolando esses joguinhos de interesse,vai ser esta vergonha,2 gols legitimos para o figueirense,dois impedimentos mandrake,o figueirense não tem que pagar jantar nehum pro Abel,quem tem que pagar jantar é o Abel,para esse juiz e os bandeirinhas se não fossem eles o Abel ia amargar uma derrota no Scapelli.

  • Claudionir diz: 1 de setembro de 2012

    Série B 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Guilherme diz: 1 de setembro de 2012

    O “Al enxofre” não entende de futebol mesmo!!! A realidade é que este brasileiro está com times de baixíssimo nível, todos! Nenhum se salva! O que está fazendo diferença é sorte e a famosa ajuda dos juizes como o próprio Castiel colocou bem! Vamos Figueira! Sair dessa com superação! Nosso alvinegro é assim!

  • da ilha diz: 1 de setembro de 2012

    Parabéns Bvai pela derrota

  • O Analista diz: 1 de setembro de 2012

    O Fluminense, juntamente com o AtléticoMG, são candidatos ao título e o Grêmio corre por fora. A Sportv tentou identificar quem estava impedido, naquele que seria o segundo gol, mas não conseguiram; teve outro lance em que Aloísio recebeu a bola, creio que ainda no primeiro tempo, em posição legal, ia em direção ao gol, e o bandeira anulou a jogada. O Figueirense ainda precisa ajeitar a zaga, hoje João Paulo foi bem e não deu chutões como antes, saiu de trás com a bola nos pés. O Elsinho até que vem jogando bem, mas, enquanto foi consertada a lateral direita, a esquerda piorou porque Helder não é melhor que Guilherme Santos, que ao menos consegue armar boas jogadas, como aquele passe preciso de longe, para o Aloísio, contra o Sport. Quanto às chances de escapar do rebaixamento, eu acho remotas, pois as melhores oportunidades foram em jogos do primeiro turno, em algumas partidas em que vencia mas permitia a virada do adversário. Ainda bem que os times que lutam contra o rebaixamento também têm péssimo aproveitamento, o que pode dar alguma esperança. Esse ano, é possível que com algo em torno de 40 pontos seja o suficiente para escapar do rebaixamento.

  • alvinegro diz: 1 de setembro de 2012

    O FIGUEIRA NAO VAI CAIR NAO SEUS SECADORES, FIGUEIRA É GUERREIRO O TIME DO POVO, BAIXIM A BOLA AÍ SEUS CERIES b
    ————-FIGUEIRA UMA PAIXÃO DO ESTADO

  • Carlos Cojeka diz: 1 de setembro de 2012

    Castiel, nao iluda os coitados lanternenses. Nem o tiririca da jeito. Já era. O empate foi terrível, tu sabes disso. O Abel mexe muito mal hj.

  • TR3COLOR diz: 1 de setembro de 2012

    axei que na camisa do castiel tinha o desenho de uma figueira…

  • eliana gobbo diz: 1 de setembro de 2012

    NÃO ADIANTA. O FURACÃO PODE ENCOMENDAR O CAIXÃO.
    VAI TER CLÁSSICO ANO QUE VEM NA SEGUNDONA.

  • Tigre de Floripa… diz: 1 de setembro de 2012

    Roubaram o Figueirense na cara dura. Merecia melhor resultado…

  • Mazinho Alvinegro diz: 1 de setembro de 2012

    Castiel!

    Estou na muda e proibido de cantar, isso é fato!

    Porém, todavia e contudo, me permito a dar uma corneteada básica:

    1 – Os banguelos-do-Mercado tem tudo pra subir e cair em seguida.
    ELES, não tem estrutura para encarar uma série A.

    2 – Os JECAS, ao empatarem dentro de casa com o poderosíssimo ABC, deram a senha de que, NO HAY cacife para subir para a elite.

    3 – Curiosidade:

    A torcida dos Jecas-bailarinis lotam a arena de prefeitura e observam o jogo num silêncio verdadeiramente sepulcral.
    Jogo de futebol não é ópera, heheheh!!
    Eu diria que a torcida dos Jecas-Bailarinis se assemelham com a zaga-mãe do Bvai.
    A torcida dos Jecas-Bailarinis apenas assistem o jogo e a zaga-mãe do Bvai apenas marcam os adversários com os olhos.

    5 – O FURACÃO não está morto, apesar do apitador.

  • Lucas diz: 1 de setembro de 2012

    Na preliminar deu o azulao…mas o original…o generico (bvai) é apenas coadjuvante na serie B…só faz vergonha…o bezerra nao apitou, nao ganha de ninguem…no Scarpelli jogaço de bola, digno de serie A…nao fossem esses safados da arbitragem, o espetaculo seria melhor ainda…1 ponto pro Furacao que vai fazer a diferença la no final do camp…Figueira nao cai…carvoeiros se continuarem sendo ajudados pelos juizes como ontem, sobem facil…as bailarinas sao só flanelinhas…guardando vaga pro At PR…e o time do mangue…esse é o pior…sem apito amigo nao ganha de ninguem….vao penar mais uns 30 anos na serie B.

  • Carioca diz: 2 de setembro de 2012

    Amigos sou do Rio mais esse time do Figueirense tá levando muito azar, os jogos que eu vi quando perdeu contra o galo, náutico, santos ,jogou para no minimo empatar, mostrou que tem times bem pior.Pasarão a mão no time de Santa Catarina.

  • Força Time diz: 2 de setembro de 2012

    Fé até o fim nação.

  • mario diz: 2 de setembro de 2012

    Vamos manter o time que entrou.Uma hora a bola e a sorte vai ajudar.A vitória esta por chegar em casa, e vira. Vamos jogar para ganhar e se perder de 20 a zero faz parte,mas temos que jogar tentando sempre ganhar.
    Os melhores jogos do Figueira foram contras os melhores colocados, força, determinação vamos conseguir sair desta.
    E os secadores de plantão se cuidem, assim como prejudicaram o figueira vai acontecer com eles.

  • Gui diz: 2 de setembro de 2012

    A grande pergunta que fica é… Por que mandaram embora o Goiano? Rodaram 300 técnicos para voltar no mesmo?
    Não da para entender!
    Vamo vaaamo Avaêêê!!

  • mundoidao diz: 2 de setembro de 2012

    Vergonha de santa Catarina – Vai acabar o campeonato e nao larga a lanterna. Deu muita sorte a ultima bola no travessão.

  • Alex Florian diz: 2 de setembro de 2012

    O problema do Figueirense é que joga bem e mesmo assim não consegue vencer. Contra o Nautico sem duvida foi uma das derrotas mais bisonhas da história recente do Figueira na serie A, de boa esse empate parece ser apenas de esperança para apresentações mais interessantes de um time que mesmo jogando bem consegue perder chancer e deixar de vencer jogos que até mesmo que poucos imaginariam algo positivo. Caimos.

  • justus cArvoeiro diz: 2 de setembro de 2012

    Acho que o JEC com o empate começa a ficar pra traz, o Figueira acho que não escapa, já o Avai tem um bom time, como disse o Delfim em entrevista a uma rádio de Criciúma antes do jogo sexta: “-Vocês não se espantam com o Avai hein!!”.

    Na minha opinião acho que 2013 Tigre e Leão na série A.

    Criciúma – O time de SC.

  • Alex Florian diz: 2 de setembro de 2012

    Não acredito ainda na derrota pro Nautico. Meu Deus cara. Meu Deus. É muita medíocridade, é horrível você ver a situação atual do time do Figueira. Até quando joga bem perde e quando consegue alguma coisa empata. Essa defesa é só rolar a bola pelo meio que entrega.

  • Olha diz: 2 de setembro de 2012

    Parabéns ao Figueirense pela insistência e mesmo perdendo de 2 a 0 insistir e arrancar o empate. Olha não sei como está a tabela mas a última vez que eu vi não estava tão mal assim. Numa situações dessa acho que o Figueirense podia devolver o Loco Abreu dependendo do contrato feito lá e contratar dois bons jogadores talvez um bom zagueiro e um meia atacante. Time que tá em último é geralmente subestimado, sempre há alguma coisa do que tirar proveito.

  • Rô Avaiana diz: 2 de setembro de 2012

    DA ILHA:

    Parabéns pela brilhante (ou seria iluminada) campanha !!!!
    Egoístas vocês heim? Pegaram a lanterna e não querem saber de largá-la !!!
    Vamos lá, amanhã Atlético Goianiense e Bahia rumo à vitória…ajuda a acabar com eles.
    E na quarta dá-lhe Corinthians !!!

    Saudações Leoninas.

  • Chega de Fernades NÉ diz: 2 de setembro de 2012

    CAstiel, Cheeeegaaa!!! O QUÊ FEZ O FERNANDES NO JOGO?? Absolutamente nada! Quando o Almir (esse deve ser o titular ou Roni) é que o time começou a armar pelo meio. Figuera parece órgão público…precisa manter esses caras jogando…pelo amor de Deus..como não tem ala no figueirense??? Afastaram o melhor que tínhamos, GUILHERME, pra colocar esse Hélder só pra fazer mer…! Se não voltar o Guilherme logo e entrar Almir ou Roni ou os 2 formando o meio com Jackson e Tulio, vamos cair sim. Fernandes já não dá mais há muito tempo e se depender dele, estamos rebaixados.

  • Rodolfo diz: 2 de setembro de 2012

    Surreal como os caras conseguem fazer uma matéria toda num clima pra frente, mesmo na situação que o Figueirense encontra. Quando ganhou do Coritiba mesmo parecia que o time já tava disputando G4.

  • Belinne diz: 2 de setembro de 2012

    So uma pergunta: aqui é matéria de serie A ou serie b?nunca vi tanto time q joga contra o asa e o barueri comentarem aqui,Ah…parabéns pra um certo time da serie b q estava de aniversario ontem pelo presente de grego.

  • irene araújo santos pereire diz: 2 de setembro de 2012

    acredito no figueira, e não vai ser esses árbitros comprados que vão destruir nossa luta para permanecer na elite do futebol brasileiro.o torcedor deve ir ao estádio para incentivar o time, gritar,e junto com o elenco e marcio goiano destruir os adversários.Quem perdeu a fé, fique em casa,lamentar,e por em risco a felicidade da torcida é coisa de torcedor de TV.Vaaaaamos meu figueira!!!!

  • Alexander diz: 2 de setembro de 2012

    Vergonhoso esse time do figueirense, sem dúvida em 2013 estará na série B. Não vence ninguém, é um time fraco, assim como foi no campeonato catarinense. Comemorar um empate é um absurdo, ainda mais que tem um das piores campanhas de um time na Série A. Vão queimar o Marcio Goiano que será rebaixado com esse time mediocre!!!

  • Alvinegro Chorão diz: 2 de setembro de 2012

    Bom dia, eu sou parente do Tricolor Chorão. Vi aqui dizer que esta arbitragem está uma vergonha. Ontem garfaram o meu figueirinha. Mas como disse uma tal: Nós temos que nos controlar, isso é normal, time pequeno é assim mesmo. Time sem expressão que pensa que é grande. Buaaaa, buaaaa.

  • adelmar rosar diz: 2 de setembro de 2012

    Castiel, sempre achei seus comentarios muito ponderados e inteligentes, porem, neste parece que você não viu o jogo, o Abel de aniversario deu um presente para o fig., ora como pode tirar os dois melhores jogadores (NEm e Sobis), o primeiro tirou aos 20 min. do segundo tempo, isto convidou o fig. para atacar o time do Flu não tinha mais saida de bola e não a segurava no ataque e isto é obvio time todo recuado como que segura é muito dificil. Da proxima vez veja o jogo e torça menos

  • ivaldo dos santos diz: 2 de setembro de 2012

    É sempre assim. Tenho cansado de fazer minhas críticas de arbitragens, que no Brasil é muito ruim. Os times considerados pequenos sempre são prejudicados pelos juízes e auxiliares, favorecem sempre os considerados grandes. O fluminense, por exemplo, é campeão de favorecimento, até parece existir um complô para levar o fluminense a ser campeão. Os juízes tem levado muitas vitórias do fluminense no abito, isto se pode verificar nítidamente pela TV. Podem fazer um análise. Em 10 minutos de jogo já se pode saber a inclinação do juiz. Tem certos jogos que é uma vergonha.

  • DA ILHA diz: 2 de setembro de 2012

    Bvai o MAIS VEZES LANTERNA DO BRASIL

  • Alexandre diz: 2 de setembro de 2012

    Matemática, estatística,realidade, sobre isso que deveriamos comentar aqui, um time que ganhou 3 em 21, com certeza não são 2 pontos que vão fazer a diferença, e o lance que estamos comentando foi um lance dificil, onde não podemos afirmar que a arbitragem usou má fé e se o gol fosse válido quem disse que o Fluminense não poderia ter ganho o jogo. Vamos assumir, o F\igueirense já esta na série B, é muita desorganização em um clube de futebol, muito chefe e poucos soldados, o Figueirense comete pelo menos um erro grave por mês, quando falamos no sentido administrativo, temos que ver quem é o verdadeiro culpado disso tudo. Era um ano para subir uns 2 times e ficarmos com 3 na série A de 2013, porem isso só deve acontecer se subir 3 times catarinenses da B, o que tambem é muito dificil.

  • Alexandre diz: 2 de setembro de 2012

    kkkkkk, agora sempre que empatam ou perdem é pq foram roubados..o time que é ruim e os Brocolenses ficam botando a culpa no juiz…já quando o Leão ganha, ai tbm é roubado, nunca por méritos.. ¬¬
    Hoje torcer pro Bahia, que se ganha, abre 8 pontos, ai quero ver!!! kkkkkk

  • Teylor Alvinegro diz: 2 de setembro de 2012

    Fala Castiel..como havia lhe pedido fizestes um bom post do meu Figueira..
    Sobre o jogo..gostei principalmente da entrega..da dedicação e raça para buscar o resultado…e só
    Sobre o jogo…no primeiro tempo…o Figuera abusou de perder bolas no meio campo..nitidamente havia BURACOS na meia..a zaga e volantes não conseguiam trabalhar a bola e os atacantes só recebiam bolas de chutões..
    No segundo tempo começou pior ainda..a nossa zaga QUE É UMA MÃE DESDE O CATARINENSE..para variar levando gols e bola alta…depois nos perdemos na marcação e o segundo veio com mais um descuido…
    Depois disto valeu os elogios acima..na raça , garra e burriçe do Abel Braga o Figueira acuou o Flu e mereçidamente empatamos, só não viramos porque NOS ROUBARAM UM GOL… e o Aloísio para variar perde a bola do jogo aos 47:30 do segundo tempo…
    Bom finde…Castija
    Teylor

  • Teylor Alvinegro diz: 2 de setembro de 2012

    O parceiro (Chega de Fernades NÉ), Almir de titular ???
    Se ta de sacanagem né…O FernanDEZ resolveu 2 dos ultimos 3 jogos do Figueira rapá…hehehehhe
    E Outra o Almir foi responsável DIRETO da derrota contra o Náutico..quando ele entrou, não segurou mais a bola no meio campo e ja sabes o que aconteçeu…
    Não sou fâ do FernaFEZ para ser titular absoluto..mas o Almir não seria para mim o substituto….
    Era isto..abraço

  • marcos diz: 2 de setembro de 2012

    Esses avaianos perdem pro São Caetano e vem comentar o jogaço do FigxFlu. kkkkkkkkkkkk

  • feliz diz: 2 de setembro de 2012

    Começou o returno pior que no 1ºturno, ate agora de 4 pontos disputado somente 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No próximo jogo também, jogara bem e no maximo empata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Castiel fala a VERDADE, ja deu, nao tem mais nada a disputar somente tentar fazer menos pior que o DANADO DO LEÃO, tax compeendendo!
    A casa ja caiu faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chora GAMBAZADA que a lanterna ta esquentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu se abro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkf

  • Visconde de Calabaia diz: 2 de setembro de 2012

    Quem ri por último ri melhor. O Figueira não será rebaixado, pra desespero dos invejosos. E quem é torcedor de verdade não pode acreditar em outra realidade.

  • Bruno diz: 2 de setembro de 2012

    Doce Ilusão!!!

  • Adair Martins diz: 2 de setembro de 2012

    A torcida acreditar tudo bem, mas acho engraçado é o discurso da imprensa Alvinegra, cada jogo que ganha ou empata eles vem logo com a estória de que começou a nova fase, depois o time do estreito volta a normalidade das derrotas, incrível como não admitem que vão cair para B.
    Qualquer outro time com a campanha do time do estreito seria considerado já rebaixado, mas eles não, ficam enganando a torcida.
    Fez 15 pontos em 21 jogos, o que faz acreditar que fará mais 25 em 17 jogos, já caíram e não sabem!!! KKKKKKKKKKK.

  • JECeano diz: 2 de setembro de 2012

    Para mim já definiu-se os 04 que vão subir: Nesta mesma ordem que está, Vitória, Criciúma, Goiás e JEC. Os 04 estão muito regulares. O Vitória é o melhor visitante e está disparado na liderança. O Criciúma é o melhor mandante, o único 100% em casa. O Goiás também joga bem em casa e fora. O JEC idem, e além de tudo tem a melhor defesa do campeonato e o 4º melhor ataque, além de ser o 2º melhor mandante. Estes 04 ganhando apenas os jogos em casa daqui pra frente sobem com toda certeza. Vamos JEC!

  • Edytigrão diz: 2 de setembro de 2012

    Só para constar teve um penálti clarissimo do Claudinei no Carlinhos no primeiro tempo e aqui ninguém lembra!!!!!
    Outra coisa, fazer festa por empatar com o Fluminense com 8 (oito) desfalques entre eles Deco, Gum, Valencia, Thiago Neves e Fred, é perder 2 pontos!!!!
    Acho que ainda dá para sair da lanterna…..vamos SC

  • edson diz: 2 de setembro de 2012

    21 partidas 2 vitorias, um empate contra o fluminense é reação kkkkkkkkkkkkkkkk
    série b 2013 time de me…………………….

  • Carlos Ziggy diz: 2 de setembro de 2012

    Time é esse aí mesmo. Ganhou do Coritiba e empatou heroicamente com os apadrinhados da CBF.
    Pena a coisa ter chegado até esse ponto, com um aproveitamento tão baixo em pontuação.
    Coincidência básica: Goiano em sua primeira passagem como treinador estreou empatando em 2×2 com o bvaí em 2010. Em sua reestreia, mesmo placar.
    Espero que a saga de sucesso se repita novamente.
    Sem desanimar vamos persistir torcedores alvinegros.

  • Pior campanha de um catarinense na elite! diz: 2 de setembro de 2012

    Castiel,

    o time JANELÃO é uma vergonha para SC!

    Deveriam ser proibidos de disputarem a série A!

    Deveriam abandonar o campeonato e perderem por WO! Seria menos vexatório!

    Isso que dá, timeco que joga elite sem merecer, devido as maracutaias, JANELAS e TAPETÕES, só poderia fazer este papelão que está fazendo!

  • Pior campanha de um catarinense na elite! diz: 2 de setembro de 2012

    Castiel,

    o time JANELÃO é uma vergonha para SC!

    Deveriam ser proibidos de disputarem a série A!

    Deveriam abandonar o campeonato e perderem por WO! Seria menos vexatório!

    Isso que dá, timeco que joga elite sem merecer, devido as maracutaias, JANELAS e TAPETÕES, só poderia fazer este papelão que está fazendo!

    Tu saberia responder, nestes mais de 30 anos de brasileirão, quais os times que ficaram mais rodadas na LANTERNA?

    Eu tô em dúvida, se foi o AMérica RN ou o CGAYRA já bateu o record!

  • munchen diz: 2 de setembro de 2012

    A inveja de nao ter uma torcida igual a do joinville, doi em mazinho.
    A torcida do Jec sempre vai ter este publico, uma que esta com 10000 socios e ate o final do ano vai chegar aos 15000. Sua torcida sabe respeitar se o time nao esta bem, bem diferente do lanterna pink…a midia do Brasil, ver as manchetes…nao fala figueira, e sim o lanterna empata, o lanterna reclama de um gol, lanterna joga bem, mas empata.
    E esses arrogantes torcedores, do figueira que sao a vergonha de sc…deveriam ajudar e ir ao escarpelixo e nao falar besteiras.

  • DA ILHA diz: 3 de setembro de 2012

    Figueira Sempre afinal sabemos de nossa situação

  • TRICOLOR DO NORTE diz: 3 de setembro de 2012

    é torcedores do Figayrenc, pimenta no dos outros é refresco né!!! disseram que o JEC era o chorão que sempre culpava a arbitragem e está ai o castigo, agora choram que foram roubados contra o FLU, bem feito pra vocês, agora sintam o gosto da injustiça.
    Vão chorar na federação como fizeram no final do catarinense, mimimimi
    CHUPEM PERDEDORES!!!!! VOCÊS SÓ NÃO ESTÃO REBAIXADOS AINDA PORQUE TEM UNS TIMECOS INCOPETENTES QUE TAMBÉM NÃO GANHAM NADA, EXEMPLO DISSO PALMEIRAS….

    NAÇÃO TRICOLOR!! ESTAMOS NO PÁREO, PERDEMOS 2 PONTOS EM CASA MAS O IMPORTANTE É QUE SUSTENTAMOS O G4, VAI SER UMA CAMINHADA DURA MAS CHEGAREMOS LÁ! SÁBADO É DIA DE ELIMINAR O AVAÍ, 20 MIL PESSOAS NA ARENA, ALGUÉM DUVIDA DISSO??

Envie seu Comentário