Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chances de até 45% para o Joinville subir

26 de setembro de 2012 20

Sempre na linha mais positiva, prefiro analisar o JEC dentro de suas possibilidades de subir. Vejam que, antes da rodada, no blog do professor Kmarão, nosso estatístico, as chances eram de 22h. Estou aguardando a nova projeção do professor, mas já sei, por cruzar a informação por pontuação, que deve subir para algo entre 40% e 45%.

Ainda é necessário secar o São Caetano contra o Paraná, sendo que o tricolor paranista joga em casa.  Depois é o virtualmente rebaixado Grêmio Barueri.

É um momento de mobilização da nação tricolor do Norte. Todas as ações são válidas dentro e fora de campo. De mobilização dos atletas, de motivação da já presente torcida e de muita atenção fora de campo, com escalas de arbitragem e julgamentos.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • ALVINEGRO PH diz: 26 de setembro de 2012

    CHANCE DE 10 HORAS DA NOITE? RSRS

  • Jhonatan Cidral diz: 26 de setembro de 2012

    Ontem o arbitro até tentou complicar o jogo, mas foi só no primeiro tempo, provavelmente chegou no vestiário sabendo que se continuasse com a palhaça dificilmente sairia inteiro da arena…

  • Renato Alvinegro diz: 26 de setembro de 2012

    Castiel, sei que a torcida vai ficar brava comigo, mas será que é a hora do Jec subir ?? Será que tem estrutura e apoio suficientes ( patrocínio ) para fazer um bom papel na série A, pelo menos o que escuto de diversos amigos meus que torcem pelo Jec é que não tem estrutura para tal façanha, é uma pena pois vimos muitos empresários da cidade apoiando o esporte de outras sem se preocupar com as raízes…Castiel não tenho o hábito de ler outros blog, mas a chamada do blog do Sr. Gerson dos Santos neste site me chamou a atenção, infelizmente pelo lado negativo, ele que se diz bvaiano teve a infeliz idéia de se referir ao Figueirense por um apelido, não que isso não é normal, mas tem que ser entre torcidas, zoações, brincadeiras e etc….Ler isso de um profissional que tem uma pagina neste site é realmente deplorável, pregamos tanto a paz, que não façam rixas entre cidades e entre torcidas ai me vem um cidadão deste e usa palavra contrárias a isso, é realmente decepcionante, são estes mesmo que depois reclamam quando os próprios jogadores em clássicos ficam pisoteando escudos, fazendo dancinhas entre outras, não é porque foi dito contra o Figueira, acho que partindo de formadores de opinião este tipo de manifestação seja para qual torcida for, tem que ser banido, não é a toa que leio bastante sobre futebol aqui, em outros sites e outros meios de comunicação e nunca ouvir falar do Sr. Gerson dos Santos, quanto mais eu conheço este tipo de gente mais eu gosto do meu cachorro…….Saudações Alvinegras…

  • Marco diz: 26 de setembro de 2012

    Prefiro clubes daí (Avaí, Figueirense, Criciúma e Joiville) e Paraná (Atlético e Paraná) na 1ª divisão q times do Nordeste (Bahia, Vitória, Náutico, Sport, Santa Cruz e Ceará). Nada a ver c/discriminação, mas sim “encurtar” viagens aos times do sul. Tô torcendo, embora ache q Vitória pegue 1 vaga … mas tbm acho q Sport cai …

  • Anderson Rafael Felipe diz: 26 de setembro de 2012

    Olha vejocom bons olhos o acesso a Serie A.
    Lembro que no começo do campeonato nos julgavam como time pequeno e que iria lutar para não cair mas o time se mostrou muito bem entrosado e os resultados estão mostrando isso. Lembro tambem que quando estavamos na serie C tambem eramos considerados time abaixo da qualidade e mostramos que estamos fortes.

    Já que estamos bem porque não dar uma passeada na serie A e quam sabe ficar po lá afinal pra quem não tinha serie nenhuma já estamos no lucro esse ano mas não vamos pensar pequeno.

    O clube se reestruturou 10000 sócios atualmente e Joinville volta a respirar futebol a cidade abraçou o time assim como os jogadores estão comprometidos.

    Bora JEC!!!

  • alvinegro– diz: 26 de setembro de 2012

    não vai subir não quem manda é nóix da capetau, FIGUEIRA NÃO CAI, AVAÍ SOBI, JEG IMPACA NA B, JAGUATIRICA NAO SOBE.
    FIGUEIRA MESMO NA B VAI SER MAINXÉTE EM TODA MIDIA, FIGUEIRA DA AUDIENSA. GLU GLU MICHEL ALVES kkkkkkkkk

  • Jequiano de Palhoça diz: 26 de setembro de 2012

    Confesso que sou um daqueles que começou o campeonato torcendo para não cair. Acho que agora com 47 pontos posso respirar aliviado que não caímos mais neste ano. Porém, conversando com alguns colegas jequianos aqui de palhoça e da grande floripa chegamos à conclusão que seria melhor permanecermos mais uns dois anos na série B para depois subir. Mas se acontecer não seria de todo ruim, porém será difícil permanecermos na série A e um rebaixamento poderia nos enfraquecer. Eu particularmente acho que além do Vitória e do Criciúma, Goiás e Atlético-PR vêm mais fortes nesta reta final para o G4.

  • Tricolor da Manchester diz: 26 de setembro de 2012

    Sabemos que somos muito fortes em casa, pois o time sempre joga com 12. Nos próximos três jogos fora precisamos buscar as vitórias para transformar as previsões em chances reais. A grande preocupação é com a arbitragem, que nos afana nas nossas barbas… Saudações Laranjas!

  • Carlos Cojeka diz: 26 de setembro de 2012

    Jogará o acesso na última rodada e não subirá, por saldo de gols. O JEC não me engana.
    Agora, a pergunta que não quer calar: tá em quanto a %% para o Pernilongo do Estreito cair? Sóóó para sabeeeeeerrrrr.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – AGORA SERIE B – DIZ diz: 26 de setembro de 2012

    Castiel, a minha previsão do Joinville entrar no G4+ na 30ª rodada, e não mais sair, cada dia que passa se confirma, agora e ganhar do já praticamente rebaixado Barueri, dia 05/10, e ai meu amigo, o jogo da série A, da Elite em 2013, dia 09/10 com a Arena vazando pelos lados, vem o São Caetano, o tal jogo dos seis pontos, onde pode na verdade valer mais, é so o Bragantino fazer o crime no Atlético Paranaense, e o GTA no Goiás, ( em ambos serve o empate ) e o Paraná que vai ganhar tambem do São Caetano, no proximo sábado, é so correr para o abraço, e ir para o Otoberfest em Blumenau, e comemorar, o que nós alvinegros não temos motivo algum para fazer, a não ser esperar 2013 chegar, e torçer que seja um ano melhor, porque este, foi negro, e bota negro nisso. Como se diz; a bola pune os INCOMPETENTES, não é diretoria alvinegra?

  • munchen diz: 26 de setembro de 2012

    O QUE TODOS DE SC, DEVEM SABER O JOINVILLE ESTA TENDO UMA ORGANIZACAO INTERNA NO CLUBE E UNIAO NO GRUPO DE JOGADORES, E ESTA MATANDO DE INVEJA MUITOS SECADORES.
    GRACAS A DEUS QUE NAO TEMOS A MIDIA DA CAPITAL PARA ILUDIR NOSSA GENTE, NO FUTEBOL GANHA-SE – EMPATA – E PERDE E DENTRO DO CAMPO TODOS TEM UM FUTEBOL IGUAL E ESSA UNIAO QUE FAZ A DIFERENCA A FAVOR DE UM CLUBE.
    COMO O JOINVILLE JA TEM UMA BASE NO CAMPO POR MAIS 3 ANOS E 10 MIL SOCIOS, O CLUBE DIFICILMENTE VAI TER UMA RECAIDA…PODE NAO SUBIR…MAS SUA TORCIDA SABE QUE TEM UM TIME PARA REPRESENTAR SUA CIDADE.

  • Edson diz: 26 de setembro de 2012

    Castiel, sem medo de errar, o JEC so depende dele mesmo…se fizer o dever de casa, e buscar vitoria sobre o Barueri e Ipatinga fora, estaremos na serie A em 2013…temos 5 jogos em casa (15 pontos), 6 fora (pelos menos 6 pontos), ou seja, 21 + 47 que ja tem na tabela sao 68 pontos, praticamente na serie A…Nem estou contando com nosso eterno fregues o Criciuma que da para ganhar la tambem….e fechar 100% de pontos contra os catarinenses…

  • Mario L. Nascimento diz: 26 de setembro de 2012

    Senhores,

    não quero parecer pessimista, mas a conta para chegar ao fim do campeoanto no G4 não é tão baixa. Por conta de um disparidade entre os da ponta da tabela em relação aos do fundo, calculo que serão necessários pelo menos 70 pontos para tanto. E saldo de gols, porque devem chegar 2 ou 3 embolados.

    O JEC precisa dos 15 pontos em casa (chegaria a 62) e uns 9 fora. Como joga contra Barueri, Ipatinga e Bragantino, é possível. Mas não custa lembrar que o Barueri aprontou ontem pra cima do América-MG no Independência. Ou seja, não há jogo fácil. Então, contando com algum tropeço, terá que tirar pontos também de América-RN, Criciúma e Goiás.

    É difícil, sim. Mas não impossível. E o time já mostrou que tem garra e qualidade para chegar lá. Se a arbitragem deixar deixar, claro.

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 26 de setembro de 2012

    O momento é bom e temos que saber aproveitar. Pra ter chances reais de subir, temos que ganhar os próximos 4 jogos!!!
    Se isso acontecer… aí sim poderemos planejar subir pra série A esse ano.

    Se não der, tudo bem! O importante é que depois de anos na penumbra, o JEC nos deu novamente motivos para sentirmos orgulho de sermos tricolores!

    Eu ainda acredito… mas com os 2 pés beeeem plantadinhos no chão. ;)

  • O Time de SC – Criciúma EC diz: 26 de setembro de 2012

    Tricolor Predestinado na série A… Vamo meu Tigrão… Ahh.. e estamos esperando Sr. Edson.. veremos quem vai levar a melhor aqui no Majestoso… Aqui vocês verão a maior e melhor torcida de SC. Dalhe Tigreeee…

    Saudações dos Tricolores do Sul

  • Paulo (Curitiba) diz: 26 de setembro de 2012

    Só é grande quem pensa grande,JOINVILLE série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 2013

  • Mae Dinah diz: 26 de setembro de 2012

    Que………..!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    Joinville na serie A em 2013!
    Nem precisava ser Mae Dinah falando isso!
    Quem se sentir mal com isso que morda a fronha! Vai ter um monte!

  • munchen diz: 26 de setembro de 2012

    PARA O JOINVILLE SUBIR TERA QUE FAZER 21 PONTOS AINDA…PARA NAO SE PREOCUPAR COM OS OUTROS….15 EM CASA ESTA NO PAPO, FALTA 6 FORA.

    LEMBREI DE UMA COISA!!!!…21 PONTOS EM 11 JOGOS?…
    TEM UM TIME QUE FEZ 22 PONTOS EM 27 PARTIDAS…AGORA PEDIR PARA O JEC FAZER ESTA FACANHA…
    CLARO, SO UM TIME COMUM, SEM TORCIDA NAO CONSEGUE.
    CADA UM COLHE O QUE PLANTA….E NO MOMENTO QUE ESSES ARROGANTES ALVINEGRO DEIXAR DE SE PREOCUPAR COM AVAI – TIGRE – JEC E AJUDAR SEU TIME, OS RESULTADOS VAO APARECER

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 27 de setembro de 2012

    O jogo aki contra o JEC vai o nosso jogo do acesso! Aquela vitória pra colocar 99,99% de subir de divisão… já que depois ainda tem o São Caetano tbm no HH e ai é pra comemorar matematicamente a série A.

    Eu acreditooo! Vamos subir Tigreeeeee

  • marcelo ferreira gonçalves diz: 3 de outubro de 2012

    Isso de estrutura é papo de babaca. Futebol não é matemática se fosse o México não venceria o Brasil… O futebol esta cheio de exemplos … A própria série B prova isso, a estrutura do Avaí não é melhor ? E como esta a tabela ? Claro que estrutura é importante, mas se subirmos e tivermos que cair no ano seguinte não iremos voltar mais fracos…não iriamos lutar pra não cair e agora aonde fica a previsão dos sábios do futebol? Minha gente com todo respeito Criciuma é a metade de Joinville, Florianópolis é uma das menores capitais do país e tem dois times , Joinville e a região são o maior polo economico de SC , em dois anos na serie A o Jec vai ter uma estrutura de fazer inveja em SC … Subir sempre é um grande negocio…

Envie seu Comentário