Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como a torcida do Criciúma deve receber PC Gusmão amanhã no Heriberto Hülse

04 de outubro de 2012 33

PC Gusmão, é com você.

A elegância, a educação, a postura com ética é sempre algo que valorizamos em um povo. É assim que esperamos se comporte a torcida do Criciúma.

Dando uma demonstração do porque da indignação naquele do turno, onde o fair play foi deixado de lado pelo time do Ceará, incentivado por seu técnico PC Gusmão, como os próprios jogadores confirmaram em entrevistas após o jogo.

Vamos receber o Ceará com muita vaia. E seu técnico, com a voz da indignação. E somente por aí. Sem mais. O sentimento de vingança é apenas dentro de campo, com um grande futebol, é o único que deve permear a nação tricolor do Sul.

PC Gusmão, o nosso problema, do povo catarinense, é com você: de um técnico, esperamos bons conselhos e grandes atos, com hombridade, exemplo para os comandados. Não o resultado a qualquer custo.

 

Bookmark and Share

Comentários (33)

  • rodrigo diz: 4 de outubro de 2012

    Sera apenas xingado como um treinador sem escrupulos e em decadência merece. Vamos ao estadio ver nosso time se aproximar cada vez mais do sonho. Ze carlos faz dois e encostra no neymar na artilharia.

    Apenas pra cornetear, o Goiano ta mostrando pq é outro treinador em decadência , o time precisa ganhar e ele vai com 1 atacante. É pra cair mesmo.

  • MArcelo Luiz diz: 4 de outubro de 2012

    Com educação e bom futebol

  • Ricardo diz: 4 de outubro de 2012

    Fica tranquilo Castiel, em Criciuma não jogamos rojão na mão de idoso, não jogamos pedra em torcedor na BR, não miramos foguetes pra dentro dos bares !!!!

    A resposta será dada, assim espero, dentro de campo…

    Abs

  • Flavio CEC diz: 4 de outubro de 2012

    O Caso PC Gusmão está engasgado na garganta do torcedor do sul que tão bem representa o que é torcer com amor alma garra e coração, sem violência!
    O torcedor do sul é diferenciado por isso, ele não precisa usar da violência ou falta de honestidade para intimidar o adversário, pra isso ele tem sua alegria e a sua fidelidade. Seja na vitória e na derrota nós somos do time Carvoeiro aquele da torcida sem igual. E não importa onde jogue o Carvoeiro nós vamos apoiar até o final!

  • Tiago diz: 4 de outubro de 2012

    Criciúma 3 x 0 Ceara/Juiz/Bandeirinhas/CBF/Policia
    Com certeza iremos xingar e muito, pois aquele jogo do turno está engasgado!
    Mas a torcida aqui vai somente pegar no pé, terão muitos xingamentos e o grupo de torcedores que ficarão atrás do PC Gusmao, xingando o jogo todo.
    A resposta daremos em campo e na arquibancada.
    Time e técnico do ceara são nojentos, se repararem os jogos do ceara em casa, verão que eles começam as partidas minando com amarelos os jogadores adversários, sempre conseguem uma expulsão, um pênalti a favor, e como sempre arranjam confusão no final do jogo. Quase todos os jogos em fortaleza os adversários terminaram a partida reclamando e com um a menos!
    Torcida do ceara = Lixo
    Time do ceara = Lixo
    PC Gusmão = Lixo
    Foram que garfaram bem descaradamente o Jec tbm!

  • TR3COLOR diz: 4 de outubro de 2012

    O PC GUSMAO
    Vai ser muito vaiado com certeza, se um jogador do ceara cair e a bola ser tocada pra fora o Criciuma vai devolver com certeza, VAI SER O JOGO DO FAIR PLAY, vamos ferver o caldeirao e encentivar o TIME do comeco ao fim
    VAMO VAMOS TIGREEEEE, RUMO A SERIA A

  • libertadores92 diz: 4 de outubro de 2012

    casa cheia? depois uma vitoria .serao o troco para pc e ceara,ver nois subir . e eles cairem fora do campeona.esse vai ser o fair play .

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 4 de outubro de 2012

    Castija,

    PC Gusmao é o tipo do cara que não merece que as pessoas se rebaixem ao seu nivel…

    O Criciuma e toda a torcida Carvoeira, vai dar a pior porrada que um cara desse leva em consideração.. uma goleada bem no meio das fuça desse criminoso.

    Aqui se faz, aqui se paga…. vai tomar um baile do Tigrão…

    A torcida e o time estão com “sangue nos olhos”, mas a vingança vem em forma de gols… e muitos…..

    Abraços a todos. Principalmente aos que tem estrela no peito … o/

  • Everson diz: 4 de outubro de 2012

    A resposta será dada na arquibancada por cerca de 15 mil vozes cantando sem parar…. Quanto ao Ceará e PC Gusmão? Estes serão apenas coadjuvantes, como sempre foram….time “SEM GRAÇA”.

    O Caldeirão vai ferver novamente….está de arrepiar os jogos no H.H. loucura total, fic o imaginando como será na série A em 2013…

  • 1* RANKING SC. diz: 4 de outubro de 2012

    O TEMPLO DO FUTEBOL CATARINENSE VAI FERVER.. VAMO TIGRAO… O MAIOR ONTEM HOJE,E SEMPRE… abs………….

  • ALVINEGRO diz: 4 de outubro de 2012

    ah com certeza a torcida do Criciuma só falta uma auréola, tão santinha que é, só falta uma asinha…é só lembrar do que fizeram em Palhoça aquela vez…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – AGORA SÉRIE B – DIZ diz: 4 de outubro de 2012

    Castiel, só tem uma maneira de receber, não só o PC, mas como todo o time do Ceará, incentivando, torcendo, gritando, apoiando o Criciuma desde o inicio do jogo, mostrando que aqui em Santa Catarina, somos mais nós, se precisar de Fair Play, sera feito, e no final do jogo, onde vai dar 3 x 1 para o Tigre, gritar, sem medo de ser feliz, É SÉRE A – É SÉRIE A – e mostrar para Santa Catarina e o Brasil, como se torçe sem violência, afinal, é o Criciuma que vai jogar, não o bvai. Ou estou falando bobagens?

  • ALVINEGRO diz: 4 de outubro de 2012

    O Figueirense mesmo caindo pra serie B será destaque total em todas as mídias, Figueira dá audiência, Criciuma não dá, é time pequeno do interior.

  • Renato Alvinegro diz: 4 de outubro de 2012

    A resposta tem que ser dentro do campo, com um belo futebol….Ao nosso amigo RICARDO, vc esta enganado, não que eu defenda a torcida do bavai, muito pelo contrário acho que o MP tem que acabar com esta mancha azul, esta semana aprontou novamente contra os torcedores do Corintians em jogo da Sub-20, na verdade a mancha só esta manchando é o nome de Sta. Catarina, mas voltando ao RICARDO, vc não deve ter vindo nunca a Floripa acompanhar o seu time pois se viesse iria confirmar que entre os seus também tem os baderneiros, os marginais disfarçados de torcedor, infelizmente amigo isso esta em todas as torcidas, é claro que na do bvai estas se destacam pela violência…….saudações Alvinegras…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – AGORA SÉRIE B – DIZ diz: 4 de outubro de 2012

    Castiel, lendo agora a outra barbárie da torcia do bvai, contra torcedores do Corinthias na ressacola, vem de encontro com o teu post, sobre COMO A TORCIDA DO CRICIUMA DEVE RECEBER O PC E O CEARÁ – e como postei acima, incentivando, torcendo, menos da maneira em que estes bandidos, margináis, desta torcida do bvai, com violência, sendo a vergonha de Santa Catarina no Brasil em termos de torcida, e fica uma pergunta, que já foi feita mais de um milhão de vezes, Castiel, ATE QUANDO, ESTES MARGINÁIS, BANDIDOS, VÃO CONTINUAR NESTA IMPUNIDADE? SERA QUE NOSSAS AUTORIDADES, NOSSA JUSTIÇA, NÃO VAI TOMAR UMA PROVIDÊNCIA? Temos que dar um basta nisso, é claro que não são todos os bvaianos, porque lá tambem tem torcedores educados, de boa indole e carater, da PAZ, onde com certeza deve ser a maioria, porque toda torcida tem seus malucos, mas estes, que já são de conhecimento de todos, tem que serem banidos dos estádios, da sociedade, lugar deles e na CADEIA, se possivel prisão perpétua. Descupem o desabafo, mas como Cristão, temente a Deus, pessoa do bem, da Paz, deixa a gente indignado, revoltado com tanta violência. Abraços e fui.

  • FIGÃO diz: 4 de outubro de 2012

    TOMARA QUE O SEARÁ GANHE DESSE GATINHO AMARELÃO AÍ, QUEM MANDA EM SC É O FIGUEIRA, O TODO PODEROSO FIGÃO! rss rss

  • Zéca Gol diz: 4 de outubro de 2012

    o tigre irá devolver a bola pq não é time feito de covardes e nunca foi

  • Série A diz: 4 de outubro de 2012

    Zé do Gol, matador, será o vingador do fair play. O PC pau…no… cairá de joelhos, ficando de quatro, com 4 gols do Zé matador, no majestoso perante 15 mil almas tricolores. Essa é e sempre será a forma de resposta do tricolor mais querido do Brasil.
    TIGRAAA, TIGREEE, para o Criciuma Série A e pro resto Série B!!!

  • Rodolfo diz: 4 de outubro de 2012

    Castiel, sou torcedor do Criciúma e acho que há muito hipocrisia nos comentários envolvendo os acontecimento dos jogo Ceará x Criciúma.

    O PC é uma cidadão deselegante. Fato. Mas o que ele fez no jogodo turno é o que todo torcedor do Criciúma pede que os seus jogadores façam quando o adversário claramente simula lesões para ganhar tempo.

    No jogo do turno o Criciúma abdicou de jogar e tentou atrasar o jogo de todas as formas.

    Eu não vi nada de mais na atitude do PC Gusmão. Fez o que todos nós, torcedores, pedimos que nossos jogadores façam quando há uma clara tentativa de retardar o jogo.

    O fair play é mal interpretado de um modo geral. Fair Play deveria acontecer quando o jogador coloca a bola para fora quando o seu adversário está caído.

  • Carlos Cojeka diz: 4 de outubro de 2012

    Zé Carlos é esquentado e pode ser expulso aos 15 min. Ai adeus tia chica. CuidAdo com o vozão.
    Sr. Urubiciense, vamos ter um pouco mais de respeito com o mais vezes campeão.

  • ALEXANDRE V. DA ROSA diz: 4 de outubro de 2012

    O criciúma realmente tem um torcida educada, talvez pelo fato dela ser do interior;orgulhosamente.Quanto a suposta audiência que o figueirense-avai poderão proporcionar na série B,no próximo ano,só se o primeiro for vice da Copa do Brasil(novamente) e o segundo ferir alguém outra vez(que o diga os familiares do falecido sei Ivo e do torcedor do Joinville).Esses são os grandes times da capital dos catarinenses.

  • Tigre de Floripa… diz: 5 de outubro de 2012

    Deve receber como todos os outros, como adversário que é. O que aconteceu já é passado, é história. A torcida tem que comparecer e torcer. O time tem que entrar em campo e jogar. Temos que ganhar. Precisamos muito do resultado e isso é o que interessa. Vamo que vamo meu tigrão terminar a Série B entre os quatro primeiros seja em que ordem for…

  • O ANALISTA diz: 5 de outubro de 2012

    Nessa história de fair play o Criciúma também não é nenhum santo, infelizmente. Em 2007, o goleiro do Ceará colocou a bola pra fora, pra ser atendido, mas o Criciúma não devolveu a bola, e chegou ao empate através do jogador Clodoaldo.

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 5 de outubro de 2012

    O Ceará receberá o troco em forma de goleada amanha! Será enxotado de SC impiedosamente! Fim da linha Série A para os nordestinos amanha.

  • Claudio diz: 5 de outubro de 2012

    Não ‘e uma questão de ganhar três pontos, e sim questão de justiça dentro e fora de campo, já que fora de campo tudo pode no Ceara (policia,politica, imprensa,CBF e outros) Aqui em SC nunca repito NUNCA ganhamos nada de ninguem muito pelo contrario roubaram o porrinha da COPA daqui e agora tem que ficar dando jeitinho. O TIGRE com inteligencia ‘e claro vai subir independente de Ceara ,porque isso parece obvio mas “SANTA CATARINA ‘e SANTA CATARINA não ‘e o Ceara”. Vamo TIGRE o JEC agradece.

  • Tiago Ghisi diz: 5 de outubro de 2012

    Para quem faz cera e cai no chão existe os acréscimos, fair play é jogar limpo,
    No caso de torcida, A diferença é bem fácil.
    A torcidas que tocam pedras e garrafas, sim, mas sempre quando se sentem ameaçadas, são torcidas que ficam na delas, que ja não tem a intenção de ir pra fazer confusão. (Criciúma, Figueirense, Metropolitano, Chapecoense, Joinville) E tem outras que jão vão preparados, já burlam a lei para fazer confusão ( Avai, Marcilio dias), Não me venham falar que a torcida do criciúma toca pedra, ou que a torcida do Joinville já fica esperando, pois tudo isso acontece por tanta confusão que esta pequena torcida azul faz, torcida do avai ataca o povão, então não tem direito algum em falar.
    E para piorar a torcida que não faz parte da organizada ainda defende, acoberta, não o pessoal gente boa e de família que torce para o avai, mais sim esses moleques que vem falar nos blogs e defende essa pequena torcida nojenta do avai. Aqui em criciúma esta torcida já teria acabado, vide guerrilha jovem.

  • Tigrão diz: 5 de outubro de 2012

    O tal de Figão, vai cata berbigão e ver a tranqueira do teu time ridículo tomar mais uma porrada. Bando de arrogantes. Vão voltar pra série C que é de onde nunca deveriam ter saído. Nós vamos jogar futebol e ganhar do Ceará, que é um time limitado e formado por bando de jogares velhos e encostados.

  • Mazinho Alvinegro diz: 5 de outubro de 2012

    Se os pernas-de-pau do MERCADO vacilarem no saltinho alto, poderão cair de quatro diante do vovô triturador.

  • FALTA DE PREGO NO COMERCIO diz: 5 de outubro de 2012

    castiel,

    sabias que ja esta faltando PREGO no comercio de floripa?
    é que o coritiba ontem meteu mais treis no CAIXÃO DAS BARBIS.
    assim vai faltar preço no comercio aqui em floripa.so falta o marquinhos,para
    colocar a pá de cal no tumulo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.ainda se acha o maiorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodolfo Benedet diz: 5 de outubro de 2012

    Vamos receber PC Gusmão como ele merece. Na vaia, no grito, no campo. Acho bobagem essa história de Fair Play. Isso tem que acabar. Principalmente no Brasil onde se faz MUITA cêra. Pra mim, o mais grave naquele jogo, foi ele ter entrado com um processo contra o Lucca por xingá-lo. Conseguiu. Suspenderam o jogador e contra ele nada foi feito. Foi “vítima”. Um cara que não fica mais de 6 meses em clube nenhum e que nos prejudica tirando um jogador importante do time merece repúdio. No fim das contas, o ruim se acaba sozinho. Aguardamos pra ver onde ele vai estar ano que vem. Série C, no máximo.

  • Lucas diz: 5 de outubro de 2012

    Quem é marquinhos ???? ahhh…lembrei…aquele que apanhou do Loco na ressacola…huahuahuahuahuahua…ou será aquele que chegou de helicoptero e saiu pela porta dos fundos ????

  • Vf diz: 5 de outubro de 2012

    Iremos vencer o ceará, pois jogando no HH a nossa torcida faz o time ficar forte, enfrentar todos com garra e determinação!

    Esse tal de pc das couves vai sentir na pele o que é pressão, seu polícia ou intimidação ao seu favor… vamos ver se é macho dentro das quatro linhas.

    Hoje vamos fazer justiça (dentro de campo e somente), tenho certeza que apesar da rivalidade muitos torcedores dos demais clubes catarinenses estarão conosco.

    VAMOS SUBIR, SANTA & BELA CATARINA!

  • Alecsandro diz: 5 de outubro de 2012

    É isso aí Rodolfo Benedet, concordo contigo, esse negócio de Fair Play e para trouxas, os cara ficam fazendo cera o jogo todo, simulando lesões e ainda querem o arrego do Fair Play, ISSO É UM VERGONHA!, o Criciúma não precisa disso.

Envie seu Comentário