Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ver jogo envolvendo o Ceará no PV é um dos suplícios da Série B

02 de novembro de 2012 20

Pode-se até achar que o Avaí fez cera, que amorcegou o jogo que venceu por 1 a 0.

Mas o que também já está passando dos limites é o time do Ceará apelar no Estádio Presidente Vargas.

Querer resolver as coisas no grito, tentar fazer gol com a mão,não respeitar o fair play, etc, não funciona. Aliás, nem o exemplo de Barcos serviu? Talvez por este motivo o Vovô tenha chegado à quinta partida seguida com derrota.

Aliás perdeu para o Avaí, que não é muito de ganhar fora de casa, só três na competição inteira.

Gol de Bruno, ironia do destino, já que este jogador tenta se desligar, judicialmente, do Avaí.

Pouco a comentar sobre esta partida. Um jogo tosco da Série B, entre dois times que pouco têm a fazer ainda na competição.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Roger diz: 2 de novembro de 2012

    tá tudo errado no futebol da capital. Só espero que sejam feitas mudanças já a partir de agora, elencos e dirigentes, tanto Avaí quanto Figueira. Senão ano que vem vai ser mais terrível do que este ano, se bem que o Avaí foi campeão catarinense este ano e sagrou-se o mais vezes campeão então ainda salvou o futebol da capital, mas catarinão pros times da capital é obrigação. O Avaí já foi campeão da C junto com Criciuma e JEC, tereria chances da Chapecoense conseguir também? Ano que vem o Figueira vai ser campeão da B, conquistar a copa do Brasil e o catarinão.
    Amanhã quero ver o tal classicuzinho JEC e Criciúme. Se aquilo ali aquele joguinho for clássico, minha vó é uma calói. Classico tem que envolver rivalidade, coisa que esse jec x cec não tem.

  • Rodolfo diz: 2 de novembro de 2012

    O sujeito dizer que Criciúma e Joinville não tem rivalidade mostra que não conhece nada da história do futebol catarinense.

  • Rodrigo diz: 2 de novembro de 2012

    Quanto ódio no coração Rogér. Aceite que voltamos a ser o maior do estado. Criciuma tem camisa, coisa que os timesmda capital nao tem

  • Lucas diz: 3 de novembro de 2012

    Jogo tosco de 2 timinhos toscos…o titulo do post tbem serve pra ressacola…tanto é que nem a mini torcida azul calcinha vai la no banhadao….sao modinhas…só aparecem na boa…como sempre foi.

  • Paulo Pennaforte diz: 3 de novembro de 2012

    Roger, ciúme é o que você sente, certamente frustrado e recalcado porque o Criciúma já conseguiu títulos e destaque que o teu time não conseguiu nem vai conseguir nunca.

  • Leandro Criciuma diz: 3 de novembro de 2012

    Caro Roger, percebo que estas roendo os cotovelos, pois teu time é a vergonha de SC… falar que o figayra vai ganhar a serie B, o ctarinense e a copa do Brasil é algo de uma pessoa psicologicamente deficiente.
    Criciuma e Joinville nao tem rivalidade? hauahuahua na verdade nao temos rivalidade… nos temos titulos… bem melhor ser campeao do que ficar nessa competição de quem tem mais torceio citadino de 1920…. acorda filho… o futebol da capital acabou… figayrense mergulhado em dividas ano que vem corre seri orisco de cair pra serie C.

    Nos somos serie A e voces??????

  • Guilherme C.E.C (Floripa) diz: 3 de novembro de 2012

    Roger…. chorão invejoso….

    Ah esquecesse de mencionar que ano que vem sai do papel a Arena Figueirense, que o Figueira vai contratar o Messi e que o Papai Noel e o Saci pererê vão trazer o coelhinho da páscoa p/ ajudar em tudo isso…..

    Ahhhh se catah…..

    Um abraco p/ ti e p/ essa camiseta lisa do teu time que não tem porcaria de título nacional nenhum… vergonha.. 90 anos na cara de “time” .. e só faz porcaria….

  • SONHA RETARDADO DO BROCOLI diz: 3 de novembro de 2012

    Bem vamos por parte, que o ano pra dupla da capital a nivel nacional foi decepecionante, terminando o ano com dividas astronomicas, com jogadores loucos para acabar o ano e se mandar, lembram do haue que fizeram com a chegada do Loko Machucado ate os Olhos Abreu, RBS falando ao vivo do HL, CARREATA PASSEATA , CUSTO X BENEFICIO = ????? SERIE B + DIVIDAS + RENUNCIAS . Agora quanto ao BVAI CONTINUAR NA B, isso era esperado campanha pífia, O JEC fez mais do qualquer torcedor poderia esperar, entao esta no lucro . O Tigre vai subir , talvez com o titulo. Agora projetar 2013 COM TRES TITULOS PARA O FIGAYRENCE olha é ILUSAO DE OTICA , SER RETARDADO , IR CONTRA QUAQUER LOGICA, MAS AGORA PARA OS ABUTRES TORCEDORES DA BRISA DO ESTREITO, SONHAR É PERMITIDO E SE ILUDIR TAMBEM .
    ABRAÇOS
    DO MAIS VEZES CAMPEAO NACIONAL . VCS SAO SERIE B E NOS?
    RESPOSTA A A AA AA A A A A A AAAAA A A A A A A AA

  • Paulo diz: 3 de novembro de 2012

    Coisa de idiota dizer que avai e figueirense não tem camisa. Primeiro que tem esses nomes desde que foram fundados, são instituições esportivas sólidas e conhecidas nacionalmente, jamais mudaram de nome para continuar no futebol. E para quem conhece um pouco da história de futebol veja o histórico das equipes, inclusive do avai que tem um cartel de jogos internacionais que envolvem até Boca Junior. Isso é história e ninguém apaga.

  • JULIANO SOU TIGRE ATE MORRER ! diz: 3 de novembro de 2012

    Roger, tenho pena de você ! O classico Tigre x Jec e tão insignificante que vai ser o primeiro jogo entre dois catarinenses em campeonatos brasileiros transmitido ao vivo em tv aberta para todo o Brasil ! Nada mais justo para os times que mais decidiram estaduais em SC ! E hoje, todos ao Majestoso para mais uma vitoria do Tigrão !
    Eu nunca disputei a segunda divisão do catarinense, e você ?
    Sou campeão da copa do brasil, e você ?
    Sou quinto colocado da Libertadores da America, e você ?
    TIGRÃOOOO EOOOO !
    CRICIUMA, O TIME DE TODA SC !

  • Ivan diz: 3 de novembro de 2012

    Também acho que quem diz que JEC x Tigre não é rivalidade é cego, não sabe nada da historia do futebol catarinense ou é arrogante achando que só o clube dele é o que merece qualificação de grande catarinense. Como avaiano, vejo Avai, Fig, JEC, Cric e Chap como times com tradição suficiente… e tomara todos estejam nas series A e B. Quem torce pela mediocridade dos outros, por trás esconde sua própria mediocridade… Ganha-se pela qualidade, pelo esforço, e não pela negação do outro time… Quanto ao meu “timeco”… É tudo problema de gestão… Um time que tras uma bagulhada em quantidade em que a maioria nem entra em campo, só pode ser incompetente. Um bom profissonal não erra tanto (pelo menos, numa empresa o tipo é rapidamente atirado aos “crocodilos”…) Um joguinho duro de assistir… Só mesmo sendo torcedor “fanático” pra guentá um joguinho desses… Pra ver futebol é que não deu.. pois este nem apareceu no campo… Sorte do futebol!

  • Joao da Silva diz: 3 de novembro de 2012

    Esse tal de Roger devia montar na caloi e enfiar a cabeça no mangue e não sair mais. É interessante como tem gente com mágoa no coração em Floripa, ahhhhh, é mesmo, foi mais um ano vergonhoso para o futebol manesinho. Só estou suspreso é que os torcedores pobres coitados ainda fazem de conta que não estão acostumados. CABEÇA NO MANGUE!

  • Daniel Bento diz: 3 de novembro de 2012

    Esse ano deve ser DELETADO da memória dos torcedores de Avaí e Figueirense. Salvo apenas um backup avaiano feito do período em que Hemerson Maria assumiu a comissão técnica ao título em cima do maior rival, fora isso, pode apagar.

    Fazendo um balanço geral, deixo registrado:

    AVAÍ – Ano tenebroso com um curto período de felicidade. Após 2 anos de muito sucesso (2008/2009), os anos seguintes foram repletos de lambanças da diretoria que parece não ter aprendido a lição ainda. A que se faz, a que se paga.

    FIGUEIRENSE – Sem dúvida foi o time que o saldo mais negativo esse ano. Título perdido em casa para o maior rival, campanha péssima no brasileiro e severas mudanças administrativas que podem trazer um cenário bem desfavorável para o ano que vem.

    CRICIÚMA – Depois de um estadual irreconhecível, o time montado em cima da hora para a Série B surpreendeu a todos. Campanha espetacular do início ao fim da competição com enormes chances de conquistar, mais uma vez, um título nacional.

    JOINVILLE – Depois de anos e anos, o JEC voltou a se mostrar uma potência no estado. Fez uma boa campanha no estadual apesar de não chegar na final. Mesmo não estando dentro do G4 da Série B, onde dificilmente chegará, fez também boa campanha. Não? Quem aqui apostaria no Joinville? Um time que está desde 2001 sem se quer ter dado as caras no Catarinense e recém chegado da Série C? Surpreendeu.

    CHAPECOENSE – No estadual chegou bem perto e só não chegou à final pois encontrou no seu caminho um Avaí embalado emocionalmente, foi bem. Na Série C está muito, mas muito próxima de conseguir o seu merecido acesso. Merece todos os créditos e tomara que consiga colocar em seu currículo mais este título.

    Resumindo, o ano é dos times do interior. Criciúma, Joinville e Chapecoense tiverem um ano no cenário nacional brilhante, estão de parabéns e devem apenas fazer a manutenção para o ano que vêm.
    Para os times da capital? O que falar para os times daqui? Bem, a palavra vai ser SUPERAÇÃO e CONFIANÇA na prata da casa pois, sem dinheiro, não há santo que faça milagre. É bom começarem a se espelhar em alguma coisa dos times do interior, em especial do Criciuma. Um ano da caça e outro do caçador.

    Vamos ter um 2013 repleto de surpresas e com uma Série B emocionante. Que a Federação Catarinense começe a dar o devido valor aos times do nosso estado pois, futebol nós temos.

    PS: só pra deixar claro, SOU AVAIANO mas, sou realista. Parabéns ao nosso futebol.

  • sidnei silveira diz: 3 de novembro de 2012

    O Presidente Zunino ~e um bom presidente, porem falhou nas contratacoes do Mauro Galvao e neste ano o Marcelinho, para o departamento de futebol. Ambos nao estao nem ai pro Avai, eles atendem interesses do eixo Rio-Sao Paulo. Pergunter ao Marcelinho se o Flamengo ´ja pagou pelos dois jogadores que ele levou pra Gavea, caso contrario ele tem de ser responsabilizado. Segundo se le nos jornais daqueles estado o Flamengo nao paga nem visita.

  • Raul passos diz: 3 de novembro de 2012

    Não fossem alguns tropeços bobos, o Avaí estaria lá ponta com muita folga. Mas é sempre assim mesmo, o Leão perde pra ele mesmo!
    Os emergentes se aproveitam dessas bobeiras e se distanciaram na tabela.
    Mas o futebol é realmente uma caixinha de surpresas, uma caixinha de aberrações!

  • Super Tigre diz: 3 de novembro de 2012

    Grande rivalidade é Figueirense e Avaí, dois times de mané, que só conseguem alguma coisa dependendo de gente de fora, o Avaí só foi alguem com a LA, que largou o AVAí falido, mesma coisa o Figueirense com o URAM, largou o time falido e rebaixado.
    Ano que vem o futebol catarinense volta a rotina o Grande time na A e os outros correndo atrás. CRICIÚMA O GRANDE DE SC – CAMPEÃO DO BRASIL.

  • Super Tigre diz: 3 de novembro de 2012

    Mais uns 3 aninhos e Avaí e Figueirense tão pedindo licença a FCF, por não terem dinheiro para tocar o Futebol.
    Criciúma – Campeão da Copa do Brasil, Serie B e C
    Avaí – Serie C
    JEC – Serie C
    Figueira, Marcilio, Chapecoense e Inter de lages – Somente Estaduais.
    Figueira – NADA PODE SER MAIS RIDICULO.

  • Viviane Regina Schmitz diz: 3 de novembro de 2012

    OS AVAIANOS ME PERDOEM O COMENTÁRIO MAIS É INEVITÁVEL FAZÊ-LO ESSE TIME DE VCS REALMENTE FAZ COISA NÉ?ALÉM DE NÃO PAGAR O SALÁRIO DOS POBRES JOGADORES AMA PEGAR TUDO QUE É DO FIGUEIRENSE EITA INVEJA HEIN?AGORA CONVENHAMOS QUE É BEM FEIO COBIÇAR O QUE É DO OUTRO PIOR AINDA QUE COBIÇAR É CONSEGUIR E DEPOIS SAIR FALANDO MAU DO OBJETO COBIÇADO O OBJETO A QUAL ME REFIRO É O TÉC EITA AVAI.KKKKKKKKKKKKKKK

  • julio Avaiano diz: 3 de novembro de 2012

    O que o figuerense,criciuma,jec fizeram na série A, o AVAI mais vezes campão do estado nunca esquendo,fez em um ano só,conseguindo a melhor colocação,jogamos competições internacionais,saindo do Brasil.Então vocês do SUL que imitão o GRÊMIO e se apegam ao século passado,vocês do NORTE bom que não tem nada mesmo,e claro os fregues do estreito que arrumem logo nosso salão de festa pro ano que vem.POIS VCS ERROTAM CAVIAR E NÃO MANDÃO NO PRÓPRIO ESTADO. AVAI F.C O MAIS VEZES CAMPEÃO

  • Amarelo e Pretto diz: 4 de novembro de 2012

    Parabéns ao Ivan e ao Daniel Bento pelo seus comentários. Sou torcedor do Tigre e percebo isenção nos comentários (coisa difícil por aqui). Um recado ao Julio Avaiano, que demonstra uma imbecilidade e desconhecimento gigante: quando a CBF reconheceu os campeonatos anteriores a 1971 como Brasileiros e isso inclui a Taça Brasil, o Metropol, de Criciúma (pra variar) com o seu 5 lugar se tornou a melhor campanha catarinense na história dos Brasileiros. E levando-se em consideração que a maioria dos títulos da capital foram nas décadas de 20, 30 e 40 (na verdade um citadino de Florianópolis e ainda perdiam pro Externato e pro Paula Ramos), vocês não são mais em nada. Sou série A e vcs? Sou campeão da Copa do Brasil e vcs? Sou campeão da série B e vcs? Sou 5 colocado da Libertadores e vcs? Nunca disputei a segundona do Catarinense e vcs? Disputei a série A em todas as décadas e vcs? Lamento, no quesito maior…. Vocês estão muito longe….

Envie seu Comentário