Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amanhã é dia de vibrar (em e com) o Criciúma

05 de novembro de 2012 29

Espero colaborar com meu “pé-quente” para ver o Criciúma amanhã cravar 100% de certeza na elite.

Vou fazer algo que planejei por três vezes este ano e acabou não dando certo: ir a Criciúma e viver aquele clima maravilhoso do Heriberto Hülse.

Clima que conheço muito bem. Quando repórter, cobri muitas vezes o Tigre na elite. De cabeça lembro de ter feito dezenas de jogo no HH e feito várias viagens pelo Brasil (Recife, Minas, São Paulo etc).

Agora estarei em Criciúma, estádio das mulheres mais bonitas do Brasil e de uma torcida apaixonada, junto ao setorista Marcelo Becker, ao fotógrafo Mauricio Vieira.

Estarei fazendo a crônica para o DC (que, aliás, terá um caderno especial em caso de classificação) e também com minha participação online, ao lado de André Podiack, nosso garoto multimídia.

E comentando pela CBN/Diário, ao lado de Janiter Decordis na narração.

Será um dia especial, que espero termine com a vaga.

Bookmark and Share

Comentários (29)

  • João Otávio (CEC) diz: 5 de novembro de 2012

    Vencendo é o acesso matemática, perdendo colocaremos em risco.

    Sem Zé Carlos, Marlon, Kleber. Fora o Lucca que já está algumas rodadas estamos com sérios problemas.

    Contra Guarani vencemos na sorte e o time não joga bem faz um tempo.

    Amanhã vai ser na raça mesmo e com o apoio da torcida.

  • Rodolfo diz: 5 de novembro de 2012

    Estou com mto medo desse jogo, Castija. Sábado eu vi um time que jogou como jogam os rebaixados. Time lento, sem vontade, desorganizado. E o meu medo é que o São Caetano é, com todo respeito ao JEC, mto superior tecnicamente. Sei que sábado era um clássico, mas eu analiso friamente as coisas, pois o clima externo era de clássico, mas os jogadores não tem esse sentimento. São caras que nunca antes tinham pisado no HH. Pra eles teria de ser um jogo como qlq outro, e não foi. A impressão que eu tenho é que jogaram uma bomba de gás lá dentro e estão todos atordoados. A comissão técnica não se entende. Escala mal, mexe mal e simplesmente não consegue consertar uma defesa que tomou 53 gols em 34 jogos e SEMPRE é escalada da mesma forma. Pq não tentar algo diferente? Um esquema com 3 zagueiros, já que nossos dois laterais são extremamente ofensivos e pecam na marcação? PQ?

    Temos medo.

    Abraços carvoeiros

  • Leandro Criciúma diz: 5 de novembro de 2012

    Da-lhe Pau!!! Voadeira vai ser pouco amanha… Vai ser um bom jogo, acredito na vitória, já que o São Caetano está ai na briga… perdemos pontos pra times pequenos (Barueri e Joinville) e agora vamos voltar a jogar jogos quentes!!! então pra cima deles Tigre!!!

  • Guilherme C.E.C. (Floripa) diz: 5 de novembro de 2012

    Vai ser bem vindo Castija!!!!

    Bom jogo p/ TIGRAO!!!! SAI URUCA!!!!

    Em busca da quarta estrela… EU ACREDITO!!!!

  • Mateus diz: 5 de novembro de 2012

    Vai ser no sufoco Castija, mas vaaaaaaaaai..
    O pessoal do Joinville saiu fazendo festa.. me digam do quê?!?
    Garra Tigre!

  • BERBIGÃO DE LUXO diz: 5 de novembro de 2012

    NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE PAPO DE QUE NO PRÓXIMO JOGO O CARVÃO GARANTE VAGA PRA ELITE…….PASSA JOGO, ENTRA JOGO E A CARVOARIA MARCANDO PASSO! É SÓ PANCADA NA MOLERA, HE HE HE.
    ACHO QUE FIZERAM VUDÚ COM AQUELE RIDÍCULO BONEQUINHO DO ZÉ CARLOS.
    CAPAZ DE NEM SUBIR!!!

  • alvinegro_– diz: 5 de novembro de 2012

    VAMO LÁ CAETANO METE UMA BAGA NESSE TIMINHO DE TORCIDA GELADEIRA. Adios serie A Briciúme!

  • Lucas diz: 5 de novembro de 2012

    Sao Caetano 5 x 0 Comerciario…só pra ver o xororo….huahuahuahua

  • Zé Buteco diz: 5 de novembro de 2012

    Parabens ao Criciuma…o mais novo saco de pancadas da seria A…38 rodadas na zona será…será ???
    cuidado que os azuis calcinhas vao querer reivindicar o titulo…KKKKKKKKKK

  • Everson diz: 5 de novembro de 2012

    Sábado já era de se esperar, os caras do JEC se matando para mostrar serviço para quem sabe jogar a série A em 2013 pelo tigre, mas ninguém serve. O tigre parecia esteve apático, valeu a lição. Amanhã na raça vamos vencer e ai, é só alegria.
    Castija, estarás na cabine ou gramado?

    Nota do editor: estarei na cabine, comentando pela CBN/Diário

  • MANECA ALVINEGRO diz: 5 de novembro de 2012

    Acho que ainda o São Caetano chega, e tira a vaga das tigresas, é só esperar…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A – DIZ diz: 5 de novembro de 2012

    Não sei porque tanta preocupação com a classificação do Criciuma para a série A, se perder para o São Caetano, ARN, Atlético Paranaense, o Criciuma tem a teta da série B, na última rodada, que é o bvai, tem garantia maior que essa para quem quer subir e depende só de tres pontos? Acredito que não, então, torcedores do Criciuma, já podem começar a festejar, se prepararem para a Série A, Elite, porque estes tres pontos contra o bvai, já podem computarem na tabela, fácil, fácil, fácil.
    E não adianta vir aqui os bvaianos dizerem que o Figuera é o saco de pancada da série A, que já caiu para a B, que é uma campanha vergonhosa para Santa Catarina, que todos já sabem, só e menos vergonhasa que em 2011 onde os bvaianos ficaram 38 rodadas na zona da degola, e por cima ainda ganharam de premio uma linda LANTERN AZUL, há coitados, do azulados, dos salários atrasados, dos jogadores em greve, de mais um ano na série B, e em 2014, com certeza série C, lugar devido deles. Não chorem, e tchau.

  • Paulo Pinheiro diz: 5 de novembro de 2012

    Estava torcendo para o JEC sábado e meu pai nervoso comigo pq queria a vitória do Criciúma pra garantir o acesso. Eu só disse: “deixa o JEC fazer a festa que a vaga na série A do Criciúma tá garantida”.
    O Criciúma não pode se jogar pra cima do São Caetano feito louco, porque o Leão é um fanfarrão mas sabe armar um time para o contra-ataque.
    Contra o JEC em Joinville o São Caetano comemorou o empate porque praticamente tirou um adversário direto, mas contra o Criciúma o empate é pior pra eles do que para os mandantes.
    Jogar pra vencer, mas sem se expor às surpresas. Deixa que a batata quente está do outro lado.

  • TR3COLOR diz: 5 de novembro de 2012

    A RBS é pé frio!!! nas 3 partidas do Brasileiro que transmitiu do Tigre, so conseguimos empatar uma!! Vamos que vamos amanha, JOGO 6 DUZIA DE GELADA como o CRICIUMA consegue a classificação, e a liderança, torcedor pode ficar frio ja consultei o pai JUÁ.. ele disse que O FIGUEIRENSE CAI E O CRICIUMA SOBE, O AVAI FICA AONDE ESTA, E A CHAP SOBE PRA 2ª, ta tudo dominado, final de ano FELIZ PRA TODO MUNDO KKKKKK

  • Edytigrão diz: 5 de novembro de 2012

    Complicou, jogamos mal contra Barueri, Guarani e JEC. Amanhã só com muita garra pois o Tigre não terá seu 4 melhores jogadores e os que mais marcaram gols no campeonato: Lucca, Zé Carlos, Marlon e o pulmão Kleber.
    Também o Comelli tem que tirar o Mateus Ferraz, e, os vadios Fransérgio e Diego Oliveira.
    Se fosse treinador, escalaria: Michel alves, Eric, Dalton, Ozéa e Itaqui, França, Elias, Geovanni Augusto e Valber, Gilmar e Douglas.
    Acho que o empate será um grande resultado, sou de Floripa e não irei assistir o jogo, pois estou com muito medo!!!!!!!!!!!!!!

  • Serrano diz: 5 de novembro de 2012

    Urubiciense Alvinegro Serrano,
    Lhe informando que se o Criciuma perder para o São Caetano vai precisar mais que 3 pontos para subir, já que o time do ABC paulista é adversário direto e brigará pela vaga. E que o Avaí mesmo na fase em que esta venceria novamente o Figueirense na Ressacada ou o Scarpeli pois esse teu time é infinitamente pior. E se depender do último jogo o Criciúma não sobe, pois não permitiremos festa de acesso em nosso estádio.

  • Raul passos diz: 5 de novembro de 2012

    Olha, longe de mim de querer secar a turma do carvão, mas esse time do S. Caetano costuma aprontar fora de casa. Algo me diz que ainda não vai ser desta vez, a tal vitória pra sacramentar o acesso.
    É isso ai. O tigre deu mole e agora tá no fio da navalha.

  • Flavio CEC diz: 5 de novembro de 2012

    Leandro Criciúma, com o que você anda falando você me dá tanto nojo quanto aqueles metidos a besta do Figueirinha.

    Quanto a sua vinda Castija, será muito bem vindo e esperamos uma vitória sobre o são caetano amanha mesmo com todas as pedras que se colocam na nossa frente nesse momento. Nesse jogo de xadrez perdemos algumas peças importantes mas organizando o peões que ainda temos dá pra vencer!
    Um abraço!

  • Supremacia Azul diz: 5 de novembro de 2012

    Espero que os pé preto não precisem de nenhum pontinho seja lá pra que for, quando na última rodada vierem amedrontados jogar no Colosso da Ilha.
    Não vai ter colher de chá, não!
    Vamos manter a tradição, despachar os carvoeiros e provar que time do interior é uma farsa.

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 5 de novembro de 2012

    Amanha os secadores vão dormir de cabeça inchada, pois ganharemos do Sao Caetano e abriremos 10 pts em relação a eles 5 colocado e faltando 3 rodas é tchau tchau série B…
    carimbamos nosso passaporte pra ELITE de uma vez para tristeza dos rebaixados figayras, secadores avaianos e jequianos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    voces viram como uma torcida faz festa?
    não é 6 bebu embaixo da camera como no scarpelixo gritando: figay eo fygay eo

  • jlopes diz: 5 de novembro de 2012

    CRiciuma sobe sim, so que torcedores como este leandro Criciuma nao levam o Criciuma a lugar nenhum e dao um baita azar….!!!!

    Nota : Leao faz tempo nao e mais treinador do Sao Caetano!!!!

  • ALISSANDRO diz: 5 de novembro de 2012

    TE LIGA COMELLI … MICHEL ALVES, EZEQUIEL, DALTON, OZEIA E WILLIAN SIMÕES; ELIAS, FRANÇA, GIOVANE AUGUSTO E ANDRÉ GAVA; GILMAR E DOUGLAS … NO BANCO: BRUNO, ERIC, NIRLEY, DIEGO FELIPE, LINS, VALBER E TIUÍ

  • jefferson diz: 5 de novembro de 2012

    Supremacia azul do avai contra o criciuma , TAX TOLO !!! 64 vits do tigre , 45 do Bvai e 34 empates !!! Nao e supramacia e sim FREGUESIA AZUL KKKKK.

  • Roberto diz: 5 de novembro de 2012

    Subir é fácil, quero ver se esse time tem estrutura para ficar 7 anos na serie A.

  • BLOG DOS AMIGOS diz: 5 de novembro de 2012

    FORÇA TIGRÃO,, NO SABADO O JEC ENSINOU COMO SE JOGA PARA VENCER…APROVEITAM A LIÇÃO A SÉRIE A ESTÁ DO OUTRO LADO DA RUA É SÓ ATRAVESSAR…

  • Leandro Criciuma diz: 5 de novembro de 2012

    Olha, não sei o que falei demais no comentario acima, vai ser a unica forma de ganharmos amanha, se não entrar dando o sangue pelo time, estamos desfalcados e vamso entrar com um time remendado e com reposições abaixo da média, acho que se todos vao a todos os jogos que nem eu estamos falando a mesma lingua, em relação a perder pra times pequenos mantenho a minha opinião, entramos de salto alto contra o barueri e o jec e perdemos… Se entrarem desfocados como entraram contra os times citados acima corremos serio risco… mas acredito que o Rampineli tenha dado um belo sermão e colocado as coisas nos eixos…

  • Zéca Gol diz: 6 de novembro de 2012

    o time está muito modificado em relação ao time que fez uma grande campanha. Mas não adianta os secadores de plantão agorarem. Série A sim com certeza

  • Vinicius diz: 6 de novembro de 2012

    Esse jogo vai decIdir o campeonato. JOGÃO, seja o que Deus quiser !!!
    UUUUUU TA SUBINDO O FOGUETE ESMERALDINO!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 7 de novembro de 2012

    Pau no Tigre, vai perder a chance no acesso na última partida com o Avai. Não vencem o América e não passam do Atlético Pr, portanto, estão ferrados. Vão ficar que nem a cor da camisa: Amarela, rzs.

Envie seu Comentário