Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chapecoense, nosso orgulho do Oeste! Um sonoro viva a mais um "grande de SC"

08 de novembro de 2012 108

O estilo vencedor da Chapecoense é inconfundível. Sempre um bom goleiro, dois alas que apoiam bastante, dois zagueiros altos (e que fazem gols), um meio campo pegador, mas com pelo menos um articulador de bom nível e, claro, a famosa fábrica de centroavantes eficientes.

Esta fórmula, aliada ao amor da torcida, guerreira como o time, que leva o Verdão a títulos estaduais, finalmente rendeu dividendos em nível nacional.

Era o que faltava para o nosso orgulho vindo do Oeste cravar seu nome entre os cinco grandes de Santa Catarina.

Porque no Estado, depois do título obtido em 1977 e o vice em 1978, desde os anos 1990 a equipe está sempre nas cabeças: quatro conquistas e quatro vices atestam o fato.

Agora, o Verdão vai transitar na Série B. Novo orçamento e novas metas, sim, mas o estilão inconfundível do Índio, tenho certeza, será mantido e ostentado com orgulho!Parabéns povo guerreiro do Oeste. A felicidade de vocês é a felicidade do povo catarinense. Os seus feitos, são de todos que lutam pela grandeza deste Estado.

No cantinho do meu blog no Facebook, sempre posto links legais, faço enquetes e aviso dos meus posts. Clica aí e curte lá :) 






Bookmark and Share

Comentários (108)

  • miro avaiano diz: 8 de novembro de 2012

    castiel, TIME GRANDE GANHA DENTRO DE CAMPO E NÃO ENTRA PELA JANELA QUE NEM UM CERTO TIME DO STREITO..

    PARABENS CHAPECOENSE

  • Everton – Chapecó diz: 8 de novembro de 2012

    Cara!!!! Se considerarmos o fato de nos melhores 40 times SC tem 5, então quer dizer que temos 12% dos melhores times do Brasil!!!
    Isso Castiel, é muitíssimo bom pro nosso campeonato estadual!!!

  • THIAGO CANAL diz: 8 de novembro de 2012

    MEU DEUS! A MAIOR ALEGRIA DA MINHA VIDA!!! VERDAO O MEU AMOR, A MINHA PAIXAO, !!! SERIE BBBB!!! VAMOOO MEU QUERIDO FURACAO!!!!!!

  • CarlosAvaiano diz: 8 de novembro de 2012

    “Parabéns Chapeee! Vamos colocar esta estrela no peito!!”

  • cabral diz: 8 de novembro de 2012

    Sempre tem um retardado de um avaino para falar besteira

  • miro avaiano diz: 8 de novembro de 2012

    TINHA ESQUECIDO, SO FALTA A CHAPECOENSE GANHAR O TITULO, AI O CATARINENSE VAI SER BOM. AVAI CRICIUMA JOINVILLE E CHAPECOENSE COM ESTRELA E AS BARBIS VÃO PASSAR UM VENHOGA SO.

    COMO DIZEM AS BARBIS O MAIOR TIME DE SC, SEM ESTRELA . DA PARA ENTENDER ISSO.

  • Marcio (JEC) diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense, assisti todo o jogo pela TV COM e vcs merecem, o Oeste do estado merece esta conquista. Sei o quanto esperaram e sei tambem a felicidade que estão sentindo, pois sentimos tambem no ano passado quando meu JEC subiu, agora não será mais 4 grandes do estado e sim 5.
    Abraço a todos de Chapecó e aproveitem pois este momento é unico, não tenho duvida que sabado cedo farão muita festa na chegada dos jogadores.

  • Mazinho Alvinegro diz: 8 de novembro de 2012

    Tadinho desse Miro Bvaiano!
    Que pressa para postar merda, meu!
    Sequer tem a humildade de parabenizar a nossa querida Chape e o povo maravilhoso do nosso oestão trabalhador.
    Esse MIRO tinha que ser Bvaiano suburbano e mente curta.

    Parabéns Chape!
    Isso é o produto final de um time organizado, que paga seus jogadores em dia, não é acionado na justiça, jogadores comendo grama e com isso o acésso é inevitável.

  • José Lozardo Nascimento diz: 8 de novembro de 2012

    Esse é o orgulho do nosso oeste. O Estado de Santa Catarina agora sim está sendo completamente representado a nível nacional – Norte, Sul, Leste e Oeste.
    PARABÉNS Verdão.

  • Leandro diz: 8 de novembro de 2012

    Muito merecido. Vamos ver agora na Série B como vai.
    Pq no Estadual…se já incomodavam antes…imagina agora.

  • MARCOS ROBERTO diz: 8 de novembro de 2012

    PARABÉNS AO VERDÃO DO OESTE, É O INTERIOR MOSTRANDO A SUA FORÇA COM COMPETÊNCIA. E NÃO PULANDO A JANELA.
    2013 CLÁSSIO DOS VERDES PAULISTA E CATARINENSE.

    AGORA SOMENTE AGUARDAMOS A CONFIRMAÇÃO DO TIGRÃO NA SÉRIE – A.

  • JONAS diz: 8 de novembro de 2012

    CASTIEL A CHAPECOENSE É ORGULHO NOSSO DO OESTE PODE TER CERTEZA NO FINAL DA SERIE B DO PROXIMO ANO ESTAREMOS CLASSIFICADOS NA FRENTE DOS 2 TIMES DA CAPITAL SC VAI TER UM REPRESENTANTE A ALTURA NA SERIE B E NAOOOO … RSSSSSSSSSSS

  • elcio diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns a chapecoense e a todo o povo de Chapecó!!!! vocês merecem , sou Avaí e estava torcendo para o acesso. nosso estado merece um time de lutas e batalhas e agora temos um grande representante no oeste do nosso estado, fico orgulhoso com esse espirito de luta de todos ai. felicidades e que o planejamento para o próximo ano seja com muito exito. abraços

  • Teddy diz: 8 de novembro de 2012

    Parabens Chapecoense, nós de Criciuma agora torcemos pelo título da Chape. Abraços aos irmãos do Oeste.

  • Teylor Alvinegro diz: 8 de novembro de 2012

    PARABÉNS AOS VERDÕES….E QUE AGORA PAREM DE SEREM PELA SACOS DOS TIMES GAÚCHOS E TRATEM DE VALORIZAR O SEU PRÓPRIO TIME….
    E LA VAMOS NÓS FAZER MAIS UMA IDA A CHAPECÓ EM 2013….

  • Amauri diz: 8 de novembro de 2012

    Em joacaba temos muito orgulho da Chapecoense Parabens Chapeco e de todo oeste Valeu VERDAO

  • Adriano Andre diz: 8 de novembro de 2012

    - Serie B de 2013 terá 25% dos clubes pertencentes a SC.
    - Teremos 2 campeonatos catarinense ano que vem. De Janeiro a abril com mais 5 coadjuvantes e de maio a dezembro com mais 15 outros clubes que não serão coadjuvantes. Será dificil para federação catarinense arrumar nomes para taças ano que vem. Teremos taça para o primeiro turno do catarinense, para o segundo turno, para o campeão catarinense, para o melhor catarinense no primeiro turno da serie B, para o melhor do segundo turno e para o melhor dos 2 turnos do brasileiro… já pensou? Quem sabe poderiamos ter 6 taças ano que vem.

    Parabens para Avai, Figueirense, Criciuma, Joinville e principalmente Chapecoense o unico que comemorou a serie B de todos.

  • Leandro Criciuma diz: 8 de novembro de 2012

    Parabens………. a Chapecoense merece, vai ser muito interessante a chapecoense com um calendario muito bom e extenso, da pra fazer um belo planejamento para 2013… se tem um time que se parece com o Criciuma é a Chapecoense… Parabens e ´daqui pra frente é responsabilidade de gente grande!!!!

  • Renato Zimermann diz: 8 de novembro de 2012

    Amo futebol, sou catarina de Floripa e Avaiano…e ver mais um time de Santa Catarina, Chapecoense na Serie B não tem preço.
    Parabens a todos ai do nosso belo OESTE que vai virar um verdadeiro FAROESTE ano que vem, pelo Catarinense e o Brasileirão da B….eia

  • Anderson diz: 8 de novembro de 2012

    Agora eu quero falar….

    Ao Luverdense, esse passou o que passamos contra o Ituiutaba em 2010, lá chegamos muito faceirinhos e sofremos depois….mas aprendemos, pois tivemos humildade para aprender, pois dessa vez ‘foi para nós, boa sorte turma do MT valorizaram nosso acesso a Série B, torço que cumpram seus objetivos ano que vem.

    Aqueles que falaram a vontade do Verdão no blog: que não ia subir, que ia afinar, mais uma vez morrer na praia, torciam para nosso fracasso…principalmente parte dos torcedores dos nossos rivais de SC, não generalizo pois sei e conheço torcedores de JEC, Criciuma, Metro, a turma forte do interior de SC que torceu pela Chape, aliás que agora sim retomou de vez seu lugar de liderança no futebol catarinense….mas para esses boca murchas, eu entendo o medo, entendo sim, vocês sabem que agora a coisa vai apertar bastante para Estadual e Série B, já fazíamos um fervo danado sem nenhum dinheiro, em nenhum investimento, sem muita estrutura, muito na base da raça , da torcida, da força e bons times montados com pouca grana…o Indio Condá bufando agora ainda mais, eu sei do medinho, mas por favor, degustem nossa vitória, engulam suas palavras, sei que teremos uns times meio falidos de grana e sem elenco em 2013…calma, 2013 ..40 anos da Chapecoense, na Série B…o show está só começando….

    Pois agora com melhor investimento vocês já sabem o que vai acontecer, heheh, mudanças radicais….estamos mais maduros, experientes, nos últimos 6 anos , já ganhamos 2 estaduais, 1 vice estadual, um acesso para Série D, um acesso para Série C e agora um acesso para Série B….e vocês sabem que trabalhamos árduo e não vamos parar por ai…

    1o Time de SC que subiu de Série Nacional é a Chapecoense: quem quiser mais subir, descer, ou ficar parado que entre na fila….e siga nosso Verdão….pois já cumprimos parte de nossa meta….queremos ser campeões da Série C….

    Nosso Oeste em festa…..Chapecoense, Símbolo Verdadeiro do Futebol do Interior de SC…..

  • Alex Alvinegro diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns ao Oeste Catarinense, merecido, time guerreiro, lutador. Parem definitivamente de torcer pela dupla Grenal, pois daqui pra frente o Verdao, time da
    sua cidade, da sua região, precisara e muito do seu apoio, chega de torcer para time que esta mais de 1000 km de distancia e vivam o seu mundo, o seu time!
    Parabéns a todos os verdadeiros torcedores da Chapecoense !

  • Alex diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense !

    Ano que vem é clássico no interior na série B.

    Criciúma x Chapecoense.

    :D

  • Valcir diz: 8 de novembro de 2012

    Esse Miro Bvaiano deve ter alguma diarréia mental. Falar da Chapecoense???? Tenha dó, nem salário vcs estão pagando para os seus jogadores e ainda quer falar dos outros times??? Vai achar o que fazer, pois os Colonos do Oeste, como vcs dizem, ainda vão dar muitas alegrias para nosso estado.

  • MIRO AVAIANO diz: 8 de novembro de 2012

    CASTIEL, ESTÃO FAZENDO USO DO MEU NOME PARA CRITICAR E ELOGIAR!!! SOU MIRO AVAIANO, ESTOU REPUDIANDO ESSE QUE SE INTITULA miro avaiano, MAS PARABENIZO A ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL PELA BELA CONQUISTA!!! NÃO É STREITO E SIM ESTREITO!!!

  • O melhor e mais vezes campeão de SC… diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns a todos do Oeste, e queria aqui dizer que não se precisa de tanto dinheiro para fazer um time de verdade…essas parcerias e empresarios são os chupins dos clubes…
    E outra coisa é dizer que como é bonito ver um time conquistar os acessos dentro de campo não é “FIGAYRENC”…viva a chapecoense…

  • Nodu Mang diz: 8 de novembro de 2012

    Coitadiiiinhoooo desse Leandro KyCiÚme!
    Dizem que a criança anda desidratada (vasando direto) desde que os Jecas e Caetanos avacalharam com os LOCADOS para o MERCADO.
    Pior disso tudo!
    Ele avacalha com a nossa querida Chape ao afirmar que ela se parece com os amarelões de KyCiÚme.
    Eu se fosse torcedor da Chape não aceitava esse comparativo …. mas de jeito nenhum … hehehehe!!

  • everton diz: 8 de novembro de 2012

    CLASICO DE VERDÃO EM 2013 CHAPECONESE X PALMEIRAS…
    VERDÃO…EO…EO…EO…VERDÃO…EO…EO…..

  • Marco Antônio Alvinegro diz: 8 de novembro de 2012

    PARABÉNS CHAPECOENSE, VC MERECEU!!!

  • BLOG DOS AMIGOS diz: 8 de novembro de 2012

    …………e tá chegando o Metropolitano tb…………

  • joaquim pedro diz: 8 de novembro de 2012

    Congratulations Chape ! O time e a cidade são merecedores. Agora é pensar bem para 2013 pq a série B é outro patamar. Terá que enfrentar times experientes com estádios grandes e torcidas ídem. Muitos times são de capitais populosas com torcidas apaixonadas e barulhentas e a chapecoense tem um certo medo de jogar fora. Tem que perder esse medo e arrancar pontos dentro da casa dos caras também.

  • Edson diz: 8 de novembro de 2012

    Anderson, Legal a Chape ter subido, parabens a torcida, mas vá com calma, nao ache que a chapecoense é o melhor time do Brasil, e muito menos de SC…atigiram seu objetivo em um campeonato, serie B é outro mundo…Va com calma que o santo é de Barro…

  • jefferson diz: 8 de novembro de 2012

    Nós paramos de torcer pra dupla GRENAL e vcs de florianopolis param de torcer pros times cariocas, ok Alex Alvinegro ?

  • Edson diz: 8 de novembro de 2012

    Só tem um time em SC que nao tem nada para comemorar…

  • Elton L. Stormovski diz: 8 de novembro de 2012

    Parabens Chapecoense. Triunfo merecido. Muita luta de atletas, dirigentes, torcedores, imprensa, patrocinadores e poder público. Esse é apenas o primeiro passo para a consolidação de um grande time. Agora a responsabilidade passa a ter um peso muito maior, mais profissionalismo e dedicação dos dirigentes serão fundamentais para a consolidação desta equipe. Junto com Criciuma, Figueirense, Joinville e Avai estaremos representando muito bem nosso estado no calendário do futebol brasileiro em 2013. CHAPE meu time do coração.
    Castiel parabens pelo seu posicionamento imparcial quando você comenta sobre nossas equipes do futebol catarinense.

  • Ricardo B. diz: 8 de novembro de 2012

    OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO CASTIEL, é por jornalistas como você que a rivalidade Interior x Capital fica só na hora do jogo, porque a gente respeita quando é respeitado. Grande abraço!

  • Teko diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense. Saudações jequeanas!

  • Gustavo Braun diz: 8 de novembro de 2012

    Povo Oestino, povo bravo, aguerrido e vencedor!!
    “Colonos” Sim!!! Com orgulho das nossas raízes, dos nossos atepassados que trouceram o progresso pro Oeste!
    Chapecoense nosso símbolo maior, representante da nossa Raça e Fervor.. Menospresada por muitos anos, hoje vemos o litoral, os “Manezinhos” descendo do salto e reconhecendo nossos feitos.. e torcendo pelo Oeste no fortalecimento do futebol Catarinense…
    Isso é a Chapecoense conquistando seu merecido espaço…
    Povo Chapecoense, mostremos agora gratidão!!! E agradeçemos o reconhecimento do nosso amado Estado pelos nossos feitos!!!
    Sejamos humildes e torcemos para que o futebol Catarinense se fortifique mais continuando com um representante na Séria A.
    Força Criciúma!!!

  • Lino Venturini diz: 8 de novembro de 2012

    Ao cidadão Teylor Alvinegro!
    Podemos firmar um trato:
    Vocês de orígem açoriana, renunciam definitivamente da infame farra do boi, boi de mamão, reisado, sotaque manezinho, pescaria e afins…
    Em contrapartida, nós chapecoenses e de ascendência gaúcha, deixaremos do churrasco, do chimarrão, dos fandangos-de-galpão, dos CTGs, das cavalgadas, dos rodeios crioulos, das tertúlias e do nosso sotaque nativo.
    Se isso tudo isso for possível, pois desse a entender que é muito fácil, manda pra nós essa fórmula mágica, só para te agradar.
    Aí eu me questiono!
    De que adianta nascer e crescer numa capital, se não aprende o básico, que é respeitar as individualidades alheias.
    Amigo!
    Até que se prove o contrário, Chapecó sempre será GRENAL e VERDÃO.
    Parabéns minha chapecoense do meu coração.

  • Edson Luiz de Souza diz: 8 de novembro de 2012

    Sou Avaiano, mas acima de tudo sou Catarinense, sou apaixonado por nosso estado
    Tenho certeza que o Criciuma vai subir e parabêns a Chapecoense e nossa gente
    muito amada de Chapecó e região. muito show.

  • Elma Oliveira diz: 8 de novembro de 2012

    Grande Castiel!! Além da corrida gosto muito de futebol e já coloquei o seu blog nos meus favoritos. Abraços!

  • Anderson diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense! Só espero que tenham humildade e respeito (principalmente com os times co-irmãos catarinenses), pois só assim o time será digno do mérito. Não esqueçam que a capital é FLORIANÓPOLIS e não Porto Alegre, e que quase todos os catarinenses torcedores do Tigre, JEC, Avaí e Figueira estavam torcendo pela Chape. Esse ano sobe o Tigre mas em 2013, que subam os outros 4 pra série A… Dá-lhe SC!

  • Avaiano Feliz Sempre diz: 8 de novembro de 2012

    Criciúma campeão das séries B e C e campeão da copa do Brasil
    Avaí campeão da série C
    Joinville campeão da série C
    Chapecoense com chances de ser campeão da série C
    Figueirense…………………………………………………………………………….

  • justus cArvoeiro diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns ao nosso Time Catarinense da Capital do Oeste, a Chapecoense!!!!

    E manda brasa pra alugar uma quitineti na série A, se até o avai e o figueira ja consiguira avalistas pra isso, quem sabe consigam fazer igual ao nosso Tigre que pelo planejamento ja ta comprando um terreninho, e em 2013 faz uma meia agua e logo logo ja faz uma casa com varanda, garagem, churrasqueira, salão de festa e tudo que tem direito.

    Estive acompanhando e na torcida para que o time subisse desde 2010, quando estavamos nós a galera do TIGRE e os indios véio de Chapecó nessa empreitada, conseguimos em 2010 e a chapecoense fez um grande feito esse ano.

    Pra fecharmos o ano com chave de ouro só falta agora o nosso CRICIUMA subir, suuuubir!!!!! suuuubir!!!!

    E sabado voltamos com 03 pontos na mala de natal e deu pra bola, afinal, nossos gloriosos tricolores jogadores do TIGRE não vão querer ser responsavel por uma grande façanha, que poderá a ser o segundo maior mico do ano, ficar 37 rodadas no G4 e na ultima sair fora, fala sério, mico maior que esse nesse ano só o do:

    (((LOCO LOCO LOCO !!!!! …… LOCO_ABREU!!!! )))

    Eu vim pra acalmar e colocar o TIGRE na A!!!!

    Podem me cobrar depois!!!!!

  • JUNIOR diz: 8 de novembro de 2012

    Verdão Raça Amor e Paixãooo

    parabenssss Chapecoenseeee

  • SILVANO diz: 8 de novembro de 2012

    Parabens Chapecoense;
    Todo o Oeste está em festa e nossa Cidade(Quilombo), orgulhosa pois, é de Quilombo o Grande Comandante dessa Guerreira Equipe. Salve Gilmar Dalposso

  • alexandre diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense, orgulho catarinense, agora SC é sul, norte, leste e oeste, parabéns ao povo de Chapecó.

  • Sardinha (com) Milksheik! diz: 8 de novembro de 2012

    Eu acho que o Criciúma ficou com tanta inveja quando viu que a Chapecoense ia subir para a série B, que está pensando em desistir de subir para a série A, somente para fazer companhia para os outros quatro do estado. Acho eu de que…….!
    Parabéns salsichões do Oeste do estado. Agora a música é outra, apesar de que acho que nem vai ter piada, senão veja-se:
    GRUPO DOS FALIDOS NA SÉRIE B
    - Figayra, muito falido! Lutam para não cair duas vezes, essa é a triste realidade!
    - Azuis calcinha, devendo até as cuecas! Além dos salários dos jogadores e funcionários! Lutam para não cair, essa é a realidade também!
    GRUPO ESTAVEL
    - Criciuma, sobe para a série A… com inveja, mas sobe!
    - Joinville, depois de um bom ano 2012 na série B, se adaptando legal, vai de novo com o orçamento em dia lutar para subir! No minimo se manter!
    - Chapecoense, a última a chegar com as contas em dia, tem tudo para fazer bonito também!
    CONCLUSÃO: Mal, só mesmo a cambada da capital!
    Que se acham isto, aquilo, coisa e tal!
    Mas na realidade passam é muito mal!
    Falidos, todos precisando de gardenal!
    Podem me cobrar estes resulatados no final de 2013 !
    BENVINDA A LUTA CHAAAAAPÊÊÊÊÊÊ………….!!!!!!

  • MELHOR DE SC diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns à Chape. Campanha muito firme. Se vier o título, melhor. Mas o importante é o acesso. Estrela de série inferior é igual a medalha de bronze, não dá tesão.

    A Chapecoense é o segundo time a garantir matematicamente a série B 2013.
    O primeirão, como não poderia deixar de ser, foi o time do mangue, garantido na série B com 4 rodadas de antecedencia. Uahuahuah…
    Na próxima rodada poderemos ter mais dois catarinenses garantidos matematicamente na série B. Até aí serão 4.
    Fica a expectativa para a última rodada, se vamos ter 5 na série B ou se um flanelinha na série A vai guardar a vaga do Figueira para 2014.

  • BrUnO diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense !!!

    Atualmente moro em Campo Grande-MS, mas me criei em Chapecó, acompanhei o jogo pela Internet através da TVCom. Sempre torci pela Chapecoense, pelo seu sucesso. Hoje isto virou realidade !!! És orgulho para SC, juntamente com Criciuma, Joinville, Avaí e Figueirense.

    Viva SC.. Viva o Verdão !!!

    Da-Lhe, Da-Lhe Chapê !.

  • Lucas diz: 8 de novembro de 2012

    Eita …sempre tem os retardados Bvaianos pra falar merda…por isso que ninguem suporta esses cabeças de bagre….
    Parabéns Chapecoense pela brilhante conquista…sejam bemvindos a serie B…com o verdao do oeste em evolução…o futebol catarinense só tem a crescer….só peço a torcida que tenham rivalidade e brincadeiras sadias…mas sem ser arrogante e prepotente….isso nao leva a nada.

  • Leandro Niehues diz: 8 de novembro de 2012

    Parabéns Chape. Bem vindos à série B. Saudações da maior cidade, maior torcida e maior time do estado. Enfim, saudações tricolores do norte catarinense.

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 9 de novembro de 2012

    Parabens a Chapecoense pelo acesso à Série B. Depois de 2 anos de fracassos, finalmente conseguiram!

    Agora espero que os jogadores do Tigre tenham visto esse jogo e tomem como exemplo a RAÇA da turma do oeste e faça o mesmo no sábado!

    Só o INTERIOR dando alegria pra SC!!

  • Diego diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns à Chape!

    Aqui estava um torcedor do Figueirense torcendo pelo acesso de vocês!

  • Kratzenberg diz: 9 de novembro de 2012

    É isso aí SC, Estado maravilhoso, jóia da Coroa. Parabéns Chapee!! Parabéns ao povo rico e trabalhador do Oeste. Parabéns linda Chapecó!!!!

  • Tio Zuzu diz: 9 de novembro de 2012

    Show de bola! Parabéns ao povo bravo e trabalhador do Oeste Catarinense, agora a Chapecoense tem a missão de cativar os torcedores das cidades vizinhas pra se fortalecer!

  • Téo diz: 9 de novembro de 2012

    Nodu Mang , estamos aqui para parabenizar a Chapecoense pelo acesso a série B e não pra falar de outros times…

    Alias, vc ta muito preocupado com o Criciúma, acho que é inveja porque nós vamos pra séria A em 2013 e o teu timeco pra série B em 2013…

  • Alex também Alvinegro diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns Chape pela merecida e justa ascenção a Série B!
    Dos times do interior é o que tem a maior preferência e respeito pelos da capital. Com pouco faz muito. Um modelo de gestão.
    Mais uma vez parabéns a indiada autêntica e principalmente catarinense.

  • Jhonatan Cidral diz: 9 de novembro de 2012

    Parabens a Chapecoense. Que o acesso seja duradouro, agora só falta a estrela no peito…

    Saudações da MAIOR E MAIS FIEL TORCIDA DE SC.

    Joinville Esporte Clube

  • Ivan diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns à Chapecoense… É bom ver o futebol catarinense foret no cenario nacional. Ainda que muitos preferem olhar pelo lado negativo (ou seja, que o adversário se dê mal, em lugar de seu proprio time ser melhor), é bom pra todos nós catarinenses que nossos times estejam presentes no cenario nacional. Sou avaiano, mas não torço contra Chapecoense, Joinville, Figueirense nem Criciúma (que tomara suba, por mérito deles), mas sim a favor do meu time. Mais ainda. Todos nós aqui, devríamos torcer a favor do futebol (para os que gostam dele, e não apenas do seu clube). A imagem de torcida do Cruzeiro em relação ao Neymar era algo comum no passado e demostrava o valor que as pessoas davam ao futebol bonito antes de tudo. hoje, parece que isso é crime, traição… Ou seja, quem atua assim, na verdade não gosta de futebol (quer é ganhar, apenas..). Parabéns, outra vez. Lutaram bravamente po risso, e o mereceram!

  • João Prim diz: 9 de novembro de 2012

    Estou muito feliz de verdade com o acesso da Chapecoense à Série B. Eu sempre gosto da Chapecoense e até tenho cadastrado entre os favoritos, o link da Rádio Indio Condá de Chapecó, para poder acompanhar as coisas do time. Tenho cadastrado o link da Rádio Eldorado de Criciúma, porque também tenho simpatia pelo Tigre, embora que pegue no pé de meu sobrinho Adriano Prim de Criciúma. Tenho cadastrado os links da CBNDiário e da Rádio Guaruja, para acompanhar o meu time do coração e para secar o Figueira e de Joinville não tenho nenhuma rádio cadastrada, pois nunca gostei do JEC, desde quando cheguei em Jaraguá do Sul em 1.979 e quando o JEC ganhou um monte de títulos injustamente em cima do Avaí. Já imaginaram o Criciúma continuar se melecando e não subir à Série A? Neste caso a Séris B estaria dominada pelos times de Santa Catarina. Chique não?

  • miro avaiano diz: 9 de novembro de 2012

    meu caro miro avaiano, primeiro não estou usando seu nome, ja que o meu tambem é miro,em segundo não estou falando merda nenhuma.so estou falando a verdade.pois me cita ai um titulo nacional das barbis do estreito.quanto a torcida rosada do estreito, fiquem vendo o guarani de palhoça daqui ao alguns anos , sendo campeão tambem da serie d, c e talves B . enquanto isso se contentem com titulo estadual.

    Lucas alvirosa. ve se para de palavriado, ja esta chato né.

    Quanto ao torcedor da chapecoense. não postei nada demais. simplesmento dei o meu Parabens pelo o acesso. e quero que voces sejam campeão da serie C.

    ao time do estreito e torcedores. que fique mais cem anos sem titulos nacionais.

  • Mais vezes campeão diz: 9 de novembro de 2012

    PARABÉNS CHAPECOENSE! Sardinha, que ódio da Capital, garanto que nas férias vens aqui na ILHA desfrutar da mais bela ILHA do Brasil.Uma pergunta, a onde moras abestalhado (?).

  • João Frederico H. Leite diz: 9 de novembro de 2012

    Morei boa parte da minha vida em Chapecó, aprendi a admirar a cidade, seu povo e na época já tinha certeza que seria um dos municípios mais importantes do Brasil; portanto no futebol não poderia ser diferente. Parabéns Chapecó e seu povo, e que em SANTA CATARINA DEUS ilumine alguns CABEÇAS FRACAS que continuam a criar umas separações INSANAS, seja no futebol, administração, localização ou politica. Temos que ser CATARINENSES e BAIRRISTAS.

  • Alex Alvinegro diz: 9 de novembro de 2012

    Meu caro Jefferson, bem sabemos que tem muito e não são poucos que infelizmente ainda vão aos jogos da Chapecoense com o rádio sintonizado na rádio gaúcha, e ontem mesmo nas imagens comemorativas do acesso se viu muitos torcedores vestidos de Grenal… Nós superamos este mau a quase duas décadas e esse foi um dos motivos que fez nossos times crescerem, saindo das series C e D para serie A. A Chapecoense vem mostrando gradativamente que tem condições de representar bem nosso estado. Sei tb que há torcedores que vestem a camisa do verdão, mas é pouco diante das possibilidades que este time pode fazer…
    Torcemos muito pelo acesso da Chapecoense e bom para todos.
    Novamente parabenizo aos verdadeiros torcedores…

  • Renato Alvinegro diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense, parabéns cidade de Chapecó……Este momento ajuda e engrandecer o futebol de toda Sta. Catarina……Que os empresários olhem mais para futebol da cidade a ajude para ano que vem ter um elenco ainda mais forte……………..Para uma parte da torcida que ainda se ilude torcendo por times de outras cidades em especial do Rio Grande do Sul esta a ai a resposta da Chepe…….Torcedor que é torcedor torce pelo time da cidade………..Saudações Alvinegras …….

    Ao retardado do Sardinha (com) Milksheik!…..Meus Deus quanta asneira……Volta a sua insignificância….

  • descarpeli diz: 9 de novembro de 2012

    Parebens Chapecoense pela conquista time guereiro. agora essa coisa de torcer para outro de outro estado é de cada um.

  • Batfino diz: 9 de novembro de 2012

    Um grande Parabéns Alvinegro a todo o povo de Chapecó, que façamos todos um grande campeonato ano que vem (excluindo os bvaianos).

  • Flavio CEC diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns Chapê!
    Façam como o Jec, Planejaram uma boa serie B depois do Acesso e ano que vem Jec vai brigar serio pra subir!
    Logo teremos varios catarinenses na A.
    Mas com certeza precisamos de novo presidente na federação!

    E quanto ao meu Tigre? nós vamos te apoiar até o final!

  • PEDRO ALVINEGRO diz: 9 de novembro de 2012

    Marcos Roberto, não diz bobagem. Esqueces que a “gloriosa” jaguatirica (Tigre é muito p/ vocês) já comprou uma vaga para o Brasileirão, do Nacional de Manaus? Memória curta!

  • THIAGO_Chapecó diz: 9 de novembro de 2012

    Emocionante minha Chape… simplesmente emocionante. Te amo meu Furacão do Oeste!!! De degrau em degrau e com seriedade vamos profissionalizando nosso futebol.
    Obrigado a todos os irmãos catarinenses que torceram por esse acesso. É enrriquecedor esse sentimento. Agora falta o Tigre confirmar a série A! Abs de um Chapecoense fanático.

  • HEAVEN AND HELL diz: 9 de novembro de 2012

    PARABÉNS CHAPECOENSE. UM POVO TÃO SOFRIDO E ESQUECIDO , AS VEZES ATÉ HUMILHADO POR MUITOS, ESTÁ MOSTRANDO SUA FORÇA.

  • joao paulo diz: 9 de novembro de 2012

    Viva a chapecoense. Para melhorar somente trocar a FCF, colocando profissionais e não enroladores.

  • jhe diz: 9 de novembro de 2012

    BELO TEXTO CASTIEL, SOU TIGRE, E PARA NÓS DO SUL, ACHAMOS O TIME E A TORCIDA DA CHAPE SEMELHANTES A NÓS, POVOS GUERREIROS, TIMES GUERREIROS, VIVA O INTERIOR, PARARABÉNS CHAPE..

  • Carlos JEC diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense!

    Bem vindos à série B!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A – DIZ diz: 9 de novembro de 2012

    PARABENS CHAPECOENSE, jogadores, dirigentes, cidade de Chapeco. principalmente seus torcedores, era só o que precisava para a Chapecoense ser a quarta força do futebol em Santa Catarina, pela sequencia, primeiro o maior de todos, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, Figueirense, bringando pelo segundo lugar Joinville e Criciuma, quarto a nossa Chapecoense e quinto, e que se cuide muito o bvai, o time das greves, dos salários atrasados, da torcida violenta, do estadiozinho churrasqueira, e de uma torcida pequenina, quase inexistente. MAIS UMA VEZ, PARABENS CHAPECO, PARABENS TORCEDORES DO VERDÃO DO OESTE, A QUARTA FORÇA DO FUTEBOL EM SANTA CATARINA.

  • Ricardo da Ilha diz: 9 de novembro de 2012

    98% desta ser a Série B – 2013.

    Palmeiras
    Figueira
    Chape
    Jecas
    Sport
    Atlético-GO
    São Caetano
    América-MG
    América-RN
    Ceará
    Paraná
    ASA
    BOA
    ABC
    Guarani
    Braga
    Fortaleza
    Icasa
    Macaé
    Bvai

  • Igor Agnoletto diz: 9 de novembro de 2012

    Parabens verdão querido…espero que o povo do oeste de Santa Catarina vista sua camisa com louvor…deixe de lado essa besteira de torcer pra gaucho….e orgulhe-se do que tem….abraço a todos e até a sérieB…alias …titulo da série C…

  • carlos – TRICOLOR diz: 9 de novembro de 2012

    PARABENS CHAPECOENSE!
    ANO QUE VEM O TRICOLOR DO NORTE E O INDIO DO OESTE VÃO DETONAR OS MANÉZINHOS DA ILHA………….

  • Fernando Canal diz: 9 de novembro de 2012

    O oeste de um time só. Chapecoense!

  • Daia, Moacir, Ira…enfim o Extremoeste diz: 9 de novembro de 2012

    É isso aí..Parabéns Chapecoense!!!!! na B em 2013, muitos motivos pra comemorar, o povo do extremoeste está contigo, acima de torcedores de Inter e Grêmio somos + CATARINA e no próximo ano temos times pra torcer na A ( Criciuma agora tmb) e na B!! Nosso estado é exemplo pro Brasil… ah!! se os objetivos da Anita e do Giuseppe tivessem sido alcançados. Abraços… VERDÃOOOO EÔô

  • Jorge diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns Chape, sou aqui do noroeste do RS, gremista, mas sempre acompanho e torço pelo verdão do oeste, e parabéns para a cidade de Chapecó, lugar que vou com mta frequencia e sou apaixonado por este lugar. Chapecó é um exemplo pra todo país, com pessoas trabalhadoras e principalmente respeitadoras… coisa que mta gente do lirotal e norte de SC não era, e agora tem que aplaudir chapecó.

  • Teylor Alvinegro diz: 9 de novembro de 2012

    Ei Lino Venturini, só começando a te dizer que gosto de chimarrão e ADORO churrasco, ou achas que exclusividade de vcs ai? ou por acaso não comes peixe tbm em Chapecó?
    Eu falei apenas NO QUESITO FUTEBOL ou vou ter que desenhar?…Se vc é um coroa que é arraigado com os gaúxos, tudo certo..ainda bem que a nova geração do Oeste é verdão nato e só torçe pra Chape..
    Só para saberes , minha gata É DE CHAPECÓ..e mora aqui…ja fui na sua cidade e adorei..ótimo lugar para passear e pegar baladas…apesar do FRIUUUUUUU heheheh
    Mas era isto…Ta na hora sim de valorisar O TEU TIME DO OESTE e comoo Anderson falou: SUA CAPITAL NÃO É PORTO ALEGRE…. AMIGO…
    Curta muito o Acesso…nós sabemos como é….

  • Rodrigo diz: 9 de novembro de 2012

    VALEU! PESSOAL DO ESTADO!
    ESTAMOS MT FELIZES COM ESSE ACESSO!
    FERIADO AQUI EM CHAPECÓ!
    QUE SE PHODA A DUPLA GAYNAL E OS TORCEDORES MISTOS!
    AQUI EH CHAPECOENSE, PHORRRAAAA!!!!!!!!!!!

  • Airto J. diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns!!..Acesso merecido!!..Ano que vem estaremos na briga, agora juntos no mesmo barco..
    Abs…Airto/Joinville

  • TR3COLOR diz: 9 de novembro de 2012

    INTERIOR EM PESO, esta de PARABENS
    Cuidado com a falsidade
    Tem gente por ai que sao os primeiro a parabenizar pela subida da chape, depois sao os primeiros a meter o pau, a chamar de indio de colono, denegrir a cidade e de outras coisas mais!! nao precisa nem falar da onde sao,

  • Eduardo Martins diz: 9 de novembro de 2012

    Com todo o respeito, não consigo entender porque muito não aceitam que no OESTE se torça para a dupla GRENAL, assim como no litoral de Floripa, muitos torcem por cariocas e paulistas, haja vista que o Flamengo tem a maior torcida do estado (pesquisa MAPA – 2011)

  • Jec Sempre diz: 9 de novembro de 2012

    A Chapecoense vinha batendo na trave a tempos já…e ´já estavam merecendo essa conquista!!!
    Parabéns…e hoje o interior de SC já se vê bem mais forte que a capital….Um time com os dois pés na A e dois na B enquanto a capital conta com dois times na série B…

    Sds Tricolores!

  • murilo de souza diz: 9 de novembro de 2012

    Não adianta verdão – dasqui a pouca estaras na série “D”. Foi só uma alegria agora para dispois a choradeira ser maior. Só falta dizer que tem gente sonhando com o mundial. Eta povinho sonhador esses serranos.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns Chapecoense, e povo de Chapecó, grande conquista que enche de orgulho a todos nós Catarinenses. Vamos com tudo para a melhor série B de todos os tempos para nós hein..

  • Leandro Niehues diz: 9 de novembro de 2012

    O URIBICIENSE SERRANO voltou a normalidade, ou seja, começou a falar besteira. Estava comportado ultimamente que eu até estava estranhando… Mas é isso aí, é difícil achar um torcedor do Figayra sério. A maioria só fala besteira.

    Mas continuem assim, pois cada vez que eu entro neste blog, dou várias risadas pelas besteiras comentadas aqui.

    Saudações tricolores. Quem sabe série A em 2014 para o JEC, sem dívidas. Diferente dos times da “GRANDE” florianópolixxx como falam, dos quais estão colocando até cadeira de arquibancada à venda!!!

    Novamente, parabéns CHAPE!!!!!

    Joinville Esporte Clube – Maior torcida e Maior Cidade!!!

    Fui!!!!

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A – DIZ diz: 9 de novembro de 2012

    Tambem não consigo entender os comentários que no oeste se torçe para a dupla grenal, coisa mais normal do mundo, se tem brasileiros que torçem pelo Real Madri, Barcelona, e tantos outros clubes europeu, tem muitos catarinenses, seja de Floripa, Joinville, Criciuma, Lages, que torçem por times de Sao Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais. Uma coisa eu garanto, que a Chapecoense agora na série B, sua torcida vai lotar o Indio Condá, vai apoiar muito mais seu time, e não vai ficar atraz do bvai, na média de público, como falei antes, a Chapecoense vai ser a quarta força do futebol catarinense, somente atraz de Figueirense, Joinville, Criciuma, falei e disse. passei a regua e fui.

  • Thiago_Chapecó diz: 9 de novembro de 2012

    Murilo de Souza, querido, Chapecó não é serra… Sobre o que dissestes, no futebol tudo pode acontecer… Avaí e Figueirese não faz muito tempo jogavam a série C e nada impede de voltarem a jogá-la.

  • Lino Venturini diz: 9 de novembro de 2012

    Ao cidadão Teylor Alvinegro!
    Sou gaúcho de Erechim e moro em Chapecó há apenas 52 anos.
    Chapecó é nossa cidade e meu bisavô foi um dos desbravadores destas paragens.
    Meus 3 filhos são todos catarinenses, bem sucedidos, de Chapecó.
    Dois são colorados, um gremista e todos chapecoense, inclusive eu.
    Então amigo!
    Não peça para que mudemos naquilo que já está estabelecido a gerações.
    Nós aqui somos mais tolerantes com os estranhos, ex:
    - Se o manezinho fala cantado, o problema não é nosso.
    - Se a maioria dos manezinhos torcem para times cariocas, problema deles!
    - Se fazem cara feia para o chimarrão, estão certos, pois não é de sua cultura.
    - Se o peixe está escasso, então enchem a cara de canha nas bodegas da vida para passar o tempo, já que não sabem fazer outra coisa.
    NÓs, chapecoenses somos indiferentes e não criticamos.
    Cada um deve viver e administrar seus prós e os seus contras.

  • Pavão cco diz: 9 de novembro de 2012

    como é bom sabermos que o estado inteiro estava e ainda esta conosco nessa batalha,e quem diria né que aquela CHAPECOENSE resgatada em 2005 quase fechando as portas estariamos hj onde estamos,brigando entre os 40 melhores do pais,devemos muito agradecer tmb aquele pessoal que se agarrou a causa em 2005 p não deixar a peteca cair pq essa série B tmb passou por eles.E pq será que p nós td é um pouco mais dificil “sempre com chuva” na ascenção da série D p/ C lembro como se fosse ontem a chuva de pedra,geral lotada e em um piscar de olhos desapareceu todo mundo,a não ser uma guria que tava tão fasera que nem tinha visto as pedras mas levou umas p se ligar kkkkk,o pai desesparado me pedindo p ptoteger o filho contra a mureta p não ser atingido,e ontem p variar mais uma chuva p lavar de vez a alma,acho que na verdade Deus é CHAPECOENSE :D por isso nos testa bastante hehehe,mas o importante é que estamos na B e quem anda p traz é caranguejo então é só p frente se a série “A” nos chamar vamos p lá mas voltar jamais.PARABENS JOGADORES,COMISÃO TÉCNICA,DIRIGENTES,PATROCINADORES E PRINCIPALMENTE A NOSSA FIÉL TORCIDA QUE ESTÁ SEMPRE COM O TIME ONDE FOR.PARABENS CHAPECOENSE.
    E APERTEM OS SINTOS QUE A SÉRIE “B” É A PROXIMA PARADA.

  • Carlos Cojeka diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns, Chapecoense! Seja bem-vinda como a quarta potência do Estado, pois o coitado do Pernilongo do Estreito está bem atrapalhado.
    Saudações azurras.

  • Amauri – ville diz: 9 de novembro de 2012

    Parabens Chapecoense pelo acesso a serie B ,dou ainda parabéns antecipado ao cri-cri, pois tenho certeza que apesar dos ultimos vacilos,vai chegar na A,até mesmos por uma questão de bom senso da CBF,que não via primar o estado de um represenante na série A.Vamos ter com isso um campeonato catarinense, super motivado no ano que vem .

  • claudio diz: 9 de novembro de 2012

    chupa Paulinho criciuma que no 1º jogo em chapecó desprezo tanto nosso verdao a paixao de uma cidade inteira,como pode um cara desses que aparece aqui de vez em nunca dizer que seria impossivel a chape conseguir a vaga que só o time de lucas do rio verde teria jogadores a nivel de serié A.Paulinho Criciuma , chupaaaaaaaaaaaa.

  • aldo diz: 9 de novembro de 2012

    Mérito p a Chapecoense, pq conseguiu a classificação com brilho. Mas, cá entre nós, se um determinado jornal tivesse colado no time, publicando a matemática da tabela, a Chapecoense poderia não ter ascendido à série B. Assim foi com Guga, que despencou quando botaram um jornalista no dia a dia do tenista e, agora, com o Criciuma, que de quinze dias p cá passou a receber a atenção do tal jornal.

  • Zéca Gol diz: 9 de novembro de 2012

    Esse negócio de comentarem que torcedores da cidade torcem para times de outras cidades. Aqui em criciuma, eu nao lembro de absolutamente ninguem ir ao estádio com camisas de outros times que não fossem a do tigre em todos os jogos que fui esse ano. Os que vestem camisas de outros times por aqui, pode ter certeza de que não daqui e que é perfeitamente normal. Pelo meu time e pela minha cidade eu posso falar, agora, os que não são daqui cuidem dos seus proprios rabos

  • R.I.P. diz: 9 de novembro de 2012

    Carlos Cojeka, o mal cheiroso falando do porco, K,K,K,K,K,K,K,K……!!!!!!
    Teu time não está atrapalhado, está ótimo de finanças!
    Eu morro e não leio tudo! E olha que nem torço para o brócolis, hem?

  • Fabrício diz: 9 de novembro de 2012

    Parabéns CHAPE pela bela conquista, mais um bela vitória do nosso RIQUISSIMO INTERIOR, ENQUANTO UM CAMUNDONGO GRITA NA UTI, O OUTRO JÁ MORREU NA SÉRIE B, OBRIGADO NOSSO INTERIOR, DEMOS A RESPOSTA COM TOTAL AUTORIDADE;

    EU SOU SÉRIE A, E TÚ ???, CADÊ O ESTÚPIDO INFELIZ QUE CRIOU ISSO AGORA ???,

    SERÁ QUE É O TANSO E ABESTADO DO URUBUCIENSE ???, SERÁ QUE É ???

  • Gilberto Filho diz: 9 de novembro de 2012

    Sou paranaense, mas tenho que parabenizar os times de Santa Catarina. Mesmo sendo do eixo Rio-SP, os times daí tem feito grandes campanhas e marcado presença nas Séries A e B com poucos recursos e patrocínios não tão valorizados.

  • chicobeltrao diz: 9 de novembro de 2012

    sou gremista de Francisco Beltrão/PR mas acompanhei o time do oeste catarinense por sermos “vizinhos” e torci na série C e foi demaaaaaaiiiisssss…parabéns e espero que suba para a A no próximo ano

  • Cassio de Quadros diz: 10 de novembro de 2012

    Parabéns a todos nós torcedores da ACF, esta vaga na série B, representa a luta e dedicação de toda a região Oeste do estado, isso engrandece o futebol de nosso estado, viva nossa Chape e que venha a série B…..

  • joaquim pedro diz: 10 de novembro de 2012

    E o cavalinho amarelo do paraguai já pode dar adeus ! que vexame, os cara contando com o ovo antes da hora e veja no que deu. Bem feito, eles nunca aprendem. Tem que trocar essa camisa. Esse time não tem cacife pra chegar, é uma eterna enganação. Adeuss cri cri. Seremos cinco. Eu já sou série A e vc ? KKKKKKKKKK.

  • P.A diz: 10 de novembro de 2012

    Lino Venturini, integralmente perfeito comentário, faço das suas as minhas palavras, e peço licença para reproduzi-las, e mais, as estendo, alem do Sr. Teylor, para qualquer outro cidadão que ouse se achar na inadmissível insolência de meter o bedelho onde não lhe diz repeito, esse papinho já cansou :

    “Ao cidadão Teylor Alvinegro!
    Sou gaúcho de Erechim e moro em Chapecó há apenas 52 anos.
    Chapecó é nossa cidade e meu bisavô foi um dos desbravadores destas paragens.
    Meus 3 filhos são todos catarinenses, bem sucedidos, de Chapecó.
    Dois são colorados, um gremista e todos chapecoense, inclusive eu.
    Então amigo!
    Não peça para que mudemos naquilo que já está estabelecido a gerações.
    Nós aqui somos mais tolerantes com os estranhos, ex:
    – Se o manezinho fala cantado, o problema não é nosso.
    – Se a maioria dos manezinhos torcem para times cariocas, problema deles!
    – Se fazem cara feia para o chimarrão, estão certos, pois não é de sua cultura.
    – Se o peixe está escasso, então enchem a cara de canha nas bodegas da vida para passar o tempo, já que não sabem fazer outra coisa.
    NÓs, chapecoenses somos indiferentes e não criticamos.
    Cada um deve viver e administrar seus prós e os seus contras.

  • Claudio freitas diz: 10 de novembro de 2012

    Valeu Verdão!!! Deus è fiel chegou a nossa vez o Verdão é B, agora vamos com muita vontade e dedicação passar pelo fortaleza ou oeste e vamos para afinal da C e porque não conquistarmos a primeira estrela amarela do Brasileiro !!!!

    Força meu Verdão !!!!!

  • Fabrício diz: 10 de novembro de 2012

    Agora CHAPE, vamos conquistar o caneco da série C, e fazer de Santa Catarina, o estado mais vitorioso nesta competição.
    Enquanto abutres e nojentos cospem que isso não é competição para que eles conquistem, Criciúma, Joinville, Avai e aguardamos você CHAPE para entrar no nosso clube, NO CLUBE DOS VERDADEIROS CAMPEÕES DE SC !!!.

    “EU SOU SÉRIE A, E TÚ ???, KKKKKKKKKKKKKKKKK, CADÊ O MENTECAPTO QUE
    ESCREVEU ESTÁ MERDA ???, ELE TÁ VIVO AINDA ???. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTOU MUITO FELIZ ESTE ANO, PRIMEIRAMENTE PELA TOMBO DO MAIS NOJENTO, E SEGUNDO. PELO SUCESSO DOS DEMAIS GRANDES DE SC.

Envie seu Comentário