Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fim da era Mano, ok! Mas não é o fim da Era CBF, então pouco vai mudar

24 de novembro de 2012 9

Sobre a saída de Mano da Seleção, selecionei esta opinião que foi publicada na Reportagem Especial do Diário Catarinense (clique aqui e leia o material se você for assintante).

“Lembro como se fosse hoje. Estava a não mais do que 50 metros de Mano, em Wembley, cobrindo a partida para o Grupo RBS. Fiquei assustado com a passividade e a aparente falta de envolvimento do técnico com aquele momento.

Mano estava desconectado, sem rumo, não queria estar ali. Sua convocação, sua aposta em Hulk, sua falta de habilidade em aproveitar Oscar e Neymar, enfim, tudo levava a crer que seria sua queda.

Como tudo na CBF, a ação veio tardia. Sem timing. Porque Mano foi mal, porém teve seu trabalho piorado pela péssima gestão da entidade. E pelos interesses que sabemos rolar nas convocações. Fim da Era Mano. Mas como não é o fim da Era CBF, pouco vai melhorar.”

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Marco diz: 24 de novembro de 2012

    Esse governo petista desde Lula não acabou c/a VARIG, empresa de aviação q nos orgulhava e era a melhor? Pq não acabam c/a CBF, q nada acrescenta ao nosso futebol, tão desorganizada e condicionadora de juizes q é?

  • Rogerio Mario Koerich diz: 24 de novembro de 2012

    Caiu Mano, ótimo. Mas pensar que o José das Medalhas Marin, Del Nero e ainda Sanches ficam, é trocar 96 por 69. Se não houver uma intervenção federal na CBF, as coisas vão piorar. Colocaria uns destes ex-jogadores no comando da seleção, Zico, Raí ou Leonardo. Agora deixar a múmia do Zé das Medalhas, ainda na presidência, é brincadeira. Ou os três para trabalharem juntos na entidade. A Copa das Confederações dirá se estamos certos ou totalmente decepcionados. Quem assumir a direção técnica, terá que ter pulso firme com o Zé Medalhão, senão a vaca irá para o brejo mais cedo do que foi com Mano!Ah, se houver neste período a premiação com medaldas, cuidado com o Zé das Medalhas, ele vai quer a dele.

  • César diz: 24 de novembro de 2012

    Castiel,

    Esse Mano já foi tarde, foi o técnico mais sem graça que a seleção já teve, superando até mesmo o Sebastião Lazaroni, que era péssimo.

    Que venha o Felipão, é o melhor que temos ainda!!!!!

    E por favor, não me venham com aquele CAVALO CHUCRO do Muricy, aquilo não tem postura nem pra porteiro de Z….

    S/A

  • César diz: 24 de novembro de 2012

    Poderiamos tbém aproveitar a oportunidade e trazer um técnico estrangeiro,pois os nossos técicos são muito fracos, claro menos argentinos. Quem sabe um desses holandeses, que fazem milagres com seleções fracas.

    S/A

  • TR3COLOR diz: 24 de novembro de 2012

    O certo seria fazer uma eleição na CBF, varios candidatos aptos a assumirem o cargo apareceria, vc axa que quem ganha quase 200 mil num cargo desses vai largar o osso??
    ideias novas, cabeças novas o futebol agradeceria, o do “xaruto aqui em SC ta a quanto tempo como dono da FCF?? e quando nao poder mais ainda é capaz de deixar o filho em seu lugar, só quem pode acabar com isso sao os clubes e a imprensa, a GLOBO nao acabou com o clube dos 13? O que adianta tirar o mano? ate nos amistosos da seleção é uma empresa quem manda, os direitos estao vendidos a uma empresa e essa empresa é quem escolhe com quem o BRASIL vai jogar, dificilmente eles fazem um amistoso no BRASIL porque rende pouco$$, eles preferem o Iran por rende em dolares. Nao perco mais meu tempo com seleção, prefiro ver meu CRICIUMA

  • Tiago Soares diz: 24 de novembro de 2012

    Pep Guardiola para técnico da seleção!!

  • O ANALISTA diz: 24 de novembro de 2012

    Só tem um nome que poderia trazer alguma esperança, estrangeiro, pois no momento não vejo algum técnico brasileiro muito melhor que Mano: Pep Guardiola. E segundo noticia do Clicrbs, “— A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção Brasileira. E serei campeão do mundo com o Brasil”.

  • semprefigueira diz: 26 de novembro de 2012

    O Mano perdeu o meu respeito na primeira convocação, quando convocou o Renan do Avai.
    Um goleiro que não era titular nem aqui,que jogou meia dúzia de bns jogos ja merecia a convocação?.
    Claro que não. Interesse de empresário. convocação intereisseira discaradamente.
    O cara não foi titular mais em time nenhun. Dá um tempo né?
    OMano assume a seleção e já se deixa “influenciar” assim? de cara? na primeira convocação?
    Pois ali elejá demostrava toda a sua “competencia”.

    Não deixa saudades.

    SempreFigueira

  • Fernando Avaiano diz: 27 de novembro de 2012

    Meu técnico é Pepe Guardiola. Como 2ª opção, bota 2ª opção nisso, Abel do Flu. Porque não o Felipão, pelo simples fato de ter treinado o time da Lajota, já é um predicado negativo. Abç.

Envie seu Comentário