Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

René gostou da proposta do Avaí

29 de novembro de 2012 28

Duas situações que podem interferir diretamente no futuro de clubes importantes e protagonistas no Estadual tiveram momentos importantes agora no final da manhã.

Um deles, é a informação repassada pelo colega Tiago Pereira de que Renê Simões se pronunciou favorável a proposta que o Avaí lhe fez.

Se o negócio (que não é exatamente uma tratativa fácil) evoluir, penso que o Avaí dará um passo importante não só no Estadual, mas rumo à Série B.

Outro é o relato que o colega Cauê Marques me repassou logo após conversar, há pouco, com Comelli. O treinador parte para a definição de seu futuro otimista em relação a um acerto. Vamos ver se fecha.

Sempre lembrando que meu espaço do blog no Face recebe aviso dos posts e outras curiosidades ao longo do dia. Também converso com a moçada por lá. Clique aqui e curta lá :)

Bookmark and Share

Comentários (28)

  • Raul diz: 29 de novembro de 2012

    Renê Simões, que já treinou grandes clubes e seleções pelo mundo se sujeitará a treinar um time pequeno, sem expressão (leia-se Avaí) na próxima temporada? Estaria, pois, sacramentando a queda total em sua carreira. Paciência.

  • GENERAL LEE — FIGUEIRENSE diz: 29 de novembro de 2012

    Castija,
    Em relação aos NOVOS técnicos pareçe que os times catarinenses estão investindo em qualidade para esta nova temporada de 2013.
    Técnicos comcerta bagagem digamos assim.
    Vamos ver se eles conseguem montar times com toda este desmanche

  • Lucas diz: 29 de novembro de 2012

    “penso que o Avaí dará um passo importante não só no Estadual, mas rumo à Série B.”
    É isso ae Castija….Avai rumo a permanencia na serie B….huahuahuahuahuahuahua
    Pelo que sei o Rene vai ser dirigente de alguma coisa no Florminense, entao os azuis calcinhas nao fiquem euforicos, acho que ele nao gostaria de vir treinar um time pequeno, que nao paga salarios e esta a beira da falencia.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A – DIZ diz: 29 de novembro de 2012

    Castiel, falou tudo, com o Renê Simôes o bvai vai com tudo mesmo, para continuar na série B, como o amigo escreveu acima, a briga e para não cair para a serie C, o lugar devidos dos azulados, para tentar o tão sonhado bi, o qual é o titulo que eles tem tanto orgulho. Pode isso?

    Brincadeiras a parte, é um grande treinador, como o Adilson Batista, mas tem que darem material humano para eles trabalharem, senão não ficam até o final do catarinense.

    Quanto ao Criciuma, acredito que deveria buscar um treinador de série A, de Elite, o Paulo Comelli não é essa cara, bom para séries inferiores, e na série A é interessante começar bem, senão logo começa o desespero, a troca de treinador, e quando for abrir os olhos, pode ser tarde demais, não é mesmo Figueirense?

  • Alexandre diz: 29 de novembro de 2012

    Caro Raul, quando vc fala que o profissional Renê Simões está sacramentando a queda total em sua carreira, vc não está só desmerecendo o AVAI, mas sim todo o futebol Catarinense, sendo assim o profissional Adilson Batista tbem estaria em queda total (como vc mesmo citou) em sua careira!

  • Raul diz: 29 de novembro de 2012

    Caro Alexandre, todo e qualquer técnico de nível internacional que se sujeita a treinar um time de Série B, prova que está em decadência. Tanto Avaí quanto Figueirense são clubes de Série B, logo não agregam nada na carreira de um treinador do garbo de Renê Simões. Nem vou citar Adilson Batista, pois esse só treinou equipes brasileiros, mesmo assim também está agindo mal, pois o Figueirense vai de mal a pior.

  • aderbal silva diz: 29 de novembro de 2012

    AO CONTRÁRIO DO GLORIOSO AVAI, QUE JÁ ESTÁ TRABALHANDO PENSANDO NO CATARINENSE E SÉRIE B DO BRASILEIRÃO EM 2013, O FIGAYRENSE SEGUNDO O JUCA DA PEIXARIA NO ESTREITTO, ESTÁ CONTRATANDO UMA ESTILISTA NOVA PARA 2013, VAI RENOVAR SEU TRAJE PINK/ROSA, VAI AGREGAR AO UNIFORME ROSA CHOQUE, A CALCINHA LILAS CLARA E TAMANCOS COR SALMÃO, PARA DESFILE EM CAMPO, POIS JOGAR QUE É BOM NUNCA FIZERAM., MOFAS GAMBAZADA .

  • Marcos Agra diz: 29 de novembro de 2012

    Caro Alexandre, você falou tudo a respeito do futebol Catarinense…este tipo de comentário do amigo Raul, e sua forma de pensar, é que está fazendo que nossos times do Estado não permanecerem na elite, e me parece que estes tipos de torcedores preferem mesmo o amadorismo!!

  • Rogerio Mario Koerich diz: 29 de novembro de 2012

    Tomara que Renê Simões feche com o Avaí. Vai ser uma boa e o Avai estará na Série “A” em 2014.

  • RAFAEL diz: 29 de novembro de 2012

    Ahhhh agora as Barbies estao voltando a dar as opiniões aqui… fazia tempo né…. eu to achando que isso aí é ciumes mesmo… Se o Renê Simões está em decadência o que falar de Adilson Batista né..

  • Cledson Cardoso diz: 29 de novembro de 2012

    Caro Lucas… ao que todos sabemos não é só o Avai que tem dívidas rsrsrsr… o que hove com seus ídolos…que jogam merdas no ventilador… pelo menos os nossos são bem tratados…e outra coisa … ”AVAI F.C O CLUBE MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC”

  • Xave diz: 29 de novembro de 2012

    Castiel, queres dize, Avaí rumo a série A ??

  • catarinese diz: 29 de novembro de 2012

    O Castija , caras são mesmo iguinorantes , seria A e seria B são elite do futebol do Brasil e o nosso estado tem 5 clubes nestas series se igualando a São Paulo e Rio não e mesmo , sei bem que tem time de elite A que não pagam seus compromissos e são velhacos mesmos por natureza..ahahahaha

  • Pondrado diz: 29 de novembro de 2012

    Olha só, as barbies voltaram!! “Vê, estão voltando as flôres,vê, esta manhã tão linda,vê , como é bonita a vida…”. Homenagem a elas, totalmente descotoveladas, carentes, já esqueceram os ídolos.Que pena.Contrataram o “Adirso”, vão pagar uma nota, mas acho que um ano o “Berlingo” aguenta, mas asdespois… vai ser um tal de acusar a gestão anterior… .Cara simpático o assessor do presidente, né?Atende todo o mundo, toda a imprensa …manda mas não aparece.E que esperto, mandando o Leandro dar a cara a tapa… .O Leandro vai indicar uns 50 do Atlético Paranaense, o Adirso vai repatriar o Marquinhos Paraná,o Berlingo vai ficar com uma bananosa e um baita arrependimento.Uma coisa é ser investidor, outra bem diferente é estar no meio das cobras.E como tem!!

  • Luiz diz: 29 de novembro de 2012

    Não tinha me ligado nisso:

    Criciúma e Goiás voltam a ocupar os seus devidos lugares de maiores de seus estados, retornando a série A, justamente no lugar dos dois clubes emergentes do respectivos estados, Figueirense e Atlético/GO.

  • Evaldo Porto diz: 29 de novembro de 2012

    VAMOS PRA FRENTE AVAI, ESQUECE OS BROCULIS.

  • Tricolor na Capital diz: 29 de novembro de 2012

    Castiel,

    O Renê Simões sempre foi um cara inteligente e educado, por isso jamais daria um sonoro NÃO ao Avaí. Claro que ele não vai aceitar e vai dar uma desculpa educada do tipo; ” tenho outros planos, fico muito honrado com o convite, mais agora não vai dar”.
    E outra, sabe da dificuldade financeira que o Avaí esta passando.
    Quem trabalha quer receber em dia e ele sabe que no Avaí o mes tem mais de 30 dias.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de novembro de 2012

    Se contratar o Renê, é uma demonstração clara que o Avai pretende formar um grande plantél para Série B, pra subir mesmo. Quanto ao Catarinense, só como preparação, pouco me importa, afinal somos os mais vezes Campeões mesmo, rzs.

  • César diz: 29 de novembro de 2012

    Vejo que as tigresas estão empolgadas com a série A. Só quero ver na hora que olharem a tabela da A, com quem eles vão jogar. São Paulo, Corintia, Inter, Vasco, etc.. Tenho certeza, que no orifício anal deles não vai passar uma agulha. rsrsrsrsr. O Figueira ficou 8 anos consectivos. E vcs aguentarão pelo menos 6 meses?

    Saudações Alvinegras

  • Lucas diz: 29 de novembro de 2012

    Caro sofredor Cledson…não HOVE nada com nossos idolos, sempre serão muito bem tratados pela torcida, vide a festa de arromba que a torcida vai fazer p/ o Wilson e o FernanDEZ hoje noite…me diz como foi a festa feita pro ELIMINADO Evando hein??? a tá…a festa foi que botaram o pereba pra jogar…grande festa neh???
    mais vezes campeao e maior vergonha de SC…tsc tsc…titulos no canetaço ate o bombinha esporte clube tbem tem…na real, eu teria vergonha de dizer que torço pra um time que conta titulo na base da caneta….cada um cada um neh ???

  • Nodu Mang diz: 29 de novembro de 2012

    Quem escuta os caras aí falando que o Rene Simões tem experiência internacional, pensa que trata-se de um Real, Barça, Manchester United ou assemelhados.
    Aí descobre-se que, foi uma Jamaica, onde os caras de lá só entendem de reggae e fumar muuuuita maconha, e Costa Rica, uma ilha de orígem vulcânica perdida lá no Caribe onde os caras entendem muito de turismo e acreditem, em produtos de alta tecnologia, menos futebol.
    Aí, querer comparar Rene Simões com o Adilson Batista não passa de uma heresia.

    Observai!

    Adilson Batista como jogador:

    Jogando pelo Coritiba:
    Campeão paranaense de 1988.

    Jogando pelo Cruzeiro:
    Campeão mineiro de 1991 e 1992.
    Supercopa libertadores 1991 e 1992.

    Jogando pelo Grêmio:
    Campeão gaúcho 1995 e 1996.
    Libertadores 1995.
    Campeão brasileiro 1996
    Recopa sul-americana 1996.

    Jogando pelo Jubilo Iwata:
    Campeão da Super Copa da Ásia 1999.

    Jogando pelo Corinthians:
    Copa do mundo de clubes da Fifa: 2000.

    Adilson Batista como Treinador:

    Campeão Potiguar pelo América-RN em 2002.

    Campeão paranaense pelo Coritiba em 2003

    Campeão Catarinense pelo Figueira em 2006.

    Bi-Campeão mineiro 2008/2009.

    Aí, eu pergunto!

    Rene Simôes tem currículo?

    Tem!

    Explico:

    Treinou as meninas da seleção brasileira feminina e por isso seria o mais indicado para
    treinar as Cinderelas-do-Mangue… shuashuashuas!!

  • Zé Figueira diz: 30 de novembro de 2012

    Como o MENTIROSO do Wilffredo se atreve a tentar atacar o FERNAN10 com “números”?
    FERNANDEZ tem mais de 400 jogos durante 13 anos dando o sangue para o FIGUEIRA (quando o time se tornou respeitado nacionalmente), 108 gols, 06 títulos catarinenses; vice-campeonato brasileiro da Série B em 2001 e 2010; Vice-Copa do Brasil em 2007; Artilheiro da Copa João Havelange – Módulo amarelo em 2000; Em toda a sua carreira, nunca levou um cartão vermelho e recebeu apenas 10 cartões amarelos.
    Agora recorro aos números de outro torcedor, que me parece um matemático mais inspirado que o WILfredo:
    Vamos fazer a média do Presidente:
    Acesso a série A: ( + ) 1 ponto [dividido com o Lodeti]
    Queda pra série B: ( – ) 1ponto [tb. dividido com o Lodeti]
    Contratação do Loco: – 1000 pontos
    20% de comissão da receita bruta: – 20.000 pontos
    Manutenção do M.M. Teixeira: – 100.000 pontos
    Dívida contraída pelo Figueira: – 48 milhões de pontos
    Direitos federativos dos atletas da base: – 50 milhões de pontos
    Dispensa de Wilson e Fernandes: – … Não tem preço…
    Todas as promessas não cumpridas: – …
    Forçar assumir a presidência depois de endividar o time: – …
    Agora é só o torcedor somar. Alguém tem dúvida do aproveitamento do Preseidente W?

  • Surfistas depenados! diz: 30 de novembro de 2012

    Sinceramente não sei o que vêm nesse cara? Nem preciso me alongar tanto quanto o Nodu Mang…
    Foi treinador da Portuguesa e foi literalmente “corrido” depois de uns dez jogos em que perdeu todos, repito, todos e bateu o recorde naquele clube de tantas derrotas seguidas…
    Em SC qualquer porcaria é cantada em verso e prosa…

  • CLEDSON CARDOSO diz: 30 de novembro de 2012

    OOO Lucas… se é para falar em canetaço vamos falar então de LETRAS DA CORRUPÇÃO JORRADOS NO BYGUERA…LAVAJEM QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR… E AS JANELAS KKKKKKKKKKK … O QUE VC ME FALA ? UM TIME QUE NÃO CONSEGUE SUBIR NO CAMPO… SOMENTE PELA JANELA OU INVADINDO CAMPO KKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!

    ”AVAI F.C O MAIS VEZES CAMPEÃO DE SC” conquistado no campo … quer dizer no chiqueiro… dando uma surra,humilhando,pisando,machucando sem dó e sem piedade… ”SURRA SURRA SURRA EM PLENO CHIQUEIRO”

  • Renato Alvinegro diz: 30 de novembro de 2012

    Se eu estiver errado é culpa do site do Bvai, que por sinal é horrível ainda esta pedindo o apoio do torcedor para voltar a série A e olhem que o campeonato já acabou…kkkkkk…Entrei neste site para confirmar se o Argel tinha caído, mas não, esta lá ele como treinador, portanto acho que na maioria dos casos somos induzidos seja neste ou em qualquer meio de comunicação a comentar assuntos desnecessários, pois acho muita falta de vergonha na cara estarem comentando a “POSSIVEL” contratação do Rene se ainda o Argel esta no cargo….Todos ultimamente torcida e imprensa criticaram como Fernandes e Wilson saíram do Figueirense e agora tem o mesmo desrespeito pelo Argel. Este não foi ídolo e também não sou fã dele, mas todos, digo todos merecem respeito, temos que comentar assuntos que engrandeça nosso futebol e não correr atrás de audiência ou comentários sensacionalistas………Este comentário e caso o Argel ainda seja o técnico, caso contrário desconsidere e mande arrumar este site do bvai…….

  • Alemão diz: 30 de novembro de 2012

    Que coisa feia NODU MANG.

    Tentar mascarar o currículo de mero treinador ganhador de estaduais do Adilson Batista com suas conquistas como jogador, como se uma coisa tivesse ver com a outra.

    O Renê Simões pelo menos tem dois títulos títulos sul-americanos com as seleções de base masculinas, e um brasileiro da série B com o Coritiba em 2007.
    Só isso já o torna mais vencedor que o regional Adilson Batista.

    Se bem que nisso tenho que concordar que o Figueirense acertou:

    Para time que tem como seu maior título o estadual, treinador ganhador de estadual, para tentar vencer depois de 5 anos de jejum, vendo o principal rival conquistar 3 nesse período.

    É isso aí…

  • Surfistas depenados! diz: 30 de novembro de 2012

    Para tu ver, meu caro Renato Alvinegro como os times da bela capital estão “perdidinhos” da silva… ambos não sabem o que fazem, nem o que fazer. A grana minguando, fora as dividas e os torcetolos pedindo resultados imediatos impossiveis de realizar…
    Vai ser “lindo” ano que vem esses dois…!

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 30 de novembro de 2012

    Hawaii é time ”grande” precisa de um técnico à altura, não é atoa que é time + vezes campeão do estado…

Envie seu Comentário