Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Últimos reforços de Avaí e Figueirense: copo meio cheio, copo meio vazio

18 de dezembro de 2012 15

Sempre há ângulos para uma análise. No caso das duas últimas contratações de Avaí e Figueirense, confesso, foi necessário máxima boa vontade para estabelecer possibilidades, ponderar pontos bons que pudessem diminuir o impacto da primeira impressão ruim.

Na tentativa de ver o copo meio cheio, dá para dizer que os dois últimos atletas, Danilinho, do Figueira, e Alex Lima, do Avaí, são indicações dos técnicos.

Então, Adilson Batista e Sergio Soares avalizam os nomes, trabalharam com eles, colocam sua rubrica no investimento.

O copo meio vazio, todos sabem: atletas que não são promessas e que vêm de times rebaixados este ano.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Carlos Cojeka diz: 18 de dezembro de 2012

    Castiel, cer veja bem, é como minha velha vodka dizia: meu natu, a vida é drurys. Tome um run na vida, pois senão o céu ficará cinzano pra ti ó.
    Vamos sempre pelo lado cheio do copo: melhor trazer jogadores jovens e com vontade de mostrar serviço do que os medalhões que só buscam curtir a ilha e as nossas beldades, que até o Urubiciense disse que gosta (ui).
    É por aí. Saudações do mais vezes.

  • Zé da Pomba diz: 18 de dezembro de 2012

    Castiel!

    O Avai está atrás do toco.

    Armando para ELES.

    Agora o FiGAYrenC bem que poderia se espelhar na GRÉCIA.

    Explicando:

    Um Bordel e Uma Funerária estão patrocinam times de futebo.

    O Voukefalas e o Palaiopyrgos, dois times amadores do futebol grego, estão sobrevivendo com patrocínios .

    O FiGAYrernC lá poderia se espelhar.

    O quêêê????

    Aloha!!!

    Avaí nosso amado :) 8) :)
    Avaí nosso amado :) 8) :)
    Avaí nosso amado :) 8) :)
    Avaí nosso amado :) 8) :)
    Avaí nosso amado :) 8) :)

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A ? – DIZ diz: 18 de dezembro de 2012

    Castiel, na minha opinião, tanto as contratações do Maior de todos, o da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, o Figueirense, a do eterno bvai, que só fez uma, e por sinal pessima, assim como as do Figuera, eu repito, são horriveis, péssimas, desanimadoras, agora, o Cricuma, com todo respeito que tenho pelo clube e a cidade, contratar o Angelim, deve ser brincadeira de mau gosto, uma pegadinha para com a torcida do tigre, este cara nem se o Figueirense disputar uma série C, eu não quero, agora o Criciuma na Elite, Serie A, cogitar esta contratação, é brincadeira, só pode ser, eu não acredito, que o seu Angeloni, homem de visão, empresário vencedor, esteja pensando nisso, na real, não acredito mesmo.

  • Sandro diz: 18 de dezembro de 2012

    Pelo jeito o Avaí vai passar em branco em 2013. Até agora, faltando exatamente 15 dias para a pré temporada, o clube não fez contratação de peso. A piada fica por parte da possível contratação de Jobson… essa é gozação.. só pode ser. De que adianta contratar jogador da qualidade dele, se não tem time a altura… Outra pior ainda, é trazer o tal zagueiro do Barueri, um dos responsáveis pela queda do Barueri para a 3ª divisão. Seja o que Deus quiser!!!!!

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de dezembro de 2012

    Castija, escute essa!

    O TINGA é nosso. Não o gadeiúdo, aquele.

    Ah!

    O timeco do mangue tentou nos passar a perna mediante um golpe baixo, mas ELE,

    muito inteligente, optou pelo óbvio, o MAIOR. .. heheheh!!

  • Fpolis não é lugar de futebol diz: 18 de dezembro de 2012

    Havai e Figayrense estão no mesmo rumo de Caxias e Juventude. As duas duplas sempre foram parecidas mesmo. Tanto em Caxias quanto em Fpolis os times sempre foram coadjuvantes no Estado.

  • BLACK SABBATH diz: 18 de dezembro de 2012

    SABE O QUE TUDO ISSO ME LEMBRA ??? … DÉCADA DE 80 , QUANDO ERA RIDÍCULO IR AO SCARPELLI VER AQUELES PERNAS DE PAU JOGAREM CONTRA BLUMENAU , MARCÍLIO , RIO DO SUL , FERROVIÁRIO E DEPOIS DE UMA VITÓRIA SUADA A TORCIDA FAZIA A MAIOR FESTA. SERÁ QUE AQUELES TEMPOS DIFÍCEIS ESTÃO VOLTANDO ?? … BALDUINO , VANUZA , BUGRÃO ……ETC.. QUEM VIVEU AQUELA DÉCADA SABE DO QUE ESTOU FALANDO, OU SEJA, PARTICIPAR APENAS DO CAMPEONATO CATARINENSE E TORCER MUITO PARA FICAR EM 5°LUGAR. CHEGA A SER RIDICULO TER TIME DO INTERIOR NA SÉRIE A E CAPITAL SÉRIE B.

  • Renato Alvinegro diz: 18 de dezembro de 2012

    Olha acho que temos que esperar para ver no que dá, pois com um orçamento menor não podemos criar uma expectativa de trazer jogadores de grandes times, isso já aconteceu outra vezes aqui, vieram jogadores desconhecidos, que nós mesmo duvidamos da capacidade deles e ao fim foram para clubes maiores devido ao destaque que tiveram no Figueirense…..Outra coisa também que não podemos levar em consideração é que este ou aquele veio de time rebaixado, o que dizer do Aloísio que saiu do Figueirense rebaixado e foi para o São Paulo, o que vale é a técnica, a vontade e isso tudo tem que ser avaliado no catarinense e as peças que não servirem tem que trocar de imediato e chegar no primeiro jogo da série B já com o time pronto ou com 90% do elenco formado para começar forte….O time do Cri”ciúme”de Floripa para tanto de nós que querem contratar a velharia, Angelin, Mancini é pra acaba né, só falta vir o Viola…kkkkkkkkk…..Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no vizinho…..Saudações Alvinegra….

  • Fabrício diz: 18 de dezembro de 2012

    O TEMPO DAS VACAS MAGRAS ESTÃO VOLTANDO AFINAL;

    “EU SOU SÉRIE A, E TÚ ???.

  • JV diz: 18 de dezembro de 2012

    Que assunto mais chato…muitos jogadores ja desligaram os celulares, estao de ferias e fica dificil um contato, muitos ja acertaram a vinda, mas tem contrato em vigor e nao podem ficar falando….e quem falar, vai se dar mal. Ja que os falidos da ilha desmancharam seus times e os arrogantes torcedores aplaudiram, deixam de ser ridiculos e tenham paciencia…ate maio tem tempo para refazer a burrada.
    Claro, pedir paciencia para uns arrogantes, retardados…que acham que escrever besteria, estao ajudando seu clube…ajudar e’ ir aos jogos, ser socio…comprar camisa.
    Mas podem contar, sera um time pior, ninguem consegue montar um time e dar resultado no primeiro ano…os dois bilanterna vao cair para C -

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 18 de dezembro de 2012

    Realmente especular Angelin eh pra fudê! Tanto jogador bom por ai…

    Pelo jeito a diretoria está tentando nesse começo colocar uma turma mais experiente e mais barata pra dar ritmo de jogo pra gurizada da base que vai jogar o estadual. Dai sim, depois ficar com os melhores e com o mercado menos inflacionado contratar jogadores para posições pontuais pra Série A.

  • Ricardo – TIGRÃO diz: 19 de dezembro de 2012

    E isso aqui é pra turma do extreito achando que o treinadorzinho deles vai conseguir algo em 2013! kkkkkkkkk

    http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2012/12/18/os-cinco-piores-treinadores-brasileiros-de-2012/

  • Mário diz: 19 de dezembro de 2012

    Figueirense está contratando um tal de Robson! kkkkk CÓF kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk! Maior e mais poderosa de Santa Catarina Urubiciense? kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf. desce logo da serra porque a altitude não está lhe fazendo Bem! kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk. Estou pra conhecer uma torcida mais fria que a do bgayra. Bgayra rumo a série c e dale!!! kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk cóf kkkkk. EU SOU SÉRIE A E TU?

  • Munchen diz: 19 de dezembro de 2012

    Ricardo – tigrao…esta voce matou os arrogantes…Adilson o terceiro pior tecnico…imagina se assumi- se em novembro…perderam todas
    Helio…nem recebeu nada…e perdeu todas, que ano.
    Mas todos estao sabendo…o pior esta por vir, os unicos que defende ainda e’ o retardado do Mazinho barbi…escreve tambem como serginho( borrabosta scheik) e mais uns 10 nomes.
    Mas ate o final de 2013 – e 2014 na C vamos dar muita risada dessas coisas…..quem viver, vera.

  • manoel ananias figueiroa diz: 19 de dezembro de 2012

    Castiel, esses palpiteiros, tanto da Capital quanto do interior, são todos mal resolvidos, na vida e no esporte. Os palpites são de uma pobreza franciscana. Nada acrescentam, imagine esperar soluções. Combinam com os atuais gestores, liderados pelo ilusionista fantasmagórico. Não tem solução!
    MAF

Envie seu Comentário