Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A boa notícia do gol de um atacante do Figueirense e a polarização na briga com a Chapecoense

06 de fevereiro de 2013 5

As vitórias na rodada de Chapecoense e de Figueirense, aliadas ao empate de JEC e Avaí, delimitam um quadro de polarização na disputa. Claro, o Criciúma e o Avaí, ambos com um jogo a menos, ainda podem colocar o dedo nessa briga conforme o resultado de seu jogo que ficou adiado.

Do jogo do Alvinegro, só consegui assistir ao segundo tempo, já em casa. O primeiro tempo não consegui prestar atenção, estava no baixamento da edição do DC.

Na segunda etapa, vi um time comprometido com a marcação, bastante objetivo no que queria, e conseguindo, com maturidade, aguentar a pressão final do Atlético, quando estava 2 a 1.

O fato de Toscano desencantar é um bom sinal para o Alvinegro, é importante o atacante se sentir mais à vontade, já que pelas bandas de Chapecó Rodrigo Gral está muitíssimo eficiente, como já foi na Série C.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Leandro Criciuma diz: 7 de fevereiro de 2013

    Com este campeonato varzeano, o que me resta é sair e ficar bebado durante as rodadas, nao sei quem ganhou , quem perdeu… só sei que a gent esempre perde quando o delfim ferra com a gente… dai agora to bebado no serviço e nao sei o que fazer…

  • +X e atual campeão diz: 7 de fevereiro de 2013

    Aviso ao Bebum do comentário acima o criciuma não jogou.

    Castiel, por que o Criciuma pode “colocar o dedo nesta briga” e o Avaí não? já que os dois tem o mesmo numero de jogos e pontos…

    Nota do editor: tens razão, ambos um jogo a menos. Vou corrigir. Abs

  • Renato Alvinegro diz: 7 de fevereiro de 2013

    Castiel estavas de férias ainda amigo ??? Demorou para aparecer….KKKKKK…………O Figueira conseguiu neste jogo diminuir a quantidade de passes errados, que ao me ver é o ponto mais problemático no alvinegro, o Ricardo falhou novamente no gol do Atlético, não saiu no cruzamento e nem se posicionou para pegar o cabeceio….Mas também evolui…Como erraram menos a vitória apareceu……Quando o trio de arbitragem erra, somos os primeiros a criticar, mas ontem este trio foi 100%, 100% de acerto nas faltas, cartões, impedimentos e etc…Isso para ambos os lados não prejudicou o espetáculo e passou despercebido, estão de parabéns…Ao contrários de uma meia dúzia de juízes que querem aparecer demais e fazem o que querem nos jogos…..Tá ouvindo Sr. Delfin !! Larga este charruto e faz alguma coisa em prol do futebol catarinense, por favor, nem que seja pedir para sair, é o que esperamos……Saudações Alvinegras…

  • Renato Kammers diz: 7 de fevereiro de 2013

    Pela 1° vez em um partida de futebol, a arbitragem foi melhor que o jogo.

  • Pedro diz: 7 de fevereiro de 2013

    CAstiel, nao vais falar nada sobre o apito amigo ajudando o avai ontem contra o JEC. Zagueiro do avai poe a mao na bola dentro da area e o juizinho nao marca nada? e voce nem comenta? isso pq a tarde no jogo do brasil, o MELHOR ARBITRO DO MUNDO, marcou um penaltu igualzinho a esse lance. Depois dizem que o avai nao é ajudado pela arbitragem…..

Envie seu Comentário