Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Situação insustentável de Comelli. Queimou o filme geral com a torcida do Criciúma

20 de fevereiro de 2013 47

O Criciúma já estava fora da briga no turno do Campeonato Catarinense. Ninguém, nem no mais ousado prognóstico, imaginaria que o Tigre também poderia se complicar com vistas a classificação geral.

Não que isso seja uma realidade imediata, mas uma derrota para o Guarani, de Palhoça, em casa, neste jogo atrasado, é um enorme sinal de alerta.

Existem todas as chances de recuperação na tabela, visando à quarta colocação. Mas, convenhamos, nosso representante na Série A não pode se permitir um momento tão ruim, tão instável, tão tenebroso dentro da competição.

Um nervosismo em campo absurdo, erros de passe, a torcida indignada e vaiando Comelli.

Aliás, sobre o técnico, expulso ao reclamar com árbitro, pode dar uma senha do que vem pela frente: sua saída do comando técnico.

A situação é insustentável. Manda a regra do bom gerenciamento acreditar e manter o trabalho técnico, mas conhecendo o Criciúma, acho difícil a manutenção.

Até porque não sabemos o nível do desgaste interno. Demissão que pode ocorrer ainda hoje e, se acontecer, mudamos o post.

Em relação ao Bugre, um grande resultado, digno de recuperação e moral. O Guarani respira e começa a sonhar com objetivos de Série D dentro da competição.

Bookmark and Share

Comentários (47)

  • Tainha-Man diz: 20 de fevereiro de 2013

    O tigrinho banguela apanhando pra mais um clube da “capital”!!!!! rsrsrsrs

    Vergonha!!!!!!!!

  • Maneca da Babitonga diz: 20 de fevereiro de 2013

    O estrago que o JEC fez, hem?
    Levanta a cabeca… tigre…!
    Tem que ganhar dos barbies… alias, acho que estes vao pagar o pato…!

  • Guilherme Floripa (C.E.C) diz: 20 de fevereiro de 2013

    Castija,

    Estais focando no cara errado… um técnico que pede contratações desde o fim da Série B do ano passado…. que desde sempre aponta os porques o TIGRE vai tao mal…. Esse cara tem q ser poupado…

    Toda a atenção tem q ser direciona a um tal Senhorzinho chamado RODRIGO PASTANA que se diz Gerente de Futebol… que contrata Zagueiro parado em outro time p/ jogar de Volante…. ai não tem mágica que o técnico possa fazer.

    Volta a afirmar… o FOCO está totalmente equivocado…. se o Comelli Sair… pode vir o MURICI….. que não vai fazer milagre com as cartas que tem tambem.

    Perante a torcida…. COMELLI FICA….. PASTANA SAI!

  • Rogerio diz: 20 de fevereiro de 2013

    o Guarani o nosso cacique da Grande Florianoplis gritou em pleno herberto hilsi, pelos poderes do Berbigão, eu tenho a forssaaaaaa
    ESSE TIGRE É DE PELÚSSIA, NÃO VAI DA NADA NA SERE A E VAI CAI ESTE ANO MESMO.

  • david diz: 20 de fevereiro de 2013

    Isso prova que aquele post que vc escreveu do jogo jecxcri ter sido o melhor jogo do campeonato, foi pura ilusão. Dois times sem defesa, ai saem um monte gols, tipico de jogos de casados x solteiros.

  • Luiz Alvinvegro diz: 20 de fevereiro de 2013

    Com todo respeito que merece nosso simpático Bugre da Palhoça…………

    Mas o time do supermercado, se achando a última bolacha do pacote……….

    Menos, carvoeiros, menos……

    Saudações alvinegras.

  • david diz: 20 de fevereiro de 2013

    E de nada adianta trocar o técnico, aliás isso de trocar técnico quando o time vai mal é coisa que nem time de várzea faz mais. O elenco do Criciúma é fraco, e por isso estão nessa situação. Quem entrar com esse time, não mudara nada.

  • Leonardo diz: 20 de fevereiro de 2013

    Acho que o Comelli tem sua parcela de culpa, mas concordo com o pensamento do Guilherme Floripa (CEC). O Pastana já tinha feito M**** no Catarinense e Copa do Brasil ano passado, aí veio o Rampinelli e montou o time que subiu pra série B. Agora que o Pastana tá sozinho, só traz essas nabas e faz esses baita negócios, tipo Lucca x amontoado do Cruzeiro que não serve um, Zé Gordo indo embora, mandando a gurizada embora, queimando as pratas..

    Porém acho que pro Comelli já deu. Não tem jogada ensaiada, não tem trabalho de marcação, time mal posicionado, basta ver que contra JEC e Avaí ficou na frente e recuou, aí tem que tomar mesmo.

    Ainda torço que dê tempo pra resolver os problemas, caso contrário, volta pra B.

  • Pedro diz: 21 de fevereiro de 2013

    Castiel, aqui em criciúma nós temos um problema sério. É o seguinte, a imprensa não é de criciúma e, portanto, não torce pro criciúma. Não é que a imprensa seja a culpada, mas o fato é que o nível de esclarecimento das pessoas, infelizmente, em geral, é baixo. Isso faz com que elas tendam a dizer amém pra aquilo que a imprensa diz. A nossa imprensa aqui é completamente irresponsável: faz piada com coisa séria, trata as pessoas desrespeitosamente no ar e é ciumenta. Ninguém pode ganhar dinheiro no criciúma, só eles, cujas rádios VIVEM de falar do criciúma e, portanto, VIVEM dos patrocínios que conseguem em razão do criciúma. O Sr. Paulo Comelli é muito fraco treinador. Isso desde o ano passado. Contra os times ajeitados, perdemos quase todas, vide américa, jec, são caetano, atl-pr. Tivemos uma sorte grande pela inspiração de lucca, zé e kleber. Nosso sistema defensivo sempre foi horrível, não por culpa dos jogadores, mas sim do esquema. É um esquema que não guarda posição, prejudicando a cobertura. Os zagueiros estão sempre fora de posição e os volantes não guardam a cabeça da área. Por mais que o elenco não seja do nível da A, é infinitamente superior ao do Guarani da Palhoça. Sou muito grato ao Sr. Paulo Comelli pela campanha do ano passado, sem dúvidas, ele tem os seus méritos. Mas, taticamente ele é muito fraco pra uma série A. Vamos entrar pra não sermos rebaixados, o time tem que ser bem armado, especialmente atrás, para não tomar muitos gols. Agora começou uma campanha nas rádios pela cabeça do Sr. Pastana, cuja culpa foi ter mantido o Sr. Comelli no início do ano. Mas ainda tem tempo pra se redimir contratando um bom técnico, que treine, especialmente, o sistema defensivo.

  • Ponderado diz: 21 de fevereiro de 2013

    O Comelli pede mais e mais jogadores e os usa de forma errada.Um elenco para alcançar um objetivo interressante tem que ter um time titular e mais 7 jogadores nas mesmas condições.O restante pode ser operário e juniores.Ainda bem que o Cleber Santana não veio para o Avaí, senão o Soares iria ter um grande problema:jogador caro vem para jogar mas…no lugar de quem?Problema semelhante tem o Comelli que, pela qualidade do elenco, ficou confuso.Vai sair.O Pastana é competente e os jogadores pedidos vieram.Portanto, fica.

  • JV diz: 21 de fevereiro de 2013

    Criciuma esta pagando caro pelo desmanche que fez. Nao tem plantel…
    Nunca entendia porque as torcidas das vergonha da ilha, ficavam nos ultimos degraus das arquibancadas e nao perto do campo como acontece na arena.
    Ao ver o video, onde a policia fez correr uma torcida, no ultico classico de Floripa, entendi… tem alambrado no scarpeli…xo.
    Estadio com alambrado, alambrado…sera que e’ tela?

    Querem conhecer como vai ser a arena do Jec.
    Nossajoinville.com.br/doislance so olhar, nao precisam chorar.

  • Inezita maria Cabral diz: 21 de fevereiro de 2013

    Achavam que o GUARANI era mamão com açucar toma carvoeiros prepotentes.
    Bugrinho 1 tigre 00000000000000000000000.

  • Inezita maria Cabral diz: 21 de fevereiro de 2013

    Não substimem o adversário, achavam que o Guarani ia ser mamão com açúcar tomaram uma paulada. Bem feito, Comelli desempregado vai para CHINA junto com o ZÉ.

  • Paulo de lucca TIGRE diz: 21 de fevereiro de 2013

    a situação é fácil de entender…viramos empresa….onde o $$$$$$ é o que vale….o dono do clube colhe o $$ investido e a torcida cai na real…série B na certa 2014

  • Fernando diz: 21 de fevereiro de 2013

    Caro Guilherme, não procede.

    O Pastana participou ativamente na montagem do time vice campeão da série B no ano passado e mesmo a zaga sendo furada o ano todo, o Comelli não tirou o Matheus da zaga… agora, o Thiago Heleno é um bom jogador e vai nos ajudar muito, quem fala mal não entende de futebol e o fato dele contratar zagueiro, não quer dizer que tenha que colocar de volante, isso quem faz é o técnico, ou quem escala tbém é o Pastana. E isso de que não tem plantel é balela, prá série A, tudo bem, mas é é preciso mais do que tem ai prá ganhar de Ibirama, Guaraní, Joinville e Avaís da vida, então é complicado!!

    Turbulências acontecem em tudo quanto é lugar, aqui não é o primeiro e nem será o último, isso passa, fica o Comelli e o Pastana e vamos fazer uma baita campanha na Série A (EU SOU SÉRIE A, E VCS?).

    Não credito toda a culpa ao Pastana e nem ao Comelli, até mesmo porque acredito que venceremos com os dois no comando… a imprensa, pricipalmente a citadina do sul, vive de picuinhas, pois não tem cacife para comentar futebol tecnicamente e a da capital, nem preciso mencionar.

    Abraço e saudações CARVOEIRAS!!

  • Vandinho Criciúma diz: 21 de fevereiro de 2013

    Infelizmente tenho que dizer a realidade , a derrota para nosso maior rival no domingo pesou….. O time nao encontrou forcas para jogar hoje…..

  • Edytigrão diz: 21 de fevereiro de 2013

    Fraco muito fraco este time, saudades do França, do Kleber, do Geovani Augusto. do Lucca e do Zé Carlos.
    Faltam jogadores, falta técnico, falta tudo!!!!.
    Com um orçamento que dizem beira R$ 45.000.000,00 o Criciúma não consegue contratar, será que o Pastana também não está falhando? Para ilustrar o Criciúma perdeu o centroavante Leandrão ex São Caetano para o Rio Branco de Americana.
    Para finalizar, um elogio à torcida do Tigre que mesmo após a derrotar para o limitado time do JEC e o último jogo HH ter empatado com o fraco Avaí, foram com chuva em grande número ao HH , com um público de 6.899 sofredores.

  • Antonio diz: 21 de fevereiro de 2013

    Coitado do Antenor Angeloni….. tá interrando um monte de dinheiro num time de pipoqueiro!!!!!!!

    Esse ano só vai dar uma passeada na série A.

  • Vf diz: 21 de fevereiro de 2013

    A torcida estava vaiando a falta de futebol e não o técnico exclusivamente, como podemos cobrar de alguém que não tem opções?

    Amanhã será um novo dia!

  • Renato Alvinegro diz: 21 de fevereiro de 2013

    kkkkkkk, agora os Cri”ciume” de Fpolis estão no lugar certo, cadê o timão tão falado na imprensa ?? Só quero ver na série A, acho que o….. Guilherme Floripa (C.E.C) diz esta certo, com time ruim não tem técnico que de jeito, Castiel me desculpe mas a imprensa critica tanto esta cultura do brasileiro de demitir técnico no momento ruim, mas é a mesma imprensa a primeira a levantar estar possibilidade…Saudações Alvinegra

  • Marco diz: 21 de fevereiro de 2013

    A verdade é que entram em campo duas equipes. Tem neguinho e branquinho também que conta vitória antes do jogo. Não pude assistir o jogo por estar fora. Escutei por uma rádio de Criciúma. O narrador e os comentaristas diziam: É questão de tempo pro time fazer 1, 2 ou até mais de 3 gols. Naquela hora senti um frio na espinha. Falta de humildade e de respeito é fatal. Lamentável! Saudações carvoeiras aos secadores de plantão…Lembrem-se do velho e surrado ditado: “Quem ri por ultimo “não entendeu a piada.” hehehehe

  • Sérgio diz: 21 de fevereiro de 2013

    Já faz tempo que este tigre virou gatinho…

  • Luiz Gonzaga diz: 21 de fevereiro de 2013

    Comelli não é culpado. Vendem o Lucca, uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Vendem o França, volante que há tempos não se via em Criciúma. Vendem o Kleber, meia clássico que o Criciúma vai passar tempos procurando outro igual. E, por último, vendem o Zé Carlos, ídolo da torcida, maior artilheiro da história da série B, um dos maiores da história do Criciúma, e, sem dúvidas, um dos 5 melhores centroavantes do futebol brasileiro.

    Aí nem Mourinho resolve. Abre o olho Antenor, economia burra essa que o tigre fez. Tínhamos uma base e a desperdiçamos.

    Mas catarinense nunca foi nossa prioridade… somos acostumados a levar SC ao cenário nacional e vamos fazer isso mais uma vez!

  • bah diz: 21 de fevereiro de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahahahahahaha
    que delícia!!!!

  • Elio Martins diz: 21 de fevereiro de 2013

    Vai ser igual ao ano passado, não se classifica entre os quatro………………………..

  • Júlio Alvinegro diz: 21 de fevereiro de 2013

    Coincidência ou não, basta um time perder uma rodada antes de enfrentar o Figueirense que aparecem rumores de crise botando pressão para ganhar do alvinegro. Estaria o Criciúma preocupado com o Campeonato Catarinense? Não seria o foco principal montar um time para série A mais lucrativa e com maior visibilidade? Acho tempestade em copo d’agua se não for tendenciosa/subliminar a mensagem. Foi acidente de percurso, contra o JEC qualquer um poderia ter saído vencedor e o Figueirense vai ter um jogo difícil no Sul do Estado. Saudações Alvinegras!

  • Flavio CEC diz: 21 de fevereiro de 2013

    Sem nenhuma justificativa a derrota de ontem. Tigre mal, sem mecanica de jogo, afobado e sem poder de fogo. Deu a nítida impressão de que os jogadores se conheceram 10 minutos antes do jogo. Comelli errou? Sim! Faz falta melhores jogadores? Sim!

    Minha modesta opinião é a seguinte: Como um time praticamente igual faz um jogão contra o JEC e essa vergonha contra o guaraní? Como é que o Guaraní consegue sem nenhuma grande peça( tão cobrada pelo comelli) jogar melhor que o tigre?
    Muitas perguntas poucas respostas! e o pato sobra pro torcedor que sai de casa debaixo de chuva pra um jogo sem brilho nenhum ver essa vergonheira de futebol!

  • GENERAL LEE — FIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA diz: 21 de fevereiro de 2013

    Eita que o chororo já começou e a croniqueta azulada não perdoa.
    Deixa o cara trabalhar.
    E por mais este detalhe é que o jogo entre Cricriciúme X FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE no Domingo, será muito bom de se ver.
    Vamos aguardar.
    .
    A TÍTULO DE INFORMAÇÃO –O FIGUEIRENSE AINDA DETEM O MAIOR PÚBLICO DO CAMPEONATO NO CLÁSSICO QUANDO VENCEU O CAMBALIDO Bwai (7º colocado do Catarinense).
    Também concordo que bater em bebado é feio…….rs kkk rs
    .
    Vamos ver se a torcida do Miau do Sul irá comparecer ao campo neste domindo, depois da chinelada que levou dentro de casa.(Para o Guarani da Palhoça, esta vitória de 1 a zero foi uma verdadeira goleada e + 3 pontos na sacola).
    .
    AVANTE FIGUEIRENSE E MUITO SAL GROSSO NO “””ZÓIO”””” DOS SECADORES.

  • arisilvio varea diz: 21 de fevereiro de 2013

    Arisilvio Varela de Bom Retiro, sempre figueira diz-sou torcedor que naõ suporto torcedores que fican pensando que futebol é brincadeira. Vejan só oque acontece com os torcedores do “tigrinho”, para os babacas de plantão, eles já eran campeão do catarinense, campeão brasileiro e tudo mais. Pois é, mais sempre tem o outro lado, naõ é mesmo torcida banguela, vejan só o grande Criciuma derrotado pelo lanterna Guarani de PALHOÇA. qUEM DIRIA NÃO. Meu time ainda não deslanchou, porem não estou cantando de galo, pois futebol é mesmo assim, só os IDIÓTAS TEM RABO DE PAVÃO, E, de vez enquando tem que meter o rabo entre as pernas, e, enquanto isso nós nós figueirense, estamos só a espera de dias melhores .

  • Moacir diz: 21 de fevereiro de 2013

    Nós avisamos no ano passado que esse time do Criciuma era um time mentiroso que só ganhou a vaga porque o nível estava muito baixo e a sorte esta imensa.
    Desandou a maionese mais cedo que esperávamos e agora é ladeira abaixo, a nossa precisão quqe Outubro de 2013 estaríamos aqui comentando sobre o descenso do Cricri vai estar errada, o Tigre cairá antes de Outubro.

  • Moacir diz: 21 de fevereiro de 2013

    Nós avisamos no ano passado que esse time do Criciuma era um time mentiroso que só ganhou a vaga porque o nível estava muito baixo e a sorte estava imensa.
    Desandou a maionese mais cedo que esperávamos e agora é ladeira abaixo, a nossa previsão que Outubro de 2013 estaríamos aqui comentando sobre o descenso do Cricri vai estar errada, o Tigre cairá antes de Outubro.

  • Serrique Alvinegro… diz: 21 de fevereiro de 2013

    Ainda continuo sustentando que a subia do Criciúma não passa de mera, mais mera sorte… É a tal história da tartaruga em cima do poste. Ninguém sabe como subiu, mas todos sabem que uma hora cai!!! Tá ai, que vexame… Cadê o tal grande do interior, unico representante da serie A?!?… Cadê a soberba???… Parabéns ao Guarani…

  • garrasdetigre diz: 21 de fevereiro de 2013

    Esse filme já passou muitas vezes. Desmonta um grupo no final de uma temporada e contrata em grande quantidade, além de dispensar os talendos criados na base. Tá na mão de um cara só que não pode dar conta de tudo. Faltam pessoas em postos chave. Acorda Presidente!

  • Tricolor diz: 21 de fevereiro de 2013

    enquanto Comelli tiver no comando vai ser smepre assim.. série B foi na sorte.. técnico com sorte e Zé Carlos com sorte, qualquer chutre entrava.. um time que contra Tartá e deixa no banco, o técno tem que ser mto cabeça dura.. sem falar nos jogadores da categoria de base que ele queima.. tecnico mto fraco, nao serve nem pra campeonato amador!

  • César diz: 21 de fevereiro de 2013

    Esee time do Criciumento faz cada papelão, imagina quando jogar a série A, não quero nem ver a vergonheira.

    Saudações Alvinegras!

  • César diz: 21 de fevereiro de 2013

    Tigrada o pior ainda esta por vir, domingo vcs vão encarar A MÁQUINA TRITURADORA DO ESTRETO, preparem-se!!!!

    Saudações Alvinegras.

  • Sandrão – JOINVILLE diz: 21 de fevereiro de 2013

    Criciúma ampliando a freguesia em outras praças… hahahahahaha

  • Jack diz: 21 de fevereiro de 2013

    Apanhando assim do todopoderoso guarani de palhoça, imaginem na serie A, mais um timinho de banguela envergonhando SC…esses felinos desdentados sao uma lastima…que diga o Bvai neh ???

  • Silvio SZ diz: 21 de fevereiro de 2013

    No CriCri é assim. O clube nao tem um presidente, tem um prefeito, tem a canerta na mao, tem dinheiro, mas que isso adianta, se nao tem inteligencia futebolística.
    Pagam altos salarios p/jogadores manjados e logo q perdem duas partidas, mandam tecnico embora.
    Laddeeeeeeeirraaaaaaaaa. Vao tomá um balaio do Figueirense.

  • Zéca Gol diz: 21 de fevereiro de 2013

    não adianta virem com invejazinha. A realidade é: criciuma série A e o resto é série B, C ou sei lá o que

  • Renato Kammers diz: 21 de fevereiro de 2013

    No comentário feito pelo R.A., o Criciúma menosprezou o Guarani no começo do jogo, achando que a vitoria viria ao natural, pois pra mim foi natural a vitoria do Bugre.

  • Mario L. Nascimento diz: 21 de fevereiro de 2013

    Criciúma jogou contra o Guarani com o mesmo espírito com que o JEC enfrentou o Camboriu: “ganhamos disso aí na hora que quisermos”. Deu no que deu…

    Mas algo precisa mudar pros lados do HH. Não creio que corre o risco de desbancar os vexaminosos da mini-capital, as maiores vergonhas de SC na série A. Mas com essas oscilações, fica difícil. CEC já deixou o estadual de lado para ir bem no brasileiro antes. Mas não confiem muito.

    Sobre os radialistas do sul, nunca vou esquecer o que disseram do Caxias nas semi-finais de 2003. Depois de levarem uma aula de futebol no primeiro jogo (3 a 1 para o Gualicho, que ficou barato para o tigrinho), começaram as transmissões dizendo que o Criciúma ganharia do jeito que quisesse, que time que tinha Téio como zagueiro titular não tinha condição de chegar a lugar algum e outras bobagens mais. Resultado: fizeram um golzinho, viram o Caxias fechar o jogo e não lhes dar mais chance e empatar o jogo no finalzinho, com gol direito a gol de letra.

    Humildade e caldo de galinha não fazem mal pra ninguém. Que o diga a dupla da mini-capital, que até há pouco se achavam “os diferenciados” do futebol de SC e, em menos de 3 anos, vêem-se do seu real tamanho. O mesmo que os outros chamados “grandes” do estado.

    2009 – avaíbis na série A e se dizendo “da elite”; fi_gay_ra voltando à série B; CEC na série C; JEC “fora de série”.
    2013 – avaíbis e fi_gay_ra na série B, depois de envergonharem o estado na elite; CEC voltando à série A com boa campanha na segundona; JEC na série B, depois de ótimo 1º turno e 2º turno pífio.

    Quanta diferença, não?

  • miro avaiano 2 diz: 21 de fevereiro de 2013

    Ao pessoal do sul do estado, criciuma so tenho uma coisa a dizer. tanto criciuma como avai , perdemos para times pequenos. è tão normal, que parece que ganharam a copa do mundo. coisa de times pequenos.

    abraços.

  • Jose lamin neto diz: 21 de fevereiro de 2013

    Resido em Floripa a mais de 30 anos e nunca vi uma torcida tão rancorosa como essa desse tal de Fuigueirense contra o time do sul (Criciuma) que irá sim nos representar bem na série A, coisas que nem Avai e nem Figueira nuca souberam fazer, a não ser resgatar jogadores que estavam parados em outros times e depois voltam com tudo para outros grandes clubes. Não adianta chorarem, nem Avaianos e nem os tais que se acham o furação do estreito. Chorem a vontade pois 2014 ainda irão continuarem na serie B, principalmente o Fuigueira que so entrou no nacional via falecido Armando Marques, depois do tal episodio da invasão do gramado contra um time do R.G.S.
    2013 ja tem 2 vagas garantidas, que são do Palmeiras e do Sport Recife, então ja viram.

  • Serrique Alvinegro diz: 21 de fevereiro de 2013

    Oh!!! Jose lamin neto!!!
    Deu pra perceber que vc não entende nada de futebol e muito menos a sua história!!!
    Perdeu pro Bugre, não adianta, Só resta o chororô… Hohoho!!!

  • da ilha diz: 21 de fevereiro de 2013

    Parabéns, Hudson Coutinho

  • Marco diz: 22 de fevereiro de 2013

    Pedro… Imprensa de Criciúma não é de Criciúma e não torce pro Criciúma? Ah, para neh oh… Pode até alguns serem de outro lugar, mas torcem pro Tigre sim. Tu acha que o Paulo Coutinho que é de Joinville não é torcedor do Tigre? O Dante Bragatto Neto que é de Londrina é torcedor do Tigre. Os Burigos, os Milliolis e outros que são de Criciuma torcem pro Tigre sim. De onde tu vem com isso kra? Aloprado!

Envie seu Comentário