Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Agora, para complicar o Figueirense, Aloisio ameaça entrar na Justiça contra o clube

26 de fevereiro de 2013 36

Com exclusividade, Aloisio desabafou para a reportagem do DC Esportes (clique aqui e confira). Ao repórter André Podiacki, disse que vai tentar de todas as formas não cobrar salários, direito de imagem, etc na Justiça. Foi um desabafo.

O DC procurou o Figueirense para ouvir sua versão, mas o clube prometeu se pronunciar mais adiante.

Wilson foi à Justiça, era um ídolo, mas estava em litígio com os dirigentes por tudo que já sabemos.

Mas, Aloísio, não. Este saiu de bem com a atual diretoria. Então, é um caso bastante forte.

As dificuldades financeiras do Figueira são grandes, não está fácil tocar o clube.

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • cleber diz: 26 de fevereiro de 2013

    E a diferença entre os grandes clubes e os pequenos, como Avaí e figueirense, ficará ainda maior.

  • Renato Alvinegro diz: 26 de fevereiro de 2013

    Olha Castiel não é que eu seja a favor deste tipo de atitude, muito pelo contrário, mas está ficando chato esta situação, principalmente a imprensa sensacionalista….Tem jogador jogando pouco e ganhando muito…Tem jogador que adora uma noitada e nos jogos não rende nada, uma certa época o Vampeta fez a seguinte pronunciamento “O Corinthians engana dizendo que me paga, e eu engano dizendo que jogo” !!! Creio que ele recebeu os atrasados mas quem vai ressarci o Corinthians por este corpo mole ??…O Figueirense caiu ano passado por causa de muito jogar que de uma hora para outra desaprenderam de jogar futebol, o próprio Aloísio só veio a deslanchar no final do campeonato, e ai te pergunto ?? Quem ficou com o prejuízo ?? Foram todos embora, e o Figueirense ficou na segunda divisão….Esta de beijar escudo do time é só na hora que é apresentado, depois jogam quando querem, viajam de avião, hotel cinco estrela, fisioterapia, massagista e etc…Jogam dez minuto e ficam meses no departamento médico…..Devem receber os atrasado SIM, sem dúvidas mas também devem vir a público dar as respostas que queremos quando estes desaparecem dos jogos….na vitória é fácil ver jogador procurando um reporte para mandar beijo, musica e assim vai, na derrota todos fogem !! Sr. Aloísio assim como tantos outros devem muito aos clubes também…..Se é para colocar merd….no ventilador e reclamar de atrasados, que sejam homem suficiente e nos explique o porque de serem tão displicentes em muitas partidas….

  • Renato Alvinegro diz: 26 de fevereiro de 2013

    Outra coisa a imprensa não é lugar de ir reclamar de salários atrasados, para isso existe sindicato, ministério do trabalho, estão querendo aparecer mais criando polemica que jogando…Bem do tipo de jogador de futebol brasileiro…

  • artur diz: 26 de fevereiro de 2013

    Ué, mas como?
    O Figueirense não é o clube mais organizado do estado? Ficando por muito tempo na série A e com tudo pra voltar ano que vem?
    Como que não consegue pagar os jogadores?
    É…parece que todos os clubes estão no mesmo barco, a merce de empresários.

  • TEYLOR ALVINEGRO diz: 26 de fevereiro de 2013

    castija…e cade o tão prometido dinheiro que iria investir os Brillinguer no Figueira? Hunfff..começou o momento promessa de político depois das eleições…

  • Sul Alvinegro diz: 26 de fevereiro de 2013

    Então chama o PPP.

  • WaldirFIGUEIRASempre diz: 26 de fevereiro de 2013

    Se ta devendo tem que pagar…..Saudades de Prisco…..

  • MARCOS diz: 26 de fevereiro de 2013

    TODO MUNDO JA SABIA QUE O TIME DO ESTREITO ESTAVA QUEBRADO. BASTA VER O TIMINHO QUE MONTOU. AGORA QUE ESTA DEVENDO PARA VARIOS EX JOGADORES ISTO NINGUEM SABIA. O REFLEXO DESTA QUEBRADEIRA VAI APARECER NA SÉRIE B ONDE O TIME DO ESTREITO VAI TER MUITAS DIFICULDADES EM SE MANTER NA SÉRIE B e DEVE CAIR PARA a C EM 2014. MAS FAZER O QUE . Agora é muito feio para a cidade ter o nome de um clube daqui em jornais nacionais porque deve para ex jogadores do clube.

  • Edytigrão diz: 26 de fevereiro de 2013

    Meu deus, tá com fama braba no brasil de clube caloteiro, depois de Argel, Helio dos Anjos, Marcio Goiano, Wilson, Julio Cesar, Coutinho, agora o Aloísio……..a coisa tá preta lá no Tombense. Outro que mais cedo ou mais tarde entrará com ação judicial é o Fernandes, pois dizem o Freguerense deve algo perto de R$ 500.000,00 entre direitos de imagens e premiações.

  • Manés Arrugantis! diz: 26 de fevereiro de 2013

    Fica mais fácil perguntar, afinal:
    - QUEM RECEBEU NAS BARBIES DO ESTREITO?
    O quê? NINGUÉM?

  • vera diz: 26 de fevereiro de 2013

    So que no figueirense tem uma grande diferença entre os demais e principalmente um: Nossoa jogadores saem para outros times e são todos vitoriosos e nunca voltam fracassados. Ao contrario de um do sul da ilha que voltou derrotado e acabado.

  • Anderson diz: 26 de fevereiro de 2013

    Barbaridade, que quebradeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lá no figueira só recebem alguma coisa colocando no pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Acho que até a grama do Scarpelli está penhorada KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Edson – JEC diz: 26 de fevereiro de 2013

    O tempo passa o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa….ou seja, tudo voltando ao normal….Como dizem os Alvinegros, o Maior de SC, so se for o maior devedor…heheheheh

  • Rudnei diz: 26 de fevereiro de 2013

    A atual diretoria queria pegar o Figueirense de qualquer maneira,ajeitaram uma eleição as presas o conselho deliberativo tirou o dele da reta,em fim olha a bagunça. os que tiraram seus lucros desapareceram,o atual presidente não acha o dinheiro que ele mesmo prometeu pra “comprar” o Figueirense, o time que eles montaram é ruim de da dó,treinador parece que tem “caso” com alguns jogadores que são titular mesmo jogando bosta nenhuma,agora aparece o Aloísio querendo dinheiro,como todo “trabalhador” acho que tem que receber,mas no caso do Wilson concordo pois o cara é um ídolo e o que a diretoria fez foi uma sacanagem muito grande,ja o Aloísio na hora que o “bicho pegou” nas finais (do ridículo campeonato catarinense) ele tirou o corpo fora.merece uns trocados e manda ele dormir pois ta querendo se fazer para aparecer na midia.

  • IRINEU NUNES diz: 26 de fevereiro de 2013

    Castiel, é facil responder porque os Estadios de Futebol em Santa Catarina estão cada vez mais vazios. Estamos cercados de pseudos dirigentes, que muitas vezes usam o clube para beneficio próprio. Contratam jogares sem as minimas condições de envergarem camisas que outrora foram vestidas por verdadeiros atletas, que hoje desfilam pelos gramados do Brasil e tambem do mundo. Porque, esses dirigentes incompetentes não são denunciados pela imprensa sensacionalista? Porque tem dirigente aumentando seu patrimonio de uma hora para outra, e o seu ex clube amargando dividas e mais dividas? Não seria a hora desses empresários do futebol deixarem o clube para seus verdadeiros donos, os torcedores? Não aguentamos mais amadorismo, pagamento de altos salários para jogadores mediocres que não acrescentam em nada para o nosso futebol, e depois ainda tendo que aturar esses perna de pau acionado o clube por falta de pagamento. E o que eles deram em troca? Acorda torcida Alvinegra, vamos dar um basta nisso. Fora bando de ladrões do Figueira.,

  • P.A diz: 26 de fevereiro de 2013

    É triste ver comentários de torcedores completamente passionais. O cidadão tem a cara de defender mau pagador. Quanto duas partes assinam um contrato, pactuando qualquer acordo de vontades, o que for estipulado deve ser cumprido, prestação, contraprestação e suas nuanças, básico. Se o clube, através de seus dirigentes não tem capacidade de contratar profissionais e gerir a instituição, que não se estabeleça. Que tipo de diretoria compromete as finanças sem dispor de um plano B, somente os incompetentes que administração com emoção esquecendo racionalidade da razão. Então, alguns torcedores preferem a ilusão de que tudo esta bem, fechando os olhos para esse bando de incompetentes que estão colocando o SEU CLUBE a BANCARROTA.

  • Ale Viena diz: 27 de fevereiro de 2013

    O duro disso é ver esse tal de Marcos chamar nosso time de timinho com certeza ele nao deve estar acompanhando o time do mangue kkkk que ganhou com apito amigo do ibirama e levou baga do metro em pleno curral por favor Marcos quando quiser discutir futebol discuta com quem esta em seu nivel Guarani….Marcilio Dias…Canto do Rio kkkk

  • AlvinegroCentral diz: 27 de fevereiro de 2013

    Castiel, sinceramente, o time do Bvai quase entrou em greve ano passado, devem para os jogadores até hoje e tu vem falar uma besteira dessas?

    “Aloisio ameaça entrar na justiça contra o Figueirense?”

    Sim, o que tem demais? Flamengo tem mais de 10 mil atletas que entraram na justiça contra o mesmo e deixou de ser grande? isso é comum no futebol, TODOS eu disse TODOS os times grandes do Brasil passam por isso, aí quando isso acontece com o Figueirense uma vez vira noticia.

    Porque não falas do Bruno Ex Avai, que colocou o Bvai na justiça? não lembro de ter visto isso por aqui, falta de criatividade e assunto, lamentavel.

  • Marcelo Oliveira diz: 27 de fevereiro de 2013

    Castija… se alguém deve ser ressarcido óbvil que não é o perna de pau do Aloísio, e sim a torcida e o Figueirense, que investiu, cuidou, e facilitou a venda deste perna de pau para outro clube! Os torcedores devem entrar na justiça contra o perna de pau do Aloísio pois fomos vítimas de propaganda enganosa em 2012, disseram que o produto Aloísio era de qualidade, e no fim era enganação! ôôô perna de pau, cria vergonha na cara e joga bola, seu enganador! Marcelo Oliveira

  • Adriano Costa diz: 27 de fevereiro de 2013

    Paguem o homem! Digo os homens… Julio César , Aloísio e mais alguns que vieram jogar nesta naba de clube. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vf diz: 27 de fevereiro de 2013

    Como diria o seu barriga: – Pague o aluguel!

    Timinho de bairro é assim mesmo, deve para todo mundo.

    Lembro que antes do cidadão assumir o pessoal do FREGUESrense cantava aos quatro cantos sobre a revolução… muita grana e contratações de nome.

    Vejo que nada mudou de 2012 para 2013, continuam sem time e falidos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Francisco Carlos diz: 27 de fevereiro de 2013

    NOSSA VER UM TIME QUE JÁ DEU TANTA ALEGRIA PRÁ TANTA GENTE E AGORA VE-LO NAS MÃOS DE UM BANDO QUE DIZ QUE FAZ UM TIME DE SÉRIE A E NA REAL FEZ SIM UM TIME DE SÉRIE C ACHO QUE JÁ PREVENDO QUE VAI ACONTECER NA SÉRIE B PRISCO TINHA RAZÃO IRIAMOS SENTIR SAUDADES DELE.

  • Sandro de Barreiros diz: 27 de fevereiro de 2013

    Castiel, leio diariamente seus comentários e penso que você é um cara bom no que faz, diferente de alguns outros repórteres, mas seu comentário hoje foi infeliz, o Figueira mudou tudo, jogou pra fora um bocado de laranja podre, tenta se livrar de empresários sangue-sugas, tentar uma vida nova, mas o que temos todos os dias é nossa imprensa (azul) jogar m. no ventilador, poxa deixem o Figueira em paz, deixem ele trabalhar, deixem ele se reconstruir. Se o clube deve ao Aloísio, beleza que o jogador tente cobrar da melhor maneira possível, qual clube brasileiro não deve para alguns jogador?

    Um abraço!

  • URUBICIENSE ALVIENGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A?? – DIZ diz: 27 de fevereiro de 2013

    SE algum quer saber se estou preocupado com o Aloisio, touro bandido, (como faz falta) de ter entrado na justiça para cobrar os salários atrasados do maior de todos, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina, e melhor ir perguntar la no ………..POSTO IPIRANGA, o importante é o meu estar em dia, como sempre claro.

  • Renato Kammers diz: 27 de fevereiro de 2013

    Marcos, o que dizer então os cariocas, pois a framengo deve até avai, pode isso, será que os vascainos, botafoguenses e fluminenses estão com vergonha ou felizes?

  • Tricolor 3 Estrelas diz: 27 de fevereiro de 2013

    Time fálido, ficou uns anos na série A fez uma gracinha e agora vai voltar pras profundezas série C,D…
    é bom para uns torcedores arrogantes aprenderem que futebol e dentro de campo, titulos que contam, não mto blá blá blá

  • Jean diz: 27 de fevereiro de 2013

    Grande comentário AlvinegroCentral!!! Então para ser um grande time, o primeiro passo é ser velhaco.
    Realmente vocês são uns coitados, os dois times ridículos…

  • JV diz: 27 de fevereiro de 2013

    O torcedor da arvore figueira, era so o que faltava comparar Flamengo/ e seu clube falido… la tem 30 milhoes comprando camisa, o seu time nao tem 20 mil torcedores.
    Em 10 anos, a arvore figueira, nao vai conseguir para as dividas, de 2012 / 2013…imagina as demais…falencia, em andamento.

  • Renato Kammers diz: 27 de fevereiro de 2013

    Se o framengo tem 30.000.000 comprando camisa fora as outras receitas, então porque não paga as dividas, será que é porque é time velhaco.

  • Rodrigo Figueiredo diz: 27 de fevereiro de 2013

    O Futebol Brasileiro está em decadência total, os times que serão campeões da série A, serão sempre os mesmos.
    Não existe a menor possibilidade de vir um emergente, não permitem, não toleram, não deixam, matam no cansaço.
    O Figueirense no tempo do PPP, fez uma sequência de sete série A seguida, daí alguém pergunta o que mudou, nada, absolutamente nada, quem recebe dinheiro faz parte do clube dos 13, o resto apenas fazendo figuração.
    Não adianta mostrar organização e trabalho, vai ser votado agora no planalto a isenção das dívidas dos clubes com o Governo (FGTS, INSS), então eu pergunto, pagar pra quê?
    CBF e Globo juntas tentando distruir o Futebol Brasileiro, e estão consiguindo, hj não tenho mais aquele tesão para ver jogos, não mesmo, sou sócio de carteirinha, mas digo, muitos jogos nem vou mais… é decepcionante… muito triste…

  • JAC*** diz: 27 de fevereiro de 2013

    “URUBICIENSE ALVIENGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A??” o Aloísio está processando Freguêsrence, e não o CRICIÚMA E.C.
    É que vc se confundio quando disse:
    “…maior de todos, da maior e mais poderosa torcida de Santa Catarina…”

    Abraço aí. E vê se presta atenção da próxima vez!

  • leandro_CEC diz: 27 de fevereiro de 2013

    pera ai que eu vo liga pro Angeloni manda um troquinho pra ajudar vcs. não se preocupam, o velinho é gente boa.

  • IRRITANTE diz: 28 de fevereiro de 2013

    O tal de “Renato Alvinegro” continua se achando a cereja no topo do bolo como alguém falou anteriormente em outro comentário.
    Todo “sabidinho” e cheio de opiniões que têem que ser necessáriamente a seu favor, ou do seu time. Porcaria em casa dele deve ser varrida pra baixo do carpete, néh? Ninguém pode saber que está por lá e assim tudo parece muito “limpinho”. Tomar banho para quê? Passa um deo (meia-lata para tirar a “nhaca”) e vai prá vida todo “cheirosinho”!
    E no Flamengo (não no Corinthians…!), meu caro, o Vampeta falou o seguinte: “Eles (a diretoria do clube) fingem que me pagam e eu finjo que jogo”…
    IRRITANTE? SEMPRE! INJUSTO JAMAIS!

  • Tubaronense Verde e Branco diz: 28 de fevereiro de 2013

    Em SC, os ditos grandes são pequenos….a dupla da capital vive das migalhas de um banco público…mesmo assim não paga as contas…Aloisio esta relembrando no São Paulo(clube grande de verdade)…os bons tempos de Verdão…onde recebia-se em dia!!!!!!!

  • manoel ananias figueiroa diz: 2 de março de 2013

    Castiel, isso é o resultado das ações nefastas desses falsos alvinegros que se diziam parceiros e que estavam na direção do futebol e das finanças. Queriam se apropriar do clube e trabalharam ardilosamente contra (vide entrevista no Chico Lins no Globo.com), minando o bom clima do futebol profissional e outras querelas mais.
    Soube outro dia, no Shopping Continental de como se deu a demissão do Argel. É de Arrepiar!
    O patético comitê de transição que entoou em duas notas “o samba do crioulo doido”, não voltará ao baile depois das demissões coléricas de setembro de 2012?
    Causou espécie a despreocupação em unir as forças do clube para salvá-lo da série B. Pior, não deixaram a menor possibilidade de salvação e continuam trovando como sapientes, mas não servem nem como assessores do conselheiro Acácio! Resta rezar!!!!!
    MAF

  • Leninha Avaiana diz: 3 de março de 2013

    Todos que trabalham merecem receber!Todos tem contas a pagar no final do mês!Incrivel!

Envie seu Comentário