Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Por que Silas é uma boa opção para o Avaí

11 de março de 2013 26

Digo em minha coluna do DC de amanhã, que amor mal resolvido tende a ser difícil de reatar. Mas não impossível, justamente por haver amor. Assim é Silas com o Avaí, e Avaí com Silas.

Ninguém tem bola de Cristal. Reatar com Silas não é tão fácil e definitivo quanto parece. O treinador vai negociar, ver o grupo, o próprio Avaí vai sentir a conversa vinda do outro lado.

Se der fit, vejo uma boa. Silas monta bem seus times. Não sei se em tempo de resolver a encrenca no Estadual, mas certamente, se houver paciência e projeção de time, para tentar uma Série B com um time energizado e revigorado.

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • Luiz diz: 12 de março de 2013

    O Avaí merece mais respeito.
    Parece casa de marido corno…ao extremo…
    Marquinhos Santos cospe no Avaí, sai e volta várias vezes…
    Silas cospe no Avaí, sai e volta várias vezes…
    Isso é coisa de corno…
    Que saudade do Adolpho Konder!

  • Jack diz: 12 de março de 2013

    Silas e Pakita estao igual a io-io…vao e vem qdo querem…depois saem falando mal do timeco e sua mini torcida e os azuis calcinhas ainda aplaudem…esses ae se merecem.
    Avai rumo a permanencia na serie B.

  • duda diz: 12 de março de 2013

    lancamento. novidade. nunca vi.primeira vez.quem e.o silas ta igual ao fusca nunca morre para mim ele nunca foi embora marquinho diego cleber santana willian emerson todo dia eu escuto o nome deles na cbn.

  • Johnny Avaiano diz: 12 de março de 2013
  • CarlosAvaiano diz: 12 de março de 2013

    “É um ótimo treinador, alías, o melhor dos últimos tempos. Pra mim não tem essa de que houve briguinhas no passado, devemos pensar é no melhor para o Avaí. Mas, mesmo que venha o Silas, o Avaí tem é que contratar bons jogadores!”

  • doescarpeli diz: 12 de março de 2013

    com este time de varzea nem o melhor trteinador do mundo resolve, será que os cvainos não entenderam ainda que sempre serão time de terceira divisão.

  • Alvinegro diz: 12 de março de 2013

    COM SILAS NO COMANDO? UM CARA QUE JUROU AMOR AO AVAI E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE DEU AS COSTAS???? IIIIIIIII O AVAI PRECISA SE VALORIZAR MAIS NÉ ENTRA QUE QUÉR E SAI QUEM QUER, PIOR QUE A CASA DA MÃE JOANA!

  • Lucas Varela diz: 12 de março de 2013

    Sou Avaiano, amo meu time… Mais a torcida do Avai esquece muito facil das coisas…
    $ILA$ denovo ? Não sei se é bom não…. E outra com Arlan, J. Maranhão, Julinho, Danilo, Rodriguinho e outros ai pode chamar o Mourinho que não vai… Elenco é fraco… salva uns quatro no maximo… e tem que dar sequencia para Roberson e esse Reis ai pra ver se vai mais só um milagre…..

    A diferença é EU CANTO E SOU AVAIANO ATÉ MORRER……..

  • tico diz: 12 de março de 2013

    Os torcedores do time do lado de la da ponte estão preocupados com a chegada do Silas, sabem que o chiqueirao é a casa que mais ele venceu, por isso essas piadinhas tolas

  • Iludidos diz: 12 de março de 2013

    Vai chegar de helicóptero junto com o Cléber Santana kkkk

  • Janício de Souza diz: 12 de março de 2013

    Se for ele realmente o Avai estará na minha opinião acertando em cheio ele é um ótimo treinador vai de cara colocar o Julinho em seu devido lugar lateral esquerdo onde brilhou no passado, e impor um padrão de jogo. Silas é do bem, exelente carater, religioso e dedicado. Que venha o Silas.

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – 2014 SÉRIE A ??? – DIZ diz: 12 de março de 2013

    O desespero é grande, trazer de volta o cara que chamou a mine torcida bvaiana de PALHAÇOS, PALHAÇOS, PALHAÇOS, e disse que nunca mais queria voltar para o bvai, onde chamou de time pequeno, depois da recepção que teve na última vez que treinou o time do mangue, agora volta para os azulados, que os recebem de braços aberto, como uma esperança sem fim, como sempre digo – cada circo tem o palhaço que merece, assim esta na ressacola, Silas, paquita loira menstruada, torcedores iludidos, sofredores, e vou gritar sempre FICA ZUZU – gente boa.

  • Renato Alvinegro diz: 12 de março de 2013

    Como rival quero mais que o Avai se ferre mas concordo 100% com a opinião do avaiano LUIZ acima, que é isso, os cara vem aqui, falam demais, xingam a torcida, juram amor mas na primeira proposta largam o time na merd… e ai voltam quando querem, é demais não !!….É o pior é que tem torcedor apoiando e IMPRENSA que tanto falou mal deste cidadão agora estão apoiando seu retorno, mas esta se entende pois quer audiência, mas o torcedor !! Ai é demais….Mas fazer o que infelizmente no futebol um verdade não dura 24 horas, mas tem time que exagera….Afinal vão é SILASCAR……Que assim seja…

  • Joaquim avaiano diz: 12 de março de 2013

    tem que mandar embora esse RUINdineli, esse sim é o maior responsável por essas contratações bombásticas ….

  • Amilcar Rogério diz: 12 de março de 2013

    Quando que este presidente vai ser um pouco mais humilde e trazer de volta o Moises Candido, qdo ele veio pro Avaí ganhou tudo…

  • Carlos Cojeka diz: 12 de março de 2013

    A dupla Silas/Marquinhos Anjo Loiro cheira a créu e é por isso que elas estão desesperadas. Logo vi.
    Volta, Silas. Venha treinar o mais vezes campeão. Ao meu amigo Urubiciense, segura o choro!

  • MARCELO TAVARES diz: 12 de março de 2013

    ETERNO SILAS SEMPRE SILAS O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS VOU COLOCAR MEU FILHO E ESPOSA COMO SÓCIOS… SEJA BEM VINDO, BOA SORTE SILAS….

  • Leonardo Serpa diz: 12 de março de 2013

    é claro que é uma boa opção, pior que tá não fica!

  • Nodu Mang diz: 12 de março de 2013

    Por quê é uma boa opção para o Bvai?
    Simples!
    Porque os torcetansos lá dos quintos do mangue são tipo mulher de malandro. Apanham, apanham e não tem vergonha.
    Esse vai e vem, … esse vem e vai .. me lembra couro-de-pika, pode isso?

  • figueira diz: 12 de março de 2013

    ahahahah time repleto de trairas!

    deixando o clubismo de lado mas vamos falar a verdade:

    1- marquinhos recebeu proposta e vazou. agora tava la esquecido e engordando de novo e voltou

    2- silas da mesma forma, recebeu 5 reais a mais e foi para o gremio e menosprezando o avai em varias declaracoes.

    3 – daqui a pouco volta o William batoré – quer apostar???

    hahahahaahahahaha

    o único que realmente foi fiel e sempre foi mesmo fora do avai foi o Evando. mas esse ai coitado ne? tinha que ser fiel mesmo porque outra qualidade não se encontrava naquele lá hahaha
    FIGUEIRAAAAAAAAAA

  • figueira diz: 12 de março de 2013

    AAHHH E ESqueci de falar:

    lembra que ele só botava quem era da religião para jogar?
    como ele vai fazer com o eduardo costa??? hahahahaahah
    e o marquinho hen? vai parar de pegar balada em biguaçu?

  • André Ludvig diz: 12 de março de 2013

    Como é bom ver a preocupação dos alvirosas com o Avaí, nem parece que dos ultimos 4 catarinenses ganhamos 3, sem falar da semifinal da copa do brasil e do acesso a série A. Se preocupem com seu time, e só um aviso, na primeira proposta que seu técnico receber de time da série A, ele vasa.

  • Leninha Avaiana diz: 13 de março de 2013

    A epoca do Silas ja passou!Espero que venha outro tecnico!Reage meu Leao!!

  • Vf diz: 13 de março de 2013

    O vadão não foi uma escolha muito criativa, uma vez que é reconhecido no cenário nacional, conquistou títulos e tem pulso firme… já o silascou que começou ontem e pisou no avaí é uma boa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada!

  • Gilberto Silva (chape) diz: 13 de março de 2013

    Com certeza se oferecer bastante dim dim ao Silas ele volata a se apaixonar pelo Bvai, vai beijar o escudo e tudo, assim como o Marquinhos, que voltou porque era reserva no Grêmio, é um bom jogador, mas não é diferente de outros jogador, se apaixona por quem paga mais, não esqueçam de mudar o resto do time, se não vão amargar um rebaixamento, estadual, e voltar a ser um Cvaí. aguenta tranco smurfes.

    um abraço.

  • Leonardo diz: 14 de março de 2013

    O Sr. Sílas na transição do Avai para o Gremio chegou no clube gaucho falando mal do Avai, da sua torcida do então seu presidente Nilson Zunino. como treinador no Gremio ele foi um fracasso o mesmo chegou no Flamengo falando mal do Gremio e do Avai….
    Na verdade o Avai deu oportunidade para esse cara se firmar como treinador e ele não teve compentencia e nem estabilidade para se manter na profissão de treinador… pq ele é muito ruim…
    Afinal com aquele time que ele dirigiu qualquer treinador iria se dar bem pq aquele time era muito bom, jogava por musica…. ressumindo Sílas nunca ganhou nada a não ser no Avai ao qual saiu falando mal da nação avaina. vai rodar a vida inteira e nunca vai se firmar….

Envie seu Comentário