Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roberto Alves informa que Cléber Santana virá à Ilha, autorizado a negociar

03 de maio de 2013 22

Esta bomba informada pelo mestre Roberto Alves na CBN/Diário é de vital importância num projeto avaiano para a Série B.

O jogador passará o final de semana aqui e o Flamengo jogou a toalha. Liberou para negociação.

Ter Cléber Santana e Marquinhos é um caminho que abre portas ao Avaí para sonhar com o G-4. Não tenho dúvidas disso.

O comendador deu em primeira mão.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • + X E ATUAL CAMPEÃO diz: 3 de maio de 2013

    Seja muito bem vindo ao seu retorno! dalhe CS10!!!!!!!!!!!

  • marcos diz: 3 de maio de 2013

    E O TIME DO ISTREITOS NÃO VAI APRESENTAR NADA ????

  • Leninha Avaiana diz: 3 de maio de 2013

    Tomara que tudo de certo queremos ver o CS10 e o Marquinhos no Avaí!Vai ser tudo de bom!!!!!!!!!

  • ROBERTO BEZERRA diz: 3 de maio de 2013

    WILFREDO ABRE A MÃO, JÁ ERA PARA TER CONTRATADO O CLEBER SANTANA. SERIA O MAESTRO NO NOSSO TIME. SÓCIOS E TORCIDA NO ESTÁDIO, ACORDAAAAAAAAAAAAAAA!

  • Fernando Avaiano diz: 3 de maio de 2013

    Bem vindo craque, sempre é bom ter grandes jogadores em times Catarinenses. Agora temos esperança de ter pelo menos 1 Catarinense na Série A 2014. Imagina esta meia do Avai. Sugestão pro ataque: o Denis Marques do Santa Cruz, mais o Amaral zagueiro do Palmeiras, este Leão ficará arretado pra Série B. Mais vamos pensar primeiro em conquistar o Catarinense dando tranquilidade para que o Bezerra, Figueirense convicto, faça uma boa arbitragem.

  • AVAI SEMPRE diz: 3 de maio de 2013

    AGORA NINGUEM SEGURA O LEÃO !!!

  • Ferndando diz: 3 de maio de 2013

    Meu caro ROBERTO BEZERRA…

    tem coisas que voce nunca verá acontecer. Ídolos Avaianos (de verdade) nunca jogarão no seu time… Cleber Santana, Marquinhos, Willian, estou citando apenas 3 para o comentário não ficar extenso. Agora, jogadores tidos como normais, com passagens apagadas pelo nosso time, Douglas Silva (quem???), Rafa Costa (Pelezinho???) aí sim, esses com certeza irão pois nunca tiveram identificação com nossa torcida.

  • alvinegro diz: 3 de maio de 2013

    ôoooo todo poderozo FIGÃO ôooooo todo poderozo FIGÃO!VAi lá Figueira, vai lá Figão, tu és o time do povão! Avaí não vai classificar não!kkkkkkkkk

  • miguele diz: 3 de maio de 2013

    sera que agora os interioranos de joinveja cairão na real? ou ainda estão esperando o kleber santana no aeroporto de joinville? há esqueçi jecavile não tem aeroporto e também não tem costão do santinho então isso quer dizer que ele não vai pra lá.kkkkkkkkkkkkk esses interioranos são patéticos.

  • alvinegro diz: 3 de maio de 2013
  • MAIOR, MAIS VEZES CAMPEÃO e de MAIOR TORCIDA EM SC! diz: 3 de maio de 2013

    Vamos esperar pra ver se realmente o CS10 fecha com o AVAI!

    Em SC o CS10 só teria condições de jogar no MAIOR de SC, pois abaixo disso o ‘homi’ não ia querer!

    O Náutico, que está na série A, está fazendo proposta para ter o Cléber Santana!

    Vamos aguardar e se vier daremos um grande passo para voltar para a ELITE, que é o nosso devido lugar, conquistado dentro de campo, SEM JANELAS!

  • cabral diz: 3 de maio de 2013

    Vem pra bota o bvai no seu lugar Cvai

  • +X E ATUAL CAMPEÃO diz: 3 de maio de 2013

    KKKKKKKKKKKKKKKK PODEROSO FIGÃO??????KKKKKKKKKKK

  • EDU diz: 4 de maio de 2013

    A Nação Avaiana esta contando os dias, Vem Cleber, vem ser Feliz!!!!!!!!

  • Edu diz: 4 de maio de 2013

    Poderiamos ter um 4-2-3-1 , (2)Eduardo Costa, Alê (3)Marquinhos, Higor, Cleber, no ataque , basta um, pois os meias sabem fazer gol, Zunino começamos a contar os minutos!!!!!!!!! Por favor Zunino!!!!!!

  • Renato kammers diz: 4 de maio de 2013

    O meu caro Ferndando(é isso mesmo), se não me engano, o Dão não era o maior ídolo do avai….,e quem tirou ele do teu time, heim!!!!

  • João (URGENTE) diz: 4 de maio de 2013

    Eduardo Costa, Alê,Marquinos,Cleber Santana, não percam a chance de fazer História,
    momento unico, teremos treis anos de Glorias, Ressacada cheia , dinheiro no bolso.
    Já nos arrependemos antes, agora precisamos acertar.Zunino, inteligencias Avaianas,
    esta é a hora, não percam esta chance!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Cleiton Mazur diz: 4 de maio de 2013

    Se a Copa do Brasil tivesse o formato antigo daria para sonhar… Mesmo com um meio campo desses é dificil pensar em bater Atlético MG, Fluminense ou Gremio…

  • JECeano diz: 4 de maio de 2013

    Miguele, ganhamos de vcs ano passado aqui e aí, com Cleber Santana em campo, ou a amnésia te afetou? Este ano(aliás, faz tempo que não ganham de nós, e olha que o JEC não tá tudo aquilo) tomaram mais uma paulada. Trouxemos Liguera que é no mínimo do mesmo nível. Mas pode ser que venha mais alguém concerteza melhor que o Cleber. Agora escute. Daqui pra frente Santa Catarina será dominada pelo JEC. Este foi o último estadual que vcs tiveram a sorte de quem sabe(vamos ver hoje com o Criciúma) ganhar. Virarão um grão de areia no meio do deserto. Nosso acesso a série A será a cereja do bolo. Quem viver verá. Curvem-se ao gigante do norte. Que venha o peixe!

  • Bruno diz: 4 de maio de 2013

    “- Não existe nenhuma conversa com o Avaí e minha intenção é de cumprir meu contrato com o Flamengo. Só me pronunciarei sobre isso caso algum clube procure o Flamengo. No mais, estou tranquilo e quero apenas focar na preparação para o Campeonato Brasileiro – afirma o jogador por meio de sua assessoria.”

    Confira a nota oficial emitida por Cleber Santana

    “Estou em Florianópolis aproveitando os três dias de folga com a família, concedidos pelo Flamengo após o jogo contra o Campinense. Não existe nenhuma conversa com o Avaí e minha intenção é de cumprir meu contrato com o Flamengo. Fiquei muito satisfeito ao saber que o Jorginho deseja minha permanência no clube e quero ressaltar que não falei com ninguém da imprensa a respeito de uma negociação com Avaí. Só me pronunciarei sobre isso caso algum clube procure o Flamengo. No mais, estou tranquilo e quero apenas focar na preparação para o Campeonato Brasileiro.”

  • Junior diz: 5 de maio de 2013

    Caro Castiel,

    A pergunta que deveria ser feita, é quem vai pagar o contrato de R$ 150.000,00 mensais? O Bvai publicou um balanço que mostra dívidas de quase 30 milhões.
    Um contrato de 150 mil por mês gera uma dívida de em torno de 2 milhões por ano (12 meses + férias + 13), o Bvai tem dindim para pagar????
    A cota da série B é pequena, apenas um pouco maior que o valor do futuro contrato anunciado do Cléber Santana. E aí como fica??

  • Fernando diz: 6 de maio de 2013

    meu caro Renato kammers,

    o Dão só foi “ídolo” em 1 unico jogo, quando eliminou voces da copa do brasil dentro do salão de festas… no mais, foi apenas mais um como outros que citei.

Envie seu Comentário