Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Versão “Chelsea” do Timão dita o ritmo no Heriberto Hülse e ganha ao natural do Criciúma

04 de agosto de 2013 39

Era o uniforme azul do antigo Comerciário para um jogo festivo? Era o Avaí, numa partida do Estadual? Era o Chelsea, num amistoso internacional? Não, era o Corinthians que entrou para jogar de azul contra o Criciúma, ontem, e mostrou que não perdeu sua característica: bom futebol.

Venceu por 2 a 0 e empurrou o Tigre novamente para a briga contra o rebaixamento.

O uniforme, uma alusão às vestes usadas em 1965, quando o time representou a Seleção num amistoso diante do Arsenal, realçou a força dentro de campo e animou o “bando de loucos” nas arquibancadas.
O estilão “Chelsea”, time que os corintianos superaram no Mundial, realmente inspira.

Os fanáticos do Timão cantarem alto num Heriberto Hülse onde seu time deu as cartas e construiu a vitória como e quando desejou.

Bookmark and Share

Comentários (39)

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 4 de agosto de 2013

    È isto ai Castija, ganhar do Curínthia seja em casa ou em São Paulo, só para times que tem fibra de grandes jogos como o Figueirense….
    Eu tinha escrito posts ano passado e no começo deste ano, a torçida arrogante e prepotente do Cri cri, achou que é mil maravilhas a série A….
    Série A e luta, roubo descarado, vitórias épicas e não ter medo de encarar qualquer um…

    MAS COMO SEMPRE FALO, AINDA É POUCO PARA ESTA TORÇIDA QUE COME E ENGOLE CARVÃO E ARROTA PORCAMENTE CAVIAR… TEM QUE SER PUNIDO HEIMMMM PELOS COPOS ARREMESSADOS…

    O próximo jogo acho que é SÓ contra o líder fora…. tipo ( game over)…

  • Líbero diz: 4 de agosto de 2013

    Esse não é o time que conheço, não é o time do Criciúma. Até parece que entrou em campo para ver o Corinthians jogar. Lento, preguiçoso, sem inspiração, sem técnica, super medroso. O que está acontecendo com o time do Sul? Onde está aquele time guerreiro, voluntarioso, prá frente, rápido, veloz, destruidor?
    Se continuar da forma como jogou hoje, o que será dele contra o Cruzeiro? Sim, porque o Corinthians jogou hoje como quis. Acorda, Criciúma. Descer para a Série B não é nada bom. E ela está bem ali…

  • Filipe rj diz: 4 de agosto de 2013

    Cambada de arrogantes de floripa! Voces sim sao arrogantes. Estao na serie B querendo dar uma de superior! 7 anos na A? Ta levantou qual taça? Soltou grito de campeao? Nao! Entao te recolhe a tua insignificancia de so ganhar estadualzinho! Nossa torcida é fanatica, da show, nosso clube tem historia, tem titulo nacional, tem o melhor estadio de sc!! Entao vao se catar! Serie a,b,c sempre tigre!! Ganha algo e vem conversar de igual p igual! A conversa de vcs é avaix figay! Eterno citadinos

  • Tigre10 diz: 4 de agosto de 2013

    Esses torcedores do figueirense e avai ,querem falar o que?Tem ficar quietinhos e cuidar para não cair para a série C

  • P.A diz: 4 de agosto de 2013

    Fernando e Taylor, quanta amargura de vocês dois, deveriam agradecer que hoje temos um representante na série A graças ao Criciúma, e as boas campanhas da serie B graças a Chapecoense e Joinville, até mesmo no Catarinense a final foi do interior do estado, alias, nesse estado, principalmente, a capital só se difere das demais por ser o centro politico/administrativo, nada mais, de resto o ‘interior’ sempre foi mais forte em tudo, principalmente na geração de riquezas. Infelizmente os clubes da nossa ‘mini capetal’ não são e nunca foram alguma coisa significante no cenário nacional, assim como pouco são em nível estadual, historicamente equilibrado e hoje dominado pelo demais clubes do estado. Enfim, é muito latido pra cachorro banguela.

  • FERNANDO diz: 4 de agosto de 2013

    O QUE ACONTECEU COM O CRICARVAO?
    ELES NAO SAO ACOSTUMADOS A JOGAR SERIE A, ELES NAO TEM KNOW HOW, SAO INFELIZMENTE INTERIORANOS, NEM AEROPORTO TEM LA? ARROTAM MESMO PRTENCER A UMA ELITE DO FUTEBOL DE SC..MAS NAO..ELITE E O AVAI E O FIGUEIRENSE….TIMES D ECAPITAL, MAIOR TORCIDA DE SC, TIMES QUE TEM ESTRUTURA….
    TENS DUVIDA QUE O CALCOPIRITA CAI? EU NAOOOOO
    AVAI 3 CURINTIANXX 0(LEMBRAM/) FIGUEIRENSE 2 X CURITINANXS 0 LEMBRAM….

  • juju - diz: 4 de agosto de 2013

    Que? Time de cidades do interior não pode jogar serie A?

    Então Figueira nunca mais joga pq é de uma cidade pequeninha… Lá do interior do Brasil …

  • PAULO CESAR diz: 4 de agosto de 2013

    O QUE A IMPRENSA DE SC ESTA PERDENDO COM O CRICRI NA SERIE A É UMA GRANDEZA….CAIU A VENDA DE JORNAIS, CAIU A ARRECADACAO COM ANUNCIOS, TUDO ESTA DE MAL A PIOR NO FATURAMENTO DAS EMPRESAS DE COMUNICACAO COM ESTE TIME CRICRI…PORRISSO QUEREM E ESTAO FAZENDO DE TUDO PARA AVOLTA DE AVAI E FIGUEIRENSE A SEIE A….CAPITAL E CAPITAL….CAI CRI CRI..CAIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Pedro Schneider/Iririú/ZL da maior cidade de SC diz: 4 de agosto de 2013

    Neste jogo, chamou-me a atenção dois aspectos opostos: a apatia do time da casa em campo e a fanática do TIGRE que, apesar do resultado adverso, não parava de cantar e apoiar o clube. Sou jequeno mas nem por isso deixo de torcer pelo nosso coirmão, na Série A. Só que com esse time aí, me desculpem os colegas do sul do estado, vai ser difícil o Tigre se manter na elite. Joinville que se mire nisto e abra o olho antes que querer vislumbrar o acesso. Somos a maior cidade do estado, 3ª do sul e 3ª potência industrial da mesma região. Seria bom que todas as grandes empresas do municipio, entidades, associações se unissem em prol dum objetivo comum: montar um time competitivo, forte (a exemplo da Krona no futsal) para não só se manter na A como também (por que não?) para calgar posições entre os grandes.

  • Chico – Itapema diz: 4 de agosto de 2013

    Como estao os barbies, passou a raiva kkkkkkk, quem manda criar confusao, perderem a partida, dois expulsos direto, e foram sitado na sumula por jogar objeto no campo.
    Fernando, falando em vergonha, lembra dos dois fiasquentos da ilha, fizeram bem pior e um ate e’ VIRGEM NACIONAL.
    4 x 0 para o interior, mais a surra kkkkkkkkk

  • COIÓ DO CARVÃO APAGADO diz: 4 de agosto de 2013

    Imprensa paulista diz que o Zumbiciúma o time iô iô de Santa Catarina, pode e deve perder mando de campo por causa dos foguetes lançados da torcida do Jaguatirica.

  • Jean Alvinegro diz: 4 de agosto de 2013

    Infelizmente Santa Catarina não tem estrutura para ter time nenhum na elite do futebol. Falta investimento de peso, falta profissionalismo e falta inteligência.

    O time do Criciúma está bem montado, mas apresenta muitos altos e baixos. A motivação do time não é evidente. A demissão do Vadão foi um tiro no pé.

    Os times da capital, são uma vergonha só. E ainda falam em investir em arena única. Piada! Vão investir em futebol, montar times de base, criar estrutura de treino e trazer gente qualificada para formar garotos na base. Também é preciso contratar jogadores que saibam jogar. Jogadores a fim de jogar. E não falo em medalhões em final de carreira, esses tbm não servem. Tem muito cara bom jogando por ai esperando uma oportunidade.

    A Chapecoense está fazendo bonito, mas na pura raça. O técnico é bom e sabe o que faz, mas o time é limitado e temo que vá faltar gás no final do campeonato. E se subir não fica na elite.

    Enfim, enquanto faltar o mais importante, inteligência, vamos ficar na margem do futebol brasileiro. É uma pena.

  • DALI DALI CAPITAL diz: 4 de agosto de 2013

    ofertas angelo toni da semana:
    iôiô amarelão, 1, 99
    sonho de serie A, 1, 99
    carne de Jaguatirica abatida, 1,99
    CD com o tema do SALGUEIRO, 1, 99
    lombo de golfinho, 1,99
    DALI DALI CAPITAL DALI DALI CAPITAL TODA TORCIDA MANÉZINHA…

  • Salgueiro Forever diz: 4 de agosto de 2013

    Castiel,

    A carneficina continua, mais um prego no caixão daquele que é o time io io de Sta Catarina. Podem falar que o Figueira não tem títulos nacionais inferiores, mas permaneceu durante 8 anos na série A, isso é que garante a tradição em nível nacional de um time, estar sempre presente, não títulos inferiores esporádicos.

    E outra: O que deu na cabeça daquela torcida insana, o cricri vai ser punido por isso, em resumo 2 vexames o do time e o da torcida.

    Saudações alvinegras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • BLACK FOOT SIFU… diz: 4 de agosto de 2013

    MEU CARO TAYLOR ALVINEGRO , SOU FIGUEIRA TAMBÉM , MAS PARA COM ESSA MANIA DE CHAMAR OS PÉ PRETO DE ARROGANTES , POIS SOMENTE É ARROGANTE AQUELE QUE TEM MOTIVO . ALIÁS , ESSE TIMINHO DE INTERIOR JÁ DEVERIA SE DAR POR CONTENTE PELO FATO DO JOGO TER SIDO REALIZADO , POIS NEM SEI COMO O CURINTHIA CONSEGUIU DESCOBRIR AONDE FICA ESSA TAL DE CRICIÚMA ???? AH AH AH … JÁ ERA , BLACK FOOT.

  • Salgueiro Forever diz: 4 de agosto de 2013

    Castiel,

    Os comentaristas Brasil afora, estão falando que o io io, será punido rigorosamente. Isso tudo graças uma torcida que imita a forma de torcer dos argentinos. Então ai vai o meu recado para eles. PAREM DE IMITAR OS OUTROS, SEJAM VCS MESMOS.

    saudações alvinegras!!!!

  • kako diz: 4 de agosto de 2013

    Onde está o grande tigre? Pareceu uma oncinha levando pancada do caçador!!! kkkkk… torcida modinha…

  • Leandro Alvinegro!!!! diz: 4 de agosto de 2013

    7 anos seguidos na série A, é pra poucos….kkkkkkkkkkkk Torcida ridícula dale eô dale eô… tigre se ferrô…. time bate bate….. bate e volta….torcida ridícula… vergonha de SC… Adiós Tigre!!! Adiós Tigre!!! Adiós Tigre!!!( no idioma de vcs)

  • BOCÓ CARVOERO diz: 4 de agosto de 2013

    ai o Zumbiciúma vai caí, é o TIME IÔIÔ DE SC, O TIME GOLFINHO, SOBE E DEPOIS LOGO DESCI.
    DALI DALI CAPITAL DALI DALI CAPITAL, TODA TORCIDA MANÉZINHAAAAAAAAAA

  • SALGUEIRO ETERNO diz: 4 de agosto de 2013

    CRICIUME A VERGONHA DE SANTA CATARINA, O TIME IÔ IÔ DE SANTA CATARINA

  • Clebinho diz: 4 de agosto de 2013

    MAIS UM FINAL DE SEMANA FELIZ COMO PREVI EM MAIO!!!!
    CRICRI RUMO AO REBAIXAMENTO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • renan diz: 4 de agosto de 2013

    BLACK FOOT SIFU toma vergonha na cara, o que mais tinha era torcedor do teu time na torcida do corinthians, pra vcs ganharem alguma coisa tem q torcer p time de SP

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 4 de agosto de 2013

    Ainda bem que eles imitam os argentinos,imaginou se imitassem a torcida da mini capital,só poderiam ir 2500 torcedores e serem obrigados a ficarem calados durante 90 minutos,a inveja é uma merda mesmo.

  • Luiz diz: 5 de agosto de 2013

    Torcida do Corinthians cantar alto? Nossa! Quem estava lá viu o show que a torcida do Criciúma deu. Cantou lindo, cantou alto, sem precisar usar palavras ofensivas.

    As torcidas de Avaí, Figueirense e até a do Corinthians tem muito a aprender com Os Tigres.

  • Roger diz: 5 de agosto de 2013

    Engraçado como a festa da torcida do Criciúma incomoda os times da série B

  • andre diz: 5 de agosto de 2013

    http://www.youtube.com/watch?v=FUJu0i6PBj4

    aprendam!! sem mais…cambada de secadores, n iremos cair…pro desespero de vcs, SEGUNDINOS!

  • Alemão diz: 5 de agosto de 2013

    Um fala para lá, outro pra cá.
    Mas no fim das contas o estado de Santa Catarina se encaminha para o inédito título de estado tri-rebaixado.
    Já tem o inigualável título de Florianópolis, a CIDADE BI-LANTERNA, feito conquistado por Avai e Figueirense em 2011 e 2012. E se o Criciúma der uma forcinha, pode conquistar o tri, mas aí para o estado catarinense.

    Pelo menos é algo inédito no Brasil.

    É isso ái…

  • aldo diz: 5 de agosto de 2013

    e vocês Salgueiro Forever, imitam o que? A geladeira? Até a geladeira lá de casa é mais movimentada do que a torcidinha de vocês.

    Você nunca vai entender o que é nossa paixão!..

  • Flavio CEC diz: 5 de agosto de 2013

    Correto Castija, Tirando o Coração de Lado, o fato é a superioridade do Time de SP… Indiscutivel.. jogaram em ritmo de treino… Meu Tigre precisa melhorar, buscar reforços e no mínimo se impor em campo do mesmo jeito que a torcida faz.
    Só mais uma pergunta… pra torcida do curintia que veio da ilha, como é que tava o transito ali na ponta da laguna?

  • Rogério Gremista diz: 5 de agosto de 2013

    Ânusrinthians jogando de azul para pelo menos em sonho parecer com o meu imortal tricolor. Outros grandes já fizeram o mesmo. O Santos por exemplo criou uma camisa azul para segurar o Neymar mais algum tempo em casa, assim o guri se sentia jogando na Arena do Grêmio, o único estádio no Brasil com nível europeu. Plebeus sonhando com a realeza!

  • MALACABADO DO CARVÃO APAGADO diz: 5 de agosto de 2013

    CRICIUMA VAI SER PUNIDO COM PERDA DE MANDO DE CAMPO, LEIAM MATÉRIA NA INTEGRA:
    http://wp.clicrbs.com.br/podiacki/2013/08/05/criciuma-pode-ser-punido-por-uso-de-sinalizadores-nas-arquibancadas/?topo=67,2,18,,30,67

  • Fernando Avaiano diz: 5 de agosto de 2013

    Meu Deus, jogou com o Corinthias e tremeu mais do que vara verde. E depois querem se comparar a Avaí e Figueira, este pessoal do sul deveria se recolher a sua insignificancia, de time pequeno do interior de SC, futuro rebaixado a Série B.

  • Fernando Avaiano diz: 5 de agosto de 2013

    Aquela dos sinalizadores dos torcedores do Criciúma tem que ser severamente punido, não é mais admissível isto em estádios do Brasil. Pelo menos deve haver a perda do mando de campo de umas 3 partidas, senão vira a casa da mãe Joana. Abç

  • garrasdetigre diz: 5 de agosto de 2013

    Quem são estes manézinhos para querer dar conselhos de como ser torcedor se ão sabem oque é isso???
    O histórico de vocês é invasão de campo pra encerrar jogo antes da hora e agressão a torcedores adversários! Nada mais.

  • Zé Buscapé Carvoeiro diz: 5 de agosto de 2013

    o Criciúma tem sido superior aos outros times tanto dentro como fora de casa. As vitórias não tem vindo por muita sorte dos adversários. Ontem o Corinthians surpreendeu o tigre e acabou jogando um pouco melhor. Parabéns ao Corinthians que com toda sua valentia, conseguiu superar o tigre.

  • Fábio CEC diz: 5 de agosto de 2013

    Dá-lhe TIGRE!!!!

  • Rey You diz: 6 de agosto de 2013

    “só queria que o meu Figueira tivesse uma torcida tão fanática como a do Criciúma. Dá vergonha eu ir no estádio e a nossa torcida só gritar figueira eo na hora do escanteio” – Roberto Mendes, torcedor do figueirense e realista.

  • Sandro de Barreiros diz: 6 de agosto de 2013

    Parabéns a torcida do Criciúma, sou Figueira, mas o que essa torcida empurra seu clube não é brincadeira não, continuem assim amigos, futebol é feito de bons e maus momentos, mas as torcidas devem sempre estarem juntas com seu time. Aliás, tem um time no interior da Alemanha que diz exatamente o que se vê em Criciúma, o time faz um bom tempo que não ganha, está na terceira divisão, mas seus estádio continua cheio e suas camisas e outros artigos vendem um bocado, o espírito esportivo fala mais alto que a paixão clubística. Penso que lá a imprensa deve ser menos irritada do que a daqui. rsss

    Abraços a todos e parabéns!

  • Carlos diz: 7 de agosto de 2013

    Normal Blogueiro. Só você se empolga.

    O que é o Criciúma, senão um time pequeno do interior que sempre apanhou na Série A?

    Sua melhor campanha é um 14° lugar em 2003, nunca se destacou, sempre foi saco de pancadas na primeira divisão.

    Deve cair pela QUARTA VEZ da Série A, pela sétima vez terá um rebaixamento na sua história.

    Um legítimo time io-io.

Envie seu Comentário