Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atacante, como é bom ter um para chamar de seu... Figueirense e Chapecoense comemoram

07 de agosto de 2013 21

Uma noite dos atacantes para Figueirense e Chapecoense. Bruno Rangel guardou dois gols nos 3 a 0 sobre o Atlético-GO e a dupla Rafa Costa e Ricardo Bueno (duas vezes) compareceu nos 3 a 0 do Figueirense sobre o Icasa.

Não é à toa que quem tem artilheiro briga por acesso. A Chapecoense na cola do Palmeiras nos pontos e líder no aproveitamento.

O Figueirense encostadinho no G-4.Dos dois que jogaram fora, ambos resultados que chamamos de empate  “positivo”. Mais no caso do JEC.O Paraná, ao meu ver, deve brigar pelo G-4 com força até o final do campeonato.

Mas o Leão apresentou problemas de escalação inicial, o que é grave. Como mérito para o técnico Hemerson Maria, o time retomou sua característica mais nobre, a raça, conseguindo empate com um a menos.

No caso do Avaí, que se emplacasse uma sequência de três vitórias, viveria novo momento, pelo menos não chega com derrota para o clássico.


Bookmark and Share

Comentários (21)

  • da ilha diz: 7 de agosto de 2013

    Campanha “ADILSON COLOCA OS 3R PARA O CLÁSSICO” é o que temos de melhor

  • Fernando Avaiano Feliz diz: 7 de agosto de 2013

    Nada como uma reclamação contra a arbitragem para as coisas melhorarem. Ontem deram um penalti vergonhoso para o Figueira (o jogador projeta o corpo contra o adversário) e depois expulsou um jogador do Icasa que jogava melhor com 10 em campo. No lance da expulsão, o jogador do Figueira ao invés de reclamar da falta que recebeu, imediatamente se levanta e aponta o dedo no sentido do ataque para o árbitro, como que querendo dizer “o lateral é nosso”. Vamos aguardar o quê farão no clássico, depois de tanto chororô.

  • checheu diz: 7 de agosto de 2013

    Passaram a mão no Braga dois impedimentos mal marcados que o jogador chegaria na cara do goleiro e um penalty claro bem no final do jogo.

  • ALVINEGRO diz: 7 de agosto de 2013

    Se o Figueira ganhar o clássico entra briga pelo título. 4 mil ingressos pros avaianos??? não vai nem mil. 17 mil alvinegros numa só voz: O CAMPIÃO VOLTOU

  • GENERAL LEE — FIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA diz: 7 de agosto de 2013

    BOM DIA NAÇÃO ALVINEGRA.
    Quanto ao ataque, continua sendo um dos melhores e mais positivos da SÈRIE B.
    Mais a nossa DEFESA é MUUUUUITO vulnerável.
    Não temos ainda um cabeça de área titular e muito menos um lateral direito de ofício.
    E a zaga que lástima…..
    Foi um dos poucos jogos que não levou gol.
    E mesmo assim, diante do fraco ICASA levamos alguns sustos.
    .
    Vamos em frente com o que temos.
    #### Se o Adilson parar de inventar até podemos subir####
    .
    SÓ SABEREMOS QUEM SOBE QUANDO PASSARMOS DA QUINTA RODADA DO SEGUNDO TURNO.
    É QDO AS COISAS DEVERAM CLAREAR E OS QUATRO PRIMEIROS COMEÇAREM A SE DEFINIR.
    FUI.
    .
    SAL GROSSO NO “””ZÓIO DOS SECADORES””””.

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 7 de agosto de 2013

    CASTIJA..PRIMEIRAMENTE CABE RESSALTAR A FUNCIONABILIDADE DO ATAQUE ALVINEGRO, E A VÁRZEA QUE É A NOSSA ZAGA…JOGADA AÉREA MESMO É UM TERROR..
    PRECISAMOS URGENTE DE UM MEIA ARMADOR CLÁSSICO….
    SÓ ESPERO QUE FUNCIONE NO CLÁSSICO CONTRA OS AZULINOS, AI SIM VOU ACREDITAR MESMO ….

  • César diz: 7 de agosto de 2013

    Castiel,
    Fizemos a nossa obrigação, vencer o pequeno. A chape ta beleza, mas uma hora cai. E hoje mais um prego no caixão da Jaguatirica do Sul. cruuuuzeeeeiiiiiroooo!!!

    Sudações alvinegras!

  • César diz: 7 de agosto de 2013

    E o melhor de tudo. Estarei hoje em Criciúma para trabalhar, e aproveitarei para acompanhar de perto a agonia local. Rsrsrsrsrsrsr….

    Saudações alvinegras

  • Engenhoso diz: 7 de agosto de 2013

    Pelo amor de Deus! Quando é que o Hemerson Maria vai ter coragem de botar o Marquinhos na geladeira. Dá nos nervos vê ele jogando. Caraca!! não acerta um passe, não faz um lançamento, nem dominar a bola ele consegue mais. O Kleber Santana, literalmente se esconde no Jogo. Ontem jogou a zaga (Ricardinho correu e lutou muito) e Rodrigo Thiesen (que entrou por uma vontade do destino) e o Diego Jardel que lutou até o fim. E o Márcio Diogo? Quando é que vai parar de perder gols feitos? Será que não treinam finalizações na Ressacada? Por favor Sr. Hemerson tenha um pouco de coragem e ponha a gurizada para correr. Ensina esses jogadores a valorizarem a posse de bola pelo menos, é o mínimo que se espera. O Avaí vai lutar para ficar na B, e já está de bom tamanho.

  • Bruno diz: 7 de agosto de 2013

    O nome dele é Ricardo Bueno, e não Rodrigo, como está no texto. Impressionante como ele é confundindo com o Rodrigo, vários jornalistas, narradores e comentaristas fazem essa confusão.

  • Magoo Alvinegro diz: 7 de agosto de 2013

    FIGUEIRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Com certeza nós vamos subir.

  • Carlos Cojeka diz: 7 de agosto de 2013

    nao adianta ter ataque bom pq no clássico o leão manda .

  • Silvio SZ diz: 8 de agosto de 2013

    Cesar, o teu figeuirense ta mais ou menos, mas uma hora cai.

  • Alecsandro diz: 8 de agosto de 2013

    “A chape tá blz, mas uma hora cai”, mas tá demorando esta tal “caida” da Chape né Cézar?, os secadores já devem estar sem unhas, quanta ansiedade para esse momento chegar….

  • kako diz: 8 de agosto de 2013

    Figueira 3 a zero no timeco do aeroporto….

  • kako diz: 8 de agosto de 2013

    O que aconteceu com a tigresa? kkkkkkkk… O ioiô voltou, ioiô voltouuuuuuuuu…. kkkkkkk

  • Bruno diz: 8 de agosto de 2013

    César, mesmo sendo alvinegro, tenho que discordar de ti. A Chape tem um time com boas peças, bem treinado e é guerreiro, não duvide vê-los na série A ano que vem. O time que tá bem mas uma hora cai é o Jécaville, o cavalo paraguaio que acha que futebol é balé. Já o nosso Figueira, se o Prof. Pardal parar de inventar, conseguiremos o acesso. Aliás, se ele não inventar sábado, o cvaí vai sair daqui com a sacola cheia, volta pra zona e não sai mais.

    Quanto ao cricri, fico com o comentário do nosso amigo kako: “O ioiô voltou, ioiô voltouuuuuuuuu…. kkkkkkk”

  • Carlos diz: 11 de agosto de 2013

    O Avaí foi superior no quesito aproveitar as oportunidades, mas o que manchou a vitória, e é incrível como ninguém comenta, foi o soco covarde pelas costas que o Marquinhos deu no Wellington Saci, se fosse ao contrário, com certeza o bandeirinha teria visto, e certamente o lance seria mais comentado. Marquinhos , o que tem de craque , tem o dobro de mau caráter.

  • Carlos diz: 11 de agosto de 2013

    O Avaí foi superior no quesito aproveitar as oportunidades, mas o que manchou a vitória, e é incrível como ninguém comenta, foi o soco covarde pelas costas que o Marquinhos deu no Wellington Saci, se fosse ao contrário, com certeza o bandeirinha teria visto, e certamente o lance seria mais comentado. Marquinhos , o que tem de craque , tem o dobro de mau caráter.

  • Fernando Avaiano diz: 12 de agosto de 2013

    Pronto, mais um clássico pra sacola, o Carlos tinha razão, o Scarpeli é nosso e ponto final. O galego humilhou tanto no futebol, que no final até ficou com pena dos torcedores alvinegros, rzs.

  • Fernando Avaiano diz: 12 de agosto de 2013

    Pronto, mais um clássico pra sacola, o Carlos tinha razão, o Scarpeli é nosso e ponto final. O galego humilhou tanto no futebol, que no final até ficou com pena dos torcedores alvinegros, rzs.

Envie seu Comentário