Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Figueirense conseguiu perder de forma bizarra para o saco de pancadas da Série B

17 de agosto de 2013 55

E depois de perder um clássico dentro de sua própria casa… Depois de ver um empate num jogo em que dominava diante do Guaratinguetá… Agora o Figueirense se superou (do ponto de vista ruim) e perdeu para o lanterna.

O 3 a 2 sofrido diante do ABC não foi só uma derrota. Ela veio quando o time havia construído o que poderia ser uma vitória, tinha um jogador a mais em campo, os míseros três mil torcedores presentes reclamavam do time, o técnico adversário, o mala do Roberto Fernandes, havia sido expulso.

Ai o seu Neneca dá um jeito de complicar as coisas no gol de empate, com uma falha que demonstra sua incapacidade técnica.

E o novo “capitão” André Rocha dá um jeito de de ser expulso, em um pênalti que o seu Gutti, que não deveria ser zagueiro titular, cometeu.

O destempero é geral, Tinga também foi expulso. Um time completamente sem equilíbrio emocional.

Incrível como o Figueirense tem a habilidade de complicar um caminho aberto para sua felicidade. E colhe os frutos (ruins) destas desventuras.

Conseguiu a proeza de ser o segundo time em todo o turno a perder para o fraquíssimo ABC.

Enquanto isso, em Chapecó, a Chapecoense novamente não deixa a derrota chegar. Buscou um empate importantíssimo num jogo duro com o Paraná.

Não custa pontuar neste post alguns aspectos dos jogos de sexta-feira: não pude ver os jogos, apenas ressalto que, vendo os lances do Avaí, realmente foi lamentável a expulsão de Eduardo Costa, experiente, o que propiciou reação do Ceará e o empate.

E, no caso do JEC, três pontos medicinais chegaram ao tricolor do Norte. Absolutamente um bálsamo para o time do Norte a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste. Arruma a casa e permite ao técnico

Bookmark and Share

Comentários (55)

  • alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    O professor Pardal deixou o melhor do Figueira no banco, depois que a vaca foi pro brejo ele botou pra jogar. Pelo amor de Deus manda esse treinador embora, demorou! Manda embora esse cara hoje! ta loco meu!

  • André diz: 17 de agosto de 2013

    Perfeito…….essa combinação Guti….Botti….André Rocha e Neneca…..um show do Adilson……

  • Elio Martins diz: 17 de agosto de 2013

    O time é horrível. E sem brincadeira, vai brigar pra não cair…

  • samuel diz: 17 de agosto de 2013

    Do figueirense atual qq time sendo de serie ou sem serie, vai ser jogo duro. Nosso time é MUITO RUIM. Time que tem Boti, Guti, André Rocha, Mailson, Toscano, Neneca e Adilson Batista…..É torcer pra chegar desesperadamente aos pontos para não ser rebaixado, o que não vai ser nada fácil!!!!!

  • Mauro Jr Alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    Sempre defendi o Adilson, mas olha…. ele ta de brincadeira, nao precisa ser bem entendi do assunto pra saber que Neneca, Gutti, Andre Rocha, Maylson, Toscano, Ricardinho e outros não tem competencia de vestir essa camisa. O ruim é que pedir pro Adilson sair não vai adiantar em nada pois vai continuar essas merda que entram em campo e esses FDP que ficam escondido nessas horas como Wilfredo, Leandro, MMT.

    TODOS ELES DEVEM SAIR, CASO CONTRÁRIO A MERDA VAI CONTINUAR!

  • Robson Pacheco diz: 17 de agosto de 2013

    Gutti? Botti? André Rocha (expulso de novo)? Rafael Costa no banco? O que esse louco do Adilson quer???? O Figueirense não tem um time escado!!! A cada jogo é uma formação diferente!!!! Como o time vai ter padrão de jogo???? Chega!!!!!! Cai fora prof. Pardal e aproveita e leva essa cacalhada junto!!!!!

  • Panda Alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    Adilson…pede pra sair Prof. Pardal. Não sabe o que falar na entrevista na rádio. Fica inventando, vai reclamar de arbitragem…vai pra casa…meu filho. Vai trabalhar a tua teimosia…perder para o pior time da serie B. Viramos o time que só ressuscita morto. Nossa função no campeonato…vai indo, que eu não vou!

  • Fernando diz: 17 de agosto de 2013

    Fora Adilson !

  • Feio diz: 17 de agosto de 2013

    multa rescisória se mandar o Adilson??? Quem foi o dirigente inteligente que fez esse contrato com esse treinador fraco? O Figueira agora virou serviço público pra ter estabilidade? Olha, o Adilson já era, não vai ficar, não tem como ficar, já era pra ter ido embora na perca do catarinão. A copa SC deste ano vale vaga na copa do Brasil… E o time B do Figueira, fizeram pra que? Não vão participar da copa SC? tá tudo errado no Figueira… nao tem jeito, o Adilson tá fora.

  • Da Colônia diz: 17 de agosto de 2013

    COMUNICADO: Depois de 15 anos ininterruptos, eu, esposa e filha com muita tristeza, comunicamos nosso desligamento do quadro atual de sócios do Figueirense Futebol Clube. Comunicamos também, a partir desta data, jamais “botar o pé” no estádio Orlando Scarpelli bem como comprar qualquer produto vinculado a marca Figueirense. Agradeço a todos que de alguma forma nos proporcionaram momentos inesquecíveis de alegria, tais como: Wilson, Bruno, Roger Carvalho, Chicão, Juninho, Edmundo, Fernandes, Maicon, Soares, Aloisio e principalmente ao Abimael.

    Sorte a Todos

  • Panda Alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    Ufa…que noticia boa. André Rocha não joga as duas próximas partidas. É isso aí Capitão!
    Será que não leva junto: Botti, Toscano…

  • mario diz: 17 de agosto de 2013

    ja disse em varios comentarios que o meu figueira é rumo a série C.O dito presidente junto com este que se acha tecnico se uniram para acabar tanto financeiramente, como tecnicamente para rebaixar o time.Mas a impressa não pode falar/escrever.
    Parem de tapar o sol com a peneira, a Figueira ta doente e o presidente só ta esperando ela morrer para plantar o que lhe interessa, e o tecnico ja ta com a vida ganha só se divertindo e agindo como criança, para humilhar a grande nação alvinegra.
    Quero ver ele montar o time ja que os dois prediletos foram expulsos, enquanto ele não tirou o Rafa costa não susegou.

  • ALVINEGRO SACO DOS LIMÕES diz: 17 de agosto de 2013

    ADILSON BURRO !!!! PRESIDENTE PERDEDOR !!!

  • manezinho de pomerode diz: 17 de agosto de 2013

    e ai diretoria, estamos aguardando uma explicação e é para ontem, vamos diretoria falem alguma coisa, tomem atitudes, incopetentes.

  • GENERAL LEE — FIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA diz: 17 de agosto de 2013

    A capacidade do Adilson/FIGUEIRENSE ressucitar times caindo pelas tabelas é fenomenal….
    E agora, de tantas lambanças fenomenais, esta conseguindo afastar também o pouco da torcida que ainda acreditavam no time..
    O que se tem no elenco não é lá grande coisa, mais o cara consegue desmontar um time que vinha se mantando no topo do campeonato e em 3 partidas consegue ao mesmo tempo IRRITAR e fazer o FIGUEIRENSE motivo de chacota dentro do meio futebolistico.
    TODOS PERDEMOS A PACIENCIA.
    .
    FUTEBOL É COISA SÉRIA SEU ADILSON E SENHOR WILFREDO…
    É quase religião aqui pelas bandas do estreito.
    Então vamos ter que rezar muito.
    Bola pra frente.

  • César diz: 17 de agosto de 2013

    Adilson,

    Não da mais… Só isso…

  • Marcos diz: 17 de agosto de 2013

    Engraçado eu achei o resultado do time do estreito mais do que normal. Alias o anormal seria o time do estreito ter vencido o todo poderoso ABC uma gloria do futebol brasileiro. E diga-se de passagem que o juiz ainda tentou ajudar , anulando um gol legitimo do ABC. O resto é só choradeira.

  • Supremacia Azul diz: 17 de agosto de 2013

    Resultado surpreendente, pois achei que o poderoso ABC fosse ganhar de mais, com mais facilidade….kkkkk…..sinal que o estreito tá reagindo!!!!!!!!!!!kkk

  • Fernando diz: 17 de agosto de 2013

    CONTRA O JOINVILLE OS JOGADORES FORAM EXPULSOS POR “CULPA” DO ARBITRO, E AGORA FOI CULPA DE QUEM ???

    KKKKKK

  • Marco diz: 17 de agosto de 2013

    O Adilson fez duas exigências para treinar (?) o Figueira: multa rescisória alta e carta branca para contratar jogadores. Acertado o contrato, escolheu os jogadores que foram contratados, sempre louvado pela imprensa, que apregoava que o Figueira tinha somente um ótimo técnico e um grupo de jogadores ruins. E agora, quanto vai ser gasto para dispensar esse técnico, seus auxiliares e o seu grupo de jogadores, que se ficarem levarão o time para a Série C, com certeza absoluta.

  • tonha diz: 17 de agosto de 2013

    Só gostaria de dizer ao sr. da colônia, (devia se identificar), que a instituição figueirense futebol clube é muito grande. Se todos abandonarem, farão exatamente o que essa diretoria quer. Eu ao contrario, vou continuar pagando, torcendo para que se recupere. Por que eu sou figueirense. Jamais deixarei de ser. Eles passarão e o clube vai continuar.

  • alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    É claro que o Adilson já está fora, seria uma absurdo esse cara continuar; o cara é um treinador decadente e ainda exigiu multa rescisória e os jogadores que ele quer??? Quer dizer, o Figueira é a mãe do ano. Vai lá no Paraná pra ver , salário atrasado 3 meses e o time tá no G4 com jogador jogando com o dedo quebrado, a Chapecoense viaja mais que todo mundo e o preparo físico e a raça estão a mil, é muita mordomia pra esses vadios que vem só sugar o Figueirense! Um time que não treina cobrança de falta, não treina bola parada, a defesa é uma peneira desde o catarinão e o “professsor” não arruma.

  • marcelo alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    Hoje foi duro de doer…..foi horrivel….teve hora que torcemos para a derrota vir mesmo….O professor pardal tá perdidinho….nem ele sabe quem escalar….

    Infelizmente não temos time…..temos um amontoado de jogadores…sem identificação com o clube….moro em Blumenau e vou a todo jogo do figueira no scarpelli…..mas tá duro de aguentar….com esse time a meta é não cair….e torcer para o time do mangue não subir….pois daí sim a desgraça vai ser grande…..
    Ainda dá tempo….temos q contratar urgente dois zagueiros, um volante e um meia…jogadores para chegar e ser titular…..nada de mais apostas.

    No mais e ter fé para que esta semana nossa diretoria se mexa e traga os reforços….ou que faça uma mudança drástica e mande o professor embora e traga o jorginho + os reforços necessarios.

    Força Nação….

    abc a todos!!!!!!!!!!!!!!

  • marcelo alvinegro diz: 17 de agosto de 2013

    vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Marquinhos do créu diz: 17 de agosto de 2013

    O da COLÔNIA ta liberado, ja pode dar alta. Já o TONHA tem que internar kkkkkkkkkk QUEBRA TUDO AVAÊÊÊÊ

  • camila diz: 17 de agosto de 2013

    #FiICAADILSON KKKKKKKK

  • Giorgio Buka diz: 17 de agosto de 2013

    por isso nao vou mais ao scarpelli !! e nao pretendo voltar mais enquanto tiver esse presidente no comando !!

  • Jeferson diz: 17 de agosto de 2013

    Não sei se vai contratar, mais o time que jogou hoje com o André Rocha, Mayson, Guti, Nem, Botti, não chega em lugar nenhum. Não vou nem citar aqui o Marcelo Toscano, porque faz alguns jogos que não tem uma boa chance.O Adilson Batista tinha um time ” arrumado” e começou inventando muito, se perdeu com o elenco e não consegue mais dar um padrão ao time.
    Outra coisa, faz tempo que o Mayson não joga nada no meio e muito menos na lateral. Esse nunca sai do time? Ta na hora da diretoria acordar, e como o Adilson falou, tem que ter mudanças, a começar por ele mesmo.

  • Tánakara da capetau (Japa futebolista) diz: 17 de agosto de 2013

    Tudo normal em Santa Catarina!
    Um jogador reumático com espasmos de esquizofrenia, ressuscitando um time morto;
    Um jogador caTING(A)oso e sua companhia com espasmos de frustração incontida, soprando vida num time que se encontrava na UTI;
    Um interior forte, valente e na frente, como é óbvio, dos capengas da mini capital;
    Tudo certo em Santa e bela Catarina… e agora, goooooooooooooooooolllllllllll……!!!!

  • Alvinegro porem não burro diz: 17 de agosto de 2013

    Agora é o técnico que não presta. Antes ele era o gênio. Agora espero que aprendam que técnico nenhum faz milagre, se o time joga com 11 pernas de “pau”. O time do figueira é fraco. E qto ao treinador, ele nunca ganhou nada. E ainda rebaixou o Atlético parananense.

  • keisy diz: 17 de agosto de 2013

    só pra seu conhecimento Castiel, o penalty, não foi penalty, contra o jec foi a mesma coisa.

  • César diz: 17 de agosto de 2013

    Castiel,

    Vejo os comentaristas das rádios, todas,falando que o figueira não deveria trocar o técnico. Como não trocar esse incompetente? Parece até que todos torcem para o mangue e desejam que o Figueira afunde com o prof. Pardal.

    Não vejo tanto problema assim no time, acha que da para fazer um time bem competitivo, pois o Figueira jogou muito bem contra o Palmeiras e botafoga, mas o prof Pardal desmontou o que estava dando certo, agora vem com esse rodízio de capitão , ele deveria e botar uma pizaria.

    Não tem mais clima para ele ficar, a nossa sorte e que o André Rocha foi expulso e o Ronaldo 3 esta machucado, senão poderia ser bem pior.

    Saudações alvinegras/e muita reza!!!!!

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 17 de agosto de 2013

    O Castiel,míseros 3 mil torcedores,até parece que a média em FLORipa é maior que essa,até parece que os de FLORipa cantam,vibram,torcem iguais a do TIGRE E JEC,ai não tem torcida.

  • Dan diz: 17 de agosto de 2013

    Vem falar ma do Jec agora, serie B eh assim, qndo um time acha que eh alguem vem um outro pior e ganha

  • Benicio junior diz: 17 de agosto de 2013

    Vi outro jogo.Nao achei o ABC fraquíssimo não. Pelo contrário, achei uma boa equipe. Dominou o jogo, mais posse de bola e, durante todo o jogo, superior ao Figueira. Vi, sinceramente, outro jogo. Aliás, não foi de mais porque o juizão anulou um gol legítimo a favor do ABC que, como disse, jogou muito mais bola que o pobre do Figueira.

  • Benicio junior diz: 17 de agosto de 2013

    Vi outro jogo.Nao achei o ABC fraquíssimo não. Pelo contrário, achei uma boa equipe. Dominou o jogo, mais posse de bola e, durante todo o jogo, superior ao Figueira. Vi, sinceramente, outro jogo. Aliás, não foi de mais porque o juizão anulou um gol legítimo a favor do ABC que, como disse, jogou muito mais bola que o pobre do Figueira.

  • major_ffc diz: 17 de agosto de 2013

    Todo jogo o discurso de todo mundo é “lamentamos”…
    Essa diretoria e comissão técnica não cansou de humilhar a torcida, sempre é capaz de um pouco mais. Aí não entendem pq o Scarpelli anda vazio!?
    Não largo o Figueirense de teimoso, mas to no limite.
    Se continuar por esse rumo podemos esperar pelo pior, a extinção do clube!

  • major_ffc diz: 17 de agosto de 2013

    Todo jogo o discurso de todo mundo é “lamentamos”…
    Essa diretoria e comissão técnica não cansou de humilhar a torcida, sempre é capaz de um pouco mais. Aí não entendem pq o Scarpelli anda vazio!?
    Não largo o Figueirense de teimoso, mas to no limite.
    Se continuar por esse rumo podemos esperar pelo pior, a extinção do clube!

  • andre tavares diz: 18 de agosto de 2013

    É importante lembrar o ano do rebaixamento, trocaram Argel por Hélio dos “Invernos” e caímos para série B. Portanto, o Prof. Pardal esta levando o Figueira no seu limite, pois o grupo de jogadores é fraco. Cautela…cautela, galera.

  • MAURINO BASTOS diz: 18 de agosto de 2013

    Tonha, parabéns pela lucidez. Mas, convenhamos, é difícil se manter calmo nesse momento.
    O Adilson montar um time que consegue perder para o lanterna que tinha ganho somente uma partida das 15 disputadas, é dose.
    Bom, prevendo essa catástrofe, se verificarem o meu comentário após o clássico, eu disse que iríamos perder as duas. Empatamos uma, então trouxemos um ponto, heheh
    Não acredito que somente a saída do Adilson vai resolver a situação. Mas algo tem que ser feito. Pra mim o grande culpado é ele, que trouxe essas perebas para o Scarpelli.
    Se sair, tem que levar junto também o MMC e o Leandro, pois ambos não contribuem em nada para o clube. Somente estão levando um belo de um salário.

  • Edson – Jec diz: 18 de agosto de 2013

    COMO É BOM VENCER E ARRANCAR RUMO A SERIE “A”…Da lhe JEC….
    Será que neste jogo contra o ABC o Flanelinha roubou o figueirense…

  • Junior diz: 18 de agosto de 2013

    Sei que é o caso do roto falando do esfarrapado, mas uma gozadinha não faz mal prá ninguém:
    CONTINUA ADILSON…
    SE PERPETUE TIO WIL …..
    FIQUEM TOSCANO, BOTTI, GUTTI, MAILSON, RICARDINHO, ANDRÉ ROCHA…..

    FUI…..

  • Telmo diz: 18 de agosto de 2013

    Porque o Figueirense não se espelha no time do São Paulo. Saiu hoje no Esporte Fantástico que a diretoria do São Paulo para chamar o torcedor na hora mais difícil abaixou o ingresso para 2 Reais e mesmo assim não lotou o estádio. Eu como torcedor do Figueirense estou envergonhado é com o time e não com o Adilson. O torcedor tem que ver que quando ele faz uma troca e vai olhar para o banco o que ele pensa. Porra! Ele não deve ver ninguém com qualidade cara. Deve ser difícil mesmo.

  • ZORRO diz: 18 de agosto de 2013

    Na derrota ou na vitória, ñ abro mão de torcer p/ meu Figueira, além do + ñ é só torcida ñ, + sim uma questão de “DNA” mesmo, é isso aí!!! faz parte, está na alma!!!

    ”FIGUEIRENSE, PAIXÃO PRA TODA VIDA”.

  • valter blumenau diz: 18 de agosto de 2013

    Sou de Blumenau e torcedor do FIGUEIRENSE, e mais uma vez esse time só nos decepciona.Time fraco,sem garra,sem amor pela camisa,jogadores sem vergonha na cara e tambêm técnico e diretoria muito fraca,sem si quer respeitam os torcedores.Cadê as contratações da altura do clube(trouxeram jogadores que nem pra série D servem,além disso trouxeram um técnico inseguro e teimoso.Pra essas pessoas que estão fazendo isto com o clube EU mando um recado:VOCÊS NÃO CONHECEM,NÃO AMAM,NÃO SENTEM E NEM RESPIRAM FIGUEIRENSE;POIS SE FIZESSEM TUDO ISTO IRIAM AMAR O NOSSO ESCUDO ,A NOSSA BANDEIRA,O CLUBE E O NOSSO HINO.Vocês são uma vergonha ,pois o nosso clube esta acima de tudo e de todos.O FIGUEIRENSE não precisa de vocês!
    Avante Figueirense!!!Pra Frente Furacao!!!!!!!!!!!!!!

  • O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO diz: 18 de agosto de 2013

    FICA WILFREDO, FICA ADILSON, VOLTA LOUCO ABREU, KKKKKKKKKK
    PAUSA PARA RESPIRAR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SURRA NO CLÁSSICO (ISSO JÁ É NORMAL), AGORA DERROTA PARA O LANTERNA, A TORCIDINHA GELADEIRA JÁ ESTÁ ABANDONANDO O TIMECO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TUDO NORMAL, PRÓXIMA RODADA PASSAMOS VOCÊS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    NINGUÉM CALA ESSE CHORORO, HEHEHEHEHEHE.
    A CULPA É DE QUEM AGORA?
    KKKKKKKKKKK

  • POTIGUAR EU SOU !!!!!!!!!! diz: 18 de agosto de 2013

    Olha primeiro que tudo eu exigo mais respeito com meu ABC F.C , OK , E OUTRA ROBERTO FERNANDES NAO E MALA COISISSIMA NENHUMA MALA É QUE NAO TEM O QUE ESCREVER COMO VOCE SEU MARCOS CASTIEL , VIVA ROBERTO FERNANDESSSSSSSSSS , AGRADECO A ROBERTO FERNADEZ ,AGORA COM ELE AS COISAS VAO MUDAR DA AGUA PRO VINHO.

  • Zé da Pomba diz: 18 de agosto de 2013

    Casteil!

    EU quero NOVIDADEEEEEEEEE!!!!

    Mazinho Alvinegro – Taeu XV – e tropa, já se jogaram no POÇO.

    Quem NÃO se jogou foi VER a ANITA, fez produção especial no DC haja vista o seu refrão:
    Pre-para!
    Pre-para!
    Pre-para!

    Aloha!!!!!!

    :) 8) :) Avai meu querido!!!!!!!!!!!
    :) 8) :) Ai Lelek Lek Lek Lek Lek!!!!!!!!!!!!
    :) 8) :) Avai meu querido!!!!!!!!!!!
    :) 8) :) Ai Lelek Lek Lek Lek Lek!!!!!!!!!!!!

    :) 8) :) Avai meu querido!!!!!!!!!!!
    :) 8) :) Ai Lelek Lek Lek Lek Lek!!!!!!!!!!!!

  • jeferson preto & branco diz: 18 de agosto de 2013

    Nestas horas o treinador vira o grande vilão. Obviamente que também tem culpa no cartório. No entanto, os principais vilões são o quarteto miúdo e estupido que hoje dirige o nosso glorioso Figueira. Dando nome aos bois são: o presidente nepótido e traidor, seu filho, MMT e LM. Não foram eles que disseram que teríamos um time de série A jogando a B? Esses, sim, devem sair e dar lugar a gente decente e comprometida.

  • O Analista diz: 18 de agosto de 2013

    Como já citei em outro post, os últimos técnicos que ganharam alguma coisa foram Márcio Goiano, com acesso à elite (2010), Alexandre Gallo, que salvou o time de queda pra B em 2007 e Campeão do Catarinense em 2008 e o próprio Adilson, Campeão Catarinense 2006, além de bom começo na Série A do mesmo ano, quando goleou Palmeiras por 6X1 e venceu o então Campeão do Mundo, Inter, em pleno Beira-Rio por 4X2. Jorginho, com o bom time de 2011 não chegou a lugar nenhum; nem Catarinense, idem o Branco. Ou seja, pra trocar de técnico (qual?), tem que haver muitas outras mudanças; caso contrário, não sobe.

  • Antonio Emilio Morga diz: 18 de agosto de 2013

    Lembrete a torcida do mais querido de Santa Catarina.
    não foi o Adilson Batista que colocou o figueirense na 2 divisão. Foram eles, Wilfredo e Marcos Teixeira. Chega dessa palhaçada de trocar treinador. Olhe para esse timeco ele simplesmente não tem qualidade e não é de hoje já vem se arrastando desde o Estadual.
    Vocês podem trocar de treinador mais querer que esse timeco suba só em sonhos. Fora Wilfredo, Fora Marcos Teixeira, Fora Adilson

  • alvinegro diz: 18 de agosto de 2013

    Castiel a copa SC vale vaga na copa do Brasil este ano, o sub 23 ou time B do Figueira não vai disputar a copa SC que vale vaga na copa do Brasil este ano? Isso é uma vergonha! estão pagando um time e o time não joga competições?

  • MANECA F diz: 18 de agosto de 2013

    Imprescindível, primeiro, diagnosticar com precisão; segundo, sem transferência de culpa; terceiro, incompetência e má-fé juntas. Venho escrevendo faz tempo, se a torcida não acordar e entender onde estão as causas dessa profusão de barbaridades, não há solução. Há que se fazer uma completa higienização no Scarpelli, cauterizando a direção inteira e esse Conselho de araque, que tanto fez, que entregou a rapadura aos roedores de porão.

  • Moacir diz: 18 de agosto de 2013

    Não precisava ser vidente para acertar os resultados que viriam, já escrevemos nesse espaço que seria apenas questão de tempo, o Figueira despencar pela tabela.
    Agora, insistir com o Professor Pardal é muita burrice, ano passado já cometeram o grande erro de trazer Loco Abreu a peso de ouro que só veio para passear em Floripa, agora A FAMOSA MULTA RESCISÓRIA , é muita incompetência da Diretoria aceitar uma multa alta para um treinador que estava desempregado e ningúem queria , ou achavam que estavam cotratando um Mano Menezes ?
    Outro ponto RICARDINHO NÃO COMEMORAR GOL, um jogador limitadíssimo como esse, tem que pular até o alambrado para comemorar, mostra que FALTA PREPARO PSÍCOLÓGICO , se já existe psicólogo no Figueira, manda embora junto com o Professor Pardal , dá uma passagem para visitar o Guru dele lá na DISNEY.
    Qualquer técnico meia boca que chegar com um pouquinho de bom senso arruma o time para no mínimo ficar entre os 8 melhores colocados, desse jeito que está vai ser ladeira abaixo, é só olhar no SITE DO FIGUEIRENSE FORAM CONTRATADOS 30 JOGADORES , VAI CONTRATAR ERRADO ASSIM LÁ ONDE TODOS SABEM.

  • arisilvio varelaA diz: 18 de agosto de 2013

    Arisilvio Varela ALVINEGRO SERRANO DE BOM RETIRO DIZ- MEU CARO CASTIEL a culpa da atual situação no no Figueira e de responsabilidade exclusiva da diretoria, e, principalmente do CONSELHO DELIBERATIVO DO FIGUEIRA, POIS, não se pode admitir que um clube de futebol seja administrado com tamanha incopetensia, pois enquanto o treinador fica brincando com a ESCALAÇÃO, trocando o time a cada partida, O Presidente fica brincando de amiguinho com o Presidente do maior rival. Porem, se não bastasse isso tudo, ainda temos a pior torcida do estado. Eta torcidinha de meia tigela, pois , só vai ao estadio para avacalhar , poi se o time comessar meio devagar, ao invés de a torcida tentar incentivar para dar moral , tudo vira criticas e reclamações assim não dá né.Sinto muito mais se não haver uma tomada de atitude do conselho, tudo está perdido. Olha Castiel a coisa ta feia, lamento pelo FIGUEIRENSE, pois se continuar assim seremos eternos Chacotado por este bando de AVAIANOS QUE O VILFREDO QUER TELOS COMO AMIGUINHOS. TENHO DITO.

Envie seu Comentário