Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caiu a casa no Figueirense após violência contra jogadores. A queda de Adilson foi a resposta

18 de agosto de 2013 56

A pressão era muito grande. Não havia como a diretoria suportar. O episódio deste domingo pela manhã (noticiado com exclusividade pelo Roberto Alves na CBN/Diário e no site do DC Esportes) demonstra como está difícil trabalhar o clube.

O episódio de agressão aos jogadores, pricipalmente Tchô , são condenáveis. É uma tristeza ver o futebol refém de pessoas violentas.

A demissão de Adilson é consequência disso tudo. Ele errou a mão em alguns momentos, mas no geral achava o seu trabalho bom. Não fosse este desespero do torcedor, talvez pudesse tentar acertar o caminho. Por exemplo, com a contratação de um meia que sirva de referência.

E o primeiro nome que surge para substituição é o de Argel Fucks, que conta com a admiração do presidente. Não sei como a torcida reagiria. Uma enquete no DC Esportes vai nos mostrar o reflexo, aí posto aqui para discussão depois.

Bookmark and Share

Comentários (56)

  • TONHA diz: 18 de agosto de 2013

    Argeu? tás de brincadeira! e brincadeira tem hora. Para né? não é hora de criar mais tumulto.

  • Zeno diz: 18 de agosto de 2013

    O novo treinador será Jorginho!

  • ALVINEGRO – SACO DOS LIMÕES diz: 18 de agosto de 2013

    O ARGEL FUCKS não é aquele que depois de treinar o FIGUEIRENSE e fazer um MONTE DE CAGADA, foi treinar o primo pobre cidade e qdo se referia ao FIGUEIRENSE dizia na rádios de floripa “O TIME DO OUTRO LADO”. Para né Wilfredo….. se contratares esse treinador PÉ DE CHINELO estás admitindo que o ano acabou para o FIGUEIRENSE, e que ao torcida só pode esperar algo diferente para 2014. Volta pro BANCO ESCOLAR WILFREDO. Vai fazer predio WILFREDO. Pelo jeito o teu negocio não é FUTEBOL.

  • Milton Amaral diz: 18 de agosto de 2013

    Não basta somente tirar o Adilson, tem que fazer contratações e os jogadores que ficarem tem de ter VERGONHA NA CARA E RESPONSABILIDADE.
    Que o presidente cumpra o prometido, no mínimo um LD, um Volante e um meia com qualidade, não um que só saiba correr,
    Boa sorte e que mude.

  • Silvino Salviato diz: 18 de agosto de 2013

    Não acredito que tenham pensado em Argel Fucks, o que ele conseguiu quando passou no Figueirense? tragam e terão o mesmo resultado.

  • Marquinho diz: 18 de agosto de 2013

    Roteiro anual do “futebol” catarinense:

    - Começa o campeonato catarinense
    - Figayrense já acha que é o campeão (mas isso vale pra qq campeonato)
    - Ganha uma atrás da outra ao estilo “safety car” (só fica na frente quando não tá valendo nada)
    - Perde para o Avaí e a porra toda desanda
    - Começam a alegar que o time tá em “crise”, demitem 2/3, chutam os ídolos, picham o estádio e dizem “Fora Brillinger”
    - No final do campeonato são eliminados e já começam a alegar “O importante é a série B”
    - Começa a série B
    - Figayrense já acha que é o campeão e que a série A já é um fato
    - Ganha uma atrás da outra ao estilo “safety car”
    - Perde para o Avaí e a porra toda desanda
    - Começam a alegar que o time tá em “crise”, demitem 2/3, chutam os ídolos, picham o estádio e dizem “Fora Brillinger”
    - No final do campeonato conseguem um resultado pífio e já começam a alegar “O importante é o campeonato catarinense do ano que vem”.
    - Bis 10³²x

  • da ilha e da Figueira da Padre Roma diz: 18 de agosto de 2013

    Violencia é condenavel como também as mentiras e, segundas intenções, não se brinca com sentimentos, jogador do Figueira anda de camaro pra cima, então devem ter bons salários, se não estão jogando por deficiencia técnica, deve ser por sacanagem, ai não da, e só lembrando, quem faz Rodizio é pizzaria e churrascaria, e se o adilson era forçado a alguma coisa que divulgue.

  • waldir diz: 18 de agosto de 2013

    QUANDO NOS PERGUNTAM PORQUE TORCER PARA GRANDES TIMES DE OUTRAS PARTES DO PAIS NÃO TEMOS RESPOSTA SABEM PORQUE ?COM TIMES TÃO IRREGULARES DISPUTANDO TODOS OS GRUPOS QUE EU ACHO UM ABSURDO SÓ FAZEM ISTO PARA DEIXAR A FEDERACÃO MAIS ALEGRE PORQUE FUTEBOL QUE É BOM POR AQUI NÃO EXISTE.COMECAM EMBALADOS MAS FALTA FORCA PARA DAR SEGUEMENTO.ESTE AINDA É O PAIS DO JEITINHO AGRADA-SE UNS E PREJUDICA-SE OUTROS.CONTINUEMOS TORCENDO POR TIMES DO RS SP RJ E POR AI AFORA NOSSOS CLUBES COMO SE DIS NO POPULES SÃO BANANEIRA QUE JÁ DERAM CACHO.

  • Gilberto Motta diz: 18 de agosto de 2013

    Lamentável tudo isto. Demitir pura e simplesmente o técnico é perfumaria. Agora, bandidos enrustidos em torcidas “organizadas”? Nada a ver com a grandeza do Figueira. Diretoria está perdidinha. Lamentável.

  • mario diz: 18 de agosto de 2013

    Até que enfim este pseudo tecnico foi embora.Tudo vai melhorar.
    Pode contratar qualquer tecnico que vai dar jeito, ele não vai escalar as viuvas do tecnico(ronaldo tres,andre rocha,ricardinho e etc).
    Ainda bem que temos tempo para recuperar, Avante Figueirense pra frente furacão.

  • Anderson diz: 18 de agosto de 2013

    Sou Verdão do Oeste!!! Desculpem entrar aqui num assunto do time de vocês, mas queria aproveitar esse Momento Figueira, para agradecer imensamente a liberação do Danilinho para meu Verdão, o cara está matando a pau aqui em Chapecó, se encaixou na Patrola Verde demais, já marcou 2 gols e ontem serviu o BR9 no 2o gol. Concordo que o Adilson e seu presidente não entendem de futebol mesmo, pois liberaram um baita jogador, mas ficaram com Toscano e André Rocha…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • alvinegro conciente diz: 18 de agosto de 2013

    Bom… pra mim. isso nãoi é novidade. Desde o campeonata catarinense eu escrevi aqui. trazer um treinador de “renome” (nunca ganhou nada e ainda rebaixou o Atlético PR),. Achando que só com um treinadorzinho iria ser a solução. Um fiasco no catarinense. E no brasileiro caindo pelas tabelas. tão incompetente que não cosegue nem sequer empatar com os comedores de berbigão do mangue. Adilson Batista é mentiroso como é Wanderley Luxemburgo. Mas treinador é de menos. contrate jogadores que pelo menos tenham vergonha na cara. A folha salarial da chapecoense e infinitamente inferior a do figueira. Mas vejam a diferença.

  • inezita cabral diz: 18 de agosto de 2013

    Quando a coisa vem de baixo para cima fica complicado, enquanto Marcos Moura Teixeira e o presidente arrogante Wilfredo estiverem no time do lado de lá vai continuar o caos. O ADILSON poder ter uma fatia de culpa, mas com esses dois ai o técnico era só submissão.

  • Gansolizo diz: 18 de agosto de 2013

    O Figueirense é maior que esta administração irresponsável e medíocre!! Fora bando de oportunistas!!

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 18 de agosto de 2013

    Castiel…so nao acho legal a agressao descarada…
    mas de resto tudo justissimo, as criticas, reclamaçoes, revoltas e cobranças fortes fazem aconteçer mudanças….
    NAO TEM OUTRA PALAVRA MELHOR QUE VERGONHA PARA RESUMIR TUDO…
    na verdade vou sempre torçer e apoiar fervorosamente o Figueira, mas este ano nao terei espectativa nenhuma….
    Abraço…

  • Alfa diz: 18 de agosto de 2013

    Que bom que o Adilson foi embora!!! Espero que ele leve o Toscano e o André Rocha, e que o Presidente tenha vergonha na cara e renuncie também.

  • FERNANDO diz: 18 de agosto de 2013

    SUJESTAO AO CO-IRMAO!!!

    TRAGAM O HELIO DOS ANJOS…ELE DARA JEITO NO TIME DO EXTREITUS…BOM TECNICO..ESTRATEGISTA, PENSADOR….
    OUTRO NOME É O DO LEAOOO LEAOOO…LEAOO..LEAOO…RSS

  • Alex diz: 18 de agosto de 2013

    Defendi Adílson Baptista até quando pude, insistentemente ele (Adílson) permaneceu com sua ideia errônea de manter no time jogadores que visivelmente comprometiam um jogo já ganho. Enfim, o que mais me surpreende Castiel disso tudo é essa tua mania constante em colocar ou até mesmo generalizar a torcida do FIgueirense como uma torcida violenta. O mais interessante é acreditar em palavras tendenciosas vindas de tua parte, confesso que por alguns meses deixei de ler tuas analogias sobre o futebol catarinense, exatamente por ser assíduo simpatizante do time avaiano. Chega a ser vergonhoso algumas declarações de sua pessoa. Quando é o time do outro lado, tudo está correto, tudo é normal. Quando se trata do alvinegro, é violência, é tudo desastroso, desastroso é uma equipe perder para um time amador chamado ABC, perder jogos como contra o Paysandu, empatar jogos como o Guaratinguetá, se omitir e perder todos os jogos contra times do nosso estado. Enfim, não culpo apenas Adílson, nem repudio o que os torcedores fizeram. A paciência se foi, a água subiu acima do pescoço, a torcida está em completa harmonia que mudanças tem que ser feitas, e começou pelo Adílson.

  • Ezair Meurer diz: 18 de agosto de 2013

    Precisamos do Jorginho ou Márcio Goiano, porém não ao Argel !

  • tonha diz: 18 de agosto de 2013

    Quem vai indicar o técnico para o figueira vai ser o seu assessor João Nilson Zunino já que os dois andam de braços dados.

  • MIRO AVAIANO diz: 18 de agosto de 2013

    TRAGAM RÁPIDO HELIO DOS ANJOS PESSOAR, ELE É MUITO BÃO!!!

  • Antonio Emilio Morga diz: 18 de agosto de 2013

    Nosso amigo Gilberto Motta tem razão. E pura perfumaria a troca do treinador. Alô torcida do mais querido de Santa Catarina com esse timeco não vamos a lugar nenhum. Podem trazer Deus que ele não vai subir com esse timeco do Wilfredo e Marcos Teixeira.
    A crise do Figueira mal começou. A torcida já assistiu esse filme antes. A 3 divisão tá logo ali.
    ACORDA TORCIDA DO FIGUEIRENSE. FORA WILFREDO, FORA MARCOS TEIXEIRA… Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Raul Passos diz: 18 de agosto de 2013

    Nesse momento tão difícil pra bandas do estreito, que prestar minha solidariedade e indicar e apoiar alguns nomes…..Argel, Benazzi, Helio, Joel Santana…..

  • tombense diz: 18 de agosto de 2013

    Olha já vi timinho ruim mas esse figueira que é isso???
    Nada aconteceu neste últimos 5 anos só desgraça.
    Time a gente não escolhe mas, COMO É BOM NÃO TORCER PRO FIGUEIRA!!!!
    Conselho: fecha as portas e abre um shopping no lugar do remedão

  • roberto diz: 18 de agosto de 2013

    Os únicos culpados do desfecho lamentável desta situação são o sr. presidente e o seu fiel escudeiro diretor de futebol

  • Roberto diz: 18 de agosto de 2013

    O Jorginho é um bom nome, já o Marcio Goiano, trabalha pouco. O Wagner Benazzi e o Paulo Comelli tem bom histórico de acessos na Série B.

  • Thiago diz: 18 de agosto de 2013

    É triste pensar trazer argel que nunca ganhou nada e
    Que de certa forma para ser tecnico precisa ter inteligência tatica nao só raça. Acha que a estrutura por parte de presidência e dirigentes , não tem conhecimento sobre profissionais ,sou figueirense de coração , mas infelizmente hoje vejo mais serenidade e empenho pra deixar o torcedor mais contente nos rivais , exemplo , chapecoense com time organizado tecnico trabalhador empenhado nã se desfez de seus jogadores e ainda foi atras de reforços , avai trouxe cleber e eduardo costa jogadores que tem conhecimento e bagagem todo time precisa de atletas assim , criciuma apesar de estar tentando fugir do rebaixamento foi atras de atletas tem um elenco bom pena que entrou em um Brasileirao dos mais dificeis. Meu caro wilfredo voce pode ser ate torcedor do figueirense , mas estas no cargo errado . Figueira ajude seu torcedor a voltar admirar futebol. Espero que o figueirense , nao viva decadência de santa cruz , paysandu , sao caetano , parana o que é lamentavel .

  • Roberto diz: 18 de agosto de 2013

    O Presidente Wilfrido vai precisar de 03 anos para organizar o clube, fazer bom futebol custa muito dinheiro, e hoje não existe nenhum plano alternativo, caso o Wilfrido deixe o Figueirense. Se a sequencia de Presidentes deve ser a turma de Turvo, sugiro alguém da Familia Carlessi também do ramo de construção, inclusive com obras em Fpolis, e a Familia Olivo que atua em vários ramos da econômia.

  • Tonha do Tabaco diz: 18 de agosto de 2013

    Castiel meu Lindo!

    Até que enfim reagiram.
    A toda Ação existe uma reação.
    Isso é da Lei da Física.
    Como homenagem ao LEVANTE, desenterro GEORGE ORWEL e socializo:

    “Serraram e serraram os galhos sobre o qual estavam sentados.
    No final foram recompensados.
    O que lhes esperavam no CHÃO não era uma CAMA com flores.
    Era uma fossa sanitária entulhada de arame farpado”.

    Agora só perdem em RAÇA e FÚRIA para o Glorioso AVAI.

    Avaí meu tesão :) 8) :)
    Avaí meu tesão :) 8) :)
    Avaí meu tesão :) 8) :)

  • Panda Alvinegro diz: 18 de agosto de 2013

    Vai Adilson, vai meu filho. Leva o teu esquema de jogo pra bem longe daqui. Aproveita e leva: Toscano, Botti, André Rocha, Neneca e toda a Diretoria. Diretoria que acha que o futebol poder ser administrado como construtora…

    Diretoria pede pra sair…

    Vai indo, que eu não vou…só volto para o Estádio qdo mudar a Dretoria.

  • Andrey diz: 18 de agosto de 2013

    argel nããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eta bixo ruim!!!!!!!!!!
    se contratarem o argel, cancelo minha carteira de sócio no outro dia!!!!!
    Marcio Goiano sim!

    Quero Wilfredo, Marcos Moura Teixeira e Leandro Niehues FORA DO MEU CLUBE!!!

  • Abdul Zido diz: 18 de agosto de 2013

    Contrata o Bernardinho do Vôlei. Além de linha dura ele sabe treinar e dá resultado…

  • Elias TORCEDOR DO FIGUEIRA diz: 18 de agosto de 2013

    E Lamentável ver essa bagunça no FIGUEIRENSE, todos tem culpa Diretoria Adilson Batista o mais culpado disso tudo se chama MARCO MOURA TEIXEIRA. Esse cara não tem humildade e arrogante, ele esta estragando o FIGUEIRENSE, essa bagunça esta desde quando esse cara entrou no FIGUEIRENSE e ninguém ver isso, agora trazer Argel Fuks e piada né que traga o Abel Ribeiro então.

  • Joao Floripa diz: 18 de agosto de 2013

    Para os defensores do Adilson Batista! Especialmente boa parte da imprensa. O dito treinador teve inúmeras oportunidades, entre elas Corinthians, Cruzeiro e São Paulo. Não deu certo. Sabem por que? Porque o homem é incapaz de montar um time coeso. Seus sistemas defensivos são terríveis, independentemente dos jogadores que dispõe. No Cruzeiro, pela Libertadores, levou de 5 de um time do fim do mundo; no Corinthians, Mano saiu para a Seleção e deixou o time com uma média de 0,5 gol tomado por partida. Entrou Adilson Batista, e elevou a média para 3 gols por jogo. Será que aqueles dois clubes não tinham defensores à altura? Tinham sim. Não tinham era um técnico de futebol. O homem quando muito sabe montar uma retranca, mas quando o time tem que ir ao ataque, salve-se quem puder lá atrás.
    Outra observação: Qual o ser humano fica seguro, quando não sabe se no dia seguinte terá uma chance. Imaginem quando o ocorrido é com um jogador de futebol. Essa de revezamento beira quase a um terrorismo. Todo grande treinador começa pela sua habilidade de se relacionar com o grupo e trazê-lo junto na batalha. Adilson Batista = habilidade ZERO.
    Por último: O Figueira o esperou voltar de férias para montar o grupo de jogadores e, se temos deficiências quanto à qualidade dos atletas, debite-se boa parcela de responsabilidade ao Sr. Adilson Batista.
    Diretoria, que também tem parcela de culpa, traga o Jorginho de volta.

  • MAURINO BASTOS diz: 18 de agosto de 2013

    O Adilson caiu pela sua teimosia,mudando o time a cada partida, muitas vezes sem necessidade. Tambem tem sua parcela de culpa em algumas comtratacoes pifias. Mas a culpa nao eh soh dele. Cade o cara para lhe acompanhar no vestiario? Quem lhe dava retaguarda? Ele estavz sozinho nesse barco. Por issl junto com ele devem sair o MMT e Leandro Niheues. Ambos ajudaram a afundar o barco. ACORDa WILFREDO!!!! Leva os dois p tua empresa, se sao tao bons como pensas.
    Agora querem trazer o Argel? EHPRACABAH!!! Esses caras entendem de futebol ou estao de sacanagem conosco/

  • José Freitas diz: 18 de agosto de 2013

    Com esse elenco pode trazer o Felipão que não sobe, vamos brigar para não cair, e talvez o melhor fosse cair pra C pra ver se esse dirigentes que só querem explorar o figueira caiam fora.! o time não tem identidade nenhuma com a torcida, a direção pior ainda; ninguém respeita ninguém dessa diretoria.

  • Alex diz: 18 de agosto de 2013

    Castiel

    Por que nao comenta algo REALMENTE IMPORTANTE como a vitoria do Jec na sexta feira? Pare de perder tempos e letras com esses timecos de florianopolis…..enche o saco teu bairrismo exacerbado

  • Marco diz: 18 de agosto de 2013

    Por favor, só de falar em Argel sinto calafrios. Pensem em alguém que estude, que tenha aprendido algo no futebol europeu, como o Antônio Carlos, ex zagueiro do Palmeiras. Mas, quem vai escolher o novo treinador é quem deveria sair, ou seja, o sr. Marcos Moura Teixeira.

  • eduardo alvinegro diz: 18 de agosto de 2013

    Castiel, a casa ja caiu a muito, tempo.
    botti,neneca,andre rocha,tcho,e mais uns 5 incluindo o presidente, melhor a casa ja começa a cair pelo presidente, decadente.

  • Santos diz: 18 de agosto de 2013

    Temos dois bons nomes p Figueira:
    - Jorginho, que teve otima passagem pelo time e Ney Franco, que é ótimo treinador e q foi boicotado no SPFC.
    Ambos tem o mesmo patamar salarial do Adilson ou até menos. Pelo amor de Deus diretoria: Argel, Leão ou Mário Sérgio é sacanagem com a Torcida.
    Ps. Sr. Marcos Moura Teixeira, vai brincar com seus jogadores ridiculos (Botti, Andre Rocha, Ronaldo Tres e Toscano) no Ibis. Se o novo treinador continuar usando estes jogadores, está claro que é a diretoria que escala.

  • Alvinegro de Balneário Camboriú diz: 18 de agosto de 2013

    Adilson Batista já foi tarde.

    Agora trazer aquele louco de Argel!

    Estão de brincadeira?

  • César diz: 18 de agosto de 2013

    Castiel,

    Ele já foi tarde, o protesto da torcida procede, eles só atendem o torcedor que não e cego, quando a água bate na B… Agora o wilfredo deve se tocar e ver que com o futebol e paixão não se brinca.

    Saudações alvinegras/agora vai!!!!

  • roberto diz: 18 de agosto de 2013

    Não gosto de retrucar os comentários , mas ao sr Tombense: o grande bavaí ficou 10 anos sem sair do mangue. Era necessário uma folga em tanto sofrimento.

  • samuel diz: 18 de agosto de 2013

    Esperamos tbem as saidas do Wilfredo e MMtexeira…..Dai pra frente o que vier é LUCRO!!!!!!!!

  • edson – jec diz: 18 de agosto de 2013

    A culpa é do trio de arbitragem….

  • Lucas diz: 18 de agosto de 2013

    Escuta aqui oooooo…

    CRÉUUUUUUUUUUUUUUU

  • Sérgio diz: 18 de agosto de 2013

    Olha só, torcida fo Figueirense tá virando torcida corintiana??? Tem que tirar a bandidagem que se diz torcedor, senão essa coisa só vai piorar.

  • Antonio Emilio Morga diz: 18 de agosto de 2013

    FORA MARCOS TEIXEIRA, FORA WIULFREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Rafael diz: 18 de agosto de 2013

    Fora Adílson, chega de brincar, Argel é ruim, pior que Adílson. Acho uma boa opção o Jorginho, é trabalhador, sabe de tática, está desempregado e não deve cobrar muito, arma boas retrancas, o Figueira precisa é de consistência defensiva, pois o time faz gols, mas toma muito.
    Ainda prefiro o Mário Sérgio do que Argel, Argel é muito palhaço e fanfarrão, fala demais, igual a esse Wilfredo e esse MMT, que estão afundando o clube.
    Achei que contra Guaratinguetá e ABC fosse 6 pontos, um mísero ponto é pra cabá, como se diz.
    Boa sorte FFC, tem que rezar pra conseguir 46 pontos, metade já conseguiu, graças ao ataque.

  • Márcio diz: 18 de agosto de 2013

    Tem que trazer algum técnico que conheça o futebol catarinense e a série B, tem muitos bons nomes no mercado, mas com certeza Argel não é um deles…
    Mas não adiantará contratar um técnico e continuar com André Rocha, Gutti, Botti, Toscano, e mais alguns que deveriam ser dispensados…
    O melhor para o nosso Figueira era se todos estes fossem embora e toda cúpula do Presidente renunciassem aos cargos, e deixassem livre o caminho para o PPP retornar, foi com ele a época mais vitoriosa e o onde se deu o grande crescimento do Figueira.
    Parabéns para a Chapecoense que esta fazendo um belo campeonato, porque os demais, juntando todos não sai um time!

  • Filipe RJ diz: 18 de agosto de 2013

    “waldir diz:
    18 de agosto de 2013
    QUANDO NOS PERGUNTAM PORQUE TORCER PARA GRANDES TIMES DE OUTRAS PARTES DO PAIS NÃO TEMOS RESPOSTA SABEM PORQUE ?COM TIMES TÃO IRREGULARES DISPUTANDO TODOS OS GRUPOS QUE EU ACHO UM ABSURDO SÓ FAZEM ISTO PARA DEIXAR A FEDERACÃO MAIS ALEGRE PORQUE FUTEBOL QUE É BOM POR AQUI NÃO EXISTE.COMECAM EMBALADOS MAS FALTA FORCA PARA DAR SEGUEMENTO.ESTE AINDA É O PAIS DO JEITINHO AGRADA-SE UNS E PREJUDICA-SE OUTROS.CONTINUEMOS TORCENDO POR TIMES DO RS SP RJ E POR AI AFORA NOSSOS CLUBES COMO SE DIS NO POPULES SÃO BANANEIRA QUE JÁ DERAM CACHO.”
    !
    LAMENTAVEL ESSE COMENTARIO! LAMENTAVEL EXISTIR GENTE ASSIM!!!

    Rapaz ama tua terra, ama teu clube. Sou Tigre e se estou na serie A, B, C, eu vou ao majestoso apoiar minha região, meu estado! Rivalidades à parte, acho bonito a ressacada, escarpeli, arena conda, arena joinville cheias de torcedores com as camisas de seus clubes!! Aqui pelo menos no HH nao entra mais ninguem com camisa de clube de fora, é so amarelo preto e branco! Acabou a palhaçada que tinha antigamente de vibrar quando o narrador anunciava um gol de outro time! Futebol forte se faz com clubes fortes e esses se fazem com suas torcidas!! Torço para o bem dos 5 de SC, mesmo que sempre tenha quem queira que o tigre caia etc! Se tivermos 3, 4,5 clubes na serie A será um sonho! Nossa federação é podre, mas quem faz ela são os clubes!

    Sou carvoeiro sim senhor! do Sul eu sou!

  • Chico – Itapema diz: 18 de agosto de 2013

    Vale lembrar, nenhum clube Catarinense tem time para o acesso, mais que isso somente para iludir uns coitados, e a serie B esta de bom tamanho, vamos valorizar.
    Os fiasquentos da ilha ja tiveram a experiencia na A, e de tanto fiasco, mais um deve ser normal, ganham duas sao os bons, perdem duas vira um caus, eternos arrogantes, e o interior deve ter muita inveja disso, kkkkkkkkkk

  • Realidade nua e crua! diz: 18 de agosto de 2013

    Time pequeno que acha que é grande, e seus maiores sucessos foram pelas JANELAS, não tem outra coisa para acontecer!

    Quem não tem competência não se estabelece, e quem é SEMPRE ajudado, quando acabam as ‘forças ocultas’, tende a voltar à sua realidadel!

  • Carlos Roberto diz: 18 de agosto de 2013

    Quando o jogador Tinga, com o time precisando vencer, olhou para o árbitro que estava bem próximo dele e, mesmo assim, deu um empurrão num adversário, provocando, deliberadamente, sua expulsão, eu comentei aqui em casa: tem algo muito sério acontecendo com o Figueira, a bomba vai estourar e a casa vai cair! Não deu outra! Adilson fez milagres, deixando o clube numa situação razoável no campeonato, porque, o time é de uma mediocridade grande demais!

  • Guilherme diz: 19 de agosto de 2013

    Figueirense como sempre nos holofotes. O único clube importante do Estado. Crises até a Europa já enfrentou, como todos os grandes podem um dia ter! As outras merrecas do estado sempre em segundo plano! Tudo vai se acertar e logo logo!

  • Fernando Avaiano diz: 19 de agosto de 2013

    Guilherme, este é um holofote que não quero, eu espero ver na mídia é o Leão subindo, violência não é com a gente Avaianos de carteirinha.

Envie seu Comentário