Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma vitória com a cara do Avaí: dificuldade, raça, sorte e técnica. Leão volta à briga pelo G-4

24 de agosto de 2013 12

Vencer de virada, por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0 é a cara do Avaí. Uma conquista assim, que consolida a recuperação incrível do Leão dentro da competição, é daquelas com caráter diferenciado.

É a mais pura representatividade de que, com a garra, o Avaí recuperou seu DNA. Ou seja, o empenho, o não desistir nunca, o acreditar sempre, quando andam de mãos dadas com o Leão da Ilha, trazem de brinde vitórias épicas e iluminam suas estrelas.

Marquinhos tá com estrela é o ponto 1. Hemerson Maria saber o que faz, é o ponto 2,m incluindo o fato de, humildemente, ainda dentro dos jogos, arrumar seus erros. Treina para o time, não para a torcida ou para a mídia. A sorte para quem merece é o ponto 3. E a raça, estampada em Bruno Maia, que fez um dos gols e deu arrancadas determinadas de trás para ajudar na frente, é o ponto 4.

Este conjunto recoloca o Avaí na luta pelo G-4.

O JEC também venceu, também está na briga lá acima.

Agora a encrenca ficou para o Figueirense, colocar-se junto aos adversários regionais, deixando SC novamente com quatro times brigando bonito na parte de cima da tabela.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Engenhoso diz: 24 de agosto de 2013

    Valeu pelos 3 pontos, mas o Hemerson precisa arrumar algumas coisinhas no Avaí. Primeiro ele tem que fazer o Kleber Santana jogar mais, a zaga ainda vacila, e, o mais importante, depois que o time esta na frente no placar não consegue mais ficar com a posse de bola, coisa horrível, só o adversário joga. O ataque bem o ataque…..de pianço sem o Márcio Diogo.

  • Vanderlei diz: 24 de agosto de 2013

    Pra cima deles Leao!!! Urrrrraaa Avai!!!!

  • O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO diz: 24 de agosto de 2013

    TUDO VOLTANDO AO NORMAL, AVAÍ NA FRENTE DAS BARBIES DA PRAIA DO CAGÃO, É, O BIGUEIRA AGORA SÓ PELO RETROVISOR, KKKKKKKKK, CHORA GAMBAZADA.
    FICA BRILING, FICA, KKKKKKKKK.

  • rogério cardozo diz: 24 de agosto de 2013

    Tem que jogar com vontade ,com raça e camisa.Ontem Avaí e Joinville ficaram na briga pela vaga , vamos ver hoje figueira e chapecoense ,arriba sc.

    http://www.abcinfor.net/

  • dalton diz: 24 de agosto de 2013

    Para né o mané, dizer que o Gleber Santana tem que jogar mais KKKK Ele é o jogador que mais toca na bola, sabe se colocar em campo, abre espaço pro Marguinhos! ta ótmo!

  • Supremacia Azul diz: 24 de agosto de 2013

    RUMO AO G4! E agora, quem poderá nos deter??
    Alcançar o Palmeiras é meio difícil, mas daqui umas duas ou tres rodadas estaremos entre os quatro ao natural.
    Essa arrancada fulminante, do Z4 e agora com um pé no G4, mostra bem a diferença entre um mero participante e um time de chegada!

  • Inezita Maria Cabral diz: 24 de agosto de 2013

    E o Galego resolvendo o jogo.

  • Raul Passos diz: 24 de agosto de 2013

    Da zona de rebaixamento a quase dentro do G-4, realmente não é pra qualquer um.
    Já estamos vendo alguns dos pseudos candidatos pelo retrovisor e os outros que estão a frente é só uma questão de tempo!

  • César diz: 24 de agosto de 2013

    Realmente com cara de mangue. Falha de goleiro e gol contra do América. Como sempre na vagada.

    Saudações alvinegras/volta Prisco.

  • FERNANDO diz: 24 de agosto de 2013

    CASTIEL!

    PARABENS PELO SEU COMENTARIO…TE CONSIDERO UM “DOS POUCOS FORASTEIROS” VINDO DO LADO DE LA..DE LA…QUE ESTA PLENAMENTE “APTO” A COMENTAR E ESCREVER SOBRE OS TIMES DA CAPITAL..PARABENS…MAS EM RELAÇÃO AO AVAI…MEU TIME DO CORAÇÃO…PRECISAMOS MUITO MAIS..TENHO A IMPRESSÃO QUE TEMOS QUE JOGAR COM NO MINIMO DOIS ATACANTES….FORÇAR LA NA FRENTE…PRESSIONAR….AI SIM….CHEGAREMOS LA….ABRAÇOS E PARABENS…

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de agosto de 2013

    Caro
    O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO diz

    Ficaram por quanto tempo na nossa frente? ahaha
    Com tantas falhas do adversário, não tinha como perder.
    Ademais, vocês tem O MELHOR MEIO DE CAMPO DO BRASIL, então não seria novidade nem privilégio nenhum se estivessem na nossa frente.
    TE ESPELHE NOS TEUS AMIGOS, MAIS PÉS NO CHÃO E MENOS ALOPRADOS.
    Quanto ao nosso glorioso FIGUEIRA, sabemos das nossas limitações, e estamos lutando para dias melhores. CURTE O TEU RETROVISOR QUE mostra PRA FRENTE. kkkk

  • Alberto diz: 26 de agosto de 2013

    É este sim o AVAÍ que a TORCIDA tem o REAL ORGULHO. Vejo neste AVAÍ o tom ESPECIAL daquela EQUIPE da SÉRIE A de 2009. Enfim, a ÚNICA EQUIPE DE SÉRIE A disputando entre os TIMES de SÉRIE B. Com certeza ainda chegaremos na frente dos representantes de Santa Catarina na Série B. É só esperar pra ver!!! No Final só o AVAÍ é que vai conseguir o ACESSO!!! URRA LEÃO!!!

Envie seu Comentário