Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Barbaridade, tchê... o tricolor gaúcho gosta de tremer para o tricolor catarinense

09 de outubro de 2013 37

O mais difícil de entender, após a companhar a vitória do Criciúma sobre o Grêmio é o seguinte: primeiro, como este time treinado pelo fanfarrão Renato Gaúcho está em segundo lugar na Série A; segundo, como o time do Criciúma escondia este futebol que, estimulado pelo Argel, pode retirar o Tigre da situação em que se encontra.

Ver a torcida do Criciúma, com aproximadamente 500 guerreiros, calar a nova Arena do Grêmio não tem preço. Cantou mais alto, cantou melhor, foi mais parceira e demonstrou mais confiança que a turma do tobogâ que gosta mais de brigar que ajudar seu time.

Bom, quem já ganhou Copa do Brasil do “imortal” não teria porque duvidar de que a reação na Série A poderia começar na casa deste adversário.

Força, Tigre, agora é embalar!

 

 

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Zé Buscapé Carvoeiro diz: 9 de outubro de 2013

    O Criciúma venceu seu terceiro clássico nacional. Dois contra o Grêmio, que já perdeu a copa do Brasil em 1991 para o tigre e um contra o São Paulo, que disputou a final antecipada da libertadores da América também com o tigre em 1992.

    Abraço a todos

  • Marcello diz: 9 de outubro de 2013

    FALOU TUDO CASTIEL, O TIGRE FOI EXCELENTE HOJE… PARABÉNS TIGRE!!

  • João Schultz diz: 9 de outubro de 2013

    dá lhe tigre… o time de sc n vai se render.. vamos brigar ate o final… vamos tigre.. toda a sc está com vc~!!!1

  • Catarinense diz: 9 de outubro de 2013

    Parabéns Castiel, disse tudo! Só espero que agora os bairristas ignorantes (ALGUNS) aprendam a nos respeitar. SC é o melhor estado do Brasil e isso causa inveja a alguns recalcados. Só não gosto de seus comentários quando defende a Chapecoense, porque quando o faz, você fica tão Riograndense quanto eles os Chape GRE-NALenses!

  • EU ACREDITO diz: 9 de outubro de 2013

    Pessoal, sinceramente não acreditava mais, mas por que não reacender a chama depois de uma vitória desse calibre? Não podemos nos iludir, nosso time depende da força da nossa torcida em casa lotando o estádio e apavorando o adversário os 90 minutos. Esses 2 jogos seguidos vão dizer pra onde iremos, portanto TORCIDA CARVOEIRA, VAMOS ACENDER O CALDEIRÃO DO MAJESTOSO, VAMOS COMEÇAR PINTANDO A CIDADE DE PRETO, AMARELO E BRANCO! DÁ-LHE TIGRE! EU ACREDITO!!!

  • Tiago diz: 10 de outubro de 2013

    a reação com sílvio criciúma e com argel tem em comum os retornos de serginho e galato. Rezar com todas as forças para eles não machucarem novamente.

  • O TIME DE SANTA CATARINA diz: 10 de outubro de 2013

    Chupa gremistas de Floripa!!!

    AQUI É TIGRE!!!

  • Abdul Zido diz: 10 de outubro de 2013

    Infelizmente a rodada não favoreceu o Tigre, pois todos que estão perto na classificação também ganharam (menos o náutico, que já era). Ao menos mantém as esperanças acesas. Vamos lutar até o fim, aconteça o que acontecer!

  • junior diz: 10 de outubro de 2013

    Timeco q vai ser rebaixado, timinho q sempre será de segunda, estão se achando time de primeira divisão, ano q vem estarao jogando com o nautico na segundona, timinho de catarina, nunca serão de primeira, cambada.

  • Felipe Salvaro diz: 10 de outubro de 2013

    É isso ai Castiel ! EU ACREDITO!

  • Colorado Gaúcho diz: 10 de outubro de 2013

    Amigo CATARINENSE eu concordo plenamente contigo que o melhor estado do Brasil é Santa Catarina, pois separa o resto do Brasil da gente. Deixando as piadas sadias de lado que aproximam cada vez mais nossos estados e devemos nos unir para lutar contra o eixo Rio/São Paulo. Agora com casa de veraneio em Araranguá comecei a simpatizar muito com o glorioso TIGRE e estou torcendo por ele. Não gostaria de ver ele novamente na série B. Diante deste meu comentário o que chama bastante atenção é a desvalorização do amigos CATARINENSES perante aos seus times, pois vejo mais camisa de torcedores do Vasco, Flamengo, Fluminense, CUrinthias e outros times nacionais do que times do seu estado. Meu abraço aos meus amigos torcedores do TIGRE e um abraço ao melhor estado do Brasil.

  • aldo diz: 10 de outubro de 2013

    Te apoio a toda parte, te apoio a todo momento, e por isso nunca vou te abandonar….

    Vamos TIGRE!

  • Fernando Avaiano diz: 10 de outubro de 2013

    Dá-lhe Tigre, é pau neles. Se der, vence o Inter também, rzs.

  • VF MINERADOR diz: 10 de outubro de 2013

    A mobilização começou no apito final… domingo temos que vencer!

    [...] NO ESTADO NINGUÉM CANTA COMO A GENTE, ÔOOO!!!

  • garrasdetigre diz: 10 de outubro de 2013

    Se um felino qualquer “Faz Côza” o Maior deles pode Fazer muito mais! Rzzs
    Resgatando a Alma, garra e Coração!
    Pior pra eles que o Lider também perdeu.
    Domingo é uma verdadeira decisão no HH.
    E Dalhe Tigre!

  • Francisco diz: 10 de outubro de 2013

    Como torcedor, vamos todos ao Majestoso apoiar o nosso Tigre e continuar acreditando que iremos ficar na Série A. Vamos lotar o Majestoso e ajudar nossos guerreiros a conseguir mais uma vitória.
    Eu Acredito..
    Eu Acredito..

  • Francisco diz: 10 de outubro de 2013

    Castiel, assim como foi difícil para o Tigre subir para a Série A, no ano passado, tendo que chegar a mais de 70 pontos, este ano acredito que teremos que chegar a quase 50 pontos para não cair, qual é a sua opnião sobre pontuação deste ano?

  • Francisco diz: 10 de outubro de 2013

    Castiel, qual o número de pontos para não cair este ano?
    Ano passado tivemos que fazer mais de 70 pontos para subir e este anos acredito que teremos que chegar a quase 50 pontos para não cair. O que Você acha?

    Nota do editor: acho que fica entre 49 e 54

  • P.A diz: 10 de outubro de 2013

    Valeu Criciúma, torcemos para que permaneçam na Série A para 2014 e sempre.

    Quem é esse que se intitula “catarinense”, no comentário acima …quem você pensa que é ôoo manezão ?? comprou ou se acha dono do estado ?? …pessoas como você envergonham nosso lindo estado, INVEJOSO cara de pau. Ter inveja quando o blogueiro “fala bem” da Chapecoense, é coisa de gente pequena, sem caráter ou princípios, tem cara e trote de mané. Saiba de uma coisa, aqui temos todas as tradições do povo gaúcho, gente, igualmente de muito brio e caráter, MUITO diferente de pessoas como você. Alias, evite ao máximo se intitular catarinense, VOCE ENVERGONHA NOSSO ESTADO que é feito, na sua esmagadora maioria, por pessoas educadas e de bom nível intelectual e cultural, COMPLETAMENTE DIFERENTE DE VOCE, portanto, por que não te calas otário …

  • Alemão diz: 10 de outubro de 2013

    É incrível o que acontece com a imprensa de SC.
    Mesmo que o estado esteja passando o melhor momento da sua história no futebol brasileiro, com 4 times na série B e um na A, basta uma leve “conquista” para a coisa descambar, continuam com a cabeça pequena.
    Ao invés de exaltar o feito do Criciúma, já vem com esse papo de “freguês”, “tremer”, focando o tricolor gaúcho.
    Para a imprensa gaúcha e nacional, foi a maior zebra com o grêmio perdendo para um time menor, nada mais que isso. Não tem essa de tentar tornar o Criciúma maior do que é com uma suposta rivalidade.
    Olha a tabela, se coloca no seu lugar e torce para o tigre escapar, e pronto.

    É isso aí…

  • MANÉZINHO diz: 10 de outubro de 2013

    como se não tivesse consulado gremista e colorado em CRICÍUMA! Até o Valdomiro que nasceu em Criciuma torce pro Inter.
    não adiantou nada o Criciuma ganhar pois os adversários do Z4 ganharam também.
    O CRICIUMA NÃO ESCAPA DO DESCENSO E VAI SER A MAIOR VERGONHA DE SANTA CATARINA UM TIME SUBIR E CAIR NO MESMO ANO. SÓ DURARAM 1 ANO NA A.

  • BLACK AND WHITE diz: 10 de outubro de 2013

    É A MELHORA DA MORTE CASTIEL… AQUI EM SC SÓ O FIGUEIRA TEM CALIBRE PARA ESTAR NA SÉRIE A . FICOU 8 ANOS SEGUIDOS , TEM A MAIOR TORCIDA , É DA CAPITAL , TEM MÍDIA E PRINCIPALMENTE TEM AEROPORTO PARA OS ADVERSÁRIOS POUSAREM… IMAGINA SÓ , TER QUE IR DE LATÃO ATÉ O FIM DO MUNDO PARA CUMPRIR TABELA ???? KKKKK

  • Paulo Baleno diz: 10 de outubro de 2013

    Essa é a verdadeira melhora da morte. Já faz tempo que morreu e ainda não enterraram. Saudações da Capital de Santa Catarina

  • Paulo de lucca TIGRE diz: 10 de outubro de 2013

    se preparem pessoas….o apito vai ajudar o vasco domingo…..se o Grêmio fosse paulista ou carioca ontem teríamos perdido….

  • CARVOEIRO NA REAL diz: 10 de outubro de 2013

    Castiel, como os numeros conseguem mudar tudo nao? quer dizer.. se o gremio faz os 3 gols perdidos.. seria algo assim.. “já esta rebaixado”. Nao podemos tampar o sol com a peneira, temos alguns bons jogadores na defesa, agora no meio estao conseguindo criar algo, mas no ataque, apenas espasmos momentaneos como estes neste jogo. Ainda estamos muito a perigo, sem entrosamento, sem toque de bola, MUITOS PASSES ERRADOS e esta Vitoria penas mascarou tudo. Se ganhar do VASCO e PORTUGUESA então sim, Criciúma permanence, senão, é torcer para outros também errarem, porque afinal este campeonato é o mais facil para ser conquistador de todos os tempos pelo baixissimo nivel tecnico, tá falado!

  • Wendel diz: 10 de outubro de 2013

    Gostaria de dar os parabéns para o tigre e dizer que estou torcendo por vçs na serie A , e falar a está pessoa que escreveu ai em cima se escondendo com o nome de catarinense e falando mal da Chapecoense , querendo dar moral de cuecas , porque em floripa só tem torcedor do vasco e flamengo inclusive trouxeram um jogo do vasco ontem , quer falar que é catarinense , vai embora para o rio de janeiro já que gosta tanto de carioca . Mané CAGÃO

  • MARCELO GANZO diz: 10 de outubro de 2013

    Parabéns pela importante vitória, tem que acreditar mesmo, embora acho difícil escapar da degola porque tem muito time grande brigando pra não cair também, e nessas horas, sabe como é … um penaltizinho, aqui uma expulsão lá, umas faltas invertidas acolá e vão arranjando um jeito de tirar pontos pra rebaixar os times de menor expressão, mesmo porque ano que vem já haverá pelo menos um catarinense na série A.
    PS: a torcida do tigre tem mais é que lotar seu estádio e apoiar o time, só tem que parar com essa viadagem de gritinhos argentinos e tal…daqui a pouco vão querer se encoxar que nem os bambis dos pampas

  • rogério cardozo diz: 10 de outubro de 2013

    Esta tudo embolado, tem 10 times que podem cair,acho que o Criciúma teve sorte e competência,geralmente sempre andam juntas, e agora tem que jogar futebol e ganhar seus jogos em casa,perdeu muitos por falta de técnica e vontade. Mas esse campeonato esta muito irregular e para mim o quem tiver mais serenidade e equilíbrio nos jogos escapa.
    Visite Tubarão http://www.galeriatubarao.net/

  • Luis diz: 10 de outubro de 2013

    A GALERA DA ILHA FALA DO POVO DE CHAPECÓ QUE TORCEM PARA A DUPLA GRENAL, MAS OLHA O JOGO DE ONTEM NA RESSACADA DA DUPLA CARIOCA, OS CARAS GRITARAM IGUAL OU ATE MAIS QUE A PRÓPRIA TORCIDA DO AVAI. E OUTRA O POVO DE JOINVILE VIVE SE ACHANDO A MAIOR TORCIDA, COM UMA CIDADE DE 600 MIL PESSOAS O O PUBLICO DO ESTADIO NÃO ULTRAPASSA MAIS DE 10 MIL PESSOAS. AS TORCIDAS DE CRICIÚMA E A NOVA GERAÇÃO DA CHAPECOENSE SEM DUVIDAS SÃO AS MAIS FANÁTICAS DO ESTADO (ATUALMENTE)

  • Ponderado diz: 10 de outubro de 2013

    Nada como uma vitória sobre o mais freguês de times catarinenses para levantar o moral. Já imaginaram a possibilidade de Santa caarina ter três na série A de 2014, ano da Copa? Que visibilidade! E nós, que não gastamos dinheiro do BNDES na Copa, vamos ganhar algum com ela, já à partir de fevereiro com o grande evento inaugural da copa no Brasil. E ainda vamos hospedar duas seleções estrangeiras, no Costão e na Ressacada+Sofitel. Vai ser um banho de visibilidade e sem dívidas. Bota côsa linda nisso !!

  • Fernando Avaiano diz: 11 de outubro de 2013

    Poxa, teve luto em Chapecó pela derrota do Grêmio. A turma deve ter ficado muito doida por lá, afinal o 1º time perdeu, rzs. Valeu Tigre, deu de relho nos gaudérios.

  • ANDERSON diz: 11 de outubro de 2013

    Ao Ponderado, o único time que tinha mais vitórias em confrontos com o Grêmio era o Figueirense. Hoje está empatado. Portanto, cadê a freguesia que vc fala?

  • Tricolor Gaúcho diz: 11 de outubro de 2013

    Manos de Santa Catarina! se tem uma coisa certa neste Brasileirão é que o Grêmio com 48 pontos está garantido na Série A, enquanto que em Criciúma a calculadora é produto mais vendido e pior que não vai adiantar nada tanto cálculo, em 2014 terão jogos contra o Asa, Icasa, Figueira(clássico), Boa e até o ABC.

  • Alemão diz: 11 de outubro de 2013

    Essa do Ponderado foi ótima.

    Santa Catarina, representada por Florianópolis, ficou com um restinho da copa.
    Deram um evento menor para deixar a turma feliz, após deixar de ser sede perdendo para Cuiabá e Manaus.

    E o que tem a ver ter 3 times no brasileiro com a Copa? O campeonato pára durante o torneio, e acabou a copa todo mundo vai embora e pronto.

    É isso aí…

  • MARCELO diz: 11 de outubro de 2013

    Luis, não fala besteira: no jogo do vascuzinho tinha um terço do público presente na vitória do AVAÍ sobre o Sport-PE.
    Por outro lado, é o primeiro ano em que eu vejo bandeiras catarinenses na torcida da Chapecoense, o que mostra uma evolução da torcida oestina, já que outrora predominavam bandeiras do RS e de times gaunchos.

  • Tricolor do Bonfa diz: 11 de outubro de 2013

    Aí um ambulante no centro de Criciúma diz hoje: já foi tudo (mais de 100 calculadoras HP), mas ” SEGUNDA” devo ter mais …

  • Edytigrão diz: 11 de outubro de 2013

    MANÉZINHO, maior vergonha de SC? Bom vamos ver então:

    1) VERGONHA NÚMERO 1 = Maior derrota na história da Série A de um time mandante : FIGUEIRENSE 1 X 7 GRÊMIO
    2) VERGONHA NÚMERO 2 = Avai em 2011 ficou todas (38 RODADAS; desde a primeira até a última) na lanterna da Série A, sendo record na era dos pontos corridos
    3) VERGONHA NÚMERO 3 = FIGUEIRENSE , lanterna em 2012 com 31 pontos
    4) VERGONHA NÚMERO 4 = AVAÍ , 100% lanterna em 2011 com 32 pontos.

    Portanto MANEZINHO, se o Criciúma não fizer 32 ou 31 pontos como os bi campeões da lanterna , será a maior vergonha de SC!!!!!

Envie seu Comentário