Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A força da nação que mais entende de Série A se fará sentir na invasão a Bragança Paulista

26 de novembro de 2013 54

O torcedor do Figueirense recuperou o calor! Já se fala em mais de mil torcedores em Bragança Paulista, o Estádio Nabi Abi Chedid vai se transformar num mini Scarpelli.

É comum no Estadual vemos a torcida do Figueira sempre ao lado do time em qualquer canto de SC. Lembro uma vez em Itajaí, que o estádio Marcilista foi tomado pela nação alvinegra.

Por duas vezes, na Copa do Brasil, milhares de alvinegros mostraram sua força indo aos milhares ao Maracanã. O mesmo aconteceu no Couto Pereira, no último acesso.

Então, é vestir alvinegro e torcer para a volta do time que mais entende de Série A em SC.

Bookmark and Share

Comentários (54)

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO 2014 SÉRIE ? A LOGICO – DIZ diz: 26 de novembro de 2013

    BVAITANSOS, ENTENDERAM O QUE O CASTIEL ESCREVEU, OU QUEREM QUE DESENHE?
    E olha, vindo do Castiel, é porque a coisa e séria, algum jornalista da RBS elogiando o MAIOR DE TODOS, DA MAIOR E MAIS PODEROSA TORCIDA DE SANTA CATARINA, não é facil, afinal, todos os elogios e rasgação de seda sempre foi para o bvai, que é o queridinho da cronica esportiva da nossa linda Floripa, mas isso para nós ALVINEGROS até que não é ruim, eles elogiam, dizem que o bvai tinha o melhor meio campo do Brasil, que era uma verdadeira seleção, que uma das vagas já estava garantida, que iria brigar pelo titulo da série B, e ai vem vocês BVAITANSOS e acreditam, porque na real, vocês não passam de uns sonhadores, iludidos, que ainda acreditam em PAPAI NOEL – agoram podem começar a chorar, gritar, se esperniar, morder fronha, tirar o esmalte das unhas, que vão ver O MAIOR DE TODOS, no nosso lugar devido, o nosso verdadeiro DNA – ELITE O FUTEBOL BRASILEIRO, junto com a Chapecoense e o Criciuma – Abraços e saúde e paz para todos.

  • Supremacia Azul diz: 26 de novembro de 2013

    Na verdade em nosso futebol ainda invisível e emergente perante à mídia nacional, ninguém, nenhuma torcida, nenhum clube, entende mais ou menos de série A.
    Estamos todos a procura de um lugar ao sol. Somos todos farinha do mesmo saco!

  • jair diz: 26 de novembro de 2013

    Firme figueira que presente!

  • Edson José Fraga diz: 26 de novembro de 2013

    O improvável, pode até ser, muita gente não acreditava chegar na ultima rodada com chances matemáticas, nem eu, eu acreditava que dependeríamos de outros resultados, mais de si próprio, já mais. Digamos nosso nobre e falido co-irmão nos deu essa sobre vida, e claro aproveitamos como nunca. Acredito em mais de 2.000 torcedores em Bragança, mais tenho certeza que la dentro do clube o clima é tranquilo mais com os pés bem fincados no chão, nem pode ser diferente…. Uma grande oportunidade de esta na seria A no ano da copa, imprense internacional, e claro ao contabilizar clubes da seria A estaremos entre eles.
    Aproveitar pra parabenizar o time de Chapecó pela ombridade de fazer seu papel, de ser honesto e vencer seu jogo, claro que se não tivesse vencido, mais se estivesse feito aquele jogo, justificaria pela pressão do Icasa que jogava na sua casa, isso reforça o que eu sempre falo aos meus amigos, Oeste do Estado é fantástico de gente que trabalha muito e é honesta…….
    EU ACREDITO………….MUITO……….PÉ NO CHÃO E CARNAVAL ANTES DA ÉPOCA…

  • BAH ALVINEGRO diz: 26 de novembro de 2013

    Sempre falei e vou repetir:

    FIGUEIRA TEM DNA DE SÉRIE A….ISSO TÁ NO SANGUE….

  • Batfino diz: 26 de novembro de 2013

    Falou tudo, o time e a torcida que mais entendem de série A em Santa Catarina.
    Não podemos esquecer de agradecer aos outros times Catarinenses que tanto nos ajudaram neste final de campeonato, principalmente ao Joinville, que ainda pode nos dar mais uma força.
    Parabéns a Chapecoense, surpreendeu a todos.
    Parabéns ao Joinville, que este campeonato ganhou do FIGUEIRENSE nos dois turnos, mas que agora está nos ajudando muito e devolvendo a felicidade que demos a eles.
    Parabéns ao 4v4í, que em um único jogo nos deu a motivação que estava nos faltando.

    Suas balas não me atingem, minhas asas são como uma couraça de aço.
    Batifino

  • kleber santos diz: 26 de novembro de 2013

    Castiel, esse acesso será histórico pelas circunstâncias.
    Na verdade a camisa pesou na reta final do campeonato.
    Rumo a Séria A!

  • Marcelo diz: 26 de novembro de 2013

    Perfeito!!!
    Valeu Castiel, és o melhor de todos!!!
    A TORCIDA QUE MAIS ENTENDE DE SÉRIE A VAI DAR TODA A FORÇA AO MAIOR!!!
    VAI FIGUEIRA!!!

  • Igor Verdão diz: 26 de novembro de 2013

    Kleber Santos…a unica camisa que pesou a competição inteira foi da Chape…não seja burro…com um futebol medíocre o Figueira classificar-se-a…graças à nossa mão…só isso…simples assim…

  • doescaroeli diz: 26 de novembro de 2013

    vamos lá figueira temos tdo para subir basta jogar serio e pronto a festa está feita, e emquantooo la pelos lados da costeira acoisa tá solta até a paquita tá sendo contestada e o zé da pomba gagaram na cabeça dele ho coitado.

  • Neto Alvinegro diz: 26 de novembro de 2013

    Putz, já não tem mais vaga na Gaviões, tá tudo lotado!
    Ainda bem que arranjamos vaga no ônibus do Celmo da turma da figueira, com direito a open-bar.
    Pra cima do do Braga, meu FURACÃO!

  • Adriano Antunes diz: 26 de novembro de 2013

    Castiel,

    Moro em Santos ,mas no sábado meu destino é Bragança Paulista. Vou subir a serra de busão até o Jabaquara, de lá metrô até o terminal do Tiete e daí mais um busão até Bragança.
    Tudo para ver o Figueira conquistar o acesso.
    Te vejo no estádio.
    Abraços,

  • Everson diz: 26 de novembro de 2013

    KKKKK

    Eu não li isso né castiel…

    Saudações carvoeiras!

  • Caduporto diz: 26 de novembro de 2013

    Nao tem mais vaga? Que assim seja, a festa maior será na ilha…

  • kleber santos diz: 26 de novembro de 2013

    Caro Igor Verdão, realmente o verdão do Oeste teve participação. Aliás, passei admirar o teu time depois do jogo de sábado, pois mostraram que são profissionais.
    Contudo, não podemos esquecer que o figueira tem 59 pontos e o terceiro melhor ataque da competição, sem qualquer intervenção de outros times.

    Saudações Alvinegras.

  • Jailso diz: 26 de novembro de 2013

    Já que estamos falando de matemática… vejamos: nossos queridos rivais precisaram de exatos 270 minutos para marcar 9 gols e ainda papar um título catarinense em nossa casa… é, não foi nada fácil digerir estes 9 balaços… Mas tudo bem conseguimos erguer a cabeça e seguir em frente e depóis de cair e se levantar várias vezes, nosso furacão demonstrou que nesta arte ele tem experiência e sempre ergueu a cabeça e olhar para o horizonte… e claro..acreditar sempre. Agora nós apenas com quatro tiros, derrubamos um leão de juba impinada, desalto tão alto… e isso tudo em apenas em 45 minutos, e eles perderam o rumo até hoje, e com certeza não vão emcontrar tão cedo…. hehehe…voltando a matemática, se foram 4 gols em 45 minutos, jogando daquele jeito, quantos seriam em 270….. É melhor nem fazer as contas senão o manguezal do carianos afunda…

  • Figueira VIVO !!!! diz: 26 de novembro de 2013

    Se o Figueirense tem que agradecer alguem pelo acesso, é o Bvai, por ter perdido 6 partidas consecutivas, pois os outros times nao se distanciaram do G4, ou seja, ocupamos a vaga do Bvaitansos.

  • semprefigueira diz: 26 de novembro de 2013

    De tudo que foi dito, é preciso destacar:

    Se vamos vencer a última batalha não se sabe, pois jogo é jogo e sempre tem um componente do “imponderável”.

    Mas é certo que vamos jogar até o último jogo, vamos disputar a vaga até o último minuto, até o último chute na bola, até o último suspiro, até o último apito.

    E isto, senhores, é a sina dos GRANDES. E coisa pra poucos.

    SempreFigueira

  • julio diz: 26 de novembro de 2013

    1.000 em braganca e tu chama de mini escarpeli??? porque nao chamar de escarpelli de uma vez??? por mini entende-se algo menor ao tamanho oringinal que possui dimensoes maiores. que torcida o figueirense tem? quantas almas compareceram nas 37 rodadas 1500 por jogo??? ridiculo!!! DNA de serie A? entao temos DNA de libertadores e copa do Brasil, obrigado pelo esclarecimento do que é DNA….. CRICIUMA ESPORTE CLUBE ————————————————>>>>>>>>>>>>>>>>> O TIME DE SANTA CATARINA ——————NAO VAI SUBIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FATO!

  • QUEÉISSO diz: 26 de novembro de 2013

    Que piada booooaaaa

  • Sandro de Barreiros diz: 26 de novembro de 2013

    Parabéns a todos os catarinenses que vem fazendo bonito nas sérias A e B, sábado estaremos todos torcendo pelo nosso quiridu Figueira, que renasceu das cinzas desde a vitória no maior clássico de Santa Catarina.

    Só uma coisinha, caro Igor Verdão, não queira comparar a camisa e a história de Figueira e Avaí com a sua Chapecoense amigo, nossas camisas pesam e muito, enquanto a sua foi só uma grande campanha.

  • ANDRE FFC diz: 26 de novembro de 2013

    e isso julio ( pe preto) enquanto voce se apega a numeros da arquibancada nos vamos atras dos numeros que valem pontos na tabela, pode ser que nao suba realmente , mas da mesma forma que teu time luta ate o final p nao cair estamos na briga p subir …
    vc vem aqui cornetar porque nao ha o que falar do teu time que esse nao nao te deu nenhuma alegria ao contrario do FIGUEIRA, que quando mais precisava acordou e agora ninguem segura esse trem sem freio,,, seu comentario e tipico de chorao rebaixado , cuidado pois podemos nos encontrar na serie A , talvez na B ou nao.

  • Sempre Figueira diz: 26 de novembro de 2013

    Em qualquer situação, torço pelo clube e desejo ao nosso Figueira sucesso nesta empreitada.
    :)
    FORÇ4 FIGUEIR4!
    :)
    :)
    :)

  • Panda Alvinegro diz: 26 de novembro de 2013

    Vamos para a nossa Décima participação no grupo da Elite…ué que silêncio ..não tem ninguém por perto…Time com a maior experiência em Série A em SC…Quem mais??? Que vazio…Kkkkkkkkkkkk

  • Cleber Lages diz: 26 de novembro de 2013

    DNA de serie A, para quem ainda não entendeu, o FIGUEIRA e o time catarinense com mais participações na primeira divisão. os torcedores dos outros times não cansam de falar que nossa media esse ano foi uma piada, e foi mesmo, mas o que a diretoria fez ano passado merecia esse protesto mesmo. E as médias dos outros 10 anos?????? Sempre com as maiores medias de publico, esqueceram???

  • Eduardo Santos diz: 26 de novembro de 2013

    Só faltou invadir o Scarpelli.

  • Jane diz: 26 de novembro de 2013

    Conquistando ou não o acesso, nosso final de ano esta perfeito, conseguimos calar a torcidinha modinha do bvai, e isso é muito bom, vê-los de cabeça baixa e nem uma camisa dos bananas de pijama nas ruas, é maravilhoso!!!

  • Tricolor Predestinado diz: 26 de novembro de 2013

    kkkkkkkkkkk mal colocam 1000 no scapelixo!! não sobem!

  • FIGUEIRA SÉRIE A … AGORA OS RIVAIS SE MATAM diz: 26 de novembro de 2013

    EU AVISEI , FIGUEIRA NA SÉRIE C JÁ CHAMA MAIS ATENÇÃO QUE OS OUTROS , IMAGINA ENTÃO NA A !!!!! , MESMO O PENHAROL COVER ESCAPANDO E A CHAPE FAZENDO UMA CAMPANHA MAGNÍFICA , SE O FIGUEIRA ENTRASSE , O CLIMA JÁ SERIA OUTRO NA MÍDIA , ALIÁS O TIME DO POVO CHAMA MUITO MAIS ATENÇÃO QUE O restante.

  • O M4IOR diz: 26 de novembro de 2013

    Mandou bem Castija, é liquido e certo que o torcedor recuperou o orgulho pelo time, e o torcedor do Figueirense Futebol Clube, quando percebe que seus soldados de infantaria honram as cores da nossa farda, com amor, suor e sangue, seguem com fervor e amor febril os seus guerreiros em qualquer campo de batalha. Bragança Paulista verás que nenhum filho da Nação Alvinegra não fosse a luta!!! Avante Furação!!!

  • Carlos Cojeka diz: 26 de novembro de 2013

    Vai ser interessante ver um estádio sem torcida (Bragantino) receber uma modesta, calada e inócua torcida geladeira. Meu palpite: Braga 1 x 0, com gol nos acréscimos. hehe.

  • alvinegro diz: 26 de novembro de 2013

    Castiel, nas redes sociais falam em 2 mil alvinegros confirmados ! Que loucura ! INVASÃO ALVINEGRA!

  • Renato Kammers diz: 26 de novembro de 2013

    Jogar com seriedade e pés no chão que chegaremos lá.

  • O Analista diz: 26 de novembro de 2013

    Sábado o Figueirense finalmente conta com todos os seus jogadores para a partida decisiva; portanto, vai com força total. O Bragantino, com certeza, não vai facilitar e, mesmo sem objetivo, como não tem nada a perder, e também como sempre há jogadores querendo mostrar serviço, pode complicar o Figueira. E quanto à afirmação de que Palmeiras e Chapecoense “ajudaram” o Figueirense nesta reta final, é um raciocínio um tanto equivocado. Aqueles times merecem, lógico, reconhecimento não pela vitória, mas sim por terem jogado com esforço, mesmo sem precisar de resultado. A Chapecoense tem mais time do que Icasa, assim como Palmeiras é superior ao time do Ceará. Icasa e Ceará é que teriam a obrigação de vencer e não o fizeram. O Campeonato é por pontos corridos, todos jogam entre si; por isso, cada partida, cada ponto disputado é importante. Se o Figueirense está nessa condição, não dependeu única e exclusivamente dos jogos envolvendo Palmeiras e Chapecoense. A ordem das partidas em nada influencia em termos de pontos. Esses jogos poderiam ter acontecido antes. O único time que poderia ter “ajudado” o Figueirense seria o Avaí, que perdeu o Clássico, e isso pode ter dado moral ao time alvinegro para crescer na reta final.

  • MELHOR DE SC diz: 26 de novembro de 2013

    Igor Verdinho, bem se vê que estás chegando agora e não entendes nada do futebol catarinense. Mas és fresquinho na Série A e vais aprender, nem que seja daqui a uns 10 anos, depois de cair e voltar outras tantas vezes.
    A Chape fez uma bela campanha e todos aplaudimos, mas não tem nada de peso maior de camisa. Todos os times de SC começaram bem o campeonato, mas a maioria teve sérios problemas e oscilou bastante. Menos a Chapecoense que jogou todo o campeonato sem grandes problemas, sem perder muitos jogadores por lesão e com um técnico pé no chão e muito trabalhador. Jogar sério contra o Icasa foi a prova disso.
    O Joinville vinha muito bem até atravessar uma crise interna que devastou o espirito da equipe e desandou. O Figueira começou o campeonato muito bem, junto com o JEC e a Chape, mas foi dizimado em campo: perdeu quase todos os titulares por lesões graves(Ricardo Bueno, Douglas Silva, Wiliam Magrão, Tinga, Rafael Costa, Ricardinho, Tiego, Tchô, Ronaldo Tres) e teve que remontar o time duas vezes. Na reta final, com a volta de vários titulares e o acréscimo de novos bons jogadores na meia cancha (Paulo Roberto e Rivaldo), engatou a série de bons resultados que o levaram a atual posição no G4.
    O único que não teve estes problemas e não chegou foi a nabinha de sempre: o 4v4aí. Foi só perder o seu melhor jogador no campeonato, o lateral-esquerdo Héracles, e o time inteiro desandou e perdeu seis partidas em seguida, sujeito a mais uma na próxima sexta-feira.
    Se você acha o futebol do Figueira medíocre não analisou a diferença entre o início, o meio e a reta final do campeonato. Então, a Chape quando empatou 6 seguidas foi medíocre. Quando empatou 1×1 em casa com o Figueira na 23ª rodada foi medíocre.
    O Figueira, com o time completo, teve um desempenho. Desfalcado a mais não poder, foi outro, irreconhecível. Nos últimos cinco jogos jogou como candidato a uma das vagas e chegou lá e, se Deus quiser no próximo e último jogo, vai confirmar.
    Três times de SC na Série A vai ser a glória.
    Dois com peso na camisa. E um , verdinho, que vai amadurecer.

  • Neto Alvinegro diz: 26 de novembro de 2013

    Bem que eu desconfiei!
    Nunca tinha visto o time da Chape ir com tanta fome pra cima do Icasa, fora de casa e com uma lua de 35º na sombra.
    Segundo o Semensati, o papi-noel visitou a concentração da Chape com uma proposta muito generosa.
    Detalhe:
    O Dal Pozzo não negou, apenas desconversou.
    Como a turma do verdão do oeste ganham uma micharia e NUNCA tinham visto tanta grana junta, entraram em campo e comeram toda a grama … hahahaha!!
    Assim sendo e por indução, o Braga tá no papo!
    Quem manda no futebol é grana, e isso não é problema para o FURACÃO.

  • SEM JANELA NÃO CONSIGO! diz: 26 de novembro de 2013

    O JanelenC entende mesmo é de JANELAS, VIRADAS DE MESA E TAPETÃO!

    É o MAIOR do BRASIL neste quesito!

    E se subir, que não acredito pela ruindade do time janelão, conseguirá fazer a PIOR CAMPANHA de um catarinense na elite novamente!

    Será BI-LANTERNA e BI-PIOR CAMPANHA!

  • 0 M4IOR diz: 26 de novembro de 2013

    A paz queremos com fervor, a guerra só nos causa a dor, porém, se a nação amada for um dia ultrajada lutaremos com fervor, amor febril, pelo FIGUEEEIRA, no coração, não há quem possa. Bragança Paulista verás que um filho da Nação Alvinegra não foge a luta, nem teme a própria morte.

  • AMARELENSE! diz: 26 de novembro de 2013

    És um comédia Castiel!

    Time de série A?? kkkkkkkkkkkkkk, só tu mesmo para continuar enganando os tansos e analfabetos de pai e mãe!

    O time da Janela vai AMARELAR como SEMPRE!

    NUNCA conseguiu seus acessos com as próprias forças!

    Quero rir muito dos tansos iludidos que acham que subirão com esta porcaria de time!!

    É a torcidinha, pequena, geladeira, modinha e que acredita em Papai Noel!

    Bragantino 3 a 1! kkkkkkkkkk

  • Original Hurricane diz: 26 de novembro de 2013

    Disseste tudo no título do post, Castiel: “que mais entende de Série A” – 1973, 1974, 1975, 1976, 1978, 1979, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2011, 2012 e, vamos acreditar(!), 2014, … Quem, em SC, pode ser comparado ao FURACÃO?

    Outra constatação: o clássico dos 4(5) x 0 foi o “divisor de águas” para nós e para eles (nem preciso dizer o porquê… he he he). Ou seja, CLÁSSICO em SC é FIGUEIRENSE x Avaí!!! O resto é disputa regional!!!

  • O M4IOR DE TEDOS diz: 26 de novembro de 2013

    Não vamos desistir, somos HOMENS HORADOS e vamos LUTAR ATE O FIM!!!

  • Alecsandros diz: 26 de novembro de 2013

    “Sandro de Barreiros diz:
    26 de novembro de 2013
    Parabéns a todos os catarinenses que vem fazendo bonito nas sérias A e B, sábado estaremos todos torcendo pelo nosso quiridu Figueira, que renasceu das cinzas desde a vitória no maior clássico de Santa Catarina.

    Só uma coisinha, caro Igor Verdão, não queira comparar a camisa e a história de Figueira e Avaí com a sua Chapecoense amigo, nossas camisas pesam e muito, enquanto a sua foi só uma grande campanha.”

    É POR ESSAS E OUTRAS QUE OS TIMES DA CAPITAL SÃO PIADA NACIONAL, QUE PESO DE CAMISA VCS TEM FORA DA GRANDE FLORIANOPOLIS??, FORAM CAMPEÕES A ONDE??

  • Antonio Emilio Morga diz: 26 de novembro de 2013

    A Vida é simples.
    Esse avaizinho faz coisa e o Figuerense faz HISTÒRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • joao carlos antunes diz: 26 de novembro de 2013

    este time entende tanto de seria A QUE PRECISO UM EMPURAO DA CHAPE PARA PODER CHEGAR VIVO NA ULTIMA PARTIDA SO O QUE FALTA AGORA E PERDER PARA O BRAGANTINO AI EU DOU UMA BOA RISADA

  • MAURINO BASTOS diz: 26 de novembro de 2013

    Continuo com o mesmo pensamento:
    APÓS A GOLEADA EM 45 MINUTOS, O QUE VIER É LUCRO.
    E se vier a classificação é melhor ainda.
    Comemorar? Só depois do apito final.
    Alguém sabe por onde anta o TRIO DE OURO do mangue?
    Alguém sabe onde vai ser a festa daquele goleirinho de azul?
    Agora eu sei que o Pakita é super inteligente. E liso. Quando ele viu que a coisa estava ficando preta, ele baixou sua bolinha e parou de nos alfinetar. Ali ele descobriu que o time dele era pior que o nosso.

  • TRICOLOR 3 ESTRELAS diz: 27 de novembro de 2013

    SUBINDO COM MÉDIA DE 5 MIL PESSOAS?

    A QUINTA MÉDIA DE SC EM 2013?

    A MENOR MÉDIA DE ACESSO DA HISTÓRIA DO ESTADO? ISSO É SÉRIO?

    Que isso, Castija. Você está de brincadeira.

    A torcida do Figueirense foi uma vergonha este ano, o time lutando por G4 tinha jogo com 2 mil testemunhas no estádio.

    Salvo engano, foram 6 mil pagantes no último jogo. Torcida do Figueira foi o fiasco da temporada.

  • Roberval diz: 27 de novembro de 2013

    Nota-se o tamanho da nação pela média subindo pra Série A sem lotar o estádio (na verdade nem chegou perto) em nenhum jogo. Semana passada a média era de 4.735. Enquanto isso o Avaí que chegou a colocar 17.000 em um jogo e 16.000 em outro, isso sim é torcida grande. Ainda tivemos um 11.742 contra o Sport, que o Figueira nem chegou perto, com seu público máximo de 9.600 pagantes. O trem pagador dessa cidade é azul e branco, ainda faz 2 amistosos sem público e a média vai terminar bem maior.

  • DNA SÉRIE A diz: 27 de novembro de 2013

    TRICOLOR SECADOR , FOI DESSA FORMA , PROTESTANDO PACIFICAMENTE SEM IR AO ESTÁDIO , QUE A TORCIDA DEMOSTROU SEU DESCONTENTAMENTO COM A DIREÇÃO , FAZENDO COM QUE OS MESMOS AGISSEM E A PROVA ESTÁ AÍ , RUMO A SÉRIE A. AGORA QUERER COMPARAR TAMANHO DE TORCIDA ENTRE FIGUEIRA E CRICRI É PIADA , NÉ ???? O BAIRRO DO ESTREITO É MAIOR QUE CRICIUMA … KKKKKKKK
    OBS. FIGUEIRA NA SÉRIE A , A MÍDIA AGRADECE , SABE POR QUE ?????? … I-B-O-P-E

  • Bruno Rodrigues diz: 27 de novembro de 2013

    Lendo os comentários por aqui, eu só consigo ler isso:
    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI + CHORORÔ

    Por 30 anos o FIGUEIRENSE foi o trem pagador de SC. Depois da crise política e vergonhas em campo, é que outros times começaram a colocar mais público do que a gente. Ano que vem, com o FIGUEIRA DNA DE SÉRIE A (o que mais teve participações na elite, o choro é livre), VOLTAREMOS A MANDAR EM PÚBLICO EM SC. PODEM PRINTAR E ME COBRAR ANO QUE VEM!

  • Bruno diz: 27 de novembro de 2013

    Beleza Roberval, na Série B ano que vem podes encher o estádio novamente.

  • Maycon diz: 27 de novembro de 2013

    Como assim?

    Figueirense tem a pior média da história de um time de SC que vai subir, 5.111 testemunhas em 19 jogos.

    Teve jogo com 1.500 no meio do campeonato, que nação é essa? onde estava? Vamos ter um pouquinho de noção.

    Nação é a nossa que chegou a por 17 mil pessoas na Ressacada, hoje a nação avaiana ja deve ser o dobro da torcida rival na Grande Florianópolis.

  • Bruno diz: 28 de novembro de 2013

    Maycon, aí você acordou e foi chorar na cama que é lugar quente.

    08:57, dia 28/11/2013. Falta para o FIGUEIRENSE, André Rocha levantou na área, subiu Maylson e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL. 4X0!

  • Filipe diz: 28 de novembro de 2013

    Engraçado, que o próprio estádio não invadem. Torcida mais modinha do estado! Se subir seria uma vergonha, onde já se viu, a “nação” que tem média de 6 mil por jogo em ano de acesso

  • kleber santos diz: 29 de novembro de 2013

    Filipe, o chororô é livre. É muito mimimi mumumu
    ah mais um gol do figueira na ressacola.

    Saudações Alvinegras

Envie seu Comentário