Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agora é com os jogadores do Figueirense: jogo não será com o Bragantino, será contra o Barcelona

29 de novembro de 2013 22

A movimentação para que o Figueirense suba à Série A do Campeonato Brasileiro segue o roteiro que é esperado. Grande mobilização no clube, ex-ídolos emprestando sua sabedoria e bom astral e a torcida mobilizadíssima e pronta para invadir Bragança Paulista.

Agora é com os jogadores. A direção fez sua parte, o departamento de futebol mostra consciência e trabalha com inteligência.

O técnico Eutrópio traçou um roteiro elogiável esta semana, permitiu a aproximação dos atletas, trabalhou o psicológico.

Agora é com eles, os jogadores. Precisam entrar em campo com o espírito de rapina dos Gaviões e com a paixão do povão, que são símbolos alvinegros.

Têm que representar à morte a nação. Não serão 11 jogadores, serão representantes de fanáticos amantes de um time que pode entrar 2014 na elite.

Então, o adversário não será o Bragantino: será o Barcelona.

Assim será o espírito. E que a Série A chegue. Boa viagem guerreiros.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • gio-gigio diz: 29 de novembro de 2013

    Parece até que só existe o time de vocês em santa Catarina. O Brasil todo vai ver Criciúma x São Paulo, e julgam este o jogo mais importante, só que vocês com o se egocentrismo, só veêm este time dai da capital.
    Deixem de ser bairrista né Ô.

  • Edson José Fraga diz: 29 de novembro de 2013

    Com inteligencia e pés no chão, não tenho duvidas do acesso, afinal é um jogo único não tem volta, ganha e subir, não acredito muito nesse negocio que Ceara vai dar um rio de grana pra incentivar os time da linguiça, afinal a diferença entre Figueira e Bragantino é bem grande é só olhar a tabela, e decisão é pra nós não pra eles……..
    Outra coisa, o lado azul calçinha esta no desespero, não tem técnico, não tem jogadores, como vão jogar hoje? Sera que a torcida modinha vai colocar seus mais de 6.000 pagantes? Ou vão economizar pra arriscar uns foguetes para secar o glorioso Figueira………kkkkkkkkkkkkk espero respostas kkkkkkkkkkkkkk
    EU ACREDITO……………….SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAA ………………………

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 29 de novembro de 2013

    AGORA TE DIGO UMA COISA;;;;
    BEM QUE O PRESIDENTE PODERIA AJUDAR NAS FERIAS…13º, SALARIOS DE FIM DE ANO PARA A RAPAZIADA DO BRAGANTINO HEIM…..
    PERDE 500 MIL AGORA E GANHA VINTE MILHÔES EM 2014 POWWWWWWWWWWWW

    NÃO VAI SER NADA FÁCIL LA EM BRAGANÇA…..

  • da ilha diz: 29 de novembro de 2013

    Diria que o adversário é o avai, e temos que ir com tudo pra cima deles.

  • Edson José Fraga diz: 29 de novembro de 2013

    Que cara chato e chorão tal de gio-gigio, comedor de carvão do caralho, estamos falando de Figueira e não do tigre sem patas sem dentes, vão perder i cair sim, espera e veras charrope kkkkkkkk o inveja da capital, o doença vais dormir vinagre…….

  • phylon max diz: 29 de novembro de 2013

    Grande Castiel, gosto da sua postura, como diz um amigo Das Um Banho. Leio muito o amigo. Com muita humildade, e esperança, porque nada foi ganho. É muito Pensamento Positivo da minha parte e de todos Alvinegros. fica com Deus, e confiando muito nos jogadores e no nosso Presidente. Jah Jah

  • Furacão Malino diz: 29 de novembro de 2013

    Caracas, em Criciúma não tem imprensa?
    Nunca vi algum torcedor no Estado reclamar que em Criciúma não falam do time que não seja o do local.
    Falam mal da Capital mais vivem pedindo penico pô.
    Claro que o Criciúma vai ganhar da São Paulo.
    A melhor partida da rodada é a do Furacão que luta para ir para série A.

  • Renato kammers diz: 29 de novembro de 2013

    Ô gio-gigio, eu escuto todo dia os comentaristas de Floripa comentarem sobre os jogos do teu CEC, agora para mim é o seguinte, a Impressa é de Floripa o Figueira é de Floripa, tem mesmo é que falar dos nossos times ou tu achas que a Imprensa de Criciúma se desmancha de amores pelos times da Capital. Ô cara chato.

  • garrasdetigre diz: 29 de novembro de 2013

    Fica assim. Tem um jogo muito importante no sábado e um mais importante ainda no domingo. Rzsss
    Os dois valem vaga na A 2014.

  • FRANCISCO MULLER diz: 29 de novembro de 2013

    Figueira vai ganhar, podes escrever ai estopô, vira 2 acaba 3, pode escrever ai, grande abraço a todos os que acreditam como eu, série ‘A’, tchau pra ti leão desdentado, tchau pra ti também o Tigre com bengala….é nóis, dá neles meu Furacão……………..

  • jair diz: 29 de novembro de 2013

    Rapaziada nao esquenta e que floripa e muito linda e tem o figueira,morram de inveja CriCri!

  • Marcus Dias diz: 29 de novembro de 2013

    Caro Castiel,

    Sobre o caso envolvendo o Álvaro (Zagueiro).
    Informações do Ceará e de Bragança dão conta de uma reunião envolvendo o presidente do Ceará e três jogadores do Bragantino, inclusive o Álvaro. A reunião seria para acertar a tal mala branca!
    Afastado do jogo, o jogador não poderá receber o bixo caso retirem pontos do Figueirense. Por isso, armou o Fuzuê.
    Na tribuna do Ceará há informações a respeito.
    Mala branca tb é passível de punição.
    Para fazer referência ao assunto é preciso consultar todos os lados…
    A própria RBS já publicou informações sobre a mala branca do Ceará.

    Abraço.

  • O M4OIR diz: 29 de novembro de 2013

    Castija, já tô no clima do jogo, qualquer palavra me emociona nessa hora, tamo junto, abraço amigo.

  • Alecsandro diz: 29 de novembro de 2013

    O Ô gio-gigio está correto, Renato Kammers, o Diário Catarinense ou o clicrbs, são orgãos de imprensa estadual, os clubes tem blog’s especificos para falarem de seus times. Eu quando leio o Blog do Castiel, do Faraco e tantos outros, vou em busca de informações sobre os times de SC, e não somente dá capital. Da-se muita importância, quando troca de técnico, quando tem eleição para presidente etc.., coisa que quando acontece com outras clubes de SC, muitas veze nem se comenta. O Criciuma é o nosso representante na serie A (não sou torcedor do Criciuma), e se dá muita mais importância a noticias banais dos dois times da capital do que noticias importantes sobre o Criciuma, o jogo deste final de semana é prova disso, jogo que para o Criciúma vale a permanencia na série A, é dado menos importância do que a saída do tecnico do Avai, por exemplo, que não disputa mais nada este ano.

  • Marmelada do Cacau diz: 29 de novembro de 2013
  • MAURINO BASTOS diz: 29 de novembro de 2013

    gIOI gIGIO, tu é JEC não? Com essa dor de corno só pode ser. Quando a RBS transmitiu o jogo de classificação da Chape era porque era time da capital também? Sim, vamos ver o Criciuma no domingo, com certeza. É da capital também? E tomara que ganhe para permanecer na A. Aí tu vai enterrar a cabeça no mangue.

  • ze alvinegro diz: 29 de novembro de 2013

    O GIGIO lamento ter um conterraneo igual a voce , a RBS tem um blog do teu time como tem do chape do jec a filial da RBS em criciuma fala somente de teu time , as radios de criciuma tocam o hi929no do teu time a todo instante os jornais estanpan diariamente as noticias do teu time , para de ser chato ! vai reclamar com o pessoal de ararangua de sonbrio que somente destacam os dois de porto alegre cara ! porque se voce nao sabe criciuma e filho de ararangua ! nao de floripa cobre a atencao de teus parantes de teus vizinhos primeiro ! alem de que floripa tem dois clubes a inprensa e muito mais conbrada ou voce nao sabe disso! eta conterraneo chato !

  • Adailton Rodrigues diz: 29 de novembro de 2013

    Um dia eu Li no Para-choque de Caminhão: A Inveja é uma M…. Outra: Visitas e Urubú, comigo é na Pedrada. Como tem invejoso neste mundo. O Nosso Figueira vai ganhar, vai subir, e amenizar as dívidas, O Ano que vem, terá que contratar 5 Jogadores de nível, não adianta contratar 30 a meia Bôca, bastam cinco bons. Por falar nisso, onde andam os identificados com o Clube ? Do vizinho é Claro, Meio Campo melhor do brasil, ( Frase do Zunino). Alô Presidente Zunino, Sou Figueira, Mas estou torcendo pelo Senhor, Deus estará do seu lado.

  • Neto Alvinegro diz: 29 de novembro de 2013

    Eu acredito!
    2014 a Santa e Bela terá 3 times na série A.
    Pela ordem:
    CHAPE, com todos os méritos e louvores.
    FURACÃO, com um Sprint final seeensacional, principalmente após deletar o Bvai.
    CRICIÚME, deve finalizar o bambi do Aloisio-voadeira-maluca.
    2014 promete fortes emoções.

  • MAURINO BASTOS diz: 29 de novembro de 2013

    Sobre os torcedores de Criciuma reclamando da imprensa de Florianópolis, eu sei muito bem o que a imprensa de Criciuma fala sobre os times da capital. O deboche que fazem quando Avaí e figueirense estão numa má fase. É um deboche descarado. Eles querem o quê? Que dê mais valor ao time de fora da capital? A imprensa fala mais do Criciuma do que a de Criciuma dos times da capital. Isso eles não comentam. Eu escutava a tempos atrás o esporte pela Eldorado. Gente vocês não imaginam o que esses caras falam da capital. Eles tem uma grande parcela de culpa, quanto a desavença entre capital e interior. Não é somente as abobrinhas que sai nos blogs não, o que dizem é muito pior. Aí vai criando mais rixa ainda um contra o outro. A imprensa da capital é um anjo para o Criciuma, se comparado a esses abobados. Eu aqui em Tubarão, já escutei e vi os deboches com que tratam até mesmo o pessoal de Tubarão. Me desapontou mais, quando no ano de 1998, se não me engano, eles roubaram na cara dura um título do Tubarão. Até mesmo os repórteres e cinegrafistas da RBS de Criciuma, no Campo do Tubarão, se viravam para a torcida da arquibancada e debochavam dos torcedores do Tubarão. Chegando ao ponto da torcida quase invadir o campo e eles tiveram que ser protegidos pela polícia. Pergunto, eles tem moral para reclamar alguma coisa da torcida da capital ou outra cidade qualquer? Duvido!!!

  • samuel diz: 30 de novembro de 2013

    Bragança Paulista invadida por manézinhos….Por todo lado se escuta, FIIIIGUEEEEEIIIIRAAAA. Ainda pouco ouvi ” TAX TOLO TAX” falando com um cidadão da terra. rsrs até convite para visitar Floripa e saborear uma tainhazinha na casa do mané já aconteceu.

  • Edu diz: 30 de novembro de 2013

    Se o Figueirense subir hoje , o Criciúma cai. SC vende pouco PPV. Ainda mais que no pacote de 2014 deve ter a Lusa , outra fraquíssima vendedora de PPV.

    Quem avisa amigo é

Envie seu Comentário