Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A arte de "intizicar" com o recado do Figueirense ao Avaí na entrada de Florianópolis

10 de dezembro de 2013 102

out 

Esta aí o outdoor, na via Expressa, entrada da Ilha de Santa Catarina. Para turistas e torcedores verem. É a torcida do Figueirense não perdendo a oportunidade de maltratar o rival.

Pessoalmente, quando a coisa é levada na conta do folclore, eu gosto.

Só perde a razão quando extrapola o limite e vira ódio.

De qualquer forma, tá lá a provocação.

A imagem é da turma da Cofes, ligada ao site Meu Figueira

Bookmark and Share

Comentários (102)

  • +X CAMPEÃO diz: 10 de dezembro de 2013

    voltaram em uma baita caga… ano que vem a queda será meteórica. se mantem a base se dá mal, pq é horrível se contrata time novo, já sabemos o resultado…

    Mas tá valendo, melhor eles gastarem dinheiro com outdoor, pq em festa não adianta, tamanha geladeira que é essa torcida do figayra!!!

  • MAIOR TORCIDA SC diz: 10 de dezembro de 2013

    concordo que é horrível imagina se é um timão, não tinhão tomado quatro chupa avaiano o furacão voltou o curral é nosso

  • Luizão Alvinegro diz: 10 de dezembro de 2013

    +X na Série B… se liga Bvaiano a dor por aí é tão grande que daqui um pouco vaix t q começar a fazer fisioterapia. Difícil vai ser o time dos Smurfs do estádio de tijolinho à vista subir ano que vem… só tem duas vagas hein… kkkkkkk… o choro é livre. Tenho uma.pergunta pra fazer: Por acaso você viu o goleiro Diego?????? Anda tão sumido…

  • VScheidt diz: 10 de dezembro de 2013

    Que isso machuque bastante os jogadores do Avaí que não tiveram competência e profissionalismo para chegar ao seu objetivo.

  • Lucia diz: 10 de dezembro de 2013

    Não tem chororô, o que tem é arrogância e petulância da parte de vocês. Não ENXERGAM QUE SUBIRAM COM APENAS 60 pontos. São muito petulantes e imbecis. Ficam se achando. Perderam os dois clássicos do campeonato catarinense, final, do ano passado, perderam o primeiro da série B, 3×1, agora ficam se bobeando. Acreditam mesmo que têm méritos, ah, por favor! Só não vê quem não quer. Depois, vão para os estádios e levam umas “bolachas”, e a imprensa não sabe o porquê de tanta violência. GAMBAZADA.

  • VF MINERADOR diz: 10 de dezembro de 2013

    Resta aos que subiram RIR e quem ficou AGUENTAR.

    Foi faltar grana aos três mosqueteiros aposentados que desandou.

    Quem os bévas pegam na primeira rodada do estadual? Será que superam o público da ultima rodada na Série B? kkkkkkkkkkkkkkkk

    CRICIÚMA ESPORTE CLUBE – O TIME DE SANTA CATARINA

  • Lucia diz: 10 de dezembro de 2013

    A maior torcida do ESTADO é a do Avaí, isso está comprovado em pesquisas, é só ser um pouco inteligente (o que a maioria dos torcedores do Nojeirense não é) e consultar no GOOGLE. E por que a preocupação com o goleiro do Avaí, estás a fim?

  • GREMISTA AZUL diz: 10 de dezembro de 2013

    TIMEZINHO MERRECA, SO NA SORTE. NUNCA GANHOU UM TITULO NACIONAL, SO CATARINENSE, PENOU NA SEGUNDONA, SE DEUS QUISER VAI VOLTAR NO ANO QUE VEM E CAIR PARA C

  • Guto Figueira diz: 10 de dezembro de 2013

    É verdade Luizão Alvinegro… Aonde foi parar o goleiro Diego??? Dizem que a última vez em que ele foi visto pelo sul da ilha foi na manhã do último clássico, por volta das 10:00 da manhã. Desde então, o rapaz anda sumido acho que nem foi pro jogo naquele dia, pois ninguém viu ele por lá. Perguntamos para o Maylson duas vezes uma para o Rafael Costa e outra para o Theigo mas ninguém viu… Sei lá…. Acho que ele deve estar machucado…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 10 de dezembro de 2013

    Buenas Castija…..
    poxa nem postasses meu comentario no texto anterior heim….
    Sobre a bandeira..nada mais normal… tem um monte de liaun banguelas xorando as pitangas aqui….para eles so assim: MIMIMIMIMIMIMI

    E os turistas devem sim saber que o time da elite e o Figueirense …nada mais justo…

    E outra…ta facim facim o Avai nos igualar em 2014..so com duas vagas em disputa na serie B ano que vem….. ate darei ao luxo de acompanhar este campeonato inferior para ver o liaum se rebolar para subir….

  • Bruno Alvinegro diz: 10 de dezembro de 2013

    Aceita que dói menos. Querer falar em sorte ao acesso? Subimos por competência nossa em crescer na hora certa, não temos culpa que os outros times não fizeram o seu papel. Sobre o amigo que falou sobre os clássicos deste ano que o Avaí ganhou os dois, o Douglas Silva vai refrescar a tua memoria. Sobre o amigo que falou de nossa base, qual jogador do teu elenco seria titular no Figueirense? No mais, fica o desespero por ter que amargurar mais um ano na serie B e ver seu time de mal a pior.

  • Fernando Cordeiroi diz: 10 de dezembro de 2013

    ENQUANTO OS AVAIANOS PENSAVAM NO QUE COMENTAR…GOOOOL DO FIGUEIRENSEE

  • Marcio diz: 10 de dezembro de 2013

    Atenção torcida Alvinegra da série A, o time do curral instalado no mangue do sul da ilha, vai fazer promoção de ingressos para a série B, basta procurar nas melhores lojinhas de R$ 1,99.

  • Tombense-do-Mangue diz: 10 de dezembro de 2013

    Só os grandes do estado e como bem fala o Gilmar Dall Pozzo, “por merecimento”, se fazem presentes na histórica fase áurea do futebol Barriga-Verde, com três times na série A.

    Claro que, o TomBvai NUNCA poderia fazer parte desse momento glorioso, por ser uma entidade inexpressiva, fraca, falida, quase inexistente.

    Saudações AlvinegrAAAAAAAAAAAAAAAs = 15 x na A.

  • Junior diz: 10 de dezembro de 2013

    Isso é normal e sadio!! Na copa do brasil quando perdemos a final, os Bvaís fizeram um outdoor provocando os alvinegros, sendo sempre neste tipo de gozação seria ótimo!! O pior mesmo são essas pessoas da mídias questionando e fazendo texto com duplo sentidos para sim provocar um algo pior!!! A esses que se dizem jornalistas.

  • Estanislau J. Kammers diz: 10 de dezembro de 2013

    Calma ai Lúcia. Te conheço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O problema dos avaianos é que sofrem de ejaculação precoce. Gozam antes da hora. Quanto ao figueirense ano que vem, sei que é uma tartaruga sobre um poste. Ninguém sabe como chegou lá e o que tá fazendo lá. Mas enquanto isso…. a festa é nossa e tem que aguentar. Ano que vem é outra história. Quanto às pesquisas, não acredite muito nelas. São manipuladas e na internet, o que mais tem é mentira. Tem mais uma coisa, esquece o português. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lawbrasil diz: 10 de dezembro de 2013

    muita originalidade! brincadeira saudável! se fosse do lado de lá não perdoariam também.

  • geyson diz: 10 de dezembro de 2013

    Noooosaaaaaa Lucia, que mal amada!!! rsrs… essas avaianas… se não é um alvinegro pra acalmar o coração de uma menina dessa….ficam todas irritadas!! rsrs

  • Rogério FFC diz: 10 de dezembro de 2013

    Quem Créu por último, Créu melhor.
    O outdoor começou com o dos Bvas para os tricolores, pela Copa do Brasil de 2007. Quem bom né, vão ter boa companhia na Segundona ano que vem, se merecem.
    Mas, nosso outdoor é conosco, é para abrilhantar nossa conquista, não a dos outros.
    Nào só o Diego tá sumido, tem mais um monte, inclusive “comentadores” que disseram que milagres não existem.
    Ah! cidadão que fala que subimos com 60 pontos e que isto é demérito, duas coisinhas: quantos pontos ficou o Bvas? onde está o São Caetano, que em 2011 (ou 2012) não subiu com 71 pontos?

  • hudson diz: 10 de dezembro de 2013

    Oi dona Lucia, mentir é feio: O Figueirense venceu o clássico do Scarpelli no estadual 2013 por 1×0, gol do Douglas Silva, o homem que levantou marquinhos a 2 metros do chão. Sei que as vitórias do Avaí em clássicos são tão raras que causam espécie, mas nunca é demais trazer vocês de volta à re4lid4de. Um abr4ço

  • César diz: 10 de dezembro de 2013

    Genial muito criativo, parabéns pela iéia!!!!

    Essa brincadeira começou com os manguezinos. Lembra quando o Figueira perdeu a copa do Brasil para o florminense? Os manguezinos colocaram no mesmo espaço, uma gozação para o figueira exaltando aquela estrela de lata da terceirona que eles acham um títilo “RELEVANTE”. Vão pra C ganhar outra estrela de lata então cambada.

    Saudações Alvinegras.

  • 4lvinegro Feliz diz: 10 de dezembro de 2013

    O problema não é subir com 60 pontos, ter sorte de ficar sem perder alguns jogos e tals. Não é problema estar com o colesterol em alta após o chocolate de 4 em um único tempo.
    A única satisfação realmente é comemorar na ressacola SÓ DE CUECAS, afinal de contas temos mais vitórias tanto no Santuário do Estreito como na Maior Churrasqueira do Mundo (Ress4cola).

  • César diz: 10 de dezembro de 2013

    P/ GREMISTA AZUL

    O Figueira realmente nunca ganhou um título nacinal, mas ganhou um internacional a copa mercosul. Realmente não dá para conparar o Figueira com o gaymio, que possui muito mais títulos, pelas condições financeiras, é claro. Porém temos mais vitórias que vocês nos confrontos diretos. Que vergonha hein! Perder para um time médio como o Figueira nos confrontos.

    Outra: Time mesmo no Rio Grande do Sul é o nosso querido INTERNACIONAL. Pois esse nunca esteve na segunda divisão. Chupa seu BABACA…….

    Saudações Alvinegras

  • Bruno – Corneta diz: 10 de dezembro de 2013

    Lucia diz:
    10 de dezembro de 2013
    Não tem chororô, o que tem é arrogância e petulância da parte de vocês. Não ENXERGAM QUE SUBIRAM COM APENAS 60 pontos.

    Po, pelo menos fizemos 60 né? Que que adianta fazer 70 e não subir?

    Querida, vai pra cama que é lugar quente. E aguenta, porque levaram 04 troletada e vão ficar mais um aninho na B.

    Bons jogos terças e sextas.
    Boas idas ao interior do Mato Grosso e Maranhão.
    E arena de copa, só em 20….. (insira data).

    Fuiii

  • americano figueira para sempre diz: 10 de dezembro de 2013

    Figuirense apos ganhar o classico o ganhou cinco partida e empatou uma, enquanto o leao azul pardeu cinco e ganhou uma .Agora è sò desculpas esfarrapadas de salarios atrasados ajuda da Chapecoense Joinvile propinas compremetendo diretores de futebol ; entre outras coisas É fato tb que esta na seri B se fazer uma campanha ruim pode ir para C o isto è uma inverdade e quando se fala de estatisticas não devemos esquecer de que o time mais vezes campião tb è o time mais vezes na seri B.O importante è que o noso estado tem tres representante RIO DE JANEIRO tem que nos ingolir!

  • Ricardo diz: 10 de dezembro de 2013

    Dona Lúcia, a senhora procure se informar melhor não perdemos os dois clássicos no Estadual, ganhamos o primeiro por 1×0 no Scarpelli… Se quer repassar dados pelo menos repasse corretamente e não invente resultados.

  • Semprefigueira diz: 10 de dezembro de 2013

    Eu me divirto é muito com os avaianos que acham que são alguma coisa.

    Só tem mais títulos porque dois foram dados, um pelo Delfim e outro no WO ( aos desavisados, vão se informar como se deu)

    So tem estádio, porque ganharam sem gastar um tostão. Nem mesmo terreno tinham, foi cedido em comodato, terreno público, dinheiro público.

    Só reformaram com dinheiro público, que segundo publicado no clickrbsRbs, teriam sérios problemas na prestação de contas, segundo auditoria do TCE.

    Acham que tem a maior torcida por conta de pesquisas pra lá de suspeitas, embora a maior média de público dos últimos 20 anos, em sua maioria, foi do Figueirense.

    E por último, só participaram da seria A por 3 anos, nós últimos 40 anos, quando estiveram agarrados no saco do Luiz Alberto.

    Ou seja só se mantém porque a elite da cidade se simpatiza com eles, conseguindo os benefícios par se manter, inclusive inchando a folha de pagamento de órgãos públicos e empresas públicas, nos anos 70′ empregando ex jogadores avaianos. usavam inclusive a promessa de emprego após o final do contrato, como argumento pra contratar.

    Depois nos é quem somos petulantes.

    Semprefigueira

  • Canela diz: 10 de dezembro de 2013

    Castiel, realmente quando é somente uma brincadeira vale, estamos somente dando o troco na g4mb4z4d4 l4 d4 ress4cola, eles já esqueceram que homenageram um clube carioca, que em 2014 vai jogar na segund4 junto com os bananas de pijama.
    Outra coisa tem um torcedor ai de nome Lucia incitando a violencia, ou estou errado.

    Cairam de 4 estão reclamando do que.

  • Supremacia Azul diz: 10 de dezembro de 2013

    Isso nada mais é do que a comprovação do
    complexo de inferioridade alvinegro!

    Esse Leão Marvado incomoda demais!!!

  • Eduardo TIMÃO diz: 10 de dezembro de 2013

    Obaa mais um saco de pancadas para nós ano que vem….vamos atropelar Sport..Figueirense… se forem melhor que o Náutico foi esse ano já está bom… é foda o sujo falar do mau lavado…Tirando Palha do Avaí … ta certo que foram incompetentes pois tiveram 6 jogos pra fazer míseros 4 pontos que tomariam a vaga do seu rival……mas se juntar os dois times não da pra jogar série A… tem que deixar o fanatismo de lado e cair na real que não da pra fazer muito milagre na A, pois os jogadores bons acertam com times maiores de mais tradição que podem pagar mais também isso se formos levar ao pé da letra da uns 13 a 15 times da A que estão na frente nesse quesito. O Chapecó merece o respeito inicial pois só veio subindo vamos ver no que dá…

  • carlos henrique diz: 10 de dezembro de 2013

    BEM COISA DE MULHER MESMO, FIZERAM SÓ 60 PONTOS NÃO SUBIRAM COM AS PRÓPRIAS PERNAS KKKKKKKKK, AMIGA LUCIA CAMPEONATO É DE PONTOS CORRIDOS SOBE OS 4 QUE MAIS PONTUAREM, OS 4 MELHORES DA COMPETIÇÃO, FIGUEIRENSE FOI A 4° QUE MAIS PONTUO E SUBIU POR MÉRITOS, AGORA VAI CHORAR NA CAMA QUE É QUENTE KKKK. AGORA AGUENTA A VERDADEIRA MAIOR DO ESTADO…
    FIGUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Alvinegro – Saco dos Limões diz: 10 de dezembro de 2013

    D.Lucia… a sra. me faz rir….. h4h4h4h4…… e com relação ao seu ódio faça como todos os outros bvaianos…… #aceitaquedoimenos …. e com relação a pesquisa de torcidas prerifo acreditar na do IBOPE que é o maior instituto de pesquisas do Brasil. Figueirense 700.000 torcedores contra 390.000 do Avaê…… fuiiiiiiiiiiiii

  • Série A diz: 10 de dezembro de 2013

    Os times catarinenses com tradição de/na série A somente Figueirense e Criciuma. O time que leva de 4 teve participações em 3 anos e só. Não aguenta, é time de Série B. E parem com esse chororô. Ah, e maior torcida? No clássico contaram como maior torcida os 16 mil que assistiram o massacre no curral no 1º tempo ou os 5 mil que permaneceram para ver a festa dos GOL, GOL, GOL, GOL, Boys. Ou teria sido ainda os 500 torcedores da rodada da agonia? Timeco eterno série BBBB.

  • NATIVO diz: 10 de dezembro de 2013

    Uma estorinha da 4ª vaga: O Icasa abriu mão da vaga porque não tem estrutura para uma série A e ofereceu a vaga para o Paraná, este não quiz e falou para o JEC, pega que a vaga é tua. O JEC recusou deixando-a para o Avaí, que também recusou alegando que em ano de copa do mundo as despesas seriam imensas e por este motivo deixou para o América-MG que não se interessou. O seguinte que era o Ceará até se manifestou, mas pesando os prós e contras, também, abdicou. Apareceu um timeco, vulgo furacão, cujo mascote parece um vaso sanitário, se assanhou e pegou a vaga.
    Coitado! Não sabe o que lhe espera em 2014.
    Em tempo: O que é aquilo abaixo das bandeiras na cabeceira da ponte? Estamos de luto por que? Uma bandeira preta e esfarrapada.

  • Giovana P da Silveira diz: 10 de dezembro de 2013

    Ridículo!!!! Acho um absurdo esse tipo de “provocação”.. Infeliz ideia amiguinhos… Sem palavras para tamanho desrespeito…

  • Pinguim diz: 10 de dezembro de 2013

    Acho que vc quis dizer:
    “Esta aí o outdoor, na via Expressa, entrada da Ilha de Santa Catarina. Para turistas e SOFREDORES verem”.

  • Adailton Rodrigues diz: 10 de dezembro de 2013

    Temos pena do Time do Sul da Ilha, Ano que vem, só restam 02 vagas. E tem o Santa Cruz que vem com tudo. Cadê o melhor meio de Campo do Brasil ? 4 X Zero não apaga nunca mais. Que Lástima.

  • laerte diz: 10 de dezembro de 2013

    NÃO VEJO NADA DE MAIS,AFINAL DAS CONTAS, V O L T 4 M O S, algum mal nisso é PRIMEIRA DIVISÃO FIGUEIRENSE TIME DE TRADIÇÃO NA SÉRIE .

  • Furacão Série A, o resto é bla, bla, bla… diz: 10 de dezembro de 2013

    A inveja é uma merd… não tem choradeira avaiANUS, ano que vem o Figueira é série A e o avaIBIS é série B… continuem secando e aprendam rezar, pois até nisso as avaHIENAS foram incompetentes esse ano.

  • Pedro diz: 10 de dezembro de 2013

    CAstiel, vamos comentar e falar sobre coisa seria. Essas coisas idiotas que so interessa quem é de florianopolis so prejudica cada vez mais sua imagem perante o interior. Todo mundo comentando sobre a palhacada que fizeram na arena do JEC, prejudicando a imagem de Joinville e do Joinville e voce me vem com uma palhacada de outdoor?
    Por que nao fala e comenta sobre a campanha da torcida do jec que nao teve nada a ver com o incidente do jogo entre atletico e vasco, nas redes sociais? e olha que ate a propria RBS ja noticiou, mas pelo jeito teu mundinho é pequeno e irrisorio, afinal so fala de noticias idiotas da capital, nao que nao merecam noticias, mas posts como esse comentando outdoor de torcida? francamente tu ja foi melhor. E nem precisa postar minha critica, so quero que voce reflita e coloque assuntos seriose relevantes e nao essas picuinhas e infantilidades entre os times da capital.

  • Paulo diz: 10 de dezembro de 2013

    Só 60 pontos mas subimos, pior é ficar em 10.o e não subir. Chorem, descabelem-se, esperneiem façam o que quizerem, mas engulam o Figueirense na SÉRIE A. Voces não tiveram competencia para subir.
    Mas, o choro é aceitavel.

  • Alvinegroi diz: 10 de dezembro de 2013

    Lúcia e demais bvainos desesperados, uma pergunta que não quer calar:

    Quem é mesmo o “ELIMINADO”?????

    Sofram, roam as unhas, chorem muito, porque o FIGUEIRENSE é SÉRIE A….

    O resto, bem o resto é só chororô de perdedores. k4k4k4k4k4k4

    Sds,

    Alvinegro

  • rogerio diz: 10 de dezembro de 2013

    Avai é igual flanelinha
    Fica guardando vaga pros outros, ficaram em 4º guardando a vaga pro figueira
    Bando de chorões
    KKkkkkkkk

  • oceueazul diz: 10 de dezembro de 2013

    Eu sei o quanto estava guardado , me conta uma coisa. Como que é perder um titulo em casa? ME conta , pois eu não sei como que é ! abraços

  • Marco diz: 10 de dezembro de 2013

    Tirem essa placa de lá, pois está machucando muita gente. Por que não divulgam que foi realizada uma pesquisa na Costeira e deu Avaí na cabeça. Entre 3.000 pessoas ouvidas, 1.501 torcem para o Avaí.

  • Clodoaldo diz: 10 de dezembro de 2013

    Prefiro fazer 20 pontos e estar entre os vencedores à fazer 80 e estar entre os perdedores. Quanto ao elenco do Figueirense, todos sabemos que ele é fraco, e por isso está sendo renovado, mas para ganhar do Asa, Abc, …., e meter 4 no 4v4i não precisa de muito. Parabéns ao Figueirense, a COFES e ao Meufigueira pela resposta a altura. Cade o “da risadinha” agora? Debochou, tomoooou e sumiu.

  • juliano vieira diz: 11 de dezembro de 2013

    tem até um gaymista azul chorando? ele esquece que o time dele nos ultimos 10 ou mais não sei só ganha estadual igual o figueira…

  • juliano vieira diz: 11 de dezembro de 2013

    td chorao

  • cabral diz: 11 de dezembro de 2013

    O lucia estas com TPM ? meu Deus quanta revolta.calma no ano que vem vocês estarão na série C , depois na D e depois vocês vão se torna o time FORA DE SÈRIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

  • MS diz: 11 de dezembro de 2013

    Acho que a torcida do Bvas deveriam tudo se candidatar a “VIDENTES” porque só o que falam agora é que vamos cair. Se as previsões deles forem tão coerentes como afirmam, não teríamos subido já que depois do clássico a desculpa era de que eles estavam em 5º e a gente em 10º… é muito choro demais pqp. São poucos os que admitem como o comentário do VScheidt que está de parabéns, aceitou a realidade e ponto final. Mas não, tem aqueles retardados como a tal de “Lúcia” aí que só falou merda e que não dão o bracinho a torcer, mas isso só fica evidente a inveja, a “raivinha” por não terem conseguido o que nós conseguimos. O veneno tá caindo do cantinho da boca, tão tudo putinhas da cara porque queriam muito estar no nosso lugar. Zuaram a gente, agora AGUENTEM CAMBADA!

    CHUP4!!! CHOR4!!!
    4 BUCHAS. Foi muito gostoso meter 4 baga no curral, calar a boca dessa torcida azul calcinha, eliminar esse time do mangue e ganhar o ACESSO pra fechar o ano com chave de ouro. FOI DEMAIS!!!

    OBS 1: Lúcia, maior torcida de que? de ficar em casa? de ouvir no rádio? de ver pela tv? porque o último jogo em casa deu 500 cabeça? kkkkk admito que esse ano nossa média foi a pior dos últimos anos, mas, pega os últimos 15 anos e vê quem teve melhor média!!! sua cabeça chata!! kkkkk

    OBS 2: Pra quem diz que vamos cair, tomem cuidado hein! a cri$e tá bem feia do lado do manguezal, sem falar que ano que vem é 2 vagas pra tentar subir K4K4K4K4K4

  • doescarpeli diz: 11 de dezembro de 2013

    será que bavai vai mandar a paquita embora, acho que vai só dpois que pagarem o slario da coitada kkkkkkk,eu sou serie A e voces?

  • FFC diz: 11 de dezembro de 2013

    GREMISTA AZUL, isso tudo é MEDO? tudo bem que ganharam de 7 aquela vez, mas que vocês são fregueses, isso tens que admitir. No OlímpiCU mesmo foram anos ganhando naquele pinicão. Pra quem se diz o campeão mundial e bla bla não podiam perder nunca para o time “merreca”

    Ah, e se bobear nem és gremista, deves ser um avaiano recalcado disfarçado para ter o que tentar argumentar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkk vai chupar linguiça rapaz vai

  • Leandro Seemann diz: 11 de dezembro de 2013

    Lendo os comentários, percebo de tudo. Avaianos com dor de cotovelo, mulheres sem noção de realidade e discernimento, gaúchos metidos (redundante) a dar opinião nos clubes de SC e, vencedores como sempre fomos. Mais um ano, somado aos outros que perm4necemos na série A, tripudiando dos coitadinhos do sul da ilha. Enfim, vão escrever e falar de tudo, mas a realidade é que somos elite. PR4 FRENTE FIGUEIR4!!!!!!

  • Renato Alvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    Lucia 4 abraços para ti querida….Há!! Gremista faça me o favor de sumir, aqui é Sta. Catarina, vai ser arrogante com teus times lá do Rio Grande do Sul……Alguém te perguntou alguma coisa??

  • Rafael Alvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    É fato, o FIGUEIRA subiu (desacreditado ou não) e o clássico foi, como sempre será, o divisor de águas – no turno foi assim (FIGUEIRA em destaque na tabela e o Bvai aos trancos e barrancos, e qual foi o resultado?) e no returno também (FIGUEIRA sonolento e o Bvai a três vitórias do acesso). O impossível aconteceu – o Figueira alcançou a pontuação necessária e o Bvai nem sequer superou o Joinville. Não tem blablabla nem tititi, o ALVINEGRO subiu e a brincadeira (que existiria do outro lado da ponte) perdurará até que, novamente, outro clássico dê outro rumo à história. Resta aos bvas, querendo ou não, aceitar a brincadeira (sadia e válida) – aquela que alimenta o futebol e a vida cotidiana dos torcedores (amigos), seja na cidade, no estado ou mesmo no país.
    E a pergunta que não quer calar, o Bvai enfrenta quem na primeira rodada da série A de 2014?

    Saudações alvinegras!

  • COIÓ DO CARVÃO APAGADO diz: 11 de dezembro de 2013

    =====================================================
    FIGUEIRENSE O TIME DO POVO , O TIME DE SANTA CATARINA !
    =====================================================
    vamo INTIZICÁ mesmo!

  • filho do Magnelson diz: 11 de dezembro de 2013

    SR. GREMISTA AZUL, POR GENTILEZA FAVOR SER HOMEM E TORCER APENAS PARA UM UNICO TIME, COMO É DE COSTUME BVAIANO TORCER PARA AVAI E VASCO, AVAI E FLAMENGO E AGORA A MAIS NOVA AVAI E GRÊMIO, ACHO MELHOR ARRUMAR UM TERCEIRO TIME PORQUE UM ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO COM GRANDES CHANCES DE CAIR PARA TERCEIRA (SEM DINHEIRO) E O OUTRO NÃO GANHA NADA A QUINZE ANOS E VAI FAZER FIASCO NA LIBERTADORES, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VOU DAR UMA SUGESTÃO, TORCE PRO GUARANI DA PALHOÇA.

  • Alvinegro de coração diz: 11 de dezembro de 2013

    Lucia , alem de chorona és burra pq no estadual o primeiro classico nos vencemos.
    e mais uma coisa o choro é livre…
    Eu sou série A e tu?

  • FernandoAlvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    Lúcia, vê-se, pelo seu comentário, o quanto você é ignorante e débil. Vá estudar ou trabalhar, ou melhor ainda, vá fazer os dois juntos. É por causa de pessoas ignorantes como você que os estádios de futebol estão cada dia mais vazios e preenchidos somente de estúpidos. Era só o que me faltava, uma “mulher” incitando a violência.
    PS: Estas irritadinha assim por causa do timinho que escolhestes para torcer? Boa série B sua frustrada.

  • BLACK SABBATH diz: 11 de dezembro de 2013

    o lucia – TÚ É C4R4 DE P4U HEIN ??? QUEM SEMPRE FOI O TREM P4G4DOR AQUI EM SC ???? TU CONHECES M4IS BV4I4NUS OU 4LVINEGROS ??? TU VÊ M4IS C4MIS4 N4 RU4 DO BV4Í OU DO FIGUEIR4 ??? J4 OUVISSE F4L4R EM IBOPE ?? VEJ4 : http://blogdogersonnogueira.wordpress.com/2013/02/21/ibope-divulga-pesquisa-sobre-maiores-torcidas-do-pais/ …..ESTE 4QUI N4O TEM INFLUÊNCI4 D4 IMPRENS4 4ZUL… OPA .. M4IS UM GOL DO FIGUEIR4

  • PandaAlvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    E agora Bvaí???????

    Só tem duas vagas para o acesso….KKKKKKKK

    Aaeeeeeee o Bvaí vai morrer na série B…..KKKKKKKKKKK

  • Henrique Medeiros diz: 11 de dezembro de 2013

    Tem gente se auto clamando inteligente e que o Figueirense não teve mérito pra subir. Quem teve então, o Bvaí???? +X na Série B???? Dor de cotovelo se cura com Gelol!!!!
    Mais duas coisas: o dinheiro gasto com o Outdoor foi de empresa não vinculada ao FFC e o primeiro clássico do Catarinense foi 1 X 0 para os de memória curta.
    Leãozinho, não se preocupem com a gente, estamos bem, se preocupem em pagar suas contas em dia!!!!!

  • Alvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    Gremista Bzul, você só pode estar com vergonha de dizer que eh bvaiano!!!

    Não vejo razão para um gremista estar preocupado com o Figueira.

    No mais, o único título nacional reconhecidamente importante de SC eh do Criciúma (Copa do Brasil de 1991). Serie C nem eh bom ter na galeria, embora o bvai o tenha ganho na sorte também!!!

    Grato!!!

  • ANDRE FFC diz: 11 de dezembro de 2013

    CARA LEITORA Lucia diz: 10 de dezembro de 2013
    QUE ISSO MINHA FILHA INCENTIVANDO A VIOLENCIA , ENTAO VC CONCORDA QUE E MELHORA RESOLVAR TUDO NA PORRADA , DEVE SER PORQUE JA DEVE ESTAR ACOSTUMADO A LEVAR PORRADA EM CASA E TORCER P TIME QUE E O SACO DE PANCADAS KKKKKKKKKKKKKK…..FALANDO EM PETULANCIA E ARROGANCIA VAMOS ANALISAR. QUAL FOI A TORCIDA QUE AS 35 MIN DO 1º TEMPO JA PERDIA DE 4 X 0 E NUMA ATITUDE DESESPARADA GRITAVA “ELIMINADO”…?
    QUAL TIME QUE NA 33ª RODADA BASTAVA UMA VITORIA E UM EMPATE E ESTARIA PRATICAMENTE GARANTIDO NA SERIE A ?
    QUAL TIME TEM O GOLEIRO FALASTRAO QUE DISSE A SEGUINTE FRASE ” SE RUIM P NOS P ELES TA BEM PIOR , ELES COMEMORAM O CLASSICO NOS VAMOS COMEMORAR O ACESSO “..?
    QUAL TIME TEM O ZAGUEIRO ” VINGADOR PARAGUAIO” QUE DISSE ,”… A VANTAGEM E QUE OS PROXIMOS 2 TIMES SAO ALVINEGROS”….?
    E QUAL FOI O TIME QUE CONSEGUIU PULAR DA 10ª COLOCAÇAO E DE ELIMINADO SE TRANSFORMOU NO TIME DO ACESSO HISTORICO COM DIREITO A GOLEADA E AINDA PODENDO SE DAR AO LUXO DE PERDER QUE MESMO ASSIM SUBIRIA?
    ENTAO LEITORA LUCIA , RESPONDA QUEM E O ARROGANTE , PETULANTE E IMBECIL MESMO ?????

  • garrasdetigre diz: 11 de dezembro de 2013

    Ficaria mais realista assim:
    “#O LANTERNENSE VOLTOU
    Quem é o Lanternense eliminado mesmo?

  • Luiz alvinegra diz: 11 de dezembro de 2013

    Ta valendo a gozação, futebol sem isso não tem graça……

    Sem passar dos limites, tudo é validado…..

    Mas como deve ser mal amanda esta Lucia em kkkkkkkkkkkkk

    Deve estar de TPM desde os 4×0 kkkkkkkkkkkkk

    S4d4ções 4lvinegr4s.

  • carlos henrique diz: 11 de dezembro de 2013

    CHORA BVAIANO SONHO ACABOU NA SERIE A SOU EU QUEM TO…
    KKKKKKK SÓ LAMENTO PELOS CHORÕES PRESENTES AE, FIGUEIRAAAAAAAAA
    MAIOR DO ESTADO QUEM DUVIDA É LOUCO.
    SILENCIO NA COSTEIRA!
    FIGUEIRAAAAAA

  • Douglas Figueira diz: 11 de dezembro de 2013

    O CHORO É LIVRE. Só o Figueira é séria A, só o Figueira é o futebol de Floripa na Elite. Lembrem-se Bvaianos, ano que vem tem só duas vagas pra subir, se esse ano com 4 vocês já pipocaram, algo me diz que O AVAI VAI MORRER NA SÉRIE B.

  • Gabriel Alvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    4os bv4i4nos o choro é livre. Quem s4be em 2015 vcs v4o p4r4 serie 4, pq 4no que vem pode esquecer. Bom fin4l de 4no pra vcs ;~~~~~

    4bra4ço 4lvinegro

  • Sassah-Alvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    Esse Outdoor é pra aqueles que gritaram “ELIMINADOS” antes da hora, quiseram zoar
    hoje são zoados, resta apenas absorver com sabedoria.

  • FIGUEIRA DNA DE SÉRIE “A” diz: 11 de dezembro de 2013

    ESSA TORCIDA DE BVAI É UM PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FICARAM DE 4X0 NO ULTIMO CLASSICO, VIRAM NOSSA FESTA (DE CUECA AINDA), FALARAM FALARAM E AINDA VIRAM AGENTE SUBIR!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    POR FAVOR NE TIME DO MANGUE, ACEITA QUE DÓI MENOS.
    A SÉRIE B É O LUGAR DE VOCÊS.. NÃO É ATOA QUE É O TIME DE SC COM MAIS PARTICIPAÇOES NA SEGUNDONA.. ISSO QUE É GOSTAR DA SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!

    SOMOS DA SÉRIA “A”, OUTRO NIVEL, POR FAVOR.. RESPEITEM!!
    + TENHO QUE ADIMITIR.. O CLASSICO DO ANO QUE VEM VAI SER AVAI x LUVERDENSE!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gabriel diz: 11 de dezembro de 2013

    Em resposta a essa torcedorazinha chamada Lúcia, primeiramente senhorita tem que baixar a bolinha pois estavamos a 10 rodadas como praticamente eliminados e demos a volta por cima, e todos.. eu disse: TODOS os avaianos cantaram ELIMINADOS pra gente no baile na ressacada, entao baixa a bolinha que vocês nao tiveram competência nenhuma pra merecer ir pra série A! Aposto que se tivessem ido vcs pra série A estariam ate agora se vangloriando de tal feito e ironizando os alvinegros, portanto novamente BAIXA A BOLA! Se enxergar pq subimos com 60 pontos? e dai? Subimos e vcs? Perdemos os dois classicos no catarinense e daí? futebol se ganha e se perde, e infelizemnte pra vcs o futebol é de momento e no atual momento vcs tomaram uma sarrafada e ficaram de 4 pro alvinegro dentro da ressacada! Olha… se vc acha que vencer um clássico e depois em seguida praticamente vencer quase todas as partidas e conseguir o acesso não se chama mérito então que palavra poderia definir o Avai nesta temporada? me desculpe… mas o principal objetivo de todos na serie B era subir pra serie A, e consegumos e vcs não, vao amargurar mais um ano de serie B enquanto estaremos na A, se vamos cair? nao sei pode ser que sim e pode ser que nao, mas enquanto vamos estar mostrando e lutando por algo maior lembro novamente que vcs estarão amargurando novamente a série B. Não se esqueça de que se vcs tanto dizem que o Lugar do Figueirense é a série B vcs já estão nela e permanecem nela!

  • Rodrigo Figueiredo diz: 11 de dezembro de 2013

    A turma “são” fogo, que intizicada boa, ficaram falando besteira o campeonato todo, melhor meio de campo do mundo bla bla bla, vamos subir bla bla bla, cantaram eliminado, eliminado e agora estão dodóizinhos é, como dizia aquela propaganda da Parmalat – TOMOU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quero ver agora sem o Zuzu, que segurava o rojão, que m se candidata???

  • Tatiane diz: 11 de dezembro de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dor de cotovelo sem tamanho! ACEITEM BVAIANOS!!
    Se tem algum arrogante por aqui são vocês, que gritaram como desculpa para os quatro cantos do mundo após a vergonhosa goleada por 4×0 EM CASA, que vocês eram os ÚNICOS que ainda tinham chance subir..
    Então eu reforço: QUEM É O ELIMINADO MESMO?
    BVAÍ, SÉRIE B!!!

    Aonde anda o Diego mesmo? Dirigindo o caminho dos bombeiros, como ele mesmo citou que ia fazer, ou apagando algum incêndio por aí?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    QUEM ERA O ELIMINADO MESMO?

  • SENT4, CHUP4 E CHOR4 diz: 11 de dezembro de 2013

    EM RESPOSTINHA A MUSIQUINHA DELES CRIADA EM 2009….

    ” EEEEE, OLE, OLE, OLE, OLEEEEE
    OLE, OLE, OLE, OLEEEEE
    OLE, OLE, OLE, OLEEEEEEE…

    IIIII METEMOS 4 NO AVAÍ
    AGORA O BICHO VAI PEGAR
    AVAIANADA TODA CHORA,
    PORQUE EU SOU DA SÉRIE A….

    OLEEEEEEEEEEEEEEEEE, OLE, OLE, OLE OLEEEEEEEEEE…”

    LUCIA SUA CATINGUENTA, VAI LAVAR LOUÇA SUA BOCA MOLE!

  • Zé Buscapé Carvoeiro diz: 11 de dezembro de 2013

    a respeito do blog anterior. O prefeito tem que se preocupar com a saúde, a educação o saneamento básico e não fica colocando bandeirinha na entrada da cidade. Nem parece capital de um Estado. Parece coisa de cidade do interior do interior do interior… do fim do mundo

  • Bah-Alvinegro diz: 11 de dezembro de 2013

    E NÃO ACABA O CHORORO…

    L.Ú.C.I.A, TÁ DOENDO AINDA NÉ FILHA OS 4 TRONCOS QUE ENTRARAM EM VCS N0O CLÁSSICO NÉ…

    ALIÁS, QUEM É MESMO O ELIMINADO???/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FORAM TIRAR ONDA ANTES DE ACABAR AGORA AGUENTA…

    FERNANDO BVAIANO CONTINUA SENDO O BOBO DA CORTE ALVINEGRA…

    ZUNINO SAIU E AGORA, COMO FICA AS FINANÇAS???

    FALIU….

    BVAÍ RUMO A SÉRIE C…

    L.Ú.C.I.A, OBRIGADO POR VCS BVAIANOS EXISTIREM, ENTRA ANO E SAI ANO E VCS SEMPRE NOS DÃO ALEGRIA….

    ONDE FOI PARAR O GOLEIRO DE VCS? AQUELE LINGUARUDO QUE FALOU, FALOU, E SÓ FALOU BESTEIRA….ACHO QUE TÁ PASSANDO HIPOGLÓS NO RABO….FORAM 4 BAGAS….

    SÓ TENHO MAIS UMA COISA A DIZER:

    FIGUEIRA É SÉRIE A EM ANO DE COPA DO MUNDO E BVAÍ????

  • DANIEL diz: 11 de dezembro de 2013

    Outdoor pra quem ver? se não etm torcida? visto que subiu com média de 5.100 pagantes, a menor da hsitória de acesso em SC? Subiu com média menor que a do Avaí em décimo, sem passar dos 9, eu disse 9 mil pagantes (a metade da capacidade do estádio) subindo pra Série A. Como contraste, a Ressacada recebeu 17 mil, 16 mil e 11 mil, públicos que a nanica torcida janeleira nem conseguiu se aproximar. Um bando de coitados. TIME SEM TORCIDA!

  • Renato Kammers diz: 11 de dezembro de 2013

    Estou feliz com o meu Figueira, a dor de cotovelo dos outros não me interessa.

  • Sassah-Alvinegro diz: 12 de dezembro de 2013

    Cara lucia…
    Fico imaginando se tivesse ocorrido as mesmas campanhas, porém trocadas de lado, vcs bvaianos e grande parte da midia estariam dizendo….
    “O time de chagada!”
    “O time da garra!”
    ” Acesso épico”
    ” esse Bvai faz coisa!”
    Estariam todos orgulhosos e tal, mas como aconteceu com o time alvinegro.
    Então muda-se tudo, subimos por sorte, ajudado, puxado pelos outros, sem mérito…
    apenas 60 pontos… Blá Blá Blá…
    A verdade é que nosso acesso foi fenomenal, devido as circunstâncias. E Isso é o motivo de tanta alegria e recalque simultâneos entre os posts que lemos aqui no blog.

  • Pinguim diz: 12 de dezembro de 2013

    BLACK SABBATH, coloca assim pq eles não abrem o link, valeu!

    Ranking das maiores torcidas brasileiras, segundo a pesquisa Ibope:
    1º Flamengo (33,2 milhões, 17,2%)
    2º Corinthians (25,8 milhões, 13,4%)
    3º São Paulo (16,8 milhões, 8,7%)
    4º Palmeiras (11,6 milhões, 6,0%)
    5º Vasco da Gama (7,9 milhões, 4,1%)
    6º Grêmio (7,7 milhões, 4,0%)
    7º Cruzeiro (6,8 milhões, 3,5%)
    8º Santos (5,2 milhões, 2,7%)
    9º Atlético-MG (5 milhões, 2,6%)
    10º Internacional (4,8 milhões, 2,5%)
    11º Sport (3,3 milhões, 1,7%)
    12º Botafogo (3,1 milhões, 1,6%)
    13º Bahia (3,1 milhões, 1,6%)
    14º Fluminense (3,1 milhões, 1,6%)
    15º Vitória (2,3 milhões, 1,2%)
    16º Ceará (1,5 milhões, 0,8%)
    17º Santa Cruz (1,2 milhões, 0,6%)
    17º Fortaleza (1,2 milhões, 0,6%)
    17º Atlético-PR (1,2 milhões, 0,6%)
    18° Coritiba PR [900 mil torcedores, 0,4%]
    19° Remo [890 mil torcedores, 0.4%]
    20° FIGUEIRENSE [700 mil torcedores, 0,2%]
    20º Paysandu [700 mil torcedores, 0.2%]
    21° Goiás [650 mil torcedores, 0.2%]
    21° Joinville [650 mil torcedores, 0.2%]
    22° ABC [600 mil torcedores, 0.1%]
    23° CSA [590 mil torcedores, 0.1%]
    24° CRB [540 mil torcedores, 0.1%]
    25° Treze [500 mil torcedores, 0,05%]
    26° Guarani [450 mil torcedores, 0,05%]
    26° Vila Nova-GO [450 mil torcedores, 0,05%]
    27° Náutico [400 mil torcedores, 0,04 %]
    28° América-RN [390 mil torcedores, 0,04%]
    28° Sampaio Corrêa [390 mil torcedores, 0,04%]
    28° Avaí [390 mil torcedores, 0,04%]
    29° Campinense-PB [300 mil torcedores, 0,02%]
    29° Botafogo-PB [300 mil torcedores, 0,02%]
    29° Ponte Preta [300 mil torcedores, 0,02%]
    30° Paraná [250 mil torcedores, 0,01%]
    30° São Raimundo-AM [250 mil torcedores, 0,01%]
    31° Caxias-RS [200 mil torcedores, 0,01%]
    32° Confiança-SE [170 mil torcedores, 0,01%]

  • da ilha diz: 12 de dezembro de 2013

    “Esses profissionais acabam com o futebol. Posso dizer que 85% deles não são de boa fé. São essas coisas que me entristecem. Esse cara (Uram) deixou o Figueirense devastado. Eu não contrato nenhum jogador dele. Esse ano tivemos dois, mas foi um acaso. Dele eu quero distância.” João Nilson Zunino, ex-presidente do leão banguela numa entrevista concedida no início deste ano. ESSE É O CVAI

  • FIGUEIRENSE 4 EVER. diz: 12 de dezembro de 2013

    Éh lindo meu FIGUEIRA contagiando e sacudindo essa cidade. FIGUEIRENSE 4 EVER.

  • TIGRE-1991-2002-2006 diz: 12 de dezembro de 2013

    E a torcida do figueira pelo Lánus ontem?

    Com a Ponte campeã o Figueira seria o único médio do Brasil sem título relevante algum….

    Salvos por enquanto. Ufa!

  • Leonardo DNA de SÉRIE “A” diz: 12 de dezembro de 2013

    Meu caro Daniel, o figueirense “subiu” após o classico (goleada de 4×0 e creu de cueca), apartir dai que a torcida pegou junto com time. Antes disse o time não estava ajudando. Falando melhor, o que adianta botar 16.000 no ressaqueda e tomar 4 (QUATRO) baga????

    Agora pega a media de publico dos ultimos 15 anos e compara por favor. Os ultimos 5 anos eu tenho certeza absoluta que fomos superior a vocês. Incluse em 2010 onde subimos para a série A, e vocês estavam na propria.

    Por favor, aceita que dóis menos. QUEM MANDA EM FLORIPA SOMOS NÓS.
    Vocês não tem moral nenhuma para falar.

    CLASSICO DE 2014: Bvai x Luverdense
    A briga vai ser forte para ver quem fica na série B.

    Série B que o time do mangue tanto gosta, é o time de SC com mais participações!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço mo querido Daniel série B.
    Me convida para o jogo contra a Luverdense ano que vem.

  • Thiagão Alvinegro diz: 12 de dezembro de 2013

    “a respeito do blog anterior. O prefeito tem que se preocupar com a saúde, a educação o saneamento básico e não fica colocando bandeirinha na entrada da cidade. Nem parece capital de um Estado. Parece coisa de cidade do interior do interior do interior… do fim do mundo”

    E ele se preocupa com isso. Não é fato de meter bandeira que ele largou todo o resto.

    Que argumento pífio e nada a ver. Sério mesmo, parece criança birrenta. “aaaaiiii ele botou bandeirinha LOGO não cuida da saúde e educação mimimimi”

    Pelo amor de deus olha o naipe desse mané.

  • alvinegro diz: 12 de dezembro de 2013

    Paulo Baier pode vir pro Figueira, dizem as radios do Paraná!

  • semprefigueira diz: 13 de dezembro de 2013

    Ainda com relação a essa discussão abobalhada do avaianos que se acham a maior torcida, porque esse ano tiveram uma média melhor, então faz assim, pega os jogos Figueirense e Palmeiras Figueirense e Botafogo e o Clássico no Scarpelli e vê a média que dá mané.

    Ou então, coloca tua cabeça num forno a 100º Graus e os pés num freezer a -80 grau e a média vai dar legal, mas você vai empacotar.

    A média só é valida se ela for analisada historicamente, por que se for olhada isoladamente, apenas nos períodos que nos interessa ela sofre alterações pelas circunstâncias.

    E historicamente o Figueira tem a melhor media de publico dos Clubes de Santa Catarina. Lamento, mas é isso.

    E TEM MAIS, o que a mídia local estranhamente não DESTACA é que o IBOPE, maior, mais conhecido, mais tradicional e conceituado instituto de pesquisa do Brasil divulgou no início deste ano um levantamento de Torcidas. O Figueira ficou em 20º lugar com 700 mil torcedores. o Avai ficou em 28º com 390 mil trocedores. DETALHE, o levantamento foi feito em 2010, quando o Figueira estava na séria B e o Avaí na série A.

    Então, alvinegros, vamos parar de responder aos avaianos porque o que eles querem é isso. Nos incomodar. E incomodam, porque até um mosquito é pequeno e insignificante, mas também enche o saco.

    O Figueira está na série A, tem estádio próprio e não dado em comodato, tem a maior torcida e não fraudou documentos para receber recursos públicos da FUNDESPORTE e usar no Estádio, ou sei lá mais aonde, segundo auditoria do TCE.

    E tenho dito

    SempreFigueira

  • semprefigueira diz: 13 de dezembro de 2013

    O Figueira está na série A, tem estádio próprio e não dado em comodato (doação do Estado, seria outra maracutaia ? Sei lá naquela época não havia Ministério Público),

    Tem a maior torcida segundo médias históricas e levantamento do IBOPE,

    E não fraudou documentos para receber recursos públicos da FUNDESPORTE e usar no Estádio, ou sei lá mais aonde, segundo auditoria do TCE.

    Então alvinegros, é festejar, ocupar nosso lugar de direito , porque enquanto a caravana passa os cachorros latem.

    SempreFigueira

  • rogerio diz: 14 de dezembro de 2013
  • Maycon diz: 14 de dezembro de 2013

    Castiel, como aceitas publicar um comentario de alguem que posta uma pesquisa falsa como esse Pinguin fez?

    Pesquisa totalmente FAKE, de 2010, inventada do Atlético-PR pra baixo. São os mesmos numeros da pesquisa do Ibope, com o restante sendo totalmente inventado por algum nordestino (basta ver a realidade dos times citados) chega ser até patetico um desesperado usar uma pesquisa FALSA como essa.

  • Ponderado diz: 15 de dezembro de 2013

    O prefeito, avaiano, mostrou grande espírito desportivo.Assim como eu, avaiano, faria o mesmo.Isto não é uma homenagem ao doládelá e sim uma lembrança da “subida” que jogamos no colo deles. Esta bandeira deveria ser mantida todo o ano para lembrar-nos que meio campo tem que ser rápido e salários em dia, mesmo que certos jogadores não mereçam. Portanto, mudanças urgem.Pelo que tenho visto, teremos mudanças conceituais muito boas e importantes.Em 2014 consolidaremos o grupo dirigente e de elenco e, com ajustes, em 2015 subiremos.Perfeito.E será uma subida gloriosa, se é que me entendem.Este gostinho elas nunca tiveram.Nós já!

  • O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO diz: 15 de dezembro de 2013

    SAIU O NOVO “RANK” DA CBF, NELE O AVAÍ É O TIME MELHOR CLASSIFICADO, ESTÁ EM 23º NO BRASIL, O BIGUEYRA É O 25º. ACHO QUE A RESPOSTA AO “OUT DOR” ESTÁ DADA.
    AVAÍ O MELHOR TIME DE SC.
    ***********CASTIEL, VAMOS VER QUANTO TEMPO VC DEMORA PARA COMENTAR O NOVO “RANK” DA CBF E A POSIÇÃO DOS TIMES CATARINENSE. PARA ALGUNS ASSUNTOS VC É MUITO RÁPIDO, JÁ PARA OUTROS!!!

  • Marco diz: 15 de dezembro de 2013

    O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO… Novo “rank” da CBF é “prácabar”… Bom, o que sei e sei que muitos sabem é que Criciúma, Figueirense e Chapecoense são Série A… Ano que vem vocês já saem do “rank”… Saudações carvoeiras!

  • TIGRE-1991-2002-2006 diz: 15 de dezembro de 2013

    Lembrando apenas que o Ranking divulgado recentemente é aquele que contempla apenas as últimas cinco temporadas.

    No Ranking de todos os tempos, aquele que era divulgado até dois anos atrás, o Criciúma é o melhor catarinense DISPARAMENTE.

    Nesta rankings dos últimos 5 anos o Avaí só se mantém a frente do Criciúma por conta daquela campanha espírita de 2009 na série A e da Copa do Brasil 2010.

  • Maycon diz: 16 de dezembro de 2013

    semprefigueira, Neto Alvinegro e Pinguim (se é que não são a mesma pessoa)

    PELA ÚLTIMA VEZ:

    Quantas vezes vou ter que dizer que essa tal Pesquisa do Ibope é FALSA?

    É a mesma pesquisa do Ibope de 2010, só que ela só vai do FLAMENGO até o ATLÉTICO-PR, pelo amor de deus. O RESTO NÃO EXISTE!

    O restante dos números É INVENÇÃO de um torcedor nordestino, já foi discutido até la no orkut!

    Comprovem pelo link: http://www.campeoesdofutebol.com.br/maiores_torcidas_2010.html

    VEJAM AÍ A TAL PESQUISA!

    Olha o link e a imagem la em baixo, e GRAVA de uma vez por todas. Os mesmos numeros dessa tal pesquisa FAKE, mas não tem NADA além do Atlético-PR, absolutamente nada.

    Totalmente INVENTADA a partir do Coritiba até o Confiança, de forma ridicula até.

    Deixem de ser LUNATICOS.

    Castija, começa a moderar, ta demais ja, é muita invenção.

  • Ivan diz: 16 de dezembro de 2013

    Hahahaha, título internacional…hahaha

  • Armin Armon Armado diz: 16 de dezembro de 2013

    FigueirAAAA
    :)
    :)
    :)
    :)

  • Pinguim diz: 17 de dezembro de 2013

    Maicon,
    A pesquisa é realmente de 2010 mas não é falsa, foi feita pelo IBOPE, e a matéria original vei do site (http://www.campeoesdofutebol.com.br/maiores_torcidas_2010.html) e foi veiculada no blog do Gerson (http://blogdogersonnogueira.wordpress.com/2013/02/21/ibope-divulga-pesquisa-sobre-maiores-torcidas-do-pais/).
    Pesquisa de torcida de 3 anos atras não deve estar tão defasada tirando alguns que ja morreram, mas outros nasceram e tem ainda os que largaram o teu time que não aguentam tanto sofrimento e vieram para cá visto que estamos quase todos os anos na ELITE.
    Desculpa, a ultima frase foi brincadeira só para “intizicar” lembrando o tópico do post.
    Amigo, deixa de rancor que isto só vai te fazer mal, estamos aqui para brincar, jamais torcer para um ou para outro vai mudar algo na minha vida e nem na tua.

  • Maycon diz: 20 de dezembro de 2013

    Meu deus do céu Pinguim, meu deus do céu.

    Tu clicou no link? http://www.campeoesdofutebol.com.br/maiores_torcidas_2010.html

    Do Flamengo até o Atlético-PR, apenas. Os mesmos numeros da pesquisa falsa desse blog do gerson (que também caiu como pato, ou está mal intencionado) procure aí na pesquisa original onde estão os dados do Coritiba até o Confiança. Pelo amor de deus.

    Os dados do Fla até o CAP são os mesmos, algum lunático apenas criou o restante (a partir do Coritiba e até o Confiança) como quis. Será que é dificil perceber isso, colega?

    Apenas meia duzia de BLOGS deram ctrl c + ctrl v nessa pesquisa falsa, não está em nenhum portal, wikipedia, nada. Nunca saiu em lugar nenhum.

    Repito, é a mesma do Ibope em 2010 (ver link) com os mesmos dados desde o flamengo até o atletico-pr, e SÓ. O restante foi TOTALMENTE adicionado por algum nordestino sem noção.

  • Maycon diz: 20 de dezembro de 2013

    Pra simplificar pra ti, aí vai a IMAGEM da pesquisa verdadeira:

    http://www.campeoesdofutebol.com.br/imagens3/torcidas_lance_ibope_2010.gif

    Como eu falei, apenas do Flamengo até o Atlético-PR. NÃO TEM MAIS TIMES ALÉM!

    Cadê o restante Pinguim? (Remo, Figueirense, Avaí, Joinville, etc.?) simplesmente foi adicionado depois por algum demente.

  • José Roberto diz: 4 de janeiro de 2014

    Meu Amigo Maycon, voce está completamente equivocado, basta voce ir no site do IBOPE e veras a pesquisa completa.

Envie seu Comentário