Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marquinhos fora de forma? Imagem da reapresentação do jogador lembra Ronaldo Fenômeno no Corinthians

03 de janeiro de 2014 38

marquinhosabre

Lembram de Ronaldo no Corinthians e sua barriguinha mais comentada do Brasil? Não é que Marquinhos se reapresentou no Avaí e o visual assustou? O clique é de Alvarélio Kurossu, do Diário Catarinense.

Tá, o craque avaiano nem renovou ainda, tem quase todo o janeiro para recuperar a forma, mas parece um pouco exagerado, não?

Craque é craque, está sempre sob o olhar “mais atento” de todos.

Ou é ilusão de ótica?

ronaldo

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • BOM SENSO FUTEBOL CLUBE diz: 3 de janeiro de 2014

    A COMPARAÇÃO ESTÁ UM POUCO DESPROPORCIONAL, PORÉM NÃO SE PODE ADMITIR QUE UM ATLETA PROFISSIONAL FIQUE DESSE JEITO. DEPOIS AINDA VEM FALAR EM BOM SENSO FC.
    É UMA VERGONHA.
    PARA OS JOGADORES, CLUBE É SÓ UM LUGAR PARA FAZER FORTUNA.

  • JOÃO PEREIRA diz: 3 de janeiro de 2014

    A VERGONHA não seria DELE… A VERGONHA seria do AVAI em RENOVAR com essa LESMA quase APOSENTADO…esse camarada faria um bem para o AVAI, não RENOVANDO e indo para outro CLUBE bem longe da RESSACADA…VASA MARQUINHOS

  • Avahyano diz: 3 de janeiro de 2014

    Menos, muito menos, Castiel. Sugiro consulta ao oftalmologista! Começo de temporada é sempre assim qualquer coisa, até as não visíveis viram fatos jornalísticos, se queres achar um gordo recomendo visita pros lados do Cambirela parece que tem um beque ex Criciuma reincindente…..

  • Gilson diz: 3 de janeiro de 2014

    Não jogou nada , ganha muito e merece ir embora jogar no Bragantino pela B.
    Deu pra ti Marquinhhas de barriga .

  • LAM diz: 3 de janeiro de 2014

    Também não é necessário exagerar na comparação, né? Pelo amor de Deus, na foto, Ronaldo está beeemmm mais barrigudo do que o Marquinhos. Por favor, encontrem algo realmente interessante para comentar. Parece que o Avaí tem que ser a bola da vez, sempre. Credo!

  • Guilherme diz: 3 de janeiro de 2014

    Esse pra mim e bananeira que ja deu caixo!

    Torço muito para que ele continue “jogando” pelo time do Mangue para ajudar a afundar ainda mais as contas delas…

    “O Avaí e to time da Segunda,
    E pra vive, vai ter que dar a(***)
    E se quiser, subir para a primeira,
    Vai ter que dar a (***) pra torcida do Figueira!!!

    ê ê ê ê… o Avaí ta dando o (****) pra poder sobreviver!”

  • João “DNA DE SÉRIE A” diz: 3 de janeiro de 2014

    AGORA ESTA IDENTICO A UMA PAQUITA MESMO!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VÁRZEA.. MAIS UM ANO COMENDO DINHEIRO (QUE O LEÃO BANGUELA NÃO TEM)…. DAQUI APOUCO APARECE O PAYSANDU OFERENCO 10 MIL A MAIS NO SALÁRIO E ELE SAI CORRENDO…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BVAI PIADA PARA TODA VIDA!!! EM BREVE CVAI..

    BVAI RUMO A SÉRIE C EM 2014…

  • Maicon diz: 3 de janeiro de 2014

    Quando não se tem nada pra se falar desse time falido, procuram alguma coisa para se comentar né.É esta bem parecido mesmo, inclusive a conta bancaria já que o Bvai paga em dia.Quadrangular final tem 3 times certos Criciúma, Chapecoense e Figueirense vai sobrar uma vaga para o resto! Criciúma Esporte Clube o Time de Santa Catarina!! 1991(ETERNO) INVICTO

  • BOCÓ DE FLORIPA diz: 3 de janeiro de 2014

    Craque ?????????????????????????????????????????????, me poupe.

  • genivaldo diz: 3 de janeiro de 2014

    Tenho muito respeito pelo “galego”, que deu imensas alegrias para o meu azulão, mas sinceramente falando, se fosse eu o dirigente do Avai, dispensaria Ele e o Cleber Santaba, pois nenhum dos dois justificou o alto salário que possuem. O Avai é time de serie “B”, infelizmente já está mais que comprovado, não temos estrutura financeira para almejar a série “A”. Assim é inviável a manutenção de jogadores com perfil de serie “A”, que perdem a vontade ao ver um time que não tem futuro.

  • joão carlos diz: 3 de janeiro de 2014

    comparar marquinho com ronaldo e piada, nem na gordurinha ele chega aos pès do fenomeno. e ainda tem coragem de chamar de craque só e titular no Bvai, nem no time reserva do gremio no gauchão ele não se firmou. kkkk…piada..

  • Marcelo diz: 3 de janeiro de 2014

    E a pesquisa (mais uma) que o AVAÍ ganhou castiel, nada? só tem posts contra o clube?

    http://www.futebolinterior.com.br/news/294925+Ranking_de_torcidas_Confira_qual_rival_tem_a_maior_torcida_em_todo_Brasil

    Vai ignorar a pesquisa que pelo terceiro ano seguido bota o avai com MEIO MILHÃO de torcedores, lider absoluto em SC pela enézima vez?

    Ah, se fosse o Figueirense.

  • Carlos S. Siqueira Jr. diz: 3 de janeiro de 2014

    Pura maldade ! Não tem comparação com má forma física que estava Ronaldo… Depois, quando o Marquinhos não querer dar entrevistas ou só falar meias palavras pra alguns, vcs reclamam. Não adianta fazerem umas propagandinhas e soltar essas sacanagens, que só servem pra alimentar piadinhas pra adversários.
    Se o Marquinhos tivesse com o dobro do peso, ainda seria mais sério e muito mais competente no que faz do que muitos “falsos jornalistas”.

  • Maneca da Costeira diz: 3 de janeiro de 2014

    Comparar as duas barrigas não tem nada a ver. A do Ronaldo parece um barrilzão, a do Marquinhos de quem está um pouco fora de forma.EXAGERO, hein?

  • jose r s diz: 3 de janeiro de 2014

    Joga sal nesta lesma

  • Sempefigueira diz: 3 de janeiro de 2014

    Sou figueira, mas nem na barriga o Marquinhos ganha do Ronaldo.
    Alias, estou torcendo pra ele renovar com o Avai, ja que o Neneca vai ficar no figueira é a chance dele. Precisou jogar contra um ex goleiro pra conseguir fazer gol no maior rival, em mais de 14 anos.

    E quanto a pesquisa citada acima, engraçado que na pesquisa Ibope, nas medias de publico históricas, e nas redes sociais, o Figueira esta na frente. So nas pesquisas dessa Pluri, o Avai esta na frente. Que coisa, né?

    Semprefigueira

  • O + x CAMPEÃO DE SC, MATADOR DE GAMBA CHORÃO diz: 3 de janeiro de 2014

    CASTIEL, MEU QUIRIDU, PARECE QUE SAIU UMA PESQUISA OFICIAL QUE COLOCA O AVAÍ, NOVAMENTE, NA FRENTE DOS DEMAIS TIMES DE SC. VC NÃO VAI COMENTAR NADA? OU A “BARRIGA” DO MARQUINHOS É MAIS IMPORTANTE. SEJA IMPARCIAL SEU COLORADO ALVIROSADO.
    AVAÍ, O MAIS MAIS DE SC.

  • ramon diz: 3 de janeiro de 2014

    a diferença é que o Ronaldo foi craque, com ou sem barriga……já o marquinhos, pode estar em forma ou gordo, que nunca será um jogador razoável…..primeiro, tem que começar a enxergar que ele não é craque como querem que ele seja, pra depois tentar jogar bola

  • Abdul Zido diz: 3 de janeiro de 2014

    Realmente, o brasileiro não sabe reverenciar seus ídolos. Analisar o atual do momento do jogador é importante, mas no Brasil é assim mesmo. Se está servindo, é o cara, se não serve, o cara vira um nada. Cambada de corneteiro, torcida mal-amada e com dor de cotovelo por estar na série B. Aprendam a respeitar que honra a camisa do time, e que já demonstrou muitas vezes que tem mais amor a esse clube que a maioria desses torcedores medíocres.

  • Supremacia Azul diz: 3 de janeiro de 2014

    Apenas uma barriguinha um pouco mais saliente, mas longe de comparação com o obeso Ronaldo!

  • zenon diz: 3 de janeiro de 2014

    Pessoal

    Acho que quem critica o Marquinhos não é torcedor do AVAI, o cara já fez muito e todos sabem isso ai que estão fazendo é não olhar para o passado… todos tem seu momento em tudo ou pessoal que esta criticando vai passar a vida toda no alge?
    VALEU MARQUINHOS, OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ PELO NOSSO TIME!

  • Jonny Romao Jotan diz: 3 de janeiro de 2014

    Aquela pa que ele usou pra enterrar o Figueira , agora vamos usa pra enterrar ele e o Avai junto kkkk nao vai demorar pra ele tar jogando no Brusque que nem o Viola.

  • Mario kobrasol diz: 3 de janeiro de 2014

    a imprensa ainda fica dando bola a estes caras não tem amor ao time
    um dos poucos times que o marquinhos conseguiu jogar (bom futebol)
    e pelo qual não teve o minimo de respeito.
    Fazendo corpo mole na reta final, responsável pela permanência na Série B
    Chega destes falsos ídolos – precisamos de jogadores de Raça
    saudade da Raça Avaiana.

  • Fredy diz: 3 de janeiro de 2014

    O Ronaldo era craque e sua história no futebol não se compara a do Marquinhos. Ronaldo foi o melhor do mundo, foi campeão mundial, jogou em grande times da Europa. E o Marquinhos? só na cabecinha dos avaianos que ele é um craque. Se fosse craque não estaria no BAvai. Tá gordo sim. Relaxado, para um jogador profissional que ganha muito dinheiro. Teria que respeitar o time que joga e os seus torcedores. Pelo tamanho das barrigas e pelo futebol que o Ronaldo jogou, a barriga do Ronaldo é muito menor do que a desse perna de pau chamado Marquinhos.

  • Matheus Perotti diz: 4 de janeiro de 2014

    CARA, NA BOA, VALEU PELA NOTICIA VERDADE, LEMBRA SIM O RONALDO! MAS VAMOS DEIXAR O CARA JOGAR.. ANO NOVO 2014 TEM COISAS MELHOR P TODOS NÓS. WALTER É GORDO P CRL, JOGA P CACETE, CORRE P CARAMBA, O QUE ME LEMBRA O RONALDO QUE COM ESSE MESMO FÍSICO DEIXAVA MTO NOVINHO P TRÁS. ENTÃO ESTANDO OU NÃO COM ”BARRIGUINHA”, O ”IMPORTANTE SÃO OS 3 PONTOS”.

  • Jack diz: 4 de janeiro de 2014

    Como é que vc tem coragem de chamar esse rolha de poço de craque Castiel, vcs da imprensa ficam iludindo os passafome la do mangue, eles acreditaram “no melhor meio campo do Brasil” (que comedia !!! huahuahuahua) e deu no que deu, pior catarinense da serie B, não venha com historinha de que salario estava atrasado não, se eu sou presidente do Bvai (Deus me livre) mandava todo mundo embora por justa causa…falta de produtividade…ia ser melhor assim, agora fica pagando (ops..foi mal, o Bvai não paga nada faz tempo) vexame como maior caloteiro do Brasil e ainda jogardozinho meia boca dando um pé na bunda do time do mangue…vergonha pouca é bobagem.

  • Almir diz: 4 de janeiro de 2014

    Comparar a Pakita com Ronaldo??? somente na gordura e na barriga, pois a comparação pelo futebol nem se compara…… porém a paquita barrigudinha assim é o resultado do Créuuuuu nos 4 x 0… será que ele engravidou????? kkkkk

  • matheus e conte diz: 4 de janeiro de 2014

    O MARQUINHOS JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO ESTÁ JOGANDO NADA, VI ELE JOGAR UM POUCO NO SANTOS, DE LÁ PRA CA ALGUNS JOGOS MAIS OU MENOS , E O SALÁRIO DARIA PRA PAGAR UNS AO JOGADORES DA CHAPECOENSE, SORTE QUE O GREMIO PAGA METADE DO SEU SALÁRIO, DEVOLVA PRO GREMIO, VAMOS BUSCAR GENTE NOVA.

  • Marcio Maziero diz: 4 de janeiro de 2014

    Pra SC esse tipo de jogador é craque ! E pensar que essa naba já jogou no grêmio, culpa do protótipo de treinador chamado SILAScou kkk

  • Sérginho Sardá(o SHEIK) diz: 4 de janeiro de 2014

    Craque?quem?o Marquinhos?kkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser piada né,e compara o Marquinhos com o Fenomeno poramore né,não se compara em nada por favor né,pois Ronaldo é simplesmente o maiór artilheiro das cópas enquanto que o Marquinhos é um eterno reserva dos clubes grandes e o unico clube em que foi titular até hoje é o Avai kkkkkkkkkkkkkkk,SURF,fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.,,

  • Chico Itapema diz: 4 de janeiro de 2014

    Nota-se que nao he o Avai que paga o salario dele, nao faltou boia…caso contrario estaria magrinho, magrinho, magrinho.

  • Roberto diz: 4 de janeiro de 2014

    Engraçadinho esse tal guilherme. Grande compositor. Tenho uma música pra ele também mas como sou educado não vou publicar. Homenageia seus aparatos de cabeça. O FFC, flanelinha Futebol Clube tá só guardando lugar em 2014.

  • da ilha diz: 4 de janeiro de 2014

    Comparar o Ronaldo com a pakita erótica é sacanagem até mesmo na gordura…

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 5 de janeiro de 2014

    Tambem pudera…com um dos poukissimos salarios em dia da Ressacola …é obrigado a se empanturrar de churrasco e gelada…
    O Rei das budegas de Biguacity…… conheçe todas pelo nome e local….
    ta mais barrigudo que eu pow kkkkkkkkk
    #FIKAPAKITAAAAAAAAAA
    Eu me divirto com os Hawwaianos…
    #partiuserieAFigueiraaaaaaaa

  • Alexssander diz: 5 de janeiro de 2014

    Falar sobre o Avai e o galego é normal, eles fizeram demais com eles deixaram muita gente no continente chorando
    O azul e branco do sul da ilha sera sempre eterno, AVAI LEÃO DA ILHA mesmo banguela e na serie B ou serie C ou serie A, e juntos começaremos tudo de novo e juntos

  • Junior diz: 6 de janeiro de 2014

    Discutir pesquisa e ranking é muito complicado. Por exemplo, falaram do tal ranking da Folha, que possui um critério estranho, senão vejamos: O que vale mais para figurar no tal ranking, um vice da Copa do Brasil e nunca passar para a fase internacional da Sul Americana, ou pelo menos no caso do AVAí, ter sido Campeão da série C, ter jogado as quartas de finais da Sul Americana e semi finalista da Copa do Brasil? Ademais, como o tal ranking é relativamente recente, o Figueira aparece pelos títulos estaduais, porém, na mesma página da Folha, em termos locais o AVAÍ aparece liderando, portanto, as várias interpretações extraídas de um mesmo classificador servem para favorecer qualquer um, ou seja, em um quesito não figura, mas por qual motivo?
    Particularmente considero o Criciúma por ter ganho mais títulos nacionais e depois o AVAí, o resto é resto. Me esqueci, os torcedores do time do Estádio remendão se apoiam em uma COPA MERCOSUL contra outros times reservas que eles convidaram, se for assim, o AVAí excursionou pela Europa na história por 3 vezes, então deveria estar na frente dos demais, mas aí é puxar demais, apelar, e não precisamos.

  • Rafa diz: 6 de janeiro de 2014

    QUE ABSURDO. 525 curtidas pro Figueirense e 87 pro Avaí em 24 horas, desde ontem, TÁ MUITO NA CARA QUE ELES TEM UM BOT. O Avaí atingiu 60 mil antes do Criciúma e o Criciúma atingiu 70 mil antes do Avaí. Como pode isso? Todas as paginas estão disparando, comprando pacotes de curtida adoidados.

    É só olhar o crescimento desde novembro, as outras 4 paginas (CHA FIG CRI JEC) cresceram respectivamente 29 mil/27 mil/24 mil/24 mil e a do Avaí 11 mil em 1 mês e 10 dias. Só assim mesmo.

  • Rafa diz: 6 de janeiro de 2014

    Retirado do Facebook:

    “Atualizando a ROUBALHEIRA SEM TAMANHO DAS PÁGINAS OFICIAIS

    Período: 17 de Novembro 2013 até 06 de Janeiro 2014

    50 dias exatos

    Chapecoense recebeu + 31.222 curtidas

    Criciúma recebeu + 27.422 curtidas

    Figueirense recebeu + 25.039 curtidas

    Joinville recebeu + 25.167 curtidas

    Avaí recebeu apenas + 11.845 curtidas

    A média de curtidas ATUAL de Figueirense e Chapecoense é de + de 600 curtidas por dia, Criciúma de 450 curtidas por dia e Joinville de + de 300 curtidas por dia.

    A página do Avaí as vezes não chega a 100 por dia. Saímos da 2ª para a provavel 5ª posição em pouco tempo.

    Não há fator lógico que justifique tal discrepância e aceleração. A diferença deveria ser pouca, como sempre foi.

    EX: Avaí atingiu 60.000 antes do Criciúma, Criciúma atingiu 70.000 antes do Avaí.

    Nos últimos 15 dias a pág. do Criciúma cresceu 12.000, a do Avaí 3.000, rsrs”

Envie seu Comentário