Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geninho e Guto Ferreira são técnicos, não mágicos e não vão fazer milagre com Avaí e Figueirense

09 de junho de 2014 4

Em função da Copa do Mundo o blog perdeu um pouco o foco nas coisas locais, já que estou indo para São Paulo para o jogo de abertura.

Mas desde a parada para a Copa (que para o Avaí se deu mais tarde, no sábado) estou com coceira para falar sobre os movimentos dos catarinenses pra este período.

Entendo que a parada longa é por um lado boa, para recuperar a parte médica dos grupos de jogadores, mas um pouco desmobilizadora. Principalmente para aqueles que começaram o Brasileiro com muita oscilação.

O caso mais notório é do Figueirense. O Avaí deu uma recuperada, mas apresenta também muitas deficiências.

No lado avaiano, a questão física tem que ser atacada fortemente. E no Figueira, a questão do conjunto, a parte tática.

E em ambos times, é preciso reforços.

Nem Geninho, nem Guto Ferreira pode fazer milagre ou magia. Precisam de material humano.

Só para dar um exemplo, o Criciúma, o melhor catarinense na Série A, deve emplacar a volta aos jogos já reforçado por Zé Carlos. Isso é agregar valor de verdade.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Aristin diz: 10 de junho de 2014

    Fiquei sabendo que o Tiago Heleno está saindo Figueirense, ele mesmo andou comentando… dizendo que já está tudo encaminhado. Alguém tem alguma notícia sobre a saída dele do Figueirense?

  • ALVINEGRO diz: 10 de junho de 2014

    ESTAVAS INDO TÃO BEM , FALANDO SOBRE TIMES DA CAPITAL , ONDE A NOTÍCIA RENDE .. AÍ DE REPENTE , NO FINAL COMENTASSE SOBRE O “interiô” , ONDE AS COISAS DEMORAM A ACONTECER , AÍ JÁ SABES NÉ ?? IBOPE LÁ EM BAIXO… ALIÁS , ONDE FICA ESSA TAL DE criciúma ???

  • Oliveira diz: 11 de junho de 2014

    Alguem viu o que rolou no TWITTER?

    Página do Criciuma saltou de 18 mil pra 51 mil de um dia pro outro, a pagina do Figueirense saltou de 33 mil pra 67 mil de um dia pro outro.

    Compraram seguidores na caruda, que coisa patéttica. Vejam lá

  • sergio murilo diz: 19 de junho de 2014

    MEU CUNHADO MORA NA CHINA,ESTUDA E TRABALHA EM PEQUIN,ELE FEZ LEVANTAMENTO DO GRUPO CHINES QUE VAI INVESTIR NO AVAI..PODE ESCREVER QUE É COISA GRANDE,ELE VIU ATRAVÉS DE UM AMIGO QUE TRABALHA NO ESCRITÓRIO DO GRUPO UMA CAMISA DO AVAI COM O PATROCINIO DELES..ESTE PATROCINIO NO VALOR DE 3 MILHÕES FOI PARA OS ULTIMOS 6 MESES DO ANO..ISSO DA 500 MIL MÊS…PARA 2015 SÓ DE PATROCINIO DE CAMISA SERA EM TORNO DE 10 MILÕES REAIS…E VÃO SIM REFORMULAR E MODERNIZAR TODA RESSACADA E SUA ÁREA EXTERNA…INFORMAÇÕES VERDADEIRAS DIRETO DA CHINA.

Envie seu Comentário