Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um desgaste para imagem do Figueirense com acidente na madrugada de outro jogador-problema

26 de junho de 2014 27

Chega a irritar quando um clube não aprende com os próprios erros. Quando o Figueirense trouxe Lenny e sofreu horrores com o marrento, que nunca jogou e só encheu a paciência por aqui, o que fez o clube?

O Figueirense levou oito milhões de anos para se livrar do cara.

Imaginou-se: aprendeu a lição. Não vai mais tolerar ególatras, almofadinhas e jogadores-problema. E quando eles aparecerem, vai acabar com a relação correndo.

Aí o Figueira, não contente, foi lá e trouxe Cyro.

Os jornalistas pernambucanos que conviveram com o cara, os jornalistas cariocas que cobriam o Fluminense, os técnicos que lidaram com o sujeito e até jogadores colegas de profissão alertaram: é confusão na certa.

Todos por aqui alertaram o clube. Mas o Figueira foi adiante. E contratou.

O tal do Cyro se atrasou em treinos, minou a estabilidade do grupo, não jogou nunca e ainda levou 12 milhões de anos para deixar o Figueirense.

Aí o Figueira, não contente vai atrás do França.

Histórico do cara: atraso a treinos no Palmeiras, e a famosa desculpa por “problemas pessoais”. E os vizinhos do cara indignados com supostas festas dos cara.

Alerta geral, mas por alguma questão de outro mundo, o Figueira traz o cara mesmo assim.

Resultado: o carro em que França estava capotou, em plena madrugada, durante temporada de treino. Por pouco não causa um acidente de maiores proporções, logo trazendo à mente de todos o caso Dudu.

A Fields, ontem, teve uma noite interessante, consta segundo avisaram torcedores que entraram em contato com a redação.

O jogador foi atendido pelos bombeiros, levado para o hospital mas pelo jeito não se machucou, porque pegou um taxi e foi embora. Segundo apurei com fonte junto ao clube, o atleta alega que não estava dirigindo, embora não seja o que as fontes policiais afirmam. Nem a ocorrência dos bombeiros, que é bem clara.

Então é isso: o Figueirense quer esse tipo de atleta?

O Figueira está na lanterna da Série A, precisando trabalhar o dobro dos outros times. E não hospedando jogador que vai para balada em plena fase de preparação.

Então, agora vai levar mais 14 milhões de anos para rescindir contrato? Ou vai acreditar em Lenny, Cyro e Papai Noel?

 

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Silvino Salviato diz: 26 de junho de 2014

    Infelizmente tudo que você falou é a mais verdade.

    Não aprende mesmo, com certeza vai incomodar e levar outros jogadores as baladas, ao ponte de capotar o carro, imagina com vinham e ou estavam.

    Decisão mais correta, rescinde, manda embora.

    É a minha humilde opinião. como sócio.

  • SÉRGIO MURILO DIONÍSIO VIEIRA diz: 26 de junho de 2014

    Bom dia Castiel…!!!
    + uma vzs estão brincando com os torcedores,imagem do clube afora, o caso do Marcos Assunção também não foi bem explicado e por ai vai.
    Parabéns pelo belo blog e leitura bem explicada a nois leitores.

  • teddy diz: 26 de junho de 2014

    Quem?? kkkk este aqui em Criciúma ja gostava de um sereno.

  • Henrique Elias diz: 26 de junho de 2014

    Cara isso tem em TODOS os clubes, todo clube conta com jogadores assim, jogador de futebol não é padre, muito dinheiro é pouca responsabilidade. Não entendo o teu “chilique” quanto a isso ou você é muito inocente. Afeta sim a imagem do clube, porém o mesmo não tem nada com isso, o cara não estava trabalhando… Ah, mas eu não gostaria de ter o Luiz Suarez no meu time, o Balotelli também não… Também não gostei da passagem do Edmundo que vivia na noite. Faça me o favor, “jogador-Problema” tem em todo clube!

  • jose enrique diz: 26 de junho de 2014

    Isso é lamentável, principalmente porque essa direção não dá valor aos verdadeiros ídolos do clube, como Fernandes, Wilson….

  • Alexandre Lopatink diz: 26 de junho de 2014

    Castiel, a explicação é muito fácil, o Figueirense contratou Edmundo que tinha os mesmos antecedentes destes atletas citados por você, o recuperou e deu certo, depois disso todas as diretorias que passaram acharam que Figueirense é milagreiro e vai sempre recuperar um jogador fóton lema.

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 26 de junho de 2014

    ORAS CASTIEL..QUAL O PROBLEMA EM SE ENVOLVER NUM ACIDENTE VINDO DE UM EVENTO, SERA QUE ELE QUERIA SE ACIDENTAR? E QUAL O PROBLEMA DE SAIR EM HORARIO FORA DO TRABALHADO?
    ACHO QUE TAS CRIANDO UMA SITUAÇÃO POLEMICA A TOA, PARA ATRAPALHAR AINDA MAIS O COTIDIANO DO CLUBE NOBRE….

    NÃO TEM NENHUM INOÇENTE NOS CLUBES, ISTO E DE CERTEZA….
    PREFIRO MIL VEZEZ UM VOLANTE COMO O FRANÇA QUE GOSTA DE SAIR E RENDER EM CAMPO, DO QUE AS AMEBAS DOS TITULARES QUE LEVAM GOLS TODA HORA E SE DIZEM ” SANTINHOS”…

    O PAULO ROBERTO E UM SANTO PAU MANDADO, MAS E TODA HORA EXPULSO DE CAMPO. E AI, NÃO PREJUDITA MAIS AINDA O CLUBE? O QUE ME DIZES.

    TEM TANTO CRAQUE DE BOLA QUE SÓ FAZ ROLO NA NOITE E RESOLVE EM CAMPO, VE SE OS CLUBES SE DESFAZEM DELES?

    MINHA OPINIÃO… QUERO CRITICAR O FRANÇA EM CAMPO, E AI SIM LEGITIMAMENTE…..

    DESNECESSARIO ESSE POST COMPLEMATENTE TENDENCIOSO CASTIJA….

  • CAMILO CARVALHO DAMAZIO diz: 26 de junho de 2014

    Bom tarde! Caro Amigo e Irmão CASTIEL, antes de atirar “PEDRAS NO TEU IRMÃO”, olhe para dentro de ti, faça “INVENTÁRIO PESSOAL E MORAL”, porque neste mundo que vivemos o mais facil é atirar ” PEDRA”, um grande abraço e fique com DEUS.

  • José diz: 26 de junho de 2014

    Caro Castiel, como afetar a imagem do Clube … não consigo ver desta forma. O cidadão tem vida particular, faz o que bem lhe entender, e se capota o carro, só porque é jogador do Figueira, afeta a imagem do clube ? Faça – me o favor né .. então se um jornalista sofrer ou se envolver num acidente fora do trabalho , vai afetar a imagem da empresa de comunicação ? O cara tem que agradecer a Deus que foi pouco.

  • Marcos Bittencourt diz: 26 de junho de 2014

    Calma pessoal, a intenção do texto do Castiel não é detonar a imagem dos jogadores de futebol apontando erros. Razão todos tem, atleta, pedreiro, médico, advogado, etc são todos humanos e curtem a vida, porém, o objetivo do texto é bem claro em dizer que estar em um clube é trabalho e não recreio, recebe por isso. Pode fazer o que quiser com sua vida pessoal mas na profissional não é bem assim. O time tá na lanterna e só sairá dela jogando e bem no campo, ninguém tá na séria “A” de passeio todos querem ficar, e nós? Concordo com ele atleta sem compromisso não é bem vindo. O Edmundo era mala mas estava presente em campo e fazia a diferença.

  • vilmar v das neves diz: 26 de junho de 2014

    Concordo contigo. E digo mais, fora mais esse probleminha ……… o figueirense continua contratando mal. Se esse e outros caras que estão sendo arrebanhados fossem bons em campo e extra campo, achas que os clubes de origem iriam dispensá-los. Infelizmente, mais uma vez, rumo a série B

  • semprefigueira diz: 26 de junho de 2014

    Em todo clube tem jogador problema.

    Luizito soares, Edmundo, Balotelli, mario Sergio, Junior Baiano, Renato Gaucho, Ze carlos (cricri), Peter Best, Garrincha, Heleno de Freitas, etc, etc, etc, etc, etc……

    Se não render no clube, se não cumprir as ordens, se não houver respeito… tchau e bêncão. Simples assim.

    Também tem maus profissionais em muitas outras profissões. Em todas as profissões, eu diria.

    Não é motivo pra tanto desespero.

    Semprefigueira

  • LS diz: 26 de junho de 2014

    Caro Castiel, com tanto assunto na copa do mundo, ficas escrevendo sobre acidente automobilistico ?

  • Eduardo Bastos diz: 26 de junho de 2014

    Os dirigentes do futebol do Figueira, não são do ramo.

  • waltencir josé da silva diz: 26 de junho de 2014

    já falei e repito, wilfredo, show de incompetência.

  • Toninho da Leupa diz: 26 de junho de 2014

    Castiel, alguém lá dentro adora garotos problema… ou não??? Se é que me entendes…

  • Hélio diz: 26 de junho de 2014

    Tranquilizem se o Homem o Cara, é, o nosso presidente disse em uma dessas entrevistas quando traz esses belos reforços, Eu dou a minha palavra o Figueirense não será rebaixado. Calma pessoal o sr. presidente falou tá falado, homem bom. Esse fato ocorrido com jogador França, é apenas uma marolinhas que não irá virar esse barco sem rumo. Deus nos livre!!!!

  • DR. ISMITH diz: 26 de junho de 2014

    FRANÇA É NOSSO IDOLO!!!!

    O FRANÇA APESAR DE SER APRONTADOR, ADORAR UMA BALADA, UMAS E OUTRAS, SERA A SOLUÇÃO DO NOSSO TIME….DEIXA ELE SER ELE, DEIXA ELE EM PAZ CASTIEL….ELE SERA NOSSO IDOLO…NAO PRECISAMOS DE REFORÇOS, ESTAMOS NOS RECUPERANDO, VAMOS ALCANÇAR NOSSO OBJETIVOS…
    AVANTE E CONFIO EM VCS JOGADORES DO MEU FIGUEIRAAAA!!!

  • Seo Zé diz: 26 de junho de 2014

    Os alvirosa sempre querendo esconder seus rolos, mas quando o assunto é de outro clube, saltam um monte para falar.
    Deveriam estar acostumado, um rolo a mais ou a menos não faz diferença.

    Acho que o França estava treinando, e errou o caminho de casa.

  • Alcides diz: 26 de junho de 2014

    O Figueira deve permanecer o com o jogar grandes coisa só capotou o carro que mal faz ele só queria ver se as lanterna trazeira estavam acessa kkkkkkkkkk

  • Prince diz: 26 de junho de 2014

    Se esqueceu de mencionar o “loco Abreu” que veio por uma fortuna jogar no figayra e não jogou, além do mais o time ainda caiu naquela ocasião para a B. Enquanto os times não valorizarem suas categorias de bases, vão continuar pegando qualquer bonde que aparece pela frente.

  • Marcos diz: 26 de junho de 2014

    Ninguém aguenta mais a administração do Wilfredo. O Figueirense recuou os 10 anos que avançou com Prisco.

  • Marco Alvinegro diz: 26 de junho de 2014

    Vamos por partes: o que o jogador apronta nas folgas não prejudica a imagem do clube, mesmo que ele cometa atos extremos que resultem na morte de pessoas, como aconteceu com o Edmundo.
    Claro que é preferível contratar atletas que se preservam fisicamente do que baladeiros cabeças fracas. A possibilidade de continuarem criando problemas é grande. Mas, se renderem em campo, bola para a frente, o que não acontecia com o Ciro, Vitor Junior e outros.
    Muitos jogadores bons em campo foram e são problemáticos, o que não pode é dar refresco em treino, admitir corpo mole em jogos e contaminar os outros.
    O Ricardo Rocha, que é muito engraçado, contou cada caso do Romário na copa de 94 nos EUA.
    Enfim, a maioria dos jogadores não tem estrutura para aguentar a fama, as marias chuteiras e a grana desproporcional que ganham. É lamentável.

  • Claiton diz: 27 de junho de 2014

    Já foi embora!!!

  • Kenia diz: 27 de junho de 2014

    Será que esse povo todo não leu o texto ou tem problemas em interpretar? Jogador problema, segundo o autor, é aquele que além de não ser o cara exemplar fora de campo, lá dentro das quatro linhas não joga nada. Exatamente o que aconteceu com Lenny e Cyro.
    E em um mundo como o nosso, sim, se o atleta do FFC bater o carro vai arranhar a imagem do clube. Se um jornalista bater o carro, sim vai arranhar a imagem da empresa. É só ver a manchete: “Jogador do Figueirense se envolve em acidente de carro.” Não aparece o nome da criatura, ele é apenas jogador do FFC.
    Fora do campo ele pode fazer o que ele quiser, desde que dentro de campo ele esteja acabando com o jogo. Não esqueçam que jogador de futebol é figura pública, tem uma imagem a zelar, sem contar o fato de ele ser exemplo pra um monte de criança e adolescente.

  • fulano de tal na nova propaganda do itau diz: 30 de junho de 2014

    Sou o fulano de tal, tenho 90 anos e nunca vi meu time ganhar um título nacional. Figueira, joga pra miiiim!!!!!

  • OS TRÊS PATETAS DA SÉRIE A diz: 1 de julho de 2014

    O FRANÇA VOLTOU, KKKKKKKKKK.
    ESSE BIGUEYRA É MESMO UMA PIADA, HIHIHIHIHI

Envie seu Comentário