Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sábado, 16h10min, todos os caminhos levam à Ressacada para reencontrar o mar azul do Avaí

20 de agosto de 2014 9

Só alegria. Quem me conhece, sabe que adoro esta expressão. No Facebook, quando desejo feliz aniversário aos meus amigos, sempre escrevo “só alegria”. Porque nem sempre estu alegre, ninguém está 24 h alegre, né? Mas, quando estamos, é tão gostoso, tão legal!  Então, hoje avaianos e joinvilenses acordaram alegre. Sou repetitivo: só alegria na Série B.

Para o JEC, a confirmação de que, mesmo em momentos irregulares, jogar em casa lhe faz bem: e manter-se próximo (e bota próximo nisso) do G-4 é o que importa para aquela famosa arrancada na hora que importa. Seria um crime interromper a trajetória de Hemerson Maria por resultados isolados e a vitória da rodada (clique aqui e confira) sobre o Boa dá a tranquilidade necessária ao tricolor do Norte.

Para o Avaí, é a consolidação não da presença no G-4 (confira a classificação), mas a mira apontada para a liderança. Querem algo mais “Avaí” do que isso. No meio da dificuldade, de problemas de toda a ordem, o time encontra um caminho, sob o comando competente, compreensivo e obstinado de Geninho (veja como foi o jogo). Com direito a golaços e vitória fora.

Agora, sábado, quem mora em Floripa e gosta do lado azul da força sabe: todos os caminhos levam à Resacada. O mar azul vai volotar. E quando ele volta, sai de baixo!

 

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • mario diz: 20 de agosto de 2014

    Finalmente o Avaí encontrou seu futebol. Saiu daquele futebol murrinha, meia cancha lenta com Cleber Santana e Marquinhos e botou a gurizada para correr. Marquinhos sózinho no meio campo voltou a jogar um bom futebol e agora o time vai se ajeitar. Boa sorte Cleber Santana mas te afirmo que com tua saída o time vai ser outro. MUITO MELHOR.

  • Rogério Cardozo diz: 20 de agosto de 2014

    Defesa forte e sempre atacar e fazer gols , isso o Geninho esta fazendo com o Time do Avaí e o JEC tem manter a regularidade e somar pontos e sempre se manter no topo da tabela entre os lideres.

  • Moraesão diz: 20 de agosto de 2014

    Castiel gosta de fazer uma média com o Avaí que não é brincadeira!

  • Supremacia Azul diz: 20 de agosto de 2014

    Comendo pelas beiradas, quietinho, humilde e obstinado. Assim é o Leão Avassalador e agora mirando o topo/título!!!

  • AVAIANO diz: 20 de agosto de 2014

    Ressacada, no sábado, é rota obrigatória. Começarei pela feijoada, depois umas geladas no bar do Chapecó e vamos para o jogo!!!VAMO VAMO AVAEEEEEEEEEE

  • Fernando Avaiano diz: 20 de agosto de 2014

    Domingo vai ser quebra de recorde de público este ano em SC, 20.000 (vinte Mil) pessoas empurrando o Leão rumo a Liderança. E hoje, fogo neles!

  • alvinegro diz: 20 de agosto de 2014

    Castiel, voce que é bom em matematica, se com 45 ponto sobe, o Avaí vencendo mais 6 partidas já consegue a vaga na elite??? O Geninho é otimo trenador , ta fazendo milagre.

  • joao carlos diz: 21 de agosto de 2014

    Meu Deus, quanta empolgação e deslumbramento desses manguezinos iludidos. hehehe
    Leva um belo relho no próximo joguinho e ficam todos escondidos, quietinhos, com o rabinho entre as pernas……e assim será!!!!!!!!!!!

    Saudações Alvinegras…

  • garrasdetigre diz: 22 de agosto de 2014

    Mar azul não combina com ressacada, tudo turvo!
    Só pro lado do Campeche. Kkkkk

Envie seu Comentário