Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Avaí faz coisa

30 de agosto de 2014 24

Não adianta retrucar. O Avaí definitivamente é o clube catarinense mais surpreendente.

Ele pode não ser o mais vencedor em termos nacionais, como e o Tigre. Pode não lotar sempre o estádio como o JEC. Na comparação com o rival Figueira ganha aqui em alguns quesitos, perde acolá em outros. Já perdeu jogos decisivos para a Chapecoense e ganhou outros.

Mas no DNA azul tem algo que convida a grandes momentos como essa vitória sobre o Vasco por 5 a 0 em São Januário.

Quem poderia esperar? Uma vingança da inauguração da Ressecada com tanto vigor e em um competição oficial?

Sim senhor , o Avaí faz coisa!

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Valim diz: 30 de agosto de 2014

    Nunca esta frase foi tão verdadeira: “Esse Avaí fax Côsa!!!!!”

  • manézinho diz: 30 de agosto de 2014

    O Avaí é o time da raça. A camisa lembra a da Argentina mas o time jogou como a Alemanha. AVAÍ TÁ COM CARA DE CAMPEÃO DA SERIE B, DUAS ESTRELAS NACIONAIS NO PEITO…

  • Rogério Cardozo diz: 30 de agosto de 2014

    Castiel o jogo foi como se o Avaí embarcasse no ônibus , atravesse a ponte e fosse jogar no interior do estado com time pequeno.Foi muito bom , toque de bola, domínio total do jogo , defesa forte , tem que continuar assim e também o JEC ,ambos tem que procurar se manter sempre entre os lideres e podem até melhorar com mais vitórias em casa.

  • osnildo avaiano diz: 30 de agosto de 2014

    Chora secador, vai torcer para bygayera

  • Evandro diz: 30 de agosto de 2014

    Definitivamente a maior conquista do futebol de Santa Catarina. Maior do que a Copa do Brasil.

  • Carlos Cojeka diz: 30 de agosto de 2014

    Castiel, e ainda perdemos uns 3 gols! Foi um baile. “Nunca duvidem da força do Avaí” (MARIA, Hemerson, 2012).

  • Chico Itapema diz: 30 de agosto de 2014

    Milagre, isso acontece uma vez cada 100 anos.

  • João Lídio Sprada diz: 30 de agosto de 2014

    AVAÍ rumo a série A do brasileiro, lugar onde tem que está sempre. AVAÍ 5 x 0 Vasco é o maior placar de um time catarinense nas séries A,B,C,D, sobre os times da elite do futebol brasileiro.É o meu AVAÍ.

  • zé curió diz: 30 de agosto de 2014

    Tax tolo…
    Bacalhau chupa essa.

  • João Lídio Sprada diz: 30 de agosto de 2014

    Castiel fala para o Miguel que jogamos no CLUBE 21 de Abril no Bairro Estreito. Ele jogava no nos aspirantes, mas não jogava quase nada. Sou de Fpolis e moro em Luiz Alves. Todos os dias escutam o Debate Diário e as jornadas esportivas da CBN.Diga para o Miguel para ele não atrapalhar mais, pois ele pertuba o ambiente na Ressacada. Pede para ele secar o Time do Estreito. Sempre tive dúvidas, acho que ele é Figueirense.Essa vitória sobre o VASCO foi sensacional, vai dar muita moral.

  • Maurino Bastos diz: 30 de agosto de 2014

    U não falei que a desgraça do Avai eram os 3 tenores? Eis a prova. Kkk
    Bela vitória. Parabéns! ! Saudações Alvinegra!!!!

  • schwastanheger diz: 30 de agosto de 2014

    O Castiel! Esse tisunami Avaianus que aconteceu no rio de Janeiro nesse sabado 30/08/2014, nada mais é o efeito da ausência do CS e do galego Paquita, e pra melhorar ainda mais precisa sair do time também o tali Eduardo Costa. Esse menino que jogou em seu lugar o Jardel acabou com o jogo, fez o time correr e jogar, Com CS e Paquita o time jogava sempre com o freio de mão puxado. Eu sou Alvinegro mas fiquei feliz com a vitória sobre o horrível time do Vasco. O certo era six 0.

  • o + x campeao de sc diz: 31 de agosto de 2014

    por isso tem a maior torcida de sc

  • Ivone diz: 31 de agosto de 2014

    Porque não jogam assim todas as partidas? Parece que dentro de casa ficam apavorados. Mas uma coisa não tem como se negar, ganhar do Vasco de 5X0 é bom demais

  • kleber diz: 31 de agosto de 2014

    O Avaí é um clube diferente…A torcida é a mais apaixonada, não tem como explicar…Torcedores do Avaí gostam muito do clube.. Pode não lotar a ressacada, por ser um local ruim de acesso, mais vocês lembram do Adolfo Konder que ficava no centro, o estádio vivia lotado. O trigre é o maior vencedor do estado em seguida vem o Avaí, POrém o Avaí tem a maior torcida do Estado…resumindo ser avaian, é ser apaixonado pelo seu clube!!!!!! Vamos torcer pra Avaí e Jec subir!!!!!

  • Marco diz: 31 de agosto de 2014

    É por isso que mesmo em fases ruins o Avaí sempre aparece, nas pesquisas, como a maior e mais fanática torcida de Santa Catarina!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Roberto diz: 31 de agosto de 2014

    Geninho para prefeito em 2016!!!

  • Arthur diz: 31 de agosto de 2014

    Castiel, sem dúvida o Avaí faz côsa! E vai fazer mais, espero que seja do lado positivo. Mas , por conta de dificuldades financeiras, o Avaí não está dando o centro avante que o Geninho quer e precisa.Mas certas coisas me surpreenderam positivamente: o retorno da velocidade do Roberto e sua importância no contra-ataque, a descoberta que um batedor oficial de faltas encobre, a de que outros também batem falta e bem,a constatação de que os três volantes são o esteio da defesa e, pasme, do ataque, com o Eduardo Neto sendo um grande defensor e passador e o Diego Felipe como o cara chegando de surpresa no ataque. O Eduardo Costa é experiência e vigor, no desarme e no passe. O menino Anderson é titular absoluto e os meninos da defesa também, superando-se aos 21 anos, sendo o Pablo outro esteio. E o goleiro, pegando penalty que tirou a chance de reação, o que falar ? É um grande profissional.

  • Feliz diz: 31 de agosto de 2014

    O Avai é o Crzeiro da B.
    Carca lhe o Avai.

  • Beaco Vieira diz: 31 de agosto de 2014

    A nação rubro negra do mais querido…o Flamengo, agradece o co-irmão Avai, a alegria no sábado carioca dos cinco a zero ( 5X0 ), no Vasco. Líder na tabela também…não precisava esnobar!! Pense SC com 5 equipes na primeira…

  • Paulo Henrique diz: 31 de agosto de 2014

    Castiel

    Você é o campeāo da generalizaçāo. A vitória do Avaí foi histórica e merecida mesmo com o time do Vasco querendo derrubar o fraco Adilson. Agora fazer coisa todos fazem, só que a crônica gosta muito de enaltecer os feitos avaianos. Quer mais coisa que vencer o Corinthians na inauguraçāo de seu estádio? Um fato que será lembrado em todo Brasil por décadas.

  • Krall Bolshoi diz: 3 de setembro de 2014

    Como não havia comentários neste blog, desde o dia 30 de agosto, passo hoje para sugerir mais trabalho ao Castiel, caso contrário, os “homens” vão pegar no seu pé. Aproveito para dizer que o JEC ganhou da Portuguesa, 2×1, e é o LÍDER da Série B, até quando, só Deus sabe. Mas, vamos trabalhar, Castiel. Hoje é dia 3 de setembro.

  • da ilha diz: 6 de setembro de 2014

    até negativamente né catiel, porque só o Figueira faz coisas que nenhum outro faz, como inaugurar uma arema e vencer o poderoso Corinthians, vencer no Maracanã golear grandes como Inter em porto Alegre, Palmeiras, Vasco, revelar muitos que foram até pra seleção esse é o Figueira, já o cvai faz coisa sim, ganhar titulo por WO, ter titulos por decreto………e assim vai.

  • Jean campeche diz: 7 de setembro de 2014

    Quem eh o time mais surpreendente desse estado msm??

    Há haja haja haja

    Figueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa 3 X 2

Envie seu Comentário