Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guga pediu, a torcida foi e o Avaí atendeu: liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

13 de setembro de 2014 3

O avaiano mais ilustre que existe deu entrevista exclusiva a André Podiacki (clique aqui e confira) e pediu: a torcida precisa ir à Ressacada apoiar o Avaí rumo à liderança.

Sabe por que Guga fez isso? Porque ele é um vencedor na vida e no esporte. E sabe detectar quando um grupo está rumando para ser vencedor.

É preciso ralar, é preciso batalhar e também ter o torcedor ao seu lado.

Sábado à noite, dia e horário em que o futebol não conta com fit junto ao torcedor. Mas mais de 7 mil foram à Ressacada.

Lá incentivaram um Avaí que venceu o Vila Nova sem um grande futebol, mas colheu os três pontos e a liderança. A tabela ainda é apertada, mas já há uma relativa distância em relação ao quinto colocado, a Ponte Preta (clique aqui e confira).

Ao Guga, com carinho, trabalho feito, missão cumprida.

Com a vitória da Chapecoense à tarde é torcer para o Tigre. Já que Avaí e JEC, líder e vice-líder flertam forte com a Série A.

Projeto 5 de SC na Série A!

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Rogério Cardozo diz: 14 de setembro de 2014

    Casteil , acho que na 22ª rodada , faltando 16 jogos e com 40 e 41 pontos ,os catarinenses Avaí e JEC precisam vencer 8 jogos para chegar a mais de 60 pontos e isso classifica os dois , acho que se só ganhar em casa já se garantem , agora é continuar jogando bem e que merecem parabéns todos .Na serie A acho que os times estão bem , não estão muito embaixo do último ao melhor que é o Figueira é 8 pontos ou três vitórias , e só fazer o que a Chapecoense fez hoje :ganhar em casa.

  • Ponderado diz: 14 de setembro de 2014

    Casta, estou cada vez mais confiante. O Avaí adora quando o adversário propõe o jogo, aí tá em casa. Agora é ir fazendo o qu fez até agora. Claro que vai dar tropeçadas que, com alguma gordura, não serão muito sentidas. Atenção torcedor: é nos tropeços que necessitam apoiar porque só se conserta telhado com tempo bom.O tempo agora está bom, então o Geninho vai consertar algumas coisas que não estão bem e seguir em frente. Treinar finalizações é uma delas, de longe e de perto. Marquinhos, com a sua qualidade, precisa chutar de fora da área. Roberto também. Vamo que vamo!

  • LUIZ J. POLI diz: 14 de setembro de 2014

    É PRECISO FAZER O ” JOGO DA FOLHA ” ,CADA MES. É ESCOLHER UM JOGO , O INGRESSO NO PREÇO DE 100,00 REAIS, TODOS PAGAM INCLUSIVE OS SÓCIOS, E VAMOS COLOCAR 15.000 NA RESSACADA.

    UMA RENDA DE 1.500.000,00, TODO MES VAI AJUDAR MUITO !!!!!!!

Envie seu Comentário